Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

treino de velocidade e estamina, iroet

treino de velocidade e estamina, iroet em 17/8/2019, 22:29

O vento transcorria-me. Meus olhos assimilavam o caminho que fazia. De facto, não era a primeira vez que passava por ali, nem sequer a décima. Todos os dias, desde que tinha quinze anos, corria por aquela mesma rota, hoje não estava sendo diferente. Minhas pernas seguiam adiante, uma na frente da outra. Parecia que tudo ao meu redor se movia em câmera lenta. Na verdade, era eu que estava correndo em meu máximo. Queria saber a potência de toda a minha velocidade, por isso havia disparado numa súbita adrenalina. Agora, o cansaço e o torpor prevaleciam em mim.

Não tinha exatamente uma boa resistência, nem tinha sido agraciado com uma grande velocidade. E, infelizmente, por esse motivo acabava esgotado num período de tempo curto. Isso era um dos muitos problemas que tinha, o qual precisava urgentemente ser corrigido. Mesmo que minhas pernas doessem, continuei o caminho que fazia. Contudo, às vezes parava brevemente para dar uma respirada. Enquanto fazia isso, podia perceber que algumas pessoas observavam-me e cochichavam sobre mim. Quando eram pegas no ato, elas apenas disfarçavam e fingiam não terem dito nada.

Já estava acostumado com isso. Sabia o que as pessoas falavam sobre mim, de como minha aparência era repugnante, algumas diziam que eu tinha feito isso comigo mesmo, como se fosse alguma espécie de louco. Elas não estavam enganadas, eu tinha uma dose bem grande de loucura. Mas, ainda assim, odiava o jeito como elas me olhavam. Pareciam ter pena de mim, dó. Eu poderia fazer algo, mas preferia guardar minha raiva e ódio para meus inimigos. Para elas, meu silêncio bastava. Por fim, terminei minha pequena folga e voltei a correr.

Meus pulmões já estavam acostumados com as longas corridas. Não era mais difícil caminhar, correr ou treinar. Talvez esse fosse mais um fator que ajuda-se com minha tenacidade física. Aumentei o ritmo de minha corrida, novamente ao máximo que podia chegar. Tentei perseverar com esse padrão rítmico durante uma distância maior a que havia percorrido antes. O resultado? Nenhum pouco agradável. O vômito saiu antes que eu conseguisse impedi-lo. Felizmente, nenhuma pessoa vira o que tinha acontecido, me livrando de uma enorme vergonha. No entanto, era deplorável o que tinha feito. Não só isso, pois agora sentia o corpo pesado e sem vida. Deveria ter parado para um breve descanso quando comecei a sentir-me mal. Infelizmente, não fora o que aconteceu. Locomovi-me para longe de lá, parando no bar mais próximo. Tomei um gole de água, que apesar de ter me dado vontade de vomitar de novo, acabou revigorando um pouco de minha energia. Recostei-me numa cadeira e descansei por um longo tempo.

Depois que comecei a me sentir melhor, voltei ao meu treinamento. Não deixaria que uma coisa tão pequena como essa atrapalhasse meus planos. Claro, dessa vez moderei minha velocidade. Algumas vezes acelerava o passo, enquanto outras apenas dava uma leve caminhada. Continuei assim por mais duas, três horas. Quando senti que havia chegado em meu limite, quase desmaiando de cansaço, voltei para minha casa.

Não me recordo quando aconteceu, mas numa certa hora da madrugada acabei desmaiando. Infelizmente, meu corpo não conseguiu aguentar aquela exaustão e havia acabo tendo uma noite de sono horrível, onde sentia meu corpo inteiro ranger de cansaço. Quando acordei e decidi retomar meu treinamento, logo após um café da manhã farto, voltei ao campo onde tinha treinado anteriormente. No caminho para lá, percebi que várias pessoas me olhavam, talvez pensando o que eu tinha bebido para acabar daquele jeito, pois parecia uma bêbada de ressaca.

Minha cabeça doía e meu corpo parecia ter sido atropelado por elefantes. Embora sentisse o corpo pesado e dolorido, tinha reconquistado um pouco de minha energia com o sono que tinha tido. O sol já estava no meio do céu, indicando que ainda estávamos na metade do dia. Não existia um meio para que eu pudesse voltar no tempo e recobrar estas poucas horas que perdi, passando da hora que deveria ter acordado, mas ainda poderia treinar o restante do dia. Fiquei surpreso ao descobrir o tempo que levei para percorrer o percurso. Aparentemente tinha tido uma leve melhora, o que resultou numa explosão de animo. Assim, corri progressivamente várias vezes, intercalando entre rápido e devagar. Quando percebia que começava a melhorar, aumentava minha velocidade e estendia o caminho a ser percorrido.

O vento seguia o movimento de minhas pernas, estava me tornando uma só com ele. Conseguia sentir que ficava mais veloz enquanto o tempo passava. Minhas dores não me incomodavam mais, nem se quer pensava nelas. O cansaço, no entanto, começava a mostrar-se aparente de novo. Por esse motivo parei um pouco para descansar. Depois de dar longos suspiros e espairecer embaixo da sombra de uma árvore, decidi que faria minhas últimas voltas naquele lugar. Agora, só precisava aperfeiçoar o que tinha conseguido até o presente momento. Desta forma, cinco voltas foram feitas em máxima velocidade no primeiro percurso que tinha feito. Os resultados foram ótimos.

Foram muitas horas, quase o dia todo para que eu conseguisse melhorar. Depois de tanto perseverar, consegui reduzir o meu tempo pela metade. Felicidade transbordava de mim, um sorriso duma orelha a outra estava escancarado em meu rosto. Tenho certeza que agora seria capaz de acompanhar meus superiores nas missões, talvez conseguisse até superá-los.  Por fim, voltei para minha casa. Me restava tomar um banho e deitar em minha cama, pois estava na hora de descansar de meu longo e árduo treino.

Hp: 200/200; Ch: 200/200; Sta: 01/03
Treino de Estamina e Velocidade. 1 ponto em cada atributo, mas ganho + 1 ponto em cada pela meta do mês ter sido atingida. Mais de 900 palavras escritas.

help me
iroet
treino de velocidade e estamina, iroet 100x100

iroet
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68243-abe-kurita-ficha-de?nid=1#508002

Re: treino de velocidade e estamina, iroet em 17/8/2019, 22:50

@
Blackfeather'
treino de velocidade e estamina, iroet 100x100

Blackfeather'
Nukenin B