Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG


[OP] Kuroi Kaminari

[OP] Kuroi Kaminari em Sab Ago 10, 2019 5:42 pm

HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳
Uma vez tendo descoberto suas capacidades imortais, Feldjäger precisava sacrificar alguém ao Deus da Morte. Entretanto, heroico como era, jamais mataria por simplesmente matar. Deveria haver um propósito, uma razão.

Por conta disso, partiu em diversas missões atrás de foras-da-lei barra pesada o suficiente para pagarem por seus crimes com sua vida. A verdade é que não foi difícil encontrar alguém. Era um pedófilo que tinha fingido ser um carteiro para invadir casas e abusar de crianças cujos pais deixavam em casa sozinhas enquanto trabalhavam. Feldjäger não teve dó nem piedade. Executou, pela primeira vez, o Jujutsu, fazendo a marca no chão com o sangue que jorrava de um corte de seu braço, e arrancando um pedaço do pescoço do homem com os dentes. Provou o líquido avermelhado, viscoso, e enfiou uma kunai no próprio peito.

Veja bem, era preciso muita confiança para aceitar a existência daquele poder e para aceitar a existência de Jashin. Jäger-pai gostava de pensar que era um ícone de bondade e prosperidade. Porém, alguém precisava fazer o trabalho sujo. A imortalidade vinda do deus obscuro era um poder invejável. O ninja não iria descartá-lo.

Dessa forma, cedia ao desejo da entidade, mas mantinha sua sanidade e sua honra. Sacrificaria apenas aqueles que fossem merecedores da morte. E, por sua experiência, sabia que Jashin estaria satisfeito com a quantidade de almas que seriam enviadas.

* * *

Rumando de volta para sua vida monótona, o Jonin resolvera entrar em contato com Sprawn novamente. O velho, constantemente bêbado, tinha se instalado num apartamento em Kumo, precisamente acima de um boteco.

A visita de Feldjäger tinha o único propósito de questionar o idoso se ele possuía mais alguma habilidade útil que gostaria de passar ao ninja. Ainda que tinha conhecido Sprawn como um fora-da-lei, o mesmo tinha ensinado-lhe o Método Respiratório dos Sete Céus, uma técnica extremamente poderosa. Nos dias anteriores, se pegou matutando a respeito do jutsu e dos conhecimentos de Sprawn.

Uma vez no apartamento, não hesitou em perguntar.

- E aí, velhão. Tava pensando, conhece alguma técnica nova? Algum jutsu maneiro? Quem sabe algo elemental, mas voltado para porrada... Ou sei lá o que.

Sprawn nem precisou falar nada, apenas sorriu. No fim das contas, ele sabia de algo parecido com o que o Jonin buscava.

* * *

- O nome dessa técnica é Kuroi Kaminari. É um estilo de Jutsu baseado na liberação do relâmpago.

Os dois vislumbravam os campos de treinamento de Kumo. Jäger-pai esperava pelas instruções, Sprawn apoiava-se em sua bengala de eucalipto.

- Faça chakra Raiton fluir pelo seu corpo. Intensamente.

Feldjäger fez como pedido. A aura azulada, assim como ocorria com o Shichi Tenkoho, se manifestou. Mas estava vibrando muito e tamanho poder acabava por se descontrolar. Ele tentou várias vezes manter a corrente estável, entretanto, nunca conseguiu.

- Desembucha, qual o truque?

O velho riu.

- Você tem um controle de chakra bom. Sua afinidade elemental é o Raiton, sem dúvida alguma. Porém, a técnica requer um catalizador. Uma forma de nivelar o poder emitido por ela, uma espécie de direção. O que ocorre é que para isso, precisaremos fazer uma tatuagem em seu corpo. Ela seria um tipo de selo que faria esse trabalho. E então, grandalhão, onde vai tatuar a borboletinha?

Feldjäger não hesitou. Naquele dia, apesar de querer aprender, estava levemente impaciente. Queria o poder logo. Queria o poder rapidamente. Permitiu que Sprawn o tatuasse no braço esquerdo, no bíceps. A tatuagem era meio tribal. A face de uma pantera negra.

- Agora concentre o chakra no selo e deixe-o fluir para o resto do corpo, constantemente.

E funcionou. A corrente se mostrara suficientemente estável.

- Certo. Perfeito. Consegui. - Concluiu.

- Sim. Mas precisará treinar mais. Terá que disparar alguns jutsus e conseguir mantê-la estável em movimento, em quedas, em saltos. Não é tão simples.

A dupla continuou nos campos de treinamento pelo resto do dia. Feldjäger concluiria seu treinamento, porém, só dois dias depois. Manter o fluxo estável durante a execução de outras técnicas era complicado, mas não impossível.

Assim, retornaria a sua rotina ao fim do treino, com mais um novo poder.

Considerações:
One-Post para o Kuroi Kaminari

Spoiler:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído é um método primário de Hidan para matar seus adversários na forma da religião Jashin.

Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.

Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de voodu vivo.


Jäger
[OP] Kuroi Kaminari NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OP] Kuroi Kaminari em Sab Ago 10, 2019 7:22 pm

@
Blackfeather'
[OP] Kuroi Kaminari 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum