Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[MF] Chwan

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[MF] Chwan em 8/8/2019, 16:07

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Lista de Modificações:[/b] ~
[b]Link da Ficha:[/b] https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f
[b]Link do Reset Parcial:[/b] ~
[b]Links Comprobatórios:[/b] ~[/quote]

_______________________

[MF] Chwan - Página 2 Tumblr_mz5dd953EU1tnv3puo1_500
[MF] Chwan - Página 2 FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin | ANBU | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [MF] Chwan em 5/9/2019, 17:14

Lista de Modificações: Adicionar jutsus criados (Tenho Plano Akatsuki VIP)
Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f
Link do Reset Parcial: ~
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65451p60-c-j-the-dream


[MF] Chwan - Página 2 Latest
Taigāfutto [フット]
Rank: S.
Requerimentos: Hab em Taijutsu, Agilidade Aguçada e Força Colossal.
Descrição: Chute do Tigre é uma técnica corporal criada por Kōga após ver necessidade em utilizar mais seus pés na luta corpo a corpo. Tendo em mente sua necessidade, utiliza da velocidade e força momentânea para executar um chute seco, forte o suficiente para quebrar ossos com facilidade, só dependendo da força aplicada no golpe. É uma técnica bem simples de ser executada, apesar do altíssimo dano desferido. Kōga parte pra cima do alvo e estando a exatos um metro e meio de distância, flexiona um dos joelhos, principalmente o canhoto. Ganha a partir do flexionamento dos joelhos impulsão suficiente para quase pairar no ar, rotacionando o corpo em noventa graus executando um chute, principalmente com o peito do pé ou canela - varia de acordo com a vontade do usuário, variando conforme a situação. Mantem a força atual do usuário quando utilizada - no corpo do alvo, quase sempre visando os membros/tórax/cabeça.

[MF] Chwan - Página 2 Latest
Yasei [野生の]
Requerimentos: Hab em Tai, Força Colossal, BCC e Perícia Raiton.
Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País do Fogo não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Kōga, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, duas formas animais. São elas:

Gōngniú (公牛, Touro): Conhecida por ser uma das posturas defensivas pertinentes ao estilo de luta. A estância do touro permite, através de movimentos rígidos provenientes do enrijecimento muscular através de estímulos elétricos, não apenas que seu utilizador se atente para que aguce suas manobras defensivas, mas também aumenta a sua força devido ao treinamento de seus músculos para que se veja capaz de utilizar esta técnica. Portanto, um ponto de força é concedido ao seu utilizador enquanto esta estância se manter ativa. O chakra descendente da concentração mental do usuário deste estilo de luta toma a forma de um touro, e cada golpe que este dá libera energia Raiton, que, imbuída com chakra, incorpora as chifradas de um touro raivoso.

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Kōga é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Semelhantemente à estância do Touro, nesta o raiton também toma uma forma ilusória junto com seu chakra para formar uma Pantera, sempre à mostra quando um golpe é aplicado. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: Um estilo de luta que dura conforme stamina. Os golpes/projeções seguem força e velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, podendo utilizar somente um deles por turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções. Pode caso queira lançar tais projeções (rank B) por meio de golpes no ar, sendo que só podem viajar cerca de 10 metros tendo o golpe como epicentro. As projeções quando lançadas assumem a forma do animal utilizado na hora, ou seja, touro ou pantera. Por conta da força colossal consegue fazer com que corpos sejam lançados consequente do impacto das projeções, conseguindo lançá-los a no máximo 10 metros de distância tendo o impacto como referência. Total de duas projeções lançadas por turno, gastando 50 de chakra a mais, independente se lançado uma projeção ou duas.

[MF] Chwan - Página 2 Latest
Bōju [傍受]
Rank: S.
Requerimentos: Força Colossal e BCC.
Descrição: Baseado na força de atrito entre dois corpos, Kōga conseguiu graças a sua força colossal e adicionando o conhecimento sobre tal lei, aplicar uma força maior a objetos lançados contra o mesmo, fazendo com que o impacto deforme as armas ou caso sejam resistentes, impeça de concluir o trajeto desejado, mudando para onde bem entender.

Com o acumulo de uma ínfima parte de seu chakra, Kōga expande a energia a sua volta, fixando-a em seu próprio corpo. A energia é assimilada a força tendo como objetivo retardar armas e golpes desferidos contra ele. Conforme deposita uma força equivalente ou maior que a utilizada por seu adversário, é possível fazer com que as armas se deformem, vide imagem, ou até mesmo caso sejam resistentes suficiente consiga mudar a trajetória delas, fazendo-as percorrer dois metros pra direção em que o golpe fora desferido. Em relação a golpes físicos, consegue também criar uma força de repelimento necessitando somente de uma força acima da utilizada pelo adversário ao executar o golpe. O efeito nesses casos é lançar o corpo do oponente longe, alcançando cerca de dez metros por conta do impacto entre as duas forças.

A camada translucida de chakra funciona como um repelidor, portanto, torna-se desnecessário mimicar o movimento do oponente, necessitando somente que haja um contato com a camada. Tal camada permanece colada ao corpo do usuário - 30cm de distância entre os dois - tendo as mesmas dimensões de seu corpo e necessita, após ativação, um gasto de 75 pontos em chakra pra manter com duração de até três turnos. Trata-se de um nintaijutsu.

_______________________

[MF] Chwan - Página 2 Tumblr_mz5dd953EU1tnv3puo1_500
[MF] Chwan - Página 2 FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin | ANBU | Rei do Inverno
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MF] Chwan em 5/9/2019, 22:32

kk@

_______________________

[MF] Chwan - Página 2 5H1pIhV
[MF] Chwan - Página 2 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MF] Chwan

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum