:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino 1.0] - Shunshin 8b2fv0J

Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual
[Treino 1.0] - Shunshin 8b2fv0J

[Treino 1.0] - Shunshin - Publicado Sab 10 Ago - 0:21

@Iriw escreveu:



Treino de atributo
Porque eu sou tão lento em selos de mão?



“Eu posso ficar forte, se eu me dedicar.”
Shunshin, Hokori





Num dia ensolarado, em plenas 7hrs da manhã, eu, Hokori Shunshui, que tinha acabado de me formar na academia ninja, apenas alguns dias como ninja e ainda não tinha um sensei, levanto-me da minha cama, ainda com uma cara enrugada de sono. Normalmente como qualquer dia, iria até a pia e lavar meu rosto, tomar café, vestir minhas roupas brancas e escovar os dentes. Apesar disso, havia uma coisa incomum naquele dia, eu sairia para treinar minhas habilidades enquanto ninja! E por isso, sentei-me numa cadeira e comecei a pensar como eu era deficiente. Nesse pensamento, deparo-me com uma deficiência chave: Selos de mão. Horas, um ninja que tem perícia em Jinton, não pode ter selos de mão lentos não é verdade? Eu deveria mudar isso. Se muitas delongas, eu corro para um dos diversos campos de treinamento abertos que haviam em Iwagakure, era pelo menos 8hrs da manhã. Ao chegar no campo, não veria ninguém que fosse familiar e eu começaria o meu treinamento. Seguiria passos básicos para a sua execução, que seriam os seguintes:



    * Realizar um jutsu e tentar ao máximo encurtar o intervalo;
    * Jogar uma pedra pro alto e tentar executar o jutsu antes que ela caia(2 segundos);
    * Jogar uma pedra pro alto e tentar executar o jutsu antes que ela caia (1,5 segundos).



Dessa maneira, já no campo de treinamento eu começaria a realizar o meu jutsu. Eu escolheria um jutsu simples para o treinamento, já que se tratava de uma execução física, conseguiria independente do jutsu. Eu, então, escolho o Bunshin no jutsu que continha 3 selos: Carneiro, Cobra e Tigre.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



Não obstante, eu começaria a realizar os selos para ele, e fazer os clones, efetivamente. Contudo, eu perceberia que demoraria 1 segundo para realizar um selo, e para um ninja recém formado, estaria bom, mas, eu não podia me contentar. Dessa forma, mesmo suando, e com bastante trabalho, eu começaria a realizar esses selos, a fim de encurtar o máximo possível o tempo de realização entre eles. Posicionaria e gritaria -UOOOOR, CARNEIRO – Tentando posicionar minhas mãos na forma do carneiro o mais rápido possível. Eu iria realizar essa mesma posição, repetidamente até meus dedos e mãos cansarem, e com isso, iria realizar por horas o mesmo selo de mão. A partir de quase três horas de treinamento, ao realizar a mesma posição e moldar meu chackra através dela, notaria uma pequena melhora no tempo, mas era frações de segundos. Não estaria satisfeito, então, seguiria para o segundo selo de mão, e enquanto eu o fazia, também gritaria: -UOOOOR, COBRA – Eu gritava porque era um treinamento cansativo que doía os dedos e dava calos, além de cansar bastante e os gritos retiravam o estresse. Realizaria ele, pelo mesmo período que fiz o outro, e com as mãos ainda doendo, pararia para o almoço. Minha comida contava com Ramem, uma dose de saquê e bolinho de arroz.

Após comer, voltaria correndo e por mais uma hora faria o selo cobra, perceberia uma maior dificuldade nele. Após conseguir notar frações de segundos, eu então, passaria ao terceiro e último selo, o qual faria já na raça, e novamente gritando: -UOOOOR, TIGRE – Já com certos sinais de cansaço. Eu não tinha tanta stamina assim, apesar de ser um treinamento leve. Eu faria esse movimento por pelo menos 3 horas, pois com o ganho com os outros dois selos, conseguiria reduzir significamente o tempo, demoraria mais apenas para confirmar o treinamento. Após isso tudo, por 30 minutos seguiria fazendo os três selos juntos, e já perceberia uma melhora geral em frações de segundos. Essas frações poderiam ser melhoradas? Mas é claro, e aí que parto para a segunda parte desse treinamento: Jogar uma pedrinha ao alto que caia em 2 segundos e tentar realizar o jutsu.

Esse novo treinamento, eu o faria, por pelo menos 6 horas. Ele seguiria o mesmo roteiro: Jogar a pedra, esperar ela chegar no ponto 0 (ponto morto) e quando iniciasse a queda (que demoraria 2 segundos) eu começaria a fazer os selos de mão. Eu já tinha ganhado alguma vantagem com o treinamento anterior, então, seguiria por apenas 2hrs nesse treinamento. Ao fim dele, faria uma última vez, e novamente os mesmos selos: Carneiro, cobra e tigre. Após esse último exercício, percebo um ganho significativo em frações de segundo. Então, decido fazer uma pausa para a janta, que infelizmente seria a mesma coisa do almoço, porque eu era desses e tive preguiça de fazer duas trouxas distintas. Comeria, daria uma lapada boa na dose de saquê e partiria para o último treinamento: Fazer o movimento em apenas 1,5 segundos.

Com esse último desafio, eu iria então, seguir o roteiro: Jogaria a pedra para cima, esperaria seu ponto zero, e quando começasse a cair, eu faria os selos de mão do Bunshin no jutsu. Conseguiria notar que eu fazia já um selo, em 0,65 segundos para 0,7 segundos mais ou menos, não tinha certeza. Por conta disso, eu iria repetir esse mesmo exercício, focando nas minhas habilidades para treinar até que conseguisse chegar a marca desejada. Para isso, vararia noite a fora, até que veria o mesmo sol ardente que me fez acordar renascer na costa. Eu, já de manhã, notaria que conseguia estar muito perto do resultado desejado, mas, faltava alguma coisa. Então, eu sentei, meditei, me acalmei, e concentrei meu chackra. Pensei na velocidade que queria e frisei isso na minha mente, e por fim, realizei a movimentação mais algumas vezes. Já na última, conseguia fazer 2 selos por segundo, ou seja, o jutsu em 1,5 segundos. Eu fiz mais alguns selos de mãos (os outros 9 básicos) para testar e confirmar, e então, notei que era um padrão. Assim, fiquei feliz, dei um sorriso, e voltei, já 8hrs da manhã, eu havia treinado a noite toda, fazendo pausas claro, e todo o dia, da mesma forma, mas tinha cumprido o objetivo.  E assim, retornaria para minha casa, calmo, tranquilo, e com a felicidade de ter alcançado o meu objetivo.



HP: 325 // CH: 575 // ST: 01






Jutsus Utilizados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Considerações:

Total de 1.100 palavras.
Desejo de concessão: +1 ponto em atributos para usar em selos

_______________________

[Treino 1.0] - Shunshin CpZrjqx

[Treino 1.0] - Shunshin 100x100

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
[Treino 1.0] - Shunshin 100x100

Re: [Treino 1.0] - Shunshin - Publicado Sab 10 Ago - 7:39

@
+1 Ponto em Selo adquirido!

_______________________

Live 'til the day that you die ...

Resposta Rápida

Área para respostas curtas