>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Chwan 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Cena] - Chwan - em 5/8/2019, 20:57

Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Cena — Um Caminho Injusto
Descrição: Você recebeu a missão enquanto estava caminhando para sua vila, com a descrição a seguir: "Um ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com um seres que são de grande importância para nós e principalmente para história de nossa vila. Devido a alguns inconvenientes, não conseguimos achar ninguém viavél para usar tal poder, e nossa reputação pode ser machada, caso não adquira esse pergaminho para nós. Na ultima localização vista, ele estava se dirigindo para as fronteiras do nosso país, acreditamos que ele tenha lá um esconderijo temporário. Você tem a ordem direita, do diretor de tesouros da vila, de adquirir o pergaminho e trazer intacto.."

Considerações:
@Chwan
- Qualquer coisa, me manda um MP no discord, Tsukuyo.
Post 1/10

[Cena] - Chwan ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Chwan - em 6/8/2019, 04:16

[Cena] - Chwan Tumblr_omqfta2CSP1uzawj8o1_500

Continuava preso, trancafiado dentro de uma maldita vila com homens que não entendiam o prazer de degustar uma carne diferenciada. — Mais um dia de merda tendo que ir nesse maldito psicólogo. Até parece que eu sou esse tipo de maluco, que precisa frequentar médicos psiquiatras todas as manhãs. Besteira! — Sussurrava olhando o céu de Konoha, que apesar de me manter trancafiado não podia deixar de observar a sua beleza rara. Ia a passos lentos de forma desinteressada na direção do hospital público, aonde deveria todos os fodendos dias participar da minha reabilitação. Não que estivesse surtindo efeito, afinal, a fome por carne humana continuava presente, todos os dias da minha vida após ter experimentando aquele delicioso sabor.

Fitando a enorme e avermelhada faixada do hospital, suspirei, mostrando a devida insatisfação por estar ali, mais um dia, assim como havia fazendo nos outros, durante vários anos. Minha vontade aumentava cada dia mais que eu precisava passar pela Dr. Miya. Só de pensar naquele par de coxas com tamanho ideal para serem devorados enchia minha boca d'água. Antes que pudesse de fato entrar no hospital, fui pego de surpresa por um ninja com vestimentas da elite. Com ele, um pergaminho de proporção pequena preso por uma fita preta e alguns kanjis fazendo menções sobre uma missão. O homem sumia como passe de mágicas, não dando nem chance de observar bem qual membro dele seria o melhor para ser ingerido. Só sobrava abrir o pergaminho, e assim o fiz, retirando a fita e lendo com atenção o que se tratava.
— Sério mesmo que eles vão confiar uma missão, fora da vila, pra um canibalista? Acho que aquele papo de que Konoha tinha o necessário pra me manter na linha era papo furado. — Gargalhava levando a mão esquerda ao rosto, cobrindo quase que ele todo, jogando alguns fios de cabelos que sismavam em atrapalhar minha visão pra trás. O sorriso psicopata fazia parte da minha personalidade forte e eu não fazia questão alguma de esconde-lo.

Depois de receber a missão, partia na direção do portão alternativo - Sul com a intenção de passar despercebido e não ser incomodado por ninjas da elite superestimados.
— De acordo com o pergaminho, a ultima localização do homem foi perto da fronteira do país e portanto, devo manter cautela principalmente aonde piso. — Traçava um plano inicial de acordo com as informações dadas pelo pergaminho. Passava com êxito pelo portão Sul sem se quer ser visto por qualquer guardinha. — Nunca imaginei ser tão fácil sair dessa prisão — O sorriso perturbador permanecia em meu rosto.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/4

Considerações:

Afins

Aparência de Uta, Tokyo Ghoul e vestes neste link. Introdução básica a quest, aonde narrei estar dentro da vila como qualquer dia normal, indo ao psiquiatra. Pra você entender um pouco da personalidade e história do meu personagem, talvez seja interessante ler a história dele. Vai ver o quão problemático ele é, pode ter certeza.

Assim como expliquei no discord, você acabou criando o tópico em Kumo, porém, sou de Konoha, só não atualizaram o rank e a cor, ainda. Se puder mover o tópico pra Konoha, ficaria grato.

Sobre a Dr.Miya, ela será introduzida na história do meu personagem por fillers, portanto, não leve muito em conta agora. Talvez eu solte mais alguns detalhes sobre ela no decorrer dos posts. Eu não sei se você pretendia que eu narrasse ir até a fronteira do país, portanto, resolvi narrar saindo da vila por hora.

Armas
Kunai (06 un.);
Shuriken (06 un.);
Kibaku Fuda (12 un.);
Hikaridama (05 un.).

Hip-pouch presa na cintura de forma com que consiga sacar as armas rapidamente, sem qualquer problema.
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Cena] - Chwan - em 6/8/2019, 23:48

Narrador: @'Schrödinger

Rabbit, is in really a frog.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Cena — Um Caminho Injusto

Ao sair da vila, o ninja já tinha conhecimento sobre onde ir e onde encontrar o perpetuador, então com isso em vista, só dependia dele, encontrar o perpetuador e adquirir o pergaminho. Era claro, que uma simples missão como essa, não se demonstrava ter problemas, e mesmo com a personalidade do ninja, era possível adquirir o pergaminho intacto, e trazer a sua vila, era afinal o objetivo que lhe fora fornecido e que da qual, ele não podia se desviar. Uma missão falhada, era uma desonra, na vida de qualquer ninja, independentemente do que acontecesse, o ninja tinha sempre de conseguir criar as condições viavéis, para sua missão ser um sucesso, mesmo que sacrificasse um pouco de si.

Considerações:
@Chwan
- Qualquer coisa, me manda um MP no discord, Tsukuyo.
Post 2/10

[Cena] - Chwan ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
King Of The Dead - B.B
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Chwan - em 7/8/2019, 03:33

[Cena] - Chwan Tumblr_omqfta2CSP1uzawj8o1_500

Fazia anos que não via o lado de fora da vila e o contato com as flores de diversos tons, as árvores mutantes de dimensões gritantes faziam a saudade de casa desaparecer por completo. Segui por uma trilha de areia batida alternativa, que se bem me lembro, poucos aventureiros usavam para viajar de Konoha a outra vila qualquer. — Quem diria, depois de tantos anos sem se quer passar perto dos arredores de minha amada cadeia particular, estou saindo na busca de um pergaminho que aparentemente vale muito pra vila. Quem sabe recuperando esse segredo eu não consiga uma liberdade provisória, assim vou me livrar dos sermões da Dr. Miya durante um tempo. — Sussurrava examinando tudo ao redor percebendo um par de esquilos escorados no pé de uma árvore próxima. — Será que existem esquilos canibais? — Suspirava, olhando fundo nos olhos dos pequenos roedores que logo percebiam a minha presença e como qualquer outro roedor, fugindo em seguida, como se eu fosse devora-los. — Não é bem assim que funciona, não sou um monstro pra comer criaturas tão fofas. — Gargalhava conforme continuava a caminhar colocando ambas as mãos nos bolsos da calça, agindo como se não estivesse em uma missão, zero preocupado.

O caminho, apesar de longo, foi bem tranquilo. Escolher uma rota totalmente alternativa teve suas vantagens e apesar de demorar mais algumas horas do que o normal só de não ser observado de longe como geralmente acontecia dentro da vila já valia a pena. — De acordo com as instruções contidas no pergaminho, se eu seguir por entre as árvores nesse ponto irei dar de cara com a ultima localização do ladrão. — Analisava novamente o pergaminho da missão reconhecendo o caminho a ser seguido. Por entre as copas das árvores me mantive, indo de encontro ao local apontado. Não demorou mais do que dez minutos até vislumbrar uma pequena cabana com sua estrutura feita totalmente de madeira e o telhado de palha, assim como qualquer outra cabana da região. — Vou me aproximar com cautela, mesmo a porta parecendo semiaberta e aparentemente ninguém por perto. — Visualizava uma possível situação, agindo no mesmo instante, descendo da copa da árvore mais próxima escorando-me na parte lateral esquerda da cabana, observando o interior da mesma por uma janela aberta. Fitava todo o cômodo da cozinha e na mesa central um pergaminho adornado por ouro chamava minha atenção. O movimento de passar pela janela com um simples pulo foi involuntário e sem pensar muito nas consequências já me encontrava encarando de perto o objeto de extrema valia. Levava minha mão direita até o objeto na tentativa de segura-lo com firmeza. — Será que vai ser tão fácil assim? —

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/4

Considerações:

Afins

Aparência de Uta, Tokyo Ghoul e vestes neste link.

Post auto explicativo. Qualquer coisa mandar no pv do discord.

Armas
Kunai (06 un.);
Shuriken (06 un.);
Kibaku Fuda (12 un.);
Hikaridama (05 un.).

Hip-pouch presa na cintura de forma com que consiga sacar as armas rapidamente, sem qualquer problema.

@'SCHRÖDINGER
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Chwan - em 8/8/2019, 15:54

@Quest Cancelada, por pedido do player.

King Of The Dead - B.B
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Chwan -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.