Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP] A Penumbra.

[RP] A Penumbra. em Qui 1 Ago - 7:58


尊 Narração;
A Penumbra O1/10
Vaelin fazia neste exato momento o que mais gostava na vida mais até do que treinar, isso é dormir, seu tempo estava vago não havia muitas missões disponíveis depois que aliança das três nações fora firmada. Vaelin estava absorto na mais profunda etapa do sono quando de súbito seu quarto foi tomado por uma fumaça branca, como se alguma criança desordeira da academia jogasse uma bomba de fumaça em sua cama apenas para deixar o Uzumaki irado. Mas não era isso, quando a fumaça baixou ele não estava mais lá em seu quarto havia sumido.

O que aconteceu depois com certeza o deixaria mais irado ainda, tratava-se de uma invocação reversa e ele fora invocado a alguns metros do chão caindo no piso duro e irregular de calcário na Caverna Sagrada. Seria uma cena cômica passível de causar risadas em qualquer um, menos para o seu "amigo" Manda II, que ficou ali imóvel olhando para Vaelin como se nada tivesse acontecido, se ele possuísse uma face humana estaria com o cenho franzido expressando todo o seu mau humor e arrogância.      

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Qui 1 Ago - 12:25


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O tempo passa muito rápido, e Vaelin estava se recuperando lentamente da missão executada dias antes. Havia feitos muitas coisas, aprimorados outras e aprendidos mais uma, porém, sua mente ainda estava em um mistério sobre a nova habilidade ganhada dos animais contratados. Em sua mente estava na caverna das serpentes, não havia estado lá pessoalmente, e sim seu clone passou por toda a provação ao aprender o modo sábio. Muitas coisas estavam ocultas sobre a habilidade, e o Uzumaki precisava aprender sobre ela para poder utilizar de modo efetivo. No entanto, sonho e recordações se misturavam na mente inscociente do garoto, criando muitas coisas psicodélicas. Como uma mão sem sentimentos e fria o garoto foi arrancado de seu estado inerte e arremessado em um lugar estranho, porém, familiar.

Os olhos demoraram um pouco para reconhecer o interior da caverna das serpentes. Toda a informação coletada pelo clone havia sido transferida, e a enorme cobra ganhou seu campo de visão. Hey! Faz tempo que não nos vemos, Manda II. Ou na verdade, essa seria a primeira vez que nos vemos? Colocou a mão sob o queixo, afinal, quem tinha criado um certo laço com animal fora sua cópia, e não ele em si. Aconteceu alguma coisa? Precisam da minha ajuda? Vaelin se prontificou rapidamente, mesmo sendo o invocador das cobras, as tratava como parceiros. Uma relação de ajuda e responsabilidades iguais, e como sempre as chamava em tempos dificíes, acreditou estar acontecendo o mesmo.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Sex 2 Ago - 6:54


尊 Narração;
A Penumbra O1/10
- SSSSSS -. Sibilou Manda que continuava inerte ouvindo o que aquele garoto de olhos verdes tinha para lhe falar. Manda considera o Uzumaki bem insolente e debochado na primeira vez em que se "encontraram", agora o próprio em pessoa lhe faz uma provocação. A serpente roxa aproximou a sua cara enorme em direção a Vaelin para lhe falar mais próximo. - Olha garoto você é que precisssssssa de nosssa ajuda. Você já conhece esssssse lugar então vá até Hakuja Sssssenin ela quer falar com você ssssse não fossse ela eu já o teria te devorado -. Disse manda nervoso mas sem alterar o seu tom de voz, a serpente roxa parecia ter mudado completamente a sua personalidade desde a última vez que eles se viram, agora ele estava mais nervoso e impaciente com Vaelin-san. Novamente o shinobi de Kumo deveria esgueirar-se naquela úmida, escura e tenebrosa caverna atrás de Hakuja sennin por motivos que ainda não lhe fora revelados.        

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Seg 5 Ago - 11:35


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Vaelin já conhece o temperamento das serpentes e não se incomodou nenhum pouco com a grosseria com que Manda lhe falava, mantendo o sorriso travesso em seus lábios e os olhos grandes e verdes fixo no rosto do animal, sua atitude sempre alerta não existia naquele lugar. Sabia que seu poder contra as cobras era suficiente, desde que Hakuja Sennin não tomasse partido. Tudo bem, depois que me resolver com ele, vamos para kumo e fazer um treino amigável e criar estilos de luta. Até mais Manda-kun. Sem esperar por uma resposta o mancebo deu de costas ao animal e caminho cada vez mais fundo na caverna. Aparentemente seus olhos não estranharam a atmosfera e muito menos o caminho, com Vaelin seguindo sem interrupção até o centro do lugar.

Se não encontrasse dificuldades para chegar até o trono de Hakuja Sennin, cessará seus passos a 10 metros e olharia para cima, notando a enorme cobra branca e toda a sua peculiaridade, como aquele turbante roxo. Hakuja-san, Manda-kun me invocou e disse para procurá-lo. O que aconteceu, precisam de algum auxílio desse ninja grandioso ou apenas uma conversa amigável. O sorriso do jovem se alargou, sua voz não continha nenhuma arrogância. É um prazer conhecê-lo pessoalmente. Afinal, era a primeira vez que estava realmente ali, e não um clone. [...] Se não conseguisse encontrar a sala do trono, ficaria a caminhar até chegar até Hakuja Sennin.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Ter 6 Ago - 1:01


尊 Narração;
A Penumbra O3/10
O garoto Uzumaki correu atrás da serpente sennin deixando Manda II para trás bufando de raiva, mas ele não disse nada apenas deixando-o passar até a sala de Hakuja sennin para receber os seus conselhos. Hakuja a cobra centenária repousava em seu trono quando Vaelin humildemente se apresentou, ela olhou para o garoto Uzumaki e deu uma longa e forte tragada em seu fino cigarro que quase ficou só na guimba, soltou a fumaça pelas suas pequenas narinas e começou a falar com sua voz rouca resultado das décadas do vício em cigarro misturada com o seu inerente silvo de cobra. - Você precisara de mais força daqui pra frente, eu vi, por isso eu te chamei aqui você precisa ser lapidado -. Terminou seu discurso dúbio e emendou em sua próxima depois de uma pequena tragada em seu cigarro. - Quantas vezes você usou o senjutsu? você consegue ajuntar energia natura em movimento?-. Falava a serpente ao mesmo tempo que expulsava a fumaça nicotinada de seus pulmões.     

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Qua 7 Ago - 12:13


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
As palavras de Hakuja Sennin denunciou muitas coisas, como estar sendo vigiado pelas cobras, tendo seu desenvolvimento observado e, de certa forma, nutrito pelos animais. A resposta para a primeira pergunta é deveras fácil, nunca tinha utilizado o senjutsu, sabia apenas o básico sobre a habilidade e como utilizá-la. Porém, a falta de conhecimento, nesse caso, não é algo muito ruim, pois não havia estado em uma situação de perigo. Não fico envergonhado em dizer que nunca utilizei a super habilidade disponibilizada por vocês, Hakuja-san. Estava em uma missão muito difícil e não tive a oportunidade de usá-la, porém, gostei de saber que as serpentes me prezam como alguém a ser treinado e nutrito diretamente pelo rei das cobras. Por favor, me ensine! Vaelin inclinou-se levemente para a frente com os braços rente ao tronco, sendo extremamente educado com a cobra mor.

A resposta poderia ser interpretada para ambas questões, entretanto, não seria educado deixar Hakuja no vácuo. Me falta essa capacidade, porém, se eu não precisar ter que ficar muito tempo parado e absorvendo a energia, eu simplesmente posso ativar e fazer um uso mais eficiente do modo sábio. Voltou lentamente para a postura ereta de antes, com o olhar direcionado focadamente para a cobra rei.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Qua 7 Ago - 14:38


尊 Narração;
A Penumbra O4/10
A cobra aguardou pacientemente a resposta de Vaelin logo depois que ele terminou seus argumentos ela balançou a cabeça em forma de negação, deu mais uma baforada em seu fino e longo cigarro e começou a falar – Você não é um clone, né?... bem se for azar o seu porque isso não iria funcionar -.

Hakuja-sama cuspiu seu cigarro no chão e antes que ele encontrasse o solo a serpente lendária cravou suas presas no pescoço de Vaelin como fizera  antes.
Vaelin sentia a queimação da energia correndo em suas veias suas pernas bambearam e ele caiu de joelhos no chão de tanta dor e com as mão em seu pescoço. Vaelin se sentiu como se uma chama o consumisse de dentro para fora, uma sensação que talvez ele nunca mais sentiria novamente, parecia mais uma tortura do que um treino. – Eu injetei mais energia natural do que a ultima vez em sua cópia isso vai ajudar a aprimorar seu senjutsu, agora como da ultima vez reúna a energia natural agora funda as suas duas naturezas como antes entrando no modo sábio só que em movimento - . Seria difícil já que Vaelin não conseguia nem mesmo mexer um dedo sequer além do mais que seu corpo deveria aguentar toda aquela energia natural se dissipa-la, mais do que um treino de força aquilo seria um exercício do seu controle de chakra.
  

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Você não vai conseguir da primeira vez
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Sex 9 Ago - 17:11


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A cobra esperou pela resposta sem expressão alguma denunciando seu estado de humor, e a indagação da serpente fez o jonin abrir a boca em espanto mas antes que pudesse dar sua resposta bem elaborada a cobra avançou em uma velocidade que para acompanhar o ninja teria que usar alguma de suas habilidades, porém, com a lembrança enviada por seu clone, sabia que era a mesma ação feita outrora contra a cópia, e nada de mal aconteceu. Muito pelo contrário, Vaelin havia recebido uma dádiva. Levou a mão destra ainda em silêncio para estampar um sangramento imaginário em seu pescoço enquanto caía de joelhos. Essa parte da dor não foi passada tão realística por ele. Referia a seu próprio clone.

As palavras de Hakuja caíram como pedras em um lago, indo direto para o fundo da mente do jonin. A dor excruciante o obrigava a manter o foco nas duas energias espirituais dentro de si, buscando a homeostasia do corpo. Soltou um riso abafado pela dor ao ouvir a ordem de caminhar e acumular energia, demorando muito para conseguir ficar de pé, simplesmente. Eu sabia que era difícil, mas não tanto. Resmungou, acumulando a energia e tentando mescla-las, porém, ao levantar a perna a energia natural que vinha se reunindo ao seu redor dissipou antes mesmo de dar o primeiro passo, com Vaelin desmoronando de joelhos no chão mais um vez. Ofegante.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Seg 12 Ago - 13:38


尊 Narração;
A Penumbra O5/10
Hakuja expressou um singelo sorriso aquele garoto realmente era persistente se para aperfeiçoar o modo sannin dependesse apenas de força de vontade e teimosia ele já teria dominado-o faz muito tempo. - Não há segredo... aperfeiçoar o modo sannin assim como aprende-lo requer procedimentos semelhantes você tem de praticar mais! -.

A energia natural de Vaelin aos poucos se esvaia se seu corpo não queimava em dor como antes mas os resquícios ainda permaneciam em uma forma menos excruciante mas incomoda, constante e latente. - De novo -. Como se não a importasse, e realmente não mesmo, Hakuja o mordeu e novamente a mesma dor o acometeu mas com seus efeitos potencializados, pois um pouco de energia ainda permanecia em suas veias cabia a Vaelin tentar novamente - Vamos quanto mais demorar para aperfeiçoa-lo mais energia eu aplicarei - .
  

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Você vai aperfeiçoar mais um pouco mas não vai conseguir manter
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Seg 12 Ago - 19:53


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Os dentes cerrados deixaram passar um pequeno urro de dor ao ser mordido pela segunda vez. Entendeu a mecânica da habilidade e como dominá-la, porém, a prática é muitas vezes mais difícil que a teoria. Saber como algo funciona não quer dizer que conseguirá-la fazê-lo. Droga! Eu vou conseguir ou morrerei tentando. Prometeu a si mesmo, não deixaria seus esforços e sonhos terminarem ou serem atrasados por que não conseguiu dar um passo em frente. Ficar estagnado não era uma alternativa. Com esforço ficou em pé outra vez e encarava Hakuja Sennin com um olhar desafiador, igual o sorriso ostentado em seus lábios.

Estava se acostumando a ter duas energias percorrendo seu corpo ao mesmo tempo, como também aprendendo a mescla-las. Porém, não seria tão fácil, por isso pensou em uma forma de dominar a energia natural enquanto caminhava. O chakra natural é dominador, quando é absorvido, tende a ocupar todo o sistema de chakra e não quer dividir. Então o que farei é deixar a energia natural me invadir enquanto manipulou meu chakra para recuar, e quando tiver meus tenketsus cheios de chakra natural, irei atacar com a energia espiritual e forçar uma fusão. Chegou a um plano, e executou igual o pronunciamento, se tivesse sorte, a dor não aumentaria conforme as duas energias colidissem e formassem uma nova. Vaelin deu o primeiro passo e continuaria andando enquanto reunia e transformava o chakra natural, sem saber qual seria o resultado.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Ter 13 Ago - 9:40


尊 Narração;
A Penumbra O5/10
Ele conseguiu seu desenvolvimento foi tímido alguns passos no modo sannin mas ele pelo menos conseguiu entender o básico para aperfeiçoar o senjutsu. Hakuja sennin ficou impressionada com as palavras de Vaelin que conseguiu em pouco tempo formular um macete para conseguir manipular toda aquela energia natural que invadia o seu corpo. - Impressionante... Você consegui achar uma maneira mais fácil de acumular a energia shinobis comuns demorariam anos para chegar a mesma conclusão que você chegou agora -.

Hakuja não forçou Vaelin de novo pelo contrário deixou que ele descansasse por alguns minutos. Ele já estava ofegante mesmo não tendo feito esforço físico maior do que se levantar e andar, a serpente não costumava a conceder pausas para seus pupilos talvez ela tenha feito isso por causa da genialidade do Uzumaki ou por causa de seus urros de dor. - Chega de descansar - . Disse a cobra com sua voz rouca - É melhor você conseguir dessa vez porque ninguém jamais conseguiu sobreviver a terceira tentativa seguida-. Não sabia se isso era uma ameça ou um incentivo.
  

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Ter 13 Ago - 15:27


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Ouvindo o elogiou da cobra, mesmo com o corpo todo suado e trêmulo, passou o indicador sob as narinas com um sorriso vencedor em seus lábios. É claro, eu sou Uzumaki Vaelin, não um ninja qualquer. Dominar tudo na terra ou céus é um pedaço de bolo! O egocentrismo demorou, mas apareceu. Um jonin com apenas oito anos e o acumulo de poder fez o defeito do garoto ficar quase insuportável, porém, Vaelin não baixou sua guarda, somente depois de dispersar totalmente a energia natural. Conseguiu absorver e fundir a maior parte, porém, não tudo. O excesso foi obrigado a despejar devolta para o ambienta cavernoso. Caiu sentando de bunda, encarando Hakuja enquanto se alongava timidamente. Usaria cada segundo para seu descanso.

Não levandou de súbito, e sim, calmamente perante as palavras ameaçadoras. Havia deixado claro que não é igual aos outros, e por isso, não se importou. Ele dominaria o senjutsu de qualquer forma, então quanto antes melhor. Manda ver! Bradou confiante. 3 é número ímpar, os números da sorte do Uzumaki, era dessa vez que se tornaria uma dominador do modo sábio e partiria para seu próximo objetivo. Mas bateu uma dúvida, será que terão uma vaga para uma criança?



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Qua 14 Ago - 12:06


尊 Narração;
A Penumbra O6/10
Vaelin realmente era diferente sua força de vontade era digna de um Uzumaki assim como sua tolice, ele não compreendia que podia morrer naquele treino. Hakuja não disse nada, sua vontade era confluente com a de Vaelin já que ela queria acabar aquilo logo para poder pitar um cigarro, mas ela também havia sonhado com esse garoto não podia simplesmente mata-lo. Agora Hakuja iria jogar na sorte e se ele morresse a própria sannin iria se contradizer.

"Se ele diz ser especial então ele vai conseguir entrar no modo sannin com o dobro de energia" pensou. Hakuja ergueu sua cabeça como uma naja pronta para dar o bote e avançou sobre Vaelin cravando suas presas em seu pescoço desta, vez aplicando o dobro da energia natural de antes. Primeiro para tirar o ar convencido de Vaelin, seu segundo motivo era lógico, se ela simplesmente aplicasse a mesma dose da primeira tentativa o Uzumaki que já estava acostumado com a a energia natural nem mesmo a sentiria passar pelos seus pontos de chakra. Desta vez ele tinha de conseguir se não Hakuja se passaria por tola enganada pela sua própria visão.
  

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Qua 14 Ago - 13:03


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Hakuja pareceu não gostar do modo operante do Uzumaki, porém, a arrogância dele é incontrolável na maior parte do tempo, aliado as suas recentes conquistas, muitas coisas não o abalaria como uma pessoa normal. Por isso, ao se deparar com esse desafio, Vaelin o considerava mais como um encontro fortuito que qualquer outra coisa. Ei, espera aí! Bradou ao notar o avanço repentino da serpente, suas pernas estremeceram quase ao ponto de perder a estabilidade, mas segurou firme e manteve-se em pé. Instintivamente o jonin recuou suas energia espiritual e o chakra natural já sobre seu controle e permitiu que a nova infusão dominasse seus tenketsus por um breve momento.

Sorriu maliciosamente. Eu estava esperando por isso! Mentiu, não era isso o que esperava, mas sim uma oportunidade para refinar a energia natural golpeando-a violentamente com a reserva já criada por ele. Como um marremoto, Vaelin conduziu todo seu chakra para preencher seus pontos de chakra e ganhar o jogo. Um cabo de guerra começou, porém, o garoto seguiu caminhando, dando um passo depois do outro, notando que conforme golpeava a energia invasora e a fundia com sua própria força, andar ficava mais fácil enquanto absorvia ainda mais chakra natural.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Qui 15 Ago - 7:07


尊 Narração;
A Penumbra O7/10
Velin consegui, Hakuja perdeu a compostura e esboçou um tímido sorriso no canto de sua boca. Os componentes deste sorriso eram o um alívio e a singela alegria daquele garoto ser a criança certa. - Finalmente conseguiu, sabia que você era a criança certa-.

Era impressionante como um garoto daquela idade conseguia dominar com perfeição o modo sannin. Suas pupilas estavam como as de uma cobra e envolta de seus olhos um padrão roxo e angular se formava em volta de seus olhos, porém a aparência de seu modo fosse o mesmo que o modo imperfeito era clara a sua evolução, poder entrar no modo sannin sem precisar ficar imóvel com certeza era uma bela de uma evolução. - Bem descanse um pouco e agora entre no modo sannin sem a minha ajuda quero ver se você o controla - . Ele podia ter aperfeiçoado o seu controle de chakra e o seu vigor ao manter o modo sannin mas mesmo assim, era preciso ver se ele vai conseguir mante-lo por muito tempo ou em condições extremas de batalha. Além do mais a ajuda de Hakuja sennin seria limitada apenas a esses treinos de aperfeiçoamento.

  

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Qui 15 Ago - 8:53


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A estratégia de Vaelin deu muito certo, e apesar de não ter ativado o modo sábia perfeitamente, conseguia absorver a energia natural em movimento, e isso era o seu objetivo inicial. Ao escutar as palavras de Hakuja Sennin, o jonin dispersou a energia e a transformação, voltando a ser o rapaz de cabelos grisalhos e aparência jovial. Não tinha muito mais o que fazer, além de descansar para somente depois aprimorar o novo conhecimento. Muitas coisas poderão ser realizadas depois do domínio absoluto do modo sábio. Encarava a cobra mor com seus olhos esverdeados e pensativo. Sua forma de absorção deve ser feita de modo que não precise ficar muito focado no processo e perder a atenção na realidade. Por isso precisa deixá-la em um modo automático.

A recuperação do garoto foi rápida, com ele ficando de pé e caminhando para a frente do trono. Encarou a serpente rei, e alargou o sorriso em seu rosto. Agradeço por tudo Hakuja-san, agora irei mostrar que não foi uma perca de tempo me ensinar. Vaelin começou a andar e seu corpo passou a sofrer transmutações. Em sua cabeça nasceuquatro chifres médios, ao redor de seus olhos um contorno arroxeado preencheu e mudou a aparência da pele alva alcançando os omoplatas, os olhos se tornaram negro e iguais as de cobras. Conforme andava o jonin conseguia sentir seu corpo sendo preenchido com a energia natural do ambiente.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 1OO • 4OO ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Esse é o oitavo post, e não o sétimo, meu consagrado. x)

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Sex 16 Ago - 6:57


尊 Narração;
A Penumbra O9/10
Ótimo ele consegue, o modo sannin é uma grande arma a ser usada, mas quando restrita a sua forma imóvel uma preparação interior é necessária pois em batalha, é quase impossível. Muitos ninjas das mais diferentes eras foram treinados por Hakuja sannin. A serpente lendária tem mais de um século de idade tudo isso culminando nesse momento para ensinar o seu único aprendiz por enquanto. O modo sannin não muda apenas a aparência do usuário ele também da ao usuário força e velocidade incríveis. Hakuja com o intuito de testar esses atributos e também ver se Vaelin consegue manter o controle sobre modo sábio em momentos críticos avanço contra ele. Enquanto Vaelin caminhava para mostrar a Hakuja o seu controle sobre a energia natural ela deu o bote com a mesma velocidade de antes em direção ao pescoço do Uzumaki para testa-lo. Se ele não desviasse as consequências seriam terríveis, aquele ato poria fim a vida do Shinobi de Kumo.

  

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Dom 18 Ago - 9:32


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Cada passo ficava mais fácil, e a cada minuto mais energia natural entrava no corpo do jonin e se transformava em energia mesclada após Vaelin fundir as duas naturezas de chakra. A tremedeira e suor cessaram, sentia seus músculos bem mais forte, densos e a vascularização os deixavam muito aparentes. Sem mais dificuldades, o Uzumaki caminhava pelo lugar sem enfrentar quaisquer obstáculo. Um sorriso de satisfação estava dominando o rosto do garoto. Seus olhos esverdeados viraram para o trono de Hakuja, a tempo de perceber uma movimentação suspeita.

Foi então que percebeu que além de seus atributos físicos, o modo sábio o deixava consciente de tudo que acontece e notar o deslocamento da serpente não foi tão difícil. Vaelin é novo, porém um ninja com muita experiência em combate. Ao notar o deslocamento aliado com sua vlocidade usada ao limite, o garoto inclinou o corpo para trás em um ângulo possível e capaz de evitar a mordida de Hakuja ao mesmo tempo que desferiria um chute com força moderada para interromper o avança do animal contra ele, sem a intenção de machucá-lo. Nesse modo eu posso sentir tudo ao meu redor, é como se eu e a natureza fossemos um só. Bradou o garoto.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 1OO • 4OO ❳ sт: ❲O1 • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳

Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Esse é o oitavo post, e não o sétimo, meu consagrado. x)

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Dom 18 Ago - 22:33


尊 Narração;
A Penumbra 10/10
Como esperado o garoto se desviou e sua petulância era tanta que ele chutou a cara da cobra. Sim ele conseguiu finalmente dominar o modo sábio - Porque gritar dessa forma você quase morreu e eu sou uma bola para você chutar?-. Disse a cobra de forma ríspida.

- Isso não é brincadeira o senjutsu não dura para sempre você tem que usa-lo como último recurso -. Ensinou a sannin. - Bem está terminado agora posso fumar -. A cobra disse aliviada. Por um minuto os dois ficaram em silêncio se encarando, tudo aquilo já estava resolvido graças a velocidade de aprendizado de Vaelin que se demonstravam bem inteligente. Passado isso não havia mais motivo para que o Uzumaki ficasse ali então já era hora de dispensa-lo. Sem falar nada, sem ao menos se despedir Hakuja ou Manda II dispensou ele por meio do jutsu de invocação reverso e ele estava de volta para a sua casa no exato horário em que ele havia saído como se o tempo estivesse congelado enquanto estava fora.
  

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o senjutsu 10 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Seg 19 Ago - 9:47


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A expressão facial do jonin ostentava um largo sorriso com as palavras de Hakuja. Como não gritar? Ele havia conseguido alcançar o estágio final da habilidade senjutsu, agora caminhar e acumular energia natural seria fácil e de forma automática. Não tem como não gritar. eu entendi Hakuja-san, é como uma carta trunfo, onde apenas na hora mais dramática tenho que usá-lo, como um verdadeiro herói! Concordou com a serpente rei. As mudanças corporais do garoto foram diminuindo gradualmente até o ponto de desaparecer completamente e deixá-lo apenas com a aparência infantil corriqueira.

Vaelin tinha muito mais a dizer e perguntar, foi quando foi envolvido por uma coluna de fumaça branca e sentiu o chão desaparecer sob seus pés. Sem perder mais tempo, o jonin caiu sobre a cama em seu quarto. Essas cobras não gostam de perder tempo de maneira alguma, que isso. Queria saber se existe alguma habilidade exclusiva desse modo, terei que aprender sozinho. Isso não será difícil. Disse arrogantemente sobre as peculiaridades que a habilidade pode vir a apresentar. O Uzumaki estava um passo a frente das coisas, agora teria que ir até o gabinete da raikage e se tornar um membro da elite. Só que ainda existem muitas outras cousas para serem executadas.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳

Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 5% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[RP] A Penumbra. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[RP] A Penumbra. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra. em Seg 19 Ago - 10:42

@
[RP] A Penumbra. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Fama : 5
Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] A Penumbra.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum