Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
'Venus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68120-f-hana-chinoike

Eu estava adiando há dias esse tipo de treinamento. Sério, eu não ‘tô brincando não. Levantamento de peso, flexões… Isso é muito chato e dá muito trabalho! Pff. Porééém, cá estamos. Uma hora ou outra teria de acontecer, né? Se não eu iria ficar muito para trás comparada ao resto do pessoal. Coloquei a garrafinha de água num cantinho, junto com o pacote de balas de caramelo. Primeiro deitei de costas na grama, sentindo o roçar das folhas contra minha pele. É, eu poderia ficar ali, bem de boinhas na lagoinha. Então coloquei os braços ao lado do corpo e comecei os abdominais com os braços estendidos. Acreditem, cada levantada era uma lágrima diferente.

Comecei uma série de trinta abdominais, intercalados com 10 flexões. Se eu estava reclamando de abdominais, imagine de flexões. Pareciam que meus braços iriam cair! Até os passarinhos saíram voando de tanto que reclamei sozinha. Vamos lá, Hana, vai bom pra você, eles disseram. Quando finalmente dei uma pausa, por que todos merecemos uma pausa, agarrei o pacotinho de balas e coloquei duas na boca, acompanhadas de meio litrinho de água. Depois de dez minutos, continuei a mesma série intercalada. E assim segui por mais oito vezes, até sentir meu abdômen implorar por ajuda.

Sinceramente, eu estava evitando os dois pesos que vinha trazendo na minha bolsa. Uma coisa é levá-los nas costas, outra é fazer levantamento de peso um em cada braço. Quando chegasse em casa iria exigir uma torta de morango por todo esse esforço. Apanhei os pesos de quinze quilogramas, um em cada mão. E então comecei uma série alternada de vinte vezes, pausando cinco minutos para respirar e não morrer. Entre minha vida e morte, vi Hachiko, uma amiga da academia, se aproximando com o sorriso bobalhão no rosto. “Hanaa! Vamos treinar juntas!” ela gritou acenando. Claro, tudo bem, todo mundo precisa de platéia pro sofrimento. Acenei positivamente com a cabeça enquanto arfava. Não estava em condições psicológicas de abrir a boca para mais nada.

Hachiko então sugeriu que usasse o método de exercícios dela. Flexão com uma mão só, fazer barra no galho mais robusto da árvore… Não preciso dizer que aquilo era mesmo uma sessão de tortura e que eu queria correr para casa na primeira oportunidade, mas lá estava eu, chorando pelo canto do olho fazendo barra no galho da árvore, torcendo pra que aquele galho, em piedade, quebrasse. Mas nãão, árvores são seres cruéis e sem sentimentos. Eu podia ouvir as folhas rindo da minha cara, é sério.

Quando terminamos eu mal levantar os braços para dar tchau ou apanhar minha mochila. E meu pesadelo não acabaria aí não, pois no outro dia teríamos o treino de pernas. Hachiko era um demônio incansável.

459 palavras | treinamento de atributo (força)

'Venus
'Venus
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento de Atributo] - Essa barra que é gostar de você GMw4LUC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blackfeather'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
@
1 ponto de força adquirido!
Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento de Atributo] - Essa barra que é gostar de você 100x100

Ícone
'Venus

Você já parou para prestar atenção no nascer do sol? Apesar de ser mais chegada na noite, o nascer do sol é o que faz meu estômago borbulhar. É cheio de cores, cheio de emoções. Você pode ouvir os pássaros cantando nas árvores, anunciando um novo dia. É como se fosse um pudim bem doce, daqueles que faz o céu da sua boca formigar. Sem falar na brisa matutina… É revigorante. Eram raras as ocasiões em que eu acordava cedo o suficiente para presenciar tal situação - por que eu dormia mais que a cama. Entretanto, nesse dia em especial, fui parte da platéia.

Na noite anterior, pedi a mamãe para que me ensinasse mais sobre Genjutsu, que me ajudasse em meu treinamento. Estava esperando na porta, já com minha mochila com lanchinhos, doces, água e toalinhas. Mamãe não era o tipo de pessoa que deixa suas emoções transparecerem tão facilmente e, aqueles que não a conhecem, julgam-na uma pessoa de temperamento frio, distante. Porém, eu sabia que ela estava feliz em passar algum tempo comigo. Papai não poderia me ajudar naquele dia, pois tinha um prazo chegando e estava ocupado demais. Sabe, eu sempre fui “a garotinha do papai”. Acho que pelo fato dele ficar mais tempo em casa do que a mamãe.

Quando chegamos no campo de treinamento, larguei a mochila ao pé de uma árvore e observei mamãe tomar seu posto. Os cabelos prateados dela refletiam na luz do sol, contrastando com a pele clara e os olhos avermelhados. Confesso que eu teria medo dela se estivesse a enfrentando de verdade. - Hana, quero que você me ataque usando o Ketsuryugan. Não vou revidar, fique tranquila. Tentei me deixar o máximo de tempo possível presa no Genjutsu - Falou com um olhar sério no rosto. Bom, quando mamãe não tinha um olhar sério? - Sim! - prontamente, respondi.

Assumi a posição em frente a ela e respirei fundo - Genjutsu: Ketsuryugan! - ativei meus olhos e foquei em entrar na mente dela. Tentei colocá-la num estado de sonho, de transe. Era difícil mantê-la no Genjutsu, por mais que ela não estivesse fazendo um esforcinho sequer para sair. Quando finalmente se passaram quase um minuto, eu já estava quase arfando. Caí sentada na grama e coloquei os braços para trás, a fim de apoiar o corpo nas mãos. - Você precisa se concentrar mais, Hana. Criar ilusões é uma arte que requer concentração. Sua mente precisa ser mais forte que a mente do adversário - ela disse. Cocei a cabeça e seguimos assim, mais uma, duas, três, quatro, cinco vezes. Quando chegamos perto do meio dia, minha barriga roncava e eu queria morrer. Pelo menos papai estava fazendo um almocinho nota 10 em casa.

455 palavras | treinamento de atributo (genjutsu)

HP [225/225] | CH [475/475] | ST [0/1]

jutsus utilizados:

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável. (Rank E nesse caso)
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
considerações:
Adicionar +2 em genjutsu provindos do pacote de inverno branco

'Venus
'Venus
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Blackfeather'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
@

2 Pontos de Genjutsu adquiridos!

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento de Atributo] - Essa barra que é gostar de você 100x100

Ícone
'Venus

Papai sempre dizia que eu deveria ser mais esperta, ler mais livros para aprender mais. Não sabia muito bem o que aprenderia com livros, mas aquele era um dia para descobrir. Quando acordei, escovei os dentes e tomei um banho para tirar a aura de dormido. Desci as escadas e corri até a estante de livros. Passei o dedo ela prateleira até escolher um com a capa vermelha “a arte da guerra”. Apanhei-o e corri para a sala, onde estendi as pernas em cima do divã e comecei a leitura. No início li quase três vezes a mesma página para entender sobre o que ele estava falando, então apanhei um dicionário também para compreender melhor o que dizia. E assim se foi toda a minha tarde após o almoço, lia e relia o que podia, sobre estratégias, conhecer seu inimigo através da arte de conhecer a si mesmo… Quando dei-me por conta havia chegado ao final e já estava ansiosa para os próximos volumes. Então fui lá e peguei o segundo volume, onde havia alguns provérbios que até pareciam engraçados. Papai sempre falava bem daquele livro, que seria instrutivo para iniciantes. E, enfim, adormeci com o livro aberto na minha cara, esfregando as letrinhas na minha bela cara. Esperava que papai não ficasse furioso com a mancha de baba nas páginas de seus preciosos livros.

227 palavras | treinamento de atributo (inteligência)

HP [225/225] | CH [475/475] | ST [0/1]

considerações:
Adicionar +2 em inteligência provindos do pacote de inverno branco

'Venus
'Venus
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

2 Pontos de Inteligência adquiridos!

[Treinamento de Atributo] - Essa barra que é gostar de você ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Treinamento de Atributo] - Essa barra que é gostar de você 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo