Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

O Treinamento

Cap. 04: Training

A sombra se moveu como um felino de baixo das cobertas, agarrando-se aos lençóis como se estivesse em desespero. Os primeiros e brilhantes raios de sol atravessaram a persiana e iluminaram o quarto em tons diferentes de preto, branco e cinza, ofuscando também os pequenos olhinhos vermelhos da kunoichi. As mexas cor de chamas, emaranhadas e dispersas se moveram subitamente e ela se ergueu. Os pés descalços tocaram a madeira frígida do quarto e ela sentiu a temperatura percorrer todo o seu corpo, quase como um convite para retornar a cama e dormir mais um pouco. Mesmo assim, Yuuki forçou a si mesma a se por de pé. Caminhou como uma tartaruga, um passo de cada vez, até o banheiro, onde realizou suas necessidades básicas. Por fim, recolheu um pão com geleia do dia anterior e partiu para seu treinamento. Não levara, entretanto, sua lança consigo, pois esquecera.

Passarinhos multicoloridos riscavam o céu com suas charmosas penas, que combinavam com a floresta de folhas igualmente multicoloridas. Na verdade, a variedade de cores era tão intensa e constante que era possível tirar um dia inteiro só para gozar de tamanha beleza juntamente a um piquenique em família. Mas para a jovem kunoichi da folha, de nada adiantava toda aquela beleza. Ela montara um pequeno, porém interessante sistema de treinamento para aprimorar a sua própria velocidade. Em primeiro lugar, haviam dezenas, talvez centenas de pequenos aparatos tecnológicos espalhados pelos galhos de árvore, que serviriam unicamente para mensurar sua velocidade. Em seus pés, dois grandes pesos, um em cada perna, tratariam de diminuir sua velocidade.

Mesmo impossibilitada de atingir o ápice de sua velocidade no inicio, ela não vacilou. Seus movimentos eram ágeis e bem coordenados, graças a sua habilidade nata em se movimentar em velocidade absurda. Seus pés descalços atravessavam a grama tão rápido que ela não tinha tempo para nem mesmo balançar, mesmo que um pouco. A kunoichi sentiu o vento, açoitando-lhe violentamente o rosto, sentiu a pressão do ar, envolvendo seu corpo como uma embalagem a vácuo. Sentiu também a energia cinética, resultado de sua tremenda aceleração. 20 metros por segundos, vinte e dois metros por segundo. Os aparelhos aos poucos mostravam sua dificuldade em calcular a impressionante velocidade da lanceira escarlate.

A primeira etapa do treinamento fora concluída tão rápido que ela mal teve tempo de se cansar. A segunda era mais dificultosa e exigiria mais de uma agilidade que de sua velocidade propriamente dita. Haviam vários ninhos de pássaros ao redor, o ideal para o treinamento da chunin. Ela, juntamente a seu domínio especializando em chakra, se aproximou em incrível velocidade dos ninhos. No inicio, sua principal dificuldade era capturar os animais antes que eles pudessem voar, pois estes possuíam uma grande percepção em 180 graus. Após algumas horas, entretanto, esta tornou-se apenas mais uma tarefa extremamente fácil de se concluir.

O brilho brando do sol se intensificava com a despedida da lua e a véspera de um novo dia. Era verão, a época mais quente do ano e os moradores já sonhavam com o tão longínquo outono. Era época de se aventurar pelas montanhas, de passar uma tarde com a pessoa amada ou mesmo tempo de se preparar para a próxima estação. Mas tinha aquela kunoichi em especial. Ora, ela. Naquele dia em específico, ela não fazia nada do que deveria estar fazendo. Muito pelo contrário, em seu pijama rosa com bolinhas coloridas, ela estava sentada sobre o colchão da cama.

— Porque isso é tão difícil? — Indagou, perplexa. Seus pequenos e frágeis dedos se moviam calmamente e em um ritmo leve, entrelaçando-se uns com os outros como uma melodia inaudível. Ela não estava relaxando, tampouco sem realizar nenhuma tarefa. Muito pelo contrário, a lanceira escarlate treinava. O suor era a prova de seu trabalho duro; surgiu como pequenas gotículas, no topo de sua testa, e escorreu através da bochecha, gotejando como uma rachadura no concreto de uma família humilde — Os movimentos são tão lentos para mim... mas porque simplesmente não funciona? — Ela perguntou a si mesma outra vez. Formulava selos de mão, mas sua maestria era tão pouca que eles demoravam muito para serem realizados. Um tempo valioso, que em batalha, decidiria uma vida.

Com a brisa da manhã, a cortina se encolheu em um canto escuro e a luz do sol preencheu o quarto, mas isso não atrapalhou a concentração da menina. Ela sabia que, assim como treinar um instrumento, a única forma de se aprimorar era se acostumar com os movimentos e para isso, era necessário praticar — A prática leva a perfeição , não é? — Lembrou, em ironia. Mesmo que não percebesse, conforme repetia os selos de mão, seu corpo e mente tornavam aquilo uma tarefa cada vez mais simples e prática, o que consequentemente aprimorava a velocidade com que executava os selos com perfeição. A sua habilidade na confecção de selos com uma única mão era notável e também servia de base para o seu treinamento. Era visível que sua agilidade quando se tratava de uma única mão era superior a da prática com duas mãos, afinal, não era ambidestra.

Cinco, talvez seis horas. Ela não se permitiu parar por nem mesmo um singelo instante, nem mesmo para uma refeição. Seus dedos dançavam um através dos outros e formavam combinações improváveis e curiosas, muitas vezes desafiando até mesmo o sentido da visão de quem ousasse presenciar tais movimentos. Livre da soberba, todavia, ela permaneceu praticando, aprimorando suas pontas soltas e forçando-se a alcançar um nível satisfatório na criação dos selos de mão.

[...]

Por fim, encerrado o seu treinamento, ela deixou a casa. Era hora de respirar.

Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Treino de Velocidade e Selos de Mão.
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[T] Bora la Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[T] Bora la 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:
Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Athena HP: 725 | CH: 725 | ST: 00/05
Awful
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos