>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia - Página 2 Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Silfo; Fitoterapia - Sab 27 Jul - 20:36

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Cor:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b][/quote]
-

Última edição por Silfo em Qui 1 Ago - 12:29, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - Ter 27 Ago - 16:39

@
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia - Página 2 Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - Dom 1 Set - 9:40

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Sementes-trombeteira-datura-metel-fastuosa-mudas-flor-rosa-D_NQ_NP_932883-MLB30510817734_052019-F
Datura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente, levemente roxo
Efeitos: Alucinações, disfunção motora, hipertermia e morte.
Duração: 5 turnos
Descrição: Produzido a partir da flor predileta de Masanobu, a Datura, uma erva conhecida pelos humanos há milênios e usada por eles para os mais diversos feitios, sendo um dos seus principais usos na bruxaria, pois esta erva possui poderes inacreditáveis que envolvem falar com os mortos e até voar, no entanto sob o custo do bruxo pôr sua própria vida em risco. O alquimista extraiu as substâncias essenciais desta planta para utilizá-la como um veneno em batalhas, uma pequena dose desse veneno concentrado é responsável por causar a princípio dificuldades na movimentação, como se os membros do corpo não respondessem corretamente aos seus comandos, em seguida o intoxicado irá sentir sua boca extremamente seca (efeito tradicionalmente descrito como "boca de algodão"), neste momento as alucinações irão começar a ocorrer, muitas vezes envolvendo a aparição repentina de conhecidos, que tentarão interagir com o intoxicado por motivos completamente aleatórios, o mais curioso dessas alucinações é que a pessoa intoxicada a princípio não estranha essas aparições, muitas vezes interagindo com elas como se fizessem sentido, progressivamente essas alucinações pioram, os intoxicados costumam relatar distorções demoníacas nos seus arredores, pessoas comuns aparecem como demônios, chamas consomem o ambiente e outras criaturas diabólicas se fazem presentes, aterrorizando o intoxicado, cujo corpo começa a ser sobrecarregado pelo veneno, o coração começa a bater acelerado, o corpo fica cada vez mais quente, o alvo irá transpirar profusamente, no entanto isso não irá conter o aquecimento do corpo, até o momento que a toxina irá desregular o coração do intoxicado até uma parada cardíaca ocorrer, e caso não haja cuidados médicos o intoxicado irá encontrar sua morte.
Observações: - O veneno funcionará em via respiratória, sanguínea ou dermal, sendo a última menos eficaz.
- Para intoxicação respiratória ou sanguínea essa é a progressão dos efeitos, iniciando no post seguinte ao envenenamento: 1°: leve disfunção motora (narrativo); 2° post: disfunção motora agrava, tontura e boca seca; 3° post: início das alucinações (usualmente aparição de pessoas conhecidas buscando interação, quem possui vícios pensa ter saciado-os, fumando cigarros "invisíveis" por exemplo); 4° post: alucinações agravam assim como a dificuldade de movimentação, as alucinações incluem distorções de temática demoníaca, coração começa a acelerar, corpo esquenta. 5° post: as alucinações irão piorar, o usuário irá perder a noção de onde está, mergulhando completamente na alucinação, seu corpo irá aquecer ainda mais e no final do post ele irá ter uma convulsão e parada cardíaca.
- Para a intoxicação dermal a progressão é a mesma, no entanto os efeitos do quinto post serão os mesmos do quarto, no post seguinte as alucinações começarão a diminuir e no post seguinte irão sumir, deixando somente a boca seca e uma leve disfunção motora.
- Essa disfunção motora a princípio é puramente narrativa, em prática irá atrapalhar na precisão de ataques e no terceiro post em diante irá dificultar realização de movimentos mais complexos (saltar com precisão, realização de "acrobacias") e irá impedir a realização de taijutsus rank A ou S no quarto post.
-

Quem não conhece essa planta vale a pena dar uma pesquisada, todos os efeitos descritos são fiéis aos efeitos reais, muitos relatos envolvem as tais visões demoníacas e "fumar cigarros" que não estão lá.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 100513-SunbirdBT-t-2
Hura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente-esbranquiçado
Efeitos: Consumo dos músculos, morte
Duração: 4 posts
Descrição: Criado a partir do látex tóxico de uma grande e espinhosa árvore o alquimista conseguiu isolar um composto extremamente cáustico que possui a capacidade de causar extremos danos ao corpo humano. Essa toxina em forma líquida é inofensiva, no entanto uma vez na forma gasosa, seu contato com os olhos irá causar extrema ardência e cegueira temporária, caso seja inalada essa toxina irá entrar no sistema sanguíneo do oponente e uma vez lá irá começar a matar as hemáceas do sangue e após isto irá infectar os músculos, seu caráter cáustico irá causar o desarranjamento dos músculos do alvo, produzindo uma reação semelhante à liquefação dos músculos, ocasionando na morte do alvo.
Observações: - Só funciona caso seja inalado, e a toxina só permanece ativa no post em que foi utilizada, no post seguinte os químicos já se desnaturaram e se tornam inofensivos.
- No post seguinte à intoxicação nenhum sintoma se apresenta, no final do segundo post o alvo irá cuspir sangue, indicando o começo da intoxicação, no terceiro post o alvo irá sentir dores agudas e no final deste sentirá seus músculos começarem a se liquefazer, no quarto post ocorre a desfiguração total dos músculos e a morte.
- Com ninjutsus médicos de igual potência do veneno é possível impedir seus efeitos caso esteja dentro dos 3 primeiros posts de intoxicação.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.

_______________________

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: Silfo; Fitoterapia - Seg 23 Set - 13:54

Datura: Por mim tá ok, mas determine que a disfunção motora irá terminar um turno após o fim dos efeitos; caso o alvo seja desintoxicado, o efeito terminará imediatamente.
Hura: A primeira observação diz sobre a existência da toxina no ar, né? Se for, deixe mais claro;
Cegueira com um turno de duração.
Waraná: Como funciona a seleção do aumento em velocidade ou força? O usuário que determina?
Adicione efeito colateral de uso constante, causando taquicardia e alta pressão, que resultará em consumo dobrado de stamina no turno seguinte ao consumo.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia - Página 2 Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - Ter 24 Set - 16:59

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Sementes-trombeteira-datura-metel-fastuosa-mudas-flor-rosa-D_NQ_NP_932883-MLB30510817734_052019-F
Datura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente, levemente roxo
Efeitos: Alucinações, disfunção motora, hipertermia e morte.
Duração: 5 turnos
Descrição: Produzido a partir da flor predileta de Masanobu, a Datura, uma erva conhecida pelos humanos há milênios e usada por eles para os mais diversos feitios, sendo um dos seus principais usos na bruxaria, pois esta erva possui poderes inacreditáveis que envolvem falar com os mortos e até voar, no entanto sob o custo do bruxo pôr sua própria vida em risco. O alquimista extraiu as substâncias essenciais desta planta para utilizá-la como um veneno em batalhas, uma pequena dose desse veneno concentrado é responsável por causar a princípio dificuldades na movimentação, como se os membros do corpo não respondessem corretamente aos seus comandos, em seguida o intoxicado irá sentir sua boca extremamente seca (efeito tradicionalmente descrito como "boca de algodão"), neste momento as alucinações irão começar a ocorrer, muitas vezes envolvendo a aparição repentina de conhecidos, que tentarão interagir com o intoxicado por motivos completamente aleatórios, o mais curioso dessas alucinações é que a pessoa intoxicada a princípio não estranha essas aparições, muitas vezes interagindo com elas como se fizessem sentido, progressivamente essas alucinações pioram, os intoxicados costumam relatar distorções demoníacas nos seus arredores, pessoas comuns aparecem como demônios, chamas consomem o ambiente e outras criaturas diabólicas se fazem presentes, aterrorizando o intoxicado, cujo corpo começa a ser sobrecarregado pelo veneno, o coração começa a bater acelerado, o corpo fica cada vez mais quente, o alvo irá transpirar profusamente, no entanto isso não irá conter o aquecimento do corpo, até o momento que a toxina irá desregular o coração do intoxicado até uma parada cardíaca ocorrer, e caso não haja cuidados médicos o intoxicado irá encontrar sua morte.
Observações: - O veneno funcionará em via respiratória, sanguínea ou dermal, sendo a última menos eficaz.
- Para intoxicação respiratória ou sanguínea essa é a progressão dos efeitos, iniciando no post seguinte ao envenenamento: 1°: leve disfunção motora (narrativo); 2° post: disfunção motora agrava, tontura e boca seca; 3° post: início das alucinações (usualmente aparição de pessoas conhecidas buscando interação, quem possui vícios pensa ter saciado-os, fumando cigarros "invisíveis" por exemplo); 4° post: alucinações agravam assim como a dificuldade de movimentação, as alucinações incluem distorções de temática demoníaca, coração começa a acelerar, corpo esquenta. 5° post: as alucinações irão piorar, o usuário irá perder a noção de onde está, mergulhando completamente na alucinação, seu corpo irá aquecer ainda mais e no final do post ele irá ter uma convulsão e parada cardíaca.
- Para a intoxicação dermal a progressão é a mesma, no entanto os efeitos do quinto post serão os mesmos do quarto, no post seguinte as alucinações começarão a diminuir e no post seguinte irão sumir, deixando somente a boca seca e uma leve disfunção motora.
- Essa disfunção motora a princípio é puramente narrativa, em prática irá atrapalhar na precisão de ataques e no terceiro post em diante irá dificultar realização de movimentos mais complexos (saltar com precisão, realização de "acrobacias") e irá impedir a realização de taijutsus rank A ou S no quarto post. Sua duração se extende até um turno após o fim dos efeitos, mas caso o alvo seja desintoxicado irá cessar na hora.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 100513-SunbirdBT-t-2
Hura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente-esbranquiçado
Efeitos: Consumo dos músculos, morte
Duração: 4 posts
Descrição: Criado a partir do látex tóxico de uma grande e espinhosa árvore o alquimista conseguiu isolar um composto extremamente cáustico que possui a capacidade de causar extremos danos ao corpo humano. Essa toxina em forma líquida é inofensiva, no entanto uma vez na forma gasosa, seu contato com os olhos irá causar extrema ardência e cegueira temporária (1 post), caso seja inalada essa toxina irá entrar no sistema sanguíneo do oponente e uma vez lá irá começar a matar as hemáceas do sangue e após isto irá infectar os músculos, seu caráter cáustico irá causar o desarranjamento dos músculos do alvo, produzindo uma reação semelhante à liquefação dos músculos, ocasionando na morte do alvo.
Observações: - Só funciona caso seja inalado, e a toxina só permanece ativa no post em que foi utilizada na forma gasosa, no post seguinte os químicos já se desnaturaram e se tornam inofensivos à respiração.
- No post seguinte à intoxicação nenhum sintoma se apresenta, no final do segundo post o alvo irá cuspir sangue, indicando o começo da intoxicação, no terceiro post o alvo irá sentir dores agudas e no final deste sentirá seus músculos começarem a se liquefazer,  no quarto post ocorre a desfiguração total dos músculos e a morte.
- Com ninjutsus médicos de igual potência do veneno é possível impedir seus efeitos caso esteja dentro dos 3 primeiros posts de intoxicação.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo, sendo uma decisão tomada pelo usuário em como utilizará essa energia.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.
- No post seguinte o usuário irá ter seu batimento cardíaco acelerado, aumentando a pressão em seu sangue, no post seguinte ao uso terá consumo dobrado de stamina.

_______________________

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: Silfo; Fitoterapia - Qua 25 Set - 0:32

Datura & Hura: Ok
Waraná: Eu quis dizer uso contínuo, dentro do intervalo que a segunda observação determina.
-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Fitoterapia - Página 2 Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Fitoterapia - Sex 4 Out - 20:47

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo, sendo uma decisão tomada pelo usuário em como utilizará essa energia.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.
- No caso de uso abusivo (a partir do segundo uso por tópico) no post seguinte o usuário irá ter seu batimento cardíaco acelerado, aumentando a pressão em seu sangue, no post seguinte ao uso terá consumo dobrado de stamina.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - Dom 3 Nov - 22:41

Ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Aniversario por Shion e Senko.