Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG


[fp] Laxus Romanov

[fp] Laxus Romanov em 30/7/2019, 18:51





Laxus
Uchiha
Kumogakure






Dados básicos
Alcunha

04 / 00

Masculino

Hetero

Anti-herói

Uchiha

Sharingan- nivel 3

Jonin| Anbu

14

Inverno

vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Lutar, punir, poder.
Coisas que não gosta:Fraquezas e traidores
Motivações:Ser um ninja famoso e ter uma horda de fiéis seguidores
Medos:Ser um lixo
Transtornos/Defeitos:Faz sempre pelo meio mais violento
Descrição Geral:Em geral não tem piedade, sempre tomando as atitudes mais drásticas para dissuadir as intenções de algumas pessoas, sempre reconhecendo aquelas que são mais fortes que ele, não lutando uma luta que não se pode vencer.
Descrição física
Altura:150 centimetros
Peso:45 kg
Cabelos:loiro com as pontas ruivas, como se fossem chamas
Olhos:Heterocromia Cinza ( esquerdo) Laranja ( Direito)
Braço dominante:esquerdo
Outros:
Personagem Base:Kyoujurou Rengoku (Kimetsu no Yaiba)
Descrição Geral:É um jovem loiro com as pontas do cabelo ruivas tal como chamas, que possui heterocromia nos olhos, tendo um olho mais claro e outro de um tom alaranjado. Possui estatura média para sua idade e corpo atlético, esguio porém forte para a sua média.


CARVED MY CURE WITH A BLADE THAT LEFT ME IN SCARS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS

52 DG - Início
O prodígio sem clã e sem nenhum talento passado pelo sangue. Nascido em um duro inverno fora forçado sempre a seguir os passos de seu pai, um Chunnin que nunca subiu na vida claramente por sua falta de talento latente que muitos outros ninjas tinham. Mas aquele pequeno fato que levava o jovem Laxus a pensar sobre o seu futuro era completamente diferente de seu pai, tornou-se gennin rapidamente estraçalhando todos os testes e empecilhos colocados pela academia, dotado de uma capacidade de aprendizdo e uma habilidade inata para utilizar ninjutsu, rapidamente fora galgando degraus importantes na academia e na vila, rapidamente ascendendo ao posto de chunnin.

Sempre dedicou-se ao máximo para se tornar um ninja invencível, porém sentia que precisava avançar mais uma vez em direção ao topo, ou ficaria para trás e isso não seria perdoável, afinal era um prodígio e, jamais poderia cair em esquecimento, mostraria ao seu pai que além de ter alcançado o que ele demorou anos para alcançar ainda se sentaria na cadeira de Raikage e mostraria para todos o verdadeiro líder que eles precisavam.


Databook
[05] Ninjutsu

[05 + 01] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05] Inteligência

[02] Força

[04] Velocidade

[03+01] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[28]Total

[02] Extras

[21] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Prodígio(03)
+ Resistência toxicológica (01)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Qualidades treináveis (10/11)
+ Rastreador (00)
+ Habilidade em Genjutsu (02)
+ Domínio Psicológico (01)
+ Grande durabilidade (01)
+ Perito elemental- Raiton (01)
+Mestre elemental Raiton (02)
+ Perito em Kenjutsu (01)
+ Bom Controle de Chakra (02)
Defeitos
Amnésia dissociativa (01)
Maldição do ódio (01)
Codigo de Honra- Guerreiro (02)
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:Katon

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Genjutsu
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:30 (tokujo) +2(afinidade Katon) + 3 (prodigio) + 10 pontos de ninjutsu + 4 (tai) + 8 (gen)= 55jutsus

Bolsa de Armas (20)
10 Kunai 10 Shuriken
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.







Este personagem tem a aparência de Kyoujurou RengokuKimetsu no Yaiba ???
Player Off:  / Contatos:



Última edição por Hideki' em 9/10/2019, 00:04, editado 21 vez(es)

_______________________

[fp] Laxus Romanov Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
Hideki'
[fp] Laxus Romanov KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] Laxus Romanov em 30/7/2019, 20:33





Laxus
Uchiha
Lista de Jutsus







Genjutsu:

Jigoku no bijon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Alcance: 20
Selos: 8
Duração: 3 Turnos
Descrição: Após executar os selos necessários o usuário expele o seu chakra em um raio de 20 metros. Caso o alvo seja pego na ilusão se vê com a pele pegando fogo de maneira espontânea, causando um grande estresse e dor, podendo ser utilizada para tortura ou até mesmo uma maneira de deixar o oponente paralisado ou até mesmo traumatizado com a experiência vivida durante a ilusão.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Saboten no Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Ninjutsus:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nin Ofensivos:
Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Kirin
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.

Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional
Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Kuroi Kominari:
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



[fp] Laxus Romanov 150?cb=20120914213218&path-prefix=pt-br
Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha a fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobis que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora estão quase extintos após os eventos de massacre do clã.

[fp] Laxus Romanov Original
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.[/quote]
Hijutsus:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

Genjutsu: Sharingan: A técnica ficará disponível a partir do momento em que o Sharingan Nível 3 for despertado. O consumo de chakra e sua potência varia de acordo com a vontade do usuário, podendo variar de uma mera ilusão de rank-D até uma poderosa habilidade de controle mental a rank-S. No entanto, o nível da ilusão deverá seguir também os limites de suas qualidades e pontos de atributos, sendo necessário possuir os requisitos iguais a regra de utilização de jutsus para usar determinado nível de ilusão





Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Hideki' em 26/9/2019, 00:12, editado 5 vez(es)

_______________________

[fp] Laxus Romanov Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
Hideki'
[fp] Laxus Romanov KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] Laxus Romanov em 1/8/2019, 01:14

@Ficha aprovada.
Ange
[fp] Laxus Romanov HKIv36V

Fama : 0
Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] Laxus Romanov

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum