Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
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[Gestão de Ficha] ─ Arima

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[Gestão de Ficha] ─ Arima em 12/8/2019, 22:59

Relembrando a primeira mensagem :

Modificação de Ficha & Databook:

Código:
[quote][b]Lista de Modificações:[/b] ~
[b]Link da Ficha:[/b] ~
[b]Link do Reset Parcial:[/b] (caso tenha)
[b]Links Comprobatórios:[/b] ~[/quote]

Código:
[quote][b]Distribuição Atual[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]

[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]

[b]Nova Distribuição[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]

[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]
[b]Pontos distribuídos:[/b] Quantos pontos estão entrando na nova distribuição.
[b]Modelo de distribuição:[/b] Focado, Balanceado ou Kage.
[b]Qualidades e bônus:[/b] Todas as qualidades e bônus que afetam as pontuações em databook.
[b]Link de Obtenção e/ou Reset Parcial:[/b][/quote]
Modificação de Status:

Código:
[quote][b]Pontos p/ Distribuir:[/b] --.
[b]HP:[/b] 1.025
[b]CH:[/b] 3.125 (Máximo atingido)
[b]Links:[/b] --.[/quote]

[b]Limite Jonin:[/b] 1500HP&CH
[b]Extras:[/b] --
[b]Máximo a atingir:[/b] --
[b]Reserva:[/b] --
Compra de Jutsus:

Código:
[quote][spoiler="Técnicas Compradas"]Descrição das técnicas do database NRPGA[/spoiler]
[b]Banco:[/b]
[b]Valor total:[/b][/quote]

Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY
Compra de Armas:

Código:
[quote][b]Itens:[/b] Nome dos itens com quantidade. (Ex.: Kunais x5)
[b]Valor Total:[/b] Soma de tudo, com valores totais.
[b]Link do Banco:[/b] --[/quote]


Última edição por Griffith em 5/11/2019, 11:45, editado 2 vez(es)

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 25/8/2019, 21:48

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 26/8/2019, 18:29

Lista de Modificações:
1. Mediante reset parcial, alteração de pontos de databook (especificados no final do post);
2. Mediante reset parcial, alteração de elemento de afinidade/elemento inicial (de Suiton para Raiton);
3. Mediante reset parcial, alteração de qualidades (sendo estas "Prodígio" e "Grande Durabilidade");
4. Mediante modificação de AG, alteração de aparência de personagem (de Atsushi Nakajima para Kirishima Ayato);
5. Mediante modificação de AG, alteração de clã (de Mestiço para Jinton/velocidade);
6. Exclusão de todas as qualidades treináveis.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: Clique.
Links Comprobatórios: 1 // 2.

Alterações de Databook:
Antigo: http://prntscr.com/oxuqvc
Novo*: http://prntscr.com/oxur25

* Novo databook contando com os bônus de atributos propostos pela regra do clã. Fonte: Clique.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 27/8/2019, 00:08

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 27/8/2019, 23:51

Lista de Modificações: 1. Adicionar qualidade "Perito Armamentista [Kenjutsu]" no local apropriado proveniente de um treinamento;
2. Adicionar o elemento "Fuuton" no local apropriado proveniente de um treinamento;
3. Adicionar qualidade "Habilidade em Taijutsu" no local apropriado proveniente de uma solo;
4. Adicionar habilidade única "Shichi Tenkohō" proveniente de uma solo.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: 1 // 2.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 28/8/2019, 00:12

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 29/8/2019, 21:40

Lista de Modificações: Adicionar qualidade treinável "Audição Aguçada", proveniente de solo a respeito de sua aquisição.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 29/8/2019, 23:13

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 29/8/2019, 23:27

Lista de Modificações: Adicionar qualidade "Rastreador" às qualidades treinadas.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 30/8/2019, 01:06

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 1/9/2019, 20:01

Lista de Modificações: 1. Adicionar qualidade ("Perito Elemental / Raiton") na aba respectiva, proveniente de solo a respeito de sua aquisição;
2. Adicionar qualidade ("Shurikenjutsu") na aba respectiva, proveniente de treino a respeito de sua aquisição.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: 1 // 2.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 2/9/2019, 09:54

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 2/9/2019, 19:08

Lista de Modificações: 1. Adicionar especialidade adquirida.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 4/9/2019, 00:04

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 4/9/2019, 13:18

Jinton: Mueishō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover a velocidades instantâneas, atacando rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer oposição, independentemente da velocidade ou força do oponente. Essa técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu de combate aproximado baseado em força.

Zanzō Bunshin
Rank:
B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento.
Descrição: Shisui usa o Shunshin no Jutsu e se movimenta criando várias pós-imagens. Com sua velocidade, ele pode se mover entre suas imagens posteriores, e dar ataques por cada um deles, cada um deles tendo massa atrás deles. Se atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens posteriores.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Hitori Omote Renge
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Desconto(s): 1 // 2.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 5/9/2019, 00:36

Beleza, mas arruma o banco lá
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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 14/9/2019, 13:31

Lista de Modificações: Integração de técnicas compradas e criadas na ficha de personagem.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: 1 // 2.

Lista de Aquisições:
Jinton: Mueishō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover a velocidades instantâneas, atacando rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer oposição, independentemente da velocidade ou força do oponente. Essa técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu de combate aproximado baseado em força.

Zanzō Bunshin
Rank:
B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento.
Descrição: Shisui usa o Shunshin no Jutsu e se movimenta criando várias pós-imagens. Com sua velocidade, ele pode se mover entre suas imagens posteriores, e dar ataques por cada um deles, cada um deles tendo massa atrás deles. Se atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens posteriores.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Hitori Omote Renge
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 2 Kja3tEJ

Nome Shinsō [神鎗]
Rank: D.
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru).
Classificação: Henge.
Selos: --
Descrição: Através da transformação, a Kusanagi no Tsurugi toma a forma de uma wakizashi comum; tem sua lâmina reduzida para trinta centímetros, o punho é azul-claro com um tsuba feito de dois redemoinhos finos de metal que circundam em torno da lâmina para originar um oval aberto, semelhante a um "S". Nesta forma, a lâmina ganha o nome de "Shinsō", ou "lança sagrada". Curiosamente, embora esta técnica de transformação não reduza a capacidade de alongamento da lâmina, ela é vista por outros como uma fraqueza, uma vez que diminui o tamanho base da espada em questão.

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 2 OITo9US

Nome Butō: Renjin [無踏連刃]
Rank: A.
Requerimentos: Jinton (Velocidade), Perito Armamentista [Kenjutsu] e Shinsō.
Classificação: Ninjutsu.
Selos: --
Descrição: Denominada "lança divina", Shinsō recebe seu verdadeiro nome através de sua ímpar habilidade alongar sua lâmina. No entanto, como alardeado por seu dono, Shinsō não é a lâmina mais longa que existe, como se crê, mas a mais rápida. Proveniente deste conceito, a técnica "Butō: Renjin" foi projetada para servir exatamente a estes dizeres. Por transpassar uma quantia de seu chakra moldado em sua herança sanguínea ─ a liberação de velocidade ─, Haseo se vê apto a denotar um significativo aumento de velocidade na própria lâmina, que aumenta em sua velocidade máxima e imediatamente se retrai. Como uma técnica de alto nível, possui também um alto custo a ser pago pelo mesmo: Na postagem que a técnica for utilizada, após o uso seu utilizador perderá os pontos de velocidade concedido para sua espada, retornando estes para ele apenas no próximo turno. Como descrito, permite conceder os pontos de velocidade possuídos no momento do uso da técnica para a lâmina, que são, por fim, somados à sua velocidade base para finalizar a fórmula do jutsu. Uma vez que seja uma ação de alongamento e imediata retração, ocorre num único movimento.

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 2 Df7aWau

Nome Shunkō [瞬閧]
Rank: A.
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Habilidade em Taijutsu, Jinton (Velocidade), Perito Elemental (Raiton).
Classificação: Nintaijutsu.
Duração: Três postagens.
Selos: --
Descrição: Shunkō (瞬閧, Grito de Guerra) é uma técnica avançada de batalha que combina as técnicas marciais pertencentes ao Taijutsu com domínios avançados de natureza de chakra provenientes do Ninjutsu. É considerado, por seu utilizador e criador, Haseo, como uma das formas mais altas de uso de taijutsu. É uma técnica que comprime o chakra daquele que o brande nas pernas e nos braços, externando-o a todos os momentos através da natureza elemental de liberação de trovões, esta natureza por sua vez se tornando tão densa durante a compressão que se torna alva. O surto elétrico não interage com o interior do corpo de seu indivíduo, sendo utilizado unicamente para garantir maior potencial ofensivo para os membros que são envelopados por seu manto, enquanto que a rápida expansão do ar em torno daquele que utiliza esta técnica causa um forçado aumento de um ponto de força e velocidade enquanto este jutsu se mantém ativo. Trata-se, portanto, nada mais do que uma técnica de liberação de velocidade utilizando o corpo com chakra de seu hospedeiro para ser convertido, temporariamente, em eletricidade. Após seu período de ativação (gasto referente à técnica), cinquenta pontos de chakra por post devem ser realizados ao longo da duração da técnica para mantê-la ativa, e um novo gasto deve ser feito para mantê-la ativa após a extensão de tempo predeterminada.

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 2 ScCQEvB

Nome: Akashisai [司祭]
Rank:
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Jinton (Velocidade), Perimento Armamentista [Kenjutsu] e Shichi Tenkohō.
Classificação: Estilo de Luta.
Selos:
Descrição: "Não demorou muito para que os movimentos ao meu redor ficassem devagar e devagar; até o momento em que até mesmo os insetos voadores estavam completamente parados. Depois disso, eu me encontro no meio de um profundo corpo azulado de água. É muito, muito claro. Você consegue ver o azul se esticando muito, muito longe. E embaixo, é tão fundo que você não pode enxergar o fim. E então eu lentamente começo a afundar, mais e mais. Tudo isso enquanto estou cantarolando para mim mesmo. Ton, Tan Tan. Ton, Tan Tan."

A dança vermelha é um estilo marcial mortal utilizado por um grupo de assassinos chamados de Clã Shiyuu, e que requer além de centenas de horas de treino, grande talento para utilizá-lo de maneira eficaz em combate. O estilo depende da respiração de seu utilizador, e pode ser uma fraqueza já que um lutador que não é capaz de controlar sua estamina não pode utilizar o estilo por grandes períodos de tempo. De acordo com os ensinamentos deste clã, a espada não se originou como uma ferramenta de guerra, mas, ao invés disso, foi nascida como um instrumento divino com o propósito de venerar os céus. Aqueles que temessem a deus iriam prestar adoração aos céus por realizar uma "dança sacerdotal", onde um sacerdote, aquele escolhido pelos deuses, iria dançar entre um um mar de chamas repleto de oferendas. Aqueles que faziam contato com os deuses iriam dançar enquanto suas consciências eram intoxicadas e, por fim, cortariam todos aqueles que estivessem ao seu redor com a espada agindo como um catalisador. Foi a partir deste ritual antigo que a técnica secreta nasceu, anos depois o clã Shiyuu refinando esta técnica para o assassinato.

Mediante o uso deste estilo marcial, um ponto de força e um ponto de velocidade é laureado para seu utilizador. A força é proveniente do avançado controle de respiração necessário para que este domine o estilo de luta em questão, sendo este transfigurado em cortes precisos, suaves e imprevisíveis impostos pela técnica; enquanto isso, a velocidade é proveniente do chakra especial requisitado daqueles que brandem esta arte marcial. Mediante estas condições, a técnica custará oitenta (080) pontos de chakra no momento de ativação do estilo de luta, e sessenta (060) pontos de chakra por turno para que o corpo seja capaz de manter a dança vermelha ativa através da linhagem sanguínea de seu utilizador.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 14/9/2019, 20:55

Técnicas criadas, ok.
Técnicas compradas, negado. Termina de corrigir o que o avaliador pediu antes de pedir para adicionar a ficha.
Mokaccino
Mokaccino
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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 14/9/2019, 22:16

Não preciso arrumar nada. A única compra que precisaria ser descontada no banco é a rank D, que você pode ver, se abrir o spoiler, que não estou dando continuidade.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 14/9/2019, 22:17

Lista de Modificações: Adicionar estilo de luta "Silent Killing", proveniente de treinamento para sua aquisição.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 14/9/2019, 23:19


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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 15/9/2019, 10:20

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 15/9/2019, 10:22

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 23/10/2019, 14:40

Lista de Modificações: Adicionando marionetes criadas à coleção.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67576-criacao-de-marionetes-arima

Marionetes:
[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 2 VwdXCZv

XXI (Nijūichi, にじゅういち )
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: "Nijūichi", literalmente vinte e um, foi a primeira marionete orquestrada por Sasaki após seu desligamento com o orfanato onde foi criado. Na prática do tarô, uma arte perdida e quase extinta no mundo ninja, o número antecessor do vinte e um chama-se "carta de julgamento", determinada por um período de reflexão e auto avaliação. A marionete ter recebido o número posterior à carta do julgamento indica o encerramento de um período de introspecção, entrando para o significado da carta de número vinte e um: Mundo. Representa, portanto, uma nova linha de raciocínio na psique do titereiro. Visualmente, a marionete adorna uma bizarra fisionomia: Em seu material de madeira refinada que imita pele, possui inúmeras "cicatrizes remendadas", tanto em suas pernas quanto em seus braços, peitoral e rosto. Parte delas, entretanto, encontram-se ocultas pelas suas vestes negras, que revolvem em torno de um grande manto com capuz, cuidadosamente costurado para não obstruir seus bizarros e expansivos movimentos. Feita com o intuito de brandir grandes velocidades, possui uma estatura de 160 centímetros, reafirmando sua leveza para manejo e movimentação. Ainda a respeito da aparência da marionete, ao mesmo passo em que possui feições humanas, sua dualidade é representada, não podendo discernir ao certo se é uma retratação feminina ou masculina. É, sobretudo, de grande importância simbólica para seu criador, sendo a pioneira de uma grande coleção de obras de arte voltadas para os sentimentos daquele que as desenvolveu. Como todas as suas marionetes, XXI carrega o símbolo desenvolvido por seu artista em vermelho, na sua nuca, coberta por seus cabelos.
Mecanismo 1: Inúmeras (60) adagas, semelhantes à kunais, alojadas dentro de seu corpo, podendo ser expelidas para fora por sua boca, ombros, coxas e pés em grande velocidade (ilustração, força 05), além de possuírem um fio que aceita a entrada de substâncias em forma líquida na totalidade das lâminas;
Mecanismo 2: Um simples sistema de retransmissão de chakra se encontra acoplado no torso da marionete, permitindo que, quando as adagas sejam expelidas, estas se vejam imediatamente acopladas com o chakra do utilizador da marionete por um custo de 05 pontos de chakra por projétil;
Mecanismo 3: A marionete possui uma estrutura leve, sendo utilizado um diferente tipo de madeira em sua constituição, tornando-o leve o suficiente para ganhar um ponto de velocidade em viagens retilíneas ao custo de receber dano físico dobrado enquanto utiliza o bônus em questão;
Mecanismo 4: Seus braços e pernas possuem pequenos ganchos internos e ocultos acessíveis unicamente a partir de fios de chakra, permitindo que seu utilizador os destaque e os reinsira na marionete com naturalidade.
Mecanismo 5: Como boa parte das marionetes designadas por Arima, possui tubos de infiltração em determinadas áreas de seu corpo que imitam poros, para que o ar circule pelo interior da marionete impedindo que suas articulações sejam obstruídas.
Nota¹: As adagas podem ser repostas através da compra de kunais em lojas;
Nota²: Máximo de dez projéteis a serem expelidos por turno, sendo que, após lançamento/uso das adagas, estas devem ser recuperadas pelo usuário ou substituídas por novas através da compra;
Nota³: Mecanismo 2 sujeito à regra do Chakra Flow.

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 2 GsusO5z

Nymeria (椎骨)
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Nymeria (também conhecida como Mukade Jōrō) é uma marionete que toma a forma de um yōkai listado num livro sobre artes ocultas; a mesma obra dita que a criatura original habitava um poço sagrado que continha a fonte da vida eterna, embora fosse este poço uma mentira que visava atrair vítimas desejosas de tal bênção para que fossem devoradas pela centopeia. Na forma de marionete, Arima teve um cuidado e uma precisão cirúrgica para reproduzir com esmero todas as características físicas que compunham a lenda, indo longe o suficiente para implantar tecidos curtidos que imitavam pele ao longo de toda a extensão da madeira corpulenta de Nymeria, utilizando também material capilar humano para compor seus longos cabelos negros e lisos. A respeito de suas dimensões, desde sua cabeça até o final de seu corpo, possui vinte metros, sendo a maior marionete nestes termos a ser feita pelo ninja artesão (ilustração). É comum nesta marionete, assim como em boa parte das outras que desenvolveu, possuir o fator medo em sua composição: Possui um torso, com seu rosto e seis braços, completamente humanos em fisionomia, além das feições femininas marcantes que podem ser utilizadas como uma armadilha contanto que o restante de seu atemorizante e voluptuoso corpo esteja oculto. Como todas as suas marionetes, Nymeria carrega o símbolo desenvolvido por seu artista em vermelho, na sua nuca, coberta por seus cabelos.
Mecanismo 1: Voltada inteiramente para locomoção, a marionete de centopeia, através de seu corpo adaptado, ganha um ponto de velocidade adicional locomovendo-se em terra firme, uma vez que conte com membros adicionais em seu corpanzil, projetados para movimento em terra firme;
Mecanismo 2: Uma vez que possua um corpo de centopeia gigante, Nymeria foi adaptada também para adentrar no solo, podendo rapidamente se soterrar por dez metros sem receber danos;
Mecanismo 3: Possui, na extremidade de seu torso "humano" (abrindo uma espécie de caixão por dividir a parte frontal de seu núcleo em duas), espaço para que entre ali uma vítima (com o uso do mecanismo cinco), sendo seu interior retrátil, ao comando de seu mestre enrijecendo rapidamente as paredes de seu corpo, capaz de esmagar/comprimir completamente um alvo numa rápida emboscada (força inferior a quatro pontos recebe dano referente à rank B e rompimento de ossos em contato com a parede, enquanto força superior à quatro pode sair da prisão com apropriada narração);
Mecanismo 4: Ao comando do usuário, a região que divide a marionete em humana e centopeia se abre, revelando um espaço onde o usuário pode adentrar e, por meio de espaços estrategicamente projetados, contemplar o exterior da marionete e projetar chakra de suas mãos para fora da mesma;
Mecanismo 5: Ao longo de todas as articulações da marionete, pequenas tubulações circulatórias são notadas, permitindo que a movimentação natural da títere crie circulação de vento nestes canos que constantemente limpam suas articulações contra substâncias que outrora às obstruiriam.
Nota¹: Por ser uma marionete de grande porte, recebe um ponto a menos em velocidade em todas as instâncias;
Nota²: Quando o mecanismo 2 está sendo ativo (abaixo da terra), a marionete é incapaz de utilizar o primeiro mecanismo.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 24/10/2019, 11:37

Lista de Modificações: Inserção de arma lendária adquirida (Petrification Gauntlet).
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 24/10/2019, 22:11

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 24/10/2019, 22:22

CH Base: 200
Stamina: 4
Extra: 2.200.
CH Total: 3.025.

Link Comprobatório: Clique.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 25/10/2019, 22:40

@provado, seu cálculo está certo, no entanto, seu modelo está mal preenchido. O chakra ganho pelo filler deve ser adicionado a base.

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 26/10/2019, 13:08

Lista de Modificações: Adicionar "Tecnólogo (03)" às qualidades treináveis.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.


Última edição por Griffith em 26/10/2019, 14:26, editado 2 vez(es)

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 26/10/2019, 13:18

A qualidade Prodigio é inata, apenas. No caso seria Tecnologo, não?

Se for, edita ai e considere aprovado. @

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Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima em 27/10/2019, 00:43

Lista de Modificações: 1. Adicionar marionetes criadas e aprovadas à área respectiva da ficha.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.

Marionetes:
[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 2 98WGatu

JAIL (キジマ 式 )
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Nomeado após um personagem literário de um livro de horror folheado por Arima, JAIL (ou Shiki Kijima) possui uma fidedigna e bizarra aparência: possui um formato redondo, corpo e face cobertos de cicatrizes, com vários tecidos de diferentes tonalidades pendendo por toda a extensão de seu corpo para conotar marcas de queimadura ou pele apodrecida. Usa, acobertando parte de sua bizarra fisionomia, um grande terno escuro e voluptuoso, com uma gravata borboleta escarlate, apresentando também uma perna de pau. Seus traços conotam, todavia, além duma aparência assustadora, vantagem em sua movimentação: Seu formato permite que percorra grandes velocidades, não necessariamente utilizando todos os seus membros, mas simplesmente resvalando pelo solo de acordo com os movimentos que recebe através das linhas de chakra de seu utilizador. Não obstante, os mecanismos instalados na marionete denotam que é completamente voltada para armadilhar uma ou mais vítimas, sendo focada em mobilidade e estratégias de aprisionamento e imobilização, utilizando o fator medo em vítimas desavisadas para aumentar as chances de sucesso em investidas, finalmente aprisionando-as dentro de seu corpo através do uso dos mecanismos que dispõe. Possui cento e oitenta centímetros, e o interior de seu torso um diâmetro de quatro metros quadrados. Como hábito tradicional de Arima, a marionete possui seu símbolo gravado, em tinta preta, na gravata vermelha.
Mecanismo 1: Seu torso (ilustração) se abre, sendo capaz de alojar até duas pessoas (perdendo, neste caso, dois pontos de velocidade) de estatura mediana em seu interior, permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior pela abertura de poros na madeira, dependendo dos comandos daquele que a maneja (em casos de aprisionamento, requer força igual ou superior à cinco);
Mecanismo 2: Seu formato peculiar e vantajoso para movimentar-se em solo rígido garante-a um ponto adicional em velocidade retilínea, uma vez que seu torso se vê apto a independentemente resvalar sobre o solo ao invés de depender de suas pernas, e sendo esta velocidade mais alta que o de voo padrão para marionetes;
Mecanismo 3: No interior de seu torso retrátil, repousam quinze metros de correntes de invejável resistência (rank A), que podem ser disparadas e/ou manipuladas por fios de chakra para auxiliar na captura de uma ou mais vítimas (sendo este mecanismo funcional apenas para aqueles que possuem força igual ou inferior a quatro pontos em Força);
Mecanismo 4: Alojadas em sua cabeça encontram-se cinco bombas de fumaça, que podem ser disparadas, sem recuo ou demora, com um propulsor integrado na boca que permite que os projéteis viagem (com quatro pontos em força) até vinte metros antes de detonar, caso seja o comando dado. O projétil precisa ser reposto através de compras em lojas de equipamentos;
Mecanismo 5: Como boa parte das marionetes designadas por Arima, possui tubos de infiltração em determinadas áreas de seu corpo que imitam poros, para que o ar circule pelo interior da marionete impedindo que suas articulações sejam obstruídas.

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 2 VDrIE6x

Buggy (バギー)
Rank: S
Tipo: Normal.
Descrição: A marionete Buggy, que também adorna os nomes "Dōke" (palhaço) e "Senryō Dōke" (palhaço estrela), foi composta por Arima ao artisticamente revisitar suas memórias em busca de inspiração artística. Lembrou-se, em determinado momento, de um palhaço, durante sua época de infância; sentado ao lado de sua mãe, a criança que se tornaria um habilidoso titeriteiro observava, com olhos estáticos, os malabarismos e os truques engraçados que o alto, voluptuoso e desengonçado palhaço fazia para a plateia do circo onde se apresentava. Anos mais tarde, reproduzindo suas características com a maior precisão que sua memória permitia, Sasaki adequadamente equipou-a para que fosse tão útil em combate quanto era expressiva como uma peça artística; ao invés de utilizar um tecido curtido para replicar a pele humana, como costumava fazer, o ninja optou por utilizar maquiagem artística, realçando suas expressões de palhaço de circo enquanto o tornava uma bizarra figura em combate. A segunda parte, além da sua estética, que mais agradou Sasaki, contudo, é sua habilidade ímpar que concebeu: Fosse para propósitos ofensivos, defensivos ou utilitários, o corpo da marionete poderia se dividir em várias partes, mas nenhuma delas sairia do controle de seu dono através de seus fios de chakra e da excepcional anatomia interna da marionete, ao longo de seus cento e noventa e dois centímetros. Como todas as suas marionetes, Buggy carrega o símbolo desenvolvido por seu artista em vermelho, em sua testa.
Mecanismo 1: Ao longo da extensão de ambos os seus antebraços, a marionete carrega uma cimitarra, com quinze centímetros de cabo dourado e sessenta de lâmina curva;
Mecanismo 2: A habilidade central da marionete se encontra na sua capacidade de se dividir; isso se julga possível pela anatomia singular de como foi projetada, com seu interior oco ─ com exceção de suas partes essenciais de funcionamento ─ e fácil de se montar ou desmontar, não manualmente, mas unicamente com os fios de chakra, uma vez que apenas estes tem as dimensões necessárias para penetrar na área dos mecanismos de separação da marionete, e apenas seu criador tem o conhecimento de sua exata localização no interior do títere;
Mecanismo 3: Ainda a respeito de sua estrutura interna, Buggy possui um conjunto de finíssimos conductos de metal em suas partes destacáveis, estes que permitem que, quando a marionete se encontra na sua forma separada, todas as suas partes podem ser controladas por poucos fios de chakra, ainda permitindo que Arima mantenha sua intocável precisão ao manejá-las, além de garantir um ponto adicional em velocidade quando a marionete têm algum membro destacado como parte de seu mecanismo uma vez que se torne mais leve gradativamente;
Mecanismo 4: Como boa parte das marionetes designadas por Arima, possui tubos de infiltração em determinadas áreas de seu corpo que imitam poros, para que o ar circule pelo interior da marionete impedindo que suas articulações sejam obstruídas.
Nota¹: As lâminas referentes ao mecanismo 1 possuem resistência rank B.

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