Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG


[C.J] Pai do Jäger

[C.J] Pai do Jäger em Qua 14 Ago 2019 - 11:31

O Caminho que Jesus Trilhou (ou Pés Iluminados)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Afinidade em Raiton, Habilidade em Taijutsu e Grande Controle de Chakra
Duração: Conforme Stamina.
Custo: 50 chakra para ativar, 10 chakra por turno ativo.
Descrição: O Pés Iluminados é um estilo de luta que mistura o elemento Raiton com luta corporal. Dessa forma, inovador, o ninja faz com que o chakra elemental se concentre em seus pés e, através deles, se expandam pelo chão que passa. Isso afeta o usuário de duas maneiras. A primeira é simples, o chakra emitido vai de encontro a superfície sólida pisada pelo ninja em forma de milhares de pequenos raios, de cima para baixo, fazendo a propulsão do ninja para cima, aumentando sua velocidade em 1 ponto não só pela propulsão, mas também pelo estímulo elétrico nas pernas e pela adaptabilidade que os pequenos raios geram, evitando que o usuário sofra ao pisar em terrenos acidentados por pequenos buracos, etc. O segundo efeito é a simples característica do elemento Raiton; o chakra elemental está constantemente sendo emitido ao lugar que o ninja pisa, se expandindo. Se um oponente pisa próximo ao usuário, cerca de 2 metros ao seu redor, receberá o dano de eletrochoque similar a Rank C mais a paralisia temporária da parte do corpo que tocou a área. Enquanto a técnica está ativa, os chutes comuns do ninja também são sempre dotados dessa "camada" Raiton.

Kumo Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: Estilo de Luta: Pés Iluminados, Habilidade em Taijutsu.
Alcance: 20 metros
Descrição: Esta é a uma técnica de taijutsu criada juntamente com o estilo de luta Pés Iluminados. O golpe é iniciado por um chute giratório para cima, tão forte ao ponto em que rapidamente se torna um tornado. O tornado toma a forma de um dragão com longos bigodes e é envolto por raios, avançando contra o alvo a fim de engoli-lo, ao passo que o inimigo é cortado pelos ventos do tornado e eletrocutado pelos raios que o circundam. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Tornado) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de um Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
Jäger
[C.J] Pai do Jäger NRtLLN0

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sex 16 Ago 2019 - 0:22

O Caminho que Jesus Trilhou - Descreva mais sobre o alcance que as propulsões vão te lançar, sendo será permitido duas propulsões por post. 70 de chakra pra ativar e 25 pra manter. Necessário pelo menos perícia em Raiton.

Kumo Ryūjin - Isso de ser cortado pelos ventos não vai rolar a não ser que você tenha o elemento em questão e coloque como requerimento. Sobre a defesa, só repele taijutsus de até rank A e armas básicas, favor deixar isso claro.

Nota: Essa avaliação esta sujeita a futuras mudanças e alterações.

_______________________

[C.J] Pai do Jäger 2000?cb=20120826174840
Chwan
[C.J] Pai do Jäger FKaCpRU

Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t68147-gf-chwan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sex 16 Ago 2019 - 0:47

O Caminho que Jesus Trilhou (ou Pés Iluminados)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Afinidade em Raiton OU Perícia em Raiton, Habilidade em Taijutsu e Grande Controle de Chakra
Duração: Conforme Stamina.
Custo: 70 chakra para ativar, 25 chakra por turno ativo.
Descrição: O Pés Iluminados é um estilo de luta que mistura o elemento Raiton com luta corporal. Dessa forma, inovador, o ninja faz com que o chakra elemental se concentre em seus pés e, através deles, se expandam pelo chão que passa. Isso afeta o usuário de duas maneiras. A primeira é simples, o chakra emitido vai de encontro a superfície sólida pisada pelo ninja em forma de milhares de pequenos raios, de cima para baixo, fazendo a propulsão do ninja para cima, aumentando sua velocidade em 1 ponto não só pela propulsão, mas também pelo estímulo elétrico nas pernas e pela adaptabilidade que os pequenos raios geram, evitando que o usuário sofra ao pisar em terrenos acidentados por pequenos buracos, etc. O segundo efeito é a simples característica do elemento Raiton; o chakra elemental está constantemente sendo emitido ao lugar que o ninja pisa, se expandindo. Se um oponente pisa próximo ao usuário, cerca de 2 metros de diâmetro em uma região circular ao seu redor, receberá o dano de eletrochoque similar a Rank C mais a paralisia temporária da parte do corpo que tocou a área (máximo de duas vezes por turno). Enquanto a técnica está ativa, os chutes comuns do ninja também são sempre dotados dessa "camada" Raiton.

Não pode ser Afinidade OU Perícia em Raiton? Pq o Kuroi Kaminari, que DOBRA o dano de Raiton, pede um OU outro. E convenhamos, ele é extremamente mais OP do que eu to tentando fazer aí (que é só canalizar a energia pros pés). Expliquei melhor o alcance

Kumo Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: Estilo de Luta: Pés Iluminados, Habilidade em Taijutsu.
Alcance: 20 metros
Descrição: Esta é a uma técnica de taijutsu criada juntamente com o estilo de luta Pés Iluminados. O golpe é iniciado por um chute giratório para cima, tão forte ao ponto em que rapidamente se torna um tornado. O tornado toma a forma de um dragão com longos bigodes e é envolto por raios, avançando contra o alvo a fim de engoli-lo, ao passo que o inimigo, se atingido, sofre danos pelo impacto do tornado e eletrocutado pelos raios que o circundam. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, recebendo defesa de Taijutsus até Rank A e armas básicas, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Tornado) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de um Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Tirei a parte dos cortes e coloquei impacto, pra não parecer mto Fuuton.

@Chwan


Última edição por Jäger em Sex 16 Ago 2019 - 8:30, editado 1 vez(es)
Jäger
[C.J] Pai do Jäger NRtLLN0

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sex 16 Ago 2019 - 1:39

O Caminho que Jesus Trilhou - Eu acredito que em um uso tão avançado e detalhado de raiton, pelo menos perícia deveria ser requisito pro uso da técnica. O caso do Kuroi Kaminari não entra muito em questão já que estamos falando de usos totalmente diferentes aonde o Kuroi Kaminari ao meu ver é um uso mais bruto do elemento, sem muita sofisticação. Caso queira, basta pedir uma segunda avaliação. As restantes modificações estão ok.

Kumo Ryūjin - Só deixe claro que esse impacto proveniente pelo vento não causa dano caso somente ele atinja o oponente. Restante ok, porém, como necessita do EDL acima, precisa esperar terminar a avaliação dele.

Nota: Essa avaliação esta sujeita a futuras mudanças e alterações.

_______________________

[C.J] Pai do Jäger 2000?cb=20120826174840
Chwan
[C.J] Pai do Jäger FKaCpRU

Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t68147-gf-chwan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sex 16 Ago 2019 - 8:28

Peço segunda aval a respeito do EDL. Acredito que simples afinidade e GCC já sejam o suficiente, afinal, é só o envio de chakra para os pés e para o chão. Inclusive, se eu quisesse fazer isso com manipulações (sem o EDL) seria possível e eu não gastaria quase nada de chakra, não consumiria Stamina, etc.

Editei o Kumo Ryujin para falar que o vento n causa corte, apenas dano do impacto

@Yagami @Lilith e seja lá quem mais que avalia xd
Jäger
[C.J] Pai do Jäger NRtLLN0

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sex 23 Ago 2019 - 0:18

alguém?

_______________________

[C.J] Pai do Jäger Giphy
Tenshin
[C.J] Pai do Jäger 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Dom 25 Ago 2019 - 19:07

O Caminho que Jesus Trilhou - Pra funfar precisa de Perícia, pelo tanto que você manipula o elemento. 100 pra ativar e 50 pra manter ativo.

Kumo Ryūjin - Se tiver Perícia pro estilo passar, aí tá tudo ok.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Dom 25 Ago 2019 - 19:07

O Caminho que Jesus Trilhou - Pra funfar precisa de Perícia, pelo tanto que você manipula o elemento. 100 pra ativar e 50 pra manter ativo.

Kumo Ryūjin - Se tiver Perícia pro estilo passar, aí tá tudo ok.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Dom 29 Set 2019 - 17:49

O Caminho que Jesus Trilhou (ou Pés Iluminados)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Afinidade em Raiton OU Perícia em Raiton, Habilidade em Taijutsu e Grande Controle de Chakra
Duração: Conforme Stamina.
Custo: 70 chakra para ativar, 25 chakra por turno ativo.
Descrição: O Pés Iluminados é um estilo de luta que mistura o elemento Raiton com luta corporal. Dessa forma, inovador, o ninja faz com que o chakra elemental seja enviado para seus pés. A técnica é completamente bruta, de forma que o chakra canalizado se dispersa em alguns metros ao redor do ninja. Isso afeta o usuário de duas maneiras:
1) O chakra emitido vai de encontro a superfície sólida pisada pelo ninja em forma de milhares de pequenos raios, de cima para baixo, sem que ele necessariamente controle-os, apenas sendo essa um comportamento natural do elemento (estática), fazendo a propulsão do ninja para cima, aumentando sua velocidade em 1 ponto pela propulsão e pela adaptabilidade que os pequenos raios geram, evitando que o usuário sofra ao pisar em terrenos acidentados por pequenos buracos, etc;
2) A simples característica do elemento Raiton faz com que o chakra elemental, constantemente sendo emitido ao lugar que o ninja pisa, se expanda. Se um oponente pisa próximo ao usuário, cerca de 2 metros de diâmetro em uma região circular ao seu redor, receberá o dano de eletrochoque similar a Rank C mais a paralisia temporária da parte do corpo que tocou a área (máximo de duas vezes por turno). Enquanto a técnica está ativa, os chutes comuns do ninja também são sempre dotados dessa "camada" Raiton.

Olha, arrumei o máximo que pude pra parecer que seja uma técnica BRUTA e que não precise de perícia. Vale lembrar que, se eu quisesse fazer a mesma coisa com uma simples manipulação elemental, eu poderia, o que não faz sentido barrarem o EDL de novo........
Jäger
[C.J] Pai do Jäger NRtLLN0

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sex 4 Out 2019 - 13:16

A questão é que Raiton não aumenta a velocidaed (exceto Raiton no Yoroi). Mesmo que você manipule ele puramente, ainda assim não poderia ganhar Velocidade na manipulação, já que o único elemento que pode dar esse buff é Futon. Ainda acho necessário Perícia, visto que o Overdrive (link), necessita de tal, e estimula a velocidade no corpo do usuário. Pra mim, sem Perícia não Rola. Tenta dar uma melhorada, e se ainda achar que seja possível usar Raiton assim sem Perícia, reformula de uma maneira mais clara. Algo como entrar em atrito com o Raiton, algo que justifique de fato esse ganho de velocidade.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Seg 4 Nov 2019 - 20:50

Ignora o acima.

Buracão Gostoso
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Perícia Elemental: Doton;
Alcance: 20 metros de diâmetro, 10 metros de profundidade.
Descrição: Feldjäger pisa no chão com toda sua força, fazendo com que o chakra existente em seus tenketsus inferiores se expandam por toda região ao seu redor em alta velocidade. Uma vez enraizado, o chakra deteriora imediatamente a terra ao redor, criando um pequeno abismo circular de vinte metros de diâmetro e dez metros de profundidade. O usuário permanece numa espécie de pilastra, ao centro do buraco.

Estalagmitetitezite
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton;
Descrição: Após a realização dos selos, três estalagmites por técnica brotam do chão ou parede, dependendo da fonte do elemento disponível, na direção do alvo, que só pode estar em até 20 metros de distância do usuário.
Jäger
[C.J] Pai do Jäger NRtLLN0

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Qua 6 Nov 2019 - 1:57

Buracão Gostoso: Rank B nisso ae
Estalagmitetitezite: Ok
Tama
[C.J] Pai do Jäger Vh077Ys

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Qua 6 Nov 2019 - 12:31



Buracão Gostoso
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Perícia Elemental: Doton;
Alcance: 20 metros de diâmetro, 10 metros de profundidade.
Descrição: Feldjäger pisa no chão com toda sua força, fazendo com que o chakra existente em seus tenketsus inferiores se expandam por toda região ao seu redor em alta velocidade. Uma vez enraizado, o chakra deteriora imediatamente a terra ao redor, criando um pequeno abismo circular de vinte metros de diâmetro e dez metros de profundidade. O usuário permanece numa espécie de pilastra, ao centro do buraco.
Jäger
[C.J] Pai do Jäger NRtLLN0

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sex 8 Nov 2019 - 2:23

Ok
Tama
[C.J] Pai do Jäger Vh077Ys

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sab 9 Nov 2019 - 12:52

[C.J] Pai do Jäger Latest?cb=20180820143406&path-prefix=pt-br
Armas dios de la muerte
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Afinidade em Raiton OU Perícia em Raiton, Afinidade em Doton OU Perícia em Doton, Habilidade em Taijutsu
Duração: Conforme Stamina.
Custo: 100 chakra para ativar cada um dos braços, 25 chakra por turno ativo, por braço.
Descrição: Através de uma liberação excessiva e descontrolada de chakra, uma carapaça rígida envolve os braços do usuário, garantindo-lhe ampliações diversificadas de poderes, a depender do braço ativado.

  • Brazo Derecha de Gigante (巨人の右腕): O Braço Direito do Gigante é obtido com uma liberação massiva de chakra elemental Doton na região do braço direito. A energia se torna rígida, envolvendo o membro como uma couraça articulada na cor preta com faixas vermelhas que garante uma resistência de 100 pontos ao usuário. No ombro, há uma abertura na qual chakra pode ser liberado como um propulsor; ao consumir 50 pontos adicionais, a energia expelida pelo ombro, para trás, propelem o usuário para frente como um foguete, garantindo o aumento de um ponto na velocidade deste no turno em que for consumido valor adicional.


  • Brazo Izquierda del Diablo (悪魔の左腕): O Braço Esquerdo do Diabo é obtido com uma liberação massiva de chakra puro, Doton e Raiton. Por ser uma liberação descontrolada e múltipla, a energia se torna rígida e deformada, envolvendo o membro esquerdo como uma couraça articulada na cor branca com uma faixa vermelha, com um chifre pontudo no fim do ombro. A couraça garante uma resistência de 50 pontos ao usuário e, ao executar golpes com o braço esquerdo, a fração de chakra Raiton existente na estrutura faz com que os golpes ganhem suas características (paralisia temporária na região atingida do adversário).

Jäger
[C.J] Pai do Jäger NRtLLN0

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Seg 11 Nov 2019 - 17:17

Só tira essa Hab. em Tai que eu não vejo sentido de estar aí.
Tama
[C.J] Pai do Jäger Vh077Ys

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Ter 12 Nov 2019 - 8:11

[C.J] Pai do Jäger Latest?cb=20180820143406&path-prefix=pt-br
Armas dios de la muerte
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Afinidade em Raiton OU Perícia em Raiton, Afinidade em Doton OU Perícia em Doton
Duração: Conforme Stamina.
Custo: 100 chakra para ativar cada um dos braços, 25 chakra por turno ativo, por braço.
Descrição: Através de uma liberação excessiva e descontrolada de chakra, uma carapaça rígida envolve os braços do usuário, garantindo-lhe ampliações diversificadas de poderes, a depender do braço ativado.

  • Brazo Derecha de Gigante (巨人の右腕): O Braço Direito do Gigante é obtido com uma liberação massiva de chakra elemental Doton na região do braço direito. A energia se torna rígida, envolvendo o membro como uma couraça articulada na cor preta com faixas vermelhas que garante uma resistência de 100 pontos ao usuário. No ombro, há uma abertura na qual chakra pode ser liberado como um propulsor; ao consumir 50 pontos adicionais, a energia expelida pelo ombro, para trás, propelem o usuário para frente como um foguete, garantindo o aumento de um ponto na velocidade deste no turno em que for consumido valor adicional.


  • Brazo Izquierda del Diablo (悪魔の左腕): O Braço Esquerdo do Diabo é obtido com uma liberação massiva de chakra puro, Doton e Raiton. Por ser uma liberação descontrolada e múltipla, a energia se torna rígida e deformada, envolvendo o membro esquerdo como uma couraça articulada na cor branca com uma faixa vermelha, com um chifre pontudo no fim do ombro. A couraça garante uma resistência de 50 pontos ao usuário e, ao executar golpes com o braço esquerdo, a fração de chakra Raiton existente na estrutura faz com que os golpes ganhem suas características (paralisia temporária na região atingida do adversário).

Jäger
[C.J] Pai do Jäger NRtLLN0

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger em Sex 15 Nov 2019 - 0:19

Ok
Tama
[C.J] Pai do Jäger Vh077Ys

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] Pai do Jäger

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum