>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 26/7/2019, 21:57

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava vivendo um caos, onde a maioria dos seus moradores não percebia. Hattori e Karma, duas alianças rivais, cada uma representada por seres extremamente poderosos. Com os nomes caindo na boca dos moradores de todos os Vilarejos, muitos estão aproveitando isso para começarem a criar seus planos, como ladrões usando isso de motivação, aumentando número de assassinatos, estupros, e todas as coisas que as mentes malignas imaginam. Além do provável combate entre Shion e Shaka, o Leilão aconteceria em breve, e claro, muito dinheiro e poder alocado em um lugar só, certamente não seria bem visto aos olhos dos outros.

Poder, Bestas de Cauda, Espadas Lendárias... Milhões e mais milhões de Ryous. Tudo isso em apenas um lugar. Não é a toa que a segurança daquele recinto foi restruturada. Bem, Yamori nos pediu que deixasse o Leilão de canto. Entretanto, não vamos ficar parados, vendo aqueles Líderes nojentos, prometendo paz, obtendo ainda mais poderes para eles mesmos. — O ninja de cabelos negros, bagunçados e cumpridos, vestia uma capaz negra, diferente do restante dos seus três acompanhantes. Seguia reto no último andar de uma torre negra, que ficava ao extremo sul do País do Fogo. Uma escada com poucos degraus, levava o Nukenin até um Cofre, revestido em ouro e prata, da mais alta qualidade. Dentro desse cofre, uma Espada com a sua lâmina negra, porém brilhava, como se vivesse de fato. — Vamos nos divertir. O mundo ninja deve entender que Kages são apenas faixadas para que nós possamos mostrar nosso verdadeiro poder. — Assim, ele retirava a espada do cofre, e conjunto ao toque na mesma, suas veias começavam a ficar negras, indo até seus olhos.

O quarteto, composto totalmente por Nukenins, seguia em rumo ao Centro do País do Fogo. Nas costas da capa de cada membro, um símbolo. Um pentagrama, dourado, com algumas escritas de outra língua. Andavam a noite em meio as sombras, impossibilitado de serem seguidos por qualquer rastreador, por melhor que fosse. Seus poderes eram atribuídos como os mais fortes entre os Nukenins conhecidos. A ambição por poder, ainda era maior que a ambição por dinheiro. O alvo da organização? O Daimyou. Isso provaria que estavam interessados em dinheiro, e um simples ataque aos bancos, não afetaria muito, já que a maior parte do dinheiro das nações seria investido no leilão.

A caminhada das sombras, tinha como o destino a casa do Daimyou. Todos os quatro membros pairavam sobre os telhados de uma casa, que era a mais próxima da mansão do Senhor Feudal, que ficava a uns 700m da mansão dele. De lá, o grupo observaria a segunda janela do andar mais alto, vindo da esquerda. Uma jovem deitada, extremamente bonita, com cabelos em um lilás que lembrava a meiguice da garota. Aquela, era a filha do Senhor Feudal, que diferente do velho, não tinha tanta ostentação em seu coração. Mas, mesmo com tanta pureza, os cavaleiros das sombras não tinham piedade alguma. Um salto, e Alone, o líder do grupo, estava na janela da moça. — Peça desculpas a seu pai vossa senhoria. — Um único selo, levaria a garota ao chão, junto do grito das duas empregadas que faziam companhia a garota no quarto. Alone impedia elas de sair, aplicando uma ilusão em ambas, as controlando, pedindo para relatar tudo ao Daimyou, e após revelar o que houve, as mesmas se matariam com cortes profundos na garganta. O jovem sairia com a garota em seus ombros, encontrando o restante da organização, e desaparecendo nas sombras da noite.

Ao saber da noticia, o Senhor Feudal desmaiava, e demorava algumas horas para recuperar seu estado são. Agora, em consciência, pediria para que toda a guarda do País do Fogo, encontrasse os envolvidos, que eram exatamente com as empregadas os descreviam antes de brutalmente se suicidarem. Por saber que Senju Kai e os outros Kages, além dos seguranças, que eram ninjas fortes, estavam no Leilão, depositava a responsabilidade do resgate a sua filha ao restante dos shinobis, indiferente de suas patentes. A fúria e mágoa do Daimyou, iria trazer tristes consequências para todos, caso a vida da sua amada filha fosse perdida.

Consid.:
EVENTOS DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 48hrs a partir da criação desse tópico para entrar no episódio, postando nesse tópico..

• A Filha do Daimyo foi sequestrada e precisam de duas equipes (de 4-8 membros) para resgatar a filha. As narrativas nesse tópico serão tratadas Oficialmente como Episódio.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Qualquer dúvida a respeito disso, podem enviar uma MP para esse perfil.

• A convocação já foi feita, todos sabem dela, portanto, esse post já é oficialmente o Evento. Lembrando. Todos têm 48hrs para entrarem no tópico, e caso ultrapasse o tempo, a entrada será negada.

• As informações serão dadas assim que as 48hrs forem fechadas, para todos os que forem partir para a expedição.

• Boa sorte, vão precisar.


_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 HKIv36V

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 5/9/2019, 02:49


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2300/2400 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Outra vez Angell se via submergindo no mar de incertezas e inseguranças criado pelas palavras da nova figura a surgir para os konohenses naquele cenário atípico – não mais o homem-besta, mas, agora, Levi –, que, até segundos antes, tanto repreendia quem se recusava a acreditar no senhor quanto pedia a ela própria que o socorresse, e, assim de repente, invertia os dois lados de suas broncas a fim de impedi-la de recuperar o braço do mesmíssimo senhor. Nem fazia sentido nem ela interromperia o uso de seu Shousen, se Levi não tivesse avançado e arrancado seu alvo de seu alcance. Mas ela já não tinha desprendido chakra o suficiente para terminar seu serviço até aquele momento?

De qualquer forma, mais uma vez o senhor estava sendo colocado frente a Musashi, e, como se não bastasse toda a vontade que ela tinha de assassiná-lo antes, agora ainda era coagida a fazê-lo de uma vez por todas. E o espadachim, que, até o momento, não parecia ter a intenção de deixar algo assim acontecer, ignorava. Mas havia mais outro detalhe pairando ali no ar, detalhe este que não tinha como passar despercebido pelo Byakugan da azulada, que ainda observava o cenário ao redor de sua usuária como um todo atentamente: havia fluxos de chakra se desordenando, sem que ela conseguisse saber como, por que ou desde quando. ...e sem que ela conseguisse pensar em alguma forma de conter também – nem que fosse só por si própria em um primeiro momento –, já que tentava se libertar sozinha e não tinha sucesso.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Post de descanso (de novo): já recuperei 1 ponto do limite de cansaço (não fiz nada nesse post. kk) e vou usar a regra de recuperação de status para calcular quanto de chakra eu consigo recuperar deste post até o post que vem.
Considerei que a personagem caiu no genjutsu por causa do campo de visão semi-absoluto do Byakugan (e malz aí se eu entendi errado o post).
Resumo:
1) Angell interrompeu o Shousen quando caiu no genjutsu, já que viu Netero (o “senhor”) sendo tirado de seu alcance por Levi.
2) Continuou observando o cenário e ponderando sozinha, enquanto tentava realizar o Genjutsu no Kai e não tinha sucesso (a personagem tem só 5 de inteligência + GCC, o que não a torna capaz de anular um genjutsu com “todos os buffs”).
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 5/9/2019, 23:56


How Troublemaker.
Não liguei para mais nada, tudo o que eu fiz foi ficar ali estirado com as mãos atrás da cabeça enquanto meu corpo estaria bastante colocado sobre o chão da Aldeia. Meu peito subia e descia de maneira tranquila para com a situação. Tudo o que eu tinha pra dizer eu já havia dito, agora só cabia a todo mundo tomar uma decisão de modo definitivo para que tudo aquilo pudesse andar. Metade da galera não compactuava com Netero, e outra metade não compactuava com Levi, e ficava num dilema asqueroso. Não tinha muito o que comentar sobre isso aí.

E apenas uma parcela dos dois lados não pareciam preferir um ou outro para discordar. Meu peito mais uma vez subiu, e eu exalei um suspiro delicioso de estar ursufruindo de um descanso bem ali. Apesar disso, meu ouvido continuaria captando tudo, e então, afastei o cigarro da boca, batendo a ponta sobre o chão, só de modo a apagar o fogo totalmente e amassar depois, só tardaria a me virar um pouco, soltando um suspiro a mais de estar de olhos fechados. — Continuem. Isso aqui está entendiante. — Mumurrei, coçando a nuca enquanto mudava de posição somente para dormir mais.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados:
.

Considerações: Autoexplicativo.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 6/9/2019, 11:35

Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 00/06 ]

Levi parecia ter mudado ter mudado de ideia de uma forma tão repentina, executará Netero, aliais um  dia enviados de Yamori, eu disse que irei confiar nele, mas não será algo uma confiança cega. Uma sensação estranha aconteceu, mas não sabia o que era.

Em seguida respirei fundo e analisei tudo. Temos 1 ser em que a morte não o afeta e isso me anima pois um imortal é uma grande linha de frente enquanto os outros farão ataques pesados para eliminar o inimigo..

- Escute, mesmo que sejam imortal há outras formas de você morrer. Esse poder é valioso para a missão, afinal pode fazer investidas maiores, mas não baixe a guarda.- alertei sobre a tal imortalidade, com a intenção de também sugerir para não ser descuidado. Em seguida comecei a ficar de guarda, atenta a todos os detalhes.



O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar

Informações:

Considerações:
Habilidades usadas:
Bolsa (59/60 espaços):
[size=67]20 kunais[/size]
[size=72]- 20 Shurikens[/size]
[size=72]-3 kemuridama[/size]
[size=72]-4 hikaridama[/size]
[size=72]39 kibaku fuda[/size]
[size=72]-5 metros de fio[/size]
[b]Extra(s):
“Sushi doce” (1 espaços)
Equipamentos e itens:
arco
59 flechas

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 10/9/2019, 23:34


[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 DkZS94WXcAANyL_

09/40

Concluído o sacrifício, no mesmo instante, a ilusão era dissipada. Musashi logo percebera que não tinha matado Netero, e sim um corpo de um guarda que estava prestes a morrer. — Muito bem, ótimo. Escuta a chefe de cozinha ali. Esse poder é especial, e vale mais do que muita coisa. Vamos seguir em frente. Canibal, vem aqui. Mesmo com sua falta de modos, peço pra que me acompanhe aqui, ao meu lado. Você vai fazer a linha de frente comigo. Quero a Hyuga enfermeira no meio, junto da cozinheira, e Musashi, junto do grisalho ai. Vocês farão a linha de trás. Garota Hyuga, poupe suas energias. Netero ficará bem, um grupo de apoio está vindo pra cá pra dar ajuda. Vamos partir. E se preparem. Eles virão ao nosso encontro, afinal, eu sou o maior rastreador de Konoha, e já acabei com sete, dois oito galpões de contrabando humano de Yamori, o cara que está causando isso tudo. Eu, irei preparado para o pior, e conto com vocês pra derrotar ele, e conseguir recuperar a Filha do Daymiou, pois caso contrário, ele certamente nos punirá da pior forma. Temos que fazer isso antes que Kai-sama retorne de sua viagem. — Então Levi começava a correr, sentido norte, rumando a direção que ele tinha mencionado ao grupo.

Era uma situação delicada, e estava surpreso de ninguém ter questionado sobre ele ser confiável até agora. Esperava também que todos estivessem cientes de que o bando de Yamori poderia aparecer a qualquer momento, já que eram ninjas da elite, mesmo que renegados, tinham poderes equivalentes aos de um Kage. — Então, enquanto estamos seguros, irei revelas mais sobre cada um deles. Ikari, já conheceram, e o mataram. Achei que ele mataria mais de vocês. Ibara, o cabeça. Ele era uma reencarnação, de um antigo cientista, controlado por um renegado que era altamente doentio. E ai ele criou seus quatro irmãos, Ikari, Mez, Suzuka e Sten. Ikari era mais independente, e não ficava junto, então, com o restante, ele formou os Quatro Demônios Rakshasa. Ibara, possui uma Maestria absurda em Kenjutsu, além de também, infelizmente, ser um Jashinista. Mez, renegada da antiga Kirigakure, membra do clã Hozuki, Mestra das Águas, possui a capacidade de "virar" água, basicamente. Sten, um colosso humano, Mestre em Doton, e possui uma Força descomunal, além de possuir uma Habilidade que não se sabem muito bem, que permite ele conjurar fios negros de seu corpo. E por último talvez a mais forte do bando, Suzuka. Sua velocidade jamais pôde ser acompanhada, e ele nunca tinha perdido um combate. Até, que confrontou Yamori, e com seus poderes vindo dos deuses, ele a matou, a ressuscitou, e tornou ela uma dos Quatro Demônios. Meu último encontro com eles foi há mais de 15 anos atrás, e é por isso que recorri a Jashin-sama. Essas são todas as informações que tenho, e espero que guardem elas, pois se encontrarmos um deles, não teremos tempo pra conversa. Mantenham a posição, e vamos.

Toda a explicação fora dada por Levi, para que não houvessem dúvidas ou questionamentos desnecessários. Levi passava verbalmente todo o caminho, que era por dentro da Floresta, onde levaria ao final do País do Fogo, onde encontrariam um Vilarejo Abandonado. Lá, centenas de casas e prédios destruídos podia ser visto, junto de esqueletos e ossos espalhados por todo canto. Um lugar assustador para quem não tivesse esse tipo de vivência. A formação deveria ser mantida. Levi dava aquele momento, sentados embaixo de um quiosque destruído, para que todos pudessem recuperar suas forças, e conseguir lutar, quando chegasse a hora.

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

• Podem recuperar a Stamina e o Chakra total, porque logo logo vai ter luta, e pra compensar a demora também. Treinos Ok. Podem solicitar algum treinamento que queiram, pra contabilizar nesses próximos posts, pra eu postar de acordo com o que for solicitado.

• Aparência de Levi: link.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando. Contagem ajeitada.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.

Quest Zekken - Jashin 04/05 (200 Palavras mínimas)

Treino IU - BCC 04/05 (100 Palavras mínimas) OK

Treino Magnus - Perícia Elemental 04/04 (100 Palavras mínimas) OK


Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 11/9/2019, 20:23


O homem que apunhalei e julguei ser Netero me surpreendeu quando transformou-se noutro ser, e num daqueles que acompanhara o cujo dito. Dei de ombros, e puxei a lâmina do estômago do homem, dilacerando-o por completo; a brandi, e retirei o sangue desta, voltando-a à bainha. —— Ilusão? —— perguntei ao homem em minha frente enquanto observava a ferida de outrora curar-se com extrema velocidade. —— Eh.. Pelo visto me tornei o que ele prometera. —— murmurei, e caminhei para o local indicado por Levi, ainda incrédulo com meu novo poder.

Enfim, só restava seguir adiante conforme o homem havia informado. O canibal e o imortal seguiam em frente, Angell e a cozinheira no meio, e eu e o garoto de cabelos cinzentos atrás, protegendo a retaguarda. Aparentemente nada estava indo contra as falas do outro Shinobi da folha, mas algo ainda me preocupava, só não sabia o que exatamente. De qualquer forma, segui conforme instruído, e nesse meio tempo, ouvi a história dos homens e um pouco sobre seus poderes; nada que me preocupasse, afinal, eu havia obtido a imortalidade.

Por fim, segui pelo local instruído por Levi junto do restante do grupo até chegar num vilarejo destruído com diversas ossadas espalhadas, de animais e pessoas. Aquilo me deixou um tanto desconfortável, mas segui adiante até chegar no quiosque junto com os demais ninjas, e permanecer lá recuperando minhas forças.


Hp: 765, Ck: 1160.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Fiz na pressa. srry.
231/200.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Custo: 5ch.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 12/9/2019, 18:12


Hatake kid



Can i kill you please?

Aguardava atentamente pelo desfecho de tudo aquilo, caminhando ao lado de uma espadachim, não confiava em ninguém ali, nem mesmo naquele homem que havia surgido cheio de boas intenções, sabia desde minha infância que pessoas boas demais sempre querem algo em troca, provavelmente ele pediria para alguns ali serem seus capachos ou algo do tipo, ou tentaria nos matar no final de tudo para ganhar todas as glórias pelo feito de conseguir salvar a filha do daimyo.

- Então eles são tão fortes assim? Divertido, vamos ver do que são capazes. Pelo menos eu não ligo de morrer em uma boa luta. - sorri enquanto falava sozinho praticamente em resposta ao que ele havia dito, segui os passos lentos e também a minha atenção sempre voltada aos arredores - Que legal, a vila totalmente desprotegida, a força restante de defesa éramos nós, complicado como sempre. - falei para a espadachim ao meu lado, logo mais voltando a atenção para a frente do grupo, que era guiado para o desconhecido por outro desconhecido, tudo aquilo estava complicado demais, em breve lutaríamos para viver contra um grupo que também deveria saber lutar em equipe, o que aumentaria nossa dificuldade ainda mais naquela empreitada suicida.

- Isso é muito entediante, meu deus.




HP: 1300/1300 CH: 1700/1975 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 500/700 CH

Invocações:
tecnica:


aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
Auto-explicativo
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 13/9/2019, 17:40

Captei tudo com muita atenção, me preparando para o que estava por vir. A breve calmaria fora suficiente para restaurar o vigor e agora eu já não me sentia mais tão cansado, física e espiritualmente. Não havia me esquecido do caderninho no bolso do quimono e usei dele para anotar as informações que eram cuspidas aos montes por Levi, de modo, considerei, inaturais — lidas como num roteiro a ser seguido. "Vem aqui" e segui até a linha de frente, embora incerto daquilo, pois não estava disposto a me arriscar na linha de frente, pois não estava disposto a me ver como um corpo largado ao campo, pois não queria morrer ainda, pois a noite estava bonita demais e não deveria ser maculada com sangue, pois pois pois pois. Parei e deixei o ar entrar. Quando eu inspirava, meu corpo parecia expandir para receber o ar, quando inspirava, os músculos relaxavam e meu corpo amolecia. Essa simples técnica era utilizada por monges com mais erudição e dedicação ao budismo, mas então eu só sabia que me ajudava a controlar-me em situações como aquela. Os pensamentos de morte sumiram e eu estava na linha de frente, não tentava sorrir, mas tentava não deixar transparecer os resquícios do temor. Vamos logo, estou ansioso por conhecer meu destino. As questões variadas e a ânsia. Todos os presentes e cada um com seu mundo particular, eu com o meu. Estava, sem mais dizer, apressado.

Hp: 1150. Ck: 1200. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.

Considerações/resumo: Ia bater o wo, tive que postar rápido. @_@
Obrigado Magnus por postar na minha vez.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 HKIv36V

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 14/9/2019, 02:12


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2300/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Apesar das tentativas falhas da azulada de libertar a si mesma do que parecia ser uma ilusão, o cenário ao seu redor tão rapidamente voltou a mudar, como se o senhor enfim assassinado por Musashi estivesse se transformando em um de seus guardas, ao passo que ressurgia inerte no chão, bem abaixo de onde as duas mãos de Angell tinham sido posicionadas anteriormente para tentarem salvá-lo da própria rosada, e com aqueles tantos sistemas de chakra desordenados voltando ao normal como que por um simples passe de mágica. Ademais, Levi voltava a encabeçar os ninjas da Folha, dando-lhes uma série de ordens; novamente a questão de uma “formação” para o grupo era levantada, mas, agora, não parecia mais ser questionada – e, por parte da azulada, sobretudo com a menção de Levi a Kai, que já tinha demonstrado um apreço diferente por ela própria e pelo Dai Nijiiro Han, só restava mesmo a concordância.

Porém, diferentemente de quando o senhor discursava no início de tudo aquilo, agora Angell fazia por onde se atentar a cada mínima ideia que conseguisse captar das tantas linguagens que caçavam algum bom entendedor à sua volta – enquanto seus ouvidos se atentavam às vozes, seu Byakugan se atentava às expressões de rosto e corpo. Ainda havia um quê de descontentamento e receio com toda a situação, por menos que fosse caber à azulada perguntar qualquer coisa a qualquer um daqueles ninjas. Talvez – e só talvez –, então, ela devesse se comportar um pouco mais ordinariamente e se limitar, agora, a absorver o máximo de informações que pudesse daquelas todas que Levi tinha para compartilhar. Havia o momento de recepção – enquanto o grupo se deslocava até o que um dia devia ter sido um vilarejo – e o de processamento – concomitante ao de mais uma pausa para descanso.

– Roads end getting nearer; we cover distance, still not together... – ela murmurou em tom baixo e apenas para si própria, novamente se dando ao luxo de se sentar no chão para descansar, mas ainda não abrindo mão de sua guarda. – If I am the storm, if I am the wonder, will I have flashlights, nightmares an sudden explosions?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Post de descanso: já recuperei mais 1 ponto do limite de cansaço (não fiz nada nesse post [de novo]. kk) e vou usar a regra de recuperação de status para calcular quanto de chakra eu consigo recuperar deste post até o post que vem.
Resumo:
1) Angell só observou o pessoal ao redor e fez suas ponderações para si própria, assumindo a formação que Levi propunha e se deslocando com o grupo.
2) Sentou no chão para descansar, mas não baixou a guarda (vulgo, segue atenta os arredores com o Byakugan, como sempre).
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 15/9/2019, 01:54


How Troublemaker.
Apenas abri os olhos, evocando um bocejo após uma leve dormida. Após ver que os outros estavam começando a andar, me levantei e segui atrás, observando que ainda estava com o cigarro entre meus lábios. Não tardei em dar uma tragada logo em seguida, soltando mais uma baforada de fumaça. Eu então com muito temor, me levantei e cocei a cabeça de modo bastante preguiçoso como se ficar ali dormindo fosse uma boa ideia. Aliás de fato era, pois eu podia evitar que eu ficasse com tanto tédio. Tédio me dava sono, isso era fato, e eu havia descobrido agora.

Então, fazendo uma força, não tardei em me levantar, indo com eles enquanto colocava as mãos aos bolsos. Levi parecia falar várias e várias coisas, mas apenas deixei que meu cérebro absorvesse para que eu pudesse lembrar depois, mas eu não estava prestando atenção no momento apesar disso. Estava observando como meu cabelo estava desarrumado e parecia fazer um bom tempo que eu não penteava ou dava uma passada com os dedos entre os cachos louros, mas não me importei, eu só precisava seguir o pessoal, afinal era uma missão maluca que poderia ficar bastante interessante depois de algum tempo.  

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados:
Vel: 03.

Considerações: Estou me aproximando do local onde está reunido o pessoal, mais ou menos 30 metros do lugar onde estão, então, não vi ninguém ainda, mas estou chegando.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 15/9/2019, 16:36

Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 00/06 ]


Levi continua a falar e bem falou que  destruiu 7 membros, 2 de oito galpões de contrabando de armas e tudo mais, dando a entender que é bem forte, e que está no alvo de mira do grupo de Yamori. Essa missão vai ser muito perigosa e até mesmo ser uma suicida.

Respirei fundo e mantive a calma, um Jounin deve estar preparado a qualquer momento para qualquer coisa, não importa as segundas intenções deles, não importa se ela é da elite ou plebeia, se é um mero sequestro ou uma isca,  a garota vai ser resgatada de um jeito ou de outro.

Levi posicionou o time, ele e mais uma espadachim ficou na linha de frente, eu estarei na linha do meio junto da Hyuuga de cabelos azuis,  para atiradores não é a melhor posição, no meu caso, pode até ser ok já que também posso lutar de corpo a corpo, os outros farão a retaguarda, é a nossa formação de ataque. Então fiquei ao lado de Hyuuga e olhei para ela e com a cabeça balancei positivamente, então finalmente saímos da aldeia da folha rumando para o norte para um resgate, meu semblante era de serenidade e força, atenta a tudo, durante o caminho algo me chamava a atenção, os olhos da Hyuuga nunca vi algo do tipo e bem não conheço muito desses olhos.

Em seguida chegamos a um ponto e Levi falou de 4 guerreiros além de Ikari, Ibara, um espadachim imortal, Mez uma ninja ardilosa que se transforma em água, possibilanto um ataque furtivo, Sten um colosso com maestria em Doton e com a habilidade de conjurar fios negros e Suzuka uma ninja veloz.

- não dá pra me basear só nisso, se ele viu há 15 anos, tenho certeza que devem ter truques novos.- pensei comigo mesma enquanto viajo junto do grupo até uma humilde, pobre e destruída vila, entramos no quiosque, não há ninguém além de nós. Mantemos nossa posição e mantive alerta.

- Ibara, se não posso matar, terei que incapacitar o mesmo, cortando braços e pernas, ou a cabeça. Mez, preciso levar ela a um lugar quente e esmagar quando estiver em forma de água. Sten e Suzuki, força e velocidade extremos. Qualquer um deles podem nos matar, ainda tem Yamori e o doutor. - planejo em um plano para executar cada um dos inimigos,com a ciência que será um combate duro.

Faço uma breve reflexão sobre a natureza, vida e morte, o ciclo da vida e a força da natureza através das tempestades, trovões, erupções, terremotos e tsunami, nosso chakra e nossa força vital que nos faz viver.

Em seguida começo a meditar sem emanar chakra, a fim de evitar chamar a atenção dos inimigos, eu aprendi sobre centro de energia natural, se eu puder ter uma força da natureza eu usarei sim.

O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar


[b:6caf:
INFORMAÇÕES]
CONSIDERAÇÕES:
análise
Recuperarão de chakra treino

HABILIDADES USADAS:
BOLSA (59/60 ESPAÇOS):

20 kunais
20 Shurikens
3 kemuridama[/size]
4 hikaridama[/size]
39 kibaku fuda[/size]
5 metros de fio
Extra(s): “Sushi doce” (1 espaços)
EQUIPAMENTOS E ITENS:

arco
59 flechas
[/b]

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 16/9/2019, 20:31


[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 DkZS94WXcAANyL_

10/40

Ignorava alguns cometários, e informava que a partir dali, tudo ficaria sério. — Vocês devem manter a formação que solicitei. Esse território pertence a Yamori e seus demônios. Talvez, com a menor sorte, lutaremos com um deles por vez. Mas, pode ser que todos venham até nós, já que Ikari, está morto. Guardem as habilidades deles, pois lhe será bem útil. Eles são orgulhosos, e falarão seus nomes assim que entram em batalha. Tanto conhecimento assim, me foi dado, porque também fui criado de forma demoníaca ou seja lá como entendem. Mas eu me libertei, e por isso, aquele desgraçado tornou os irmãos em demônios bem mais fortes. Vamos. — Pedia avanço, e seguiam pelo campo de cadáveres sobre aquele local aterrorizante. Talvez aquele ambiente fosse para afastar turistas ou seja lá quem não tivesse coragem de enfrentar a morte frente a frente.

Mas a alegria, ou quase alegria, estava prestes a acabar. Os mortos se erguiam, e uma voz ecoava a norte de onde estavam indo. — Muito corajosos de virem até aqui. Conto de fadas existem então? Mas nessa história, tem um monte de príncipes, que terminarão mortos junto com a princesa e seu pai velho... Pobre Konoha, continua sem sabedoria até hoje... E Levi, é uma pena não termos você do nosso lado, porque graças a você, esse grupo pode ter alguma chance. Trinta por cento eu diria? Não sei, nunca fui bom com contas. Agora que estão aqui, estão sob nosso jogo, e as regras, são bem simples. Sobrevivam ! HAHAHAHAHAHHA — Logo que terminava a risada doentia, os mortos avançavam em velocidade relativamente alta até Konoha, vindo quatro grupos, um de cada canto. — Mantenham a posição, e lutem de acordo. Eu vou atacar o grupo que vem na minha frente, então, cuidem do resto. — Então, Levi avançava sozinho contra um grupo de cinco "mortos vivos", com sua espada de coloração dourada, tentando ataques no pescoço, mas a força e velocidade deles erma incríveis, e logo desviavam dos ataques de Levi, que continuava tentando deter sozinho aquele grupo, enquanto deixava os outros três, para Konoha.

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

• São quatro grupos de três NPC's cada, sendo que Levi luta com um deles. A formação vocês podem mudar, e tentar achar a melhor forma, caso desejem. O grupo está há 30m de vocês, vindo um de cada direção (nordeste, noroeste, sudeste e sudoeste), onde Levi ficou com a Noroeste. NPC's avançando em Velocidade 04.

• Aparência de Levi: link.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando. Contagem ajeitada.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.

Quest Zekken - Jashin 05/05 (200 Palavras mínimas) OK

Treino IU - BCC 04/05 (100 Palavras mínimas) OK

Treino Magnus - Perícia Elemental 04/04 (100 Palavras mínimas) OK


Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 17/9/2019, 16:37


Conforme os ventos gélidos da noite açoitavam os corpos dos shinobis e kunoichis de Konohagakure, Musashi permanecia estática, imersa em pensamentos enquanto escutava o que Levi tinha a dizer. Suspirou, e por fim, manteve-se na formação enquanto gravava as habilidades informadas de cada membro do tal grupo endemoniado: Ibara, Jashinista e espadachim. Mez, membra do clã Hozuki e mestre elemental da água - além de possuir a habilidade de tornar-se a mesma. Sten, o colosso que controla fios negros, e por último mas não menos importante, Suzuka, a velocista. Musashi ficou encucada com dois destes, sendo esse Suzuka e Ibara; se excitou em pensar em oponentes onde poderia dar tudo de si, e esboçou um leve sorriso nos lábios finos e rosados.

O percurso trajado pelo esquadrão fora interrompido quando cadáveres começaram a erguer-se do solo, e uma voz ecoar pelo possível campo de batalha. —— Não detecto ninguém. Hyuga, pode tentar? —— Musashi bradou, levando a destra até o cabo da lâmina negra e a retirando da bainha, pondo-a rente ao solo. —— Preparar e... vamos! —— Musashi gritou, excitada, e partiu com tamanha velocidade para cima do grupo à sua frente, brandindo Kokutõ na intenção de decapitar seus inimigos - e com a velocidade que a mulher possuía, não seria algo difícil de ser feito.


Hp: 765, Ck: 1160.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Vel 8.
215/200.

Estamina: 1/5.
Vício: 1/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 18/9/2019, 12:29

Como solicitado, mantive-me no local a frente da formação. Mesmo que houvesse algum nervosismo pelas batalhas seguintes eu já havia lutado uma e então tudo ficava um pouco mais fácil. Dessa vez, supunha, não haveria controle de danos pois se falava em grandes grupos com adversários mais poderosos do que a criatura de anteriormente. Dei uma olhada por sobre os ombros, alcançando todos que partiam nessa caça. Tentei imaginar como seriam seus corpos carbonizados mas minha mente fez esforço para logo afastar a imagem. Tentei imaginar meus alunos carbonizados e dessa vez a mente não fez seu papel, dessarte o medo era mais forte aqui. Segurei mais forte no cabo da espada, quase a deslocando da bainha na cintura. Adentrávamos o território de Yamori, meu corpo não mais se controlava e as linhas de suor desciam na testa. Eu temia alguma impulsividade. Não gostava da chacina, porque matar homens e mulheres aos montes não só parecia cruel como uma desassociação dos assombros que trazia o assassinato. Mas a espada guinchava e eu me perguntava por quanto mais poderia controlar esse ímpeto, visualizando na fileira a espadachim de cabelos rosados, me lembrando de como ela facilmente pudera ferir Netero sem sequer ponderar sobre, como ela matara o homem naquele imagético caótico e ilusório. Por fim, cheguei a uma conclusão que agarraria com vontade férrea: precisava viver, para voltar à Zoro, Shigure e Artur; mesmo que não existisse mais Konohagakure, mesmo que algo de terrível acontecesse e eu os descobrisse mortos ao voltar. Não entregaria à Folha na mão da indiferença de uns, nem da crueldade de novo, pois quiça poderia haver um mundo ninja com menos tragédias, para mim e para os outros. O lugar que surgia diante da visão era nauseante, com os corpos podres e outros até mesmo já nos ossos surgindo em campo aberto, um cheiro seco e forte de morte que se impregnava em minhas narinas. Tapei o nariz com a canhota e deixei a Zanka no Tachi desembainhada na outra mão, pressentindo. Uma voz ecoou e os mortos se ergueram. A comitiva ainda não se encontrava rodeada pelos corpos e Levi avançou contra um dos grupos. A espadachim rósea o seguiu contra contra os mortos-vivos, me restando outros três grupos para tomar conta. Tomei impulso e parti, átimos após os avanços anteriores, pois a velocidade com que o cérebro formula os pensamentos é rápida demais para me fazer perder algum tempo em ponderações; meu fogo deu vida a formas de aves, andorinhas de bicos afiados que me rodearam, apenas quatro delas, enquanto eu avança contra os dois grupos que vinham pela esquerda — a posição dos quatro, logo percebi com os olhos, vinha um pela frente, dois pela esquerda e um pela direita —,  a proximidade de ambos me permitindo lidar com eles quase simultaneamente, usando a lâmina da espada, ainda sem estar coberta por chakra, para passar a ceifa naqueles ossos reerguidos com alguma técnica proibida, meus movimentos eram fluídos como o espadachim já com alguma experiência que eu era, e as andorinhas iam cobrindo os pontos cegos, me rodeando como um enxame embora fossem apenas quatro; as demais seis partiam para o grupo que restava um pouco atrás, à direita da posição inicial da comitiva, seis aves de fogo partindo para triturar cinco corpos sem carne e pele, apenas ossos; a vantagem estava sob meu lado e ainda haviam os demais membros da nossa comitiva. Apesar de otimismo, eu sabia, lá no fundo, o quão pífio como desafio era aquele embate, era apenas o começo e eu não enxergava nenhum adversário que exalasse o perigo contido nos nomes ditos por Levi.

Hp: 1150. Ck: 1175. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5.
Bônus: +200 de força (Katon).
Técnicas: Udachi: Kirisame (ataque/defesa - força: 320).

Considerações/resumo: Uma coisa importante, no texto do narrador diz que os mortos se levantaram e foram até o grupo de Konoha, ou seja, houve algum deslocamento e eu o considerei de distância suficiente para que eu pudesse avançar com minhas técnicas sem causar dano colateral no nosso grupo. Considerei que o Zekken avançou no mesmo grupo que Levi, já que ele não falou nada no próprio post.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Nome: Udachi: Kirisame.
Rank: B
Requerimentos: -
Descrição: Espalhando o chakra nas proximidades, o usuário forma dez andorinhas de fogo que voam ao seus redor. Dotadas de capacidades perfurocortantes, além do próprio poder das chamas, elas podem facilmente perfurar através de carne e ossos através dos bicos afiados. Os usos dessas, que também inclui rebater armas básicas, pode ser controlado ao bel prazer, com um limite de vinte metros e duração equivalente a estamina.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 18/9/2019, 21:50


Hatake kid



Can i kill you please?

O vento frio daquela noite maltratava a carcaça de todos nós, permanecia em silêncio enquanto ouvia sobre todo o potencial dos inimigos, e também começava a planejar-me contra qualquer um deles, não era acostumado a falhar independente da situação, e também gostava de lutar contra adversários fortes que sempre mostravam um novo aprendizado, transformando as visões dos ninjas em algo mais complexo, e também mais fluído, um shinobi de verdade era construído em meio ao caos e as adversidades.

Quando o inimigo se manifestou, um arrepio percorreu todo o meu corpo como um raio, não conseguia acreditar mesmo que o momento - Angel-Chan! Está preparada já para o que der e vier? Não vai ser igual antes, sinto que a situação vai mudar mais uma vez, e desta vez é para pior... - respirei fundo, sacando kusanagi da bainha e esperei o momento certo para avançar em direção aos inimigos que vinham de nossas costas, não tinha medo do que poderia acontecer, não tinha medo de nada enquanto estivesse vivo e com a minha capacidade de luta no ápice. Avancei brandindo Kusanagi com firmeza, porém não em minha máxima velocidade, queria estudar a movimentação dos inimigos antes de jogar-me de qualquer jeito no meio deles, preparando um golpe circular visando arrancar a cabeça de quem estivesse a minha frente.


HP: 1300/1300 CH: 1700/1975 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 500/700 CH

Invocações:
tecnica:


aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1 Falei com @Angell
2 Avancei em velocidade 4 em direção aos inimigos que vinham de trás
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 HKIv36V

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 19/9/2019, 19:01


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2400/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Novamente o momento de descanso durou pouco; mal Angell se sentou no chão e Levi já voltou a despejar informações sobre os inimigos dos konohenses para todo o grupo, além de reiniciar a movimentação deste na direção de seu próprio – e aparentemente exclusivo – desconhecido. Mas, bem no meio do novo caminho, como se a Folha tivesse ativado algum tipo de armadilha, vieram contra ela uma ameaça ainda não identificada e um ataque quase previsível. Levi se moveu primeiro, dando margem para os demais o acompanharem, mesmo que cada um a seu modo e tempo próprios. O espadachim, Musashi e Hitsugaya também reagiram prontamente, sendo que a rosada e o grisalho ainda lançaram lá umas palavras para Angell, fazendo-a se lembrar da primeira missão que não realizou sozinha. E se, naquela ocasião, ela já tinha sido capaz de encobrir seu parceiro – que, a propósito, era o próprio Hitsugaya –, como não poderia fazê-lo agora de novo? Era para ela estar mais forte, afinal...

– Every game you play, I’ll be watching you. – ela murmurou em resposta a ele mesmo, a Musashi e, se o inimigo que os havia ameaçado instantes antes pudesse ouvi-la, a ele também. – How my poor heart aches with every step you take...

E tão logo já reagiu também; aproveitando o mesmíssimo Byakugan que mantinha ativo para vasculhar os arredores – agora, inclusive, procurando por inimigos mais distantes, talvez os invocadores daqueles mortos-vivos, talvez o dono da voz de antes –, estendeu seus braços, o direito na direção de Sozoshi, o esquerdo na direção de Megumi, para, se não fosse contra a vontade deles, banhar suas mãos em seu chakra medicinal e, com a ajuda do Juuken Ryuu, empurrar o dito cujo para o centro do sistema de chakra deles dois e selá-lo no mesmo ponto logo na sequência. Então – e mesmo se não tivesse como concluir essa sua “investida” –, ela se abaixaria para poder tocar o chão também com suas duas mãos, preparando-se para o que deveria vir a seguir.

Ademais, se detectasse algo com seu Byakugan, avisaria seus companheiros no mesmo instante, mesmo se tivesse de elevar muito seu tom de voz para tal.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra (do turno passado para este): 100% (20% a cada 15 minutos entre um post e outro, segundo a regra de recuperação de status no sistema de status).
Os gastos de chakra (do Kouko [x2]) eu vou considerar só no próximo post, já que dependem da aprovação dos personagens do @'Edd e do @Victor_calnat.
Pontos de cansaço não serão gastos anyways (o Kouko é rank C).
Resumo:
1) Angell voltou a se deslocar junto do grupo, até este ser cercado pelos mortos-vivos.
2) Respondeu Musashi (@Zekken), Hitsugaya (@Magnus) e até a ameaça do inimigo (tô falando com você, narrador!!!).
3) Tentou dar o Kouko a Sozoshi (@'Edd) e Megumi (@Victor_calnat) antes de eles se moverem também (e agora é com eles aceitar ou não).
4) Abaixou para tocar o chão e se preparar para o próximo round.
5) Continua vasculhando os arredores com o Byakugan e vai avisar o grupo se detectar alguma coisa (ajuda aí, narrador!!!).
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 20/9/2019, 22:22


How Troublemaker.
Eu continuaria andando normalmente com as mãos nos bolsos, sem expressar nenhum sentimento ou palavra. Eu estava alheio a tudo, estando acompanhado somente dos meus pensamentos, eu nao havia falado com ninguém até então. Primeiro que os espadachins pareciam dois babacas dos quais não valia a pena eu tentar alguma coisa, segundo que o garoto de cabelo branco estava pouco se fodendo pra galera, o que lhe colocava um caráter duvidoso, e, quarto, a outra menina era estranha, não sei se eu poderia contar com ela, porque vai que ela desse a doida do nada, quinto, eu estava desconfiando e confiando.

No líder. Levi parecia alguém que não tinha rosto. O mais aceitável dali era só a garota de cabelos azuis que eu ainda estava tentando ainda decidir alguma coisa, por isso eu estava recluso, a constar pelo esquadrão de antes, ele havia sido dizimado pela metade. Arregalei os olhos quando a mão energética tocou meu corpo e eu senti ela percorrer minhas entranhas. Depois de um piscar, buscaria virar a cabeça para que eu pudesse ver quem havia me trocado. Com um pequeno sorriso apesar do olhar sério, resolvi perguntar enquanto soltava fumaça da boca. — O que você fez? Nunca vi esse jutsu antes. — Diria, questionando a outra sobre sua habilidade estranha.
Status:
HP/HP:625/625.
CH:625/625.
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados:
Vel: 03.

Considerações: Estou me aproximando do local onde está reunido o pessoal, mais ou menos 30 metros do lugar onde estão, então, não vi ninguém ainda, mas estou chegando.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 21/9/2019, 22:37

Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 00/06 ]



Levi aos poucos falava mais sobre si e sobre eles, revelando uma característica um tanto interessante, o orgulho, e ele também foi criado da mesma forma que eles. Analisei as informações recebidas.







Quando chegamos a um campo que lembra muito cemitério redobrei a minha atenção, pois sabia que uma batalha podia começar a qualquer momento. Dito e feito uma voz vinda de algum lugar desconhecido, Nos aborda de forma clara e direta.




Em seguida Angel me aplica um selo em meu braço, bom não sabia o que era.




- o que é esse ninjutsu?- perguntei a ela, enquanto observo grupos de mortos vivos surgindo em nossa direção e então todos foram para cima de nós de uma vez só. Levi cuidou do grupo da frente, os espadachins foram para cima dos outros grupos, a azulada ficou com a parte de observar o campo, e edd aparentemente não fez nada de imediato.




- me avise se ver um inimigo oculto e fale sua posição, por favor.- pedia isso a ela enquanto pegava meu arco e flecha em velocidade máxima e usando o estilo de luta nova vejo os inimigos se aproximarem  e miro uma flecha no trio que estiver livre. Então executo o disparo visando acertar a cabeça de um dos três, em seguida darei mais 2 tiros visando pegar os outros, pegando rapidamente da aljava as flechas e atirando. Caso seja nescessário, atirarei 3 flechas de uma única vez, tentando acertar os inimigos, repetirei essa tática até acabar com o grupo inimigo ou estiverem a 10 metros de nós, então sacarei a minha lâmina e kunai para fazer bloqueios e girar para o flanco deles, aplicando dois chutes rápido nas pernas os mortos vivos, jogando-os para trás, e aplicando um golpe de espada contra eles como forma de finalizar cortando-os ao meio.




Farei essa mesma jogada caso um novo inimigo me ataque seja por baixo da terra ou por qualquer outro lugar.




Caso Angel avise de um inimigo oculto, darei um tiro contra ele, mas ao invés de um tiro de flecha real, mas sim feita de chakra, indo em linha reta até contra o inimigo. No mais ficarei alerta a tudo e se necessário ajudarei minha equipe com tiros, dando o suporte para o time.

Por fim preparei no kamiwari para criar uma salvaguarda para mim.

Informações:

Considerações:
fiz apenas a ofensiva de flechas atirando contra um dos grupos de mortos vivos, usarei Taijutsu 5 caso seja preciso preparei o kamiwari e usarei a flecha de chakra caso um inimigo seja avistado pela Angel
Atenção a tudo
Vel 4 for 4( para as flechas acresenta 1 devido ao edl)
Habilidades usadas:
Flechas de chakra
Requisitos: estilo de luta nova
Rank D
Descrição: o usuário atira uma flecha feita de chakra como se fosse qualquer outra flecha, tem vantagem de mudar o tamanho da flecha como bem entender e adicionar elementos caso tenha através do chakra flow.
Ao atingir o alvo ela cria uma explosão equivalente ao dano da técnica.
A desvantagem é de que não terá outras coisas como bombas ou linhas
O dano, o alcance máximo e a velocidade são medidos com a regra de força assim como o gasto de stamina e tem o dano adicional do rank.

Estilo de luta: Nova
requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em Kyujutsu e 4 de velocidade
Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez após inúmeros treinos com o arco e flecha e puxando o arco ao máximo e com rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.
Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.
Efeito:As flechas podem fazer manobras, os ataques de arco e flecha tem adição de 1 ponto em força e velocidade e o usuário pode atirar até 3 flechas simultâneas em várias posições diferentes.
Bolsa ( 60 espaço:
20 kunais
20 Shurikens
3 kemuridama[/size]
4 hikaridama[/size]
39 kibaku fuda[/size]
5 metros de fio
Extra(s): “Sushi doce” (1 espaços)
Extra(s):
Equipamentos e itens:
arco
58 flechas
2 tanto

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 25/9/2019, 23:27


[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 DkZS94WXcAANyL_

11/40

Aquele ataque surpresa servia como um auxílio pra o grupo por detrás do movimento. Testar e ver de perto as habilidades dos presentes, e assim, conseguiriam ver o que usariam como cartada final. Um deles se destacava, mostrando exímias habilidades com Kenjutsu e uma dominação plena do elemento fogo. Fogo esse que servia como guarda para que o espadachim bradasse sua movimentação, praticamente salvando o grupo de forma simultânea, junto da garota espadachim. Os outros pareciam mais desnorteados, embora também mostrassem seus potenciais, e não era nada baixo. Os mortos eram destroçados por todos os que atacaram, e Levi, finalizava o seu grupo de oponentes com apenas um selo de mão, picotando os zumbis com rajadas de vento. Olhava pra trás, e lá via o grupo finalizando os inimigos. — Ótimo, estão todos bem. O canibal até que manda bem, vou poder contar com você pra algo, mas antes, precisamos de uma distração. — Ao terminar a frase, um verdadeiro exército de mortos surgia a frente do grupo, cobrindo a entrada de um monte altamente trabalhado em tijolos rústicos, com diversos olhos desenhados em cada bloco, sendo a base para uma torre que tinha cerca de 100m de altura.

Ao todo, continham ali oitenta mortos vivos, em uma distância de 30m do grupo, cobrindo um raio de 30m². Dessa vez eles estavam mudados, com um brilho vermelho emanando de seus olhos, e todos com a expressão de raiva, gritando e correndo em uma velocidade considerável. O avanço contra o grupo era feito, e todos eles viam famintos de carne humana, e chakra. Enquanto eles corriam, no pé do monte, aparecia uma imagem. Sten, O Colosso. Ele acompanhava o avanço do exército de mortos de Yamori, esses, que ainda não continham nenhuma habilidade. O corpo de Sten era enorme, possuindo 2,50 metros de altura, e seus músculos assustavam qualquer um que o visse. Seus olhos eram amarelos na íris, e o fundo não era branco, e sim negro. Além de diversas costuras através do corpo, como se estivesse totalmente remendado. — Konoha... A queda de Sunagakure foi culpa de vocês. Eu perdi tudo, e agora, vocês vão perder também. — Saltava em uma distância absurda, pairando a 40m do grupo, causando uma cratera no chão, de 5m em área circular. Logo em seguida, ele seguia andando, calmamente, enquanto sua pele pálida, sem veia e sangue nenhum correndo, mudava de cor, tomando um marrom escuro, quase que grafite.

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

• Zumbis avançam em Velocidade 05. Assim que iniciaram o avanço, Sten surgiu, saltando para o campo cerca de 3 segundos depois da fala. Ele seguiu avançando andando normalmente, em velocidade 0.

Atributos de Sten: Força: 05 + 05.
Velocidade: 06 - 05.

• Aparência de Levi: link.
• Aparência de Sten: link.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando. Contagem ajeitada.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.

Quest Zekken - Jashin 05/05 (200 Palavras mínimas) OK

Treino IU - BCC 04/05 (100 Palavras mínimas) OK

Treino Magnus - Perícia Elemental 04/04 (100 Palavras mínimas) OK


Técnicas Usadas:
Doton: Gaia no Shukufuku
Rank: S
Descrição: Uma técnica que foi feita com base no Doton: Domu, no qual pode ser considerada uma evolução da mesma. A pele do usuário fica negra, assim como a técnica mãe faz. Entretanto, seu corpo fica mais firme que uma montanha, aumentando a Força do usuário em +5 pontos. Em contraparte, sua Velocidade decai -5 pontos, assim, impossibilitando o alvo de correr, mas podendo se movimentar caso sua Velocidade seja zerada. Chamado de Benção de Gaia, a técnica é exclusiva de Sten, sobrevivente do ataque de Okina em Sunagakure.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 26/9/2019, 17:17


A acometida da espadachim de cabelos róseos findou quando o esquadrão qual investiu fora derrotado com tamanha facilidade e destreza que esta até surpreendeu-se por ter considerado eles uma ameaça - ou quase isso. A Kunoichi da folha pôde observar o espadachim atear fogo em seus inimigos com uma singular técnicas - aves avermelhadas, ou seja, pássaros de fogo. A espadachim suspirou, e deixou os olhos seguirem todos os movimentos do homem, que, facilmente deu fim aos esqueletos reanimados e por fim retornou a seu lugar inicial, com a espada mais uma vez embainhada. Musashi também retornou ao seu lugar no grupo, ao lado do rapaz de outrora.

—— Sinto algo de ruim se aproximando... —— Miyamoto murmurou, deixando a canhota repousar na cintura enquanto a lâmina negra era fincada no solo a seu lado. A garota tomou a dianteira do grupo, e observou silhuetas do que julgou ser mais esqueletos cujo propósito era de cobrir uma espécie de entrada. Não obstante, era notável que estes eram diferentes dos que o grupo e a própria acabaram de chacinar, uma vez que seus olhos emitiam um forte brilho avermelhado, e estes aparentavam ser mais agressivos do que o normal. Um grito de guerra foi ecoado, e aquilo fora o estopim para o exército de mortos vivos avançar contra a comitiva konohense. Musashi, sobretudo, pegou a lâmina do solo e se preparou para o embate, abrindo um largo sorriso em seus pequenos lábios.

—— Avante, homens! —— A mulher bradou, e postou-se na frente dos outros shinobis após tecer os selos necessários para sua técnica. Musashi apontou o dedo para a legião de mortos, e disparou um feixe de energia concentrada que destruiria o corpo dos inimigos de uma só vez.

Hp: 765, Ck: 1060.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Vel 6. Considerei que o disparo do cero fora feito quando os inimigos estavam há exatos quinze metros (15) de distância.

Estamina: 2/5.
Vício: 2/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 WfKWl8H
Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente 4, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 27/9/2019, 13:22

O som de ossos quebrados, de ossos quebrando; pude perceber como em alguns momentos minha espada resvalava lateralmente, sem usufruir do poder de corte da lâmina. Mas também escutei os pássaros me circulando e rasgando o ar conforme avançavam sobre os cadáveres ressuscitados. Embora os controlasse, imaginei que os pássaros tivessem vontade própria pois em alguns segundos me parecia que escapavam do controle, chakra vivo, com forma e vontade, muito distante do meu abraço. Ao menos serviram ao propósito. Repleto de ossos partidos, embora ainda grande parte desses estejam inteiros, o solo é um prato cheio para qualquer legista ou cientista com gosto pela necrópsia. Guardei a espada na bainha e fitei o monte adiante. Levi, a espadachim e todos os demais haviam tomado parte no massacre aos esqueletos reerguidos — a cena havia sido cômica, nada mais; não existia perigo algum no avanço daquelas criaturas frágeis, eram em todos os aspectos inofensivas, ao ponto que me recusei a aceitá-las como chamariz sequer, pois não o eram. Levi me parabenizou, mas o nome que me deu. Odiei-o. “O canibal.” Não era mentira, mas não era bonito, tampouco agradável, aceitável. Antes que eu pudesse protestar, outra investida. Mais do que o grupo anterior, esses mortos de então lançaram uma grande sombra contra o grupo, tão numerosos. Ia partir para sacar outra vez a espada, desembainha-la, mas seria um ato que me condenaria. As andorinhas não poderiam tratar dessa quantidade de algozes. Libertei-as e elas se desfizeram, sem implodir em fogo, apenas perdendo essência, vida, e sumindo nos tons de azul claro que denotam chakra. A mulher — não sabia então que se chamava Musashi mas, se me recordo bem, o saberia ao fim de tudo, quando a fúria amainasse sobre o País do Fogo e fizesse-se paz e calmaria uma vez —, como sempre, tomou a iniciativa. Apesar de não gostar daquele traço parte de mim também se perguntava, e se preocupava, se sua personalidade não a poderia levar a uma morte prematura, morte essa que seria prematura independentemente de sua idade atual, coisa que eu não podia estipular com segurança, ou até mesmo um dano permanente em seus sistema nervoso, uma amputação, ainda que amputações possam ser facilmente resolvidas com próteses passíveis de conduzir chakra, mas o ponto é: até quando ela se safaria do destino, querendo tomar as rédeas de toda e qualquer situação surgia para ela? Os ventos, que a princípio parecem a maré e as ondas do mar, não são eventos aleatórios, acasos para uns, infortúnios, empecilhos para outros; toda ação da natureza é metodicamente, precisamente cronometrada e planejada nos mínimos detalhes, mas só pode ser vista assim quando se tem todo o panorama. A espadachim rósea, cheguei a perceber, era incapaz de ver o panorama do mundo. Então, de que valiam meus valores diante de tais pessoas e porque deveria eu protegê-las? Vinte e um invernos agora, acho que mais talvez, quem está contando, afinal?, e tantos destes passados em obediente servidão, matando, me esgueirando, enganando, tudo pela Folha. Fui recompensado? Não, porque dinheiro nada mais é que o pão de cada dia e o excedente acumula no banco, recebe poeira dia após dia e vai continuar recebendo quando eu morrer e for enterrado. É o cansaço falando, só pode; mas depois disso tudo, vou fugir. O último Yoshimura vivo, não que signifique algo, não pode ser só mais um ninja despreocupado com seus interesses pessoais. Como me foi provado em diversas missões, há vida muito além dos muros, o mundo exterior, curiosamente esse mesmo em que me encontro agora, a serviço da Folha, tem muito mais vida e me permite ao menos sentir algo. Porém, meu corpo bombeava muito sangue, ativando funções de sobrevivência, dando até para perceber o empurrãozinho que recebia em meus membros conforme avançava até ficar ao lado da espadachim, preenchendo meus pulmões com ar, aquele ar cheio de putrefação e morte solidificada e velha, o odor de suor dos corpos em combate e o cheiro de queimado que as andorinhas deixaram ao queimar ar e ossos, também o que parecia ser ferro fundido, embora eu não tivesse ateado fogo à Zanka no Tachi, coisa perigosa de se fazer ali; expulsei fogo e fúria, apossado de uma surdez temporária enquanto escutava uma criatura draconiana berrar em meus ouvidos e expulsar seu fogo, era eu mesmo, sabia, mas a sensação era de impessoalidade. De certo eu varreria todos os mortos vivos de agora, mesmo que o homem visivelmente musculoso caminhando entre eles fosse-me uma incógnita. De todo modo, ele estava incluído no alcance do fogo e, enquanto eu deixava sair as chamas, só pensava "por favor, que isto dê certo e tudo termine logo, pois quero fugir, fugir mais do que nunca."

Hp: 1150. Ck: 1025. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 2/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5.
Bônus: +200 de força (Katon).
Técnicas: Gōka Mekkyaku (ataque - força: 720).

Considerações/resumo: Fiquei ao lado de Musashi e taquei fogo nos bicho, e em Sten também.
Tentei dar uma conclusão à mudança de arquétipo para Individualista, coisa que já havia trabalhado num outro post do evento e em praticamente todos os RPs do personagem desde a criação da ficha. @Yagami

Spoiler:
Bolsa cheia.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 28/9/2019, 12:10


Hatake kid



Can i kill you please?

Utilizando-me do corte de minha espada, eliminei um a um dos inimigos que ameaçavam a retaguarda de nosso grupo, mas ainda não era o suficiente, afinal um exército deles surgiu logo após, causando certo arrepio em meu corpo, no entanto não era hora de temer alguma coisa, nem mesmo deixar-me levar pela emoção. Foi então que talvez o primeiro dos demônios de Yamori surgiu, o musculoso, gritando e saltando em uma altura quase inimaginável.

Ao atingir o solo ele arrebentou o chão com violência, seu corpo gigante e totalmente diferente do normal para qualquer pessoa mudou todo o ar daquela situação, 30 metros a nossa frente tinha um grande grupo de mortos vivos, foi então que uma ideia me surgiu na mente, mordisquei o dedo e levei a mão ao chão - Kuchiyose no Jutsu! - invocando meu camarada de guerra Raijin - Raijin-Sama, por favor detone aquele grupo a frente, eu vou avançar na direção do grandão. Só não machuque nossos amigos. - solicitei, ele com certeza usaria seu modo sábio para destruir todos eles para mim. Contraposto isso eu iria avançar derrotando os inimigos que sobrassem, se é que sobrasse algum, logo após canalizando meu chakra de raiton na  Kusanagi, visando cortar Sten ao meio sem dar muita chance de defesa para ele.

HP: 1300/1300 CH: 1700/1875 ST: 01/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 500/700 CH

Invocações:
Senpō: Raiju no Tsuisō
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.
tecnica:


aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1Derrotar os restantes na retaguarda
2 Invocar Raijin e pedir para ele usar sua força contra os mortos vivos
3 Raijin usa a sua técnica Rank S com senjutsu se jogando no meio dos mortos vivos, atingindo um raio de 40 metros a partir dele, e não causando dano nos aliados.
4Avanço matando os mortos vivos com raiton na espada, focando em ir na direção de Sten
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
[/quote]
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 HKIv36V

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 29/9/2019, 00:20


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2400/2100 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Nem Sozoshi nem Megumi recusaram ou mesmo quiseram se esquivar da intromissão do chakra de Angell em seus corpos, antes de mais nada, para o alívio dela. Mas, como se tivessem tempo para explicações, pediram que ela lhes contasse em que consistia a dita “investida”. E, bem, não seria má ideia esclarecer a situação para os dois, já que já os tinha talvez metido em encrenca – ou poderia não ser isso que eles imaginaram? –, enquanto via Megumi se juntar a Levi, Hitsugaya, Musashi e o espadachim para reagir aos mortos-vivos jogados contra a Folha.

– Vocês já viram com seus próprios olhos que sou uma iryou-nin, não? – ela comentou. – Selei em vocês um pouco do meu chakra medicinal, para o caso de eu não conseguir chegar tão logo até vocês em um momento... digamos... crítico. Talvez isso dê a vocês uma segunda chance...

Repetindo; até porque era aquele mesmo o propósito do Kouko. Porém, agora não era uma boa hora para Angell cogitar a hipótese de ver mais companheiros seus morrendo ou ficando por um único fio. Não!, era uma boa hora para ela continuar dando suporte a cada um deles, já que novos mortos-vivos se erguiam e avançavam por todos os lados e uma das figuras principais que Levi tinha citado durante a primeira movimentação do grupo junto dele finalmente se revelava – se ela se lembrava bem da descrição que Levi tinha feito de cada uma das ditas figuras, esta deveria ser Sten.

De qualquer maneira, de novo Musashi, o espadachim e Hitsugaya já investiam contra as ameaças, este último, inclusive, avançando na direção de Sten. O grande – e talvez único também – problema era que Angell ainda não tinha conhecimento da magnitude das capacidades do grupo da Folha, então não sabia até que momento poderia esperar para começar a agir. Agora parecia uma boa hora, mas havia um empecilho: da mesma forma que Hitsugaya avançava, os outros também podiam querer se mover. Então ela teria de ser cuidadosa quanto às suas estratégias, se quisesse ser um auxílio – não um estorvo – para seus companheiros.

Primeiro, a azulada teria de continuar atenta. Não só aos arredores, com seu Byakugan, mas também aos movimentos que captaria até mesmo com olhos normais, no caso, os dos novos mortos-vivos, os de Sten e os de seus companheiros. Isso porque, agora, ela brincaria um pouquinho com o cenário logo abaixo dos pés dos inimigos que viessem a resistir às investidas de seus companheiros, mas não poderia atingir nenhum alvo que não os inimigos. Ela abusaria de sua maestria quanto ao elemento terra, do seu grande controle quanto ao seu próprio chakra e até mesmo de seu Byakugan para transformar apenas as porções certas – e nos pontos certos – de chão em lama, visando impedir os movimentos de Sten e de qualquer morto-vivo que não perecesse, sem parar, naquele primeiro momento, por exemplo, Hitsugaya.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 125 (do Kouko) x2 + 50 ([100 - 50% da perícia em doton] do Doton: Yomi Numa) = 300.
Só lembrando que a personagem abaixou no fim do round passado e continua com as duas mãos no chão (e, como ela é mestre em doton, não vai precisar fazer selos para ativar o Yomi Numa.)
Resumo:
1) Angell respondeu às perguntas de Sozoshi (@'Edd) e Megumi (@Victor_calnat).
2) Viu o extermínio dos mortos-vivos (do round anterior) por parte de Musashi, do personagem do IU, de Hitsugaya e de Levi.
3) Viu a invocação dos novos mortos-vivos (os deste round, mesmo) e a aparição de Sten.
4) Viu as investidas de Musashi, do personagem do IU e de Hitsugaya (incluindo o avanço deste) e matutou quanto ao que poderia fazer para dar suporte ao grupo da Folha sem atrapalhar ninguém (principalmente Hitsugaya).
5) Vai usar o Yomi Numa debaixo dos mortos-vivos que não forem exterminados agora (se é que vai sobrar algum. kk) e de Sten, em poças de lama pequenas (mas não fundas) e localizadas.
6) Vai continuar vasculhando os arredores com o Byakugan.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Doton: Yomi Numa
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 1/10/2019, 07:47

Megumi Inoue
[ HP: 1425/1525 | CH: 1425/1525 | ST: 01/06 ]

- nada mal pra começar.- respondi geral enquanto comecei a observar um enorme exército de mortos vivos surgindo.

- isso é bem interessante garota.- achei interessante o jutsu da azulada.


Observo um novo inimigo entre os mortos vivos, alto musculoso e seu corpo tinha alguns remendos, fiquei mais fechada e firme.

- Sten, o colosso, especialista em Doton e conjura fios negros,além de força física
- conclui meu comentário sobre ele.

Observo minha aliada Hyuuga usar o doton para tentar enterrar os inimigos mais, mas de acordo com Levi, Sten tem é mestre em Doton, logo ele podia fazer a mesma coisa.

Baseado nisso preparei no jutsu Estrela cadente visando acertar tanto os mortos vivos, quanto Sten. O ataque consiste em atirar para o alto 3 flechas, que explodem no ar e dela são feixes de chakra com a perfuração de várias flechas, tomando o devido cuidado para não atingir os aliados,assim eles não se preocuparem em desviar do meu ataque.

Ficarei de olho inimigo focando sempre próximo da Hyuga, dando p suporte para a equipe. Caso eu ou a Hyuuga seja alvejada irei atirar 1 flecha em direção ao inimigo. Em caso de ser pega por um ataque ativarei o kamiwari trocando de lugar com uma pedra e farei um contra ataque com uma sequência de cortes diagonais com 2 kunais, finalizando com uma estocada e um chute lateral em todos os inimigos possíveis.

- Angel, tenta prender o Sten, quero acertar a cabeça dele.- faço um pedido a ela, planejando usar um jutsu para executar o inimigo.

O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar.

Informações:

Considerações:
visei atacar Sten e lacaios sem pegar os aliados (essa foi poética) com as estrelas cadentes

Importante ressaltar que ainda ficarei próximo da Angel
Caso minha char ou a Angel seja alvejada atirarei outra flecha no intuito de parar.

A substituição será usada caso s já atingida e será feito um contra ataque
Ontem foi complicado tive que terminar uns trabalhos e por isso não consegui postar (consegui escrever o POST ontem a noite mas cai no sono.)
Habilidades usadas:

[size=32]Estilo de luta: Nova[/size]
[size=32]requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em Kyujutsu e 4 de velocidade[/size]
[size=32]Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez após inúmeros treinos com o arco e flecha e puxando o arco ao máximo e com rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.[/size]
[size=32]Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.[/size]



[size=32]Estrela cadente[/size]
[size=32]Requisitos estilo de luta Nova[/size]
[size=32]Bom controle de Chakra[/size]
[size=32]Rank A[/size]
[size=32]Descrição: a arqueira lança 3 flechas para o alto carregada de chakra, essas 3 flechas detonam e caem vários feixes de Chakra em alta velocidade como uma chuva de estrelas cadentes que são capazes de perfurar dependendo da resistência do oponente( segundo a regra de defesa)[/size]
Bolsa (60 espaços):
10 kunais

1[size=35]0 Shurikens[/size]
[size=35]3 kemuridama[/size][/size]
[size=35]4 hikaridama[/size][/size]
[size=35]39 kibaku fuda[/size][/size]
[size=35]5 metros de fio[/size]
[size=35]Extra(s): “Sushi doce” (1 espaços)[/size]
[size=35]Extra(s):[/size][size=35] “[/size]
Equipamentos e itens:
Arco e 56 flechas

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 6/10/2019, 23:59


[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 DkZS94WXcAANyL_

12/40

Preparados, altamente desenvolvidos mesmo sem a ajuda direta de Levi no que fazer, o grupo de Konoha conseguia agir contra o exército de mortos. Todos os ataques iam na direção dos mortos, e novamente, Shizuke e Musashi mostravam exímia habilidade nos movimentos. Contudo, era visível que mesmo não possuindo tanta experiência em combates, o restante dos ninjas se mostravam altamente fortes e preparados para aquela situação. A Hyuga manipulava o solo criando um lamaçal, fazendo com que os nichos fossem presos e incapacitados de continuar a se movimentar, o que servia de oportunidade para os ataques dos espadachins e da invocação de Hitsugaya aniquilar os zumbis. Sten sorria ao ver aquilo, e então, usava mais um pouco de sua macabra habilidade para contornar sua chegada até os ninjas. Enquanto aqueles zumbis eram afundados e queimados, exterminados, Sten se fortificava, e usando toda sua força, saltava, em uma altura absurda, na direção de onde os shinobis estavam, fortificando seu pé com chakra, para aumentar o impacto durante a queda, que provocava um leve temor em um raio de até 35m de distância, atingindo dois de seus oponentes que pareciam ser incapaz de escapar.

O primeiro, o jovem Nara, era pego em cheio por um dos destroços do impacto, e morto na mesma hora, devido a força que o projétil o acertava. Já o outro, era Megumi, que estava acima de uma das pedras que se tornou destroços do impacto, causando sérios danos a ela. O trabalho da equipe agora seria pensar no que fazer com Sten, e lembrar as instruções de Levi. - Pessoal, essa é a hora. Sten, há quanto tempo está me devendo esse combate? Hahaha - Terminava a frase sorrindo, se ajeitando a frente do grupo. - Nem mesmo sua crença pode te salvar disso, demônio. - Então, no salto, tentaria cravar sua espada na cabeça de Sten, que era rapidamente atingindo por um soco do gigante, sendo lançado a mais de 20m. - Vocês duvidaram de mim não é? Então, todos vão sofrer da minha ira. - Logo, levantava seu pé, o levava ao chão, cursando um tremor no solo na direção do grupo de Konoha. Levi estava com suas veias saltadas e disparadas, mostrando sua tremenda força, sorrindo, olhando para todo o grupo com cara de superioridade. - Hoje, é o último dia de TODOS vocês. -

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

Perdão pela demora, essa semana foi meio tensa, fiquei ausente até com meus personagens. Estarei postando mais rápido os próximos posts.

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

@Victor_Calnat você cometeu um leve GM, pois você não viu Sten, pois ele estava bem longe, desconta de acordo com as regras de GM. De resto, é isso.

Atributos de Sten: Força: 05 + 05.
Velocidade: 06 - 05.

• Aparência de Levi: link.
• Aparência de Sten: link.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando. Contagem ajeitada.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.

Quest Zekken - Jashin 05/05 (200 Palavras mínimas) OK

Treino IU - BCC 04/05 (100 Palavras mínimas) OK
Mudança de Arquétipo IU OK

Treino Magnus - Perícia Elemental 04/04 (100 Palavras mínimas) OK


Técnicas Usadas:
Doton: Gaia no Shukufuku
Rank: S
Descrição: Uma técnica que foi feita com base no Doton: Domu, no qual pode ser considerada uma evolução da mesma. A pele do usuário fica negra, assim como a técnica mãe faz. Entretanto, seu corpo fica mais firme que uma montanha, aumentando a Força do usuário em +5 pontos. Em contraparte, sua Velocidade decai -5 pontos, assim, impossibilitando o alvo de correr, mas podendo se movimentar caso sua Velocidade seja zerada. Chamado de Benção de Gaia, a técnica é exclusiva de Sten, sobrevivente do ataque de Okina em Sunagakure.

.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 7/10/2019, 16:30

Devido a confusão, o post foi alterado, dando 24h a mais para o próximo e somente.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 8/10/2019, 09:51


A acometida dos espadachins e da invocação do homem de cabelos brancos deu cabo dos inimigos ósseos de uma forma limpa e precisa, além do suporte da Hyuga de cabelos azuis para que tudo isso fosse feito de tal forma. Nesse meio tempo, porém, o colosso chamado Sten avançou próximo do grupo Konohense e acabou por matar um destes, e alvejar outro devido as pedras que ergueram-se do solo quando este pousou.

—— Merda. Hyuga, cure-o. Você e você, comigo. —— disse Musashi para Angell, o espadachim e o cabelos brancos, respectivamente. Levi, em contrapartida, acometeu sem pensar em qualquer plano, contrariando a si mesmo e tudo aquilo que dissera até então. Musashi suspirou, e saciou seu vício enquanto o homem era arremessado horizontalmente após levar um único soco do colosso. —— Ele é forte, tomem cuidado. —— concluiu a samurai por fim. Sten porém, continuou com suas investidas, dessa vez em direção ao grupo da folha.

—— Dispersem! —— vociferou Miyamoto, esquivando-se para a esquerda conforme a rachadura avançava contra a comitiva da folha. A mulher, porém, acometeu com tamanha velocidade contra o titã, brandindo sua lâmina negra com extrema destreza e precisão, visando acertar os pontos fracos do homem, e que possivelmente impossibilitariam sua movimentação - tendão de aquiles e os músculos do braço, por exemplo.

Após os movimentos, tendo esses êxito ou não, a espadachim recuaria uma distância de quinze metros e prepararia uma técnica.

Hp: 765, Ck: 1060.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Vel 6. Fiz do celular, perdão qualquer erro.

Estamina: 3/5.
Vício: 3/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 8/10/2019, 13:36

Situações extremas pedem medidas extremas. O mar de chamas evocado a plenos pulmões varreu da planície os mortos vivos, indo morrem à encosta da montanha, com o calor reverberando na rocha e subindo pela encosta até se dissipar. No meio disso tudo, Sten incólume. Abandonei-me a um momento de introspecção e tentei verifica minhas reservas. Não existia cansaço psíquico, de modo que imaginei ainda tinha chakra de sobra para uma dezena de outras investidas como aquela. Não sei se o calor que me tomou veio de fora ou de dentro, afinal tinha acabado de dar à luz ao sol. Enxuguei a testa e acendi um cigarro, movendo agilmente para trás meu corpo para me esquivar do primeiro tremor; o vento, abrupto, apagou a chama do cigarro e tive de gastar outro fósforo para acende-lo. Risquei na caixinha e inspirei a fumaça. Um homem morreu e me senti culpado, sequer me lembrava dele estar junto a nós. Que coisa estranha essa sensação de ausência do meio, como se eu me suspendesse da realidade e encarasse os fatos com um véu cinza e esfumaçado, cheio de fuligem, sobre os olhos. O solo sofria com aquele homem. Sua força física me parecia inconcebível, mas, como percebi assim que Levi se destacou da comitiva para atacá-lo, ele era lento. Avançar contra ele seria como alvejar uma estátua de mármore, imóvel, convidando-nos para atacar. Mas que homem era aquele que estava "no comando" e porque era tão precipitado, avançando cegamente contra a criatura apenas para ser repelido num golpe que ao menos deve ter partido alguns ossos. Esse aí daria boa companhia para a espadachim. Impulsivos. Não viam que isso prejudicava a nós todos? Poderiam morrer, mas que não o fizessem antes da tarefa estar feita. Tiram de alguém o direito de morrer seria tirar sua liberdade, mas não é esse o ponto aqui. Uma vez mais. Seu pé golpeou o solo e tudo ao redor tremeu; eu me esquivei num salto ágil para trás, pousando com uma cambalhota que aliviou toda a tensão da queda em meus joelhos. A fumaça oscilou na ponta do cigarro e quase se apagou. Não podia me distanciar tanto de meu alvo, então prestei atenção à mulher inconsequente de cabelos rosados; atrás de mim, o rumor de vozes, mais pareciam zumbidos, moscas rondando-me. Seria possível viver uma vida assim?, pois estar no campo de batalha era estar refém de uma miríade de estímulos que pareciam nunca ter fim: uma conversa ali, coordenação do grupo, alguém tentando algo sem ao menos pensar antes, mortes, mais tentativas de coordenar o grupo. Como alguém podia esperar estar a altura desse caos? Ao norte — meu norte — estava a liberdade; lá também estava Sten. A mulher rosa fala demais. Lá se vai ela. Fui atrás. Ela podia apenas falar as coisas, qual a necessidade de vociferar? — mas ainda assim falava demais. Grudei os olhos em seu corpo, como se movia, como avançava, onde seus olhos miravam; acho que era uma injeção de adrenalina, não faria nada daquilo numa situação comum. Dado momento, como numa dança, veio o movimento que alterou tudo. Seu corpo se escondeu na sombra do gigante e ela baixou a lâmina até os calcanhares dele. Minha resposta foi imediata, antes que ela pudesse concretizar sua tentativa sequer: num movimento fluído desembainhei a Zanka no Tachi e a levei, pura sincronia, para tentar cortar a cintura de Sten, já esperando um som como o de aço batendo em pedra, pronta para recuar, pronto eu para me sincronizar ao próximo passo, coisa que era difícil, pois a mulher era mais rápida que eu, mas usei de inteligência e um pouco de reflexo, tudo que tinha, para prever suas próximas etapas — a lâmina subiu, braços! o movimento derradeiro?, não, não sei, recuei um passo para trás e dei dois para frente, suspirei, o suor da testa escorria, o esforço mental era muito maior que o físico, que dor é essa no flanco?, água, que sede, lá vai ela de novo, sim, são os braços que ela visa, agora posso ativar minha arma sem medo, se derreter a espada dela, paciência. Minha vez de subir o metal — em minha cabeça eu escutava o silvo agudo que era como se a lâmina estivesse em ignição. Aqui estava o truque: impulsionei-me para o grand finale com aquela técnica básica, estava então há um metro de distância, talvez menos, daquela cabeça, meu alvo, meu prêmio, levei a lâmina contra seu pescoço, tentando ainda estar sincronizado aos movimentos da espadachim, ela nos braços eu no pescoço. O calor era tanto que minhas vestes estavam prestes a pegar fogo. O combustível do avanço foi suficiente para que, após a tentativa de corte contra o pescoço, eu extrapolasse um pouco meu alvo, avançasse até uma distância segura e então pudesse voltar ao repouso. Feito tudo, ela recuou. Recuei também. Para longe, não tão longe. Divisei uma boa lacuna entre nós, Sten não mais que vinte metros distante. Isso era bom, tudo acabaria em breve. Havia uma técnica a ser preparada.

Hp: 1150. Ck: 820. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 3/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5 (6 durante o golpe feito em conjunto do Shunshin).
Bônus: +200 de força (Katon). +200 nos danos da Zanka no Tachi.
Técnicas: Shunshin no Jutsu.

Considerações/resumo: Acho que está tudo bem auto-explicativo, portanto vou me focar somente no ataque em si. Como dito no texto, tentei sincronizar meus movimentos aos de Musashi (Zekken), partindo para cortar Sten ao meio enquanto Musashi visava seus calcanhares e depois tentei cortar a cabeça fora, ativando minha espada, enquanto Musashi ia para os músculos dos braços. Feito isso, aproveitando a própria investida contra o pescoço, com sucesso ou não, usaria ainda desse movimento para passar pelo corpo de Sten e voltar à segurança da comitiva, preparando uma técnica. Desativei a habilidade da espada após o uso.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 8/10/2019, 22:41


Hatake kid



Can i kill you please?

''Essa brincadeira já está perdendo a graça. Que merda.''

Suspirei ao ver mais um dos aliados caindo morto com apenas um golpe, naquele momento me dando de conta que também não poderia ser atingido por eles, ou seria trucidado sem dó. Foi então que a espadachim ordenou que todos se espalhassem, mas será que era a melhor alternativa? Bom, talvez mais um ataque em área pegasse todos os juntos, caso não fizéssemos isso. A premissa era boa, então acatei a instrução dela, agora correndo no máximo de minha velocidade, buscando encontrar um flanco decente para o meu próximo ataque.

Quando estivesse fora do raio de visão dele, utilizaria do meu Shunshin No jutsu, visando reduzir nossa distância ao máximo o suficiente para desferir um golpe com Kusanagi envolta de chakra de raiton, aumentando ainda mais o potencial de corte da espada, focando em cortar pontos do corpo do homem onde ficavam tendões, como parte traseira dos joelhos, e cotovelos, focando inteiramente em debilitar meu inimigo, como de costume como sempre havia feito. Nesse mesmo momento Raijin avançaria mais uma vez, pelas costas do inimigo e iria usar outra vez a sua arte sábia, visando arrebentar com Sten utilizando-se dos efeitos naturais do raiton assim como eu, e paralisar Sten para um golpe final, ou não.

Assim que fizesse minha tentativa de ataque, recuaria novamente, saltando para trás cerca de 18 metros deixando a janela para que outra pessoa atacasse.
HP: 1300/1300 CH: 1700/1815 ST: 02/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 300/700 CH

Invocações:
Senpō: Raiju no Tsuisō
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.
tecnica:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1acatar a instrução da espadachim e flanquear o inimigo até sair do raio de visão dele
2 avançar com shunshin ao mesmo tempo que raijin avança ''pelas costas'' para usar sua técnica novamente com a kusanagi envolvida por raiton
3 Raijin usa a sua técnica Rank S com senjutsu focando Sten e alguns mortos vivos num raio de 40 metros enquanto eu ataco em pontos ''críticos'' de sten, como a parte de trás dos joelhos, cotovelos etc, visando debilitar a movimentação dele.
4Me afasto cerca de 18 metros abrindo a chance de outra pessoa atacar ele com tudo.
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
[/quote]
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 9/10/2019, 20:07


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1800/2400 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Angell continuava atenta ao campo de batalha improvisado, tão atenta que quase nem se movia, em contraste com os demais ninjas da Folha. Talvez o maior sinal de vida que deu desde que se abaixou para tocar o solo e esperar por uma oportunidade para agir foi o suspiro tímido de alívio que soltou ao perceber que conseguiu dar suporte a seus companheiros na investida em massa que fizeram todos contra os mortos-vivos e Sten de uma única vez. Mas nem isso durou; enquanto os peões eram exterminados, a torre não apenas permanecia intacta, como também continuava seu avanço duramente, tão duramente que obrigava os mais ágeis – tanto de raciocínio quanto de corpo, mesmo – a saírem de seu caminho para não serem atropelados.

Mesmo cuidando agora de seus próprios movimentos, a fim de acompanhar a esquiva de Musashi – que, inclusive, gritava para que o grupo se dispersasse –, do espadachim e de Hitsugaya para fora da zona de impacto de Sten, Angell fazia questão de continuar vigiando-os todos – além, é claro, de Levi, Sozoshi e Megumi também. Porém... talvez não devesse. Não!, porque a cena que seu Byakugan lhe entregou só não foi traumática por causa de outras tão – ou mais – aversivas que ela já tinha visto – no País das Ondas, diga-se de passagem –! Nem mesmo seu Ás na Manga teria como socorrer Sozoshi ali, e a força do dito cujo também não revitalizaria Megumi totalmente. Mas por que eles não tinham reagido por conta própria?

E Levi, Musashi, o espadachim e Hitsugaya pareciam não se preocupar nem com aquilo nem com a vida ou os danos sofridos por seus companheiros. Não; era como se eles só considerassem tudo como uma enorme brecha para voltarem a investir contra Sten – e todos avançando nele de fato agora, atacando-o mais diretamente do que nunca, com a mais clara das intenções assassinas. Por um segundinho, Angell quis protestar. Porém, conteve-se; não porque choramingaria pelos cuidados de Megumi ou pela própria vida de Sozoshi, mas porque reclamaria da possível morte de Sten. ...e claro que aquilo não seria justo. Não!, Sten não podia simplesmente matar os konohenses e sair impune!

...mas ninguém poderia simplesmente matar outras pessoas e sair impune. E não seria assim que o círculo vicioso da vingança começaria? E então como ele acabaria, se não fosse através de uma pessoa concedendo um perdão e – ou, no mínimo – se negando a ceder a mais derramamento de sangue “por justiça”? O que era a justiça, afinal? Quem poderia praticá-la? Como poderiam praticá-la com a certeza de não estarem cegos por seus próprios valores e ideais? Mas ali – naquele momento e naquela situação –, o que seria mais importante: “justiça” ou sobrevivência? ...e quem poderia garantir a Angell que os konohenses não estavam agindo a favor da sobrevivência?

A azulada balançou sua cabeça para os lados fortemente. Estava mesmo começando a pensar em se juntar a seus companheiros na investida assassina contra Sten, mas tinha coisas mais importantes a fazer: primeiro – e principalmente – recuperar o que pudesse da vitalidade de Megumi; depois – e, apesar de toda a relutância – zelar por sua honra. Sim, porque era assim que ela era.

Enquanto tecia os selos do tigre, do pássaro, do rato, da cobra, do dragão e do coelho, concentrou e misturou em seu estômago seu chakra medicinal e seu chakra suiton. Em seguida, expeliu na direção de Megumi uma esfera de água de tamanho considerável, que, no caminho até ela – não mais que vinte metros as separavam agora –, tomaria a forma de um morcego de presas bem afiadas.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 300 (do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori).
Cura realizada: 345 (300 + 15% [dos meus 6 pontos em cura).
Velocidade: 5 (máxima).
Consertei o meu contador de chakra, que eu tinha acidentalmente invertido os valores no turno passado.
Contador de palavras: 279 (2º, 3º e 4º parágrafos) para superar o Código de Honra: Humanitária; 594 no total.
Contador de posts: 01/08.
Resumo:
1) Angell viu o avanço de Sten e se esquivou (em velocidade máxima [5 pontos]) do caminho dele.
2) Continuou atenta ao cenário, tanto é que viu claramente Sozoshi morrendo e Megumi sendo atingida.
3) Viu a nova ofensiva de Levi, Musashi, do personagem do IU e Hitsugaya contra Sten e entrou em um dilema consigo mesma (sim, tô começando aqui o plot de superação do Código de Honra [Humanitária] dela), por ora decidindo que não iria contra seus valores e ideais.
4) Criou um morcego de água (com o Iryou-Suiton: Chiyu Koumori) para curar Megumi à distância.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Nome: Iryou-Suiton: Chiyu Koumori
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental em suiton, Habilidade em Ninjutsu, GCC/BCC e iryou-ninjutsu.
Selos: Tigre, pássaro, rato, cobra, dragão e coelho.
Alcance: 35m.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra suiton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de água, que, no caminho, toma a forma de um morcego de água de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
O morcego se liga ao alvo através de uma mordida de suas presas afiadas. Então, ele empurra o chakra medicinal que carrega para dentro do sistema circulatório de chakra do alvo (como um processo reverso ao de sugar sangue, comum a alguns morcegos), permitindo a recuperação de ferimentos recentes, mas se esvaindo no processo.
Observações: A criação do Chiyu Koumori demanda 100 de chakra, e a vitalidade restaurada é equivalente à quantidade de chakra medicinal utilizada.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 3 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 10/10/2019, 21:05

Megumi Inoue
[size=70][[/size] HP: 763/1525 [size=70]|[/size] CH: 713/1525 [size=70]|[/size] ST: 02/06]

Recebi um golpe que era inacreditável:um impacto com rochas, o dano foi bem alto, e vi a morte do jovem Nara. Aquilo foi forte, mantive a calma e foquei minha fúria no inimigo a minha frente.

Em seguida outro tremor de terra, desta vez fui para a extrema esquerda do local. O suficiente para me afastar do terremoto do inimigo.

- você sequestrou uma menina, matou um dos nossos companheiros, não interessa seus motivos, não sairá impune.- Dizia isso em alto e bom som ao inimigo, deixando claro que não há perdão.

Em seguida algo me picou nas costas, era um morcego de água, algo bem inusitado, e tinha como função me curar, sentia me melhor e revigorada a medida da a fera ia se desfazendo.

- obrigada.- agradecia enquanto me posicionava a 40 metros do inimigo para realizar tiros de arco e flecha.

Assim que o tremor terminou , mirei com meu arco meu tiro um pouco acima da cabeça de Sten, a flecha irá fazer uma leve curva quando estiver bem próxima dele visando atingir um dos olhos do inimigo.

Logo após o primeiro tiro avançarei com toda velocidade e com grandes saltos, indo para a esquerda e direita  diagonal ou reta atirando outras 9 flechas, visando atingir pontos frágeis como tendões, olhos e pescoço.
Agindo se forma sincronizada com os ataque de espadas dos outros ninjas.
.
Visaria também ficar longe dos mortos vivos e caso fosse necessário ativarei o jutsu de substituição para sair da enrascada e me afastar do inimigo . Continuo de olho no inimigo e atenta na batalha.

O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar.

INFORMAÇÕES::

CONSIDERAÇÕES::
visei atacar Sten e lacaios sem pegar os aliados, sincronizando as flechas umas coma as outras e os golpes dos espadachins. 10 flechas usadas
Tentei me afastar do tremor
Recebi a cura da Angel e tenho substituição ativa
Força e vel 5 usando o máximo do arco.
Tentei atingir o olho do Sten, como também outras partes frágeis do mesmo
HABILIDADES USADAS::
[size=32]Estilo de luta: Nova[/size]
[size=32]requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em Kyujutsu e 4 de velocidade[/size]
[size=32]Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez após inúmeros treinos com o arco e flecha e puxando o arco ao máximo e com rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.[/size]
[size=32]Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.[/size]
BOLSA (60 ESPAÇOS)::
10 kunais

1[size=56]0 Shurikens[/size]
[size=56]3 kemuridama[/size][/size]
[size=56]4 hikaridama[/size][/size]
[size=56]39 kibaku fuda[/size][/size]
[size=56]5 metros de fio[/size]
[size=56]Extra(s): “Sushi doce” (1 espaços)[/size]
[size=56]Extra(s):[/size][size=56] “[/size]
EQUIPAMENTOS E ITENS:
Arco e 46 flechas

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou -

-


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.