Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 26/7/2019, 21:57

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava vivendo um caos, onde a maioria dos seus moradores não percebia. Hattori e Karma, duas alianças rivais, cada uma representada por seres extremamente poderosos. Com os nomes caindo na boca dos moradores de todos os Vilarejos, muitos estão aproveitando isso para começarem a criar seus planos, como ladrões usando isso de motivação, aumentando número de assassinatos, estupros, e todas as coisas que as mentes malignas imaginam. Além do provável combate entre Shion e Shaka, o Leilão aconteceria em breve, e claro, muito dinheiro e poder alocado em um lugar só, certamente não seria bem visto aos olhos dos outros.

Poder, Bestas de Cauda, Espadas Lendárias... Milhões e mais milhões de Ryous. Tudo isso em apenas um lugar. Não é a toa que a segurança daquele recinto foi restruturada. Bem, Yamori nos pediu que deixasse o Leilão de canto. Entretanto, não vamos ficar parados, vendo aqueles Líderes nojentos, prometendo paz, obtendo ainda mais poderes para eles mesmos. — O ninja de cabelos negros, bagunçados e cumpridos, vestia uma capaz negra, diferente do restante dos seus três acompanhantes. Seguia reto no último andar de uma torre negra, que ficava ao extremo sul do País do Fogo. Uma escada com poucos degraus, levava o Nukenin até um Cofre, revestido em ouro e prata, da mais alta qualidade. Dentro desse cofre, uma Espada com a sua lâmina negra, porém brilhava, como se vivesse de fato. — Vamos nos divertir. O mundo ninja deve entender que Kages são apenas faixadas para que nós possamos mostrar nosso verdadeiro poder. — Assim, ele retirava a espada do cofre, e conjunto ao toque na mesma, suas veias começavam a ficar negras, indo até seus olhos.

O quarteto, composto totalmente por Nukenins, seguia em rumo ao Centro do País do Fogo. Nas costas da capa de cada membro, um símbolo. Um pentagrama, dourado, com algumas escritas de outra língua. Andavam a noite em meio as sombras, impossibilitado de serem seguidos por qualquer rastreador, por melhor que fosse. Seus poderes eram atribuídos como os mais fortes entre os Nukenins conhecidos. A ambição por poder, ainda era maior que a ambição por dinheiro. O alvo da organização? O Daimyou. Isso provaria que estavam interessados em dinheiro, e um simples ataque aos bancos, não afetaria muito, já que a maior parte do dinheiro das nações seria investido no leilão.

A caminhada das sombras, tinha como o destino a casa do Daimyou. Todos os quatro membros pairavam sobre os telhados de uma casa, que era a mais próxima da mansão do Senhor Feudal, que ficava a uns 700m da mansão dele. De lá, o grupo observaria a segunda janela do andar mais alto, vindo da esquerda. Uma jovem deitada, extremamente bonita, com cabelos em um lilás que lembrava a meiguice da garota. Aquela, era a filha do Senhor Feudal, que diferente do velho, não tinha tanta ostentação em seu coração. Mas, mesmo com tanta pureza, os cavaleiros das sombras não tinham piedade alguma. Um salto, e Alone, o líder do grupo, estava na janela da moça. — Peça desculpas a seu pai vossa senhoria. — Um único selo, levaria a garota ao chão, junto do grito das duas empregadas que faziam companhia a garota no quarto. Alone impedia elas de sair, aplicando uma ilusão em ambas, as controlando, pedindo para relatar tudo ao Daimyou, e após revelar o que houve, as mesmas se matariam com cortes profundos na garganta. O jovem sairia com a garota em seus ombros, encontrando o restante da organização, e desaparecendo nas sombras da noite.

Ao saber da noticia, o Senhor Feudal desmaiava, e demorava algumas horas para recuperar seu estado são. Agora, em consciência, pediria para que toda a guarda do País do Fogo, encontrasse os envolvidos, que eram exatamente com as empregadas os descreviam antes de brutalmente se suicidarem. Por saber que Senju Kai e os outros Kages, além dos seguranças, que eram ninjas fortes, estavam no Leilão, depositava a responsabilidade do resgate a sua filha ao restante dos shinobis, indiferente de suas patentes. A fúria e mágoa do Daimyou, iria trazer tristes consequências para todos, caso a vida da sua amada filha fosse perdida.

Consid.:
EVENTOS DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 48hrs a partir da criação desse tópico para entrar no episódio, postando nesse tópico..

• A Filha do Daimyo foi sequestrada e precisam de duas equipes (de 4-8 membros) para resgatar a filha. As narrativas nesse tópico serão tratadas Oficialmente como Episódio.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Qualquer dúvida a respeito disso, podem enviar uma MP para esse perfil.

• A convocação já foi feita, todos sabem dela, portanto, esse post já é oficialmente o Evento. Lembrando. Todos têm 48hrs para entrarem no tópico, e caso ultrapasse o tempo, a entrada será negada.

• As informações serão dadas assim que as 48hrs forem fechadas, para todos os que forem partir para a expedição.

• Boa sorte, vão precisar.


_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Simbolohades

[NPC] Mestre RPG
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 10/10/2019, 21:57


[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 DkZS94WXcAANyL_

13/40

Os konohenses estavam focados na batalha. Seja pelas perdas, seja por honra. Queriam vencer a todo custo, e mostravam sua força. Os movimentos de Levi eram cuidadosos, já que Sten possuía uma força descomunal. Musashi e Shizuke eram mais uma vez destacados por suas movimentações maestras, e Levi, não agia diferente. Os golpes dos espadachins e de Levi, que tentaria uma investida no peito do forte Sten, eram falhos, dada sua alta resistência. Entretanto, o calor do espadachim feria Sten, assim como os ataques do Tigre, que era totalmente efetivo contra o gigante, mas os cortes das lâminas não o afetavam, e tampouco era envenenado pelas lâminas de Musashi. Os ataques eram prova de que Sten teria trabalho, mesmo com sua força descomunal. — Konoha vai ser punida, assim como Okina puniu Suna. Seus heróis falharam, e eu trarei o julgamento sobre vocês. — Com sua fúria lá em cima, Sten batia suas mãos contra o chão, causando um grande estrondo novamente, dessa vez, enquanto o solo rachava em uma distância de trinta metros, das rochas eram invocados centenas de fios negros, que se tornavam quatro grandes tentáculos, com dois metros de altura. Esses tentaria perfurar e atingir com toda a força de Sten. Ainda com isso, de suas costas, dois vultos negros eram libertos, e em pouco segundos, se tornavam como duas criaturas com asas, usando máscaras de oni, sendo uma com detalhes vermelhos, e outra com detalhes verdes. A resistência de Sten era absurda, e ele contava com ela para tentar eliminar de vez, o grupo de Konoha, sem levar em conta suas habilidades, os subestimando por completo.

A máscara com detalhes vermelhos expelia de sua boca uma onda de fogo, estando ao lado direito de Sten, conjurando a mesma a sua frente, na direção dos oponentes, enquanto a verde usava de uma força tremenda de Futon para aprimorar o Katon lançado, e assim, tirar as chances de fuga do grupo. Com uma risada maligna, Stena continuava tentando feriar o grupo com seus fios, que tentaria de toda forma acertar os membros, onde cada tentáculo de fios, ficaria há exato um metro de cada membro, podendo ser percebido ao surgir, destroçando o solo de onde crescia.

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

Só, bora. Os ataques da arma do Zekken e do IU não derma dano físico (em relação a espada), mas as habilidades da Zanka causaram alguns danos nele, já que a técnica Doton é Rank S. Então, visto que se afastaram, ele usou novamente dos seus fucking 10 PONTOS em FORÇA, e destroçou o chão na área citada (20m), e com as mãos no chão, mandou fios do Jiongu para atacar vocês, sendo um em Angell e Victor, o restante, um em cada. Ao mesmo tempo que quebrada o chão e soltava os fios, liberou as máscaras do Jiongu, onde cada uma usou uma técnica que vai estar na descrição, somando ambas, terá dano e velocidade de Rank S. Nesse movimento todo, Sten se encontra na mesma posição, não se movimentando nada em questão de distância.

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

Atributos de Sten: Força: 05 + 05.
Velocidade: 06 - 05.

• Aparência de Levi: link.
• Aparência de Sten: link.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando. Contagem ajeitada.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.

Quest Zekken - Jashin 05/05 (200 Palavras mínimas) OK

Treino IU - BCC 04/05 (100 Palavras mínimas) OK
Mudança de Arquétipo IU OK

Treino Magnus - Perícia Elemental 04/04 (100 Palavras mínimas) OK


Técnicas Usadas:
Sabaku no Pāji
Rank: A
Descrição: Usando de sua máscara do Jiongu, Sten a conjura, e logo em seguida a mesma dispara uma gigante onda de fogo, exalando calor pelo campo de batalha, contendo exatos 30m de altura e largura, devastando tudo que estiver em sua frente em até 40m. A técnica foi criada para usar no deserto, não dando chances para os seus oponentes escapar. Sten desenvolveu ela e a aprimorou, deixando como uso exclusivo de sua máscara Jiongu.

Eien no Arashi
Rank: A
Descrição: Usando outra máscara de seu Jiongu, Sten faz com que ela conjure uma tempestade de puro vento, que devasta e causa impactos cortantes nos afetados, mas costuma ser mais utilizada para aprimorar os ataques Katon de Sten. A técnica possui um alcance de 30m, possuindo os mesmos tamanhos de Sabaku no Pāji.

.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Simbolohades

[NPC] Mestre RPG
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 11/10/2019, 20:58


A investida contra o colosso provou-se falha uma vez que a pele deste, mesmo em regiões relativamente frágeis, era de uma resistência que a samurai nunca havia visto antes em sua vida como shinobi. Aquilo era um desafio, e ela se provaria capaz de vencê-lo, pelo menos imaginou isso conforme recuava após a investida. A garota pode reparar, também, que apesar da lâmina não ter surtido qualquer efeito no homem, as propriedades desta tivera - no caso, a lâmina do canibal. Musashi pôde aprender com isso, todavia, não fizera nada além de observar as ações do homem enquanto este bradava coisas inúteis.

—— Ah... —— a espadachim suspirou, recuando mais vinte metros e escapando do solo que rachava e findava posteriormente. Não obstante, tentáculos negros surgiram do solo, abaixo de Musashi, que recuou com passos ágeis uma vez que estes não possuíam tanta velocidade assim. —— Estou ficando cansada. —— murmurou a espadachim enquanto se afastava mais vinte metros da posição que estava.

Enfim, o colosso utilizara de uma técnica estranha, invocando dois monstros mascarados que, fugazes, começaram a cuspir fogo e ar, mesclando-os e criando uma técnica avassaladora que cobriria uma área gigantesca em poucos segundos. Musashi notou isso e distanciou-se ainda mais, uma vez que não podia fazer nada para parar a investida do Shinobi inimigo. Quando saísse da área de efeito das técnicas, a samurai descansaria para recuperar suas forças.

Hp: 765, Ck: 1060.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Vel 5. Recuei, apenas. Como não deixou clara a velocidade dos tentáculos - apenas do Katon - considerei inferior a minha durante todo meu percurso pra sair da área de efeito da técnica e dos próprios. Coisa de sessenta metros. E bom, não dá pra considerar os tentáculos com a velocidade igual a sua força vide que: não são objetos arremessados, e ninguém no tópico vai conseguir desviar disso. Bom senso, né.

Estamina: 4/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 SC371ZL
Zekken
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 12/10/2019, 18:42

Sangue. Deve ter algum ninja que tem medo de sangue. Medo, não. Pavor. Daqueles que ficam paralisados, sem mover um fio de cabelo sequer. É como não gostar de água sendo uma gota de chuva. A mão repousando no cabo ainda quente da espada, me permiti um respirar de alívio. Embora não estivesse parecendo rumar para o fim, tinha executado meu ataque e saído incólume. Assim como o gigante. O homem parecia dotado de uma invulnerabilidade, como que para compensar sua lentidão. Ele resmungou palavras que não entendi a princípio e mesmo depois quando as entendi percebi que não tinham valor ou importância. A única importância então era sair vivo e dar corrimento aos meus planos, quem sabe tomar para mim algum lugar pouco habitado. Sou um homem justo, gentil, quantos ninjas na minha patente, com minha experiência, que não é tanta assim, confesso, podem dizer tal coisa? Quantos podem dizer que suas cicatrizes não se manifestam pela violência impessoal de uma bandana? O solo tremeu uma vez mais. Ele realmente tinha alguma coisa com batidas de pé. Terceira vez já?, não contava mas sabia que não era a primeira nem a segunda. Vi emergir do solo apêndices negros que evitei prontamente, recuando para trás, onde as rachaduras não me alcançavam e onde o balançar do negrume não me tocava, pois tinha total percepção dos tentáculos que me tinham ao alcance antes do momento de esquiva, assim me evadi para trás a toda velocidade. Tinha medo de guardar a espada, verdade é essa, pois apertar o cabo morno me dava uma sensação de segurança que eu não obtinha de outra forma. Então vi que de suas costas surgiram duas criaturas — mas não divisava meu horizonte corretamente, com um pequeno embaçamento, decorrência do suor e cansaço, embotando as vistas. Me recuperei rápido, tão logo ele apareceu sumiu, o embaçamento. Mas não pude constatar se de fato aquilo tinha saído de seu corpo ou se foi apenas um ponto cego distante que originou o par. Enfim, fixei meu olhar naquelas criaturas. O aspecto visual delas não se diferia em muito de meus próprios tentáculos, a coloração negra, o aspecto que não era humano nem natural. Não haviam dentes que me dissessem aquilo mas soube quando abriram a boca. A faísca de chakra sendo preparado. Retesei os músculos da perna como faria a um arco, em postos. Pouco acima de minha cintura, nas costas, os tentáculos irromperam. Meus tentáculos. Me impulsionei para cima e para frente, conforme o muro de chamas me alvejava, saltei sobre ele. Existiam, sim, maneiras mais fáceis e muito menos acrobáticas de evitar aquilo, mas um salto foi o suficiente para que eu evadisse da área de ação, passando por cima da materialização da destruição por vento e chamas, fosse o calor que agora, mesmo abaixo de mim, me tocava nas bochechas coradas, fosse o vento que me havia balançado os longos cabelos negros pouco antes do salto. Aproveitando-me da posição no alto, uma figura pálida e vestes floridas contra o céu noturno, disparei para baixo a bandeira recém conjurada. A técnica mantida na manga como um trunfo, agora utilizada. Mirei Sten, imóvel em sua posição. Bandeira contra tronco, quem venceria o embate?, me perguntei. Aterrissei pouco atrás de Sten, mas sabia como meu corpo físico pouco poderia oferecer nessa luta e me distanciei, distante do grupo, distante de Sten, o suficiente para estar além do alcance de minha própria técnica, para que assim pudesse ativá-la. Infelizmente não poderia avisar o resto da comitiva, mas me parecia um preço pequeno demais para se pagar.

Hp: 1100. Ck: 470. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 4/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5.
Bônus: +200 de força (Katon).
Técnicas: La Grondement Du Haine.

Considerações/resumo: Minha defesa das rachaduras e dos tentáculos está bem explicada pelo post. Porém, quanto à defesa das técnicas acho que precisa de alguma explicação mais: utilizei-me da força 4 do personagem para me impulsionar acima do muro de 30 metros formado por ambas as técnicas, fazendo uso não somente da força das pernas como também dos seis tentáculos da Kagune, o que me parece razoável supor que seria mais do que suficiente para um salto como este. Então, quando acima, no zênite do salto (algo em torno de quarenta metros supus, já que teria saltado o jutsu de 30), lancei a técnica preparada, não interrompida pela ativação da Kagune, já que não passa de um órgão do meu próprio corpo sendo ativado, contra o tronco de Sten. Mesmo que a bandeira em si não esteja relacionado aos danos da técnica levar em consideração que é parte de um jutsu mortal e que ao menos deve ter força para perfurar o corpo de Sten e se fixar a ele. Depois, tendo me afastado o suficiente para não ser pego no jutsu (50m), com velocidade 5 ainda, eu o ativaria.

Quanto aos fios, não entendi se seriam somente no primeiro momento, do solo rachado, ou se haveriam mais depois, como já fiz defesa referente ao primeiro caso, no segundo me considere livre destes pois ao saltar a parede de chamas eu sairia automaticamente do campo de visão de Sten, o que impossibilitaria o ataque já que não existe nenhuma habilidade sensorial no mesmo, tampouco poderia enxergar através do fogo.

Como eu tava sem vontade de postar é provável que tenha feito merda. Mas é isso.
Informações das características e propriedades da Kagune estão na ficha, mas acho que a única informação relevante pra defesa, que já citei, é o fato de que os tentáculos são seis e partilham de meus atributos físicos.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Nome: La Grondement Du Haine
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Essa técnica, manifestada inicialmente pela materialização de uma haste com bandeira, é pináculo da maestria do Katon. O item possui propriedades físicas além da forma, como massa, volume, etc, ainda que sirva unicamente como uma sinalização da segunda parte do jutsu. Uma vez posicionada no solo, ou até mesmo na estrutura vertical de uma superfície (paredes, por exemplo), a bandeira serve como uma sinalização ao comando mental que vem a seguir, permitindo que chakra seja liberado numa vasta área ao redor (cinquenta metros em todas as direções) em velocidade equivalente ao ranqueamento da própria técnica — uma vez que seja totalmente dispersado, ainda que a bandeira venha a ser realocada, o chakra segue seu centro indefinidamente enquanto a segunda parte da habilidade não for ativada. Dado o comando, que é feito imprescindivelmente através de um selo de mão qualquer, todo o chakra espalhado anteriormente sobe violentamente na forma de um sem número de pilares de fogo (altura de vinte metros), ocupando toda a área previamente estabelecida, incinerando qualquer possível alvo não-humano e causando queimaduras de quarto grau à quaisquer criaturas humanoides tocadas diretamente pelo fogo. O calor provocado dentre os pilares é tão grande que a temperatura derrete e anula imediatamente técnicas de força inferior, além de também baixar significativamente a umidade no ambiente, impedindo a propagação de técnicas que se utilizem desta como ponto de partida e anulando a fraqueza elemental do Katon em relação ao Suiton temporariamente (somente na postagem seguinte à utilização). La Grondement Du Haine é uma técnica mortal, portanto necessidade de preparação prévia ao fixamente da bandeira, assim como tem gasto de trezentos pontos em chakra para sua ativação. A duração da técnica é de postagem única.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 AxGdrrR

IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 13/10/2019, 17:00


Hatake kid



Can i kill you please?


'Esse maluco é totalmente diferente do que eu esperava, parece mais um ser retirado do inferno e trazido até nós.''

A situação havia se deteriorado em um ritmo muito rápido, quase anormal. Todos os golpes que havíamos efetuado não tinham causado o efeito esperado, ele ainda tinha mais truques guardados na manga e isso me irritava a um extremo que sequer tinha como explicar... Era um trapaceiro com toda a certeza, não havia gostado de sua aparência desde o princípio, e saltei 10 metros para trás ao sentir o chão rachando com o soco que o homem havia desferido. Quando os ataques dele se formaram mostrando que a possível utilização em conjunto de katon e fuuton poderiam me transformar em pó igual os outros, executei um selo rapidamente, ativando o shunshin no jutsu para me deslocar cerca de 20 metros para trás, saindo da possível área de alcance do mesmo, para que tivesse tempo para outra investida, também deveria cuidar minhas reservas energéticas, para não cair na cilada do cansaço.

No entanto ainda havia os tentáculos pelo campo de batalha, para lidar com eles continuaria com raiton emanando pela lâmina da kusanagi, visando defender-me de qualquer golpe, partindo-os facilmente com a arma, desde o momento da minha fuga inicial até o tempo que fosse necessário manter o mesmo. Junto disso libertava Raijin da invocação, enviando-o de volta para sua morada.

HP: 1300/1300 CH: 1675/1815 ST: 03/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:
Senpō: Raiju no Tsuisō
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.
tecnica:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1Saltar para trás no momento do soco no chão(10 metros)
2 Recuar 20 metros com shunshin enquanto emana raiton pela kusanagi, atacando com a espada qualquer tentáculo que tente avançar na minha direção
3 desfazer a invocação de raijin

Deslocamento fugindo do katon em vel 6.
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
[/quote][/quote]

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_400
Magnus
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 13/10/2019, 19:53


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1691/2400 | ST: 03/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Se os konohenses não estivessem naquela situação tão delicada, talvez Angell sorrisse ao ver seu morceguinho alcançar Megumi e cumprir seu papel como curandeiro dela, independentemente de seu sumiço logo em seguida. É que a azulada gostava mesmo de morcegos e de iryou-ninjutsu, mas com certeza repudiava batalhas; e, agora, via-se bem no ponto de equilíbrio entre suas alegrias e seu desgosto. As movimentações dos companheiros dela continuavam tão dinâmicas que, se não fosse pelo Byakugan, talvez conseguissem lhe confundir ali no cenário. Porém, Sten continuava quase previsível, de tanto que não saía do lugar – ou, quando saía, era se demorando demais – e repetia lá seus movimentos de braços e pernas. Desta vez, junto do estrago que fazia no chão ao seu redor, invocava e atacava os konohenses com estruturas desconhecidas à azulada. Mas, por sorte, ela ainda não tinha perdido o controle sobre tudo que enxergava com seus olhos alvos e, além disso, ainda estava distante o bastante de Sten para conseguir pensar em uma boa esquiva; os (pelo menos) 20 metros que lhes separavam deveriam dar a ela uma margem de erro suficiente para supervitalizar seu corpo com seu chakra e aumentar sua velocidade para tirá-la do caminho das estruturas que lhe alvejavam, já que ela deveria ficar ligeiramente mais rápida que as ditas cujas. E para onde ela iria nessa esquiva? Claro que de volta para perto de seus aliados.

O problema foi o que veio nesse meio tempo: Sten finalmente mostrou que poderia, na verdade, ser imprevisível também; apesar dos movimentos de corpo quase imutáveis, ele tinha uma carta na manga – tão desconhecida para a azulada quanto as estruturas das quais ela se esquivava agora –, que alvejava os konohenses com um mar fortificado de chamas. Contra isto, o impulso de Angell foi para reagir; com um único selo manual – o do tigre –, ela concentrou seu chakra no estômago e o expeliu em um jato denso de água, a fim de criar uma proteção de grandes proporções entre si – e seus aliados – e o tal mar de chamas de Sten. Porém, continuaria atenta à investida anterior do inimigo; se ainda estivesse no caminho das estruturas que ele tinha invocado, não deixaria de se esquivar, mesmo que acabasse se distanciando ainda mais dele.

Porém, essa escolha teria um impacto negativo incontestável na azulada: assim de tão longe, como ela poderia dar suporte a seus companheiros caso eles quisessem investir mais uma vez contra Sten? Dizemos, ela imaginava ter visto o espadachim divergir dos movimentos de esquivança dela mesma, de Musashi e de Hitsugaya, e por um segundo pareceu ter se distraído e não visto ainda o que Megumi aprontava para também não ser atingida de alguma forma pelos ataques do inimigo. O que eles não deviam ter em mente, então? Ainda havia, como Megumi tinha comentado antes de deixar o morcego da própria azulada alcançá-la, toda a motivação da Folha para ir contra Sten da forma como o faziam – ele “sequestrou uma menina e matou um dos companheiros”, então, “não interessando seus motivos, não sairia impune”. Era até como se ela tivesse lido a mente de Angell e externalizado seus pensamentos mais inválidos naquele momento – o que, diga-se de passagem, só não envergonhou a azulada antes por falta de tempo. Não era como se ela quisesse que as pessoas – fossem estas conhecidas suas ou não – soubessem que, um dia, ela pensou em fazer justiça com as próprias mãos, em quebrar o círculo vicioso por conta própria, matando alguém que também matava, mas sem se importar lá com muita coisa em relação a esse tipo de atitude. Um erro não teria como justificar o outro, afinal...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 34 ([45 - 25% do GCC] do Shunshin no Jutsu por 40m) + 75 ([100 - 25% do GCC] do Suiton: Suijinchuu) = 109.
Força do Suiton: Suijinchuu (de acordo com as regras antigas de força de jutsus, já que o tópico aqui foi aberto antes da mudança na regra): 140 (rank A) +50 (bônus natural) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu inata) +445 (10 pontos em ninshuu) = 835.
OU Força do Suiton: Suijinchuu (de acordo com as regras atuais de força de jutsus porque sim[???]): 240 (rank A) +50 (bônus natural) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em ninshuu) = 690.
Velocidade: 6 (5 máxima + 1 do Shunshin no Jutsu).
Conforme citado no meu post anterior, a Angell já estava a seus 20m da Megumi, que, pelo que eu entendi do post anterior do narrador, recebeu o golpe do Sten praticamente à queima-roupa; ou seja, a Angell já estava a 20m do Sten.
Sobre a movimentação: acho que eu deixei bem explicadinho neste post que a esquiva da personagem foi (também) para ela se reagrupar com a Musashi, o personagem do IU e o Hitsugaya, que não só já estavam um pouco longe desde o post anterior como também já se distanciavam ainda mais do Sten. No fim das contas, se os tentáculos não chegarem até os 60m de distância que a Musashi pegou do Sten e fizerem a minha personagem recuar ainda mais, é a 60m do Sten que ela vai ficar.
Acho que eu deixei claro no post inteiro (ainda mais no último parágrafo) que os movimentos da Angell foram tentativas, mas, caso não, eu reitero com todas as letras aqui: o post foi todo baseado em tentativas. kk
Contador de palavras: 232 (último parágrafo) para superar o Código de Honra: Humanitária; 609 no total.
Contador de posts: 02/08.
Resumo:
1) Angell viu e tentou se esquivar dos fios/tentáculos de Sten (somando a sua velocidade máxima a um Shunshin no Jutsu), voltando para perto de Musashi, do personagem do IU e de Hitsugaya.
2) Viu os fantasmas de máscara surgirem e conjurarem as técnicas katon e fuuton, que se uniram no avanço.
3) Conjurou um Suiton: Suijinchuu para defender o grupo da Folha dessas técnicas unidas, mesmo que (talvez) precise continuar se esquivando dos fios/tentáculos de Sten.
3) Voltou ao dilema que teve no post anterior (sim, tô continuando aqui o plot de superação do Código de Honra [Humanitária] dela), envergonhando-se por querer (de novo) ir contra seus valores e ideais, mas ainda (de novo) não indo.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Suiton: Suijinchuu
Rank:
A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gouka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Evoluções || Organização
Angell
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 DaO0y07

Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68919-ficha-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 14/10/2019, 18:21

Megumi Inoue
[size=70][[/size][size=47] HP: 1108/1525 [/size][size=70]|[/size][size=47] CH: 708/1525 [/size][size=70]|[/size][size=47] ST: 03/06[/size]

Golpes físicos não foram eficazes contra Sten e aquilo mostrava cada vez mais que a luta será tensa, em compensação os ninjutsus se mostraram bem eficientes o que me é uma base de um plano, mas que demandaria um tempo.

Sten repete o movimento de e
Ataque, mas desta vez há uma adição bem interessante, os fios negros que Levi mencionou antes, surgiram da terra e precisava me distanciar do golpe.

Prontamente usei o shunshin para recuar até meus aliados ficando me focando em ficar fora do alcance dos golpes tanto dos tentáculos quando da combinação de fogo e vento vindo de duas feras feitos de fios negros. Se for preciso usarei o kawamari para evitar danos físicos trocando de lugar com uma pedra

Nesse momento estou a 55 metros do inimigo e analisava os novos elementos um perto dele e outro no ar.

- fios negros, aposto que deve ter mais, sua velocidade não me parece adequada, mas sua força é descomunal, golpes físicos são inúteis contra ele, mas e se....- acabo bolando em minha mente um ataque diferente.

- Angel, preciso que você evite que ele faça ninjutsu. Levi e a imortal, venham comigo vamos fazer um ataque explosivo e também preparar o terreno o resto usará seu melhor ninjutsu. Os explosivos vão servir além de um simples dano será uma forma de atrapalhar o inimigo se ele tentar contra atacar ou levantar escudos.- explico o meu plano para todos, estava na hora de acabar com a luta.

Em seguida lanço, 5 flechas em direção ao inimigo para acertar as pernas do mesmo, mas de um modo que a flecha ficasse atrás e perto dele enterrada no solo, pois enrolado na haste perto da ponta está um selo explosivo que  será ativado em 3 situações, de atingir o inimigo e encravar nele, se Sten descobrir, ou numa ocasião específica. Atirei ainda uma sexta flecha, mas feita de chakra, desta vez em direção a testa do gigante, de incio seria ele,mas na verdade o alvo é a fera de fios negros, que Sten só descobriria quando a flecha fizer uma simples curva tendo como real alvo a fera de fios negros perto  dele, visando a execução desse monstro. Tudo foi feito com toda a potência possível

.
Jutsus usados:

[size=32]Estilo de luta nova[/size]
[size=32]requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em [/size]
[size=32]Kyujutsu e[/size][size=32] 4 de velocidade[/size]
[size=32]Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez após inúmeros treinos com o arco e flecha e puxando o arco ao máximo e com rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.[/size]
[size=32]Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.[/size]
[size=32]Efeito:As flechas podem fazer manobras, os ataques de arco e flecha tem adição de 1 ponto em força e velocidade e o usuário pode atirar até 3 flechas simultâneas em várias posições diferentes.[/size]

[size=32]Flechas de chakra[/size]
[size=32]Requisitos: estilo de luta nova[/size]
[size=32]Rank D[/size]
[size=32]Descrição: o usuário atira uma flecha feita de chakra como se fosse qualquer outra flecha, tem vantagem de mudar o tamanho da flecha como bem entender e adicionar elementos caso tenha através do chakra flow.[/size]
[size=32]Ao atingir o alvo ela cria uma explosão equivalente ao dano da técnica.[/size]
[size=32]A desvantagem é de que não terá outras coisas como bombas ou linhas[/size]
[size=32]O dano, o alcance máximo e a velocidade são medidos com a regra de força assim como o gasto de stamina e tem o dano adicional do rank.[/size]

Considerações:
esquiva com shunshin em vel 6 ficando a ,55 metros do inimigo
Ataque em for 5
Jutsu de força 5
Subs ainda em possibilidade de uso
Os explosivos vão acontecer se o Sten ver e reagir quanto a isso

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
Victor_calnat
Victor_calnat
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 14/10/2019, 22:51


[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 DkZS94WXcAANyL_

14/40

A luta de resistência perdurava por alguns segundos. O mar de chamas, transposto por um único adversário, e um riso sádico de orelha a orelha brotava de Sten. A pele de ébano da técnica originada no deserto, sua casa, craquelou por inteira, e imediatamente permitiu que a luz do luar chegasse aos próprios músculos, expostos agora ao céu aberto, conectados por uma rija espécie de liga esbranquiçada que se alastrava por regiões-chave do corpo, relembrando uma armadura. Ele observou o salto do espadachim canibal enquanto se desvencilhava da crisálida, olhando-o com olhos mortais e os dentes - agora mais ressaltados - esticados em uma expressão sádica. A lança flamejante queimou-o a mão quando ele aparou o golpe, porém a proteção da couraça branca lhe permitia manuseá-la de maneira a disparar a haste contra os ninjas da Folha sem possuir problema algum, explodindo com o impacto no fim do processo. Sten saltou contra Shizuke de maneira impressionante, veloz e implacável. A mão do gigante encontrou um encaixe perfeito com a face do canibal e o levou ao chão arrastando-o por inúmeros metros em direção ao grupo de Konoha. O corpo do rapaz com vestes floridas teria fim arremessado a um de seus aliados, Musashi.

O movimento do corpo colossal era um grande chamariz, embora destrutivo. Um dos ninjas da Folha caía em campo de batalha; o corpo de Inoue, carbonizado e alvejado recebeu uma mortalha negra em suas pernas, oriunda dos fios negros das máscaras carmim e esmeralda, e como um mangual foi brandido em círculos velozes no ar contra os próprios aliados, e sem dúvidas buscava a destruição dos ninjas da Folha até que seu corpo fosse desmembrado com os choques no solo ou nos Konoha-nin. —— Só mais uns minutos! —— soou uma voz vinda do interior da carapaça de Sten. Inconfundivelmente audível, sibilante e horripilante, exalando maldade. Mais uma vez o couraçado partiu em ataque, e dotado de fúria, agora mais próximo dos inimigos, tinha plena noção de quem deveria atacar. Mirou a ninja médica dos cabelos azuis e disparou pressionando os pés contra o solo, um soco na têmpora da garota. Algo, no entanto, parecia errado desde o início da transformação; o fluxo de chakra de Sten tinha a impressão de estar inconsistente, algo que qualquer ninja sensor ou dotado de habilidades visuais poderia observar com clareza. Como... se dois corpos ocupassem o mesmo lugar.

Considerações:

@Victor_calnat utilizou Kawarimi no Jutsu sem preparação, o que caracteriza God-Mode por ação impossível de ser realizada. Como a penalidade zera seu contador de chakra, está morto.

• A bandeira de Shizuke foi aparada e lançada contra o grupo, então todos devem se distanciar a fim de evitar a explosão, que será de nível S caso atinja alguém em um alcance de trinta metros. Shizuke foi pego pelo rosto em meio ao salto e teve a face arrastada no chão em direção a Musashi, e foi arremessado contra ela; dano de cem pontos em Shizuke, e mais cem em Musashi, caso seja atingida. Sim, isso foi um God-Mode. Por fim, o cadáver de Inoue foi girado no alto e não terá um alvo definido, atacando todos como um mangual de carne, por parte das máscaras; a voz possui um Sakki moderado consigo, então fiquem atentos com a narração, já que ela ocorreu quando ele já estava perto de vocês. No final, tentou desferir um soco em Angell, unicamente por ser médica.

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

Atributos de Sten: Força: 10
Velocidade: 06

• Aparência de Levi: link.
• Aparência de Sten: link.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando.


Técnicas Usadas:
Kyojin Mōdo
Descrição: A versão final de Gaia no Shukufuku permite que Sten tenha sua pele descolada do corpo por completo, e enrijece os músculos com chakra de natureza doton por meio de uma liga rija e esbranquiçada, que se aloca em locais estratégicos para ampliar a defesa e ataque, tendo como único ponto fraco suas articulações. A força aumenta drasticamente e a velocidade é ampliada de maneira moderada.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Simbolohades

[NPC] Mestre RPG
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 15/10/2019, 16:55


A samurai permaneceu isolada enquanto descansava e observava a luta dos outros konohenses contra a muralha intransponível, Sten. O espadachim de outrora avançou contra as chamas, pulou sobre elas, pousando atrás do antagonista enquanto disparava uma técnica que simplesmente findou a outra, em contrapartida, ele fora pego e tivera sua face arrastada no solo por algum tempo, até que fora arremessado na direção da espadachim, que simplesmente suspirou e se preparou para agarrar o homem, como forma de aparar sua queda.

...

—— Você está bem? —— disse a samurai, soltando o canibal no solo e limpando-se do sangue que maculava suas vestes róseas e tão bem tratadas até o momento. —— Ele está completamente diferente… —— a garota sussurrou, e continuou a observar a investida do colosso, que dessa vez utilizava do corpo morto de um dos shinobis da comitiva. —— Mais um morto… Vem, vamos nos distanciar daqui. —— falou a kunoichi mais uma vez, se afastando o suficiente para não ser pega pelos ataques de Sten. Não obstante, Musashi ainda continuava a rastrear o homem, e de súbito notou uma repentina mudança neste, não só com o que este dissera, mas em seu âmago, era como se houvesse outra pessoa, outro ser. —— Isto é… —— Musashi não terminou sua fala, e seu corpo congelou: medo. Mas não como outrora sentiu no país do arroz, mas sim similar e tão intenso quanto a vez que recebeu o selo amaldiçoado.

—— ahh... —— Musashi disse, arfando. A mulher inspirou pesadamente o ar pros pulmões enquanto curvava-se para o solo, levava ambas mãos até o joelho. O suor frio escorria de seu rosto, pingava no chão. A samurai sentiu-se mal, mas não era nada que ela não tivesse lidado antes. De súbito, ergueu-se; a marca havia se espalhado em seu rosto: a maldade exalada por ela era tão intensa, quiçá superior a do antagonista. Musashi sorriu, e aparatou para onde estava a Hyuga, parando do seu lado esquerdo. Musashi desviou do soco desferido pelo homem, e tentou encostar a palma da mão no braço do mesmo, ou qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo deste - a marca do raijin ficaria neste independente - e logo mais retirou a lâmina negra da bainha, onde visou todas as articulações do inimigo novamente num único brandir da lâmina.

Após seus movimentos, Musashi recuou para onde se encontrava no início de seus movimentos com um teleporte, levando a Hyuga consigo - isto é, se conseguisse tocá-la.

Hp: 765, Ck: 1240

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Vel 9, for 5. Agarrei o IU pra diminuir seu impacto e só. O dano que supostamente levaria seria regenerado, afinal, sou jashinista. Não obstante, usei do selo amaldiçoado para me livrar do Sakki, sem contar minha experiência com quase morte e afins. Feito isso, meu EDL se ativou junto do mesmo, e eu teleportei para próximo da Angell, e desviei do soco de Sten - ela disse que ia defender, então que defenda - considera o timing e a distância as maiores possíveis pra dar essa chance à ela, claro. Caso meu personagem encoste no NPC, uma marca hiraishin será deixada no mesmo. E por fim, utilizei do artistry pra atacar as articulações no menor tempo possível, vide minha velocidade que é 9. Iniciando é claro, pelas pernas. Ao término de minhas ações - e a defesa da Angell - vou usar do hiraishin pra retornar a minha posição anterior, isto é, considerando que IU continuará lá. Do contrário, voltarei para onde ele estiver, mesmo.

Gastos referente à essa utilização só se de fato for utilizada, e o desconto a mais com o corpo.

Nyway, qualquer erro só me comunicar.

Estamina: 3/5.
Vício: 1/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tsuki no Juin [nv.1]
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.

Hiraishin no Jutsu [sup, x1]
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Artistry [ataq, x1]
Rank: S
Requerimentos: Dark Slayer, Agi aguçada, seis de velocidade.
Descrição: Adere-se ao princípio básico do Iai, e mais uma vez, a arma mais mortífera que o usuário tem em seu estoque: a velocidade. A técnica consiste num singular brandir da sua espada, que, em milésimos, faz com que o usuário realiza dezenas - quiçá centenas - de cortes num único movimento devido a velocidade insana que este possui. O alvejado, porém, não é capaz de acompanhar o movimento devido a velocidade do usuário - salvo aqueles que tem a velocidade do usuário no momento ou conseguem ler movimentos do mesmo, também no momento - portanto, para eles, é como se a lâmina do mesmo sequer tenha deixado sua bainha. Vale ressaltar que a técnica não exclui-se de buffs, uma vez que a mesma é um Kenjutsu.

DarkSlayer [EDL, ativo.]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

Markingu [coringa, x1]
Rank: E
Descrição: Dotado do conhecimento da necessidade de marcação para utilização de técnicas de espaço-tempo, o usuário criou um jutsu cujo propósito é marcar todo e qualquer ambiente através de quaisquer partes do corpo, seja esta sola dos pés ou a própria boca, estando estas cobertas por roupas ou outras coisas. O jutsu, apesar de simplório, é bastante eficaz, e portanto, segue a regragem da própria técnica de espaço-tempo - cinco de chakra por marca.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 SC371ZL
Zekken
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 16/10/2019, 23:06


Hatake kid



Can i kill you please?

''A situação chegou a um limiar onde a morte e a vida serão decididos em um único movimento. Eu não posso morrer, mas também não posso recuar mais... Então, o que fazer? ''

Respirei fundo enquanto criava algo em minha mente, me afastando do possível ataque dele, vendo dois companheiros de Konoha caírem no mesmo instante, é, então tudo estava se encaminhando para um fim grotesco? Bom, eu tinha de fazer algo, então executei o selo de mãos, criando um clone rapidamente e avançando em direção a Sten, com o uso de shunshin me deslocaria cerca de 40 metros para encontrar a linha de tiro de minha técnica, visando flanquear o mesmo e assim que atingisse a distância - 20 metros- suficiente meu clone executaria um arremesso de um Kieru rasengan, procurando acertar a base da coluna do inimigo, ou a parte inferior de seu tronco, ali ficavam muitos órgãos necessários para a vida humana, assim como enervações que poderiam privar a movimentação dos membros inferiores dependendo do impacto.

Mas não tinha tanta esperança que daria certo, na verdade buscava chamar sua atenção para meu clone, incitando ainda mais a sua raiva para deixa-lo cego e assim todos poderem agir de maneira mais livre. No entanto ainda tinha meu plano de fuga, caso o mesmo avançasse contra mim ou minha cópia, usaríamos nosso raiden, fundindo nosso raiton para convida-lo para uma dança mortal, golpeando-o de maneira aleatória, visando cortar seus membros inferiores e superiores, era a hora da verdade, sempre que ele focasse o ataque contra um dos dois Hitsugaya o outro teria a janela para atacar.

HP: 1300/1300 CH: 1630/1815 ST: 04/06  Byakugo no in 500/500
Clone 645
Original 720
Invocações:
.
tecnica:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.


Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1Criar um kage bunshin
2 Flanquear Sten enquanto ele se foca em ir atrás de Angel, e, assim que encontrar a distância de 20 metros o clone lançará um Kieru Rasengan contra o homem, visando acertar sua coluna, ou parte inferior do tronco, para causar dificuldades de movimentação, além de fazer ele focar o seu ataque no clone que lançou a técnica.
3 (Condicionada) Caso ele avance contra cópia ou original, usar o Raiden, conectando os chidori de ambos para matar ou cortar os membros do inimigo.

Deslocamento flanqueando por 40 metros em vel 6

Kieru rasengan tem > Especialidade em Nin + habilidade em nin com 6 pontos somados nele.
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!



_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_400
Magnus
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 17/10/2019, 03:01


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1516/2400 | ST: 04/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Mesmo aquele mar de chamas sendo contido pela ação da própria azulada, o calor da batalha continuava apenas aumentando. Não tinha sido imaginação; Angell realmente viu o espadachim saltar por cima do último ataque de Sten ao invés de se abrigar junto dela, de Hitsugaya e de Musashi atrás de sua defesa. É que, já desde aquele momento, ele estava tão diferente... dizemos, em termos de aparência, não de ações; ele ainda ia contra o inimigo com tudo que tinha, mesmo que, agora, sozinho.

Mas, para lá do choque entre o mar de chamas de Sten e o Suiton: Suijinchuu de Angell, o inimigo também mudava um tanto em termos de aparência e, antes de surpreender mais uma vez a azulada com seus movimentos menos estáticos, rebatia a investida do espadachim – e não contra ele; contra os demais konohenses. E de novo ela recorreu à máxima velocidade de suas pernas para sair do caminho daquela investida, voltando a se dispersar do grupo, agora para a esquerda, por pouco mais de 40 metros.

Porém, mesmo durante o deslocamento, ela mantinha sua atenção presa ao campo de batalha improvisado... só para, agora, deparar-se com o que até parecia ser (para Sten) uma brincadeira de criança; ele atirava tanto o espadachim quanto Megumi na direção em que o grupo estivera reunido pelos últimos segundos e elevava sua voz outra vez, fazendo-a ecoar pelos ares como um trovão. ...um trovão não apenas ameaçador, mas destrutivo também, carregado com a mais assassina das intenções que Angell já tinha percebido até aquele momento de sua vida tão curta.

Por um segundo, o mundo inteiro pareceu sumir – sim, porque, literalmente, tudo ao redor dela escureceu e perdeu o som. Agora eram apenas ela, Sten e o tormento que a voz asquerosa dele lhe causava, fazendo questão de lhe lembrar do País das Ondas, do tipo sensor loiro, de Sozoshi, de Megumi – todos mortos! –... e lhe fazendo sentir que, junto do espadachim, ela própria seria a próxima. Mas e tudo que estivera fazendo até aquele momento?, o tanto que andou se esforçando para se fortalecer, só para (talvez) ter uma chance de manter seus companheiros vivos?

Não, ela não seria a próxima. Ela não seria a próxima nem deixaria o espadachim ser o próximo. Nem o espadachim nem ninguém seria o próximo; não haveria próximo. Nem que Sten tivesse de ser morto – pelas mãos dela ou com a ajuda das mãos dela, sequer faria diferença! –, não haveria próximo! Uma morte jamais poderia pagar outra, mas e quanto a impedir um amontoado de outras?, não deveria? É que parecia tão errado... mas não seria mais errado ainda deixar as coisas continuarem se desenrolando do jeito como estavam até sabe-se lá quando?

É claro que seria!

No segundo seguinte, Angell se deparou com o avanço de Sten contra si. ...e sentiu seus olhos perolados se arregalarem. Quando ele tinha conseguido se aproximar tanto?! Ela não tinha tempo para reagir! Dizemos... não teria, se precisasse se mover para conter a investida dele. Mas, como não precisava, tratou apenas de invocar a essência da terra desde o interior de seu próprio corpo, concentrando-a e expelindo-a por todos os seus tenketsus de uma única vez para criar, antes de qualquer coisa, uma proteção rochosa sobre sua pele e, logo depois, moldá-la em uma cadeia de espinhos pontiagudos, todos de 5 metros de comprimento, a fim de encurralar Sten em meio a seu próprio ataque. E, caso conseguisse, ainda continuaria; em meio aos espinhos da parte da frente de seu tronco, uniria suas mãos no selo do pássaro, para, com a destra, depois de a pequena chama arroxeada surgir em cada um de seus dedos, golpear o abdômen do inimigo em algum cantinho também livre.

...enquanto Musashi também investia contra Sten. Mas quando a rosada tinha chegado até ali? Como? Foi só então que Angell percebeu que tinha realmente perdido a noção do mundo ao seu redor por alguns instantes. Agora, tinha de fazer por onde processar de novo todas as informações que recebia do campo de batalha; como estavam seus companheiros – além de Musashi –?, como ficaria seu inimigo?, qual seria sua própria situação? Talvez ela tivesse tempo de pensar direito quando – ou se? – desfizesse seus espinhos para voltar a se afastar de Sten.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 100 ([200 - 50% da perícia em doton] do Doton: Tsuchi Supaiku) + 75 ([100 - 25% do GCC] do Gogyou Fuuin = 175.
Força do Doton: Tsuchi Supaiku: 480 (rank S) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em ninshuu) = 1180.
Velocidade: 5 (máxima).
Acho que eu deixei bem explicadinho aí no post, mas, em termos off-game, quando Angell saiu do caminho da bandeira, correndo por 40m para a esquerda (tomando para isso os mesmos 2s que a bandeira demoraria pra percorrer os 60m que a separava de Sten até o momento e explodir em pleno ar), ficou a pouco mais de 70m de Sten. Só daí que eu consegui contar os 2s da aproximação dele como seguros para a Angell superar o efeito do Sakki e reagir (em cima da hora, sim, já que é essa a intenção do Tsuchi Supaiku para encurralar um inimigo, mas ainda reagir com segurança).
Mesclei o plot de superação do Código de Honra da personagem com a superação do Sakki (acho que teve bastante a ver, né? q).
Não sei se eu deixei tão claro no post (ainda mais no último parágrafo) que os movimentos da Angell foram tentativas, mas, principalmente aí no fim, a intenção foi de não impedir a Musashi de tocar na Angell (sim, para deixar ela usar o Hiraishin na minha personagem), o que faria a Angell desfazer os espinhos.
Contador de palavras: 286 (3º, 4º, 5º e 6º parágrafos) para superar o Código de Honra: Humanitária; 713 no total.
Contador de posts: 03/08.
Resumo:
1) Angell viu a investida do personagem do IU contra Sten e a devolução desta investida para o grupo de Konoha; esquivou correndo em velocidade máxima (por 40 metros) para a esquerda.
2) Continuou atenta à batalha, então viu o personagem do IU e Megumi também serem atirados contra o grupo de Konoha (só considerei que nenhum dos dois ia pra cima da minha char por causa da ordem cronológica dos acontecimentos na narração, malz aí se eu tiver entendido errado).
3) Ouviu a voz de Sten e “caiu” no Sakki dele, mas superou (ou não? q) a situação graças ao dilema que já andava tendo consigo mesma sobre tentar ou não matar Sten para sobreviver e manter seus companheiros vivos também.
4) Utilizou o Doton: Tsuchi Supaiku para encurralar Sten, defendendo-se e contra-atacando o soco dele à queima-roupa.
5) Utilizou o Gogyou Fuuin.
6) Vai desfazer os espinhos do Doton: Tsuchi Supaiku para ser tocada e teletransportada por Musashi para longe de Sten (se tudo der certo, no caso).
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Nome: Doton: Tsuchi Supaiku
Rank: S
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Clã Hyuuga, GCC, Habilidade em Ninjutsu, maestria em doton e Iwa no Yoroi.
Selos: Cachorro, carneiro, coelho, javali, cachorro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: Até 1m (localizado); até 5m (total).
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Esta técnica possibilita que o usuário concentre e expila seu chakra doton por um determinado grupo de tenketsus à escolha ou por todos os tenketsus do corpo simultaneamente. Uma vez expelido, o chakra doton primeiro se acumula e se endurece como rocha sobre a pele do usuário, depois toma a forma de uma cadeia de espinhos pontiagudos, servindo tanto para defesa quanto para um ataque à queima-roupa.
Observações: O Doton: Tsuchi Supaiku demanda 50 pontos de chakra (por turno) para se manter ativo.
Gogyou Fuuin
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyou Fuuin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da kyuubi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Evoluções || Organização
Angell
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 DaO0y07

Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68919-ficha-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 18/10/2019, 02:28


15/40

A lança de fogo cortou o ar, consumindo o oxigênio e aumentando a força que continha. Sua explosão acometeu o único homem de pé naquele momento, chamuscando a pele, roupas e cabelo. O corpo abraçado pelos fios esvoaçava pelos ares daquele território que cheirava a morte. Um cadáver, para ser mais exato. Sangue jorrava pela noite conforme os tentáculos da escuridão brandiam como uma arma o corpo do ninja morto. O primeiro alvo, o espadachim florido, foi atingido em pleno solo ao ser abandonado pela companheira que lhe aliviara a queda brusca pelo movimento do encouraçado; tal movimento executado com força inumana fez parte da pele do morto Inoue talhar a ponto de arrancá-la na região da face, demonstrando todos os músculos faciais. Mais sangue jorrou. Poucos segundos depois, o mangual demoníaco de carne e ossos projetou um rastro carmesim pelo ar, direcionado ao catatônico rapaz de cabelos nevados conforme a face exposta demonstrava o horror da morte. Chocou-se com a mesma força característica que atingira Shizuke, explodindo com força contra o peito do shinobi, despedaçando o cadáver no processo e manchando suas roupas em um vermelho profundo. Pernas para um lado, braços para o outro, a cabeça teve um fim desconhecido e o tronco despencou em frente ao corpo de um Hitsugaya caído, vertendo mais do líquido vermelho.

Sten, por sua vez, traçava sua rota contra a ninja médica. Ele sabia, é claro, que a prioridade seria matar aqueles que fossem capazes de dar suporte a feridos, muito embora tenha falhado no processo, haja vista as baixas da missão até aquele dado momento. Musashi, a rosada, desviou com maestria e projetou seu movimento rente ao flanco do encouraçado, que incapaz de retardar seu movimento dado o peso de seu corpo, finalizou o jab contra a azulada.

—— Grr —— grunhiu o homem. Os espinhos da garota Hyuuga seriam suficientes para contê-lo o movimento por alguns poucos milésimos, e a confiança do gigante era tremenda. —— Ora sua... —— Sten foi interrompido quando sentiu seu braço ser tocado e, logo em seguida, perder os movimentos das pernas e braços. Teria caído sem forças no chão frio, não fosse o poder da terra que o segurava pelo braço. A formação púrpura que tomou as mãos de Angell golpearam o abdômen, e ali um processo único foi desencadeado. Os músculos do homem começaram a emitir um brilho extremamente forte; Sten estava agora completamente desacordado com o corpo jogado contra as formações de pedra, havendo inclusive seus olhos tornado-se completamente brancos. Uma risada maligna soava de dentro do brilho ofuscante, embora parecesse distanciar conforme os segundos passavam. Era feminina, e tinha com certeza um tom de desprezo por todos ali.

Quando a luz forte cessou, estava diante, aproximadamente dez metros, da dupla que derrotara Sten. —— Vocês derrotaram meu Sten. Muito bem, Konoha-nin. —— debochou com o sorriso de escárnio brotando na face. Tratava-se de uma mulher, branca, com cabelos negros presos na região traseira, vestindo uma blusa de seda que deixava transparecer um protetor para os pequenos seios, feito de pano, na cor negra, e uma saia longa de mesma cor. O que mais chamava a atenção, no entanto, era a longa katana do tipo nodachi que carregava a seu lado, com uma empunhadura brilhante como um diamante, e a tsuba estilizada em um formato de átomo, assim como seus olhos dourados que enxergavam além da alma. —— Não esperava que meu recipiente fosse tão frágil, ou que vocês seriam capazes de derrotá-lo. Mas já que estamos aqui... —— falou, avançando contra a dupla.

O saque rápido com as duas mãos da espada denunciou o estilo de luta baseado no Iai. Seu alvo era a espadachim, a provável maior ameaça do ambiente dada as habilidades demonstradas em combate, ainda levando em conta o cansaço que acometia a garota de cabelos azulados. Um único corte feito em um saque rápido impediria a realização de selos por parte da rosada e a convidaria para um duelo, iniciado por um talho ascendente. —— Vamos, não me decepcione, vadia! —— berrou.

Considerações:

• Quaisquer movimentos de @Magnus desconsiderados por sequer mencionar o Sakki em sua narração, visto que de acordo com as considerações iniciaria o movimento tendo como base a investida do colosso contra Angell, quando o ataque ocorreu bem antes e portanto terá de sofrer pequenas consequências. Receba duzentos pontos de dano no HP referentes ao corpo de Inoue manipulado com Jiongu contra seu corpo e quinhentos pela explosão de fogo. @IU também recebe o dano pelo w.o e por não ter sido recuado por Musashi.

• Parabéns por terem derrotado o segundo chefe! No final, haverá recompensas especiais para Angell e Zekken pelo trabalho em grupo.

• Sua oponente agora é Suzuka, e será a chefe final deste episódio, deixando de levar em conta o quarto vilão estabelecido na história inicial do RPG. Portanto preparem-se.

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

• Velocidade & Força: 7 pontos. Considere a espada uma arma rank S.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Simbolohades

[NPC] Mestre RPG
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 18/10/2019, 17:04


O avanço contra o colosso findou na vitória de Musashi e da azulada quando esta mutilou as articulações do homem, e retornou para o lado do corpo estatelado do espadachim com yukata florido há dezenas de metros de distância dali. —— Vocês estão bem? —— perguntou a samurai, arfando. O suor escorria de seu rosto e pingava no solo abaixo de si, a marca ainda estava em seu rosto, mas o cansaço da samurai era iminente - ainda que restasse um pouco de sua força, talvez não fosse o suficiente do que estava por vir.

Uma risada irrompeu da carcaça do colosso, que logo mais caiu no solo e brilhou intensamente. Uma risada surgiu, e de repente, findou, restando nada mais que uma mulher de cabelos negros que surgira do mesmo e de súbito avançou fugaz na direção do trio konohese, parando há exatos dez metros destes e iniciando um diálogo, e quando terminou, brandiu a nodachi que carregava consigo com ambas as mãos, demonstrando tamanha força.

Tão ágil quanto seu pequeno corpo permitia, a samurai da folha desviou para a direita da antagonista, saindo do raio de seu ataque; não obstante, bonificou-se com mais velocidade provinda do chakra na sola dos pés, e então partiu para atacar a inimiga com um único movimento.

—— Shishi Sonson! —— vociferou Musashi, mentalmente, enquanto visava cortar a antagonista pela metade, na altura da cintura. Musashi não parou, porém, se afastou cerca de vinte metros para descansar.

Hp: 765, Ck: 1190.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Vel 11, for 5. Como havia dito no final do post anterior, havia dado teleporte com a angela para onde o luq estava - cerca de cinquenta metros ou mais do Sten. Considerei que a NPC foi correndo para lá, e quando chegou há 10m, começou a falar asneira. A velocidade do meu personagem é onze devido ao shunshin, então, fácil desvio e ataque - shunshin não possui selo, afinal, sou especialista nesse.

Ah, considerei o ataque do NPC como um golpe na vertical, e só. "Talho ascendente" mt coisa.

Gasto do chakra referente ao tp e o corpo da angela feito, inclusive.

Nyway, qualquer erro só me comunicar.

Estamina: 4/5.
Vício: 2/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tsuki no Juin [nv.1]
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.

Ittōryū Iai: Shishi Sonson
Rank: A
Descrição: Utilizando conhecimento avançado acerca do Iai, e utilizando qualquer uma de suas espadas, o usuário posiciona sua Katana na vertical e aguarda seu adversário entrar em uma posição desfavorável e relativamente próxima para a execução do golpe. O usuário, em sua total velocidade, desembainha a lâmina, golpeia o alvo e embainha sua espada novamente; no momento que a espada é retornada a sua bainha, o dano vem à tona no corpo do antagonista. A técnica é mais potente do que se imagina, pois a força impregnada na mesma é capaz de dilacerar até mesmo o aço - meramente narrativo. Porém, a técnica não pode ser usada por amadores, e portanto, necessita de seis - ou mais - pontos em velocidade além do estilo Dark Slayer para se utilizar corretamente. As bonificações do estilo de luta são aderidas ao movimento caso este possua algum.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

DarkSlayer [EDL, ativo.]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 SC371ZL
Zekken
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 18/10/2019, 17:37

Morri.
Meu corpo inerte não me obedecia mais.
Por conseguinte, eu não era útil.
É o que entendo por morte.

Com a face escorada no solo senti o sangue quente escorrer de diversos pontos, regando a grama abaixo. Senti um ardor lacerante quando tentei erguer uma mão para tocar o rosto. Meu braço pendia dormente e fraco debaixo do corpo e por um instante achei que estava mesmo morto, invalidado por aquele golpe covarde que sequer pude prever — sua natureza tão estranha para mim que fui incapaz de antecipá-lo, mesmo tendo observado anteriormente que Sten era tão lento, quase imóvel.
Então eu estava lá.
Rosto ainda com a face para o chão, escorado, desamparado ao sucumbir diante daquele ataque fabricado ao qual não tive chances de defesa. O cheiro ferroso, nauseabundo, que me invadia as narinas era o mesmo que apontava para todo canto, no campo regado pelo sangue. Sussurrei uma prece ao Deus vermelho, que só me aparecia em momentos de necessidade, como toda boa fé. Ao fazê-lo, percebi a carne dos lábios exposta e toquei nela com minhas mãos para sentir. Toquei o resto da face, em seguida. Só ergui-me ao som da voz, que a princípio achei ser a tal divindade se manifestando no plano terreno, mas não. Os tentáculos ainda projetados para fora do corpo se retraíram diante de meus esforços para reparar o dano causado ao rosto. Mas logo vi que era energia preciosa demais para ser gasta com preocupações estéticas: meu rosto doía com as lufadas de vento, era tudo. Um desconforto que podia ser suportável enquanto minhas preocupações fossem outras. Levantei quase que num salto, prontificando-me a expulsar o torpor. Recolhi os apêndices e meu olho voltou ao seu normal, abandonando a cor negra.

Onde estavam agora Shigure, Artur e Zoro? O cenário desolador do descampado ao redor não oferecia perspectiva alguma de sobrevivência caso o mesmo acontecesse à minha equipe. Embora alguns fossem até mesmo mais habilidosos e inteligentes que eu, faltava aquela coisa que talento não substitui, a malícia que mesmo um homem honrado como eu tive de adquirir para sobreviver além da segurança dos portões, sem contar as experiências de quase morte, que ativaram todas as vezes algumas alavancas responsáveis pelo instinto primal da autoconservação.

Aquele corpo por perto. Identifiquei seu cheiro de morte. A luta da recém surgida não era para comigo e eu me sentia agora muito menos propenso a heroísmos. Era o cansaço, acho. Aproximei-me e comecei a comer os pedaços avidamente, pois já imaginava os momentos futuros em que seria de valia novamente, mesmo com aquela aparência maltrapilha de vestes rasgadas e músculos faciais expostos. Comi e comi sem pudor algum, a fome sobrepondo quaisquer costumes, quaisquer impedimentos que me fizessem dispor ainda de alguma civilidade.

Hp: 900. Ck: 570. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Bônus: +200 de força (Katon).
Técnicas: -.

Considerações/resumo: Acho que corrigi a estamina corretamente (4>3(turno do w.o.)>1(agora). Nway, só comi o victor (+100 hp & ck). Mas se o Hitsugaya estiver morto considere que comi ele também — adiciono o hp/ck refente a ele no próx post se der tudo certo. Resto é auto-explicativo. Acho que descontei os danos certos também, se tiver algo errado arrumo próx turno.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 AxGdrrR

IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 18/10/2019, 22:11


Hatake kid



Can i kill you please?

Deitado sobre meu próprio sangue, quente e perfumado, sentia que a fonte de minha vida se esvaía, pensando se era ali que tudo terminava, se realmente me tornaria alguém  que não fez nada em vida o suficiente para ser lembrado... Tantos anos dedicados à Konoha, para no fim perder sem sequer poder me provar. Não era o momento para isso, na verdade era o momento de continuar vivo e superar qualquer adversidade que a vida me colocava.

- Isso é mesmo um saco... Empurrei ambos os braços contra o chão, levantando-me lentamente enquanto notava o tom rubro em meu kimono que outrora era branco, utilizando meu próprio sangue que deslizava pelos ferimentos para invocar Suijin, a rainha dos Hoshizora, que surgiria em minha frente em um rompante de fumaça - Jovem mestre? O que aconteceu? - perguntaria preocupada com a situação que se criava  - Se puder me dar uma ajudinha e também para meus aliados que estiverem ao seu alcance, para recuperar um pouco das minhas energias, majestade. - respondi, observando Suijin logo movimentando a água que escorria por sua pelagem, utilizando sua habilidade de suiton para recuperar meu corpo, durante o processo de cura arrancaria as mangas do kimono, me livrando do tecido encharcado, buscando mais rapidez em meus movimentos e mais liberdade.

Quando a cura fosse encerrada, agradeceria a tigresa, e também liberaria a invocação, utilizaria a distração criada por outro ninja para descansar um pouco, e assim retornar a luta o quanto antes.



HP: 1300/1300 CH: 1600/1815 ST: 04/06  Byakugo no in 500/500
Suijin 500/700

Invocações:

Suiton: Kokyū no Seikatsu
Rank: S
Descrição: Kokyū no Seikatsu (呼吸の生活, lit. Breath of Life) é a técnica absoluta de Suijin. Através de suas perícias com o elemento Suiton e com a habilidade inata do Iryō Ninjutsu, Suijin é capaz de utilizar do líquido que corre em sua pelagem para dar-lhe propriedades curativas, manipulando parte do pelo e transferindo-o para algum aliado ou até se auto curando. O líquido, assim como a pelagem, possui uma coloração rosa, pode ser transferido para outrem através de um sopro e, ao entrar em contato com o alvo, curará seguindo os regulamentos de Iryō Ninjutsu rank S. Alcance máximo é de quarenta metros.

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1invocar suijin
2curar eu e o personagem de @IU com a habilidade da tigresa
3 desfazer a invocação

recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!



_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_400
Magnus
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 19/10/2019, 01:42


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1516/2400 | ST: 03/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Angell tornou a se abaixar, mas, agora, não mais para espalmar suas mãos no chão e se preparar para o que quer que pudesse estar por vir; estava cansada, não apenas física, mas mentalmente também. Tendo desfeito seu Doton: Tsuchi Supaiku por completo e, logo depois, sido aparatada por ação de Musashi para junto do espadachim outra vez, a azulada agora respirava fundo e tentava se ambientar novamente ao cenário em que se encontrava. Sem sequer mover muito seu rosto – sim, ela ainda se apoiava mais em seu Byakugan do que em sua visão normal – para os lados, atentava-se primeiro à própria rosada, bem sã, depois ao espadachim e a Histugaya, que pareciam só não estar mortos por algum milagre divino – inclusive, por que mesmo com o rosto inteiro desfigurado o espadachim continuava canibalizando seus companheiros? –, e, por fim, a Sten, lá para longe... sendo que ele, sim, parecia morto.

– I see you lying next to me – a azulada murmurou apenas para si mesma. – with words I thought I’d never speak; awake and unafraid; asleep or dead?

Mas quem tinha sido a última konohense a atacá-lo, Musashi ou Angell? Ou, em outras palavras... quem o havia matado?

– How can I see?, I see you lying… – e ela concluiu. – dead.

Sim, porque não importava quem tinha dado o golpe final; o que importava era que ela tinha participado daquilo. ...o que queria dizer que, em alguma parte, era graças a ela que ele já não estava mais ali para continuar massacrando os ninjas da Folha. Mas por que aquilo continuava parecendo tão errado, se, agora, o ciclo estava definitivamente – e indefinidamente também; ironias do destino – interrompido? ...ou só quase isso, já que, de dentro do corpo inerte de Sten – era isso mesmo que Angell via? –, mais outra figura claramente maligna surgia no campo de batalha improvisado, rindo, ameaçando os konohenses que ainda não tinham sucumbido e, enfim, avançando. E, claro, os olhos perolados da azulada voltaram a se arregalar; desta vez, ela realmente não teria como se defender. Mas, por sorte – ou ironia do destino também? –, ela não era o alvo desta vez; este era Musashi, que, inclusive, comprava a briga... até que com vontade.

Angell respirou fundo mais uma vez. Estava aliviada, mesmo sabendo que não poderia, que talvez precisasse dar apoio à rosada a qualquer momento de novo. Porém, cansada como estava, tinha de recuperar a si mesma primeiro.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Post de descanso; fiz nada relevante. kk
Contador de palavras: 403 (tanto para superar o Código de Honra: Humanitária quanto no total; mesclei tudo aí).
Contador de posts: 04/08.
Resumo:
1) Angell se abaixou para descansar.
2) Ambientou-se ao cenário de novo, depois de desfazer o Doton: Tsuchi Supaiku e ser aparatada para longe do corpo morto de Sten.
3) Ponderava sobre ter participado da morte de Sten, sendo interrompida pelo surgimento (e avanço) da nova inimiga.
4) Viu Musashi comprar a briga da outra e pensou em lhe dar apoio, mas, primeiro, sabia que precisava continuar descansando.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Evoluções || Organização
Angell
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 DaO0y07

Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68919-ficha-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 20/10/2019, 02:54


16/40

A carnificina se instaurava no ambiente. Moribundos, os ninjas da Folha tentavam se recompor como podiam, fosse deliciando-se em um cadáver desmembrado ou simplesmente mantendo o corpo inerte, provavelmente tentando processar a alta carga de adrenalina que atingiu-os em um combate intenso. As energias podiam se restaurar, mas a adrenalina ainda correria pelo sangue rápido como uma estrela cadente corta o céu noturno. Em um ponto específico do local repleto de corpos sem vida e sangue, a lâmina da espada da mulher misteriosa zunia no ar, e de tanta fieza no gume, fazia um som característico completamente audível mesmo à certa distância.

Musashi desferiu um golpe com maestria, e a tentativa de biseccionar a oponente de mesma cultura armamentista parecia ter a execução perfeita... mas a espada travou no meio do trajeto. O sangue jorrou pela lâmina da espadachim rosada, e diferente de uma reação comum, a oponente segurou a lâmina com força, enquanto gargalhava um riso que aumentava gradativamente até despontar em sua fala. —— Isso dói, sabe?! —— gritou. O circuito de chakra da mulher brilhou à flor da pele. Sua força, de maneira impressionante, removeu a espada e com mais força ainda investiu em uma ombrada que derrubaria a mulher de cabelos rosa no chão. Suzuka recuou alguns metros com um movimento acrobático. Quase não haveria mais vestígio de uma ferida em seu abdômen, não fosse a blusa de tecido fino que rasgou-se na ofensiva.

—— Eu vou fazer o que Sten não fez. —— disse a mulher aproximando-se velozmente à carcaça do couraçado. Um simples toque fez os detalhes esbranquiçados presentes no corpo do oponente anterior racharem. Os músculos do que formava o cadáver o encouraçado agarraram com velocidade o braço da mulher e com a expressão psicopata que tinha, a mulher assimilava aquele poder, aumentando incrivelmente as reservas de chakra a ponto de fazer um ninja com grande experiência tremer perante um acúmulo tão grande de energia num só ponto. Suzuka irradiava chakra, e ao mesmo tempo era incapaz de controlar perfeitamente uma massa daquela magnitude. —— Morram, escória de Konoha! —— bradou transferindo a grande quantia para a espada e exalando sua intenção assassina ainda maior do que a aplicada anteriormente. A Nodachi foi tomada com as duas mãos e fincada no solo, abrindo uma grande cratera que crescia gradativamente. Os ninjas exaustos jamais poderiam escapar de algo como aquilo, que avançava veloz e destrutiva.

Próximo de atingir cada ninja, o fim estava próximo, e no último momento, um floco de neve caía dos céus. Um floco de neve de esperança. Quando o homem de cabelos azuis tocou o solo em alta velocidade, a onda propagada pelo poder da espadachim congelou-se por completo, criando uma explosão constante dentro de uma casca de gelo, como se o tempo não existisse mais para aquele acontecimento. —— Estes são os ninjas do futuro. Os frutos que cultivei no passado, as folhas que herdaram a vontade do fogo de meus tempos. —— bradou o fantasma do passado, libertando os ninjas da intenção assassina. —— E eu não posso permitir que pessoas que lutam pelo bem caiam! ——  proferiu movimentando os braços em um traço característico, enquanto Suzuka tentava se recuperar. Sem sucesso. —— Revolução Estelar! —— apregoou o homem de cabelos azuis, quando seu último movimento dos braços, com ambos direcionados com a palma aberta à inimiga fizeram com que a energia outrora congelada fosse liberada contra a mulher na forma de pequenos projéteis azulados.

Tudo que restou foi uma chuva de flocos de neve azulados. Uma chuva de esperança. Ao mero toque dos flocos aos guerreiros, sentiriam seus corpos mais fortes e revigorados, além de terem grande disposição para qualquer atividade, como se uma benção caísse sobre cada um; membros da aliança inimiga, no entanto, não teria efeito algum além de terem os flocos de neve completamente enegrecidos quando atingissem a pele. —— Este é meu presente para vocês. A inimiga ainda não foi derrotada, apenas fugiu para seu esconderijo. —— falou. —— Não posso mais gastar tanto meu chakra, pois preciso me preparar para a luta final. Há um castelo rumando a norte, lá deve estar o fim de seu objetivo. Deixo isto em suas mãos! —— disse com esperança carregada na voz, sumindo em uma tempestade de flocos azuis.

Considerações:

@Magnus não postou a descrição de sua invocação, apenas o jutsu. Desconte o valor equivalente a um Auto-Hit em seu HP e CH.
• Considerem o bônus concedido por Shion ativo enquanto a descrição permanecer no fim de todo turno. Se alguém, por ventura, for da Aliança Karma, não receberá bônus algum, embora também não seja penalizado.

• Utilizem o próximo turno para rastrear o castelo. Levarei em conta a narração de cada um para determinar o sucesso ou falha, portanto, trabalhem em grupo para aumentar as chances.

Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Simbolohades

[NPC] Mestre RPG
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 20/10/2019, 10:29


A execução do movimento da samurai rósea fora executada com maestria, perfeição e beleza. A lâmina negra acertou o estômago da inimiga, todavia, não cortou-a no meio como esperado, mas sim prendeu no abdômen sarado da antagonista, até esta a pegar com as mãos desnudas e arremessar Musashi para longe com uma singela ombrada. —— Sim, eu sei que dói. Digo o mesmo para o seu golpe. —— disse a samurai, observando a antagonista retornar ao corpo caído de seu amigo.

Os momentos seguintes passaram despercebido pela espadachim, que caiu estirada no solo maculado de sangue. Musashi sentiu o chakra da antagonista e lembrou-se de Hyuken, o monge. As reservas de chakra eram iguais ou até mesmo superior a deste, o que deixou a Kunoichi desconfortável, e com medo mais uma vez.

—— Seria este meu fim? —— disse Musashi, observando os céus enquanto o golpe da inimiga seguia velozmente em sua direção, e nas dos demais ninjas da folha. Todavia, Musashi pôde sentir algo gélido em sua face. A garota pensou ser uma gota de chuva, mas quando abriu os olhos, notou flocos de neve caindo sobre sua face.

O que está acontecendo… pensou Musashi consigo mesma, erguendo seu corpo e observando ao seu redor. Quem é… pensou ela, novamente, enquanto observava o homem de cabelos azuis parar o golpe da antagonista, e de súbito sumir, deixando nada mais que mais flocos de neves. Uma voz do submundo, porém, falou coisas meio sem sentido para a Samurai, que teve suas energias recuperadas quando um dos flocos de neve a tocou.

—— Pode deixar, voz do submundo. —— falou após saciar seu vício.

Hp: 765, Ck: 1190.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Nada.

Estamina: 0/5.
Vício: 3/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 SC371ZL
Zekken
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 20/10/2019, 10:53

Tossi sangue, cuspi sangue. Fechei os olhos e me curvei sobre o que sobrara do corpo devorado. Vestes, uma bandana e alguns outros pertences que não dei atenção. O buraco em meu estômago havia sido preenchido a muito tempo mas essa maldição também tem lá seus usos além de afastar minha insanidade. Um pouco de minha vitalidade voltou para o corpo, embora tenha sido a custo da humanidade pouca que ainda me sobrava. Limpei a boca com o dorso da mão esquerda, o que serviu somente para manchar ainda mais meu rosto já completamente destruído, sem pele, sua vermelhidão muscular intensificada pelo sangue da refeição. A lua brilhava diretamente em mim, ou assim percebi, e seus feixes me machucavam com a sinceridade daquele olhar branco e cheio, um grande olho alvo contra a escuridão do céu e o pano de fundo das estrelas, distantes e tímidas.

A espadachim-rósea e seu embate; a azulada e seu descanso; o universo era uma profusão de universos separados, descanso e luta, e o suplício sem fim que era aquilo tudo. O gosto ferroso impregnava tudo, transformava em cheiros e toques o que não era cheiros e toques. Meu paladar já prejudicado pelo cigarro cedeu ao torpor da cena que eu observava como mero espectador e nada mais do que isso: a luta corria e eu fumava, cigarro que acendi tão rápido quanto poderia sacar minha espada; tinha até mesmo os movimentos coreografados, gravados a ferro quente na memória muscular: mão no bolso, cigarro na boca, mão no bolso, caixinha de fósforos, risca o fósforo, acende o cigarro, fumaça na boca, fumaça nos pulmões, caixinha nos bolsos, mão livre, mão no cigarro. Tossi de novo. Mas dessa vez não havia mais sangue na boca para expulsar, era o invasor identificado pelos meus pulmões.

Quanto voltei a dedicar atenção plena para a cena, pedia-se minha morte. “Escória de Konoha.” Só que eu não era a escória de Konoha, era? Os deveres para com a vila eu mais que cumpria, sempre, sem pestanejar, quase sem questionar, ao menos diretamente, para meus superiores; era e vou continuar sendo um bom soldado, mesmo que a pretensão de deserção exista. Tenho mãos firmes, que servem tanto para armas delicadas, como as espadas, como para objetos de maior rusticidade (martelos de forja, serras e outros instrumentos que dão vida a materiais simplórios). Eu não poderia ser a escória, de modo algum, e mesmo assim vi o solo se despedaçar vindo até a mim.

Quem tomou conta foi o medo, não eu, ele. Meu corpo se paralisou, mas lutei para franzir os lábios e manter o cigarro preso e aceso: minha respiração era função independente, involuntária em relação a minhas vontades conscientes, de modo que segui tragando a fumaça, segurando por alguns segundos na boca antes, pois, é claro, precisava conservar minha garganta e voz, e depois aspirando tudo até o fundo. Mas o medo. Era medo mesmo. Embora não pudesse descrevê-lo e ele chegasse até a mim sem forma nem nome, só medo, uma massa opressiva de medo. Medo medo medo, e o solo chegando até a mim despedaçado, a ausência de solo. Tic-tac e a vida se esvai. Então veio a neve.

Como era bonita a neve.
Eu nunca tinha visto neve. Será que meus alunos enxergavam ela também? Será que também caia em Konohagakure ou onde quer que estivessem? Se eu pudesse enviar algum sinal para eles, o faria. Uma nova figura se apresentou e interrompeu o ataque. A neve continuava caindo, o medo se fora e então tive a certeza de que não nevava na Folha, só ali. Me sentia uma criança ali, vendo a neve. Era com estar novamente na infância que me fora roubada naquele incêndio, mas esses são tempos que não voltam — não podem voltar. A nova figura, que compartilhava do gosto peculiar da mulher em meu grupo, o gosto por cabelos azuis, atacou a ameaça recém surgida, o corpo feminino que sucedeu Sten. Nem vi para onde ela acabou indo, pois prestava atenção fato de que meu corpo se rejuvenescera do cansaço infligido pelas batalhas. Eu estava prestes a bocejar mas apenas fiz menção de abrir a boca, oferecendo um vislumbre dos dentes, não saindo nada, bocejo algum. A figura sumiu e nós ficamos. Me virei para o trio. Nós precisávamos encontrá-la e terminar com tudo de uma vez por todas, mas a voz que devia ter dito isso não saiu, pois achei que a afirmação era óbvia demais e por consequência não precisava ser dita. Fitei os céus e determinei o norte. Poderia seguir pegadas pelo campo aberto, marcas fundas ou nem tanto na grama selvagem. Descartei o cigarro.

“Algum de nós que ainda estamos vivos é sensor?” Perguntei, em um tom que talvez fosse um pouco acima do audível. Depois me virei para encarar o céu ao norte. Tendo desaparecido tão rapidamente ela causaria um certo burburinho por onde passasse, não? As pessoas, com frequência, ignoram os efeitos de um avanço rápido na área circundante: os pés golpeando o solo para dar impulso, o vento barulhento que é gerado na passagem, o próprio som de roupas se debatendo, as folhas, árvores e galhos partidos que ficam pelo caminho. Foi então que vi a revoada de pássaros se afastando do norte. “Lá”, apontei, mas fiz de maneira contida, mais para mim mesmo do que para os outros, não sabendo se tinha a atenção deles. “Se seguirmos ao norte seguindo cada bando de pássaros em fuga e a assinatura de chakra dela, vamos poder chegar ao castelo.” E comecei a caminhada, esperando que me seguissem, tomassem a frente, ou qualquer ação que tivesse o propósito de iniciar a perseguição.

Hp: 900. Ck: 570. RC: 1400.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Bônus: +200 de força (Katon).
Técnicas: -.

Considerações/resumo: Auto-explicativo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
-

Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.
-

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 AxGdrrR

IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 20/10/2019, 16:05


Hatake kid



Can i kill you please?

Estava ferido demais, e tinha que fazer alguma coisa para resolver aquela merda que estava acontecendo, por sorte eu tinha dominação do meu próprio corpo e também dos ferimentos que tinham acontecido, iria resolver aquilo rapidamente para poder acabar logo com aquela série de eventos que só estavam atrasando minha vida de uma maneira que eu já começava a perder a paciência como se um deus estivesse comandando as minhas ações só para me tirar a vontade de seguir adiante. Esse deus era um retardado.

Com o meu chakra em mãos, posicionei-as sobre os ferimentos, concentrando-me em curar todas as lesões que havia sofrido, logo iniciando minha recuperação de todo o dano que havia sofrido, claro que para isso consumindo uma boa quantia de chakra, visto que era mais sério do que eu pensava. Foi quando toda a situação inusitada ocorreu, só me dei de conta quando flocos de neve tocaram minha pele, dando uma sensação de vigor que há alguns minutos já não sentia. Ora ora, parecia que havia recebido a ajuda de um estranho, bom, não focaria em saber quem ele era naquele momento, já não ligava mais para ninguém, e sim na minha vontade de matar e aniquilar quem estava me importunando. Após me curar, procuraria uma forma de rastrear a tal desgraçada.

Mas não tinha muito chakra para manter uma invocação por enquanto, precisava me recuperar para poder ir para cima deles, e assim recuperar um pouco da minha honra perdida naquele evento, não aceitaria uma derrota como aquela - Eu preciso recuperar um pouco da minha energia, depois posso invocar um dos tigres sensores. - responderia em bom tom, ao me aproximar do restante do grupo.
HP: 1300/1300 CH: 821/1815 ST: 01/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:
.
tecnica:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

VIDA PERDIDA COM AH E EXPLOSÃO DO CORPO 825

recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!



_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_400
Magnus
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 21/10/2019, 04:50


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1370/2400 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


...mas aquele alívio todo durou muito menos do que ela poderia até mesmo pensar em imaginar. A nova inimiga não apenas conteve a investida de Musashi, como também a contra-atacou com poder suficiente para fazer a rosada recuar à força. Depois, como se só isso já não fosse suficiente, voltou até o corpo inerte de Sten e pareceu incorporar o poder dele... para, antes de mais nada, vociferar ameaçadoramente como ele e, então, atacar os ninjas da Folha todos de uma única vez, apoiando-se naquela magia capaz de fazê-los acreditar que não poderiam sequer tentar escapar.

E, graças a isto mesmo, Angell mais uma vez caiu em transe. Por um segundo, o mundo ao redor dela voltou a escurecer e a perder o som, fazendo-a logo se lembrar que tinha imaginado ver com seu Byakugan, nos lugares (agora) escuros que seus companheiros ocupavam até aquele momento, o espadachim fumando de novo, independentemente de seu rosto desfigurado, e Hitsugaya utilizando um Shousen no Jutsu em si mesmo, e também que tinha imaginado ouvir pela proximidade, apesar do mais abafado dos tons, um murmúrio desistente por parte de Musashi. Mas o que aquilo tudo devia significar? Dizemos, a azulada já não tinha se convencido de que tinha de continuar lutando, nem para seu próprio bem; para o bem deles?, nem que acabasse ajudando a matar; quando tentavam matá-los? ...o que de repente também voltava a não fazer sentido dentro da cabecinha de molenga (com aqueles valores e ideais) dela.

Até um vulto tão azulado quanto ela própria surgir em meio àquela escuridão e àquele silêncio para distrai-la – ao menos momentaneamente – daquele dilema e, de quebra, trazê-la de volta à realidade. Mas o que se deu na sequência foi tão rápido que, apesar da visão toda privilegiada de seu Byakugan, ela quase não teve com acompanhar, e tão definitivo – e aparentemente pacífico – que acendeu nela uma ideia nova.

– It’s hard to light a candle, easy to curse the dark instead... – Angell balbuciou apenas, estupefata demais para conseguir começar do começo e bradar tudo.

E por um tris mínimo também ela não deixou de se atentar às últimas palavras e assistir ao sumiço daquele homem tão azulado quanto ela própria.

Ainda penando para se recuperar de tanta informação repentina bombardeada em sua mente, Angell voltou-se para os demais ninjas da Folha mais uma vez. Ouviu a pergunta do espadachim, que se desfez de seu cigarro sem ela sequer perceber. Ouviu a resposta de Hitsugaya, que parecia terminar de recuperar a si próprio. Interligou mentalmente uma situação à outra e, como mágica, lembrou-se que podia – e devia – dar um jeitinho no rosto do espadachim por ele, então se aproximou ainda mais, pedindo licença aos murmúrios, subindo suas mãos até aquele ferimento horrível dele, e imitou Hitsugaya ao utilizar um Shousen no Jutsu. Porém, também como mágica, desligou-se outra vez do cenário ao seu redor e se lembrou das últimas palavras do homem azul... só para voltar a se ligar ao cenário – porque, sim, precisaria dele agora – ao seu redor e procurar com o alcance de seu Byakugan o quiosque que todo o grupo tinha deixado para trás antes de se deparar com Sten.

– Se viemos seguindo para noroeste da vila, que é para lá – ela balançou sua cabeça na direção do dito quiosque –, só precisamos virar 45 graus para a direita e seguir. ...e em algum momento o castelo deve entrar em meu campo de visão.

Agora ela só precisaria esperar que concordassem consigo e tomassem a dianteira, por sorte, esperando-a terminar de recuperar o rosto do espadachim. Ou não também – e tanto para a concórdia quanto para a espera; não cabia a ela decidir nada sozinha e em nome de todo o grupo ao mesmo tempo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 146 (do Shousen no Jutsu).
Cura realizada: 255 (146 + 75% [dos meus 6 pontos em cura na ficha +4 pontos em cura treinados neste mesmo tópico]).
Contador de palavras: 244 (2º, 3º e 4º parágrafos) para superar Código de Honra: Humanitária; 623 no total.
Contador de posts: 05/08.
Resumo:
1) Angell viu os movimentos da inimiga contra Musashi e com relação a Sten.
2) “Caiu” no Sakki e voltou ao dilema que andava tendo consigo mesma sobre sobreviver e manter seus companheiros vivos, matando (ou não) para isto.
3) Foi retirada do Sakki pelas ações de Shion e, enquanto o observava, teve uma ideia nova (não, eu ainda não revelei do que isso se trata; vem nos próximos posts) sobre seu dilema.
4) Reuniu-se com o personagem do IU, com Musashi e com Hitsugaya de novo.
5) Ouviu a pergunta do personagem do IU.
6) Ouviu a resposta de Hitsugaya.
7) Vai curar o personagem do @IU (se ele deixar).
8) Ponderou sobre o que Shion disse antes de sumir e tentou dar um jeito de encontrar o rumo certo a tomar agora, de acordo com o que tinha vivido neste mesmo tópico (ajuda aí, narrador!!!); e deu a ideia aos demais.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shousen no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Evoluções || Organização
Angell
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 DaO0y07

Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68919-ficha-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 23/10/2019, 03:01


17/40

O castelo se erguia recostado a uma montanha ainda mais alta que a maior torre da construção feita em blocos de pedra seguros entre si por pura física. Ali dentro, uma infinidade de quartos desocupados, embora muito elegantes, estavam à disposição de quem entrasse ali, mesmo que alguns tivessem uma aparência de velhos e abandonados, outros encontravam-se impecáveis. Era em um deles, completamente especial, que a mulher se jogava na cama com um forte sangramento. —— Cuzões. —— balbuciou pressionando a ferida para que mais sangue não jorrasse; a ferida do Hattori fora especial na mulher, de modo que nem mesmo as capacidades regenerativas que demonstrou no campo de batalha funcionavam. —— Tem certeza de que vai levar essa batalha até as últimas instâncias? —— indagou um homem de óculos e cabelos negros recostado ao batente da porta; tinha um porte elegante com roupas finas que remeteria um mordomo não fosse a bolsa ninja que carregava na perna direita e uma luva com uma marcação especial. Recebeu um olhar até a alma da enferma, e então sorriu. Deu de ombros e fechou a porta cuidadosamente. Levaria um tempo até Suzuka estar pronta para a batalha. Estava tudo bem, pois eles estavam ali.

[...]

O grupo de Konoha parecia se recuperar do choque que o combate intenso e a quase morte lhes proporcionara. Quando estivessem prontos, o caminho apontado pelo herói do tempo os guiaria através de uma floresta. Estava de noite, no ponto mais alto que a lua poderia atingir no céu, e a visibilidade era praticamente zero, mas por sorte encontrariam no caminho uma clareira - onde claramente um dia fora parte da floresta - com uma cabana feita inteiramente de troncos de madeira. Uma cabana de lenhadores. Os sinais de abandono iam desde a porta aberta, que pendia em uma das braçadeiras que a seguraria na parede, até um enorme buraco no telhado por onde a luz lunar trespassava com facilidade. Não havia comida e se quisessem fazê-lo deveriam caçar, pois havia meios de cozinharr, como alguns troncos para lenha, um fogão à lenha e panelas de ferro.

Considerações:

• Desculpem pela demora, tempo corrido e um pouco de desânimo também. Prometo que as recompensas serão à altura.

• Post simples, apenas de transição. Caso se instalem na casa e durmam, considerem-se descansados e com todos os status recuperados. Se preferirem, podem narrar o amanhecer do dia, ou também podem aproveitar o tempo noturno para interagirem com os personagens. Tenham em mente que a escolha de vocês acarretará em destinos diferentes.

• Considerem o bônus concedido por Shion ativo enquanto a descrição permanecer no fim de todo turno.

Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Simbolohades

[NPC] Mestre RPG
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 23/10/2019, 15:19


Quando Musashi pôde notar, os ninjas e a kunoichi de cabelos azuis estavam seguindo adiante e deixando a espadachim para trás, uma vez que esta esqueceu o que se tinha de fazer. A garota de cabelos rosados partiu atrás da comitiva, ágil, observando tudo e todos ao seu redor, sem muita indicação do que fazer. O caminho os guiava por uma pequena floresta com alguns animais nestas, e já fazia um tempo desde a última vez que todos ali comeram. A barriga roncou, e o som seguinte o guincho de um animal sendo abatido.

—— Pronto. —— falou Musashi enquanto caminhava em direção ao cervo sem vida. A garota passou a mão desnuda pela pele do animal e segurou ambas patas dianteiras, arrastando-o para a pequena cabana que pode observar logo mais a frente. —— Alguém sabe preparar? —— perguntou Musashi, jogando o animal próximo da pequena lareira. —— Se quiserem, podemos revezar para cada um dormir o suficiente... —— concluiu por fim.

Hp: 765, Ck: 1190.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Desânimo.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 SC371ZL
Zekken
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 23/10/2019, 17:03

Ao chegar na casa, me deitei e dormi.

Hp: 1150. Ck: 1200. RC: 1400.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Bônus: +200 de força (Katon).
Técnicas: -.

Considerações/resumo: post podre porque estou sem tempo.

Spoiler:
Bolsa cheia.
-

Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.
-

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 AxGdrrR

IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 24/10/2019, 12:08


Hatake kid



Can i kill you please?

- Eu quero arrancar a cabeça dela pessoalmente. A derrocada que sofri hoje jamais será esquecida por mim, eu não aceito tal disparate. - respondi para Angel em um tom firme mas porém calmo como sempre, como se toda a raiva que eu sentia naquele instante fosse nada mais nada menos do que suprimida em meu interior e estava pronta para ser lançada aos ventos em forma de destruição - Precisamos de um bom descanso, ela era mais forte e rápida que Sten, se não aquele estranho não iria interferir. - segui as instruções de Angel, logo acompanhando a azulada em direção ao local que iríamos procurar.

Passado algum tempo, nos deparamos com uma cabana que mais parecia um dos casebres que eu treinava junto de meus pais, sempre da maneira mais sutil de todas. Logo percebendo que a espadachim surgiram com um animal abatido - Eu não entendo muito de cozinha, será que Tadashi- Sama entende de cozinha? - coloquei a mão no queixo, olhando para cima enquanto pensava - Não, ele não sabe... - concluí rapidamente retornando o olhar para Angell - E você, entende de cozinha? Alguma coisa? - questionei e logo após sentei no chão com as pernas cruzadas - Uma situação atípica. Não sei o que eles tem na cabeça, mas isso me parece mais uma provação do que uma invasão de verdade.
HP: 1300/1300 CH: 837/1815 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:
.
tecnica:

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno



recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_400
Magnus
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 25/10/2019, 06:08


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2400/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Sem quaisquer objeções por parte do espadachim, Angell continuou focada na cura do rosto desfigurado dele, primeiro até ser capaz de reconhecê-lo decentemente de novo, depois até ver as últimas feridas terminarem de se fechar. Sem quaisquer objeções por parte dos demais ninjas do grupo, seguiu junto deles pelo caminho que tinha indicado. Adentrou a floresta com eles, alcançou a clareira com eles, “invadiu” aquela cabaninha abandonada com eles, ponderou com eles – apesar de apenas mentalmente, enquanto eles falavam e até mesmo agiam –, concordou com eles... e, antes de mais nada, sacou uma de suas kunais para poder ao menos tentar dar um trato no animal recém-caçado por Musashi – dizemos, não que ela fosse alguma cozinheira, como Megumi tinha sido, mas desde sempre tinha de cuidar sozinha de sua própria alimentação, mesmo em casa –, depois acendeu a lareira e assou como melhor pôde os pedaços grandes de carne do cervo para dividi-la com os demais ninjas do grupo e, por fim, prontificou-se a revezar com eles para que todos dormissem ao menos um pouco antes de continuarem aquela missão improvisada para resgatar a filha do daimyou.

Quem dormiu primeiro foi justamente o espadachim. Mas não seria para menos; quão abalado ele não devia ter ficado por ter seu rosto completamente desfigurado? Angell quase se lembrava de tê-lo visto apalpando os músculos expostos... e, claro, não tinha como não se incomodar. Não só por quase ser capaz de sentir em seu próprio corpo a agonia que ele devia ter sentido naquele momento, mas por se lembrar nitidamente da desolação que vira nos olhos marejados e captara na voz embargada de duas kunoichis que perderam seus companheiros de time em meio ao massacre no País das Ondas, um dos quais, inclusive, perdeu as vísceras na ponte que ligava a ilha ao continente... sim, em uma cena, no mínimo, marcante. Ali, Angell ainda não tinha em suas mãos o poder de salvar, mas não apenas tinha, como bem usou, seu poder de eliminar; o dinossauro-robô sucumbiu a ela... mas exatamente como Sten: já tendo assassinado ninjas demais antes; ou seja, muito tardiamente. Angell elevou seus olhos tão perolados quanto a lua bem acima da cabaninha – e justamente para encará-la; estaria sendo julgada agora?, estaria sendo condenada por sua demora?, estaria sendo condenada por sua injustiça? ...que sequer deveria ser tida como injustiça – e se lembrou do homem de cabelos tão azuis quanto os seus próprios; que poder seria aquele dele de sobreviver (e salvar) sem matar? Será que ela também conseguiria fazer algo assim um dia?

E ela matutou tanto que sequer percebeu o tempo passar e lhe dar a chance de dormir como os demais ninjas do grupo. Porém, assim que fosse avisada que seu turno já tinha acabado, cochilaria... até ser acordada de novo para seguir viagem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Contador de palavras: 237 (2º parágrafo) para superar Código de Honra: Humanitária; 468 no total.
Contador de posts: 06/08.
Considerei tudo full de novo já desde este post porque o narrador me disse que podia.
Malz aí se saiu estranho/ruim, tô caindo de sono. kk
Resumo:
1) Angell terminou de curar o rosto do personagem do IU.
2) Seguiu para o norte junto do grupo, chegando até a cabana.
3) Cortou pedaços da carne do cervo trazido por Musashi (não considerei nada lindo nem digno de uma cozinheira, que essa não é a profissão da minha personagem; considerei uma coisa bem básica mesmo, já que a personagem se vira sozinha desde sempre pela lore), acendeu a lareira, cozinhou a carne e deu para quem quisesse comer (e comeu também).
4) Ficou matutando sozinha até poder dormir.
5) Vai dormir até precisar ser acordada para seguir viagem.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo [até o momento do cochilo, convenhamos])
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Evoluções || Organização
Angell
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 DaO0y07

Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68919-ficha-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 26/10/2019, 17:00


18/40

—— Já conseguiu? —— indagou o rapaz de óculos. Ajeitando uma mecha de cabelo para trás da orelha esquerda, arrumou os óculos acima do nariz e por fim repousou a mão no ombro de um indivíduo sentado ao chão do castelo. Era um ambiente de luz à velas, calmo, onde claramente teve de descer um belo lances de escadas para chegar até ali. O indivíduo tinha pele negra e vestia-se como um monge budista, com roupas laranjas; a careca que portava tinha símbolos desenhados como tatuagens além de um sinal de coloração coral no centro da testa. Os punhos cerrados se conectavam pelos carpos das mãos rente ao peito, ao passo que mantinha os olhos fechados. —— Espere mais uns minutos, Len-sama. —— advertiu-o sem sequer abrir os olhos.

O míope sorriu e deixou o ambiente ao som de passadas rijas à escadaria. Teve de cruzar um grande corredor até chegar à líder Suzuka, que mesmo após parte da noite, ainda se recuperava das feridas causadas pelo homem misterioso deitada em uma cama. —— Shitori está perto de encontrá-los. —— informou com a educação inerente a si mesmo, posicionando o braço direito em frente o abdômen. —— Devo soltar os cães? —— perguntou. Suzuka virou-se ainda com dificuldade para seu aparente servo e ergueu a mão com uma chave dourada, mas antes que Len pudesse tomá-la, fechou-a. —— Vá você mesmo. Leve Shitori e acabe com esses pirralhos. —— imperou guardando a chave em seu roupão de tecido macio. O mordomo mais uma vez acertou os óculos na base localizada na região nasal, soltando uma bufada antes de deixar o lugar. —— Como queira.

—— Suzuka-sama ordenou que a caçada seja feita por nós. ——
informou ao descer novamente as escadas, desta vez parando no meio da descida, suficientemente para o monge vê-lo. —— Pelo inferno. Já está pronto? —— indagou impaciente. Shitori ergueu-se com dificuldade, encarando o mordomo com os próprios olhos de cor-de-mel, calmo como uma brisa, e sua voz grossa ribombou pelo ambiente. —— Estão a sul daqui. Não muito longe, talvez alguns quilômetros. —— ponderou. —— Com os cães devemos chegar rápido. —— Shitori recebeu apenas um riso por parte de Len e entendeu a mensagem, como se a situação já fosse comum. —— Sem os cães... uma hora. Para mais ou para menos. —— finalmente erguido, a postura do monge demonstrava sua enorme altura, mas o que impressionava era o conjunto de músculos extremamente definidos. —— Vamos, então. Se eles chegarem nesse castelo, a garota vai saber e vai começar a se espernear.

A dupla extremamente incomum partiu do castelo o mais rápido que podiam, ao primeiro raiar do sol. Transpuseram a floresta a passos largos inicialmente, e em determinado ponto tomaram a copa das árvores como meio de locomoção uma vez que a mata se adensaria em uma região específica que separava a região da clareira onde os ninjas se encontravam. Foi em uma das últimas árvores antes da clareira que os dois pararam, ocultados pelo verde intenso. —— Ninjas... —— balbuciou Len. As veias de seus olhos saltaram, ampliando-lhe a visão. —— Tão antiquados. O que fazemos agora? —— perguntou com certa ânsia de simplesmente adentrar a cabana, mas Shitori tocou-o pelo ombro. —— Apenas espere.

Considerações:

• Desculpem pela demora, tempo corrido.

• Post simples. Vocês estão sendo observados.

• Considerem o bônus concedido por Shion ativo enquanto a descrição permanecer no fim de todo turno.

Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Full?d=1479176723
[NPC] Mestre RPG
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Simbolohades

[NPC] Mestre RPG
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 27/10/2019, 08:33


Musashi não obteve resposta, e portanto, deitou próximo a lareira e dormiu.

Hp: 765, Ck: 1190.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Desânimo.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 SC371ZL
Zekken
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 28/10/2019, 20:38


Hatake kid



Can i kill you please?

Permaneci acordado um pouco mais, até que finalmente caí no sono, a energia gasta nas últimas batalhas não tinha me ajudado muito, então precisava de um bom descanso pelo menos por um momento.
HP: 1300/1300 CH: 853/1815 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:
.
tecnica:

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno



recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!



[/quote]

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_400
Magnus
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 29/10/2019, 15:43


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2395/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Angell não precisou ser acordada por qualquer um dos ninjas da Folha; os fantasmas de sua própria cabeça lhe fizeram as honras, poucas horas depois de ela ter caído no sono, através de um pesadelo muito mal arquitetado – sim, já que o que o dito cujo retratava não passava de um replay das piores situações que a azulada já tinha vivido até aquela mesma noite. Fazia um tempo que ela não revivenciava o massacre do País das Ondas, mas ter se lembrado dele logo antes de adormecer pareceu ter despertado suas piores memórias sobre aquela ocasião. Tanto em vida quanto no sonho, ela perdeu a conta de quantos ninjas viu morrerem. Mas, também tanto em vida quanto no sonho, ela sentiu o desespero de ser incapaz de parar aquilo.

...ou quase isso, já que parou. Tardiamente, sim, sobretudo graças à sua insegurança e a algumas dúvidas que carregou em seu âmago até a noite anterior, quando parou Sten também, mas parou. Dizemos, ela ainda carregava aquelas tais dúvidas consigo, senão não estaria acordando sozinha de um pesadelo que achava que já não lhe assombraria mais; senão não estaria matutando de novo, de novo e de novo até agora, no próximo dia, sobre aquela sua conduta duvidosa. Repetitivamente, duvidosa pelo seu cunho ou pela demora em sua execução? “A coragem não está em saber quando tirar uma vida, mas sim em quando poupar uma” – Angell repetiu mentalmente para si mesma o ditado que havia ouvido uma vez em algum lugar.

Balançou sua cabeça para os lados com força. Deu algumas batidinhas leves nas maçãs de seu rosto, depois esfregou suas bochechas com as palmas de suas mãos e coçou seus olhos fechados com a ponta de seus dedos. Suspirou pesadamente e se delongou para abrir seus olhos e dar uma vasculhada rápida na cabana. Por um instante, sentiu medo de ter sido deixada para trás pelos demais ninjas da Folha... mas logo descobriu que não era o caso; Musashi, o espadachim e Hitsugaya ainda estavam todos ali consigo, e ainda revezavam para todos poderem dormir. Talvez Angell se deixasse cochilar de novo... se o dia já não tivesse raiado lá fora e ela não estivesse suficientemente disposta a não ter mais pesadelos por enquanto.

Levantou-se devagar, espreguiçou-se, suspirou de novo e ativou seu Byakugan, como de praxe – até porque ainda estava em missão e se lembrava bem disso –, para retomar o trabalho que andara fazendo para todo o grupo desde o início da noite anterior. ...e só para se deparar com duas figuras desconhecidas não tão longe da cabana, observando-a insistentemente. Angell até tinha a impressão de estar vendo, na figura de óculos, por detrás das lentes, os mesmos olhos que os seus próprios, e tanto estranhou que chego a franzir seu cenho enquanto encarava, mesmo à distância, aquele homem. Quase nem se atentou ao parceiro dele, apesar de todo o seu tamanho e das várias tatuagens que se estendiam por seu corpo de pele escura.

– Acordem! – ela quis chamar seus companheiros. – Vieram nos recepcionar.

E, se alguém não acordasse com apenas aquele chamado, ela própria faria as honras de chacoalhá-los até que se levantassem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Contador de palavras: 249 (1º e 2º parágrafos) para superar Código de Honra: Humanitária; 525 no total.
Contador de posts: 07/08.
Resumo:
1) Angell acordou de um pesadelo e voltou a matutar sozinha.
2) Olhou em volta para ter certeza de que ainda estava com Musashi, Hitsugaya e o personagem do IU na cabana.
3) Ativou o Byakugan e se deparou com os NPCs novos lá do lado de fora da cabana.
4) Tentou acordar Musashi, Hitsugaya e o personagem do IU, já avisando os três sobre os dois NPCs novos.
Habilidades usadas:

Byakugan
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Evoluções || Organização
Angell
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 DaO0y07

Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68919-ficha-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou em 31/10/2019, 23:26


19/40

De ponto a ponto em sua face, os lábios de Len esboçaram escárnio quando observou a coloração do chakra do olho da garota de olhos azuis receber uma coloração característica. Como um ninja daquele nível e da origem que tinha, sabia do que se tratava. —— Uma Hyuuga, é? —— balbuciou descendo ao solo. —— Venha Shitori-san. Isso vai ser divertido. —— Len não esperou absolutamente um segundo após tocar pela primeira vez na grama. Seu braço direito acumulou chakra e dobrou-o pelos tenketsus em uma forte e colossal oscilação de energia contra a casa; o braço esquerdo, por sua vez, acumulava grande quantia de chakra da natureza do vento, embora tivesse uma coloração azulada peculiar imbuída neste.

A casa viria ao chão em menos de cinco segundos após o primeiro toque de Len no solo, com ambas as rajadas propagadas pelo inimigo. Shitori, por sua vez, ficara em cima das árvores, mantendo sua postura de meditação, absolutamente imóvel, demonstrando o equilíbrio emocional inerente a suas atividades de monge deixadas no passado. Já Len posicionava-se alguns metros de distância da casa.

Considerações:

• Desculpem pela demora.

• A primeira rajada terá força pra derrubar a casa e a segunda logo após, além de causar dano no HP, removerá trezentos pontos de chakra caso acerte. Considerem questão de milésimos até Angell chamar vocês e o início dos ataques, que também são sequenciais.

• Considerem o bônus concedido por Shion ativo enquanto a descrição permanecer no fim de todo turno.

Hakke Hanketsu
Rank: S
Descrição: Um taijutsu de longo alcance desenvolvido por Len, utiliza o poder inerente aos Hyuuga da dobra dos tenketsus, e eleva o Hakke Hasangeki a um nível ainda maior por exprimir mais chakra do que a versão anterior para cobrir uma distância maior em maior largura e mais força. Esta maior quantia torna-o ainda mais mortal.

Taiton: Dai Reppūshō
Rank: S
Descrição: Originalmente uma técnica de vento, esta técnica foi aprimorada por um usuário da liberação de vendaval, ampliando poder letal desta. O preceito da técnica se mantém na propulsão de um projétil, mas quando usada por um membro do clã Hyuuga, insere agulhas de chakra dentro do vendaval, capaz de bloquear tenketsus.

Benção
Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.
Tama
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 4 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum