NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[B] Tamashi Vote_lcap[B] Tamashi Voting_bar[B] Tamashi Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Tamashi
Genin
[B] Tamashi ECbhQux
[B] Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[B] Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3


Havia chegado a pouco tempo no pais do arroz, Otogakure não tinha nada parecido com sua vila antiga, muito pelo contrario, era tomada por arruaceiros e ninjas sem honra, porém agora Tamashi precisava se conectar com aquele lugar, mesmo que não fosse de seu feitio antigamente, agora deveria ser, se acostumando com uma vida renegada a qual ele mesmo escolheu.

— Onde vamos encontrar trabalho aqui — sentado na varando da pousada em que se mantinha enquanto ficava em Otogakure, Tamashi tentava alinhar seu pensamento, sem saber o que fazer agora, procurava uma forma de conseguir dinheiro, porque mesmo fora de vila, ele ainda precisava dessa ferramenta.

— Talvez eu consiga algo dentro de Otogakure, eu não sei... mas acho que não custa tentar, quer dizer, eu já tentei tanta coisa, mais uma não seria problema... eu acho — enquanto pensava pendurado na varando, ouviu uma mão forte, porém gentil batendo em sua porta.

— Espere um minuto, já irei — gritava, enquanto correndo vestia sua blusa branca para que pudesse estar apresentável quando chegasse a porta. Porém antes que abrisse ajeitaria seu cabelo, de forma atrapalhada, porém ainda sim tentaria afastar a sensação de desleixe nítida em sua aparência.

— Bom dia!!! — dizia em bom som enquanto alegremente abria a porta.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/6 |CN: 000 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
[B] Tamashi ECbhQux
[B] Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[B] Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

— Bom dia? Em que posso ajudar? — Agora depois de abrir sua porta, o garoto ficava confuso, afinal, não teria motivo para receber tal visita.

Quem estava atrás da porta era uma garota, de olhos carmim e cabelos tão negros quanto o olho de um abismo, aparentemente tinha entre 14 a 15 anos, sua pele clara em contraste com os pequenos feixes de raio solares que invadia a pousada a deixa totalmente iluminada.

— Enma? Você sumiu, eu pensei que estivesse morta — Assim que terminasse sua frase percebia o quão idiota estaria sendo, visto que aquela não era sua antiga companheira de vila, assim que garoto se calou (ainda parado admirando a semelhança dela com Enma) a garota o entregou uma folha, assim que o fez foi embora, correndo depressa para fora da pousada.

"Saudações, sabemos que você vem de uma aldeia ninja e por isso lhe envio essa carta, estou tentando ser o mais direto, como ninja sei que precisa de trabalho, afinal uma vida simples não te levaria até aqui, não dessa forma, me encontre a noite de amanhã, pela estrada que você chegou, vai receber todas as instruções que precisa amanhã"

Este era o conteúdo da carta, o garoto queria decidir ignorar, porém com toda aquela informações que possivelmente tinham dele, ele realmente não pode deixar assim. — Certo, amanhã eu irei… Dinheiro não faz mal a ninguém. — pelo menos é o que ele acreditava.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/6 |CN: 000 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
[B] Tamashi ECbhQux
[B] Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[B] Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Chegava a noite, Tamashi não esperava até ir ao ponto de encontro, antes que pudesse se aproximar da estrada, foi impedido por dois sujeitos, um homem alto de dois metros aproximadamente, e a garota que mais cedo teria o entregado a carta.

— Venha conosco, o chefe “ta” esperando — o grande homem dizia, sua voz aguda era característica, vista que não combinava nada com o corpo.

Tamashi apenas respondeu com a cabeça, ambos viraram de costas, como se Tamashi não apresentasse nenhum perigo para aqueles dois. Depois de alguns minutos de caminhada, chegou a uma casa, luxuosa com paredes claras que ficavam avermelhadas graças as luzes do local.

Tamashi entrava no local que dava em uma sala, agora os dois que o guiavam partiram cada um para um lado, sobrando dentro da sala apenas Tamashi e uma mulher deitada em um cama que parecia ser feita de algodão, suas roupas mesclavam com o local, parecendo tão caras quanto tudo que os olhos do garoto pudesse enxergar.

— Bem vindo, Tamashi, — A mulher com uma voz sedutora falava, enquanto despreguiçava em sua cama, o garoto sem respostava dava tempo para que ela completasse suas falas — Bem, eu não preciso explicar seu serviço, apenas uma família rival a minha contratou um ninja para protegê-los, eu não sei qual graduação ele tinha antes de virar Nukenin, mas acredito que você fará um ótimo trabalho acabando com ele... apenas ele, pode não parecer, mas até eu gosto de equilíbrio, e ele está tirando isso de nós, agora pode ir, meus garotos vão te dizer onde ele estar — novamente despreguiçava voltando a dormir.

Tamashi não negava aquele trabalho, apenas sai em direção de mais informações, sua moral permitia lutas contra outros ninjas, e como ditas antes, dinheiro sempre foi um problema.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/6 |CN: 000 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
[B] Tamashi ECbhQux
[B] Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[B] Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

“Apenas precisa segurar o outro ninja do clã inimigo enquanto atacamos”

Parecia simples, mas agora de frente ao seu inimigo Tamashi percebia que não seria o que ele achava —“Era uma briga por equilíbrio, porque estão atacando qual o senso dessas pessoas?” — se perguntava já no meio daquele conflito, frente a frente ao que seria seu inimigo naquele ataque, um ninja de olhos claros, com uma Katana em sua mão já banhada de sangue.

— Vamos, você é o próximo — o nukenin se posicionava contra Tamashi, que iniciava a luta com selos rápidos de mão — Claro! Então vamos lutar! — fazia diversos clones, o que deixava o outro nukenin perdido naquela quantidade exagerada de clones em sua frente, assim que terminava os clones, Tamashi entrava para debaixo do chão, usando outro de seu jutsu que o fazia se movimentar como um submarino pela terra se esgueirava para longe dos clones, fazendo com que sua presença ficasse invisível para os olhos nus do samurai — Clones? Eu irei acabar com todos até chegar a você — foi a ultima frase antes que o Nukenin começasse a cortar os clones, um ninja muito habilidosos na arte da espada, porém muito fraco em usar seu cérebro como dizia Tamashi, que ficava observando o quão bruto ele poderia ser, e como aqueles cortes poderiam ser fatais caso realmente fosse o Tamashi.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 700 - 725| ST: 0/6 |CN: 000 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
[B] Tamashi ECbhQux
[B] Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[B] Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

O samurai continuava atacando os clones por muitas horas, enquanto a luta entre os clãs de bandidos acontecia, tudo era muito rápido, mas com o passar do tempo ele parecia ficar cansado, cada vez mais cansado, o peso do seu movimento já era notável, e Tamashi não parava de pensar enquanto assistia aquela cena — como ele pode ser tão forte?! E pior, como ele pode ser tão burro? Ele não percebe que eu não estou entre os clones? Isso chega a ser engraçado… pelo menos algo que meu pai disse é verdade, a força nunca ganha da inteligência — o garoto voltava a assistir a luta, até que de joelhos o samurai caia.

— Acho que você já cansou… — dizia Tamashi enquanto emergia da terra, saindo de seu jutsu — seu corpo deve está pesado agora, como pode lutar assim? Fe forma tão idiota? — o garoto perguntava, sem entender como alguém poderia agir daquela forma — eu não sabia que era um covarde, garoto — respondia o ninja bufando de cansado — Sinto muito… — Terminava Tamashi cortando a garganta do Nukenin rival com um simples movimento, os olhos do garoto brilhavam em cor de sangue, enquanto aquele movimento era feito com brutalidade, de forma inexperiente, mas eficaz — acabei meu trabalho — Tamashi agora sentava ao chão, e ficava esperando, enquanto toda a briga entre os dois clãs aconteciam, assim que a manhã chegava.

A garota novamente aparecia de frente a ele, se mostrava surpresa pelo assassinato do outro ninja, mas logo de recuperava logo entregando outro envelope para o garoto, com sua recompensa.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 700 - 725| ST: 0/6 |CN: 000 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
'Schrödinger
Meishu Raikage
[B] Tamashi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[B] Tamashi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[B] Tamashi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido