>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Ir em baixo

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[Recrutamento] Avaliadores. -

[Recrutamento] Avaliadores. Recrut10

Fala pessoa, tudo bom? Para aqueles que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer e conversar, meu nome é Mokarzel e atualmente atuo na administração do fórum. Estou aqui hoje para abrir um novo recrutamento de avaliadores de criações, cargo de vital importância para o RPG.

Existem hoje diversas pessoas autorizadas a avaliar criações, mas nenhuma atua exclusivamente nessa área, o que acaba por fazer com que o fluxo de avaliações sofra um pouco durante eventos ou épocas em que a equipe esteja com múltiplos trabalhos a serem realizados.
Como forma de manter o fluxo de avaliações e assim não deixar nenhum jogador na mão, estamos a procura de novos avaliadores, pessoas que não necessariamente possuam uma vasta experiência na área, mas que conheçam o sistema do fórum e que tenham interesse em aprender.  

Para aqueles que tiverem interesse em se candidatar, peço que respondam as perguntas abaixo e aguardem o meu contato.

Código:
[quote][b]Conta/Nick:[/b]
[b]Tempo Disponivel:[/b]
[b]Comente brevemente sobre sua experiência dentro do fórum e os motivos de você estar se candidatando ao cargo:[/b] [/quote]
Tenzou
Tenzou
Conta/Nick: Tenzou
Tempo Disponivel: 2h por dia
Comente brevemente sobre sua experiência dentro do fórum e os motivos de você estar se candidatando ao cargo: 3 anos de fórum, tendo acompanhado durante muito tempo o funcionamento do sistema de criação. Além de adquirir alguns AGs, tornar a área mais fluída, diminuindo o overload que alguns moderadores e administradores enfrentam.
Mokaccino
Mokaccino
Up.
Anonymous
Convidado
Conta/Nick: Chwan
Tempo Disponivel: Tarde/Noite - Variado.
Comente brevemente sobre sua experiência dentro do fórum e os motivos de você estar se candidatando ao cargo: Tenho vasta experiencia em avaliação de jutsu, apesar de não ter feito parte do grupo neste fórum. Por ter sido helper durante um tempinho, conheço bastante das regras do fórum e isso ajuda muito na hora de realizar a avaliação, creio eu. Não tenho intenção alguma de farmar AGS, só pretendo avaliar jutsus que é uma das coisas que mais fiz e gosto dentro de fóruns.

Conteúdo patrocinado