Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
1/5
Foram necessárias bem mais de uma ou duas batalhas - bem mais de uma ou duas gomas mascadas - e muita vivência para adquirir essas cicatrizes. - A debaixo do seu olho? - Também, mas algumas cicatrizes não são físicas, são bem mais profundas que isso - Desde jovem vivi exposto a muitas coisas, e para conseguir ficar vivo mas um dia tive de me arriscar muito mais de uma vez. Todas essas coisas culminaram para a construção de uma cicatriz imensa, que fazia com que meu corpo agisse antes mesmo de eu terminar de racionalizar algo; mas era ledo engano achar que era simples impulso, era uma memória mecânica ainda mais assertiva.

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
2/5
Preste atenção, não é complicado o que estou tentando falar, basta ser um bom ouvinte - ou um bom mascador, porque um bom mascador consegue fazer qualquer coisa - e entenderá onde quero chegar. Sabe aquele momento? Aquele em que você avista o homem com olhar de Clint Eastwood, ainda a uma distância considerável um do outro, uma bola de feno passa entre os dois e ambos se preparam para sacar suas shurikens e arremessar, em um movimento espelho. Eles viram de costas um para o outro, e começam a dar alguns passos, mas algo acontece; um deles é acertado pelas costas antes do décimo passo. Isso não se chama covardia, se chama experiência.

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
3/5
- Na verdade parece uma baita desonra - E talvez seja mesmo. Mas um ninja experiente sabe que no final das contas, o mundo é injusto e injustiças são acometidas a todo tempo, e se por um instante havia a oportunidade de - vencer, ser correr riscos, se movimentando antes de seu adversário faze-lo - Era sem duvidas a chance ideal, a qual não deixaria passar; caso contrário, nos instantes seguintes teria a possibilidade de receber um pequeno e indesejado convite para mascar chiclete ao lado do capeta. Desonra é um sentimento exclusivo - como todos os outros - apenas de quem ainda está vivo.

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
4/5
E no final, não há desonra maior que perder. Tive algumas experiências em situações de risco em minha curta carreira como Shinobi, e muitas outras em minha vida nas ruas, antes mesmo de minhas habilidades serem reconhecidas, e eu portar essa bandana. Foram nelas, onde por diversas vezes após afanar algo - como bom afanador que era - me deparava com uma situação em que eu precisava tomar uma escolha - Devo correr pra direita ou para esquerda? - e esta escolha influenciaria diretamente nos momentos que iriam se suceder; e hesitar em toma-la por muitas vezes significaria falhar. - Talvez seja apenas melhor me esconder por aqui, enquanto eles me procuram -

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) VEL: (0 • 22m/s)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
5/5
Ou talvez seja melhor sempre estar escondido, para precisar de apenas um único golpe - um fatal - para encerrar uma luta mortal. Quando o momento chegar - e ele sempre chega -  e uma escolha precisar ser tomada, lá está a experiência; aquela que irá lhe fazer avaliar todas as possibilidades em um milésimo de segundo, e automaticamente decidir qual das opções de ação se encaixam melhor na situação em que você se encontra naquele momento - como um guia para seu instinto - ainda que algumas vezes este guia falhe, ele está lá; foi conquistado com suas cicatrizes; consequência de seus fracassos, sucessos anteriores.

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) VEL: (0 • 22m/s)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
@

_______________________

[Solo] Experiência  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo] Experiência  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos