Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

[Solo] Comedor de Chakra Large_11
01/05

Os germes estão ali, em locais públicos, comidas que você come na rua e até mesmo no ar. Mas a verdade é que nunca eu recusava um bom aperto de mão; não quando podia fazer fazer aquilo. Desde jovem fui abençoado com diversas particularidades, sendo em sua grande maioria, habilidades que se manifestavam em um pequeno grupo de pessoas, e lhes dão acesso aos mais diversos tipos de especialidades e excentricidades dentro do mundo Shinobi. Quando era jovem não sabia, mas hoje sei que nasci não só com uma Kekkei Genkai elemental, mas também com a habilidade inata de sugar chakra ao contato físico. Como funciona? É bem simples, veja bem; você está ali com suas compras, eu passo e esbarro acidentalmente em você; você em seguida diz algo como - Ei, olhe por onde anda garoto - e então olha para mim e percebe que possuo uma bandana, e que é uma má ideia falar assim com um Ninja  graduado da folha; você então sente um súbito mal estar, fraqueza nas pernas, dor de cabeça momentânea, mas logo junta suas coisas e por fim vai pra casa; sem nunca nem saber o que aconteceu. Sim, você havia sido drenado, e seu chakra agora me pertencia.

-  200 palavras
- Aprendendo Habilidade secundária: CHAKRA KYUIN
- Já tenho pré-requesito Comedor de Chakra [2]
- Redutores usados para tornar uma Solo de 5 posts; link

Habilidade Secundária:

[Solo] Comedor de Chakra Latest?cb=20150617231615&path-prefix=pt-br
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 2) ]VEL: (0 • 2m/s)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

02/05

- Não que eu esteja roubando, estou apenas pegando emprestado, afinal, eu preciso mais que você - O que eu sentia? Um leve arrepio na espinha e um súbito bem estar, quase como o que um degenerado sentia ao cometer um crime; só que de forma mais estatal; não me leve a mal, sei que roubar é feio. Sou um ex garoto de rua, e também um ex trombadinha, mas veja bem sou um 'ex'. Tudo que quero dizer, é que na forma que as coisas acontecem existe um preço a ser pago, uma contribuição a ser feita e um pedágio a ser cobrado em troca da proteção que eu fazia. Era bem simples, eu encontro seu bichano perdido, lhe ajudo a limpar o dojo, e em troca sorrateiramente você vai ser drenado. Fique tranquilo, não há porque se desesperar, você nunca saberá, afinal eu tenho uma política de limitações morais; saiba que eu vou tirar apenas um tiquinho. Ao chegar em casa e se deitar, tendo uma longa noite de sono você, roncando como um bufalo e dormindo como rocha, quem sabe você não me agradeça? Estou tirando algo que você não usa, e lhe dando a melhor noite de sono de sua vida.

-  200 palavras

Habilidade Secundária:

Kyūinjutsu
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

03/05

Qual o gosto de chakra? Certamente não é tão bom quanto o de goma de mascar. Como eu poderia descreve-lo? Bem, chakra é a energia vital que existe dentro de todos os seres humanos e coisas vivas, sabendo eles disso ou não. Essa energia por si só, sem o auxilio de Ninjutsu ou semelhantes, não é tangível ou visível aos olhos nus, exceto é claro, quando usado em grandes quantidades. Se fosse para comparar a algo, como uma comida, eu diria que chakra é como a água. Ele não tem gosto algum, e é refrescante, mas caso ele venha com algum aditivo, no caso um elemento, ele pode ter  um toque a mais. Eu diria que absorver futon, é como andar num campo aberto com vento na cara, e absorver katon é como adicionar um tempero um tanto 'picante' na formula. Doton e raiton por sua vez, eram elementos dos quais não havia provado ainda; elementos que eu fantasiava em absorver em novas oportunidades. Para mim, absorver um novo elemento era como mascar sabor de chiclete novo; nunca sabia o que esperar, e por muitas vezes me surpreendia com o 'gosto', que nem sempre era tão agradável.

-  200 palavras

Habilidade Secundária:

Kyūinjutsu

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

04/05

No inicio demorei para entender como utilizar minha habilidade. As aulas na academia sempre eram supérfluas mesmo em livros ao abordar os temas, não demorou muito tempo para eu perceber que de certa forma, aquelas que portavam essas habilidades como as minhas eram tidos como 'infames' dentro do mundo Shinobi. Seja pelo fato de 'tirar algo de alguém' ou por simplesmente reter chakras alheios a meus próprios, a habilidade de absorver energia era quase um tabu. As informações que adquiri dela, não foram por meios acadêmicos tradicionais, estas só foram conseguidas graças a uma longa procura na biblioteca da aldeia, onde pude encontrar um livro que abordava o tema; O guia do comedor de chakra. Este guia, escrito por outro infame portador desta habilidade, havia de ensinar os princípios, formas e até mesmo citava notáveis exemplos de usuários da habilidade; quase sempre criminosos, o que justificava a fama negativa cercando a habilidade. Não havia nada que explicasse o porque dessas habilidades se manifestarem apenas em um grupo seleto de individuo. Sendo lenda ou mito, o único texto que abordava a origem da técnica era mais um dos tantos que tendia ao misticismo, e ao velho do saco; ops, sabio dos seis caminhos.

-  200 palavras

Habilidade Secundária:

Kyūinjutsu

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

05/05

Assim que pude compreende-la, era hora de aprender a utiliza-la. No inicio, meu exemplar do Guia do Comedor de chakra me foi de extrema utilidade para entender o funcionamento da técnica em sua mais inocente teoria; agora, coloca-la em prática era um plano muito mais elaborado, e necessitava de um jogo de cintura. Eu sou Ouki Shin, Genin da folha e se tem algo que eu tenho, é a malemolência de um bom malandro, e um excelente jogo de cintura. - O processo foi como já foi descrito, e não nego, demorou um tempo até pegar a prática - Mas assim que peguei, me tornei o maior ladrão de chakra de toda konohagakure. Não é por mal, mas lembra de quando você encontrou comigo, apertou minha mão e logo em seguida sentiu um cansaço? É, fui eu. Mas por favor, não me entendam mal, tudo pelo bem público, certo? Também ja conversamos sobre isso. Seja como fosse, minha fama de 'desastrado', era muito útil para acobertar esses pequenos incidentes; essas trombadas com pessoas, aquelas em que suas coisas caem, e eu ajudo a pegar; e pegava um tiquinho de nada, afinal, sou um ladrão, mas um ladrão honesto.

-  200 palavras

Habilidade Secundária:

Kyūinjutsu

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Blackfeather'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
@
Habilidade Secundária Kyūin adquirida!

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] Comedor de Chakra 100x100

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado