NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Avaliador
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_lcap[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Voting_bar[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

- Eca, você vai pegar do chão e colocar na boca? - - É claro que vou, ta no papelzinho - Nada era mais normal para um garoto de rua como eu do que encontrar comida ou doce revirando latas por ai; até que um dia encontrei a goma de mascar perfeita. Não era tão doce, muito menos azeda, era simplesmente perfeita. Nada era mais inatural para um garoto de rua como eu viver mastigando; mas era uma boa maneira de enganar o estomago enquanto minhas mãos leves não viam a oportunidade de afanar algo um pouco mais nutritivo.

Mal sabia eu que anos depois aquilo se tornaria algo mais importante para mim; o vício de moleque agora era algo muito maior que um simples chiclete, agora era uma forma de Ninjutsu. Parece loucura, mas pense só por um segundo; Sabe aquele chiclete ácido, que quando você prova faz você sentir aquele arrepio na espinha, e com um sabor ácido, provavelmente fruto de uma mistura de dezenas de substancias de origem duvidosa, embalado em cores chamativas para ganhar as crianças, e obrigar estas quase que inconscientemente implorar aos berros para seus pais que comprassem a guloseima borrachuda? Ainda que esta lhe garantisse uma consulta nada proveitosa ao dentista? Sim, essa mesmo. E se ao invés de carie, essas belezinhas explodissem?

Alguns dizem que foi criatividade, e talvez tenha sido mesmo, afinal mereço todos os méritos; O que eu fiz? Foi bem simples, usando os conhecimentos de Ninjutsu passados a mim pela academia, imbui meu chakra nessas pequenas coisinhas e voa lá; agora elas explodiam como bombas. No inicio foi um pouco complicado saber que eu estava mascando algo explosivo mas era ok, o importante era não mascar de boca aberta, afinal todo mundo sabe o quão deselegante é mascar de boca aberta - pega chiclete do chão - Com o tempo foi se tornando algo mais fácil de se lidar, tão fácil que pouco a pouco pude atribuir novas utilizações a técnica. O nome? Gamu Fūsen.



- Treinando para aprender o Gamu Fūsen.
- 300 palavras



HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (1 • 2) ]VEL: (2m/s • 2m/s)



Aprendido:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 100x100
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

Oi, meu nome é Ouki Shin e eu masco chiclete o dia todo. Nhac, nhac, nhac, sempre de boca fechada é claro, afinal não sou nenhum tipo de monstro. Quantas coisas são mais ofensivas de que se mascar de boca aberta? - Nem mesmo um dedo do meio se aproxima de tal atrocidade -  . OK, perdi o racíocinio, tenho de me apresentar mais uma vez. Olá, eu nome é Ouki Shin e eu sou um genin que masca chiclete o dia todo. As obrigações de um genin? Coisas mínimas, tomar um banho de vez em quando, ostentar uma bandana e realizar pequenas tarefas chamadas de missões - Muito chatas por sinal - . Mas porque todo mundo gosta de ninjas? A resposta é simples, porque eles fazem ninjutsu.

Magia ou ciência, o Ninjutsu é a principal técnica ninja, onde este une a ideia e o chakra; criando um resultado fantástico. - Vê essas gomas de mascar? - Essa mesmo. Com meu chakra infundido nela, eu posso criar explosivos. E é assim no mundo shinobi, com a agua, o fogo, o raio a terra, a madeira e qualquer outra coisa que possa imaginar. Dezenas de milhares de técnicas diferentes criadas para diferentes usuários com diferentes individualidades em diferentes situações.

Isso foi o que me ensinaram na academia, para mim é só goma mesmo. Porque sou especial? - Eu já disse que masco goma? - Youton. Seja qual fosse minha origem, de alguma forma eu recebi algo de meus familiares, algo mais único do que goma de mascar ou meu chapéu de palha. O que me foi passado foi uma Kekkei Genkai, uma habilidade em meu dna. É tipo uma doença, como olhos vermelhos, olhos brancos e roxos. Gordura trans, um cachorro te seguindo para todo lado e insetos na sua bunda. Resumindo; uma individualidade entre aquelas capazes de usar o Ninjutsu.

Aprendi que esse elemento secundário provinha da fusão entre o elemento 'fogo' e 'terra'; Katon e Doton respectivamente. De alguma forma, era capaz de unir esses dois e criar um novo elemento, uma resultado na soma dos fatores; que se manifestava como o elemento 'lava', Youton. A ironia da particularidade dentro da particularidade de outra particularidade era eu ser capaz de manisfestar o elemento de forma bem diferente do tradicional; de uma forma mais grudenta e borrachuda; como um chiclete gigantesco, só que bem ruim.

A formação de Borracha através de lava era uma habilidade rara, mesmo entre aqueles com acesso a Kekkei Genkai Youton. Claro que quando eu era um pivete não entendia isso; mas hoje posso ver claramente em como isso influenciou em meu destino; uma vez que meu potencial e habilidades únicas foram vistas, tive a oportunidade de me tornar um shinobi e através de minhas habilidade ser lembrado como; Ouki Shin, o shinobi que masca chiclete enquanto derrota você.

- Treinando para ganhar +1 Ninjutsu.
- 459 palavras



HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (1 • 2) ]VEL: (2m/s • 2m/s)



Anonymous
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

Entre o tédio e as missões extremamente idiotas de genin havia adquirido um novo hábito que antes não era de meu feitio, por mais incrivel que pudesse soar, tenho passado parte de meu tempo lendo; em especial a série de livros Icha Icha Paradise que havia 'pegado emprestado' durante a faxina a qual fui encarregado na biblioteca principal da aldeia. O romance era extremamente viciante, mas não era o único no qual havia metido a mão grande; um outro glossário de conhecimentos anatômicos também foi uma aquisição. Ainda que não fosse um cientista, ou qualquer coisa parecida, era extremamente interessante perceber o funcionamento do corpo humano em seus mínimos detalhes.

Ossos podem ser quebrados se acertados da maneira certa, olhos arrancados com um único movimento e orgãos danificados com golpes sutis. Para um usuario de taijutsu como eu, era quase natural entender de forma prática esses efeitos. O fascinante de ler um livro como este era entender a teoria e o funcionamento conjunto disto tudo. O capitulo dezenove me chamava atenção. Ele citava que ao longo da história existiram aqueles que misturaram seus conhecimentos anatomicos com suas habilidades como ninjas, o estendendo muito além de 'onde devo acertar ou o que fazer' .

O que quero dizer, é que alguns ninjas seletos, haviam adquirido a habilidade de manipular seus próprios corpos através do estudo do Ninjutsu e da Anatomia, modificando e os manipulando em prol de suas vontades. Era ousado e distante para mim pensar em algo assim, ainda que recentemente tivesse melhorado minhas habilidades em ninjutsu; se queria algo do tipo ainda teria de me aperfeiçoar, em especial meu conhecimento anatômico. Nunca foi fascinado por leitura, ou por estudo mas a possibilidade de aperfeiçoar meu taijutsu e desenvolver um novo estilo de luta baseado em meus novos conhecimentos era brilhante.

- 300 palavras
- Aprendendo Qualidade


Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 2) ]VEL: (0 • 2m/s)

Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

Se fossemos tratar em termos biológicos eu era o que poderia ser considerado um homem de sorte, quase um ganhador de loteria para ser mais preciso eu diria. Ainda que abandonado como lixo pelos meus pais, tive ao menos a sorte de herdar de berço não só dois elementos base, mas como também um terceiro que provinha da fusão dos dois elementos primários, Katon e Doton; Gerando por sua vez Yoton, o elemento lava. A singularidade se extendia ainda mais, uma vez que a utilização do elemento secundário a qual eu fazia era a liberação de borracha. Uma habilidade que por sua vez se fazia ainda mais rara e única no mundo shinobi. Com o passar do tempo, desenvolvi outras singularidades, como a capacidade de roubar chakra; ou dominar um estilo de luta tão raro quanto minha Kekkei Genkai. Se tinha algo que eu tinha; esse algo era sorte.

Mas ainda que tivesse tais recursos a minha disposição, sentia necessidade de dominar um quarto elemento; e dentre as possibilidades o escolhido por mim foi o elemento primário; Futon. O elemento vento possuía diversas características próprias, sendo não só usado para combate a longa distância, como também creditado como o mais rápido dentre as liberações elementais primárias.

Uma vez que já possuía o domínio, conhecimento e experiência na utilização de outros dois elementos e de minha Kekkei Genkai, não encontrei dificuldades em meu processo de aprendizagem, na verdade via quase o oposto; Era quase se fosse fácil demais para mim dominar um novo elemento. A principio, fui muito ajudado pela minha experiência anterior com Katon, cuja utilização via oral era semelhante a utilizações presentes em diversos jutsus Futon; em pouco tempo podia criar meus próprios fluxos de vento, usando do elemento. Uma vez dominado, era hora de aprender a utilizar jutsus do elemento em questão.

- 300 palavras
- Aprendendo elemento.


[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 8221014
Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

HP: (400 • 400) CH: (1000 • 1000) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

Era bom naturalmente em muitas coisas; mas ainda melhor que em todas as outras eu era especialmente bom em uma; Mascar chiclete. - Eca, você vai pegar do chão e colocar na boca? - - É claro que vou, ta no papelzinho - Me lembro como se fosse ontem, naquela época nada era mais normal para um garoto de rua como eu encontrar comida ou doce revirando latas por ai; até que em um memorável dia encontrei a goma de mascar perfeita. Não era tão doce, muito menos azeda, era simplesmente perfeita. Nada era mais inatural para um garoto de rua como eu viver mastigando; mas era uma boa maneira de enganar o estomago enquanto minhas mãos leves não viam a oportunidade de afanar algo um pouco mais nutritivo.

O tempo passou, era um Ninja agora, um chunnin; e não só desenvolvi um estilo de luta  Gamu Fūsen: Chūingamu não era só um monte de balões de festas infantis, mas sim uma técnica explosiva que enfeitava o campo de batalha com pelo menos uma dezena - pelo menos como eu queria que fosse - de balões de goma. Sim, é chiclete e não, ele não gruda, você não está prestando atenção? Eu já disse, eles explodem. - Mas não da caimbrã mascar assim? - Talvez para mascadores inexperientes, mas se tem algo que eu, o famigerado Ouki Shin era, é um mascador de goma de primeira, um mascador que masca de boca fechada.

Mas como chiclete explode? Essa parte é bem legal. Fazer acontecer foi bem simples, usando os conhecimentos de Ninjutsu - e o brainstorm de uma ideia maluca - passados a mim pela academia com minhas capacidades naturais, eu imbui meu chakra nessas pequenas coisinhas e voa lá; agora elas explodiam como bombas. Bem simples não é? Com o tempo também achei, sendo exatamente isto o que me levou para a  segunda parte da criação da técnica. Graças a minha excentricidade decidi desafiar-me; afinal, quantas bolas de goma eu poderia fabricar em tempo record?  Para responder essa pergunta nasceu o Gamu Fūsen: Chūingamu. Acelerando minha própria produção de balões - mascando tão rápido quanto uma vaca - Afim de tomar todo o campo de batalha, o convertendo em um pesadelo açucarado. Sim, me agradeça depois pelo show pirotécnico; e lembre-se de escovar os dentes, afinal, todos sabem que doces dão cárie.

- Aprendendo um jutsu criado semanal; Link
- 387 palavras


[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Latest?cb=20180828033736&path-prefix=pt-br
Gamu Fūsen: Chūingamu
Rank: A
Duração: 3 posts [Metade do gasto p/ post para manter]
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência, Estilo de luta: Gamu Fūsen
Descrição:  A partir do estilo de luta Gamu Fūsen (ガム風船, lit. Balão de Chiclete) o Gamu Fūsen: Chūingamu é uma técnica em que o usuário sopra múltiplas [07uni./utilização] bolas de chiclete de cores e tamanhos variáveis [3m] afim de preencher parte do campo de batalha [28m], podendo criar não só uma obstrução visual, como também manipula-las [2 p/turno] [Gamu Fūsen¹] afim de perseguir um alvo em específico, explodindo apenas ao comando do usuário, ou podendo ser utilizada para captura.

HP: (400 • 400) CH: (1000 • 1000) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 100x100
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 100x100
@

Elemento - Fuuton - Adquirido!
Jutsu Criado - Aprendido!
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

Ainda que minhas habilidades em ninjutsu excedessem a grande maioria dos shinobis, o treino era constante e não podia parar, afinal não era adequado me permitir ficar para trás uma vez que havia ascendido meteoricamente pelos ranks de forma milagrosa, era necessário demonstrar serviço: ralar mais, treinar mais e - mascar mais - . Ainda que fosse frustrante não ter um objetivo claro, ou nunca ter de fato sido encarregado de uma missão de alguma significancia - exceto tirar gatos perdidos de árvore, afinal, nada é mais importante que isso - eu procurava manter a mesma animação jovial que havia me trazido até onde estava atualmente - lugar nenhum - e que por certo ainda iria me levar muito longe, ainda que fosse difícil. Estava cansado de ser tratado como uma 'arma para o futuro' pela aldeia.

Como ex morador de rua, e afanador profissional, nunca fui do tipo familiarizado com livros, e demorou um tempo até entender a importancia da vida acamica na vida do shinobi, uma vez que tudo demandava planejamento - até mesmo mascar chiclete - . Minhas habilidades em taijutsu deixavam a desejar, assim como minhas habilidades em genjutsu, o que era compensado em meu dominio em Ninjutsu, e na capacidade de não só absorver chakra, mas como também usar a liberação de borracha de lava. Tais proezas me fizeram em pouco tempo passar dos livros - básicos -  para os - avançados -. Livros normalmente lidos por Jounin ou semelhante, sabe? Coisas de gente inteligente, você não entenderia nem se eu explicasse, por isso eu nem tento - é é por isso mesmo, e não por não entender ainda também -


-  Treinando para obter +1 NIN +1 INT
-  Meta quinzenal batida
- 255 palavras


HP: (400 • 400) CH: (1000 • 1000) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

Uma capa dura e marrom, diversas páginas empoeiradas que tinham como conteúdo imagens representativas de homens fazendo - não não isso - era um guia de sinais de mão - também não eram esses sinais de mão, seu mente suja - O livro que se encontrava em minha mão agora era tão importante quanto o de ninjutsu que li alguns dias antes e os de genjutsu que preferia ignorar. Percebi que se queria de fato melhorar ainda mais minhas habilidades utilizando Ninjutsu, deveria antes aprender a utilizar selos novos, e entender melhor seu funcionamento.

Uma vez em combate, um ninja que demora pra fazer selos é inútil; isso o inibe tanto de realizar técnicas avançadas, mas como também o permite ser pego por samurais ou outros ninjas - mais rápidos - antes de terminar seu jutsu. Ainda que não tivesse conhecido muitas situações de conflito real contra outros shinobis, esta era uma situação da qual eu sabia que tinha de me esquivar - uma vez que minhas habilidades em taijutsu beirassem o ridículo - .

E não vou negar, mesmo para alguém com uma grande familiaridade com ninjutsu elemental, aumentar a velocidade dos selos sem enrolar os dedos era um exercício difícil - tanto quanto tocar violão no frio - Mas nada impossível para mim. Se tinha uma coisa especial sobre mim - que não fosse chiclete - era minha dedicação ao treino e uma certa malemolência pra fazer as coisas acontecerem. Sabia que se me esforçasse, tudo seguiria com os conformes e dentro de pouco tempo seria um mestre em selos de mão.


-  Treinando para obter +1 SELOS +1 INT
-  Meta quinzenal batida
- 255 palavras


HP: (400 • 400) CH: (1000 • 1000) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 100x100
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 100x100
@

+1 de selo e +1 de Inteligência
+1 de nin e +1 de Inteligência
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

O Gamu Fūsen: Kyūinjutsu foi apenas o primeiro passo - de algo muito maior, e grudento -. Uma vez que havia aprendido como implementar minhas habilidades em absorção de chakra a minha goma de mascar - voalá - eu havia descoberto o melhor de dois mundos, e uma gigantesca gama - ou goma - de habilidades. As propriedades naturais do chiclete por sí só - alem do sabor diferenciado - eram perfeitas no ato de criar uma fina - porém resistente - camada de defesa para ataques diretos; em especial ataques físicos. A habilidade de absorver chakra, também tinha uma função vital na utilização da técnica, uma vez que esta seria responsável por 'blindar' o homem dentro do balão de ataques diretos provenientes de ninjutsu - seja ele elemental ou não -. Outra funcionalidade aplicável e extremamente importante na técnica, era a capacidade de atribuir essa proteção não apenas a mim, mas também em qualquer aliado próximo; conferindo a estes as mesmas qualidades defensivas das quais eu me beneficiava; ainda que estes estivessem sujeitos a terem parte de seu chakra drenado uma vez em minha proteção. - Só um tiquinho de nada, quase como um tributo, veja bem -. Afinal, uma mão lava outra, não é mesmo?

-  Treinando para aprender jutsu criado.
-  Meta quinzenal batida
- Link Criações
- 195 palavras


HP: (500 • 500) CH: (1500 • 1500) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Jutsu Treinado:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 100x100
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 100x100
@

Jutsu Criado - Aprendido!
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11

- E não volte mais aqui! - É, lembro perfeitamente de ouvir isso da ultima vez que entrei no bar do Ishizuke, mas agora era diferente. Eu era um ninja, e ele tinha a obrigação moral de me deixar entrar, e nada deixaria aquele velho safado mais puto que isso. Tudo que precisava era caminhar até lá, e passar por aquele segurança maldito, ok ok. Era hora de fazer como treinei, e usar minha técnica mais poderosa; minhas pernas amoleciam e inclinavam nos joelhos, jogava os braços para trás colocando o ombro que ostentava uma bandana de metal para frente e caminhava com todo swing que possuía nos quadris; yeah baby, caminhar de ninja.

É, qual foi seu brutamontes, não pode fazer nada né? Afinal eu sou UM NINJA licenciado de Konohagakure,-  yeah, real ninja baby yeah yeah -  Entrando no lugar tudo que eu via era o de sempre; pessoas bêbadas fazendo coisas de pessoas bêbadas. A, alias, o que eu tava fazendo ali? Treinando é claro, coisa de ninja. Mas não antes de dar um gole numa biritinha. Como treinaria num local como estes? Então, para muitos o bar do Ishizuke não passa de um lugar onde tiazonas e tiozões vão para ouvir música de má qualidade, fazer um arrasta pé e beber muita cachaça, mas o que poucos sabiam é que no porão do bar o tio Ishizuke comandava um imenso esquema de apostas onde se apostava em tudo, briga de mulheres, de caranguejos, galo, cães, poker e qualquer outra coisa exceto luta entre homens. Afinal todo mundo sabe que isso é muito violento.

O meu lance hoje era a queda de braço; É isso mesmo, um magricela como eu iria disputar na queda de braços. Era uma oportunidade perfeita de testar os frutos de meu treino Ninja - yeah ninja baby yeah - e tentar faturar uma grana; porque como todo mundo sabe ninjas são mal remunerados - mal remunerado baby, remunerado yeah yeah -. O lance da queda de braço serviria para aumentar minha resistência enfrentando uma sequência de adversários e minha força também.

Era espanto geral quando o magrela aqui sentava lá, e mandava os fortões para o brejo. - QUEM MANDA AQUI, QUEM MANDA AQUI? - urrava ao derrubar mais um braço. Eu sou invencível baby, ninguém pode contra mim; pelo menos até sentar aquele cara; dois malditos metros de puro músculo e um moicano verde. Tinha quase a certeza que havia visto aquela aberração em alguma aula de mutação genética (única explicação plausível). Quando nossas mãos encostavam podia ouvir o som de meus dedos sendo espremidos pelas mãos do brutamontes. Não só meu braço tremia, mas como eu também fazia uma cara estupidamente feia na tentativa de reunir toda força necessária partindo desde meu interior para fora para conseguir realizar o exercício que havia passado de mera força e resistência, para um teste de fé, que determinaria se eu iria ou não sair correndo dali com as calças sujas. Rangendo os dentes como um viciado, meu braço não só tocava a mesa, como também tocava o solo. - QUEM É QUE MANDA AQUI SEU MAGRICELA - Era gritado aos berros na minha cara. Saia de cabeça baixa do estabelecimento, haveria de ter minha vingança.

-  Treinando para aprender +1 força +1 taijutsu
-  Meta quinzenal batida
- Link Criações
- 583 palavras


HP: (500 • 500) CH: (1500 • 1500) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

[Aprendizado] Mascando de boca aberta. Large_11
A começar pelo chiclete, percebi que poderia desenvolver jutsus complexos através de coisas simples; se uma goma infundida com chakra poderia explodir, o que mais conseguiria fazer? Algum tempo de pesquisa me levou a interessar-me pelo uso de tinta em técnicas; uma forma de expressão não só artística - ainda que possuísse um traço que deixa a desejar - como uma arte shinobi de extrema utilidade para diversas situações com as quais não poderia lidar atualmente. A famigerada técnica denominada de Chōjū Giga, a Técnica de imitação da da super besta;uma técnica em que infundindo chakra a sua tinta e pincel, o artista cria formas animalescas que agem em seu comando, cujas funcionalidades variam de acordo com as necessidades do usuário. Para voar passaros, para prender serpentes, para morder leões ou tigres e outras dezenas formas que poderiam ser feitas através da simples fusão de tinta, caneta e chakra.

- Treinando para aprender Chōjū Giga.
-  Meta quinzenal batida
- 150 palavras.


HP: (500 • 500) CH: (1500 • 1500) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)


Aprendendo:

Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido