:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Criação de Invocação] Accel - Publicado 8/8/2019, 09:54


Hone no chōrō
Hone no chōrō (骨の長老, lit. Ancião dos Ossos) é o nome dado para o protetor de todo o conhecimento e desenvolvimento da maior habilidade dos Kaguya, o Shikotsumyaku. Durante o grande conflito a milênios envolvendo a Grande Deusa Coelho, a matriarca do clã Ōtsutsuki gerou de seu proprio chakra um ser totalmente fiel a seus comandos, distribuindo para a criatura todos os conhecimentos que um dia viriam a formar o Clã Kaguya. Na busca de proteger este conhecimento, a grande mãe ordenou que o Ancião se trancasse em uma antiga biblioteca, onde sua única função seria a de escrever livros e livros com seus conhecimentos antigos e sagrados, passando para as gerações seguintes apenas o que ele julgasse digno, mantendo em profundo segredo todos os outros conhecimentos. Após a Deusa Coelho ser selada na lua, o Ancião permaneceu vivo escrevendo até o fim dos tempos seus livros sagrados, fadado a nunca deixar aquela biblioteca.

A localização de seu lar foi selada junto com a Deusa, mantendo o segredo da dimensão consigo mesma. Durante a evolução da raça humana, os descendentes que receberam o nome da Deusa, o Clã Kaguya, cresciam como cruéis bárbaros que utilizavam o dom da Deusa Coelho para o próprio prazer de matar. Contudo, o nascimento de uma jovem Kaguya estava prestes a romper o silencio no Kusatta Numa (腐った沼, lit. Pântano Podre), local lendário gerado pela Deusa para guardar a Biblioteca do Ancião. A jovem foi mantida longe do seu próprio Clã, quando sua mãe fugiu para as florestas buscando uma vida de paz para a pequena. Vivendo do que a natureza podia fornecer, respeitando-a como uma mãe, ambas cresceram unidas, onde a jovem Kaguya aprendeu a usar seu dom para o bem.

A curiosidade de uma criança é imparável, vasculhando os papeis que a progenitora custava esconder. Uma técnica avançada, onde poucos eram aptos a utilizar, a Técnica de Invocação, descrita em detalhes em um pergaminho surrado, despertou a curiosidade da jovem Kaguya, que realizou a mesma sem ao menos possuir pacto sanguíneo. O Kusatta Numa a recebeu de braços abertos reconhecendo sua linhagem, a primeira humana a visitar a casa do Ancião após milênios trancado em sua biblioteca. A grande construção piramidal flutuava emitindo o brilho avermelhado a cada pincelada do Ancião, ecoando um som que afastava qualquer coisa viva, apodrecendo na água fétida do local. Contudo, a linhagem Kaguya era recebida com afeto pelas emissões, permitindo com que a jovem se aproximasse sem sofrer as consequências do local. O Ancião era sábio e onisciente em seu domínio, trazendo-a para dentro da biblioteca com seu domínio sobre o pântano.

Ali, o antigo ser parecia reconhece-la como a própria Deusa Coelho, mostrando um imenso afeto, guiando-a por toda a biblioteca mostrando seus feitos esperando reconhecimento da Deusa. A menina estava encantada, incontáveis livros espalhados, escritos por uma criatura que apesar da aparência, carregava uma inteligência incomparável. Detentora da localização, ela contou a verdade para o Ancião, que a fez prometer manter segredo sobre o Pântano. Anos mais tarde, a jovem menina daria a luz a um menino, nomeado Jyuu Kaguya. Mantendo a localização do Pântano em segredo, a jovem selaria na mente do próprio filho como encontrar o Pântano, permitindo que o selo fosse rompido apenas quando o garoto mostrasse reconhecer o verdadeiro significado de seu dom, mostrando-se capaz de se tornar o guardião do Kusatta Numa.

Elias:

[Criação de Invocação] Accel Ad744d095017626489520a30405ecb80
Nome: Elias
Rank: S
Requerimento: Clã Kaguya
Habilidade Secundária: CHAKRA KYUIN
O unico Hone no chōrō (骨の長老, lit. Ancião dos Ossos), criado pela Deusa Coelho para manter seus conhecimentos. Ordenado pela própria Deusa a escrever livros e livros sobre os mais diversos assuntos, foi finalmente liberto pela mãe de Jyuu Kaguya, em sua curiosidade sobre a Técnica de Invocação. Elias é o Guardião do Kusatta Numa (腐った沼, lit. Pântano Podre), sendo a única criatura viva do local, tendo onisciência de tudo o que ocorre no ambiente. Detentor de um vasto conhecimento, ele possui uma inteligência elevada, sendo extremamente formal e nobre durante sua dissertação. Suas características físicas são encobertas por uma roupa formal que lhe serve como selo, mantendo sua forma verdadeira aprisionada caso Kusatta Numa precise de proteção. Apesar de possuir um vasto conhecimento sobre tudo, Elias é proibido de compartilha-lo, jamais permitindo que qualquer coisa seja descoberta, tornando inviável a qualquer um acessar seus livros.

Características Físicas:
Elias possui um porte grande, atingindo dois metros e cinquenta centímetros de altura em sua forma passiva, enquanto vestes suas roupas e mantem uma forma humanoide (Figura 1). Quando liberto do manto, Elias ganha mais dois metros, chegando aos quatro metros e cinquenta centímetros de altura, mostrando seu corpo totalmente coberto por pelugens negras que lhe transforma em um ser levemente irracional, assumindo um semblante guerreiro (Figura 2).

Figura 1

Figura 2

Databook:
Databook (Modo Passivo)
Velocidade: 4
Força: 3
Inteligência: 5

Databook (Modo Ofensivo)
Velocidade: 5
Força: 5
Inteligência: 2

Tecnica:
Nome: Megami no Taitō
Rank: S
Megami no Taitō (女神の台頭, lit. Ascensão da Deusa), é a técnica que permite Elias romper o selo de sua vestimenta e liberar completamente seu modo ofensivo, trocando sua inteligência por brutalidade. Desta maneira, Elias é capaz de utilizar livremente o Shikotsumyaku, possuindo uma escala maior que os humanos, com resistência Rank A. Elias mantem um vínculo telepático com seu invocador durante todo o tempo de invocação, compartilhando das técnicas provenientes do Shikotsumyaku e da Natureza Elemental Relampago. Durante a Ascensão da Deusa, Elias está apto absorção de chakra, atravez da manipulação de seus ossos, criando tubos que se conectam a uma fonte de chakra para suga-la.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Invocação] Accel - Publicado 11/8/2019, 21:54

UPZADA DA MASSA
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Invocação] Accel - Publicado 14/8/2019, 15:06

Avocado escreveu:UPZADA DA MASSA
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Invocação] Accel - Publicado 14/8/2019, 20:49

Como você pode conferir na Regra de Criação de Kuchiyoses, criaturas com Kekkei Genkais não podem ser criadas, esse é logo de cara um problema que pelo que eu entendo constitui toda a ideia da sua Kuchiyose. Existem uma outra incoerência pelo menos mas a tentativa de colocar na Kuchiyose uma Kekkei Genkai já me faz negar sua criação de imediato. Lamento!!

Caso discorde de minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pedir uma segunda opinião para outro de nossos avaliadores, nesse caso, reposte a sua kuchiyose nesse mesmo tópico e peça explicitamente por uma segunda avaliação.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Invocação] Accel - Publicado 14/8/2019, 21:52


Hone no chōrō
Hone no chōrō (骨の長老, lit. Ancião dos Ossos) é o nome dado para o protetor de todo o conhecimento e desenvolvimento da maior habilidade dos Kaguya, o Shikotsumyaku. Durante o grande conflito a milênios envolvendo a Grande Deusa Coelho, a matriarca do clã Ōtsutsuki gerou de seu proprio chakra um ser totalmente fiel a seus comandos, distribuindo para a criatura todos os conhecimentos que um dia viriam a formar o Clã Kaguya. Na busca de proteger este conhecimento, a grande mãe ordenou que o Ancião se trancasse em uma antiga biblioteca, onde sua única função seria a de escrever livros e livros com seus conhecimentos antigos e sagrados, passando para as gerações seguintes apenas o que ele julgasse digno, mantendo em profundo segredo todos os outros conhecimentos. Após a Deusa Coelho ser selada na lua, o Ancião permaneceu vivo escrevendo até o fim dos tempos seus livros sagrados, fadado a nunca deixar aquela biblioteca.

A localização de seu lar foi selada junto com a Deusa, mantendo o segredo da dimensão consigo mesma. Durante a evolução da raça humana, os descendentes que receberam o nome da Deusa, o Clã Kaguya, cresciam como cruéis bárbaros que utilizavam o dom da Deusa Coelho para o próprio prazer de matar. Contudo, o nascimento de uma jovem Kaguya estava prestes a romper o silencio no Kusatta Numa (腐った沼, lit. Pântano Podre), local lendário gerado pela Deusa para guardar a Biblioteca do Ancião. A jovem foi mantida longe do seu próprio Clã, quando sua mãe fugiu para as florestas buscando uma vida de paz para a pequena. Vivendo do que a natureza podia fornecer, respeitando-a como uma mãe, ambas cresceram unidas, onde a jovem Kaguya aprendeu a usar seu dom para o bem.

A curiosidade de uma criança é imparável, vasculhando os papeis que a progenitora custava esconder. Uma técnica avançada, onde poucos eram aptos a utilizar, a Técnica de Invocação, descrita em detalhes em um pergaminho surrado, despertou a curiosidade da jovem Kaguya, que realizou a mesma sem ao menos possuir pacto sanguíneo. O Kusatta Numa a recebeu de braços abertos reconhecendo sua linhagem, a primeira humana a visitar a casa do Ancião após milênios trancado em sua biblioteca. A grande construção piramidal flutuava emitindo o brilho avermelhado a cada pincelada do Ancião, ecoando um som que afastava qualquer coisa viva, apodrecendo na água fétida do local. Contudo, a linhagem Kaguya era recebida com afeto pelas emissões, permitindo com que a jovem se aproximasse sem sofrer as consequências do local. O Ancião era sábio e onisciente em seu domínio, trazendo-a para dentro da biblioteca com seu domínio sobre o pântano.

Ali, o antigo ser parecia reconhece-la como a própria Deusa Coelho, mostrando um imenso afeto, guiando-a por toda a biblioteca mostrando seus feitos esperando reconhecimento da Deusa. A menina estava encantada, incontáveis livros espalhados, escritos por uma criatura que apesar da aparência, carregava uma inteligência incomparável. Detentora da localização, ela contou a verdade para o Ancião, que a fez prometer manter segredo sobre o Pântano. Anos mais tarde, a jovem menina daria a luz a um menino, nomeado Jyuu Kaguya. Mantendo a localização do Pântano em segredo, a jovem selaria na mente do próprio filho como encontrar o Pântano, permitindo que o selo fosse rompido apenas quando o garoto mostrasse reconhecer o verdadeiro significado de seu dom, mostrando-se capaz de se tornar o guardião do Kusatta Numa.

Elias:

[Criação de Invocação] Accel Ad744d095017626489520a30405ecb80
Nome: Elias
Rank: S
Requerimento: Clã Kaguya
Habilidade Secundária: SENJUTSU
O unico Hone no chōrō (骨の長老, lit. Ancião dos Ossos), criado pela Deusa Coelho para manter seus conhecimentos. Ordenado pela própria Deusa a escrever livros e livros sobre os mais diversos assuntos, foi finalmente liberto pela mãe de Jyuu Kaguya, em sua curiosidade sobre a Técnica de Invocação. Elias é o Guardião do Kusatta Numa (腐った沼, lit. Pântano Podre), sendo a única criatura viva do local, tendo onisciência de tudo o que ocorre no ambiente. Detentor de um vasto conhecimento, ele possui uma inteligência elevada, sendo extremamente formal e nobre durante sua dissertação. Suas características físicas são encobertas por uma roupa formal que lhe serve como selo, mantendo sua forma verdadeira aprisionada caso Kusatta Numa precise de proteção. Apesar de possuir um vasto conhecimento sobre tudo, Elias é proibido de compartilha-lo, jamais permitindo que qualquer coisa seja descoberta, tornando inviável a qualquer um acessar seus livros.

Características Físicas:
Elias possui um porte grande, atingindo dois metros e cinquenta centímetros de altura em sua forma passiva, enquanto vestes suas roupas e mantem uma forma humanoide (Figura 1). Quando liberto do manto, Elias ganha mais dois metros, chegando aos quatro metros e cinquenta centímetros de altura, mostrando seu corpo totalmente coberto por pelugens negras que lhe transforma em um ser levemente irracional, assumindo um semblante guerreiro (Figura 2).

Figura 1

Figura 2

Databook:
Databook (Modo Passivo)
Velocidade: 4
Força: 3
Inteligência: 5

Databook (Modo Ofensivo)
Velocidade: 5
Força: 5
Inteligência: 2

Tecnica:
Nome: Megami no Taitō
Rank: S
Megami no Taitō (女神の台頭, lit. Ascensão da Deusa), é a técnica que permite Elias romper o selo de sua vestimenta e liberar completamente seu modo ofensivo, trocando sua inteligência por brutalidade. Elias mantem um vínculo telepático com seu invocador durante todo o tempo de invocação, compartilhando das técnicas provenientes da Natureza Elemental Relampago. Durante a Ascensão da Deusa, Elias está apto absorção de chakra natural, atravez da concetração desta energia em seu corpo permitindo que ele seu invocador criem um vinculo para utilização do Modo Sennin.

Ta, so tirei a parte da kg e troquei a hab dele para Senjutsu.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Invocação] Accel - Publicado 18/8/2019, 09:06

UP DE QUATRO DIAS MANITO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Invocação] Accel - Publicado 21/8/2019, 08:38

Upzada novamente, pq ta osso
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Invocação] Accel - Publicado 22/8/2019, 09:45

ALO?
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Invocação] Accel - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas