Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Negras


Cap. VII - Hellfire

A noite era fria em Konoha. Asami acordara de súbito, como se tivesse sido arrastado pelos pés para fora de um sonho. Estava sozinha, novamente, como já lhe era comum. Tinha dificuldades em viver muito em conjunto com outras pessoas, a não ser a Night Raid, e era algo que lhe incomodava, a fazia se sentir com dores de cabeça. Levantou-se e muniu-se das roupas de frio, buscou agasalhos no guarda roupa, seguiu até a cozinha e forrou o estômago com uma refeição leve e um pouco de chá quente.

Por estar distraída, muito frequentemente, deixava a água do chá ferver, o que lhe fazia necessitar de uma nova leva de aquecimento para conseguir fazer sua bebida de maneira apropriada. Não fosse tais limitações, o cérebro ligeiramente lento pela manhã, dentre outras coisas, podia se dizer que ele estava sereno. O frio não parecia ser de grande incômodo para ela. Não era muito severa, nem muito agressiva. Na medida certa, para que ela obtivesse certa tranquilidade.

Dedicou-se a uma leitura matinal dos clássicos, se deixando levar pelas palavras como fazia frequentemente.O conhecimento lhe era esparso e ainda se sentia incomodada diante disso. Seria necessário quanto tempo de leitura até que pudesse se colocar em discussões mais profundas ou quanto tempo de leitura até interpretar alguns dos dilemas metafísicos e antropológicos que atormentavam a casta intelectual shinobi? Com o tempo tornaria-se mais sábio, imaginava, mas quanto tempo levaria isso?

Naquela manhã, um passo além era dado. Ele recebera sob sua porta um recado de seu antigo mentor, Tatsumi. Era um treinamento básico para aprender a controlar melhor suas chamas. "Você pratica a perícia com afinco, mas apenas isso não é suficiente. Você precisa se concentrar mais para se acostumar ao chakra katon e aumentar seu controle sobre o fogo. Você deve então se focar em uma maior energia de meditação."

Asami mantinha sua perícia ativa, controlando as labaredas enquanto tentava produzi-las de maneira efetiva. Asami estava determinada a aumentar suas capacidades com o Katon e então concentrava-se em sua formação. Ela observava e sentia a natureza inflamável do fogo, sentindo como ela absorvia energia e então a liberava.

Podia sentir a forma como seu chakra influenciava sua forma e podia perceber como o chakra estava intimamente ligado com a energia consumidora que o fazia ser mais forte. A Uchiha quase batalhava com as chamas, uma disputa por seu controle, sentindo-se tão volátil quanto elas poderiam ser.


ASAMI;
HP: [1825 | 1825]; CK: [1925 / 1925]; ST: [00 | 07];


Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Especialidade Elemental: Enton + Mestre Elemental: Katon - 01/05 posts
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Chamas Negras Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Chamas Negras 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:




Última edição por Athena em Seg 5 Ago - 22:34:19, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Negras


Cap. VII - Hellfire

Tendo agora prestado maior atenção no chakra Katon e na força das labaredas produzidas por ele, Asami precisava agora aumentar sua potência. Aumentar a quantidade de chakra contido era essencial para que ele se tornasse um mestre elemental.

Asami não estava satisfeita com seu desempenho. Aquilo estava longe do poder de um mestre. Ela então começou a queimar o chakra, transportando-o para a base das chamas, mas logo percebeu que o mais eficiente era mudar a base para conseguir que mais ar adentrasse nas chamas. O chakra combustível podia ser remodelado e quase sentido a distância, estava focada em obter o melhor resultado possível.

Usava pequenos túneis nas técnicas para canalizar melhor a entrada e saída de ar, permitindo assim que as chamas aumentassem de tamanho e se tornassem mais robustas e quase sólidas. Ela concentrava sua energia para continuar aumentando o tamanho, algo que podia fazer devido a suas Grandes Reservas e também a seu Grande Controle. Exímia lutadora com o chakra, Asami poderia passar a um novo nível.

Asami agora que tinha aprendido aumentar o tamanho das chamas, precisava aumentar o controle e o tamanho ao mesmo tempo. Era a parte seguinte do processo, produzir fogo até que ele se formasse em um pequeno turbilhão.

Asami então, como passo seguinte, havia decidido também aumentar seu controle sobre o Katon. A arte do fogo incendiava-se de forma descontrolada em suas técnicas e isso não era o que ela desejava. Começou então a alimentar as chamas até que elas se tornassem robustas e em seguida, os fez se armar em pequenas torrentes de fogo que se juntavam de maneira circular.

Isso seria o suficiente para criar um pequeno furacão de fogo que seria extremamente eficiente e destrutivo. Ela observou o furacão tomar forma, enquanto alimentava o chakra e infuenciava sua formação circular. Quando conseguiu observar diante de si a execução correta, tentou mantê-la até o passo seguinte.

Ela está agora próxima de obter um controle e manipulação quase perfeito do elemento em questão. Contudo, ainda está fraca demais para se considerar o trabalho de um mestre. Seria necessário que ela continue alimentando o furacão até que ele se torne extremamente robusto e adquira novas dimensões colossais.

Se conseguisse executar isso com sucesso, estaria próxima de sua posição almejada de Mestre Elemental em Katon e assim dominaria este caminho da arte shinobi.

Asami ainda não estava totalmente contente com o trabalho. O que tinha diante de si era uma mera imitação do verdadeiro poder que podia obter. Ela então começou a carregar o furacão de chakra, observando-o tomar forma. Primeiro pelo topo até a parte de baixo que possuía forma menor, Asami sentia a temperatura do ambiente aumentando de maneira vertiginosa.

Ela então aumentou ainda mais a infusão de fogo e chakra. Fazendo com que ele obtivesse dimensões gigantescas. Não satisfeito, modelou esta forma para o tamanho de um gigantesco dragão, tal qual havia visto se fazer com Doton e Suiton. Dessa vez, o dragão era de fogo e suas dimensões eram tão elevadas que se propagava em cima da água.

Para concluir, lançou o imenso dragão contra a água parada no lago. O impacto foi estrondoso e ergueu um nevoeiro de vapor que se espalhou por dezenas de metros. Era possível notar que quase metade do lago havia sido consumido pelo dragão de fogo, de forma que fez Asami pensar que apenas grandes quantidades de Suiton com chakra poderiam agora pará-lo.


ASAMI;
HP: [1825 | 1825]; CK: [1925 / 1925]; ST: [00 | 07];


Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Especialidade Elemental: Enton + Mestre Elemental: Katon - 02/05 posts
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Chamas Negras Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Chamas Negras 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Negras


Cap. VII - Hellfire

Agora, Asami entraria em uma viagem, junto do mestre de Tatsumi. A viagem não demorou mais do que um segundo. Em um piscar de olhos, Asami estava de mãos dadas com Aphrodite à beira de um precipício; o fim do mestre simbolizava o maior ponto de energia natural que os habitantes daquele lugar poderiam conhecer e também ser um monumento que simbolizaria a ganância do ser humano para com o poder do desconhecido. Todavia, para a não tão estrangeira invocadora dos seres alados, a cabeça do dragão de pedra era nada mais do que o estopim do início de sua jornada para o domínio total das faculdades ninjas. —— Sensei, chegamos. —— saudou apontando o braço na direção dos monumentos que o lar dos ninjas do fogo erguiam sobre as montanhas. —— Seja bem-vinda à Ryujukyo, o lar onde Tatsumi fora criado.

—— Aquela escultura é feita em nome do grande Sawagi, o Deus do Fogo. Líder desse lugar todo. —— explicou estufando o peito, feliz por saber da história do lugar onde também fazia parte. —— E aquela sombra no alto da montanha? —— a sensei indagou trêmula, pois a sombra carmesim vinha em direção das duas sem parar. —— Koryu! Sou eu! —— anunciou erguendo o braço. A sombra vermelha parou imediatamente em pleno ar com as asas trêmulas perante a presença de Asami. —— Asami-san?! Você aqui?? —— ela soltou uma forte gargalhada e Aphrodite também acabou por achar graça da situação. —— Chame Sawagi-sama, por favor. Eu preciso falar com ele.

—— Sensei, você deve ajoelhar-se perante Sawagi-sama. Você o reconhecerá quando vê-lo. —— orientou no caminho de uma das escavações mais profundas daquela montanha

—— Sawagi-sama. —— ajoelhou-se ao aproximar-se com cautela do ninja negro que jazia em cima de uma pilha de ouro. Ele parecia entediado. Ergueu as protuberâncias acima dos olhos que substituíam suas sobrancelhas e encarou Koryu e as duas damas que o acompanhavam. Um único movimento com a cabeça espantou o ninja vermelho para fora do recinto, deixando-as a sós com o deus do fogo. —— Asami-san. —— reverberou a voz profunda do alado negro. —— O que a traz aqui? —— finalizou erguendo-se sobre as quatro patas em cima de uma pilha de peças de ouro tão maciça que nem mesmo se deslocou com o movimento de Sawagi.

Asami desembainhou a Samehada e a exibiu para o rei dos ninjas do fogo de um modo que mais parecia oferecê-la com ambas as mãos segurando a lâmina desgastada. —— Esta espada... você a conhece? —— perguntou esperançosa que seu mestre das artes naturais pudesse saná-la. Sawagi torceu o nariz quando observou a espada. Asamisorriu, pois percebeu que ele a conhecia. —— Samehada. Forjada dos ossos de meus irmãos. Eu vivi para vê-la novamente... —— um ar de suspense tomou conta de Tengoku no Takara até que o deus cortou o silêncio. —— O que você quer? Que eu ajude a dominar o fogo? —— proferiu em um ar de sarcasmo. As kunoichi ficaram caladas, mas a veterana tomou a frente. —— Sim, senhor!

O silêncio novamente retornou ao ar depois do eco da resposta de Asami se esvair. —— Eu tenho uma proposta. —— iniciou o ninja negro. —— Domine o fogo totalmente e podemos prosseguir.


ASAMI;
HP: [1825 | 1825]; CK: [1925 / 1925]; ST: [00 | 07];


Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Especialidade Elemental: Enton + Mestre Elemental: Katon - 03/05 posts
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Chamas Negras Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Chamas Negras 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Negras


Cap. VII - Hellfire

"Dominar o fogo?" ecoou na mente da Jonin com seus próprios pensamentos. Seus poderes estavam enfraquecidos desde a recente luta; mas agora conectando os pontos, da hora em que empunhou a espada outrora selada em diante notou que suas capacidades estavam diminuídas. Ela levantou a hipótese, por um momento, de haver alguma maldição. Todavia, além de ser impossível, provavelmente ela sentiria algum distúrbio ou seu dojutsu poderia tê-lo acusado, situação que não veio à realidade desde o dia anterior, no qual havia adquirido a Samehada.

—— Sawagi-sama, como eu posso dominar o fogo da forma que deseja? —— indagou prontamente ao deus do fogo. Se ele requeria fogo, ao menos poderia ensiná-la, era assim que Asami esperava que acontecesse. —— Você já tem a predisposição para o fogo. Basta você dominá-lo de uma forma mais intensa. —— ele parecia ter segundas intenções em sua falava ao demonstrar tamanha assertividade em sua própria atitude. Houve desconfiança por parte da Jonin e a mestra, acostumada com Shikkotsurin, nem mesmo pôde reagir ao enorme ninja negro.

—— Muito bem... —— inicou a Jonin com o selo do tigre, característico de todas as técnicas de fogo, montado em suas mãos. Ao mesmo tempo, Sawagi demonstrava a sapiência do deus do fogo ao tocar na testa da invocadora. A sensação era diferente, mas era um desafio explicar o que acontecia de fato.

Uma técnica médica invadiu a mente da Jonin conforme ela se concentrava na tarefa que lhe fora dada por Sawagi. Aphrodite passou a intervir também à mente Jonin, regando as sinapses cerebrais de sua aprendiz com todo o conhecimento possuído por uma mestra do elemento que daria a capacidade de Asami dominar a espada recentemente adquirida. —— Asami, o fogo é diferente. Você deve sentir sua própria energia, dar sua vida para ele. Você é fogo, se lembra? —— sussurrava à uma distância considerável. Os olhos da aluna se arregalaram perante o alcance da habilidade de sua mestra, impressionada com tamanha capacidade.

O corpo de Asami emergiu em chamas, buscando controlá-las de uma forma que excedesse o modo de expelir fogo pela boca como normalmente acontece. A liberação foi suprimida imediatamente por Aphrodite com seu controle absoluto do fogo. Apesar de possuir um extremo controle do chakra, alguma coisa passou a afetar a corrente de chakra da Jonin da Folha de alguma forma que o desestabilizava. Ao mesmo tempo, uma marca surgia em sua testa conforme parcelas de sua própria energia eram doadas para completar o treinamento.

Finalmente Sawagi deixou de tocar a testa da ninja e aguardou, sem falar uma singular palavra, os resultados de sua aprendiz bípede.

As enormes reservas de chakra de Asami tinham um efeito negativo em reação ao toque de Sawagi. Quer seja o que for que o rei dos ninjas elementais tenha feito, criou um distúrbio na rede responsável por controlar todo o fluxo de energia da Jonin. Invés de o chakra ser expelido da forma convencional como ela desejava e comandava, ele parecia ter um destino indesejado. Ao mesmo tempo, todo o fluxo não parecia se perder, pois Asami mantinha-se energizada; ela somente havia mudado o lugar do chakra inconscientemente, mas para onde?

Aphrodite mantinha sua intervenção. O semblante outrora esbanjando preocupação para com a aluna se tornava de compreensão ao ver o símbolo nascendo na testa de sua aprendiz; ela decidiu, invés de parar com o treinamento, incentivar a aprendiz a continuar. —— É uma tremenda recompensa, Sawagi-sama. —— falou sorrindo para o ninja negro, que retribuiu com um sorriso de confiança. —— A maestria no Fogo aprendido desta maneira é muito perigoso. Auxiliarei Asami no domínio. —— então, após anunciar, acessou as sinapses nervosas da aprendiz a partir de seu ninjutsu elemental. Concomitantemente, Asami continuava seu controle de chakra, ainda que ouvisse tudo.


ASAMI;
HP: [1825 | 1825]; CK: [1925 / 1925]; ST: [00 | 07];


Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Especialidade Elemental: Enton + Mestre Elemental: Katon - 04/05 posts
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Chamas Negras Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Chamas Negras 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Negras


Cap. VII - Hellfire

Como uma técnica básica do clã Uchiha, Asami conhecia a técnica desde pequena. A predisposição para o fogo desde a infância era característica de seus movimentos como uma shinobi e o Gokakyuu estava impresso em seu arsenal de técnicas, quiçá em seu próprio dna como uma habilidade passível de ser eternizada em suas marcas quando, eventualmente, ganhasse reconhecimento mundial por seus feitos. "Talvez isso demore um pouco, mas deve ser possível", pensou sozinha deixando um riso escapar pelos lábios. Àquela altura era fácil sorrir por qualquer besteira em virtude do momento que passava com a mestra e a evolução atingida.

Receber as palavras de Aphrodite era completamente fácil. Compreender cada sílaba soletrada pela mulher tornava-se uma atividade que Asami poderia fazer o dia inteiro. Preocupava-se, momentaneamente, se estava se apaixonando pela própria mestra, não de uma forma como professora e pupila, mas como algo a mais... Ela balançou a cabeça com força para evitar os pensamentos profano e jogá-los para longe, seria loucura se envolver em um romance com sua própria sensei. Acima de tudo, ela ainda era muito mais velha e a tinha como uma filha acima de aluna. Era loucura. Loucura...

De qualquer forma, ainda estava muito contente pela notícia recebida diretamente pela professora. Aparentemente o treinamento árduo no controle do fogo por tanto tempo fez com que o elemento tivesse mais consistência, uma forma que não era tão facilmente explicado por métodos simples. Simplesmente acontecia através da perseverança e da persistência. É claro que seria impossível seguir adiante sem poder ter o processo inicial apreendido por completo; agora que descobrira um novo aspecto do domínio do fogo, sua necessidade se incendiara da mesma forma. Com a fagulha acendendo o pavio de sua curiosidade e inspiração, queria seguir completamente adiante e desvendar todos os mistérios que acercaram seu treinamento.

Da primeira vez, notou que ao utilizar o selo do tigre, já havia reunido chakra o suficiente para expelir a cusparada de fogo. Neste segundo passo da descoberta de seu elemento, Asami decidiu por utilizar menos selos, então fez a floresta acordar em suas mãos com os animais referentes ao selos desenhados um a um, porém em uma quantia reduzida à metade. —— Katon: Gokakyu no Jutsu! —— declarou mais uma vez cuspindo a grande bola de fogo no formato natural, viajando da cabeça do dragão de pedra rumo ao infinito. Podia constatar claramente que seu poder aumentara ao analisar as peculiaridades.

—— Sensei, se afaste mais, por favor. —— pediu. Agora que constatara a necessidade de menos selos, optara por testar o uso de um ou nenhum selo. Simplesmente encheu os pulmões de ar e os converteu em chakra, amassando-o para formar a massiva barragem de fogo com o brado do nome da técnica flamejante. A areia torrou e uma marca de fogo abrandou o local. Asami se tornava uma mestra do fogo aos poucos.

—— Sensei, acho que devemos voltar. —— falou com a mestra, indicando a necessidade de retornarem para casa. Antes de retornar, a pé pois estava sem chakra suficiente para transportar a si mesma e a mestra, conversou com um sonolento Sawagi sobre a lâmina que carregava. "Fogo", falou o rei dos dragões antes de retornar a seu sono, sem dar muita atenção para a aprendiz humana. Com apenas uma pista sobre o uso de sua espada, ela retornou para casa junto da mestra, obstinada a ingressar na anbu.


ASAMI;
HP: [1825 | 1825]; CK: [1925 / 1925]; ST: [00 | 07];


Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Especialidade Elemental: Enton + Mestre Elemental: Katon - 05/05 posts
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Chamas Negras Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Chamas Negras 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

_______________________

[S] Chamas Negras ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[S] Chamas Negras 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos