>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 13.0] Jiro 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

[Filler 13.0] Jiro - Qua 31 Jul 2019 - 15:01





Filler
O último dia



“Nos tornamos verdadeiramente fortes
Quando temos alguém para proteger.”

Haku, Yuki






Despertou tomado por um sentimento incomum naquele dia que tinha tudo parecer só mais um em seus dias de folga; não era. Levantou transbordando determinação ao ponto de fazer brilharem os olhos, como se refletissem uma chama que ardia dentro da alma. O ritual foi como de praxe: espreguiçar, lavar o rosto, escovar os dentes, banhar e se vestir. Desceu com passos apressados para a mesa e conseguiu chegar num momento em que todos estavam por lá: pai, mãe e irmã. Após tanto tempo, tantas tarefas inesperadas que surgiam para seu pai, finalmente os Sarutobi conseguiram reunir a família inteira para um típico café da manhã de uma família tradicional de Konoha.
  O pequeno apanhava dois pães e cerrava ambos no meio com uma faca enquanto os demais já haviam preparado o que iriam comer e iniciavam suas refeições. Pode perceber sua mãe servindo-lhe um copo de suco enquanto o pai empurrava o pote de manteiga para mais perto e Asami esticava o braço com uma fatia de queijo na mão. Um sorriso inevitavelmente tomou seu rosto e terminou de preparar o que ia comer o mais rápido que pode para poder acompanhar o restante dos Sarutobi.
  Os ponteiros do relógio giraram, minutos se passaram e todos terminaram a dita refeição mais importante do dia. Pai e mãe se levantaram antes dos mais novos sem falar muito a mesa, pareciam tentar esconder algo e procuravam falar um com o outro sem emitir ruído algum, mas seus lábios denunciavam cada palavra.
  “Não podemos deixar partir em missão os dois, Asami e Jiro ainda são crianças.” ── lia perfeitamente o que dizia sua mãe só pelos movimentos de sua boca. A vontade era de franzir o cenho, mas talvez denunciaria que estava prestando atenção neles. Puxou a jarra de suco e serviu mais um pouco para si.
  ── Quer mais um pouco, Asami? ── ele ofereceu, mirando a irmã com um semblante carinhoso.
  ── Claro, Ni-chan! ── ela respondeu empolgada, sem perceber nada do que estava acontecendo.
  Tomou um gole de seu suco e tornou a olhar seus velhos de baixo para cima.
  “Jiro é forte o suficiente para protege-la.” ── repetia mentalmente o que dizia Takumo.
  “Mas ele é uma criança, não sabe cozinhar, lavar, eles precisam de um de nós aqui.”
  Takumo e Misa interromperam o diálogo mudo ao notarem que estavam sendo observados por ele que tentou disfarçar virando todo o copo de suco numa única golada. Com feições simpáticas tomando seus rostos, sentaram-se novamente o pai e a mãe.
  ── Jiro, Asami. ── disse o pai.
  ── Hoje vocês irão ficar sozinhos um pouco, nós dois precisamos resolver uma coisa. No final da tarde devemos retornar. ── disse a mãe.
  ── Eu e o Ni-chan sozinhos?! ── espantou-se a irmã.
  ── Vocês voltam hoje mesmo? ── a voz dele veio como uma navalha acompanhada de um olhar desconfiado, desconcertando completamente os Sarutobis mais velhos.
  ── Bom, é provável que voltemos os dois hoje mesmo, mas com certeza sua mãe voltará. ── a resposta de Takumo veio acalmando os corações de todos ali na mesa.
  ── Então, nós vamos indo.
  Eles se levantaram de novo e aproximaram-se dos dois para despedirem-se com um abraço apertado e um beijo na testa de cada um.
  Rumaram em direção a porta da frente.
  ── Cuide bem da sua irmã, Jiro.
  ── Pode deixar, pai.
  Ainda a mesa os dois, olhou para a pequena Asami e não ficou completamente consternado em ter de ficar sozinho tomando conta dela. Muito pelo contrário, era uma oportunidade que não tinha fazia muito tempo de ter um momento de irmão para irmão e, pela forma como ela olhava de volta para ele, também não estava nada contrariada em ficar sozinha com seu herói o dia inteiro.
  ── Ni-chan, o que vamos fazer esse tempo todo?
  ── Bem... ── ele olhou para cima e levou a ponta do indicador da mão direita ao queixo. ── Podemos ir ao campo de treinamento olhar as nuvens e depois almoçar no Ichiraku, o que acha? ── respondeu olhando para a pequena com uma feição empolgada.
  ── Ótima ideia, ni-chan! ── ela saltou da cadeira e correu para a entrada ── Vamos logo então!

(...)

  Dois corpos estirados sobre um vasto gramado naquele que era o lugar favorito do pequeno jōnin dentro de todo o vilarejo. O irmão e a irmã Sarutobi se deliciavam com o clima fresco que tomava o vilarejo naquela época de transição do inverno para a primavera. O calor dos raios de sol que não tinham mais as nuvens como obstáculos, o anil infinito dos céus com algumas formações que dançavam ao passo que o vento as levavam. A calmaria que ele tanto admira e Asami também parece apreciar bastante.
  Olhou com ternura para sua irmã enquanto a via relaxar tanto que seus olhos já estavam perto de fechar. Um bocejo mais longo denunciou que já estava quase cedendo e caindo nos braços de Morfeu.
  ── Ni-chan, ── ela rompeu o silêncio com voz um pouco cambaleada. ── quando eu me tornar uma kunoichi, eu também vou estar sempre ocupada como você, o papai e a mamãe?
  A pergunta veio como um tiro, mas logo pareceu transformar-se em algo muito maior; uma injeção involuntária de motivação para ele.
  ── Talvez. ── a resposta foi sincera, mas um sorriso enorme tomou seu rosto enquanto falava. ── Mas acredito que as coisas mudem até você se tornar uma kunoichi.
  ── Tipo o quê?
  ── Bem, até lá eu posso ser o Hokage e vou lutar até o final para que você não viva sempre ocupada.
  ── Eu tenho certeza que você vai se tornar o melhor Hokage da história, ni-chan! ── um enorme sorriso tomou a menininha que via em seu irmão um verdadeiro herói.
  Os dois voltaram seus olhares e relaxaram enquanto sentiam uma brisa que parecia Misa os ninando como costumava fazer quando eram menores, e o som das folhas dançando ao vento era como as músicas que ela costumava cantar para os dois se acalmarem.
  ── Vamos dormir um pouco e depois vamos comer, está bem? ── disse Jiro, já cedendo ao sono antes de ouvir como resposta um pequeno ronco da caçula. Sorriu como quem sabia que havia tirado o melhor proveito de seu descanso e com a certeza de que este havia sido o seu último dia de paz.


HP: 2000/2000 // CH: 2300/2300 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Senbons (10)
  • Fio de Aço (50m)
  • Kibaku Fuuda (10)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.
Jutsus Utilizados:
Considerações:
Total de 1.064 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 13.0] Jiro 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Filler 13.0] Jiro - Qua 31 Jul 2019 - 15:43

@

_______________________

[Filler 13.0] Jiro ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.