Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Olá

Olá Publicado no dia 05/08/2019

Rapaz, esse questionário aqui tá maior do que pra tirar passaporte hahah
Bom, acho que vai dar um pouco da ideia de quem eu sou, depois já queria tirar umas dúvidas quando responderem aqui hahah

Geral

Nome: Lucas
Apelido: Teemo
Altura:1,72
Data de nascimento: julho de 96
Cor do Cabelo: castanho
Cor dos Olhos: idem
Tamanho dos sapatos: 41
A música que mais me marcou: Essa ñ tem como responder ñ, mudo de gosto de musical mais do que de cueca
Sou alérgico/a a: nada
Vivo em: São Borja, Rio Grande do Sul(por conta da facul, mas sempre to por SP)
Últimos livros que li: O Nome do Vento

Sobre mim...

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Que não existe nada melhor hahah
Estou contente por ser homem/mulher porque: As filas do banheiro são menores
Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Rihanna
3 Coisas a que nunca resisto: Chocolate e tequila
Não podia viver sem: bacon
Uma questão que estou farto/a que me perguntem: "Lá onde você mora faz frio?"
A frase mais engraçada: Meu humor é meio mórbido então melhor pular essa

Acredito/ Não Acredito Em:
Deus: Sim, politeísta inclusive
Aliens: Com certeza
Inferno: Não da forma comumente pregada
Fantasmas: com certeza
Horóscopos: Não como normalmente é visto, gosto de estudar ocultismo a sério, então me interesso por astrologia, mas ñ essa das revistas de fofoca

Rapaz, a glr aqui é de boa mesmo ou essas aqui em baixo é pra gerar treta?
O que eu penso sobre...
Aborto: Apoio mesmo acreditando que já possa habitar uma alma, afinal, se acontecer, é por que aquele espirito precisa passar por aquilo, talvez seja melhor do que um ser indesejado que vá sofrer mais no futuro
Homossexualidade: Tão natural que o ser humano é apenas mais um entre as dezenas/centenas de espécies que possuem relações homoafetivas
Música Clássica: Gosto um pouco, principalmente em desenhos violentos como Tom e Jerry
Amor:  Uma das forças que movem esse mundo
Divórcio: Se ñ faz mais bem pra uma das partes, tem que rolar

Outros

A pessoa que sabe mais sobre mim: Eu mesmo
Meu Zodíaco: Canceriano (em CDZ um dos mais OP's)
Eu gostava de ter: meu ps1 com Yugioh Forbiden Memories
Tenho estes animais(nomes): Um gato chamado Pingo
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): quentes
Minha cidade favorita (sem ser a tua): Balneário Camburiu: povo lindo e educado, a única pixação que eu vi lá quando fui tava escrito "salve Corinthians - zl é nóis"
Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Tony Stark/ Iron Man. ´q me vejo nele, até tento fazer algo bom mas acaba dando merda
Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Kuwabara do Yu yu Hakusho
O personagem de anime que mais gosto é: Hiei, Shiryu, Inuyasha, Ikki, Zaraki Kenpachi, Ban, Itachi e Yugi empatam
O personagem de anime que mais odeio é:Não odeio o personagem, mas o cdz na netflix em 3 tá de doer, ainda mais o shun virando mulher
O personagem de "Naruto" que mais gosto é: Itachi
O personagem de "Naruto" que mais odeio é: -#-
3 Filmes favoritos: Tarantino no geral, De volta para o futuro
Séries que nunca perco: Dark(meu novo amor), Supernatural, Lost, A maldição da residência Hill
Meu pior hábito: roer unha sem nem perceber
Meu Esporte preferido: Swordplay
Olá 100x100

Fama : 0
Zorvahkin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Nero.
Belo nome, chará
O Nome do Vento é FODA, já leu O Temor do Sábio?
Venha para Konoha habib és

Angell
Opa, ouça o nosso amiguinho Nero e venha pra Konoha, mesmo. kkkkk

Rapaz, bem-vindo!
Precisando de socorro nesse fórum enorme, pode me procurar (meu Discord é Angell#3815 e o meu pv é desbloqueado).
Bom jogo!

Yagami
Vai pra Iwagakure, que com certeza terá seu devido reconhecimento meu jovem padawan.

Zeitgeist
rapaz, galera querendo coagir o cara já

Bem-vindo ae man, bora kumo kkkkkkkkk

Haseo
Um dia sai o terceiro livro.

Tamashi
Bem vindo irmão, independente da aldeia que tu escolher, o negocio é virar bandido de estrada (famoso nukenin baixo)

Blackfeather'
Bem vindo meu caro!

E The Haunting of Hill House foi uma das melhores coisas que pirateei o ano passado.

Zorvahkin
Opa galera! Brigadão aí pela recepção! Ainda tenho que pensar na Vila, mas ainda nem sei com que clã vou criar a ficha hauahau
Todos os clãs que eu sou fã parecem estar meio ocupados hahaha

Conteúdo patrocinado