>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual
Ícone : [Tópicos de Casa em Geral] Rock Bridge Alone.  Thumb-181368

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

[Tópicos de Casa em Geral] Rock Bridge Alone. - Ter 30 Jul - 1:57

Me and Mountains.
Noite estrelada, brilha brilha estrelinha lá no céu, afasta a força das Trevas que estão, ali, em seu leito,somente para abarcar toda, brilha brilha estrelinha já me deve o que me deu o que se foi e o que vai vir, para que eu possa seguir meu caminho sem temor. Brilha brilha estrelinha que está lá no céu, mostra sua força para as trevas e não se deixe acabar. Brilha brilha pequena luz brilhante, sem cessar, sem apagar, iluminando o espaço sem desistir. Esteja lá no alto, acima dos Pinheiros, sozinha porém firme, tão firme quanto às outras estrelas.

No cenário embranquecido, havia um pequeno potinho preto. Esse pontinho, parecia deixar rastros. Rastros que durante alguns dias, iriam desaparecer pela mudança das estações. Mas seria somente um ponho preto, se observado de longe, mas, se desse uma pequena aproximação, veria que seria um pequeno garoto, um garoto cuja pele parecia mais pálida sobre os holofotes do luar. Seus cabelos ficariam ainda mais claros se, a luz pálida atingisse sua coloração de cabelo, a deixando bastante aclareada. Mais como se um embargo estivesse sendo emitido para em seguida, aclarear aquela obscuridade, aquela obscuridade que estava sendo envolta no ambiente todo.

Os céus estavam tão escuros, e cada relâmpago estaria iluminando aquele ambiente. Tão de modo que o garoto parecia levar um susto a cada vez que um novo rugido dos trovões fossem executados de modo imprevisível, num funesto clarão que abrangia o mundo todo. O garoto realmente não sabia o motivo de esta obscuridade toda perante aquele dia, nem sabia o que estava acontecendo por aquela região. Não sabia de nada, não sabia o que se passava por sua própria vila, porque era só um Gennin. Os sons dos trovões pareciam mais como gritos, de pessoas que o avisavam furiosamente.

Após parar no centro da vila, buscaria saltar, concentrando os chakras nos pés para escalar as montanhas que ali existiam. Depois de alguns movimentos dignos de um ninja, buscaria então erguer a segunda mão, tocando a borda da última montanha mais alta para ir para a grande muralha. Após grudar os pés ali, buscaria então, se equilibrar, quase caindo para trás, devido ao grande ataque da tempestade de neve que começara repentinamente, talvez, só talvez, as coisas estivesse muito piores para aquele dia. Não sabia se era, como se fosse uma punição divina dos deuses perante os pobres humanos daquela vila.

Assim, com certa dificuldade, começaria a se deslocar pelo campo em sua frente, enevoado, escalando a pequena muralha para seu topo, com o objetivo de chegar em seu píncaro. Mas o único problema era que o clima dificultava a mobilidade e estava difícil se situar por ali, mesmo que ainda estivesse todo encoberto pelas roupas, mesmo que estivesse todo amarrotado pelas roupas negras de frios, mais como um presente empacotado do que um humano com apenas roupas protetudinárias. Quando deu por si já estava então quase no topo, e, deu de certa forma a enfiar os dedos na borda.

Após isso, buscaria se sentar sobre o chão, após encontrar um pequeno abrigo ali. Longe do frio, observando aquela nevasca toda, aquele clima hostil e selvagem, que parecia mais como as caçadas de Wodssen. Após se reencostar sobre uma parede de pedra aquecida, buscaria então fechar os olhos ali, caindo no sono imediatamente. Até mesmo tombou o corpo para trás, batendo a cabeça na rocha. Mas aquilo não foi o suficiente para que acordasse. Seu corpo começou a subir e descer a medida em que Hipnos se aprofundava e acalentava o seu sono, deixando o louro cada vez submerso nas águas do Letes.

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:

Praticamente tô dormindo fora de casa por ora.

HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 05

[Tópicos de Casa em Geral] Rock Bridge Alone.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
-
Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

Re: [Tópicos de Casa em Geral] Rock Bridge Alone. - Dom 17 Nov - 12:33

Cheguei em casa e me deitei em minha cama para dormir.

HP: 1400/1400
CH: 1400/1400
ST: 00/06.

[Tópicos de Casa em Geral] Rock Bridge Alone.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
-
Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual

Re: [Tópicos de Casa em Geral] Rock Bridge Alone. - Sex 22 Nov - 11:44

@Eridan' escreveu:Cheguei em casa e me deitei em minha cama para dormir.

HP: 1400/1400
CH: 1400/1400
ST: 00/06.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Tópicos de Casa em Geral] Rock Bridge Alone. -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.