>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 11.0] Jiro 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

[Filler 11.0] Jiro - 27/7/2019, 04:42





Filler
O mundo real



Matar para que outros vivam
Lutar para que haja paz
Isto é o mundo shinobi






Os ouvidos escutavam as batidas do coração como se estivesse com a orelha colada ao peito. Podia ouvir perfeitamente cada passo que dava na grama enquanto parecia buscar compreender o que estava acontecendo a sua volta. Um nevoeiro de densidade incomum o cercava e o cegava completamente, sem que pudesse ver um palmo adiante de si. Jiro mantinha-se parado com os pés firmes na madeira que solava a varanda de sua casa; o outro encontrava-se no meio do que parecia ser um verdadeiro pesadelo que vivia num momento em que, na verdade, estava muito bem acordado. Um inimigo, sua chegada já era esperada por ele naquela madrugada fria que tomou a Folha.
  ── Devo admitir que não estava esperando por isso.
  A voz era o que podia se ouvir enquanto nada podia se ver. O quintal da morada dos Sarutobi estava tomado por uma neblina tão densa que se assemelhava demais com uma cortina de fumaça branca. O timbre da voz do antagonista não entregava seu estado naquele momento — seus batimentos, no entanto, não estavam contidos. Seu coração pulsava numa velocidade quase preocupante, como se soubesse que estava prestes a ser abatido ou temendo que isso pudesse acontecer a qualquer momento, era como um rato que sabia da presença da serpente e que daria o bote, só não sabia de onde este viria e nem onde seu predador está exatamente.

memories on
  Pai e filho dentro do quarto fechado do Sarutobi mais jovem entreolhavam-se de forma bastante séria, como se o mais velho trouxesse notícias das que não seriam das mais agradáveis.
  ── Escute, Jiro. ── disse, o pai.
  ── Diga, pai. ── retrucou, o filho.
  ── Eu não posso te dar muitos detalhes, mas irei ficar fora por alguns dias e precisarei de sua ajuda.
  O pequeno nada falou, seu silêncio era a permissão ao pai para que continuasse sua explicação sem nenhuma interrupção.
  ── Prometo que um dia te contarei mais sobre meu passado, mas existe um grupo de criminosos que eu deixei de matar erroneamente e agora desejam se vingar. Eles já sabem sobre você, mas o subestimam por ser uma criança e a ANBU apurou que arquitetam um plano para me raptar sua irmã e usá-la como isca para me atrair até eles.
  Naquele momento, a mensagem veio como uma facada em seu peito e o desespero o tomou. Asami estava em perigo e a simples ideia de algum bandido asqueroso a fazendo qualquer tipo de maldade fazia seu sangue começar a ferver como a lava dentro de um vulcão prestes a entrar em erupção.
  ── Se eu não partir, irão atacar durante o dia, quando eu e você estamos fora. Se eu ficar fora por algumas noites, certamente tentarão algo nesse período e você poderá detê-los. Precisarei que fique alerta e pronto para lutar até que o ataque aconteça e, não tenha dúvida, irá acontecer.
  Não estava melindrado nem tampouco assustado com o pedido, sua única preocupação era a irmã e o que lhe incomodava mais era o fato de existirem pessoas capazes de tamanha covardia apenas para saciar algum tipo de desejo de vingança estúpido.
  ── Não se preocupe, papai, ── rompeu, então, o próprio silêncio. ── quando eles chegarem, eu estarei aqui para recebe-los.

(...)

  Dois dias e duas noites se passaram. Não dormira muito bem, mas não era um problema, afinal tinha bons motivos para tal. Postava-se todas as noites na grande poltrona de couro vermelho que seu pai tinha na sala — a “cadeira do papai” como Asami gosta de chamar — à espera de algum intruso que ousasse tentar alguma coisa contra sua família. Seu sentido mais avançado o deixava preparado para reagir, podia ouvir qualquer passo que fosse dado do lado de fora de sua casa, qualquer coisa que fosse diferente das respirações da mãe e da irmã seria tratada como uma ameaça.

  Eis que rasgaram o vento do lado de fora.
  Um par de sandálias aterrissou no gramado.
  Num piscar de olhos, ele desapareceu do assento.

  Em um único segundo, ele preparou a cova de quem quer que fosse aquele homem ou mulher que ali estava. Jiro caminhou com calmaria soberana varanda a fora enquanto uma cortina de névoa envolveu todos os cem metros quadrados do quintal da morada dos Sarutobi.
  Xeque.
memories: off

  Sacou em sua mão destra uma única arma de metal de dentro de sua bolsa de equipamentos, apanhando o objeto laminado por seu cabo — uma kunai. Tinha o inimigo preso como um rato que apanha o queijo na ratoeira, só que menos barulhento. Pelo padrão desordenado dos passos que dava na grama, parecia procurar tatear algo a fim de conhecer os arredores e ter uma mínima chance de reagir, era como se soubesse que se tentasse fugir por cima se tornaria um alvo fácil, mas mal poderia imaginar que apenas estava adiando o inevitável.
  Ele estava prestes a dar o bote e ceifar mais uma vida em busca de uma pequena porção de paz em sua vida. Se antes estava confuso quanto a isso, agora tinha certeza de que fazia a coisa certa e que isto era um mal necessário. Um único segundo fora mais que o suficiente para deixar sua posição anterior e postar-se bem diante da vítima e fincar a lâmina de sua kunai na garganta dele — ou dela.
  Mate ── Nenhum ruído além do som perturbador do aço perfurando a carne, a morte foi instantânea e tão logo dissipou-se o nevoeiro que criara.
  Sentia o sangue quente escorrer na ponta de seus dedos enquanto começava a ver mais detalhadamente que havia acabado de matar. Se pela voz não fora capaz de distinguir se era uma mulher ou um homem, agora podia ter certeza de que assassinou um rapaz que não parecia ser tão mais velho que ele. Teria sido uma cobaia enviada para fazer o trabalho sujo de alguém que deseja a morte de seu pai? Bem provável. Por hora, estavam seguros então. Seu pai não tardaria em retornar, as perguntas que levantasse não teriam demora em receber suas respostas. Precisaria apenas se livrar do corpo para que Asami ou sua mãe não soubessem de nada.


HP: 1400/1400 // CH: 1750/2300 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Senbons (10)
  • Fio de Aço (50m)
  • Kibaku Fuuda (10)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.
Jutsus Utilizados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Kōmu Kekkaijutsuu
Rank: B
Selos: Cão → Cobra → Carneiro
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.
Considerações:
  • Aparência do inimigo


Total de 1.011 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 11.0] Jiro Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Filler 11.0] Jiro - 27/7/2019, 18:18

@

_______________________

[Filler 11.0] Jiro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.