>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : filler victor151 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

filler victor151 - Sab 27 Jul 2019, 19:39

O passado

A vida, qual o sentido dela? qual o proposito dela? e o que há na pós morte, dizem que há um paraiso e um inferno, duvidas e mais duvidas. o que Kragler, meu chefe me ensinou de mais valioso, tenha todo o poder que puder e assim terá tudo que há de bom e melhor nessa que é chamada de vida plena.

Aos meus 6 anos fazia todo o tipo de serviço simples, coleta de alimentos seja em arvores, furtando fazendeiros vizinhos e lavando pratos, eu era bem inciante então não podia ir em tarefas mais arriscadas para não sujar ou expor a organização, afinal podiamos ser alvos das grandes aldeias ninjas, nukkenins ou até mesmo ninjas muito famosos e de grande poder, sempre agiamos nas sombras.

quando comecei a fazer meu treinamento para trabalhar no campo em busca de itens valiosos fiz diversas maratonas como escalar um muro de 50 metros, correr por 2 km sem parar, combates sejam 1 contra um ou todos contra todos, eu podia me destacar por entre os demais sendo muito superior a todos eles, mas nunca fui bem recompensado por ele. Quem cumpria os requisitos com melhor eficiência era um dos lideres do bando, que são respeitados entre os demais garotos sem mais sem menos, mas não por entre os superiores sendo tratados como qualquer outro. Quem falhava era castigado com chibatadas e 2 noites nas masmorras, nunca fui de falhar, apenas uma unica vez e foi por desobedecer, todas as noites me encontrava com uma garota chamada Eve, conversávamos sobre coisas infantis, sonhos e tudo mais. quando fui flagrado, sofri um castigo 100 vezes pior, fiquei muito tempo nas masmorras e nunca mas vi a a minha amiga Eve, fiquei triste e deste dia  agora em diante pensei só em mim.

Certa vez comecei fui com um grupo de garotos até uma pequena vila para roubar carne, estávamos mascarados, e sabíamos andar sem fazer qualquer alarde, sendo discretos e naturais, no caminho fui zombado por ficar muito tempo na masmorra, mas já tinha uma vingança em mente.  chegamos até o mercado, não é nada de mais, mas era o alvo perfeito para fazer um arrastão. Eu cheguei num ponto muito importante na organização, não roubava só viajantes isolados, fazendeiros simples ou coleta, assaltava pequenas vilas, era um roubo simples e depois desaparecíamos na hora, ainda mais que era numa região sem uma aldeia Shinobi para atrapalhar ou impedir.

era um grupo de 12 garotos contando comigo, os 11 foram para dentro e eu fiquei de fora para vigiar, era a oportunidade perfeita para me vingar dos Striders, dos pirralhos e do Kragler.

- Gente, socorro eles querem roubar o mercado! LADRÕES! LADRÕES!. - Dei todo o alarde necessário em um grito alto depois sai correndo. O resultado não podia ser outro, a população foi para o mercado ajudar, eu porém  fui para o lado oposto da vila e quando cheguei a um local isolado e sem que ninguém visse, comecei a criar um espelho de gelo entrei nele e sai em um outro espelho de dentro da mata e corri para longe para nunca mais voltar a organização.

A habilidade de espelhos, me fazia ir para fora de alcance dos caçadores dos Stirders, no geral quem falhava numa missão os caçadores dos Striders matam os capturados no ato para evitar que a  existência organização fosse descoberta. Continuei roubando para sobreviver, pães, carne, frutas, enlatados e outras coisas mais, eu tinha que sobreviver a qualquer custo decidi que ali tentarei encontrar Eve, mas também farei de tudo para ser um ser absoluto, poder, dinheiro, influencia esse é o meu desejo,  o meu proposito.

Durante a minha vida, fiz tudo de baixo dos panos, roubar sem ser visto, pegar apenas o necessário para o dia a dia e ficar escondido, vagando pelo mundo, era só um pobre em busca do que comer, na verdade me definiria como um caçador.

também buscava aprimorar minhas habilidades glaciais para fins de poder diferencial a habilidade de espelhos era uma ótima fuga para evitar enfrascadas, nunca em minha vida fui pego em flagrante, nunca tive amigos e esse elo de ter amizades é algo que me irrita, altruísmo? isso é um tipo de piada? aquilo não é algo que quero pra mim, não se encaixa em meu perfil, depender de outras pessoas, isso não é algo muito bom.

Caso eu chegue a matar alguem, cortava todo o corpo e isolava se fosse preciso mudava a minha roupa para não ter o cheiro e não ser detectado, por fim usava os espelhos para fora

Ao chegar nos meus quinze anos, tive curtos romances com garotas realmente lindas  e muito atraentes aos meus olhos , observava uma garota bonita e espero o momento certo para abordar, tento impressionar a mesma para então ficar com ela por alguns momentos e cada uma delas era unica e sensacional, Se alguma garota feia me abordar, tomava um gelo, tanto no figurado quanto no literal e sem cerimonia, nunca vou aceitar ficar com alguém feia. Já que não podia ficar muito tempo no mesmo local, não queria nada serio.

Esses momentos me davam ainda mais vontade de ser alguém absoluto com muito poder e ostentação. não precisaria mais viver em segredo, serei adorado por todos. nunca reclamei ou me fiz de vitima o que eu quero vou atrás até que eu conseguir o que quero, é assim o que eu faço é assim que eu serei.

Passei por muitos países a minha origem o país dos demônios, para que eu me livre da alça de mira dos Striders, embarquei clandestinamente em um navio chegando ao país do fogo, lá viajei até chegar no país da terra e vi uma mulher que é  a senhora feudal de Iwa, Alisha que também é Shinobi, e então foi ali que me decidi a treinar para ser um Shinobi de Iwa, me cadastrei na academia ninja e agora é hora de fazer meu próximo passo ser um ninja, melhor ser o maior ninja de todos, ser absoluto. 

més do up

filler victor151 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : filler victor151 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: filler victor151 - Sab 27 Jul 2019, 20:11

@

filler victor151 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.