NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Sekiro
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Quest] Caminho Chuunin Vote_lcap[Quest] Caminho Chuunin Voting_bar[Quest] Caminho Chuunin Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: Caminho Chuunin

@Hentai

O protagonista dessa história seria chamado em casa 12 horas antes, quando ainda fosse de manhã. O motivo era que aconteceria uma grande reunião no QG de Konoha, as 20h. Quem chegasse atrasado depois que a porta 401 se fechasse não poderia mais entrar, e perderia a grande chance da sua vida. Então era bom que Artur fosse ligeiro em sua preparação e estivesse as oito horas em ponto no local, ou não conseguiria entrar.

Spoiler:
Post 1/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
O ambiente onírico trazia memórias do passado, de danças e bebedeiras, de sorrisos suntuosos e amizades infindáveis. Os corpos que sinuavam sob a luz opaca do luar cessaram comigo sendo irrompido de minhas memórias fantasiosas.

O toque abrupto na porta de madeira trouxe-me em um pulo do que seriam mais ou menos dez horas de sono puro ininterrupto, fruto de uma mistura pouco peculiar de remédios e ervas que aprendi lendo retalhos de pergaminhos na biblioteca da vila. Ainda meio sonolento e macambúzio, deslizei a fechadura da porta e a abri. De fronte à mim, um jovem bem escanhoado, cabelos negros e curtos e olhos vívidos. Ele mais parecia a minha contra-parte; olhos cansados, cabelo claro e definitivamente sem o ânimo necessário ao momento.  

Recebi um aviso dizendo para comparecer à uma reunião às 20 horas, no quartel general do vilarejo da folha. Tinha mais ou menos doze horas para me arrumar e me dirigir ao local. Meus pensamentos inundaram-se de perguntas e uma leve ansiedade fluiu pelo âmago de meu ser. Vesti dois pares de camisas, uma de linho branco desgastada, por baixo. Por cima, uma flanela desabotoada, escura. Juntei os utensílios ninjas e a flauta, vistoriei-os uma ou duas vezes, guardei-os e prendi a bolsa na cintura. No findar das preparações, parti para o local designado quase meia hora de antecedência. Por mais que tivesse horas de preparo, acabei me atrapalhando mais do que imaginava.

Hp: 450. Ck: 450.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: Caminho Chuunin

@Hentai

Assim que o jovem chegasse no local designado, ele se sentaria em uma cadeira de alumínio, esperando pelos outros "concorrentes". Assim que a porta se fechasse, mas ninguém poderia entrar. Ele veria que haviam um total de 12 garotos ali. - Muito bem, miseráveis. Quero que me escutem com atenção. - Um homem robusto e de cabelo e barba ruiva começou a falar. - Todos vocês estão aqui porque precisamos escolher os novos Chuunins da vila. Mas não fiquem muitos animados não. Cada um terá uma tarefa secreta para cumprir, uma que somente um ninja de Rank Chuunin conseguiria completar. Os que não tiverem dispostos, podem sair por esta porta agora mesmo. Mas os que ficarem, devem escolher um número. - Ele apontou imediatamente para o nosso protagonista, e mandou que ele escolhesse um dos 12 envelopes que eram colocados na mesa, cada um com a sua numeração. - Pegue o envelope, saia por aquela porta e leia sozinho o conteúdo da sua missão. - Sussurrou, mandando-o partir.

Spoiler:
Post 02/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
O ambiente onírico trazia memórias do passado, de danças e bebedeiras, de sorrisos suntuosos e amizades infindáveis. Os corpos que sinuavam sob a luz opaca do luar cessaram comigo sendo irrompido de minhas memórias fantasiosas.

Meu corpo translocou como um lento vaivém de um moinho, sutil mas preciso. Sabia onde ir, mas não o que me esperava. Quando cheguei, lancei um olhar perscrutador ao ambiente. Paredes e chão de madeira, indivíduos da alta patente jamais vistos, olhares fiscalizadores, penetrantes, cabelos grisalhos e até a falta deles. Um deles tinha barba e cabelo ruivos como a chama sob a lareira. Quando outras doze pessoas entraram, este homem começou a falar. Fitei cada um dos outros jovens com um olhar sereno, sem saber muito o que buscar neles.

Havia um certo toque de fúria em sua voz. A medida que falava, sua barba não escanhoada transparecia seu rosto frio e de semblante rígido. O corpo espadaúdo se mexeu com certa confiança, o peito estufado e os braços cruzados. Já havia feito aquilo várias vezes, e nunca pareceu lhe faltar a diversão, imaginei.

A ordem era simples e sucinta. Escolher um número e partir. O número sete transbordou na minha mente, sorrateiro. Fitei brevemente o envelope com o sete estampado e o pus em mãos. A ordem seguinte era para sair por uma porta aos fundos e ler o conteúdo da missão secreta. E foi o que fiz. Mantive o olhar firme, empertiguei o corpo e saí pela porta outrora apontada pelo barba-ruiva. O ar pareceu menos denso lá fora, e pude respirar com certa facilidade.

Hp: 450. Ck: 450.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

TIPO DE MISSÃO

@Hentai


Tarefa 7: Três mulheres afirmam terem sido atacadas por um jovem de 22 anos chamado Umino Kazuki. Dizem que ele oferece uma bebida com tranquilizante para elas, e depois se aproveita delas. Sua missão vai ser investigar esse jovem. Ele é filho de Umino Kagawa, comerciante influente da vila, portanto uma figura importante. Descubra tudo o que puder e faça justiça por essas três mulheres. Você tem 72 horas, a partir desse momento, para cumprir a missão.

A missão do jovem já tinha sido dada. Estava no envelope. A partir dali, ele poderia fazer o que quiser: ir para a casa, para descansar o corpo e a mente, depois dormir um pouco ou ir atrás de informações rapidamente, afinal nenhuma informação tinha sido dada para ele. O jovem Gennin teria que ir atrás de informações sozinho, baseado no conhecimento que tinha sobre Konoha. Para a sua sorte, Umino Kazuki era um jovem farreiro, estava sempre em tavernas e fontes termais. Precisava elaborar uma linha de pensamento onde pudesse achar ou Kazuki ou as informações que iria precisar. Estava por conta própria naquele instante, e tinha que ter em vista que era pouco mais de 20:30.

Spoiler:
Post 03/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Li e reli o conteúdo do envelope duas ou três vezes se me recordo bem. A missão se dava um pouco complicada, não pelo seu objetivo final, mas sim pela falta de informações iniciais que me desse ao menos um ponto de partida para principiar todo o processo de investigação. Por sorte, minha mente começou a mexer algumas engrenagens e funcionou de maneira a conduzir a investigação à um rumo, algo que não encontrara antes, se fosse parar para pensar.

Vislumbrei as horas em um painel luminoso da vila. A hora batia exatamente oito e meia. A noite se instalara fria e sorrateira, mas eu tinha um pouco de tempo antes de encerrar a vigília. A primeira ideia seria encontrar as testemunhas. Nada melhor do que uma conversa cara a cara com quem presenciou o crime. Poderia tentar uma leitura corporal em ambas as possíveis vítimas para me certificar de que foram mesmo vítimas de algo, para começo de conversa. Satisfeita à  minha curiosidade, seguiria rumo à uma taberna. Sabia que Umino Kazuki era um jovem ébrio, comumente visto em tabernas onde o forte odor de álcool está impregnado no ar.

Mas como eu obteria essas informações? Havia o nome das vítimas? Perscrutei mais uma vez o conteúdo do envelope, relendo-o fixamente para ver se deixei passar o nome das mulheres. Se não fosse possível encontrá-los ali, haveria mais três maneiras de consegui-los: Perguntar ao próprio Umino Kazuki (teria de encontrá-lo primeiro). Perguntar para o homem que me passou a missão. Perguntar à taberneiros.

Essas eram as opções e me encontrei perdido em devaneios sob a translúcida neblina da noite. Antes que batesse meia noite, eu poderia descobrir alguma coisa, se fosse perspicaz e enxerido o suficiente. De todo mais, seguiria rumo à casa. Não faria bem algum investigar em péssimas condições de ânimo e fadiga. Parti para a taberna mais próxima em busca de informações.

Hp: 450. Ck: 450.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: Caminho do Chuunin

@Hentai

Artur, o protagonista desta história, tinha um grnde problema nas mãos: precisava encontrar um jovem conhecido por todos e descobrir se haviam evidências de que ele cometeu um crime hediondo dentro de Konoha. Foi assim que ele decidiu ir a uma taverna qualquer procurar por informações de Kazuki. O local aleatoriamente escolhido por ele estava com as mesas cheias, e as cadeiras do balcão também. Os barmans estavam ocupados e não tinham muito tempo para conversar, e os caras estavam mais preocupados em conquistar as mulheres do que conversar com um cara. Chegando lá, o que faria? Procuraria por Kazuki sem nem conhecer o seu rosto, perguntaria a um barman ou qualquer um que passasse ou tentaria algum tipo de abordagem? Como convenceria qualquer um ali a falar com ele?

Spoiler:
Post 04/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
O ar recendia à álcool, misturas e gororobas mal preparadas, suor e perfume feminino. Os olhos rolaram pelo estabelecimento: chão de madeira reluzente e bem polido, para os garçons com ar tarimbado que se moviam para lá e para cá tendo de atender inúmeros clientes ao mesmo tempo. Um terço da clientela eram de jovens mulheres com vestidos suntuosos e rostos maquiados com esmero. As outras partes eram de velhos solteirões ébrios e trovadores tentando conseguir a atenção das mulheres. Vi o taberneiro franzir o cenho e uma gota de suor escorrer. Exalava cansaço. O dia parecia corriqueiro, e talvez sempre fosse daquele jeito. Aprumei os sentidos, estaquei e respirei fundo. Não sabia como proceder. Quem eu abordaria primeiro? As mulheres que tinham outros planos? Os velhos bêbados que não conseguiriam nem distinguir se eu era um homem ou uma mulher? Ou os homens que provavelmente me linchariam por interromper suas tentativas desenfreadas de conseguir pagar uma bebida para qualquer mulher dali?

A mente enfim encontrou uma informação axial. Sequer dei um passo taberna adentro e fechei a porta da frente. Por sorte, ninguém me notara. Afinal, velhos que mal enxergavam dois palmos a frente de si, mulheres pretensiosas e homens que olhos só viam peitos não seriam capazes e nem queriam me notar. Por um breve momento, desapareci da existência.

Fechada a porta, saí ligeiro da frente da taberna, quase vazia. Esgueirei-me numa ruela detrás da rua, onde a escuridão lambia as entradas e tornava seu interior quase invisível. Teci alguns selos de mão e conjurei uma técnica acadêmica, pondo minha silhueta a parecer com o de uma mulher: cintura fina, curva. Longos cabelos encaracolados com esmero, maquiagem à gosto e um vestido escarlate-vinho bem chamativo, daqueles que um homem seria fisgado à dezenas de metros de distância. O cheiro também agradava, uma das peripécias da técnica.

Aproveitei que a rua principal estava silenciosa. Pus-me de pé e demorei poucos minutos para me acostumar com o salto alto. Pegando a prática, irrompi a porta do estabelecimento silenciosamente. Lá dentro, não tomei tempo para respirar ou pensar, como fizera antes. Precisariam me notar rápido. Andei com a desenvoltura de uma mulher acentuada, os olhos firmes mesmo sem fitar nada em específico, o corpo empertigado com o andar certeiro de uma mulher que sabe o que quer. Fui até o balcão, sentei-me em uma banqueta e pus ambas as mãos no tampo da mesa.

—— O mais leve que tiver. Para começar a noite. —— Ordenei com delicadeza mas também um certo fervor na voz transfigurada. Deixei com que a voz se acentuasse o suficiente para ser ouvida pelos homens ao redor. Alguém indubitavelmente fisgaria.

Não beberia de verdade, claro. Não nessa noite. Não correria o risco de ser dopado caso os rumores fossem verídicos. Quando alguém se aproximasse, manteria a calma necessária para fitá-lo profundamente nos olhos, utilizando todo o charme de uma mulher. Daria-lhe a atenção exigida e extorquiria as informações que precisava. Era só uma questão de tempo.



Hp: 450. Ck: 450.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: Caminho Chuunin

@Hentai

Rapidamente, Artur teve uma ideia que parecia ser arriscada, porém acabou por ser a ideia que colocou em prática. Sendo um homem, era um pouco mais difícil de se imitar o charme natural de uma mulher, tanto no andar como na forma de agir. Ele/ela foi para o balcão e fez um pedido, esperando ser notada por alguém. Mas quem notaria alguém que entrou de maneira quieta, sem chamar muita atenção? Demorou uns 10 minutos, até que um homem se aproximou dela, despretencioso no início. - Boa noite, senhorita. Notei que está um pouco perdida aqui. - Disse de maneira educada, sentando-se do lado dela. Parecia ser um gentil cavalheiro. - Prazer... Umino Kazuki. - Estendeu a mão direita para cumprimentá-la.

Spoiler:
Post 05/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
O lento tique-taque do relógio criava um suspense soturno e quieto. O silêncio que impregnou nos momentos antes de eu ser abordado me deixaram um pouco tenso, mas consegui manter a calma, respirando regularmente e evitando trocar olhares com o taberneiro que me atendera.

Enfim a bebida chegou. Pus a mão no copo gélido e o trouxe até os lábios. Beberiquei um pouco. Um pouco só não me deixaria ébrio.

O silêncio persistiu por mais algum tempo, mas foi quebrado pela aproximação repentina de um homem desenvolto e despretensioso. Se apresentou como Umino Kazuki. Era um rapaz jovem, entre vinte e vinte e dois anos, cabelos curtos e penteados, rosto sem vincos e um olhar que seduziria a maioria das mulheres no salão. Uma isca tentadora, se eu fosse uma mulher de verdade. Ficar sentado não me traria tantos problemas quanto sair andando. Por sorte, a voz transfigurada seria o suficiente para ofuscar minha aparência e intenções.

—— Perdida? Não. Apenas solitária, esta noite. Talvez isso logo mude... com sua presença. —— mudei a postura. Empertiguei o corpo na cadeira, afaguei o copo gelado com as duas mãos e me virei à Umino. Fitei-o nos olhos, mas não demonstrei nenhuma mudança brusca na expressão facial. Evitei ao máximo estragar o disfarce e um olhar sincero não seria problema algum.

Hp: 450. Ck: 450.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: Caminho Chuunin

@Hentai

Bom, se me der a honra... Eu adoraria ter o prazer da sua companhia. - Sussurrou, curvando o seu corpo para poder falar baixo com a moça. Ele tinha um sorriso convincente em seu rosto, virando o rosto levemente para a esquerda, virando o corpo na direção do dela, molhando levemente o lábio inferior. - E a bela dama tem nome? - Perguntou, pedindo um sakê para o barman, olhando para a moça/rapaz a todo o instante, querendo iniciar um jogo de sedução com ela. - Você é nova aqui na cidade? Eu teria reparado em uma moça tão bonita como você. - Continuou elogiando a mulher, na intenção de conquistá-la.

Spoiler:
Post 06/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Umino Kazuki soltou um sorriso suntuoso e convincente quando se debruçou para falar baixinho, mais próximo de mim. Acompanhei-o e não retive o olhar uma única vez. Sua voz tênue de tenor contrastou com a minha de soprano quando respondi sua pergunta sobre o meu nome.

—— Não me surpreende que não me conheças, estou aqui a viagem. Me chamo Devi. —— procurei em qualquer lugar da caixota e dei esta resposta ao indivíduo que me abordara. Quando se está sob a pele de outra pessoa, mentir se torna muito fácil e convencional.

—— Mas, e tu, Umino Kazuki? Fale-me sobre tu. É sempre assim com as mulheres? Ou sou a primeira? Duvido muito. —— de qualquer forma, eu tinha que seguir o papel. Mais do que isso, ir direto ao ponto. Soltei uma leve risada para complementar o disfarce e esbocei um sorriso tentador. Voltei a fitar o copo por um momento, pus o perto dos lábios e beberiquei uma segunda vez.

O tempo parecia passar devagar, mas eu preferi não contá-lo em prol de não me afogar em pensamentos fúteis. O rompi com uma pergunta direta e séria.

—— A propósito.. Você não seria o tal homem que estão procurando, seria? Aquele que dizem ter drogado a bebida de várias outras mulheres.

Hp: 450. Ck: 450.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: Caminho Chuunin

@Hentai

Kazuki ficou um pouco sorridente ao perceber que a moça não era dali. Rapidamente levou a mão para a mesa, um pouco próximo da mulher, gostando de saber o nome dela. Quando questionado se fazia isso com todas as garotas, o tratamento quase que exclusivo, Kazuki respondeu com a experiência de um galanteador. - Só quando a companhia vale muito a pena. – Falou com a voz sedutora, tentando convencer Devi a cair em seus encantos. O tempo ia passando, e em um determinado momento fez com que Kazuki, enquanto bebia o seu sakê, acabasse engasgando, mas ao invés de aparentar nervosismo ou tremedeira, ele simplesmente começou a rir. - Como as notícias correm por aqui… Bom, acontece sim. Umas garotas com quem eu fiquei e acabaram por fazer essa denúncia caluniosa. Não sei exatamente o porquê. Talvez por eu não querer nada com alguma delas ou por interesse. Meu pai é um homem muito rico e poderoso, então é normal que as pessoas só queiram a minha companhia por todo o luxo que posso oferecer. – Ao mesmo tempo em que respondia, ele também gabava-se. - A propósito, você deseja alguma coisa para beber? Posso lhe oferecer qualquer coisa. – Ofereceu o jovem galanteador.

Spoiler:
Post 07/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
A conversa ia se desenvolvendo naturalmente. O burburinho no fundo ia se tornando cada vez menos audível, assim como o barulho de copos batendo no tampo das mesas. Kazuki engasgou, sorriu e riu. Sua resposta poderia ser sincera ou não, mas era esperada, visto que eu o investigada. Talvez eu o fisgasse cedo demais? Talvez ele realmente fosse inocente? Precisaria ir mais a fundo para descobrir. Deixei me levar pela situação e aceitei sua oferta de bebida. Escolhi uma coisa que realmente gostava. Independente de ele for ou não o culpado, agora eu estava com vontade de beber. Não o suficiente para me deixar ébrio, claro. De todas as formas, eu estava transformado, e caso as coisas ocorressem fora do planejado, eu não acho que ele poderia me fazer qualquer mal a julgar por sua reputação. Se eu fosse drogado, só provaria sua culpa.

——  Entendo... É, realmente você tem um ponto. Não as culpo. Perder um homem como tu seria mesmo desconveniente. —— complementei ao seu comentário, com um risinho solto.
——  Vodka, por favor.

A bebida chegaria em breve, e quando chegasse, tudo acabaria. Me apeteceu tomar o tempo de espera para fita-lo, observá-lo mais uma vez. Em seguida, lancei o olhar ao ambiente turbulento.

Hp: 450. Ck: 450.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: O Caminho Chuunin

@Avocado

Kazuki pediu o que a moça que se chamava Devi (na mente dele) queria para o barman, que trouxe uma garrafa inteira de vodka para os dois. O rapaz, gentil, tratou de encher dois copinhos e entregou um para ela, brindando. - Aos inocentes. - Saudou antes de beber, tomando a bebida rapidamente, esperando que Devi fizesse a mesma coisa. - Escuta, quer uma diversão mais intensa? Quer dizer, você pode ficar um pouco tonta com essa vodka e até ficar mais solta, mas aposto que a vodka não vai fazer com que se liberte da mesma forma que eu posso lhe oferecer. - Sussurrou Kazuki, inclinando o corpo só para falar tal coisa com a moça, não especificando exatamente o que tinha para oferecer a ela.

Spoiler:
Post 08/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
—— Aos inocentes. —— brindei junto ao homem sentado ao meu lado, tilintando os dois copos.

Virei o rosto, sempre com um sorrisinho maroto estampado, e o vi. Seus lábios se moveram de forma inusitada, e conforme exalou novas palavras em busca de tentar me oferecer outro tipo de diversão além da Vodka que propus.

—— Mas é claro. —— respondi-o com com um sorriso alegre e suntuoso. Empertiguei-me na cadeira e pus-me de pé.
—— Mas antes, irei ao toalete, se me permite.

Saí da banqueta e me dirigi ao banheiro mais próximo, com calma e sem olhar para trás. Atravessei o salão povoado, encharcado de bebida derramada e o cheiro de aguardente recendido no ar.

Para meu próximo passo, precisava estar sozinho, sem que pudessem me ver. Entrei no banheiro pela porta frontal e me escondi em uma cabine, no canto do banheiro. Por incrível que pareça, o banheiro estava mais límpido do que o centro inteiro do salão. Respirei fundo e deixei com que passassem alguns minutos, eventualmente simbolizando a demora feminina nos seus afazeres femininos. Teci alguns selos e executei uma técnica. Antes, tive a certeza de que não haveria mais ninguém lá dentro.

A porta da cabine abriu e de dentro saiu um sósia de meu ser, copiando minha aparência do momento - a mulher Devi. De lá, ela lavou as mãos e seguiu rumo  ao salão novamente. Sentou-se ao lado de Kazuki e sorriu para ele. Encarou-o com olhos perscrutadores, como se desejasse mais do que tudo saber o que ele teria para ela.

Seria a cartada final. Se ele fosse mesmo o culpado, meu clone seria alvejado e eu saberia. Se não fosse, seguiria o teatro normalmente.

Artur: Hp: 450. Ck: 200.
C1: Ck: 200.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: Caminho Chuunin

@Hentai

Devi, ou melhor, Artur, indicou que iria para o banheiro justamente para dar um bote em Kazuki, caso o mesmo fosse o culpado. Claro que ele demorou um pouco, para dar tempo pro homem realizar o seu golpe, caso ele fosse mesmo o culpado. Quando Devi, ou o clone de Artur, saiu do banheiro, rapidamente se sentou ao lado da companhia da noite. - Por favor, tome um pouco. - Havia enchido o copo de vodka para ela, esperando que a moça tomasse um gole, e rapidamente foi feito. O clone rapidamente começou a sentir algumas tonteiras, seguida de uma pequena dor de cabeça. Logo não conseguia pensar mais por conta própria, ainda mais por ser uma clone. - Droga... Parece que alguém bebeu demais, não é moça? - Segurou Devi com força, fingindo ser um jovem cortês. - Vou levar você para casa. - Disse, com um sorriso malicioso no rosto. Não demoraria muito para arrastar Devi para algum beco e cumprir com os seus objetivos naquela noite mesmo. Se o nosso protagonista não fosse rápido em evitar tal coisa, não teria provas o suficiente para o tal crime.

Spoiler:
Post 09/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
A sensação de que algo estava errado logo deu as caras nas paredes de minha mente. O clone que forcei a ir para próximo de Kazuki, servindo de isca, perdia sua compostura e tornava-se instável devido a algo que Kazuki colocou em sua bebida. Felizmente, essas coisas não afetam o verdadeiro eu. Saí aos solavancos do banheiro, escancarando a porta e quase desequilibrando-me no corredor. Desfiz o Henge em meu corpo apenas assim que saí. Fui até o salão.

De volta ao salão meus objetivos seriam: interceptar Kazuki, pegar o copo derramado com a prova da bebida alterada, chamar a atenção do taberneiro para que servisse de testemunha. Meus olhos correram rápido pelo estabelecimento, perscrutando os rostos dos presentes. Além dos claramente bêbados, das moças esmeradas e do taberneiro atrás do balcão, não seria difícil identificar o clone que eu mesmo esbocei. Kazuki poderia ser rápido, mas ninguém é tão rápido carregando um corpo no colo. Se ele ainda estivesse lá dentro, impediria-o de sair pelas portas traseiras ou frontais alcançando-o com minha velocidade. Se não estivesse, dispararia com celeridade para a viela em sua procura.  Quando nos encontrássemos, sacaria minha flauta e tocaria uma melodia para interceptá-lo, não feri-lo. Se precisasse de testemunhas, alguém havia de notar uma pessoa carregando outra. Por último, os resquícios de droga na bebida poderiam provar algo se levados ao laboratório. Mantive o copo.

Artur: Hp: 450. Ck: 145.
C1: Ck: 200.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10

Narrador: Indra

Quest: Caminho Chuunin

@Hentai

Artur acabou por conseguir pegar as provas que precisava para prender Kazuki. Seu rosto denunciava que era um aproveitador de mulheres, e que se safava graças ao dinheiro do pai. Mas algo aconteceu quando ele carregava "Devi": ela se transformava em barro, devido a fraqueza do corpo provocada pelo comprimido relaxante em seu corpo, sujando a roupa de Kazuki. - Que porra é essa? - Não demorou muito para que o barman relatasse a todos o que tinha acontecido: Kazuki planejava levar a falsa garota para o beco e abusar sexualmente dele. "Criminoso", "estuprador", eram palavras usadas contra o playboy. Infelizmente o nosso protagonista não conseguiria levá-lo preso, já que os cachaceiros ao entorno pegaram o garoto e o levaram para a rua, linchando-o em praça pública, levando uma surra que o deixaria em coma por várias semanas, até a sua inevitável morte. Mas a missão não se tratava disso.

Seguindo os protocolos corretamente, Artur entregaria as provas necessárias contra Kazuki ao Quartel General de Konoha e a investigação contra ele seria reaberta, com as vítimas e testemunhas do caso sendo chamadas para depor. Na mesma noite, enquanto estava nos corredores do QG, o examinador conversava com ele sobre os detalhes finais do teste. - Tudo certo, garoto. Em poucas horas, você assinará as papeladas para tornar-se Chuunin de Konoha. Parabéns por isso. Tenho certeza que não só o corpo de Konoha está satisfeito com essa missão, como as mulheres e as famílias das que sofreram nas mãos desse miserável. - No final das contas, alguns foram aprovados, outros infelizmente não conseguiram completar suas tarefas, mas Artur poderia ficar feliz sabendo que ele tinha conseguido. Era tempo de comemorar, mas também de evoluir, pois as coisas se tornariam mais difíceis a partir daquele momento, e missões como a que tinha feito poderiam se tornar mais comuns.

Spoiler:
Post 10/10

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Sob o luar prateado, Kazuki encontrou seu fim. O corpo que carregava se desmanchou em terra lamacenta, maculando suas vestes e interceptando-o no chão do salão. A técnica sonora que esbocei sequer teve seus efeitos comungados. Ele já estava débil e preso, graças à lama. Os clientes da taverna Poleiro do Corvo haviam sido notificados de seus crimes pelo taberneiro. Não contendo sua raiva, deliberadamente carregaram o corpo do homem até a praça, onde eventualmente lincharam-no. O ar ficou rarefeito, pesado e com cheiro de sangue e aguardente. Naquele dia a lua opaca ofuscava um semblante sanguento.

[...]

Entreguei as provas ao responsável no Quartel General de Konoha. Dei-lhe o copo, as informações obtidas e nomeei as testemunhas que encontrei na taberna. Não demorou para que elas viessem depor, assim como as primeiras vítimas. O caso foi reaberto e enfim fechado. Quando estava de saída, fui abordado pelo homem responsável pela investigação e pelo exame Chunin. Me parabenizou pela investigação e também por ter êxito em me transformar em um Chunnin. Passou algum tempo e Kazuki morreu devido as complicações ganhas no linchamento.

Fui para casa.

Artur: Hp: 450. Ck: 345.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
[Quest] Caminho Chuunin Tumblr10
@App

_______________________

[Quest] Caminho Chuunin Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido