NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado
Dados

Nome: Jim Chinoike
Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 00 & 31
Gênero: Masculino
Idade: 25
Estado: Vivo.
Clã: Chinoike
KG: Ketsuryugan
Arquétipo: Individualista
Bijū: Nenhum.
Graduação: Nukenin Rank A
Afiliações: Amegakure
Informações

Aparência

Jim possui a aparência de um jovem adulto com uma pele pálida, é alto com um corpo devidamente forte e possui uma voz penetrante. Ele tem sobrancelhas grossas e masculinas, nariz e lábios finos e ostenta abaixo de seus olhos grandes olheiras. Seus cabelos são longos e negros como a noite e normalmente é visto trajando um manto negro e um chapéu largo. Carrega consigo sempre um cinto para seus equipamentos e sua espada amarrada nas costas.

Referencia.

Altura: 1,82
Peso: 62 KG
Cabelos: Negros.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: -

Personalidade

Jim é frio e distante. Seu comportamento é forjado a partir de aço, aparentemente sem emoção, mas é capaz de se expressar adequadamente quando a situação exige. Isso ocorre com mais frequência quando parte em busca de informações, ou enquanto realiza suas próprias investigações.

Coisas que gosta: A lua.
Coisas  que não gosta: Luz do dia.
Motivações: Restabelecer o clã Chinoike.
Medos: Ser o ultimo de seu clã.
Transtornos/Defeitos: Mau humorado

Arquétipo

Individualista - O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

História

Já não lembrava mais como era ter um lar fixo, desde o incidente em konohagakure me tornei um Nukenin e tenho vagado sem rumo. Nesse tempo vivi como um nômade, viajando sob meus próprios pés enquanto transitava entre grandes cidades e os pequenos vilarejos que normalmente as rodeavam. Me aventurei sob o sol escaldante e a areia vermelha dos grandes desertos do país do Vento e viajei sob a luz da lua e uivar dos lobos no país do Ferro, sempre com a ANBU em meu encalce. Contei mais de que uma centena de vezes com minha astucia para fugir e pelo menos uma dezena de vezes precisei tirar a espada da bainha. Passei a desfrutar de estadias cada vez mais curtas afim de evitar estes encontros, pelo menos até o dia em que cheguei nessa cidade e decidi torna-la minha moradia. Foi na mesma época em que comecei a tornar um hábito escrever diariamente, motivado talvez pela solidão e necessidade de registrar as coisas que testemunhei com meus próprios olhos.


Qualidades & Defeitos


QUALIDADES

Inatas [04/04]
- [00] Habilidade em Genjutsu
- [02] Habilidade em Ninjutsu
- [02] Comedor de Chakra

Treináveis [8/11]

- [03] Bom Controle de Chakra
- [03] Grande Experiência em Batalhas
- [02] Perito Elemental: Katon



DEFEITOS
Inatos [04/04]
- [02] Código de Honra Derrota
- [01] Mau humor Ajustável
- [01] Falta de Habilidade Social Superado
Databook

[04 + 1] Ninjutsu * Mestre
[02] Taijutsu Avançado
[05+1] Genjutsu Mestre
[05] Inteligência Altamente Inteligente
[01] Força Normal
[05 ] Velocidade 22 m/s
[04] Stamina  6 turnos +CH [325] ; +HP [325]
[03] Selos 6s/s

[09] Regeneração  9%HP [87 HP]
[00] Recuperação  0%CH
[00] Sensoriamento  +0M
[00] Shurikenjutsu  +0M
[00] Cura  +0%HP
[00] Absorção  +0CH
[00] Ninshuu  +0 DANO
[00] Combate  +0 DANO
[00] Ilusão  + 0 TURNOS
[07] Iniciais
[22] Adquiridos
[07] Totais primários
[12] Extras *
[00] Reservados
[43] Total

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Afinidade Elemental: Katon
Particularidades

Kekkei Genkai: Ketsuryugan
Habilidade Secundária: Kyunjutsu
Habilidade Extra:
Primeira Especialidade: Especialista Genjutsu.
Segunda Especialidade: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Shikigami no Mai
Pacto de Sangue: Ibuse.
Cor do Chakra: Azul

Limite de Jutsus

13 Jutsus, máximo 4 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Habilidade em Genjutsu: +2 Genjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto. [5 pontos]
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto. [6 pontos]
6 Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu.
Especialidade em Genjutsu: +4 Genjutsus & +1 Rank S.

Limite de jutsus: 13 gerais + 7 Ninjutsu + 13 Genjutsu + 3 Katon, máximo 5 rank S
Total: [41]

Status:

HP Base: 200
Stamina: 325
Extra: 450
HP Total: 975

CH Base: 200
Stamina: 325
Extra: 1100
CH Total: 1625

Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (05)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (02)
+ Hikaridama: 03 un. (03)
+ Kemuridama: 02 un. (02)
+ Tinta: 1200ml (03)
+ Makimono [P]: 5 (05)

Missões Realizadas

[00] Rank D
[00] Rank C
[01] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos


Players:


Links Comprobatórios


Última edição por Jim em Seg 23 Mar 2020 - 18:57, editado 71 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[FP] Jim Chinoike ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:


[FP] Jim Chinoike Tumblr_ogaulpr5zz1tpszpno3_500
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[FP] Jim Chinoike Tumblr_mhkgvcQBVU1rl83bjo1_400
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:


[FP] Jim Chinoike Tumblr_orzq6wOXfK1wskyx5o1_400
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:


[FP] Jim Chinoike D9F17D96FA7E8F074BDB73DA29E58C19EC4ABD4D
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:


[FP] Jim Chinoike GloomyGrizzledJuliabutterfly-size_restricted
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:
Naturezas Elementais


[FP] Jim Chinoike 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Técnicas:
Linhagem


[FP] Jim Chinoike Tumblr_naq39fkvkp1sme8jfo1_500
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Hijutsu:
Estilo de Luta


[FP] Jim Chinoike 312768_orig
Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu EDL:
Habilidades


[FP] Jim Chinoike Images?q=tbn:ANd9GcRQerB5-JcBeRmOO-yM3Hc8FZ5RIZCy6QPFI8LWkiEGsXW99ADB&s
Chakura Kyūin Jutsu
Rank: -
Descrição: Técnicas de absorção de Chakras (Chakura Kyūin Jutsu) permitem que o usuário absorva o chakra de outro indivíduo - geralmente do oponente - e o utiliza como se fosse seu. Aqueles que tiveram seu chakra absorvido reduziram as opções de combate devido ao chakra perdido, e se um chakra suficiente for tomado, eles podem estar muito fracos para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveram o chakra expandiram as opções de combate devido ao aumento das reservas de chakras e sua condição física pode melhorar como resultado. No entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem; se eles absorverem senjutsu-chakra, mas não tiverem o treinamento necessário em senjutsu, eles se transformarão em pedra.

Ao absorver o chakra do outro, a maioria dos ninjas precisa de algum meio para fazê-lo, seja um jutsu (como em várias técnicas de Liberação de Madeira), uma arma (notavelmente Samehada e a Infinite Armor do anime) ou algum outro recurso (como no O kikaichū do clã de Aburame). Outros são capazes de absorver o chakra simplesmente fazendo contato físico com um alvo. Os indivíduos conhecidos que podem fazer isso são: Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki, Zetsu Branco, Zetsu Negro, Uchiha Madara, Uchiha Obito, Fūka e a Besta Suprema de Evocação. Orochimaru é mostrado absorvendo apenas seu próprio chakra de Kabuto Yakushi, então não está claro se ele pode absorver o chakra de qualquer alvo se ele assim o desejar.
Ténicas:
Habilidade Unica


[FP] Jim Chinoike HuemqeU
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Técnicas:
Armas


[FP] Jim Chinoike Boruto%20Naruto%20Next%20Generations%20-%2039%20-%20Large%2019
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Jutsus da Arma:
Pacto de Sangue



[FP] Jim Chinoike 340?cb=20170226070512
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[FP] Jim Chinoike Tumblr_oni9a2Pqbn1rqe0rbo1_540
Ibuse
Rank: A
Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.

Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo. Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno.
Técnicas:


Última edição por Jim em Ter 24 Mar 2020 - 0:33, editado 78 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
@ aprovada e movida
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido