>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão C] - Silfo - em 5/8/2019, 20:15


Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank C — O Herói Certo
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar. Vá a floresta da morte, presunçosamente, eles mandaram o ninja deles, ao nosso território, pensando que não teríamos ninguém, para nos representar nessa luta.."

Considerações:
Post 1/3

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão C] - Silfo - em 5/8/2019, 21:45

[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Masanobu estava varrendo o chão de sua sala pensativo quando recebeu uma carta por debaixo de sua porta, havia o símbolo “C” marcado em seu envelope discretamente, mal havia se tornado Chunin e já estaria recebendo missões, esperava ser uma algo mais animadora dessa vez, e realmente era, Masanobu estava sendo requisitado para impedir que uma guerra entre vilas aconteça, e irá causar esse impedimento através da violência, aparentemente um ninja inimigo estaria nas proximidades da Vila da Folha e cabia ao jovem chunin derrotá-lo antes que possa fazer qualquer coisa, no entanto a localização daquela batalha lhe preocupava: a Floresta da Morte, era uma área muito bem conhecida na Vila, conhecida no sentido de ter uma má fama, mas na realidade poucos a conheciam por dentro, lendas diversas ocorriam tratando de absurdas situações envolvendo riscos de vida dentro da Floresta, criaturas enormes, condições inviáveis, pensando assim talvez nem fosse necessário ser enviado, a Floresta já causaria a morte do homem, no entanto o rapaz estava extremamente inclinado a aceitar aquela missão, além de ser uma incrível oportunidade de conhecer a tal Floresta da Morte sentia-se extremamente privilegiado de ter sido selecionado para uma missão um tanto quanto diplomática como aquela.
No fim da tarde Masanobu foi para uma praça pouco frequentada próxima ao hospital, estava decidido à treinar para aquela batalha, não fazia ideia do ninja que iria encontrar, então devia estar com sua atenção no máximo, o rapaz levou ao pátio gramado sua kusarigama, arma de sua maior intimidade, segurava a foice com a mão esquerda e o peso com a direita, começou a girar este em alta velocidade, a sua frente havia posicionado uma garrafa vazia em cima de um toco de árvore, em uma distância de 3 metros e meio, concentrou-se e girava o peso constantemente até que em um movimento súbito atirou-o, estilhaçando a garrafa, em seguida começou a realizar diversos movimentos girando a corrente nas mais diversas trajetórias ao redor do seu corpo, fazendo com que ela parecesse estar viva. Assim que anoiteceu Masanobu voltou para casa e foi dormir. Acordou cedo no dia seguinte, arrumou-se e comeu frutas no desjejum, sem demorar muito pôs sua kusarigama enrolada em seu peito, com o peso e a foice a pronto uso para a mão direita, escondido em seu kimono estavam suas armas básicas e seu soprador de bolhas com o receptáculo da água com sabão, partiu logo poucas horas após os primeiros raios do sol, caminhou com olhar sereno encarando as poucas nuvens que decoravam o céu, seguiu ruas pouco movimentadas até o portão da vila, de onde saiu e seguiu caminho mais apressadamente em direção da Floresta da Morte.


400 ; 500 ; 00|04

Observações:
- + 200 palavras pra obter um ponto em Taijutsu.
- Total de 445 palavras.[/quote]

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 1/3
- Força: 0
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Kusarigama: 1
- Senbon: 10
- Kunai: 6
- Shuriken: 5
- Kibaku Fuda: 3
- Kemuridama: 1
- Hikaridama: 2
- Ampola: 2

[Missão C] - Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Silfo - em 7/8/2019, 00:12


Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank C — O Herói Certo

Após chegar a localização, o jovem genin, percorreu o suficiente para reconhecer o quão enterrado, ele se encontrava dentro daquela grandíssima floresta. Após chegar lá, ele já podia ouvir palavras sendo proferidas - Então, finalmente mandaram um inútil de Konoha, vir ter com o maioral?! E ainda por cima, é um muleke, venha, não tenha medo, eu deixo você  dar o primeiro golpe! - Assim, depois de desprezar a consideração, era evidente, o que o jovem genin, deveria fazer.

Considerações:
@Silfo
- Pode fazer o post de mais de 200 posts, mas apenas golpes físicos, e nada mortal.
Post 2/3

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão C] - Silfo - em 7/8/2019, 07:52

[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Caminhava pelos arredores da Vila do Fogo ansioso para chegar no local onde ocorreria sua batalha, as poucos percebia que o caminho que levava à Floresta da Morte era cada vez mais silencioso e de certa forma abandonado, ervas e capim cresciam na estrada onde poucas pessoas e carruagens se aventuravam a percorrer, aquela direção que seguia ia direto para a tal Floresta, sem outros objetivos, então era de se entender que aquela própria estrada fosse classificada como amaldiçoada pelos habitantes locais. Dado momento conseguiu visualizar uma extensa cerca que limitava a extensão daquela área obscura e intocada, as árvores lá dentro eram claramente maiores do que as do lado de fora, como se humano algum tivesse sido capaz de cortar pelo menos um daqueles gigantes de madeira, Masanobu se aproximou de um portão que lá havia onde foi recepcionado por um guarda que logo ordenou que se afastasse, o rapaz apresentou-o a carta de sua missão e foi-lhe permitida a passagem, sem antes avisos do guarda – com uma expressão mortalmente séria em seu rosto – sobre os animais e venenos que haviam dentro de lá, mal sabia ele que aquilo incentivava-o mais do que o dava medo.
Lá dentro era como se os raios de sol fossem incapaz de penetrar a espessa copa daquela mata, nem mesmo no inverno as árvores de lá pareciam perder suas folhas, como se estivessem presas ao seu próprio tempo, numa eterna e una estação de escuridão e morte, o odor daquela mata também trazia essa ideia, e Masanobu curiosamente inspecionava a flora local, sem se aproximar muito nem sair da trilha que seguia – que parecia que aos poucos ia desaparecendo – após distanciar-se o suficiente da cerca limítrofe ouviu uma voz, se não fosse alguma ilusão inerente à região seria o homem que devia derrotar, à sua frente em uns 7 metros podia ver sua silhueta, Masanobu sorria e imediatamente sacava sua kusarigama, girava o peso com a mão direita ao seu lado e segurava a foice com o restante da corrente em sua mão esquerda, pronta para finalizá-lo assim que tivesse a chance, naquele momento propunha um desafio para si mesmo: derrotar o homem sem utilizar ninjutsus, somente com sua arma e seu corpo, enquanto girava o peso se aproximava lentamente de seu oponente.
- Me impressiona que a Floresta não te matou. Meu nome é Hoki Masanobu, poderia saber o seu antes de te derrotar?
Questionou cheio de si, crendo em sua vitória. Sabia também que seu oponente iria se arrepender de ter desejado o primeiro golpe, principalmente se não estivesse habituado com a arma inusitada que o rapaz usava, Masanobu então começou a girar seu peso em diversas direções e trajetórias ao redor de seu próprio corpo, a corrente parecia estar viva, fazia aquilo para aumentar a imprevisibilidade de seu ataque, e, quando estivesse a no mínimo três metros e meio de distância de seu inimigo em um movimento súbito atiraria o peso em uma trajetória retilínea na direção da garganta de seu oponente, após isto recolheria o peso e voltaria a girá-lo à direita de seu corpo, em posição de batalha sempre.


400 ; 500 ; 00|04

Observações:
- + 200 palavras pra obter um ponto em Taijutsu.
- Total de 521 palavras.
@'SCHRÖDINGER[/quote]

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 2/3
- Força: 0
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Kusarigama: 1
- Senbon: 10
- Kunai: 6
- Shuriken: 5
- Kibaku Fuda: 3
- Kemuridama: 1
- Hikaridama: 2
- Ampola: 2

[Missão C] - Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Silfo - em 8/8/2019, 20:49


Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank C — O Herói Certo

Seu oponente conseguia se proteger de alguns ataques, incluindo o ataque a sua garganta, e depois de levar todos os golpes, e não revidar nenhum, o mesmo proferiu algumas palavras, sem humildade e cheias de orgulho - Yakushi Nyorai! Parece que tem pouco para oferecer, mas ainda lhe deixo continuar a me atacar, não irá me ganhar na mesma! Hahahaha! - Ele estava se gabando de suas habilidades, mas na realidade, ele era apenas "um saco de pancada", nada mais do que isso. Ele proferia palavras vãs, contra um shinobi recente, que realmente sabia o que queria para sua vida. Seu corpo sentia a dor dos ataques do shinobi de Konoha, mas ele não tinha a capacidade de atacar, era como se sua mente, simplesmente não lhe permitisse, e para piorar, todo seu histórico de "ganhos" para sua reputação, eram falsos, ele simplesmente estava no local certo, na hora certa e acabava ficando com os louros.

Considerações:
@Silfo
- Sem mais desenvolvimento de atributo.
- Pode fazer o post de mais de 200 posts, mas apenas golpes físicos, e dessa vez utilize sua força em um golpe final. Depois pode ir para casa.
Post 3/3

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: [Missão C] - Silfo - em 8/8/2019, 21:09

[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Incrível, aquele enigmático oponente buscando não receceber o potente golpe em sua garganta conseguiu desviar a trajetória da arma pondo seus braços em frente do peso, o golpe ainda assim deixava hematomas sérios, e Masanobu expressava surpresa ao ver que não havia quebrado os braços do homem, devia tentar com mais força da próxima vez, e parece que não seria difícil lançar o próximo ataque, pois o estranho inimigo não atacava, permanecia com sua feição estranha, como se quisesse apanhar, seria aquilo parte de alguma técnica oculta do oponente? Ou será que ele comeu algo na Floresta que o deixou retardado? Qual seja a resposta o objetivo de Masanobu permanecia: derrotar aquele homem. O jovem continuava a girar seu peso ao redor de seu corpo, rodopiando-o em diversas direções protegendo-se, e, à distância necessária repentinamente atirou o peso em um movimento circular, esse ultrapassaria por trás do corpo do oponente, ao invés de atacá-lo girou em volta de seu corpo à medida que Masanobu girava para o outro lado, logo enrolando seu corpo com a corrente, com um forte puxão Masanobu derrubou-o ao chão e logo montou em seu corpo, sem perder muito tempo com sua foice na mão esquerda deu um golpe com o máximo de força que possuía na cabeça do homem com as costas da foice, largando-o inconsciente no ato, e possivelmente tendo gerado alguma fratura em seu crânio.
Masanobu não viu necessário enfiar a lâmina na cabeça de seu inimigo, preferia guardá-la para cortá-los aos poucos e inocular seu veneno, no entanto contra essa figura estranha não teve nem a oportunidade de intoxicá-lo, ele mesmo já parecia estar intoxicado por algo. Masanobu julgou então sua missão cumprida, tendo derrotado seu inimigo que provavelmente seria comido vivo por animais selvagens caso não fosse capaz de acordar, mas isso não era problema dele, esse era o preço a se pagar por querer destruir a Folha, um vão senso de patriotismo dizia dentro de si. Tendo terminado sua batalha tão rapidamente Masanobu deu-se o direito de, no caminho de saída da Floresta da Morte, observasse com cautela as peculiaridades da flora local, anotando mentalmente as espécies que poderiam produzir toxinas interessantes, para os olhos certos da infame Floresta da Morte era quase como um distorcido Jardim do Éden, no entanto o rapaz tinha noção dos perigos que corria lá e não passou no local mais tempo que deveria, logo saindo de lá e caminhando de volta para a vila, onde iria buscar sua recompensa.


400 ; 500 ; 00|04

Observações:
- + 200 palavras pra obter um ponto em Taijutsu.
- Total de 415 palavras.
- Infelizmente minha força máxima é 0.
- Como assim "sem mais desenvolvimento de atributo"?
@'SCHRÖDINGER

Detalhes do personagem:

- Velocidade: 2/3
- Força: 0
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Armamentos:
- Kusarigama: 1
- Senbon: 10
- Kunai: 6
- Shuriken: 5
- Kibaku Fuda: 3
- Kemuridama: 1
- Hikaridama: 2
- Ampola: 2

[Missão C] - Silfo 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Técnicas usadas:



_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Silfo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Silfo - em 9/8/2019, 00:16

@Recompensa Máxima, atributos adquiridos por desenvolvimento.

_______________________

[Missão C] - Silfo ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Silfo -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.