NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
744 Mensagens - 36%
Shion
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[B] Kynz  Vote_lcap[B] Kynz  Voting_bar[B] Kynz  Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Blackfeather'
Genin
[B] Kynz  100x100
[B] Kynz  100x100
Uma anciã da aldeia estava a caminho do enterro de sua querida irmã de 99 anos, para a escolta a mulher pediu um ninja de elite, bom o bastante. Não atoa, afinal, a anciã não era ninguém menos que esposa de um dos conselheiros do Senhor Feudal do País do Relâmpago.

— Pagarei por uma missão Rank B pois é assim que devo ser tratada! — disse com uma voz rouca.

A velha, de cabelo branco, escasso e olhos puxados passou um tempo observando o jovem rapaz que a escoltava.

Saíram de lá, a velha, o ninja, e a carruagem que a levava. O cocheiro era um homem simpático e até ofereceu ao rapaz um pedaço de pão.

Narrador:

1/3
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Kynz
Genin



O rapaz havia recebido a missão diretamente de um dos Jonins mais antigos da vila de Konohagakure, era o responsável pelas missões importantes e cruciais. - Você irá proteger uma pessoa importante para a nação, está autorizado a usar força letal caso necessário. A fala do homem parecia séria, mas para o garoto Kynz estava tranquilo, dificilmente suas missões saiam do trilho.

Após chegar ao destino do início da missão, era recepcionado provavelmente pelo guia da viagem que ofereceria-o um pedaço de pão, mas ele negava brevemente. - É a senhora que devo proteger? Eu sou Kynz, Jonin de Elite da vila da Folha. Estarei aos seus serviços até o destino. Dava um breve aceno para a senhora para cumprimenta-la após o final de sua fala. Lembrava-se que era era a esposa do senhor Feudal. - A senhora pode ficar tranquila, Konohagakure irá prezar pela sua segurança.

Dando inicio a viagem, eles passavam por belos campos que ficariam entre as montanhas que dividiam o local da saída até o local de chegada. O vento era fraco, mas o suficiente para modificar a vegetação em seu próprio sentido.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Blackfeather'
Genin
[B] Kynz  100x100
[B] Kynz  100x100
— Kynz? Que tipo de nome é esse?

Em algum momento daquela viagem os dois haviam se apresentado. O cocheiro de dimensão robusta, barbudo, se chamava Akagawa. A senhora feudal acenou de sua carruagem comedida.

A viagem prosseguiu calmamente até alcançar uma vasta vegetação de pradaria, foram quase uma hora de percurso.

— Sabe — disse o cocheiro de súbito — o bom de viajar é que você conhece coisas novas, foge um pouco dessa rotina.

Retirou do seu bolso uma foto, uma mulher adulta, uma menina, adolescente e com uma bandana e um rapaz de oito anos.

— É uma pena eu ter que deixá-los sempre que seu saio da vila pra essas viagens, mas acho que consigo dar uma vida boa pra eles. Aiza, por exemplo, minha filha mais velha, conseguiu manipular fogo! Ninguém na minha filha nunca conseguiu fazer algo assim.

E a carruagem passou sobre uma pedra de súbito com óbvias e curtas reclamações da senhoria e por fim o silêncio. Em breve estariam próximo ao destino final e Akagawa se mostrara falante, muito mais que o necessário.

2/3

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Kynz
Genin



- Meu nome foge um pouco do padrão. E já peço desculpas a senhora por não falar meu sobrenome, não tenho essa autorização. Alguns ninjas devem manter seus clãs escondidos para evitarem desavenças entre os países que os guardam e os países que os procuram. O rapaz mostrava-se contente, mas ainda mantinha sua atenção para qualquer eventual problema que ali pudesse surgir.

Ele ouviria a palavras proferidas pelo navegante e mostraria-se simpático. - Todos os ninjas possuem chakra em si. Nem todos despertam naturalmente, mas caso frequentem uma academia ninja há boas chances deles o despertarem para um uso mais ativo. Não sei se a família do senhor é toda composta por civis, mas podem mudar isso caso criem o hábito de enviar as crianças para o quadro de ensino nas respectivas vilas.

Após o campo tomar uma vegetação mais densa e a senhora feudal realizar a reclamação, o Jonin se manteria ainda mais atento. - Irei procurar uma rota melhor senhora, mas acredito que não estamos tão longe. Falava para acalmar a velha.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Blackfeather'
Genin
[B] Kynz  100x100
[B] Kynz  100x100
A viagem seguiu o roteiro sem outras interrupções, nem sequer um bandido, mercenário ou quem quer que fosse.

— Chegamos. — disse a velha de súbito.

O cocheiro a ajudou descer, e a velha fez com dificuldade. Depois virou-se para o jovem que fazia sua escolta.

— Muito obrigada pelo serviço rapaz, e a você também.

O homem sorriu, pareciam se conhecer a anos.

— Tudo vai ficar bem Aizawa-sama.

— Eu sei que vai. A morte é só uma tentativa do universo trazer ordem a matéria que constitui nossos corpos, não há o que temer — repetiu — não há o que temer.

Depois de mais um aceno foi para um imenso e soberbo casarão que se estendia no meio do nada.

— Você já está dispensado. — disse o cocheiro com um sorriso. — Eu infelizmente fico mais um pouco, tenho que levar a senhora de volta, tome.

Lançou contra o jovem uma garrafa de água e outra com chá quente.

— Um amigo meu o ajudará voltar, ele está de carroça.

E um rapaz bruto, jovem, mas tão amigável quanto o outro cocheiro — apesar de menos inteligente — levou o jovem para Kumo.

3/3

Narrador:

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Kynz
Genin



Os homens haviam chegado no local devido e para Kynz isso já era uma satisfação, era o último requisito para sua próxima missão. - Chegamos, senhora. Ele comunicaria a mulher, ela parecia neutra em relação e tanto faz. - Já peço desculpas em nome da vila da Folha por qualquer descuido. Ele sabia que aquela mulher poderia influenciar em guerras e já emitia o pedido de desculpas para evitar eventuais futuros problemas a sua vila de origem.

Os homens que estavam lá pareciam satisfeitos e mais calmos devido ao transporte ter ocorrido tudo bem. O garoto era surpreendido pela surpresa de receber uma refeição liquida que simbolizava agradecimento e boa sorte em sua volta para casa. Antes de ir, ele acenou e em um breve sorriso, disse ao homem que o conduziu. - Boa sorte, lembre-se: não adentre a boa noite apenas com ternura. E que sua filha seja rodeada de sucesso. Breve, mas partiu. Feliz, missão havia sido completada.

Eles tomariam o mesmo caminho de volta para casa, agora Kynz se concentrava em viajar calmamente para Konoha, queria descansar.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Blackfeather'
Genin
[B] Kynz  100x100
[B] Kynz  100x100
@Recompensa máxima.

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido