Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 17:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 17:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 17:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 17:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 17:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 17:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 17:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 17:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 17:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 17:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 17:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 17:27Kai



[Treino 1.0] - Shunshin

[Treino 1.0] - Shunshin em Sex 9 Ago - 23:21

@Iriw escreveu:



Treino de atributo
Porque eu sou tão lento em selos de mão?



“Eu posso ficar forte, se eu me dedicar.”
Shunshin, Hokori





Num dia ensolarado, em plenas 7hrs da manhã, eu, Hokori Shunshui, que tinha acabado de me formar na academia ninja, apenas alguns dias como ninja e ainda não tinha um sensei, levanto-me da minha cama, ainda com uma cara enrugada de sono. Normalmente como qualquer dia, iria até a pia e lavar meu rosto, tomar café, vestir minhas roupas brancas e escovar os dentes. Apesar disso, havia uma coisa incomum naquele dia, eu sairia para treinar minhas habilidades enquanto ninja! E por isso, sentei-me numa cadeira e comecei a pensar como eu era deficiente. Nesse pensamento, deparo-me com uma deficiência chave: Selos de mão. Horas, um ninja que tem perícia em Jinton, não pode ter selos de mão lentos não é verdade? Eu deveria mudar isso. Se muitas delongas, eu corro para um dos diversos campos de treinamento abertos que haviam em Iwagakure, era pelo menos 8hrs da manhã. Ao chegar no campo, não veria ninguém que fosse familiar e eu começaria o meu treinamento. Seguiria passos básicos para a sua execução, que seriam os seguintes:



    * Realizar um jutsu e tentar ao máximo encurtar o intervalo;
    * Jogar uma pedra pro alto e tentar executar o jutsu antes que ela caia(2 segundos);
    * Jogar uma pedra pro alto e tentar executar o jutsu antes que ela caia (1,5 segundos).



Dessa maneira, já no campo de treinamento eu começaria a realizar o meu jutsu. Eu escolheria um jutsu simples para o treinamento, já que se tratava de uma execução física, conseguiria independente do jutsu. Eu, então, escolho o Bunshin no jutsu que continha 3 selos: Carneiro, Cobra e Tigre.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



Não obstante, eu começaria a realizar os selos para ele, e fazer os clones, efetivamente. Contudo, eu perceberia que demoraria 1 segundo para realizar um selo, e para um ninja recém formado, estaria bom, mas, eu não podia me contentar. Dessa forma, mesmo suando, e com bastante trabalho, eu começaria a realizar esses selos, a fim de encurtar o máximo possível o tempo de realização entre eles. Posicionaria e gritaria -UOOOOR, CARNEIRO – Tentando posicionar minhas mãos na forma do carneiro o mais rápido possível. Eu iria realizar essa mesma posição, repetidamente até meus dedos e mãos cansarem, e com isso, iria realizar por horas o mesmo selo de mão. A partir de quase três horas de treinamento, ao realizar a mesma posição e moldar meu chackra através dela, notaria uma pequena melhora no tempo, mas era frações de segundos. Não estaria satisfeito, então, seguiria para o segundo selo de mão, e enquanto eu o fazia, também gritaria: -UOOOOR, COBRA – Eu gritava porque era um treinamento cansativo que doía os dedos e dava calos, além de cansar bastante e os gritos retiravam o estresse. Realizaria ele, pelo mesmo período que fiz o outro, e com as mãos ainda doendo, pararia para o almoço. Minha comida contava com Ramem, uma dose de saquê e bolinho de arroz.

Após comer, voltaria correndo e por mais uma hora faria o selo cobra, perceberia uma maior dificuldade nele. Após conseguir notar frações de segundos, eu então, passaria ao terceiro e último selo, o qual faria já na raça, e novamente gritando: -UOOOOR, TIGRE – Já com certos sinais de cansaço. Eu não tinha tanta stamina assim, apesar de ser um treinamento leve. Eu faria esse movimento por pelo menos 3 horas, pois com o ganho com os outros dois selos, conseguiria reduzir significamente o tempo, demoraria mais apenas para confirmar o treinamento. Após isso tudo, por 30 minutos seguiria fazendo os três selos juntos, e já perceberia uma melhora geral em frações de segundos. Essas frações poderiam ser melhoradas? Mas é claro, e aí que parto para a segunda parte desse treinamento: Jogar uma pedrinha ao alto que caia em 2 segundos e tentar realizar o jutsu.

Esse novo treinamento, eu o faria, por pelo menos 6 horas. Ele seguiria o mesmo roteiro: Jogar a pedra, esperar ela chegar no ponto 0 (ponto morto) e quando iniciasse a queda (que demoraria 2 segundos) eu começaria a fazer os selos de mão. Eu já tinha ganhado alguma vantagem com o treinamento anterior, então, seguiria por apenas 2hrs nesse treinamento. Ao fim dele, faria uma última vez, e novamente os mesmos selos: Carneiro, cobra e tigre. Após esse último exercício, percebo um ganho significativo em frações de segundo. Então, decido fazer uma pausa para a janta, que infelizmente seria a mesma coisa do almoço, porque eu era desses e tive preguiça de fazer duas trouxas distintas. Comeria, daria uma lapada boa na dose de saquê e partiria para o último treinamento: Fazer o movimento em apenas 1,5 segundos.

Com esse último desafio, eu iria então, seguir o roteiro: Jogaria a pedra para cima, esperaria seu ponto zero, e quando começasse a cair, eu faria os selos de mão do Bunshin no jutsu. Conseguiria notar que eu fazia já um selo, em 0,65 segundos para 0,7 segundos mais ou menos, não tinha certeza. Por conta disso, eu iria repetir esse mesmo exercício, focando nas minhas habilidades para treinar até que conseguisse chegar a marca desejada. Para isso, vararia noite a fora, até que veria o mesmo sol ardente que me fez acordar renascer na costa. Eu, já de manhã, notaria que conseguia estar muito perto do resultado desejado, mas, faltava alguma coisa. Então, eu sentei, meditei, me acalmei, e concentrei meu chackra. Pensei na velocidade que queria e frisei isso na minha mente, e por fim, realizei a movimentação mais algumas vezes. Já na última, conseguia fazer 2 selos por segundo, ou seja, o jutsu em 1,5 segundos. Eu fiz mais alguns selos de mãos (os outros 9 básicos) para testar e confirmar, e então, notei que era um padrão. Assim, fiquei feliz, dei um sorriso, e voltei, já 8hrs da manhã, eu havia treinado a noite toda, fazendo pausas claro, e todo o dia, da mesma forma, mas tinha cumprido o objetivo.  E assim, retornaria para minha casa, calmo, tranquilo, e com a felicidade de ter alcançado o meu objetivo.



HP: 325 // CH: 575 // ST: 01






Jutsus Utilizados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Considerações:

Total de 1.100 palavras.
Desejo de concessão: +1 ponto em atributos para usar em selos

_______________________

[Treino 1.0] - Shunshin CpZrjqx

Iriw
[Treino 1.0] - Shunshin 8b2fv0J

Iriw
Designer
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino 1.0] - Shunshin em Sab 10 Ago - 6:39

@
+1 Ponto em Selo adquirido!
Blackfeather'
[Treino 1.0] - Shunshin 100x100

Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum