Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 18:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 18:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 18:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 18:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 18:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 18:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 18:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 18:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 18:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 18:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 18:27Kai



Treinamentos de Kagumi

Treinamentos de Kagumi em 9/8/2019, 18:32


Treino de Inteligência + Genjutsus

Kagumi está pronta após ter sido admitida na academia ninja de iwagakure no sato. Ela então começava a ponderar no que fazer aseguir, ela teria que começar por algum lado e talvez o melhor mesmo fosse ela começar a treinar algo, talvez a sua habilidade em ilusóes, ou a sua inteligência para sair de ilusões, ela ainda não saberia bem o que fazer, dessa forma ela começava a ponderar bem sobre o assunto e dessa forma mirava bem o que teria à sua disposição na academia que a pudesse ajudar a desenvolver alguma área, ela então veria os diversos livros que estariam à disposição para ela naquele mesmo local. Talvez o melhor mesmo fosse que ela treinasse a sua inteligência que é precisamente o seu ponto que já é mais forte, mas ser ainda mais forte seria melhor com toda a certeza.

Assim ela iria ter com um professor da academia que se chamaria de Miyuki, ele seria apelidado pelos alunos de Miki. Ela então começava a chamar pelo seu sensei da academia de forma a saber o que ela poderia adquirir na academia que a pudesse auxiliar a desenvolver novas estratégias ninjas e outras coisas similares que a ajudem a desenvolver a sua inteligência.

- Sensei sabe o que eu posso usar de livros ou outras coisas que deixem-me mais forte a nível mental, para ser mais útil à vila.

O sensei saberia que havia muitos ninjas, mas teria diversos livros também portanto ele poderia emprestar por algum tempo alguns desses livros à sua jovem antiga aluna de academia. Assim ele recomendava primeiramente quatro livros que seriam praticamente que doutrinas ninjas sobre principalmente ilusões, tortura, resistência mental e coisas similares para ela desenvolver a sua inteligência nesses diversos campos. O ninja então diria as coisas de forma algo rápida, pois aparentava estar bastante atarefado.

- Pode usar-se destes aqui, mas não se esqueça de devolver os livros no final do seu estudo.

Ela então começava pelo livro sobre ilusões começando por ver bem como se usar-se-ia do genjutsu no kai. Assim ela começava a treinar sua mente após a pequena conversa com o seu sensei treinando o seu intelecto verificando nas primeiras páginas a citar como usar-se plenamente do seu necessário para realizar o seu genjutsu no kai. Ela então lia como poderiam ser as ilusões podendo variar da forma como elas são executadas, tido como a forma de subjugar alguém a uma ilusão, ficando assim iludido com algo e fora de seu controle total mentalmente. Porém a maioria das ilusões não tira as faculdades mentais do usuário e com isso poderá usar-se do seu cérebro para assim poder utilizar o genjutsu no kai e sair das respectivas ilusões.

A jovem continuava a ler esse seu livro sendo que os conteúdos do livro realmente seriam muito bons para a kunoichi que a ajudariam com as ilusões, tal como a forma de sair das ilusões a mais básica de todas as formas de saída de uma ilusão seria com toda a certeza sair pela dor causa no próprio corpo. Essa dor deve ser executada de forma não relacionada ao genjutsu de forma a ver se realmente está a acontecer as coisas na realidade, porém ilusões mais especializadas serão muito complicadas de sair dessa forma. Devido a isso tem outras duas formas de saída de genjutsus no caso a saída pela utilização do mencionado antes. Sendo isso o Genjutsu no Kai, utilizando-se de um único selo o usuário controla o seu próprio fluxo de chakra de forma a regularizar esse seu fluxo de chakra e assim sair da ilusão em que o mesmo se encontra. A jovem então pausava um pouco a sua leitura e começava a ponderar no que faria aseguir, talvez algo que seria bom fosse executar precisamente o Genjutsu no Kai com o intuito de melhorar as suas habilidades em genjutsus.

Dessa forma ela transitava de um treino em inteligência para um treino em genjutsu, treinando então a sua mente de uma forma mais prática usando-se do gejutsu no kai para sair de ilusões, mas não seria muito prático sem alguém a ajudar. Então ela dirigia-se denovo ao seu sensei da academia perguntando a Miki da seguinte forma.

- Sensei onde acha que posso ter alguém que me ajude a sair de ilusões?

O sensei então nem aguardava ela chatear ele denovo e deixava a jovem kunoichi em uma ilusão, uma ilusão bem simples. Que somente faria aparecer múltiplos sensei iguais, de forma a deixar ela bastante barralhada, ou pelo menos esse seria o intuito da técnica usada pelo sensei. Porém a ilusão não seria muito poderosa, seria somente uma ilusão no máximo de rank D. Precisamente por isso a jovem começava por analisar o que estaria no local e porque tantos sensei apareceriam do nada. Então ela notava que alguns sensei passariam por mesas, o que talvez fosse um mero clone, mas seria algo um pouco mais profundo que isso, visto que seriam vários e poderia ser somente alguns clones normais e outros seriam clones diferentes, poderia até mesmo ter o sensei naquele mesmo local.

Então a jovem começava a ver que algo de estranho se passava, ela se aproximava de alguns dos clones que passavam por ela e ela assim via que não passava mesmo de ilusão ou algo que realmente não a atrapalhava quase nada. Assim ela usar-se-ia do genjutsu no kai dissipando todos aqueles clones. Com isso ela realmente havia aumentado gradualmente suas ilusões e também a sua inteligência, algo que ela pretenderia fazer com aquele treino de mente a diversos níveis. A sua mente a habilidade em ilusões havia-se desenvolvido um pouco, mas apesar dela ter aptidão para isso, ela notava com clareza que ainda não estaria no seu melhor, talvez ela tivesse que treinar um pouco mais, ela então agradecia ao seu sensei da seguinte forma.

- Obrigado por me ajudar sensei. Espero que eu tenha melhorado um pouco as minhas habilidades.

Assim ela sairia daquele campo de treinos próximo da academia, indo a algures, sendo que ela ainda nem saberia bem o rumo que a sua jornada iria ter, visto que ela ainda estaria no começo, ela talvez fosse pegar alguma missão, ou procurar alguém que a ajude a melhorar as suas habilidades.
[spoiler=Considerações]O treino começa com a parte intelectual treinando o atributo de inteligência e depois passa a parte prática saindo de uma ilusão treinando genjutsu. Portanto treinei primeiro um pouco de inteligência e depois um pouco de genjutsus.
Bolsa de Armas:
Hitai-Ate: 00 x 1 = 0 (Bandana de Iwa)
Kunai: 01 x 2 = 2
Senbon: 0,50 x 20 = 10
Kibaku Fuda: 0,25 x 12 = 3
Hikaridama: 01 x 2 = 2
Kemuridama: 01 x 3 = 3
Bolsa de Armas: +20 Espaço p/ armas básicas. (20 Espaços Utilizados)
Status
HP = 200
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
Majima
Treinamentos de Kagumi 100x100

Majima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamentos de Kagumi em 10/8/2019, 19:25

@
+1 ponto de inteligência e genjutsu.
Blackfeather'
Treinamentos de Kagumi 100x100

Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum