>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Lélio
Genin
Lélio
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Rank S] Mercenários Especialistas. - em 27/7/2019, 19:57

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Lélio.

Dia de Caçador.

@montesquieu e @gamabuga

  Era manhã mas o sol se recusava a sair de trás das nuvens, as ruas vazias e monótonas ecoavam os pingos do orvalho e denunciavam o pisar de qualquer que quisesse andar pela vila. Não tardou para que o sol ultrapasse suas cortinas, e agora tomando a escuridão, ele anunciava o momento de abrir os portões de Konoha. Duas pessoas se aproximavam dos portões, uma moça com cabelos e olhos negros, fazendo contraste ao sol. Encarava o outro astutamente enquanto se aproximava. O rapaz era da mesma altura que garota, encarava de volta, um pouco mais contido e focando mais nas mechas envolviam o rosto dela.

Considerações:

- Qualquer problema me envie MP ou fale comigo pelo Discord(Lélio#7766).
- A primeira postagem é apenas introdutória, a o pergaminho por si só já trás as instruções da missão.
- Ordem de postagem: @gamabuga , @montesquieu, narrador.
Pergaminho:
A inteligência conseguiu a informação de que há um grupo mercenário especialista em roupo de técnicas secretas e armas nas proximidades da vila Nadeshiko, cerca de 2 km de Konoha, ainda dentro do país do fogo. Há uma mata fechada na região e algumas cadeias montanhosas. Interceptem o grupo e traga para a vila o que eles possuem. Itami estará na liderança da missão.
Rotas:
 Vocês vão possuir a liberdade de narração nesse inicio, ambos poderão escolher qual rota, mas a narração vai levar em consideração a decisão da líder.
1° Rota: Pelo estrada convencional. Possui uma diversidade de árvores na margem da estrada; Pode haver nascentes e riachos ao decorrer do trajeto; Mais seguro; 2 Km. Parada de narração obrigatória: Estará a menos de 500 metros do local, parados em meio a vegetação descansando.
2° Rota: Pela Floresta. A medida que se aproxima mata fica mais fechada; 1,4 km por essa rota. Trajeto mais perigoso. Parada obrigatória: Parados a menos de 200 metros da vila Nadeshiko na copa de uma árvore.  Vila Nadeshiko: aqui
Minhas organizações: aqui leia.
Post 1/15 (min)
-

Última edição por Lélio em 28/7/2019, 00:27, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 24/8/2019, 23:41


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1412/1500 - ST: 00/05 - CN: 300/400


Seu plano parecia estar prestes a funcionar. Havia cegado o inimigo e conseguira deduzir sua localização. Mas quando estava prestes a agarrá-lo, com algum tipo de instinto superior, ele saltou para os ares. Logo em seguida, manifestando uma cauda do seu corpo, puxou a ninja do solo e golpeou-a diretamente no estômago. "Guhh...!" - Soltou um gemido de dor, cuspindo sangue, enquanto era arremessada para perto de Ivar.

Por um tempo ficou inerte no chão tentando recuperar os sentidos. Conforme sua visão deixava de ficar turva, percebia a tentativa do inimigo de escapar. "...E-espera--!" - Mas antes que pudesse tomar alguma atitude, o mesmo sumira na escuridão.

"...Tsk...!"
- Seus dentes rangiam. "Por que não consegue ter um dia sequer sem que se estressasse?", pensou. "Ivar..." - Dizia, pausando vez ou outra por causa das dores no estômago. Seus olhos estavam focados, e sua respiração irregular. - "...Não importa o que acontecer nessa missão, quem vai matar esse cara sou eu." - Afirmou.

Um cheiro de queimado permeou os narizes dos ninjas, guiando-os direto para a menina. - "...E-ei, você está bem?" - Perguntou retoricamente, afinal, a criança já havia desmaiado. Uma breve analise da situação era mais do que suficiente para deduzir que o sol era a causa dos ferimentos e, possivelmente, do recuo repentino do inimigo. - "...Ivar, seu manto." - Sinalizou indiretamente para que o rapaz cobrisse a menina com a roupa.

Com certa dificuldade, a menina se sentaria apoiando-se em uma parede. - "...Parece que eles não podem se expor ao sol." - Apontava, aproveitando a calmaria para recuperar o fôlego. - "...Ele pode ter escapado, mas deixou a filha dele conosco... Isso com certeza não estava nos planos dele." - Após dizer isso, aproximaria-se da criança. - "...Quando ela acordar vamos fazer uma perguntas... vou fazer algo que ira ajudá-la a cooperar." - Apoiaria a mão na cabeça da menina, após executar alguns selos de mãos. - "...Estou apagando as memórias que ela teve desses últimos acontecimentos... assim ela não ficará traumatizada quando despertar."

Depois, virou seu olhar para o aliado. - "...Você foi o primeiro a encontrá-lo, não? Onde foi que o viu?" - Perguntou. - "...Em uma vila com apenas mulheres, ele com certeza deve viver nos subterrâneos." - Rolou os olhos pra cima. - "Bom, não precisamos nos preocupar em localizá-lo... ele com certeza vai vir até nós." - Concluiu. - "A pergunta é quem diabos era esse cara... Tem alguma ideia?" - Finalizou com a pergunta, esperando para ver o que Ivar tinha em mente. Aproveitou também para descansar e recuperar-se do golpe. Afinal, tinham bastante tempo até que escurecesse de novo.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

ai mano qt de dano eu tomei? n manjo de calcular dano de força
O plano que o rocky der pode assumir que eu vou seguir
tudo tentativa
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x9
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 25/8/2019, 09:44

INDIFERENTE AO MUNDO
Os tornados conseguiram ser esquivados sem muito problema, a velocidade de reação do homem é deveras ligeira, causando um sorriso amendrontador nos lábios do jonin. Estava sendo tratado como presa, mas esse é mesmo o caso. Olhou indiferente para o corpo da kunoichi sendo arremessado até parar próximo de seus pés ao mesmo tempo que o homem ameaçava, mais uma vez, a dupla. Homens maus sempre tendem a contar seus planos como é uma história para crianças, e no fim o herói sempre ganha por que sabia o objetivo. Mas esse enredo é totalmente diferente, não existem heróis entre aqueles três, somente pessoas más. Os olhos rosados do jovem deslocaram do inimigo para Itami, quando este desapareceu com a chegada dos raios solares. A mulher vociferava toda sua fúria, fazendo o sorriso de Ivar mudar para algo simplório e cínico.

O cheiro de carn sendo queimada chamou a atenção dele junto com Itami, que disparou para salvar a garota, exigindo o manto dele. — Eu disse que te ajudaria somente uma vez nessa missão, e isso vai ser deixando a vida dele ser tomada por ti. Meu manto, pode esquecer. — O som de sua fala era baixa, mas firme e audível, com o dedo indicador direito apontou para uma das janelas quebradas que dá acesso ao interior de um estabelecimento qualquer. — Coloque ela lá dentro. — Isso resolveria o problema dela no momento, e Ivar se seguiria para entrar também. O olho esquerdo continuava fechado enquanto o daisan no me pairava no alto dos céus, varrendo toda a área central do vilarejo. O jovem procurou algum lugar para sentar e escutar toda a indignação e hipóteses de Itami. Ele realmente não sabe quem ou o quê é aquele cara, mas uma pequena dor de cabeça surgiu. — Você é uma lutadora corpo a corpo, certo? O Poderoso Ivar irá te ajudar com isso, quando estivermos perto dele, deixarei um clone para lutarem lado a lado e aplicar uma maior pressão. Use meu clone como escudo e ataque nas brechas que ele criará. — E com certeza elas surgirão, pensou. — Ficarei de longe e destruirei tudo no caminho se esse plano básico tiver qualquer chance de fracasso. — Os olhos dele pousaram na garota. Se ela é filha daquele homem, compartilham o mesmo dna, algo pelo qual o jonin anda muito interessado ultimamente.

O dia transcorreria normalmente lá fora. — Ele me encontrou, e fora o fato de ser pai dela, segundo ele, nada mais sei. As habilidades deles são bem peculiares, alta velocidade de ataque e reação, uma cauda que considero o maior problema se ele souber usá-la corretamente e manipula o som. Vou tentar suprimir sua velocidade enquanto você o finaliza. — Ele tem uma ideia de como fazer o que falava. Ivar caminhou até o fundo do local e se enconstou na parede da forma mais confortável. — Enquanto estivermos com ela, não precisaremos procurá-lo. E o beco é o melhor lugar para lutar contra ele, só iremos um pouco mais pra frente, onde tem vidraças inteiras. — O quebrar dos vidros é uma ótima falha no ataque sonora e aviso para os inimigos. — Descanse. — Ditou, fechando o único olho aberto, porém, não cairia inconsciente, pois estava de vigilância com o olho de areia flutuante, pronto para qualquer ataque surpresa vindo do lado exterior.

HP: 1375/1375 | CH: 4725/4725 | ST: OO/O6 |O Areia: 2788/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:

Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

Usei um rank d apenas pra espionar a vila por cima e me "esconder" enquanto estamos dentro do lugar.

Recuperei chakra, posso recuperar 10% dele por turno (473).
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno. (473)
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:

Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Original
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 25/8/2019, 20:20


Narrador: @'Schrödinger

Dia de Caçador.

@gamabuga e @Rocky


A noite começava a cair, e logo os perigos se aproximariam, e seis seres se aproximaram da vila, caindo no meio da mesma, os conhecidos como as doze luas demónicas, Jūnikizuki. Diversos ataques de som, eram iniciados contra basicamente todo o lugar, tendo em conta, que a filha de seu mestre não seria afetada por aquelas grandes rugidos de som, e tal como seu mestre, todos eles tinham o desejo ardente e suicida, de conseguirem alcançar as suas expectativas, e recuperar sua querida princesa, era definitivamente um dos alvos, que eles sabiam que iria totalmente agradar seu mestre. Não demorou muito, um dos shinobis da folha, ficar a saber que eles estavam lá, e que estavam a matar por simples informações. Os dois jovens de Konoha, iam se acobardar ou encarar o perigo de frente?

Considerações:

- Dano Atribuído: -50HP
- Basicamente, é como o Nagato e os seis caminhos. Até ao fim da missão, será batalhas contra os seis, e não vou pegar leve. Suas vidas realmente estão em risco.
NPC Maioral:
- NPC Kuzan Shiin: Velocidade 07 e Força 05 (Kanchi). Criem um plano para lidar com ele, e considerem também, a possibilidade, dele possuir ajuda, para se manter fora do radar, por tanto tempo. O Shunshin foi para aumentar a velocidade em 08, esquivando dos tornados de areia.
Consistência de Uso:

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 E2W919T[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 2699725_orig
Bikaku - Não ativo
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 36465911addbeb94746420ddc3acbf123acf61d5-hq_orig
Nan no Kaizō - Sempre Ativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Fa16ffe543cba5a3f81f470cb8cf44e7f4d02bc5r1-500-265_00
Shunshin no Jutsu - Não usado
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Post 10/15

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 26/8/2019, 01:58


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1250/1300 - CH: 1370/1500 - ST: 01/05 - CN: 700/700

A menina soltou um riso ao ouvir as palavras do rapaz. "...Heh, o poderoso Ivar, é?" - Replicou ironicamente. "...Me pergunto é se seu clone irá conseguir me acompanhar quando eu realmente pegar pesado." - Cruzou os braços, impaciente. Justo quando estava em seu pico de adrenalina, precisava esperar doze horas para voltar a lutar. "...Escuta, você luta com areia... Tenho poucas lembranças de usuários desse tipo e tenho que admitir que não são muito agradáveis." - Com uma breve pausa, olhou para o céu, mais especificamente para o pequeno olho manifestado pelo seu companheiro. "Você, pelo visto, tem uma maneira boa de visualizar o território... Por mim, você se esconde com a garota enquanto me da suporte. Não é uma vila muito grande, esse olho deve ser mais do que suficiente para orientá-lo, ainda por cima contra um inimigo tão impulsivo como aquele."

Após algum tempo de conversa, os assuntos acabaram morrendo e o tempo passou rápido. Logo o sol se punha novamente e o sono dos ninjas era interrompido. "Ivar." - Alertou, prestando atenção nos sons que surgiam ao redor do vilarejo. Vidraças quebrando, pessoas gritando, uma cacofonia absurda se instaurava nos arredores, como se estivessem saqueando a vila. "Que diabos é isso?" - Levantou-se rapidamente. "...Ele enlouqueceu de vez? Que tipo de ataque é esse?" - Disse, sacando uma kunai da sua bolsa.

"...Ivar, me diz o que tá acontecendo." - Indiretamente indicou-o para olhar com seu olho flutuante os arredores do vilarejo. Afinal, estavam em um pequeno beco, e provavelmente não tinham uma visão muito boa das ruas. "...Tem mais de um?!" - Diria, se recebesse as informações corretas do seu aliado. "...Estão atirando para todos os lados. Parecem animais." - Estava um pouco desnorteada pelo ataque em massa repentino, mas logo percebeu a vantagem que tinham nesse momento, afinal, o único motivo do inimigo estar fazendo isso é porque não tinham ideia da localização da menina.

"Ivar, isso é bom. Pelo visto eles não têm ideia de onde estamos... Mande um clone comigo e fique com a garota aqui, eu cuido deles, um por um." - Disse, com as mãos juntas estalando os dedos. Logo em seguida agachou-se no chão, apoiando tanto as mãos, quanto os pés no solo. Em suas costas formaram-se várias cavidades que aglomeravam-se em uma espécie de armadura. Esta envolvia seus braços e pernas gradualmente até fecharem-se no peito. Era uma transformação muito mais bizarra e completa do que a anterior.

"... ... ..." - Sua respiração ficou irregular, de repente. Não por estar cansada, mas sim por causa da adrenalina, como se não conseguisse se manter parada nem por mais um segundo. Quando, então, conseguiu estabilizar seus pensamentos, deformou a área ao redor do seu crânio, formando duas cascas que envolviam seus ouvidos, como pequenos isolantes de som.

"...Ivar, me diz onde está o mais separado deles." - Após esperar o clone do rapaz se manifestar, a menina saltaria de quatro para baixo do solo, como uma toupeira, na direção indicada pelo ninja. Não seria difícil saber quando havia chegado perto do inimigo, pois as vibrações no solo causadas pelos jutsus entregariam sua posição facilmente.

Assim que chegasse a menos de 5 metros da origem das vibrações, emergiria do solo o mais rápido possível, pegando um papel bomba de sua bolsa. "Bleeehh!" - Diria, estirando sua língua para o oponente. Com um breve shunshin, avançaria na direção do inimigo, aproveitando a potencial surpresa que causou nele, e prenderia o papel bomba no seu rosto. Se o mesmo recuasse para trás e conseguisse escapar da sua mão, a menina fingiria ter errado o ataque e, quando ele abrisse uma brecha, pensando que desviou, ela usaria a sua kekkei genkai para esticar seu braço muito além do alcance normal.

Com o papel preso em seu rosto, apenas o explodiria com um selo de mão para um abate fácil.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

beleza meu bom
usei senninka lv 2 e tentei fazer uns protetores de ouvido com as manipulações do clan
usei o jutsu la pra me ocultar debaixo do solo
me orientei puramente nas indicações do Ivar pelo olhão dele la no céu
quando cheguei perto do cara, me orientando pelas vibrações, saltei e tentei prender um papel bomba na cara dele
se ele se afastasse, ia esperar ele abaixar a guarda pensando que desviou, e aí usaria o jutsu de esticar o braço do clan pra estender o ataque e grudar o papel
depois explodi
safe

velocidade 5 + 2 da kg + shunshin = 8 (+ elemento surpresa se o cara n tiver sensor)
força 3 + 2 da kg = 5
lembrando q todas as tecnicas minhas upam 1 rank por causa da kg

tudo tentativa
tmj
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x9
- Kibaku Fuuda x9
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Senninka:

Senninka:


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Total:

Completa:
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Kusari
Rank: C
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 26/8/2019, 10:11

INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar estava confortavelmente encostado na parede quando seis figuras estranhas surgiram no meio da vila, uma delas era conhecida, o pai da menina. Não precisou ser muito inteligente para perceber que o homem havia ido buscar reforço, afinal, notou que não seria párea para a dupla de konoha. Ivar abriu apenas um olho quando caminhou para fora do estabelecimento e com os pés em contato com o solo o jonin selou rapidamente. — Eles chegaram! — Bradou para a companheiro ao mesmo tempo que uma armadura cristalina capaz de protegê-lo dos ataques sonoros. A técnica era voltada para a defesa e foi aprimorada pelo jonin tornando o ataque mais fácil de ser anulado, além da propriedade natural da terra/rocha não propagar ondas sonoras. Logo os ataques inicias finalizaram o jovem conjurou um clone idêntico a si. — Ele atacará pelo solo, siga as vibrações dele e chegarão no primeiro alvo. — Apesar do clone não estar conectado com o olho de areia, ele foi criado somente depois de Ivar obter todas as informações que detém de seus adversários e assim "nasceu" com os conhecimentos, sabendo a posição dos seis inimigos.

A transformação da garota não era única, logo após ser conjurado o clone passou a sofrer transmutações corporais. Uma armadura negra composta de fios negros cobriram todo o corpo da cópia, uma camada de areia surgiu sobre os fios deixando ainda mais escuro, apenas os olhos foram livrados. — Vamos! — O tom imponente saiu da boca do bunshin, disparando na direção do alvo mais próximo em velocidade máxima, esperando ser acompanhado pela garota. O clone tinha a mesma inteligência de Ivar, então serviria de chamariz para o golpe surpresa da garota ter sucesso. Em uma área de 10m para todos os lados uma pequena tempestade de areia obstruía a visão de qualquer um do clone no centro e se movia junto com ele. Qualquer pessoa ou ser vivo, excluindo Itami, que fosse atingida pelos grãos de areia, o mínimo possível, sentiria sua velocidade diminuindo. — Alvo encontrado, seu infeliz. — Riu como se fosse um demônio e com um shunshin se aproximaria a maior distância possível. — Morra. — A cópia iria desferir uma sequência de 10 socos poderosos visando acertar o tronco e cabeça do alvo, mas a verdadeira intenção era suprimi-lo e encurrá-lo para Itami dar o golpe crteiro e final.

Enquanto o clone e a kunoichi lidavam contra o primeiro alvo, o verdadeiro Ivar ficou em pé imponente no beco, mas trouxe a garota para ficar perto dele, à sua frente. — Papai logo chegará. — Disse em um tom cínico, com areia de seu manto caindo no solo e se misturando com a terra do cenário. — Logo estarão juntos pela eternidade. — Itami deixou a garota com um sociopata autista, pensando que ela estava a salvo, porém, o mundo real é muito diferente do imaginado. O solo abaixo de Ivar, da garota e em uma diâmetro de mais de 80 metros estava sendo transformado em areia e tendo o chakra do jonin infundido nele, tornando tudo sob o controle do jonin, e caso o pai ou qualquer outro dos cinco surgissem, seria avisado através do olho flutuante e rapidamente usaria o Gokusa Maisō sob os pés do alvo, sugando para baixo e aprisionando a mais de 200 metros no subterrâneo.

HP: 1375/1375 | CH: 23O5/Clone 2238/4725 | ST: O1/O6 | Areia: 2788/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:

Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

Usei um rank d apenas pra espionar a vila por cima e me "esconder" enquanto estamos dentro do lugar.

Recuperei chakra, posso recuperar 10% dele por turno (473).

Defesa rank a (140) + bônus de doton (100) + ninshuu (445) + Hab. em nin (200) + esp. em nin (200) = 1085.

Clone: força 3 + 2 do EdL = 5; velocidade 5 + 2 do EdL +1 do shunshin = 8. Se o alvo entrar dentro da área da tempestade, diminui em -1 a velocidade dele.

Gokusa Maisō é coringa, caso aconteça como narrado, faço os descontos.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno. (473)
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:

Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Juggernaut
Rank: -
Duração: Conforme Stamina
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre Elemental Jiton Suna, Jiongu, Perito Elemental: Doton, Conhecimentos sobre Doton: Keijūgan no Jutsu e Doton: Kajūgan no Jutsu, Conhecimento Anatômico, Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Juggernaut é um estilo de combate visando causar a maior quantidade de destruição enquanto possuí uma esquiva equivalente para minimizar os danos recebidos pelo usuário, consequentemente aumentando o tempo que ficará envolvido em combate. Para conseguir tal façanha, Juggernaut foi criada baseada em movimentos de guerreiros bárbaros em conjunto com a linhagem sanguínea jiton, capaz de criar campos magnéticos contrários ao da terra, envolvendo o corpo do usuário, gerando uma repulsão pelo campo gravitacional e dando leveza para Ivar. Porém ao ser tornar um perito também na manipulação do elemento doton, o usuário aprendeu duas técnicas capazes de aumentar e diminuir a gravidade do alvo, dotado de conhecimento sobre a anatomia humana, Ivar pôs em prática os conhecimentos e reuniu tudo e mesclou com seu estilo de luta. Ele controla a gravidade em todas as partes de seu corpo com extrema precisão, como a diminuição da gravidade sobre a musculatura e tendões de seus membros, aumentando a agilidade e velocidade de movimento. Com tal aprimoramento a velocidade é aumentada (velocidade +2), melhorando o reflexo (reflexos de acordo com a velocidade do usuário).

Juggernaut, apesar de parecer desferir ataques aleatórios, brutais e sem reservas, visa fazer movimentos breves e certeiros, usando a quantidade exata de energia e precisão para causar o maior dano na área acertada. O garoto aprimorou o estilo de combate ao adquirir o Jiongu, manipulando os fios negros dentro de seu corpo fazendo-os saírem por seus poros, criando uma armadura negra envolta de todo o seu corpo. Concomitantemente com os fios negros, a armadura de fios é revestida por uma camada de suna e auxiliada com o controle gravitacional idêntico do Doton: Kajūgan no Jutsu, deixando-a com maior densidade e resistência, aumentando a força dos golpes (força +2). Danos recebidos são diminuídos devido a proteção acima da média da areia (+125 de resistência devido a regragem de elemento suna). O tom negro dos fios fica ainda mais escuro, com apenas as cavidades oculares livres para não obstruir a visão de Ivar. O estilo de luta deixa o usuário com uma aparência de demônio e pode se moldar às modificações corporais do garoto, se preciso.

Concomitante com a criação da armadura, Ivar cria uma pequena tempestade de areia que o envolve por completo e uma área de 10 metros em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. A tempestade se move junto com Ivar, e quem entrar no domínio e for pego por um ou mais grãos de areia, automaticamente terão a gravidade sobre a partícula aumentada dificultando a movimentação do alvo ao ser alvejado pela areia (-1 de velocidade se tiver contato com a areia).

Custa 100 de chakra para a ativação e 25 de chakra para manter enquanto a estamina durar.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nome Requiem Pustyni
Rank: B
Selos: 6
Requerimentos: Perito Elemental: Jiton Suna, perito elemental: Doton, grande controle de chakra, Sabaku Taisō.
Descrição: Uma grande desvantagem do elemento Suna é sua quantidade limitada de recursos, tendo que carregar consigo uma quantidade razoável na cabaça para executar suas técnicas. Notando a desvantagem e pensando em modos de compensar, Ivar descobriu um modo para se tornar mais completo e não ficar sem recursos durante uma batalha, se tornando um perito nos elementos areia e terra, o usuário consegue transformar o solo e minerais do ambiente mais rapidamente com o auxílio da perícia doton. Usando-as em conjunto o processo é acelerado (Ivar pode usar a areia para triturar os minerais e infundir seu chakra nos novos recursos em qualquer momento do post, sendo possível usá-los no começo do próximo post) e aumentando em sua quantidade. No primeiro post, o usuário consegue transformar a terra e minerais em 200 unidade de areia, e ela não perde o bônus de velocidade da Suna infundida com chakra dentro da cabaça de Ivar.
Observação: Para continuar triturando o solo e seus minerais, o usuário deve gastar metade equivalente em chakra (200un = 100 chakra). Podendo reabastecer a quantidade máxima de areia do item antes de deixar o tópico.

CORINGA
Gokusa Maisō
Rank: A
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Original
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 26/8/2019, 19:34


Narrador: @'Schrödinger

Dia de Caçador.

@gamabuga e @Rocky


A noite era fria e pouco se conhecia do inimigo, por parte dos shinobis de Konoha, que agora tinha colocado a vila de mulheres, em puro perigo. Em questões de momentos, uma vila que entre aspas, se demonstrava pacífica da sua maneira, calma, agora tinha caído em profundo terror, devido aos enormes gritos que era soados, entre os seis, dois estavam atrás, protegendo Kuzan, e um que demonstrava ser um ninja sensor, então uma flecha foi logo lançada, contra o olho do ninja de Konoha, mas antes disso, ele podia perceber que tinha um grupo protegendo Kuzan, e tinha outros dois gerando confusão na vila, em partes opostas, na região norte e sul de cada lado. Eles teriam também uma questão moral: "Acabar com o líder ou permitir que os olhos dois grupos continuem a matar inocentes?". Isso só pesaria na mente deles, afinal, foram eles que não entregaram a filha do senhor, e claramente, seria culpabilizados, mas teriam sua missão concluída, mas a questão era... Será que aquele, era todo o poder de Kuzan Shiin? Assim, ambos poderiam se manter atualizados, tendo em conta, que os que estavam vigiando Kuzan, não estavam causando nenhum impacto na vila, apenas vigiando.

Considerações:

- Então eles possuem três grupos: Um de proteção e sensoriamento, e dois em partes diferentes, destruindo tudo. É vossa decisão como prosseguir, se bem que se não seguir o meu plot, só estenderá a vossa complicação e-e.
- "Basicamente, é como o Nagato e os seis caminhos. Até ao fim da missão, será batalhas contra os seis, e não vou pegar leve. Suas vidas realmente estão em risco."
NPC Maioral:
- NPC Kuzan Shiin: Velocidade 07 e Força 05 (Kanchi).
Consistência de Uso:

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 E2W919T[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 2699725_orig
Bikaku - Não ativo
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 36465911addbeb94746420ddc3acbf123acf61d5-hq_orig
Nan no Kaizō - Sempre Ativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Fa16ffe543cba5a3f81f470cb8cf44e7f4d02bc5r1-500-265_00
Shunshin no Jutsu - Não usado
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Post 12/15

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 27/8/2019, 13:32


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1250/1300 - CH: 1370/1500 - ST: 01/05 - CN: 700/700


O olho de Ivar era mais útil do que a menina esperava. Logo detectara os 3 grupos que rondavam o vilarejo. Dois deles causavam destruição em massa, enquanto o restante parecia focar-se em proteger o líder. Não precisou nem de um segundo para tomar sua decisão. Estava um pouco desnorteada pelo ataque em massa repentino, mas logo percebeu a vantagem que tinham nesse momento, afinal, o único motivo do inimigo estar fazendo isso é porque não tinham ideia da localização da menina.

"Ivar, isso é bom. Pelo visto eles não têm ideia de onde estamos... Mande um clone comigo e fique com a garota aqui, eu cuido deles, um por um." - Disse, com as mãos juntas estalando os dedos. Logo em seguida agachou-se no chão, apoiando tanto as mãos, quanto os pés no solo. Em suas costas formaram-se várias cavidades que aglomeravam-se em uma espécie de armadura. Esta envolvia seus braços e pernas gradualmente até fecharem-se no peito. Era uma transformação muito mais bizarra e completa do que a anterior.

"... ... ..." - Sua respiração ficou irregular, de repente. Não por estar cansada, mas sim por causa da adrenalina, como se não conseguisse se manter parada nem por mais um segundo. Quando, então, conseguiu estabilizar seus pensamentos, deformou a área ao redor do seu crânio, formando duas cascas que envolviam seus ouvidos, como pequenos isolantes de som.

"...Ivar, vou atacar o principal. Ele é meu." - Após esperar o clone do rapaz se manifestar, a menina saltaria de quatro para baixo do solo, como uma toupeira, na direção indicada pelo ninja. Não seria difícil saber quando havia chegado perto do inimigo, pois as vibrações no solo causadas pelos jutsus entregariam sua posição facilmente.

Assim que chegasse a menos de 5 metros da origem das vibrações, emergiria do solo o mais rápido possível, pegando um papel bomba de sua bolsa. "Bleeehh!" - Diria, estirando sua língua para o oponente. Com um breve shunshin, avançaria na direção de um dos guardiões de Kuzan, aproveitando a potencial surpresa que causou nele, e prenderia o papel bomba no seu rosto. Se o mesmo recuasse para trás e conseguisse escapar da sua mão, a menina fingiria ter errado o ataque e, quando ele abrisse uma brecha, pensando que desviou, ela usaria a sua kekkei genkai para esticar seu braço muito além do alcance normal.

Com o papel preso em seu rosto, apenas o explodiria com um selo de mão para um abate fácil.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

beleza meu bom
usei senninka lv 2 e tentei fazer uns protetores de ouvido com as manipulações do clan como disse no post anterior
fui direto no kuzao
usei o jutsu la pra me ocultar debaixo do solo
me orientei puramente nas indicações do Ivar pelo olhão dele la no céu
quando cheguei perto do cara, me orientando pelas vibrações, saltei e tentei prender um papel bomba na cara de um dos guarda costas
se ele se afastasse, ia esperar ele abaixar a guarda pensando que desviou, e aí usaria o jutsu de esticar o braço do clan pra estender o ataque e grudar o papel
depois explodi
safe

velocidade 5 + 2 da kg + shunshin = 8 (+ elemento surpresa se o cara n tiver sensor)
força 3 + 2 da kg = 5
lembrando q todas as tecnicas minhas upam 1 rank por causa da kg

tudo tentativa
tmj
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x9
- Kibaku Fuuda x9
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Senninka:

Senninka:


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Total:

Completa:
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Kusari
Rank: C
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 27/8/2019, 14:14

INDIFERENTE AO MUNDO
O olho fechado por muito tempo de Ivar abriu lentamente após o daisan no me ser destruído, o jonin não esboçou reação alguma e ditou as informações para a companheira e a resposta não poderia ser a melhor de todas. 'O chefe.' A personalidade individual do homem não o deixava se importar com qualquer uma dessas pessoas, eles não fazem parte da mesma vila, não existe nenhum motivo para salvá-lo, enquanto matar o chefe renderia o sucesso de sua missão. A decisão era simples demais. Com a garota indo em direção ao grupo principal, Ivar conjurou o clone que seria seu escudeiro e o enviou ao mesmo tempo, porém, pelo solo e visível aos homens.

A transformação da garota não era única, logo após ser conjurado o clone passou a sofrer transmutações corporais. Uma armadura negra composta de fios negros cobriram todo o corpo da cópia, uma camada de areia surgiu sobre os fios deixando ainda mais escuro, apenas os olhos foram livrados. — Vamos! — O tom imponente saiu da boca do bunshin, disparando na direção do trio central em velocidade máxima, esperando ser acompanhado pela garota. O clone tinha a mesma inteligência de Ivar, então serviria de chamariz para o golpe surpresa da garota ter sucesso. Em uma área de 10m para todos os lados uma pequena tempestade de areia obstruía a visão de qualquer um do clone no centro e se movia junto com ele. Qualquer pessoa ou ser vivo, excluindo Itami, que fosse atingida pelos grãos de areia, o mínimo possível, sentiria sua velocidade diminuindo e a intenção da cópia era colocar os 3 homens sob tal efeito. — Alvos encontrados, seus infelizes. — Riu como se fosse um demônio e com um shunshin tentaria tornar a distância a menor possível (3m). — Morram. — A cópia iria desferir uma sequência de 10 socos poderosos visando acertar o troncos e cabeças dos alvos, mas a verdadeira intenção era suprimi-los e encurra-los para Itami dar o golpe certeiro e final.

Enquanto o clone e a kunoichi lidavam contra o primeiro alvo, o verdadeiro Ivar ficou em pé imponente no beco, mas trouxe a garota para ficar perto dele, à sua frente. — Mr. Sandman, te trouxe um sonho. — Com todo o solo sob seus pés transformados em areia própria, o verdadeiro Ivar manipularia o montante e os guiaria até o trio central com o intuito de cobri-los com camadas e mais camadas de areia, deixando-os presos e selados dentro de uma enorme pirâmide. — Será o mais lindo que verá. — Se os homens fossem presos pela enorme pirâmide, o jonin comprimiria a areia de forma a aumentar a pressão e matar os homens lá confinados, porém, sem causar muito dano em seus corpos. De outro modo, a mão destra do manipulador segurava firmemente o pescoço franzino da menina.

HP: 1375/1375 | CH: 21O5/Clone 2233/4725 | ST: O2/O6 | Areia: 2788/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:

Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

Recuperei chakra, posso recuperar 10% dele por turno (473).

força rank s (280x2=560) + ninshuu (445) + Hab. em nin (200) + esp. em nin (200) = 1405.

Clone: força 3 + 2 do EdL = 5; velocidade 5 + 2 do EdL +1 do shunshin = 8. Se os alvos entrarem dentro da área da tempestade, diminui em -1 a velocidade dele.

200 unidades de areia retiradas do próprio cenário via Nome Requiem Pustyni
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno. (473)
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:

Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:

Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Juggernaut
Rank: -
Duração: Conforme Stamina
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre Elemental Jiton Suna, Jiongu, Perito Elemental: Doton, Conhecimentos sobre Doton: Keijūgan no Jutsu e Doton: Kajūgan no Jutsu, Conhecimento Anatômico, Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Juggernaut é um estilo de combate visando causar a maior quantidade de destruição enquanto possuí uma esquiva equivalente para minimizar os danos recebidos pelo usuário, consequentemente aumentando o tempo que ficará envolvido em combate. Para conseguir tal façanha, Juggernaut foi criada baseada em movimentos de guerreiros bárbaros em conjunto com a linhagem sanguínea jiton, capaz de criar campos magnéticos contrários ao da terra, envolvendo o corpo do usuário, gerando uma repulsão pelo campo gravitacional e dando leveza para Ivar. Porém ao ser tornar um perito também na manipulação do elemento doton, o usuário aprendeu duas técnicas capazes de aumentar e diminuir a gravidade do alvo, dotado de conhecimento sobre a anatomia humana, Ivar pôs em prática os conhecimentos e reuniu tudo e mesclou com seu estilo de luta. Ele controla a gravidade em todas as partes de seu corpo com extrema precisão, como a diminuição da gravidade sobre a musculatura e tendões de seus membros, aumentando a agilidade e velocidade de movimento. Com tal aprimoramento a velocidade é aumentada (velocidade +2), melhorando o reflexo (reflexos de acordo com a velocidade do usuário).

Juggernaut, apesar de parecer desferir ataques aleatórios, brutais e sem reservas, visa fazer movimentos breves e certeiros, usando a quantidade exata de energia e precisão para causar o maior dano na área acertada. O garoto aprimorou o estilo de combate ao adquirir o Jiongu, manipulando os fios negros dentro de seu corpo fazendo-os saírem por seus poros, criando uma armadura negra envolta de todo o seu corpo. Concomitantemente com os fios negros, a armadura de fios é revestida por uma camada de suna e auxiliada com o controle gravitacional idêntico do Doton: Kajūgan no Jutsu, deixando-a com maior densidade e resistência, aumentando a força dos golpes (força +2). Danos recebidos são diminuídos devido a proteção acima da média da areia (+125 de resistência devido a regragem de elemento suna). O tom negro dos fios fica ainda mais escuro, com apenas as cavidades oculares livres para não obstruir a visão de Ivar. O estilo de luta deixa o usuário com uma aparência de demônio e pode se moldar às modificações corporais do garoto, se preciso.

Concomitante com a criação da armadura, Ivar cria uma pequena tempestade de areia que o envolve por completo e uma área de 10 metros em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. A tempestade se move junto com Ivar, e quem entrar no domínio e for pego por um ou mais grãos de areia, automaticamente terão a gravidade sobre a partícula aumentada dificultando a movimentação do alvo ao ser alvejado pela areia (-1 de velocidade se tiver contato com a areia).

Custa 100 de chakra para a ativação e 25 de chakra para manter enquanto a estamina durar.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nome Requiem Pustyni
Rank: B
Selos: 6
Requerimentos: Perito Elemental: Jiton Suna, perito elemental: Doton, grande controle de chakra, Sabaku Taisō.
Descrição: Uma grande desvantagem do elemento Suna é sua quantidade limitada de recursos, tendo que carregar consigo uma quantidade razoável na cabaça para executar suas técnicas. Notando a desvantagem e pensando em modos de compensar, Ivar descobriu um modo para se tornar mais completo e não ficar sem recursos durante uma batalha, se tornando um perito nos elementos areia e terra, o usuário consegue transformar o solo e minerais do ambiente mais rapidamente com o auxílio da perícia doton. Usando-as em conjunto o processo é acelerado (Ivar pode usar a areia para triturar os minerais e infundir seu chakra nos novos recursos em qualquer momento do post, sendo possível usá-los no começo do próximo post) e aumentando em sua quantidade. No primeiro post, o usuário consegue transformar a terra e minerais em 200 unidade de areia, e ela não perde o bônus de velocidade da Suna infundida com chakra dentro da cabaça de Ivar.
Observação: Para continuar triturando o solo e seus minerais, o usuário deve gastar metade equivalente em chakra (200un = 100 chakra). Podendo reabastecer a quantidade máxima de areia do item antes de deixar o tópico.

Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Original
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 28/8/2019, 15:41


Narrador: @'Schrödinger

Dia de Caçador.

@gamabuga e @Rocky


Silêncio. Mais nenhum barulho de ataque era soado, e finalmente as pessoas começavam a ficar fora de perigo. Entre aqueles seis, se encontrava uma pessoa em especial, alguém que era capaz de invocar os seus membros, e isso foi demonstrado logo em seguido, que o sensor sentiu a presença de ambos os ninjas, quando isso realmente aconteceu, os seis foram invocados, perto de seu mestre, evitando que o mesmo fosse atacado por algum deles, e para além disso, agora tinham a localização da menina. Um homem rapidamente saltou para a frente, quando a ninja tentou atacar seu mestre, deu um chute no membro alogado da kunoichi, fazendo seu companheiro com  areia de ouro, formar uma bola com o papel explosivo, e fazer com que o ataque da shinobi fosse totalmente inválido, já que agora Kuzan, estava sendo protegido por seis dos seus melhores. Outro viu uma quantidade excessiva de areia vindo em sua direção, e nem sequer demorou para contrariar, quando moveu o seu corpo, criando uma areia bem mais dura e no entanto mais lenta, mas a demonstração de poder do homem, demonstrava se rivalizar, quando ele formou uma cupúla com areia de ferro, não só protegendo Kuzan, mas também seus companheiros. Nesse mesmo instante, um punho gigante de areia de ouro era formado furando, aquelas camadas sucessivas de areia e nesse mesmo instante, as duas mulheres atrás de Kuzan, foram a busca da menina, numa velocidade incrível (09), não querendo nem deixar o shinobi de Konoha, descansar após usar tal ataque poderoso.

Deixe a vitória, fazer barulho, seria algo que podia ser aplicado naquele momento. Kuzan, não os colocou ao seu lado por qualquer motivo, era exatamente, porquê eles eram um esquadrão que podia se adaptar a qualquer momento e a qualquer altura, e não obstante, parecia que eles estavam sendo comandados com um tipo de controle único. Ordenadamente, o servo que dominava uma espécie de aprimoração do corpo, instantaneamente, foi escolhido como parceiro de dança para a Kunoichi, e em algumas palavras orgulhosas, se colocando em posição de ataque — Vamos dançar, menina de Konoha. — Assim, em um movimento rápido, utilizando suas bonificações, se movimentou contra a kunochi, tentando bloquear cada Tenketsu, para a impedir de usar chakra e nesse mesmo instante, ele tentou quebrar as costelas da kunoichi, com um jogo de chute, mirando em seguida para seus membros inferiores. Os golpes contras os seus Tenketsu eram relativamente leves, em relação a força aplicada aos pontos ósseos do homem, que visava desabilitar a shinobi. Assim, em vista de agora terem a localização de chakra do corpo original do shinobi de Konoha, o homem que manipulava areia de ouro, criou uma espécie de estrada dourada que movimentava seu corpo até a localização do jovem. Ao chegar a localização, ele criou cerca de 100 espadas de areia de outro, que demonstravam ter uma velocidade incrível e para além disso, esse ataque que se dirigia ao shinobi, era uma simples distração, quando uma mão grande de areia de ouro pegou na menina e a lançou para o ar, sendo que outro dos servos com o seu poder desconhecido, porém parecia que podia se telentransportar, pegou a menina.

Considerações:

- Resumo: Nova rp, já sei como terminar, vocês realmente estragaram os meus planos, mas bom narrador, sabe sempre como se virar, né? Suave. O golpe da Kunoichi, foi defendido, assim como areia gigantesca do shinobi, sendo que eu dei a dica que eles estavam funcionado como os corpos do Pain, porém eles neste caso tem vontade própria. Os golpes foram simples e bem definidos, e cabe a vocês descobrir como defender cada um né. Qualquer dúvida ou erro, já sabem.

Servos até agora que demonstram a sua habilidade:
- Sensor/Arqueiro (Kagura Shigan)
- Invocadora do Servos
- Servo focado em Taijutsu (Shichi Tenkou (3lvl) + Nan no Kaizō +10 Combate)
- Servo focado em Ninjutsu (Areia de Ouro +6 Ninjutsu +10 Ninshuu)
- Servo por trás de Kuzan: ???
- Servo por trás de Kuzan: ???
NPC Maioral:
- NPC Kuzan Shiin: Velocidade 07 e Força 05 (Kanchi).
Consistência de Uso:

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 E2W919T[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 2699725_orig
Bikaku - Não ativo
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 36465911addbeb94746420ddc3acbf123acf61d5-hq_orig
Nan no Kaizō - Sempre Ativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Fa16ffe543cba5a3f81f470cb8cf44e7f4d02bc5r1-500-265_00
Shunshin no Jutsu - Não usado
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Post 13/15

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 30/8/2019, 00:58


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1250/1300 - CH: 1272/1500 - ST: 02/05 - CN: 700/700

Assim que emergira do solo pôde ver o rosto daquele homem mais uma vez. "Achei você!" - Bradou em um tom selvagem. Sua mão rapidamente sacou um papel bomba e esticou-se para grudá-lo no rosto do inimigo. Mas quando estava prestes a matá-lo, um dos guardiões fez um jutsu de invocação, e logo viu à sua frente os seis homens que antes destruíam a vila.

"Ghh..!" - Seu braço foi chutado antes que pudesse reagir, e logo o papel bomba foi neutralizado por uma camada de areia. "É claro que não seria tão fácil...", pensou.

Dois membros do grupo passaram direto por eles em busca da menina. De alguma forma, haviam localizado o corpo de Ivar. Mas Itami não deu-lhes atenção, sabia bem o quão forte era aquele garoto... e não seriam dois ninjas daqueles que iriam pará-lo. "Heh..." - Brincou. "...Vão se arrepender de terem reduzido seus números desse jeito." - Seus olhos tremiam de ansiedade. Nunca conseguia se controlar direito quando usava essa forma.

Um dos ninjas avançara na direção da garota. Pela rapidez dos seus movimentos, parecia ser um especialista em taijutsu. Colocando-se em posição de combate, o homem chamou Itami para dançar. "...Pfff." - Soltou um riso de escárnio.

A garota deu um ligeiro passo para trás, garantindo que nenhum ninja inimigo poderia ver as suas costas. Em seguida, manipulou a armadura do seu corpo, gerando um enorme escudo no braço esquerdo que ia dos pés até a cabeça. Usando-o para esconder suas mãos do campo de visão do inimigo, a ninja executou alguns selos de mão, logo transportando o chakra para o escudo fazendo com que, no instante que o homem golpeasse-o, o mesmo desmaiasse no chão, inconsciente.

Após recuperar-se do possível impacto que sofreu do inimigo, a menina voltou seus olhos para os oponentes. "Ivar, você cuida do sensor e do cara das areias... deixa o invocador e o principal comigo. Não deixe nem por um segundo que os outros dois interfiram na minha luta." - Sussurrou para o aliado. Após isso, assumiu uma postura quadrupede, tensionando as mãos e os pés. "...Esse agora vai ser pesado." - Provocou.

Manipulando seus músculos nas costas, fora do campo de visão do inimigo, a menina criaria uma pequena mão e, com ela, amarraria 5 papeis-bomba em um segmento de fio de aço. Depois, quase rasgando o chão, tensionaria as protuberâncias das costas, formando duas turbinas enormes de chakra. Sua respiração logo se desregularia, por ser uma postura difícil de manter. "...Se preparem." - Alertou. Após um breve shunshin, deixou as turbinas explodirem em uma torrente de energia, saltando na direção do invocador com toda a sua velocidade, tanta que seria literalmente impossível escapar por métodos normais. Se conseguisse acertar o inimigo, tinha certeza de que o dano seria fatal.

Se, no entanto, o inimigo conseguisse desviar de alguma maneira, a garota revelaria o fio contendo os papeis bomba, que foi sendo desenrolado na trajetória. Com um breve selo de mão, os explodiria, potencialmente pegando o oponente desprevenido e acertando-o em cheio.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

criei um escudo com a kg (defesa até rank C)
como não tem tenketsu na armadura do senninka ele não deve poder cancelar meu fluxo de chakra
com as mãos escondidas fiz os selos necessarios pro jutsu de apagar memoria
e então infundi o chakra no escudo pra quando ele tocasse o jutsu afetasse ele
pelo q ta escrito no jutsu, tocou apagou gg
lembrando q o jutsu eh rank S agora por causa da kg

depois eu mandei a investida rank S do senninka que agora virou mortal por causa da kg
oq eu narrei de ser impossivel de desviar por metodos normais eh literalmente oq ta escrito no efeito da tecnica
depois, se o cara tivesse desviado eu ia explodir o fio de papeis bomba q eu deixei no meio da trajetoria

velocidade 5 + 2 da kg + shunshin = 8 (+ bonus narrativo do jutsu de investida)
força 3 + 2 da kg = 5
lembrando q todas as tecnicas minhas upam 1 rank por causa da kg

tudo tentativa
tmj
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 30m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x9
- Kibaku Fuuda x4
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Senninka:

Senninka:


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Total:

Completa:
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Taren Fujizuho
Rank: S
Descrição: No nível dois de seu Senninka, o usuário utiliza de sua habilidade de criar apêndices de seu próprio corpo para formar diversos tipos de crateras, essas crateras então canalizam chakra e formam esferas, após a carga, o usuário cria uma gigantesca explosão em uma velocidade tão rápida que se torna impossível escapar de formas comuns.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 31/8/2019, 10:21

INDIFERENTE AO MUNDO
O Ivar original franziu o cenho quando sentiu sua técnica de areia ser obstruída e sem efeito, sabendo de imediato o problema que se enviara. A mão ao redor do pescoço da garota se apertou e o corpo inteiro do garoto passou por transfiguração, porém, desta vez eram duas acontecendo ao mesmo tempo. Enquanto fios negros saíram de todos os poros de seu corpo e grudavam formavam uma armadura negra, a constituição física do ninja também teve mudanças. Por debaixo da armadura negra a pele se tornou amarronzada com duas manchas negras sob os olhos, as sobrancelhas se alongaram e no final da lombar uma cauda se projetou. Ivar estava semelhante a um dinossauro armadurado, porém, os benefícios eram enormes nos atributos físicos, assim como o aumento em suas reservas de chakra. Um sorriso sinistro se formou nos lábios do jonin, capaz de ver a aproximação de uma dupla estranha. — O lugar onde todos estão. — Utilizando-se de sua nova velocidade máxima (9), Ivar não teria problemas para enfrentar a dupla, recuando imediatamente 20 metros ao utilizar um shunshin no jutsu e aumentando sua velocidade temporariamente (10).

A estrada de ouro chamava atenção e sua velocidade não pode se equiparar com a de suna, com os pés plantados no chão, Ivar usou a areia ambiente proporcionada e preparada por sua outra técnica usada antes, Requiem Pustyni, para a criação imediata de quatro enormes escudo que atingiram a altura de 5 metros e 2 metros de espessuras que criaram uma defesa perfeita envolvendo o jonin, que sentiu os estrondos quando as lâminas caíram contra a defesa.— Hoje sua vida terá um fim. — Seus olhos estavam fixos na garota quando falou. Ivar não parecia muito preocupado, com seus reflexos ao máximo e a areia endurecida, o ninja despejou ainda mais areia de seu manto e dispersou por toda a área em uma extensão de 80 metros. — Vaga-lumes brilham mais intensamentes quando próximos da morte. — Após receber as lanças, e possivelmente, bloquear a tentativa de resgate da garota, Ivar abriria uma pequena brecha em sua defesa para confirmar a posição das três pessoas que o vieram atacar. Feito isso, sem precisar selar, uma enorme lâmina de areia surgiria de baixo deles com velocidade extrema e afiada o suficiente para cortar todos os inimigos ao meio.

Na outra frente, o clone escutou as palavras da kunoichi e simplesmente ignorou qualquer tentativa de defendê-la, selando rapidamente e ganhando um bônus a mais em sua velocidade, e seu corpo cintilou outra vez com a utilização do shunshin no jutsu. Porém Itami estava enganada, o manipulador de ouro e as outras duas pessoas tinham ido contra seu corpo original, ficando apenas o chefe e um único guarda-costas. — Entregue sua vida ou sua filha morrerá! — Ditou o ninja com armadura negro em tom frio e sem emoção. Quando foi conjurado, Ivar já havia decidido, no momento que seu clone desfizesse ou fosse destruído, se a informação recebida fosse qualquer uma fora a certeza que os inimigos morreram, seu verdadeiro corpo arrancaria a cabeça da garota sem hesitação. O clone usou a refém como vantagem. A velocidade da cópia poderia rivalizar com todos ali, e ainda sim era mais lento que seu eu original, mostrando que Ivar ainda tinha muito mais cartas na manga. — Faça a noite mais bela! — Bradou a cópia ao desferir um golpe com as mãos nuas visando destruir a traqueia de Kuzan, atento a recuar em qualquer sinal de contra-ataque. Usava sua velocidade elevada (8) aliado ao movimento de corpo (9 no total), para ceifar a vida do homem.

HP: 1375/1375 | CH: 2O73/Clone 2428/size]/4725 | ST: O3/O6 | Areia: 2288/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:


Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

Acredito que ficou claro, a menina morre se o clone for destruído. Clone tem a velocidade 8, e quando usa o shunshin vai pra 9. Ivar original se move a 9 e com shunshin vai a 10. Sakin é mais lenta e seria capaz de ver ao longe, por isso o tempo de recuar e criar os escudo, suna é mais veloz e estou usando areia do cenário que transformei em minha a 2 turnos já, por isso a velocidade. Os bônus meus de defesa se sobressaem em relação ao de ataque dos golpes do npc em uma margem de 540+, deixando Ivar bem tranquilo em relação a defesa.

A espada se moveu em velocidade de 31m/s e emerge debaixo da terra direto sob os três, sendo de surpresa, pode ser capaz de matá-los. O clone atacou em corpo a corpo usando da força pra destruir o pescoço do chefão.

Recuperei chakra, posso recuperar 10% dele por turno (473) + 400 de ck da ativação do selo, 873.



defesa: força rank s (280x2=560) + ninshuu (445) + Hab. em nin (200) + esp. em nin (200) + 125 bônus suna + 140 da iwa no yoroi = 1570.
força rank s (280x2=560) + ninshuu (445) + Hab. em nin (200) + esp. em nin (200) = 1405.

Clone: força 3 + 2 do EdL = 5 - 1 do jutsu doton = 4; velocidade 5 + 2 do EdL + + 1 Doton: Keijūgan no Jutsu + 1 shunshin = 9. Se os alvos entrarem dentro da área da tempestade, diminui em -1 a velocidade dele.
Original: força 3 + 2 EdL + 2 selo; velocidade: 5 + 2 EdL + 2 selo + 1 shunshin = 10. Se os alvos entrarem dentro da área da tempestade, diminui em -1 a velocidade dele.

200 unidades de areia retiradas do próprio cenário via Nome Requiem Pustyni

Particularidades & BUFFS:


Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno. (473)

Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.

Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.

Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.

Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).

Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:


Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400

Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:


Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Juggernaut 2x
Rank: -
Duração: Conforme Stamina
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre Elemental Jiton Suna, Jiongu, Perito Elemental: Doton, Conhecimentos sobre Doton: Keijūgan no Jutsu e Doton: Kajūgan no Jutsu, Conhecimento Anatômico, Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Juggernaut é um estilo de combate visando causar a maior quantidade de destruição enquanto possuí uma esquiva equivalente para minimizar os danos recebidos pelo usuário, consequentemente aumentando o tempo que ficará envolvido em combate. Para conseguir tal façanha, Juggernaut foi criada baseada em movimentos de guerreiros bárbaros em conjunto com a linhagem sanguínea jiton, capaz de criar campos magnéticos contrários ao da terra, envolvendo o corpo do usuário, gerando uma repulsão pelo campo gravitacional e dando leveza para Ivar. Porém ao ser tornar um perito também na manipulação do elemento doton, o usuário aprendeu duas técnicas capazes de aumentar e diminuir a gravidade do alvo, dotado de conhecimento sobre a anatomia humana, Ivar pôs em prática os conhecimentos e reuniu tudo e mesclou com seu estilo de luta. Ele controla a gravidade em todas as partes de seu corpo com extrema precisão, como a diminuição da gravidade sobre a musculatura e tendões de seus membros, aumentando a agilidade e velocidade de movimento. Com tal aprimoramento a velocidade é aumentada (velocidade +2), melhorando o reflexo (reflexos de acordo com a velocidade do usuário).

Juggernaut, apesar de parecer desferir ataques aleatórios, brutais e sem reservas, visa fazer movimentos breves e certeiros, usando a quantidade exata de energia e precisão para causar o maior dano na área acertada. O garoto aprimorou o estilo de combate ao adquirir o Jiongu, manipulando os fios negros dentro de seu corpo fazendo-os saírem por seus poros, criando uma armadura negra envolta de todo o seu corpo. Concomitantemente com os fios negros, a armadura de fios é revestida por uma camada de suna e auxiliada com o controle gravitacional idêntico do Doton: Kajūgan no Jutsu, deixando-a com maior densidade e resistência, aumentando a força dos golpes (força +2). Danos recebidos são diminuídos devido a proteção acima da média da areia (+125 de resistência devido a regragem de elemento suna). O tom negro dos fios fica ainda mais escuro, com apenas as cavidades oculares livres para não obstruir a visão de Ivar. O estilo de luta deixa o usuário com uma aparência de demônio e pode se moldar às modificações corporais do garoto, se preciso.

Concomitante com a criação da armadura, Ivar cria uma pequena tempestade de areia que o envolve por completo e uma área de 10 metros em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. A tempestade se move junto com Ivar, e quem entrar no domínio e for pego por um ou mais grãos de areia, automaticamente terão a gravidade sobre a partícula aumentada dificultando a movimentação do alvo ao ser alvejado pela areia (-1 de velocidade se tiver contato com a areia).

Custa 100 de chakra para a ativação e 25 de chakra para manter enquanto a estamina durar.

Shunshin no Jutsu 2x
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nome Requiem Pustyni
Rank: B
Selos: 6
Requerimentos: Perito Elemental: Jiton Suna, perito elemental: Doton, grande controle de chakra, Sabaku Taisō.
Descrição: Uma grande desvantagem do elemento Suna é sua quantidade limitada de recursos, tendo que carregar consigo uma quantidade razoável na cabaça para executar suas técnicas. Notando a desvantagem e pensando em modos de compensar, Ivar descobriu um modo para se tornar mais completo e não ficar sem recursos durante uma batalha, se tornando um perito nos elementos areia e terra, o usuário consegue transformar o solo e minerais do ambiente mais rapidamente com o auxílio da perícia doton. Usando-as em conjunto o processo é acelerado (Ivar pode usar a areia para triturar os minerais e infundir seu chakra nos novos recursos em qualquer momento do post, sendo possível usá-los no começo do próximo post) e aumentando em sua quantidade. No primeiro post, o usuário consegue transformar a terra e minerais em 200 unidade de areia, e ela não perde o bônus de velocidade da Suna infundida com chakra dentro da cabaça de Ivar.
Observação: Para continuar triturando o solo e seus minerais, o usuário deve gastar metade equivalente em chakra (200un = 100 chakra). Podendo reabastecer a quantidade máxima de areia do item antes de deixar o tópico.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Nome Bariera Trzech Króli
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra, habilidade em ninjutsu.
Alcance: 15 metros
Descrição: Sem a necessidade da formação de selos manuais, a areia do usuário se mescla à areia ambiente em um ponto específico próximo de sua atual posição - podendo ter seu início tanto no chão como no ar, aglomerando-a e formando quatro grotescos escudos de areia condensada que se formam com imensa rapidez. Os escudos formados contam com dois metros de espessura, até dez de altura e cinco de largura, contando com dimensões razoavelmente aceitáveis por seu utilizador. Os escudos ficam a flutuar ao redor do usuário que tem pleno controle para movê-los em uma área de até 10 metros do usuário, servem para bloquear os ataques em si ou aliados, não ficando fixos em um só ponto.
Observação: O usuário tem que ter alguma parte do corpo tocando o solo para executar a técnica.

Nome Od Srodka
Rank: Mortal
Selos: 10
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, habilidade em ninjutsu, mestre elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra, conhecimento anatômico.
Alcance: 40 metros
Gasto: 300 chakra
Descrição: Uma técnica criada depois de Ivar obter quase todo seu poderio militar e conhecimentos. Com a maestria em seu elemento, Ivar usa a areia de sua cabaça ou do ambiente, depois de fundir seu chakra nela, e manipula cada grão de areia de forma individual em uma área com diâmetro de 100 metros tendo o usuário como centro. O grande controle sobre sua própria energia e a habilidade em ninjutsu o permite mover cada grão de forma a deixá-los flutuando no ar e sendo inspirado para dentro do corpo do(s) inimigo(s) quando eles respiram. Os grãos de areia se alojam no sistema respiratório e depois que uma quantidade considerada ter sido inspirada e armazenada dentro do corpo adverso, Ivar pode controlar os grãos de areia em um ataque interno, fazendo com que os grãos saíam individualmente ou moldando os grãos em algum objeto de areia, como lâminas ou estacas, rasgando e estraçalhando um caminho de dentro para fora, causando uma hemorragia grande além de vários ferimentos e destruição dos órgãos, músculos, tendões, carne e pelo, levando o alvo a morte, ou a um estado perto disso, aleijando e inutilizando o inimigo.
Observações:
1. A areia é dispersa pelo ambiente um post antes para que o alvo possa ter inspirado uma quantidade considerável de grãos.
2. Os grãos são manipulados individualmente, por serem em uma escala minúscula e praticamente imperceptíveis a olho nu, o inimigo consegue ver alguns poucos, mas não todos devido a tamanho minúsculo. Doujutsus e técnicas sensoriais consequem captar os grãos em sua totalidade.

Nome Dezāto Gurande Esupāda
Rank: S
Selos: 10
Requerimentos: Mestre elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra.
Descrição: Uma versão alterada e melhorada da Dezāto Supāda. Enquanto a técnica regular forma uma longa lâmina de areia subterrânea que corta tudo em seu caminho, a Dezāto Gurande Esupāda fatia o inimigo através de uma lâmina de areia que ascende do chão com uma velocidade significativa (ninjutsu rank S), e ataca de surpresa, visto que é um ataque que emerge do subsolo. Essa técnica não viaja através do solo como a Dezāto Supāda, mas vem de um ponto específico dele. O manipulador de areia precisa estar em contato com o solo com alguma parte de seu corpo e conjurar a Dezāto Gurande Esupāda em uma área de até 20 metros do ponto original onde está o conjurador. A espada de areia é afiada o suficiente para cortar uma pessoa ao meio



_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Original
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 31/8/2019, 16:58


Narrador: @'Schrödinger

Dia de Caçador.

@gamabuga e @Rocky


Impotência. Naquele mesmo momento, as duas silhuetas atrás de Kuzan, começaram a falar com Kuzan, e ele logo demonstrou extremo ódio pela ideia que lhe era transmitida, mas logo ele mandou a menina invocar todos eles, e rapidamente cada um deles, e logo que vinham os ataques em suas direções, os membros que se encontravam atrás de Kuzan, absorveram completamente todos os golpes dirigidos a seus companheiros, já que eles estavam, se movendo numa velocidade, muito superior a velocidade dos membros de Kononha. Assim, Kuzan liberava algumas palavras, enquanto outro shinobi preparava diversos selos — Eu tenho mais filhas, na próxima vez, retornarei mais forte que realmente sou. Fiquem com um presente. — Com isso, num jutsu de telentransporte, todos desapareciam e consequentemente a menina, começava a liberava diversas quantidades de sangue, essa mesma quantidade de sangue, começava a se evaporar e a se tornar em uma espécie de vapor, que impedia as pessoas perto dela de respirarem, para piorar, pessoas se aproximavam gritando "Princesa!", e com os verdadeiros vilões tendo desaparecido, caso a princesa morresse, a culpa iria cair neles.

Considerações:

- Resumo: Decidi dar um avanço melhor a missão, para pelo menos aproveitarem um dia da promoção. Qualquer dúvida ou erro, já sabem.
Post 14/15

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 1/9/2019, 15:19


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1250/1300 - CH: 1272/1500 - ST: 00/05 - CN: 700/700


Sua investida havia sido neutralizada pela repentina aparição dos outros guardiões. "Tsk...! Mais uma vez isso?!" - Pensou. Aquele cara parecia ser intocável. Não importava quantas vezes o atacasse, ele sempre tinha um servo a mais para defendê-lo. E ainda por cima, havia usado o seu ataque mais forte... A menina tentou frear rapidamente agarrando o solo com força, para então ver Kuzan à sua frente praguejando algumas palavras. Antes que Itami pudesse fazer qualquer coisa, o mesmo desapareceu junto com seus servos. "Ei, espera! A gente ainda não terminou aqui!" - Esticou a mão na direção do inimigo, mas agarrou apenas vento. Ainda que sua voz fosse direcionada a ele... ele já não estava mais ali.

"...Maldito covarde." - Exclamou. "Destrói metade de um vilarejo e desaparece desse jeito." - Cerrou os punhos de frustração. Sua forma Senninka gradualmente se desmanchava conforme percebia que Kuzan não voltaria tão cedo. Foi quando parou para pensar no que ele havia dito... "presente". "...Que diabos isso significa?" - Após alguns segundos, um clique estalou em sua cabeça. Lembrou-se que havia deixado Ivar sozinho naquele beco junto à menina. "Ivar!" - Exclamou para o ar. Precisava se apressar, qualquer que fosse a surpresa, não esperaria para ver as consequências depois.

Imediatamente saltou para longe dali, na direção do seu companheiro.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

safe do safe mano
nem sei ate qd vai a promoção
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 30m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x9
- Kibaku Fuuda x4
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 1/9/2019, 18:47

INDIFERENTE AO MUNDO
O clone simplesmente sorriu ao escutar as palavras do homem e todo o desenrolar, e antes mesmo de Itami perceber qual era o presente a cópia se desfez. A mente do Ivar original se encheu de informações novas e sem pestanejar manipulou a areia sob si para envolvê-lo e também a garota. Uma esfera de suna os separou do mundo exterior e um olhar indiferente ganhou sua expressão. As transformações corporais se desfeziram e a aparência jovial voltou a dominar, o ninja não parecia ter qualquer sentimento.

A garota subitamente começou a liberar sangue e uma névoa sangrenta começou a afetar todo o interior da cúpula, instintivamente o jonin retirou seu corpo de dentro da esfera e deixou a garota aprisionada. Ivar estava prestes a usar um de seus jutsus para esmagar a garota quando escutou os gritos de princesa e uma comoção se formando próximo dele. — Desde de quando Itami é uma princesa? — Resmungou, esperando a aproximação total daquelas pessoas e o retorno de sua companheira, no entanto, a garota continuava prisioneira dentro da técnica e pode ser eliminada a qualquer momento ou mudança de humor do ninja.

HP: 1375/1375 | CH: 4725/4725 | ST: O3/O6 | Areia: 2488/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:

[/size]
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Particularidades & BUFFS:


Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno. (473)

Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.

Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.

Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.

Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).

Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:


Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400

Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Original
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 2/9/2019, 19:50


Narrador: @'Schrödinger

Dia de Caçador.

@gamabuga e @Rocky


Um, final infeliz. A princesa acabava absorvendo todo aquele veneno, e depois de um tempo, ela adquiriu imunidade, mas infelizmente, ela já tinha um fuinjutsu formado em suas costas, que podia ser claramente visto, e logo uma kunoichi cancelou a manipulação do shinobi, e pegou na menina, e levou para longe do mesmo, sendo que outra absorvia todo o vendo no ar, algo que podia ser executado, por um dos shinobis que se encontravam lá. Uma outra, demonstrava uma aura, pesada e tenebrosa, e caso pudessem sentir a presença dela, os shinobis de Konoha, seriam colocados sobre um forte temor, conhecido também como Sakki, sendo que tal aura, se equiparava a de alguém superior a uma Kage, e ela apenas fez o sinal para que os shinobis se retirassem do seu vilarejo. Assim, ficaria a missão de fazerem o relatório da missão e terminarem a mesma. 

Considerações:

- Qualquer dúvida ou erro, já sabem.
Post 15/15

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 2/9/2019, 21:08


[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1250/1300 - CH: 1272/1500 - ST: 00/05 - CN: 700/700


Itami correra pelas ruas do vilarejo procurando por Ivar. A batalha havia terminado, mas para a garota aquilo não chegava nem perto de um final feliz. Seu alvo acabara de escapar, e não tinha ideia do que havia acontecido com a criança.

Escutara barulhos vindos de uma certa direção, que logo a ajudaram a relembrar o caminho até o beco. Antes que pudesse adentrar o esconderijo, no entanto, pôde ver seu companheiro surgindo por entre as paredes. "Ivar, você tá bem?" - Indagou. De certo modo, depois de toda essa missão juntos, a garota acabou sentindo-se um pouco mais à vontade dirigindo-se ao rapaz.

Após isso, soltaria um suspiro, apoiando o braço em um dos ombros do garoto. "...Aquele idiota acabou escapando." - Disse, cerrando um dos punhos. "Mais uma vez acabo causando um desastre por onde passo..." - Falou, forçando um riso que claramente não representava o que sentia naquele momento. Foi quando algo clicou na sua cabeça. "E a menina? Conseguiu protegê-la?" - Perguntou. Claramente não tinha a menor ideia das intenções anteriores do seu aliado.

Independentemente se Ivar estivesse ou não com vontade de conversar, teriam um longo caminho pela frente até voltar à vila da folha. Aproveitaria a caminhada para já ir preparando o relatório, para que pudesse apenas voltar a dormir quando chegasse de novo em casa.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

vou deixar pro Ivar lidar com isso dai kkkk
vou so chegar qd ja tiver sido resolvido as paradas
safe

ai schrozada valeu por ter narrado a missao
tu narra muito acima da media do forum e tu se dedica qd vai fazer as historias, subiu mt meu respeito por ti

Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 30m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x9
- Kibaku Fuuda x4
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 2/9/2019, 21:24

INDIFERENTE AO MUNDO
Aquela vila de mulheres surpreendia o jonin a cada nossa jogada, e sua esfera foi desfeita tão facilmente que o franzir do semblante foi inevitável. O ninja escutou calado todas aquelas palavras vinda da salvadora da garota, que agora não mais expelia névoa alguma, e ordenou a Ivar para deixar a vila. O jovem reuniu mais areia em seu manto e ficou a fitar o caminhar de todas aquelas pessoas. Antes que pudesse fazer algo, Itami chegou toda solicita e amigável com Ivar, que causou um estranhamento maior. 'Esse mundo é o real?' Suspirou, balançando a cabeça negativamente a todas as palavras da menina. — Eu vou virar um monge. — Ditou em alto tom, começando a caminhar na direção da saída de nadeshiro.

O manipulador nem mesmo explicou, a falta da menina sob sua responsabilidade poderia dizer muitas coisas, mas para o ninja, ele havia cumprido sua palavra ao mandar seu clone ajudar a kunoichi não devendo nada mais a ela. A dupla caminhava em direção ao horizonte rumo a konoha, e como um penetra naquela missão, Ivar não pretendia tomar parte na finalização da mesma, desaparecendo da visão da garota assim que eles entrassem na folha.

HP: 1375/1375 | CH: 4725/4725 | ST: OO/O6 |Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:

Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Particularidades & BUFFS:


Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno. (473)
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).

Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:


Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.
[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400

Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 Original
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. - em 2/9/2019, 21:27

@

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.