>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 26 Jul - 21:57

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava vivendo um caos, onde a maioria dos seus moradores não percebia. Hattori e Karma, duas alianças rivais, cada uma representada por seres extremamente poderosos. Com os nomes caindo na boca dos moradores de todos os Vilarejos, muitos estão aproveitando isso para começarem a criar seus planos, como ladrões usando isso de motivação, aumentando número de assassinatos, estupros, e todas as coisas que as mentes malignas imaginam. Além do provável combate entre Shion e Shaka, o Leilão aconteceria em breve, e claro, muito dinheiro e poder alocado em um lugar só, certamente não seria bem visto aos olhos dos outros.

Poder, Bestas de Cauda, Espadas Lendárias... Milhões e mais milhões de Ryous. Tudo isso em apenas um lugar. Não é a toa que a segurança daquele recinto foi restruturada. Bem, Yamori nos pediu que deixasse o Leilão de canto. Entretanto, não vamos ficar parados, vendo aqueles Líderes nojentos, prometendo paz, obtendo ainda mais poderes para eles mesmos. — O ninja de cabelos negros, bagunçados e cumpridos, vestia uma capaz negra, diferente do restante dos seus três acompanhantes. Seguia reto no último andar de uma torre negra, que ficava ao extremo sul do País do Fogo. Uma escada com poucos degraus, levava o Nukenin até um Cofre, revestido em ouro e prata, da mais alta qualidade. Dentro desse cofre, uma Espada com a sua lâmina negra, porém brilhava, como se vivesse de fato. — Vamos nos divertir. O mundo ninja deve entender que Kages são apenas faixadas para que nós possamos mostrar nosso verdadeiro poder. — Assim, ele retirava a espada do cofre, e conjunto ao toque na mesma, suas veias começavam a ficar negras, indo até seus olhos.

O quarteto, composto totalmente por Nukenins, seguia em rumo ao Centro do País do Fogo. Nas costas da capa de cada membro, um símbolo. Um pentagrama, dourado, com algumas escritas de outra língua. Andavam a noite em meio as sombras, impossibilitado de serem seguidos por qualquer rastreador, por melhor que fosse. Seus poderes eram atribuídos como os mais fortes entre os Nukenins conhecidos. A ambição por poder, ainda era maior que a ambição por dinheiro. O alvo da organização? O Daimyou. Isso provaria que estavam interessados em dinheiro, e um simples ataque aos bancos, não afetaria muito, já que a maior parte do dinheiro das nações seria investido no leilão.

A caminhada das sombras, tinha como o destino a casa do Daimyou. Todos os quatro membros pairavam sobre os telhados de uma casa, que era a mais próxima da mansão do Senhor Feudal, que ficava a uns 700m da mansão dele. De lá, o grupo observaria a segunda janela do andar mais alto, vindo da esquerda. Uma jovem deitada, extremamente bonita, com cabelos em um lilás que lembrava a meiguice da garota. Aquela, era a filha do Senhor Feudal, que diferente do velho, não tinha tanta ostentação em seu coração. Mas, mesmo com tanta pureza, os cavaleiros das sombras não tinham piedade alguma. Um salto, e Alone, o líder do grupo, estava na janela da moça. — Peça desculpas a seu pai vossa senhoria. — Um único selo, levaria a garota ao chão, junto do grito das duas empregadas que faziam companhia a garota no quarto. Alone impedia elas de sair, aplicando uma ilusão em ambas, as controlando, pedindo para relatar tudo ao Daimyou, e após revelar o que houve, as mesmas se matariam com cortes profundos na garganta. O jovem sairia com a garota em seus ombros, encontrando o restante da organização, e desaparecendo nas sombras da noite.

Ao saber da noticia, o Senhor Feudal desmaiava, e demorava algumas horas para recuperar seu estado são. Agora, em consciência, pediria para que toda a guarda do País do Fogo, encontrasse os envolvidos, que eram exatamente com as empregadas os descreviam antes de brutalmente se suicidarem. Por saber que Senju Kai e os outros Kages, além dos seguranças, que eram ninjas fortes, estavam no Leilão, depositava a responsabilidade do resgate a sua filha ao restante dos shinobis, indiferente de suas patentes. A fúria e mágoa do Daimyou, iria trazer tristes consequências para todos, caso a vida da sua amada filha fosse perdida.

Consid.:
EVENTOS DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 48hrs a partir da criação desse tópico para entrar no episódio, postando nesse tópico..

• A Filha do Daimyo foi sequestrada e precisam de duas equipes (de 4-8 membros) para resgatar a filha. As narrativas nesse tópico serão tratadas Oficialmente como Episódio.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Qualquer dúvida a respeito disso, podem enviar uma MP para esse perfil.

• A convocação já foi feita, todos sabem dela, portanto, esse post já é oficialmente o Evento. Lembrando. Todos têm 48hrs para entrarem no tópico, e caso ultrapasse o tempo, a entrada será negada.

• As informações serão dadas assim que as 48hrs forem fechadas, para todos os que forem partir para a expedição.

• Boa sorte, vão precisar.


_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 7 Ago - 19:06

Eu.
Ser mais alto que a maioria dos homens finalmente se provou ser alguma valia. Até então tinha sua estatura como um sinônimo de ser desajeitado; seus dedos eram longos demais e algumas coisas escapavam nas lacunas formadas entre os dedos e a palma, o corpo comprido demais e sua magreza lhe dava um aspecto esquelético, fantasmagórico, de modo que sentia-se ainda mais alto, como se sua cabeça pairasse acima das nuvens e seu corpo permanecesse escondido debaixo do branco véu de montículos de algodão. Enxergava por sobre ombros e cabeças com facilidade, embora não fossem números tão grandes assim. Esse fato, por si só, lhe justificou muitas aflições de anteriormente.

Tudo se instaurava e tomava seu ritmo, a azulada corria até Netero e o inspecionava, não antes de tocar-me — senti algo no corpo, da mesma forma que aconteceu ao toque da espadachim outrora, mais um parasita involuntariamente fixado em minha derme. Mas não poderia me importar menos, pois a qualquer momento, fosse braço ou perna perdido, bastaria curar-me. Nem mesmo truques baixos haveriam de infligir-me dano ou causar empecilho suficiente para causar minha morte tão cedo. Lembrei-me da fome e da tragédia iminente que ela traria. Precisava, o mais rápido possível, de carne humana e sabia que me aproveitaria do caos por vir; qualquer corpo moribundo logo sofreria um golpe acidental de minha espada, findando a vida no corpo para que meus dentes tragassem a existência e a reduzissem a nacos de carne.

Veio a primeira baixa e foi tudo que vi. Acendi um cigarro conforme aquilo, fosse o que fosse, se revelava perante os olhos, mostrando sua vítima já sem vida. Isso não era a guerra e imaginava que não poderia existir ali sequer um décimo do horror de um campo aberto com centenas de homens travando confronto frente a frente, mas ainda assim aquilo lhe arrepiava, não tinha vergonha de admitir o temor que crescia, pois a coragem lhe surgia em iguais quantidades, a fumaça penetrando os pulmões, a mão firme que se enrolava no cabo adornado da Kurosawa presa à cintura, minha outra espada repousando à destra.

Ante o ataque, minha defesa foi quase instintiva, um reflexo inconsciente comandado pelo corpo e não pela mente. Surgiu e circulou-me o escudo de fogo que deteve os feixes luminosos. Ao meu lado, vi a espadachim se manter inerte, tomada pelo pânico talvez?; não sabia e não desejava esperar. Aproveitei-me do breve intervalo entre as investidas e refiz minha proteção, lançando-me em sua frente para deter os novos ataques, os zumbidos cessando ao atingirem a proteção do fogo. O homem, melhor, a coisa, atacava a formação. Pude ver como seus olhos miraram Netero — ou ao menos imaginei vê-lo —, rendido indefeso pouco atrás de mim, aos cuidados da ninja médica.

Dragões subiram como labaredas na direção do céu, iluminando o escuridão noturna. Me precipitei em alvejá-los com minha própria técnica, mais quente, mais poderosa, desejava neutralizar a subido do trio num só ímpeto. Não pensei, deixando a razão de lado; tudo que me importava então era esmagar seus planos um a um conforme se manifestassem diante de mim. A consciência pairava no limiar entre o que seria uma determinação firme e uma birra infantil. Eu não me deixaria levar, mas isso é o que se diz e a prática é uma coisa diferente, não? O cigarro queimava a grama debaixo de meus pés, eu o expulsara violentamente de meus lábios ao conjurar esta última técnica. O corpo gemia sob o gasto excessivo de chakra e agora eu usaria da minha espada, se necessário, para interromper uma próxima ofensiva.

Hp: 1150. Ck: 850. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5.
Técnicas: Ignis Columna (Defesa/x2); Katon: Gōka Mekkyaku (Defesa); Iaido (Coringa).
Bônus: Metade de gastos (Katon); Dobro de força (Katon).

Considerações/resumo: 1. Narrei ser tocado e aceitando a técnica da Angell, mesmo sem saber de que se tratava, confiando em minha linhagem para regenerar-me caso fosse uma armadilha.
2. Vi a morte de Kynz e acendi um cigarro.
3. Me defendi da técnica elétrica com o Ignis Columna — as dimensões evocadas foram o suficiente necessário para a defesa —, considerando os intervalos citados, o que me deu tempo de defender também o personagem de Zekken.
4. Quando vi os dragões subirem ao céu, imaginei se tratar de algum truque ou mesmo ataque, de modo que os neutralizei prontamente, considerando que haveria ainda outros ataques após mim e Zekken; minha técnica, embora de velocidade igual, tem força maior (700), o que me permitiria neutralizar o trio mesmo se cada dragão tivesse em si a força de uma técnica B. Usei meu jutsu de modo a somente neutralizar os dragões, caso de fato ocorra o êxito, parando logo que atingir os três, de modo a não aquecer os céus minha própria técnica — mesmo eu não sabendo desse intuito, mantive-me somente no necessário, ou seja, parar os dragões.
5. Por fim, caso você tente usar algum selo ou afim na próxima postagem, irei tentar para-lo, (considerando nossa distância até então como vinte metros, algo bem inferior aos trinta de alcance do Iaido) com meu estilo de luta, se tratando isso, acredito, da tal armadilha permitida pelos pontos em inteligência (5), coisa que conferi ir de encontro às técnicas coringa descritas na regra de técnicas por turno, nas regras de batalha.
6. Se não for necessária a ação numerada como 5 irei até o corpo de Kynz comer ao menos um membro, braço ou perna, para saciar a fome do personagem. Também irei até o Luke (pelo que entendi ele saiu do fórum?! se for só boato ignorem xD) e tomarei um pedaço do corpo dele, guardando num dos bolsos interiores da yukata. O corpo estaria, caso confirmada a morte, entre mim e Netero sendo atendido, pelo seu último turno, então nesse caso eu iria até eles antes de Kynz.

É isso, espero que ao menos considere minhas tentativas de fazer algo de relevante. q
(vamo por contagem de turno nesse post ae pra FACILITAR)

Spoiler:
Bolsa cheia.

Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
-

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Nome: Ignis Columna
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon.
Descrição: Servindo como efeito surpresa ou defesa contra ataques que o visem, o usuário faz subir ao redor de si uma parede feita de fogo puro, que o envolve como uma coluna. A parede circular da técnica é capaz de suportar quaisquer ataques físicos — meramente narrativo, uma vez que para tal segue as regras de defesa, força e afins do fórum —, derretendo armas ao toque, assim como liberando energia cinética em conjunto de uma pequena explosão quando em contato com um golpe. Sua altura é variável, tendo como limite dois metros, mas podendo ser menor se de desejo. Dura por uma única postagem somente.
-

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 7 Ago - 21:23


Hatake kid



Can i kill you please?

'' A morte me abraça, os ventos me trazem a desconfiança, hora ou outra meu corpo perecerá diante de algum inimigo, no entanto esse dia não é hoje...''

A morte do outro ninja que estava presente havia sido tão rápida que sequer consegui notar o avanço em diferentes velocidades do ninja assassino, pois bem então era a hora de tomar outro tipo de iniciativa, precisava contra-atacar antes que fosse tarde demais, afinal ninguém ali se conhecia então as habilidades em lutar juntos talvez fossem menos interessantes para todos, afinal ninguém conhecia o potencial de seus companheiros de equipe.

''É, ai tudo saiu do previsto, uma emboscada e talvez estamos fritos.''

Trinquei os dentes enquanto notei o homem no centro de nós se separando de seu lobo e logo após tornando-se um monstro gigante que provavelmente nos causaria ainda mais problemas, no mesmo instante ele iniciou a fazer o que era mais arriscado para todos nós, utilizar técnicas de poder massivo contra um bando de desconhecidos era a maior apelação que já tinha visto. Quando notei que seria um dos alvos do raiton, com um movimento do braço no ar criei a barreira Fuhakujun, conhecida como a barreira invencível, visando devolver a técnica do inimigo de maneira repentina. Minha barreira era duas vezes maior do que o normal para qualquer shinobi devido aos treinamentos os quais tinha passado, então não era incomum devolver golpes de raiton de alto rank e ainda continuar com a técnica em uso, pelo menos com isso conseguiria proteger tanto a mim quanto o jovem que havia tomado a frente do grupo quando o inimigo fora detectado.

Mordisquei o dedão e levei a mão ao solo invocando imediatamente Raijin - Shikukeza no Yama-Sama, se puder mostrar ao monstrengo do que somos feitos. Os outros são aliados. - solicitei em tom educado e cheio de respeito, sabia da personalidade do rei dos Hoshizora, então sempre tive o melhor tratamento possível com o mesmo - Entendido, o que precisar, Hitsugaya-San.- a ação a seguir se daria da seguinte maneira, assim que o monstro mudasse seu foco para usar o Katon na direção do céu saltaria para trás, lançando 3 kunais como kibaku fuudas na direção das cabeças do mesmo, visando causar uma distração para ele. Nesse exato momento Raijin usaria sua técnica mais forte aproveitando-se da possível distração, saltaria para o lado e com seu rugido embebido de raiton e senjutsu afetaria uma área de 40 metros a partir do tigre, não tinha erro, porém aquele golpe de Katon para cima me trazia uma péssima sensação, então já estava pronto para qualquer coisa que viesse dos céus ou do meu inimigo.



Caso algum ataque fosse feito, usaria novamente minha barreira de fuuton, visando proteger-me do mesmo, afinal era minha melhor técnica de defesa naquele momento.

HP: 1300/1300 CH: 1755/1875 ST: 01/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 500/700 CH

Invocações:
Raijin
Rank: S
Descrição: Raijin (雷 獣, Thunder Beast) é o mais antigo dos tigres e, portanto, o líder de todos os tigres que vivem em Shizukesa no Yama. É um felino de porte colossal, alcançando cerca de dez metros de altura, e sua pelagem é cintilante e azulada, devido à sua natureza elemental elétrica e seu controle inato de chakra. Possui presas afiadíssimas, sendo que os dois caninos superiores fogem da mandíbula e permanecem à mostra — marca de grande poder e de um sangue considerado puro e monárquico. Junto com seu filho Kuro, Raijin é capaz de utilizar da energia natural para agregar ao seu poder o chakra Senjutsu, se tornando o símbolo genuíno do poder dos tigres. Apesar das aparências, apresenta uma personalidade madura e controlada, embora abomine o contato com a raça humana. Em Shizukeza no Yama, é chamado pelo título de Yama no Ō, o Rei da Montanha.
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
tecnica:

Senpō: Raiju no Tsuisō ( raijin)
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.

Fūton: Fūhakujun( Hitsugaya)
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1. Defendi o ataque de raiton do inimigo usando minha barreira de fuuton que possui a habilidade de refletir o golpe recebido, devolvendo-o com a mesma intensidade ou intensidade maior.
2 Invoquei Raijin assim que terminei de fazer a barreira.
3 Um ataque combinado com raijin Lancei 3 kunais com kibaku fuudas na direção das 3 cabeças do monstro, visando causar uma distração enquanto raijin usava sua técnica de raiton com senjutsu, visando paralisar o inimigo ( Os aliados e eu não somos afetados pela técnica por ser uma capacidade dela e Raijin recebeu um alvo específico.)
4 Ação coringa: Caso o golpe Kirin seja efetuado, usarei novamente minha barreira de Fuuton, visando me proteger da técnica.

Minha barreira possui força de Rank A + Habilidade em ninjutsu inata ( 200 de força) + Especialidade em Ninjutsu (200 de força por ter hab inata) totalizando 540 de força e também possui vantagem contra o elemento raiton.
Movimentação em velocidade 5 ( 22 m/s)
Armas arremessadas força 4 (20 m/s)
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 HKIv36V

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 8 Ago - 20:52


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1945/2400 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Não que a situação parecesse exatamente controlada antes, mas, ao menos na visão de Angell, os ninjas ao seu redor tinham confiança de que conseguiriam se virar sozinhos; depois da informação que tanto ela própria quanto o loiro do tipo sensorial lhes deram, cada um se prontificava a enfrentar o que quer que vinha de encontro ao grupo todo à sua própria maneira. E quem sabe ela tivesse conseguido se tranquilizar com isso... se toda aquela movimentação já não tivesse sido em vão para um dos ninjas – o próprio loiro do tipo sensorial. À altura de quando conseguiu finalmente ver com clareza o que acontecia, Angell imaginava que o senhor deixado em suas mãos já poderia voltar a se virar sozinho, visto que, acima de tudo, ela deu seu melhor para conseguir fechar todas as feridas que encontrou pelo corpo dele com a ajuda do próprio Shousen que também utilizava para restaurar um pouco de sua vitalidade. E que sorte! ...porque aquela cena de assassinato talvez pudesse fazê-la perder o controle e ferir o senhor outra vez.

E agora vinham as investidas do homem-besta – Angell tinha mesmo visto um homem e um lobo comuns se fundirem e se transformarem naquele monstro de três cabeças?! (e será que Hiiku também podia fazer algo assim?) – contra o restante do grupo. Antes de mais nada, era um discurso rápido contra os ninjas e o senhor, discurso que só serviu para embolar ainda mais a cabeça da azulada. Dizemos... porque, ao mesmo tempo que reacendia a desconfiança que todos tiveram dele inicialmente, também lhe lembrava de uma tática utilizada contra inimigos dela própria antes, lá no País das Ondas, quando eles tentaram inverter as posições de mocinhos e de vilões naquela ocasião. Porém, por bem ou por mal, agora ela não podia mais sair de perto do senhor. Se ele fosse mesmo parte de algum tipo de plano contra a Folha, ela poderia ser a primeira a tentar pará-lo; já se ele fosse um aliado, ela poderia ser a primeira a tentar protegê-lo.

Logo na sequência, veio o ataque propriamente dito do homem-besta. Ainda graças ao seu Byakugan, a azulada captou as novas movimentações dos ninjas mais distantes de si. Quanto às duas kunoichis – e ao próprio senhor também – próximas, ela ainda não tinha visto qualquer sombra de reação. Antes, tinha ganhado uma proteção em forma de barreira de luz daquela de cabelos tão azuis quanto os seus próprios e uma caixinha de comida daquela de cabelos loiros. Porém, agora, não sabia o que poderia – ou não – esperar de qualquer uma delas. Então, sem sair da cola do senhor, e mesmo desviando sua atenção dele, Angell enfim guardou a dita caixinha de comida, enquanto canalizava seu chakra e, com sua mão livre batendo no chão, expelia e conduzia uma única rajada pela terra, que rapidamente se desprendia e se elevava em blocos não muito grandes, que, por sua vez, investiam repetitivamente e de alguns bons ângulos diferentes contra o disparo elétrico, visando não apenas chocarem-se contra ele ainda em pleno ar, mas verdadeiramente contê-lo.

A azulada virou o rosto de volta para o senhor, deixando sua guarda de novo no campo de visão privilegiado do doujutsu de seu clã.

– ...posso perguntar de qual lado você está? – e, receosa, murmurou para ele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra (do turno anterior para este): 100
(do Chakra Otsutsuki [AG Kage] do “Pacote Kage” no meu inventário de AG).
Gastos: 25 ([50 - 50% da perícia em doton] do Doton: Tobi Tubute).
Resistência do Doton: Tobi Tsubute: (70 [rank B] x2 [Mestre Elemental] +100 [bônus natural] +200 [6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu] +445 [10 pontos em ninshuu]) / 2 (fraqueza contra raiton) = 885 / 2 = 442.

Tô doente, então me desculpem pelo post possivelmente ruim.
Resumo:
1) Angell viu a morte de Kynz e as transformações de Ikari (o “homem-besta”).
2) Ouviu o discurso de Ikari contra os ninjas e Netero (o “senhor”), pensou um pouco sobre e decidiu que manteria Netero perto e na dúvida.
3) Viu e reagiu ao último dos três disparos de raiton de Ikari, possivelmente esquivando sua defesa da barreira da personagem do @Luke (também não sei se ele quitou ou não, então, não sei se a barreira dele vai se manter ou não), enquanto guardava o suprimento que a personagem do @Victor_Calnat lhe entregou (no turno anterior).
4) Interagiu com Netero (não me mata, narrador!!!), enquanto continua usando o Byakugan para olhar ao redor.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Iwa no Yoroi (ativo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Doton: Tobi Tsubute
Rank:
B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de bater as mãos no chão, Iou envia uma multidão de pedras do chão para voar no alvo. Se necessário, Iou pode usar esta técnica em conjunto com tarjas de selagem para restringir os movimentos de um oponente.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Dom 11 Ago - 1:14

O misterioso inimigo chegou com tudo com muita velocidade  já matou um dos ninjas ali presente. em seguida vi ele se transformar em um lobo gigante de  3 cabeças disparando 3 rajadas de raios no grupo. Alguns utilizaram técnicas defensivas para se defenderem, não podia me arriscar a tomar um choque de rank S atoa então  tratei de fazer um recuo veloz com movimento de pulo duplo e deslocamento com o shunshin, sem nem esperar a aproximação da elericidade me posicionando no telhado da mansão. Em seguida vejo o mesmo lançar bolas de fogo em forma de dragão para o céu, criando uma nuvem escura carregada de raios.


- por que ele mandaria Katon para o ceu?- me perguntei na minha mente até que vi o resultado da ação e me lembrei de um ninjutsu que minha amiga Oshino usou em nossa primeira missão juntas, Kirin, ela carregava a energia elétrica do céu e então jogava o raio com tudo  contra o inimigo, algo perigoso e bem o alvo pode ser qualquer um de nós. Depois vi a invocação de uma fera por parte de um aliado, o tigre e o seu mestre usaram uma tática ofensiva,então era hora de ajudar também na ofensiva.

 pego meu arco e uma flecha com  uma bomba e miro no inimigo, para dar ainda mais força coloquei Chakra Fuuton na flecha, provavelmente a fera ira desviar do golpe do meu aliado.  então aplicarei um tiro com muita força  visando pegar a fera durante a evasiva, se for bem sucedido, o projetil ira explodir junto com o chakra fuuton irei atirar quando conseguir uma brecha que é o inimigo exposto a um golpe direto

por fim ficarei atenta a tudo e caso seja necessário usarei a substituição e aparecerei a direita do inimigo a 20 metros atirando uma flecha no pescoço
 - cuidado com o raio que vem da nuvem!- alerto todos os aliados sobre o Kirin bem era um palpite mas um Jounin deve estar preparado para tudo.

Stamina 1/6
Chakra 1515/1525
Hp 1525/1525


Vi a morte do kynz.
Fugir da ofensiva com shunshin e vel 5
Ataquei o inimigo tentando pegs-,lo contra pé ( enquanto ele lidava com um ataque eu lanco a flecha com força e vel ,,5 com força duplicada  chakra fuuton e bomba
Caso for necessário usarei a substituição
Alerto a todos e fico atenta

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Seg 12 Ago - 23:42


How Troublemaker.
Eu buscaria analisar então toda a situação, não tinha bem o que fazer quando simplesmente o vulto, ou seja lá o que fosse, resolveu então simplesmente me deixar para trás, atracando em algo atrás de mim. Até então, ao me virar, o homem havia simplesmente assassinado meu companheiro de equipe do meio, o que me culminou em um susto momentâneo, mas, a constar, aquilo havia me desequilibrado um pouco, e portando, eu havia ficado meio mole para reagir. Meu pai com certeza teria me dito que aquilo era uma vergonha para quem queria ser um lutador, e portanto, poderia acabar sujando o nome do clã.

Mas, sem poder ver, acabei sendo atacado, e defendido. Pessoas estavam me defendendo. Talvez o trabalho em equipe que eu estava chamando já havia chegado, o que poderia facilitar muito as coisas, mas eu não sabia muito bem e tinha que pensar tudo bem Ligeirinho. O que aconteceu apartir dali foi que novamente um ataque havia sido lançado contra mim mesmo, e outros amigos que estavam comigo. — Droga! — Gritei enquanto saltaria para trás, me jogando no ar com toda a força que eu podia só para tentar desviar daquilo e poder restruturar a mim mesmo no campo de batalha.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 01/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados:
Vel: 04.
F: 03.

Considerações: Auto explicativo.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Ter 13 Ago - 21:26

04/40

Konoha, mesmo que com ninjas tão jovens, parecia honrar de fato a história do Vilarejo. Com ataques diversos, conseguiam impedir a besta de lançar seu fogo aos céus, além de causar sérios danos a ela. Ikari era ferido, forçando ele a desfazer a forma de besta, perdendo metade de sua vitalidade com os ataques da Folha. Dessa vez, ninguém tinha morrido, e ele ficava furioso. Pensando novamente em o que faria, ele começava a manipular o chakra elétrico em seu corpo. Ficava altamente furioso com aquele que impedia as chamas de chegar ao céu, e a princípio, esse seria o foco. Mas, claro, nada seria tão fácil. Netero era esperto, e não queria morrer para a besta. Enquanto Ikari era tomado por chakra Raiton, como se fosse uma armadura, Netero batia suas mãos no chão, invocando uma grande quantidade de corvos ao redor do grupo da Folha, prejudicando a visão deles. Era tolo demais para matar alguém dali, por isso, saltava para o alto e tentaria repetir o movimento de Ikari, lançando duas cabeças de dragão aos céus novamente, na esperança de que Konoha preocupada com Ikari, evitasse a bola de fogo. Se ele falhasse nessa missão, Yamori não o mataria, e sim iria o torturar por toda a vida, até que não sobrasse mais nenhuma dor para sentir.

Realizava os selos de mão, enquanto Ikari pulava na direção do espadachim do fogo, com uma velocidade considerável, e reduzida pelos danos que tomara anteriormente. Com os raios em seu corpo, fazia crescer uma lâmina do elemento que media cerca de um metro, e mirava ela na direção do pescoço do jovem. — Você não devia ter mexido com Ikari. — Dizia em um rugido seguido, focando acertar o rapaz. Era a oportunidade da Folha acabar com Ikari, se tivessem ideia desse movimento.

Netero, ficava com sua guarda aberta, dando mais uma chance de Konoha conseguir matá-lo, ou mais importante que isso, obter informações sobre o restante do grupo.

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• ATENÇÃO: OS DESENVOLVIMENTOS DE ATRIBUTOS OU QUALIDADES PODEM SER TREINADOS AGORA, ADICIONANDO O TANTO DE PALAVRAS DE ACORDO COM O QUE QUISEREM, ALÉM DAS 200 MÍNIMAS POR POST. QUALIDADES, ATRIBUTOS E JUTSUS PODEM SER TREINADOS AGORA. CASO DESEJEM FAZER ALGUMA QUEST, MENCIONE NAS CONSIDERAÇÕES PRA EU ADICIONAR A TRAMA DE ACORDO.

• Todos têm 48hrs a partir da criação desse post para entrar no episódio, postando nesse tópico.

• Vamos lá. Apenas dois players que cometeram erros, um bem grave, o outro nem tanto.

- @Victor_Calnat, você usou informações de um NPC para narrar sobre o Kirin. Não irei te dar Metagaming porque não usou isso para antecipar a movimentação de Ikari.

• Ikari levou todos os danos, mas possui uma resistência muito alta. Isso fez com que ele ficasse enfurecido e atacasse @IU, que interceptou seu Goryuka. Ativou o Raiton no Yoroi, e seu estilo de luta do Lobo, que usou para chegar até vocês, e da direção que estava (50m de você), avançou em Velocidade 05. Fora isso, Netero invocou corvos para atrapalhar a visão de vocês, e lançou para o céu mais dois Goryukas. Vocês fizeram a defesa perfeita, esse movimento brusco e ridículo é pra poder dar continuidade a história, já que tiveram muitas baixas aqui.

• Aparência de Ikari: link.
• Aparência de Ikari na forma de Lobo Gigante: link (considere que seja essa aparência com mais duas cabeças, e gigante, com 15m de altura).

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.


Técnicas Usadas:
Ōkami
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo".) é uma técnica desenvolvido por Ikari, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa durante, até, quatro turnos, ou quando quiserem se desfazer, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e os mesmos cento e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, os dois somarão a metade do databook do cão, afim de gerar uma força sem precedentes. Além disso, o olfato apurado dos Inuzukas dobram, sendo somados 900m do Ninken e 900m de Ikari, totalizando um alcance de 1800m.

Raiton no Yoroi
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular electricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 14 Ago - 20:43


Imersa em pensamentos do que acabara de ocorrer, a espadachim da folha mantinha-se estática no campo de batalha desde que seu companheiro fora assassinado brutalmente pelas mãos do animal que estava ali, de frente para ela. Musashi não esboçou quaisquer reações no decorrer dos eventos seguintes, onde fora atacada e defendida pelo colega espadachim cujo nome lhe era desconhecido.

Obrigada — a voz soou rouca e baixa, quase como se musashi estivesse envergonhada por não ter se defendido sozinha do ataque pífio do humanoide. A samurai observou ao seu redor, e viu que todos estavam bem; com exceção, é claro, daquele outrora assassinado. A mulher suspirou, e retomou o olhar ao antagonista que tinha seu corpo tomado por raios. — Raiton, eh? — A espadachim murmurou antes de ter sua visão atrapalhada por pequenas aves de pelagem negra. — Corvos? — bradou, levando a destra até o cabo da lâmina negra enquanto se preparava para uma possível investida do assassino.

Prepara-se. — Musashi bradou, fechando os olhos e focando-se naquele único ponto de chakra que fugaz seguia em direção ao espadachim que agora permanecia em suas costas. Tão ágil quanto seu pequeno corpo permitia, a Samurai da folha retirava a lâmina de sua bainha e realizava cortes no ar, disparando contra o antagonista. Não obstante, se este chegasse no alcance da lâmina da espadachim, esta usaria de uma técnica para dilacerá-lo num único instante, visando matá-lo no ato.

Permaneceu, por fim, atenta a qualquer movimento suspeito, com a lâmina negra repousando em sua destra, preparada para o saque.

Hp: 765, Ck: 1160.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Tomei a dianteira do luq, e sensoriei o NPC vindo com velocidade relativamente baixa. Ativei portanto, meu estilo de luta e utilizei do Shogekiha para acertá-lo. A técnica em questão será usada quando este entrar em sua área de efeito, ou seja, 15m de distância de mim.

Caso ele consiga desviar e se aproximar ainda mais, ou seja, entrar no alcance real da lâmina, utilizarei do Atomic Slash para alvejá-lo no ato, e claro, isto só será feito de forma a alvejá-lo, não ao IU.

Estamina: 1/5.
Vício: 1/3.

Buffs: Kanchi: 275m
EDL: 2 pontos.
Velocidade total: 8
Força total: 3
Custo: —.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

DarkSlayer [EVOLUÇÃO] [Estilo de luta]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

Shōgekiha [Ataque]
Rank: A.
Descrição: O usuário é capaz de realizar movimentos rápidos e intensos com sua espada, suficientes para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e se move a até 15 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original. Embora um movimento simples de se evitar se esquivado uma única vez, movimentos sucessivos e contínuos tendem a tornar a técnica um verdadeiro perigo para se evitar. A onda de choque tende a possuir um tamanho crescente que coincide com o movimento executado, de maneira que o movimento é especialmente efetivo contra alvos maiores que o usuário ou mesmo sua própria espada. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 5 em taijutsu e no mínimo 3 pontos em força.

Atomic Slash [Coringa]
Rank: S
Descrição: Utilizando da sua arma mais mortífera, a velocidade, o usuário criou um jutsu no qual esta se utiliza ao máximo em um singular movimento, o saque. Tal movimento é feito de maneira tão rápida que aparentemente, a arma usada sequer aparenta ter deixado sua bainha; com isso, inúmeros cortes no alcance da lâmina são desferidos, aniquilando por completo àqueles que forem pegos pela técnica.

Notas: Obviamente, a técnica não é mortal, logo, a segunda imagem é meramente ilustrativa, mas, o corpo do alvejado pode sim ser despedaçado, isto dependendo da força do utilizador da técnica. Requer seis - ou mais - pontos de velocidade, além de três - ou mais - pontos em força. Necessário, também, o estilo Dark Slayer.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 15 Ago - 11:34

Eu.
Por ora, podia dar como resolvido o conflito. Arfei um pouco enquanto limpava o suor da testa e tocava o céu da boca para sentir o gosto de cinzas sobre a língua. Meu corpo parecia ranger a cada vez que expulsava o ar, dando falta de todo o chakra que usara há pouco; sentia um vazio se apoderar do estômago, mas não sentia fome, eram as chamas previamente formadas e rapidamente expulsas. Porém, as reservas seguiam ainda relativamente cheias, como um copo com água que passa da metade e cujo peso na palma da mão é considerável. Teria de dar cabo o quanto antes do homem-lobo, para ter meu descanso e deixar o corpo regenerar-se do cansaço. Mas esse repouso parecia cada vez mais longe. Tentei alcançá-lo e ele escapou de minhas mãos. Quis voltar ao pacífico campo de treino onde meu time e eu treinamos sob o véu estrelado. Mas aquele impulso agora sobreveio e, na calmaria, me atirei selvagemente ao corpo que jazia sem vida e retorci minha boca enquanto ingeria diretamente um dos braços. O gosto de carne cru varreu as cinzas e assentou em meu estômago quantidade suficiente para me manter alimentado por mais algumas semanas; fiz o rito com pressa — e novamente meu corpo reclamou — pois logo me veio à memória Shigure a lutar comigo pelas ruas de Konohagakure após ter presenciado a nada agradável cena de corpos inteiros sendo tragados. Eu haveria de procurar o segredo para o autocontrole até o fim de meus dias, pensei, mas talvez, ao menos agora, o fizesse de maneira errônea: e se a chave não fosse psicológica mas uma relação direta entre o poder armazenado em meu corpo, como o chakra? Como que em resposta, a energia deu-me um chute, como uma criança repousando em meu ventre. E então acabavam-se os devaneios pois a energia surgia agora em outro alguém, a besta.

Vi a aura surgir zumbindo, com sua coloração amarelo-azulada. Não me espantei, mas senti um calafrio percorrer a espinha e de nada me agradou aquele presságio. Corvos, aos montes, interromperam a visão que eu tinha sobre a criatura. A mulher que eu defendera pouco antes, por estar paralisada diante dos raios, se adiantava em agradecimento, como se dissesse que era sua vez e que me pagaria a dívida. A lâmina da espadachim chovia sobre a torrente de pássaros negros, parecendo ir além deles, como se pudesse ela ver além — algo que me parecia completamente crível no continente ninja — e minha intuição teve voz além da racionalidade, pela segunda vez então, mas eu não tinha tempo para me descuidar, ou melhor, cuidar da razão e da lógica, pois meu corpo era o mentor de tudo no calor da batalha e me apoiei nos ombros da mulher para saltar acima da profusão de corvos, tomando cuidado para que meu peso, ainda que pouco dado o corpo esguio, não a atrapalhasse em seus movimentos, me sentindo como uma garça, evitando pisar em seus cabelos rosados enquanto subia, pois bem sabia a fúria contida das mulheres — com efeito, as kunoichis deveriam ser ainda piores —, ultrapassando o véu negro e alcançando a visão do céu. Descrevia-se acima de mim o rastro das chamas e uma vez mais fiz o que incumbida a mim mesmo, a tarefa de esmagar-lhe os planos. Quase perdi noção do tempo, espaço e tudo o mais enquanto pairava graciosamente no ar, esperando meu corpo alcançar o zênite do salto para expulsar com todo vigor aquela outra declaração de desafio: dessa vez partindo na forma de iguais dragões de fogo, que aproveitavam minha trajetória quase paralela à subida dos dragões de meu algoz. Quando a força de meu salto cessou e comecei a descer, mantive o corpo estável e dobrei brevemente os joelhos para absorver o impacto conforme pousava no solo descoberto. Voltei a vista para Netero ainda na retaguarda e vigiei-o com o olhar, ficando em distância de intervir se necessário.

Hp: 1150. Ck: 875. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 2/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5.
Técnicas: Katon: Gōryūka no Jutsu (defesa/conta-ataque).
Bônus: Metade de gastos (Katon); Dobro de força (Katon).
BCC: 1/8 turnos para conclusão.

Considerações/resumo: 1. Primeiro parágrafo utilizado para comer um pedaço do Kynz, consequentemente recuperando 50 de chakra, (considere que também guardei um pedaço do Luke em meus bolsos, ele já tá a tempo demais sem postar e acho que podemos todos considerar que ele saiu definitivamente do fórum). Também usei esse parágrafo para iniciar o treinamento de Bom Controle de Chakra (2 pontos devido à qualidade Prodígio, 200 palavras por turno, 8 postagens para concluir).
2. Quanto a defesa, considerei que os movimentos de Zekken me serviram de defesa, caso não seja válido, considere que sincronizei meu salto de modo a evitar a investida, considerando que talvez ele também pudesse ser afetado pela obstrução que os corvos causam à visão, e mesmo não que isso não ocorra não é algo que interfira na defesa feita pelo salto.
3. Como dito na narração, usei como base os movimentos do personagem do Zekken para perceber que havia algo além dos corvos e saltei acima da nuvem que eles formavam, alcançando o céu na maior altura que me fosse possível, levando em conta o impulso que tomei, e atacando os dragões com a mesma técnica. Leve em conta que sou mestre no elemento, o que despreza a necessidade de selos e também me permite criar mais de um com a técnica, sendo dois dragões meus para cada um de Ikari; seriam feitas manobras precisas para a neutralização e então os dragões desceriam e convergiriam para atacar Ikari num mergulho.
4. Esse é só uma nota: quaisquer ataques de Musashi que possam me visar, coisa que é difícil, mas vai saber, eu evitei, pois estávamos próximos um do outro e o efeito dos corvos não se aplicaria.

(o número correto do turno anterior não deveria ser 5/40?)

Spoiler:
Bolsa cheia.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
-

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 15 Ago - 20:50


Hatake kid



Can i kill you please?

Quando observei a fera se desfazendo, e ao mesmo tempo Netero traindo o grupo mais uma vez, a raiva borbulhou em meu interior como se fosse chama descontrolada de um incêndio daqueles mais violentos. Trinquei os dentes antes de imaginar uma estratégia, mas logo fora atrapalhada pela revoada dos corvos.


- Esse desgraçado, Raijin-Sama, o que podemos fazer sobre isso? - questionei rapidamente enquanto alguns corvos se debatiam a minha volta, invocados pelo velhote traidor, mas agora era a hora de impedi-lo, era um caso de extrema importância e necessidade, afinal não havia forma de enxergar meu alvo que estava não muito distante de mim,  o tigre rosnou cheio de raiva e brevemente pesou numa solução possível - Pode deixar Hoki-san, vou dar um jeito nisso tudo. Vou derrubar os corvos todos para você e aí poderá avançar. - os raios se concentraram no corpo dele e se prepararam para serem expulsos novamente, tomando uma área de 40 metros ao redor de raijin. Aquilo seria bastante útil para nós, como precisávamos de visão limpa para um ataque  decente eu também poderia implementar uma estratégia de melhor eficácia, e já estava decidido o que faria. Seria na verdade bastante óbvio, derrotaria ele e com esse pensamento embainhei a Kusanagi.

(treino)
Quando os corvos fossem desfeitos, faria os selos do shunshin no jutsu e correria em direção a Netero, efetuando os selos necessários e canalizando o chakra em minha mão de maneira eficiente, imaginando um rio em meu corpo e ele levando até o mesmo ponto de convergência, que seria a palma de minha mão, focando na criação do meu chidori e intensificação do mesmo, ainda assim com uma menor quantidade de chakra aplicada. Tentando diminuir o gasto e ainda assim manter a intensidade do jutsu, mantendo a concentração pura no chidori que se formava em minha mão esquerda a respiração e o controle de chakra eram essenciais para um jutsu daquele porte, sentindo o leve estresse no corpo.

(finalizado)
Avançaria em máxima velocidade na direção de Netero e saltaria em sua direção tentando eletrocuta-lo com o chidori, visando deixar o velhote imóvel, não aplicando a carga total de meu jutsu e sim o suficiente para paralisa-lo. Caso o velho se defendesse do meu jutsu, chutaria suas pernas em um movimento circular para derruba-lo ao chão e socaria seu rosto ao mesmo tempo para levar o mesmo a nocaute, encerrando o duelo ali.

HP: 1300/1300 CH: 1585/1875 ST: 02/06  Byakugo no in 500/500
Raijin 800/800 HP 300/700 CH

Invocações:
Raijin
Rank: S
Descrição: Raijin (雷 獣, Thunder Beast) é o mais antigo dos tigres e, portanto, o líder de todos os tigres que vivem em Shizukesa no Yama. É um felino de porte colossal, alcançando cerca de dez metros de altura, e sua pelagem é cintilante e azulada, devido à sua natureza elemental elétrica e seu controle inato de chakra. Possui presas afiadíssimas, sendo que os dois caninos superiores fogem da mandíbula e permanecem à mostra — marca de grande poder e de um sangue considerado puro e monárquico. Junto com seu filho Kuro, Raijin é capaz de utilizar da energia natural para agregar ao seu poder o chakra Senjutsu, se tornando o símbolo genuíno do poder dos tigres. Apesar das aparências, apresenta uma personalidade madura e controlada, embora abomine o contato com a raça humana. Em Shizukeza no Yama, é chamado pelo título de Yama no Ō, o Rei da Montanha.
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
tecnica:

Senpō: Raiju no Tsuisō ( raijin)
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1.raijin efetua a técnica dele mais uma vez para limpar a área, atacando somente os corvos em 40 metros.
2 Faz um shunshin para se deslocar em velocidade 6 por 40 metros e na sequência avança formando um chidori e treinando perito elemental.
3 Atacarei com o chidori com a mão espalmada, somente visando eletrocutar e paralisar o inimigo, não aplicando toda a carga da técnica.
4 Ação coringa: Caso ele defenda o chidori chutarei as suas pernas para derrubar ele no chão e depois dar um soco no seu queixo visando apagar  ele.

Chidori possui força igual a 140 + 200
Movimentação em velocidade 6 ( 26 m/s)

recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 HKIv36V

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 16 Ago - 4:13


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1926/2400 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Às vezes, devia ser melhor se Angell não se apoiasse tanto em seu Byakugan. Dizemos, como se não bastasse o assassinato tão brutal do tipo sensor do grupo diante de seus mais novos companheiros, agora um deles próprios – o shinobi ao qual a azulada tinha se juntado antes a pedido de Musashi, e a quem ela também tinha entregado seu ás na manga – avançava sobre o corpo inerte e... canibalizava um dos braços dele. E aquilo poderia passar despercebido por ela se não fosse por seu Byakugan! Seria por alguma consequência disso que o dito shinobi parecia tão aflito antes, quando tudo começou a dar completamente errado naquela missão de resgate à filha do daimiyou?

E, falando na missão... parecia que os ninjas da Folha estavam mesmo conseguindo se organizar melhor sozinhos. Não que Angell ainda pensasse na formação proposta antes pelo senhor, mas ela continuava confusa demais com o alinhamento dele... ainda mais agora que ele atrapalhava os ninjas que reagiam ao ataque direto do homem-besta e ainda tentava repetir a última das investidas dele, mas não ousava se virar de todo e por conta própria contra qualquer um dos (com certeza) mocinhos da história. Em outras palavras... ele parecia estar ajudando o homem-besta, mas, ainda assim, hesitava. E o que aquilo deveria querer dizer?

...talvez a azulada devesse prosseguir com a tarefa que tinha dado a si mesma quando se incumbiu de curá-lo, e se aproveitar da dita cuja para perguntar a ele próprio. E que conveniente não era Hitsugaya, agora que entrava por si só na jogada que Angell ainda pensava em fazer, mas já agia como ela teria de agir!? Mas ele investia à queima-roupa contra o senhor, deixando para ela a opção – ou seria uma obrigação? – de encurralá-lo à distância. A selagem foi tão rápida quanto a concentração e a expulsão do chakra suiton do corpo dela, percorrendo a curtíssima distância do chão até o corpo do senhor na forma de pequenas agulhas. O propósito era simples, apesar de arriscado, visto que Angell nunca tinha tentado algo assim antes: queria unir o útil ao agradável ao utilizar aquele Tenkyuu em conjunto com seu Byakugan ainda ativo, mirando não nos pontos vitais do senhor, mas em tenketsus que fossem capazes de bloquear sua movimentação por algum tempo. Fora que ela ainda tinha de tomar o cuidado de não acertar Hitsugaya com aquela ideia toda...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 19 ([25 - 25% do GCC] do Tenkyuu).
Sigo doente, então me desculpem pelo post possivelmente ruim.
Resumo:
Coisas simplíssimas:
1) Angell viu o personagem do @IU comendo o braço do Kynz (e não gostou muito da visão, não), mas fez seu esforço para se concentrar na batalha.
2) De novo ponderou sobre para qual lado Netero (o “senhor”) estava pendendo, e fez por onde complementar a investida de Hitsugaya para pará-lo sem matá-lo (lembrando aqui que o Byakugan possibilita que a Angell enxergue com nitidez movimentos de velocidade até 7 pontos), tomando cuidado para não acertar Hitsugaya.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Iwa no Yoroi (ativo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Tenkyuu
Rank:
C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 16 Ago - 21:24


How Troublemaker.
Eu fecharia os olhos. Minha cabeça estava a mil por hora, trabalhando para lá e para cá, pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Calma... Diria mentalmente. Respire fundo. E pense... Calmamente. As palavras do meu pai novamente encheriam a mente após um breve momento de desconcentração sobre tudo que havia acontecido. Não sabia como poderia ter acontecido algo do tipo... Em plena guerra! Mas agora... Foco! Meus olhos abririam, exalando o brilho verde que buscaria se alastrar como a chama da casa das ideias, e sobre como uma máquina nada mais do que seu cérebro poderia funcionar. Sempre assim.

Os olhos verdes se moveriam para todos os lados possíveis, estando em alerta máximo. “Droga! Um mísero segundo! É o suficiente para debandar uma série de eventos desconcertantes!” Concluiu em meio aquela confusão. Então, meus olhos se fixaram quando um emaranhado de corvos se prostraria contra todos aquele antro da batalha. Só podia ser. Pensaria, sem olhar para trás. Assim, vendo que meus companheiros agora entravam em um novo front da batalha, busquei me levantar rapidamente. Sentiria o corpo se eletrificar junto com meus nervos, um leve zunido percorreu os meus ouvidos indicando que o Shunshin no Jutsu estava se efetivando contra meu corpo.

Os pés logo se deslocariam num impulso, buscando impulsionar meu corpo ao mesmo tempo em que meu corpo ficaria mais leve. Tenho que me aproximar! Droga! Pensaria, trincando os dentes enquanto buscaria utilizar da minha redução de peso para me deslocar para a direção do novo ataque contra a dupla de espadachins que eu estava mais próximo, claro, voando em velocidade máxima em tudo que eu permitia. Buscando um ataque direto, ao me aproximar pelo menos mudaria o sistema. O corpo então se dispersaria da condição de leveza, caindo na direção do chão, nesse ínterim, façanha nova.

Após bater os pés contra o próprio chão, no máximo a um metro do bicho, buscaria bater o meu joelho esquerdo sobre o chão e lançar a kunai já banhada pelo meu chakra. Kage Shuriken no Jutsu! E lançaria a kunai numa curva, esta giraria rapidamente fazendo uma parábola, para cair exatamente na sombra do meu inimigo naquele momento, e portanto, travar a sua movimentação permanentemente. Independentemente disso ou não, buscaria fazer o selo do próximo jutsu. Kagenui no Jutsu! Após formar o selo, ativaria então, o aumento do meu corpo, consequentemente aumentando a minha força, para lançar as minhas agulhas.

As agulhas buscariam perfurar todos os locais do homem, mesmo que eu não pudesse vê-lo, mas a ideia era perfurar o borrão, o máximo possível. E manteria o selo firme, para restringir o animal descontrolado, e ainda assim, usaria toda a minha força em seguida depois desse movimento, para tentar efetivar a troca de selo, executando então, o selo do próximo jutsu. Kage Kubishibari no Jutsu! Sua mente executaria então, o movimento de unificação das agulhas, passando para o mero processo formal do Kagemane no Jutsu para então, se acoplar á sombra e consecutivamente dar início a materialização de um objeto.

O objeto então buscaria subir ao longo do corpo do borrão, claro, que, numa mera tentativa, e subiria até alcançar a marca de seu pescoço, e nesse momento, buscaria efetivar, um selo único de fechamento, com toda a força possível, em que no momento em que os dedos da mão de sombra tocaria a sua goela, buscaria executá-lo ali mesmo, enforcando á moda antiga. A mão iria pressionar com toda a força a região, quebrando seu pescoço no processo e consecutivamente, matando aquela aberração de uma vez por toda. Muito chakra, sim, mas um sacrifício que eu iria tentar pelo bem da vila. — Morra! — Gritaria.


HP:625/625
CH:205/625
ST: 02/06.

Equipamentos :
Kunai: 5
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados :
Vel: 04 + 01 +02 para a movimentação de chegada até 1 m para perto da dupla e do Ikari. A velocidade final ao pousar no chão depois da troca, é de 03, após eu usar o selo do jutsu das agulhas.
F: 03, no momento em que lança a Kunai enquanto cairia em direção ao chão, após desfazer o jutsu de redução do corpo, e portanto, força 03 +02, no momento após executar o selo e trocar para o jutsu de enforcamento porém com velocidade 03.

Considerações: Resumindo, voei para perto da dupla de espadachim, estando a 5 metros do chão, e logo, desativei ao atingir a distancia, após isso, enquanto isso eu iria cair em direção ao chão, aproveitaria para lançar a kunai pro meu chakra para travar o Ikari no momento em que eu me agachar e depois, ao bater os pés no chão, faria o selo da costura e mudaria o jutsu, aumentando meu peso e força, e tentaria pegar o borrão, após isso, troca o selo para o enforcamento, aplicando força total, combando com a kunai das sombras, mesclando defesa e ataque em movimentos, basicamente isso. Movimento iniciado no momento em que Ikari atacou o espadachim.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kage Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.

A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sab 17 Ago - 0:49

Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1515/1525 | ST: 01/06 ]


A batalha teve seu início bem intenso a fera gigante foi atingida por uma rajada de energia e uma flecha explosiva com chakra Fuuton o que causou muitos danos ao inimigo, que perdeu a sua forma de fera gigante e se revelou um garoto e vi que ele não estava muito feliz com o andar da missão.

Para ter uma visão melhor, fui até o ponto mais alto da mansão em um pulo, assim terei uma visão bem ampla da batalha e poderia atirar uma  flecha de forma mais precisa.

Netero criou uma nuvem de corvos que atrapalha bastante o grupo o que deu a oportunidade dele de criar uma bola de fogo, enquanto ikari dava um salto em direção a um dos aliados. Tudo que via era um borrão de raios em meio aos corvos.

Pego outra flecha e coloco novamente o chakra flow Fuuton no projétil e miro no meio do coração do inimigo tendo como base a armadura elétrica dele, também tomo estremo cuidado para não atingir os aliados. E atiro durante o pulo dele, é para matar, o meu treino de tiros permitiu que posso dar uma leve curva na trajetória vida flecha, desviando dos aliados e de outras coisas que obstruissem  para atingir ikari.

 Prepararei outro tiro, podendo ser usado tanto contra Netero, este que será um tiro pra enfraquecer ele quanto para ikari, que será um tiro pra matar, podendo realizar 3 tiros simultaneamente caso seja necessário. Minha função é de retaguarda, não preciso agir de forma impulsiva ou me desgastar. Caso fosse preciso usarei a substituição para me salvar de um eventual golpe inimigo me reposicionando ou perto do inimigo para dar um chute nas pernas dele ou perto dos aliados para dar suporte, mas tendo atenção total a tudo. E observo tudo de cima com atenção total e calma, pronta para o desafio.


O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar.



Informações:


Considerações:


Apenas executei um tiro no ikari enquanto este estiver no ar com força e vel 5(já contando com o edl) claro não mirando nos aliados

Ficarei alerta a tudo e executarei tiros para dar suporte ao time  caso eu seja pego usarei o kamiwari (dentro das regras)

Estou no telhado da mansão para executar tiros de arco e flecha e mirei na medida do possível nos inimigos

Estou atento a tudo.

Sobre o turno anterior, ela tinha visto o Kirin em uma rank B, porém já que foi barrado a ação foi desconsiderada.

As flechas não pegarem os aliados devido a perícia com o arco e o ângulo dela, acima dos demais

Habilidades usadas:
  

Estilo de luta[size=32]: Nova[/size]
[size=32]requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em Kyujutsu e 4 de velocidade[/size]
[size=32]Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez após inúmeros treinos com o arco e flecha e puxando o arco ao máximo e com rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.[/size]
[size=32]Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.[/size]
[size=32]Efeito:As flechas podem fazer manobras, os ataques de arco e flecha tem adição de 1 ponto em força e velocidade e o usuário pode atirar até 3 flechas simultâneas em várias posições diferentes.[/size]


Bolsa (59/60 espaços):
[size=56]20 kunais[/size] 
[size=67]- 20 Shurikens[/size]
[size=67]-3 kemuridama[/size]
[size=67]-4 hikaridama[/size]
[size=67]39 kibaku fuda[/size]
[size=67]-5 metros de fio[/size]

[size=56]- 1 ampola[/size]

Extra(s):

Equipamentos e itens:
arco

58 flechas




_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 21 Ago - 22:49

06/40

Todos faziam a mesma coisa. Atacava Ikari com força máxima, e faria Netero ficar paralisado. Tantas tentativas de Paralisação fizeram o velhote desmaiar, e cair duro no chão, mas não morto. Ikari era pego por todos os ataques, e Konoha detinha, a primeira ameaça que surgia. O corpo de Netero ia retornando a sua forma humana, e aos poucos, uma mancha negra cobria seu peito, indo em direção aos seus olhos, até fazer o mesmo se contorcer por completo. Um Fuinjutsu aplicado por Yamori. O grupo detinha o Nukenin e tinha Netero em mãos, que outrora tinha ajudado Ikari a atacar a Vila da Folha. Agora que o velhote estava inconsciente, o grupo não tinha muita informação do que fazer, mas podiam perceber algo estranho nos guardas que estavam com Netero. Eles gritavam de dor, enquanto de sua língua, uma mancha preta sairia, fazendo com que todos tivessem suas gargantas machucadas, e logo, quando a mancha saía, todos tossiam e cuspiam sangue, mas logo se recuperava. Quando isso acontecia, Netero acordava. Mas ainda paralisado por algumas técnicas, só lhe era permitido a fala. — Por favor não me-me mate... matem... Estavamos sendo controlados. Yamori, ele é o cabeça por trás disso. Não somos guardas do Daimyou, somos do País do Ferro, somos meros espadachins, e eu sou o único que sabe usar algo diferente de espada. A única coisa que eu sei, é que estão em um castelo a noroeste daqui. Podem me levar se quiser. Eu posso guiar vocês. — Percebiam agora que o tom de voz e desespero de Netero era real, demonstrando sinceridade em suas falas, diferente da formalidade e mal jeito de falar da outra vez. O grupo agora deveria decidir o que fazer, enquanto de longe, uma figura observava todos eles, sendo essa coberta por um manto dourado e negro, com as mãos no bolso encostado na árvore, em cima do tronco da mesma. Quem seria aquele que chegava mas não atacava? Sua presença só poderia ser seguida, quando Netero terminasse sua fala.

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• ATENÇÃO: OS DESENVOLVIMENTOS DE ATRIBUTOS OU QUALIDADES PODEM SER TREINADOS AGORA, ADICIONANDO O TANTO DE PALAVRAS DE ACORDO COM O QUE QUISEREM, ALÉM DAS 200 MÍNIMAS POR POST. QUALIDADES, ATRIBUTOS E JUTSUS PODEM SER TREINADOS AGORA. CASO DESEJEM FAZER ALGUMA QUEST, MENCIONE NAS CONSIDERAÇÕES PRA EU ADICIONAR A TRAMA DE ACORDO.

• Todos têm 48hrs a partir da criação desse post para entrar no episódio, postando nesse tópico.

• Vamos lá. Apenas dois players que cometeram erros, um bem grave, o outro nem tanto.

- Venceram Ikari, por isso, todos estão ganhando +100 de Status. Treinamento de Atributos da @Angell está ok. Agora é uma parte de mais roleplay, onde vocês terão que ir até o grupo. Netero estava sendo controlado, e deixei no post todas as situações que explicasse isso, embora ainda vai ser difícil alguns acreditar nele. A figura é Koori. Ele é um dos enviados de Karma, e não está contra nem a favor de vocês, mas todo o plot se dará em torno disso. Diferente do grupo de Nukenins, ele não é fanático e louco como o grupo é por Shaka.

• Aparência de Ikari: link.
• Aparência de Ikari na forma de Lobo Gigante: link (considere que seja essa aparência com mais duas cabeças, e gigante, com 15m de altura).

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando. Contagem ajeitada.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.


Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 22 Ago - 15:04


A acometida da samurai findou no cessar dos movimentos do inimigo, e o levou a morte. Os ataques posteriores simplesmente acertaram um corpo já pálido e sem vida, o que fizera Musashi continuar indiferente mediante aos acontecimentos, salvo, é claro, o pisão no ombro que o companheiro espadachim lhe dera. —— Isso não era necessário, Nanashi. —— disse Musashi ao Shinobi, levando a destra até o local e limpando-o enquanto escutava as palavras do velho caído no chão. —— Ele vale mais morto do que vivo. —— falou Miyamoto, apontando a lâmina negra para o corpo. Neste instante, porém, os demais guardas ao redor passaram a sofrer de algum problema, uma vez que todos começavam a cuspir sangue.

—— Estou farta disso. —— Musashi pigarreou, observando ao seu redor. Haviam dois mortos, isto é, dois ninjas de konoha mortos, além de Netero estar praticamente morto também, só restando-lhe a fala, aparentemente. —— E porque acreditaríamos em você, Netero-san? Você nos traiu. —— a voz da espadachim soou indiferente, e a lâmina outrora apontada para ele estava próxima o suficiente para degolar-lhe em um só brandir. —— Temo que só lhe reste a morte. —— concluiu a Konohense, fincando a lâmina num dos braços do homem. —— Alguém discorda? —— Ela indagou, fitando os demais ninja ali presentes. Não obstante, Musashi pôde notar um chakra não tão distante dali, mas que não fizera movimentos suspeitos, apenas permaneceu lá, inerte. Quem será... ela pensou consigo mesma, marcando o chão abaixo de seu pé direito por pura precaução. Por fim, permaneceu quieta, mas atenta a tudo, e todos.

Hp: 765, Ck: 1140.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Me aproximei e enfiei a lâmina no braço do NPC, senti o outro numa distância de sessenta metros, e marquei o solo. Apenas.
+100 status.

Estamina: 1/5.
Vício: 2/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Custo: 5ch.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

DarkSlayer [EVOLUÇÃO] [Estilo de luta]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

Markingu
Rank: E
Descrição: Dotado do conhecimento da necessidade de marcação para utilização de técnicas de espaço-tempo, o usuário criou um jutsu cujo propósito é marcar todo e qualquer ambiente através de quaisquer partes do corpo, seja esta sola dos pés ou a própria boca, estando estas cobertas por roupas ou outras coisas. O jutsu, apesar de simplório, é bastante eficaz, e portanto, segue a regragem da própria técnica de espaço-tempo - cinco de chakra por marca.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 22 Ago - 16:53


Após o pouso, mantive o olhar fixo em Netero — ao menos tentei fazê-lo, pois eram muitas as informações que inundavam meus órgãos sensoriais. Vez ou outra o vento levava uma mecha de cabelo sobre os olhos, ou vinham então pinicar-me na base do nariz; a situação também me gerava um desconforto, um incômodo quase silencioso, como a coceira no nariz. Dobrei-me e levei uma mão à têmpora, deixando os cabelos caírem para frente enquanto eu me lamentava. Não sentia cansaço físico algum mas isso não impedia o corpo de gemer e reclamar a cada menção que eu fazia de voltar a me movimentar, a cabeça pesava, parecia que a qualquer momento meu pescoço cansaria de mantê-la de pé, perigava cair e deixar o queixo pressionar contra o peito. Quando voltei a fitar o homem, tudo mudara. A luta já encontrara o término, eu bem sabia, mas não era isso que estava diferente; calos invisíveis latejavam nas mãos e o estômago se revirava — anos passavam, usos ininterruptos do poder da chama e mesmo assim eu ainda ficava enjoado depois de conjurar algumas técnicas de fogo sem me interromper na espera do resfriamento. Quase vomitei o braço que acabava de comer. Aliás, me espantou a casualidade com que fui capaz de comer num ambiente como aquele, cercado de olhos. Não resisti. Acabei por vomitar um pouco; se vi algum dedo, ou afim, ignorei, deixei ali a poça de fluídos e limpei a boca com o dorso da mão virando-me para encarar a espadachim de cabelos róseos, apanhando-a a limpar seus ombros. — Me desculpe, precisava do impulso. — Disse, tentando me reparar do ato cometido no calor do momento. Virei-me e fitei outro lugar, o céu sem nuvens. Acendi um cigarro e traguei-o demoradamente, ainda sem saber se minhas desculpas seriam suficientes. Um resquício da batalha, meu coração ainda martelava um tanto apressado e eu escutava cada batida ecoando no peito. Um fina linha de suor escorreu pela testa, se desviando para a lateral do rosto e indo morrer num fio de cabelo. As roupas se debateram pelo vento e o enjôo se acentuou uma vez mais; dessa vez pude tapar a boca e empurrar tudo de volta para o estômago. Minha cabeça dava voltas e, numa dessas, vi que a espadachim se dirigia a Netero. Ao redor, tosses agudas se acentuavam, em coro. Tive de intervir, sacando a Kurosawa e num só movimento a levando de encontro ao aço que visava Netero. Fui rápido mas não o bastante: a lâmina da mulher se enterrou no braço do velho e eu recuei, desapontado. Enquanto meu medo crescia a cada ciclo de fome, pessoas como ela eram capazes de atacar um homem debilitado sem qualquer pudor. Não era de se espantar que estivessemos envoltos em caos; todos tinham atitudes arbitrárias sem ponderar as consequências.

Me senti nadando contra a maré, pois nada que eu pudesse fazer alteraria o destino já traçado. Talvez a situação como um todo, cada vida ali presente, cada folha, cada galho — predestinados. Sendo assim, de que valia me abster? De que valeriam minhas tentativas de neutralidade, meu descaso para com o mundo exterior, esse mesmo mundo que me capturara nesta busca à filha do Senhor Feudal? Vomitei de novo. Minhas tripas se retorciam, dançavam e iam enrolar-se umas às outras. “Não, não”, sussurrei em pânico, ponderando por um átimo antes de apanhar com a mão pedaços não digeridos daquele braço, colocando tudo de volta na boca e me forçando a engoli-los novamente. Arriscar a calmaria após aquele sangrento confronto era um luxo que eu não me daria; havia de preservar o silêncio que emergiu após a orquestra de homens tossindo. Dobrei-me e caí de joelhos, a dor agora sendo como um soco pouco abaixo do diafragma. A respiração falhava, portanto, descartei o cigarro, tomando ar e deixando o tempo correr enquanto eu recuperava os sentidos. Dentro de mim, nalgum lugar que não sei precisar, aquela energia autônoma tomava seu percurso, se fundia e se dispersava, se agitava e se acalmava; em minha mente, visualizava sua coloração azulada e então ela em forma de fogo, expelida pela boca após formada no estômago. O ar adentrava meus pulmões, ar limpo sem fumaça, e eu me sentia já um tanto melhor. Apoiado na espada, me levantei e limpei outra vez a boca. Tossi os restos de ácido gástrico que queimavam na garganta. Corri até o corpo sem vida do qual eu tomara o braço; todas as atenções se voltariam à Netero e qualquer resolução necessária a situação. Eu haveria de tragar o resto do torso, cuidadosamente, separando-o em pequenos pedaços com minha espada, para que a boca não se sujasse com o sangue, que a esse momento deveria já estar escuro beirando o marrom e não mais o escarlate. O fiz sem delongas, sem me ater os detalhes para que não ficasse registrada em minha mente aquela cena que até mesmo eu julgava repugnante. Sentei-me com as pernas estiradas diante do corpo, jazendo na grama. Tirei, uma a uma, as folhas e a grama da roupa, embora, por me encontrar sentado nesta, logo haveria mais para limpar; depois prossegui a bater as cinzas das vestes superiores, a balançar os cabelos para espantar a fuligem. E então deixei-me cair com a cabeça também sobre a grama, pouco importando já a limpeza. Que cor tinha o céu naquela hora e, afinal, que horas eram aquelas? Meus olhos enxergavam o céu mas o cérebro falhava em atribuir cor algum e pensei se não exercia sobre os sistemas alguma influência o chakra. Agora que o tinha em foco, senti seu movimento através dos tenketsus. Ergui mais o queixo e divisei ao longe uma figura que espreitava por entre as árvores, trajando manto, semi-oculto apenas. Havia tanto para se pensar que eu preferi fechar os olhos e tirar um cochilo, quem sabe assim não voltaria até mim um pouco do chakra gasto.

Hp: 1150. Ck: 925. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: Metade de gastos (Katon); Dobro de força (Katon).
BCC: 2/4 turnos para conclusão.

Considerações/resumo: Comi o tronco do Kynz, adquirindo 200 RC e recuperando mais 50 de chakra, vide regra Washu. Dormi pra recuperar mais chakra. zzZ
Dei continuidade ao treinamento de BCC e também fiz uma espécie de introdução pra mudança de arquétipo, se não puder trocar nesse episódio ao menos servirá de início e eu finalizo num outro RP.
Não revisei, muito menos tô afim, então devem existir alguns erros de português e etc. É isto.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 22 Ago - 18:41


Hatake kid



Can i kill you please?

Raijin se desfez em fumaça, retornando ao reino dos Hoshizora, com absoluta certeza iria contar para todos os outros qual era a situação naquele momento, bom, pelo menos a primeira confusão havia sido controlada sem mais perdas. A medida que os segundos se passaram todos aqueles homens ali sofreram com um tipo de transformação - Tá... Agora vamos ver o que realmente está acontecendo aqui, afinal você já prometeu ajuda uma vez e olha onde estamos... - suspirei repousando a mão canhota sobre a espada, representando a minha reprovação quanto a aceitar a ajuda dele e logo ouvi uma ninja praticamente dar razão no mesmo sentido de frase que eu havia dito - Você é um elo fraco, já fora controlado uma vez, nada impediria de estar sendo controlado nesse exato momento, não é só porque assumiu uma personalidade diferente que significa que o controle acabou... - complementei meu pensamento enquanto analisava as expressões do mais velho.

- Acho que chegou a sua hora de descansar, eu não sou a favor de arriscar o grupo mais uma vez por conta de ''informações'' que já se mostraram irreais uma vez, se eles estão em um castelo a noroeste daqui é o suficiente para nós... - olhei para a shinobi e logo após tornei a olhar para Angell, verificando se ela não estava ferida ou algo do tipo - Está bem, Angell-Chan? - questionei enquanto me aproximava dela com a face séria - Se puder verificar os nossos arredores, ainda acho que esse cara lobo aí era somente um batedor, e que provavelmente servia só para reunir informações sobre nossos poderes. Claro, se puder.



No mesmo instante que falava com ela, foquei  novamente em meu fluxo de chakra, afinal meu chidori anterior não tinha sido muito dos mais econômicos, ou algo do tipo, enquanto os outros provavelmente iriam resolver as pendências com Netero, era o momento de normalizar meu chakra, mesmo enraivecido não poderia deixar de esquecer a primeira falha que tinha ocorrido durante a tentativa anterior. Novamente mergulhei em minha mente observando o ''rio'' do meu interior, agitado e feroz, ergui as mãos para o mesmo e senti a queimação por cada célula do meu corpo enquanto acalmava o mesmo, eu havia cometido um erro e pulado etapas, agora era o momento de tentar ser absoluto sobre o meu corpo. Então por alguns segundos apenas cerrei os olhos e tomei controle do que era meu, de uma vez por todas.

Retornando ao meu estado de consciência pura, olhei novamente nos olhos da Hyuuga lembrando que na maioria das vezes ela se abalava demais com determinados acontecimentos, e todos os nossos arredores estavam tomado de situações não muito cotidianas, repousei a mão sobre a cabeça dela como uma forma de tranquiliza-la, afinal uma pessoa com o talento que a Kunoichi tinha não poderia estar fora de si durante nossa missão - Ei, está tudo bem, qualquer coisa é só me pedir, entendeu?- continuei atento ao meu redor, pronto para qualquer coisa que viesse a acontecer mais uma vez, não poderia ignorar que estávamos em uma zona desprotegida.
HP: 1300/1300 CH: 1685/1975 ST: 02/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:
Raijin
Rank: S
Descrição: Raijin (雷 獣, Thunder Beast) é o mais antigo dos tigres e, portanto, o líder de todos os tigres que vivem em Shizukesa no Yama. É um felino de porte colossal, alcançando cerca de dez metros de altura, e sua pelagem é cintilante e azulada, devido à sua natureza elemental elétrica e seu controle inato de chakra. Possui presas afiadíssimas, sendo que os dois caninos superiores fogem da mandíbula e permanecem à mostra — marca de grande poder e de um sangue considerado puro e monárquico. Junto com seu filho Kuro, Raijin é capaz de utilizar da energia natural para agregar ao seu poder o chakra Senjutsu, se tornando o símbolo genuíno do poder dos tigres. Apesar das aparências, apresenta uma personalidade madura e controlada, embora abomine o contato com a raça humana. Em Shizukeza no Yama, é chamado pelo título de Yama no Ō, o Rei da Montanha.
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
tecnica:




aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1-Concordei com Musashi sobre matar o velhote.
2-Solicitei que Angell verificasse com seu byakugan os arredores
3-Treino de perícia elemental 2/4
4- mantive a atenção nas coisas ao redor


recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 HKIv36V

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 22 Ago - 20:22


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1926/2400 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


A Folha finalmente tinha sucesso contra sua primeira leva de desafios; tanto o homem-besta quanto o senhor sucumbiam às investidas dos ninjas, o primeiro caindo morto e o segundo acabando totalmente inconsciente em um primeiro momento – a diferença Angell conseguia captar pelo comportamento do chakra dentro dos dois corpos inertes no chão. Então, antes de mais nada, ela fez questão de começar areaver suas energias, já desativando o Iwa no Yoroi que mantinha sobre sua pele. Porém, continuava atenta ao senhor – até porque não tinha se esforçado tanto para paralisá-lo sem mata-lo à toa – e a todo o cenário ao seu redor – inclusive, deparava-se com o espadachim de nome ainda desconhecido de repente vomitando o que pareciam ser uns pequenos pedaços não digeridos do braço do tipo sensor. Mas o que mais lhe chamou a atenção naquele momento foi a estranheza no corpo do senhor e nos demais guardas que continuavam juntos do grupo. Era quase... desesperador, mas com a melhora rápida dos guardas, ao menos Angell não teria de se preocupar com curas menores em cada um deles; poderia continuar focada no senhor.

...como os outros konohenses também já estavam.

Angell se precipitou e projetou toda a metade de cima de seu corpo para frente, mas tão logo recuou – e em um pulo. Se o espadachim não tivesse também avançado com sua lâmina – mesmo que em uma tentativa de impedir o impulso violento de Musashi contra o senhor, e não em qualquer sinal de acordo com o dito impulso –, Angell muito provavelmente teria agarrado a lâmina da rosada com suas mãos, independentemente de já poder imaginar quão doloroso aquilo seria para si própria. Ora, ela também tinha seus impulsos, e o daquele momento teria sido como um surto emotivo a fim de frear derramamento de mais sangue – ainda mais sangue inocente, já que, agora, as dúvidas dela quanto ao alinhamento do senhor pendiam mais para o lado da inocência, sim.

Ainda assim, Musashi lançou seu questionamento e deu à azulada a mais nova brecha que ela precisava para não deixar o senhor sofrer uma grande injustiça. Só tinha já sido uma pena nem ela nem o outro espadachim terem conseguido conter Musashi antes... mas ainda poderia haver volta; era só Angell se pronunciar. E rápido, já que Hitsugaya dava total razão à rosada e não só tinha como também apresentava seus bons motivos para fazê-lo.

– Esperem, por favor! – ela elevou um pouquinho seu tom, alternando seu olhar entre Musashi e Hitsugaya. – Se eles estavam sendo controlados, não podemos condená-los! E... eu realmente duvido muito que não fosse o caso; todos eles acabaram de sofrer as mesmas consequências, ferindo-se quase misteriosamente. Digo... meu Byakugan não captou qualquer movimentação deles; foi de repente, e em todos ao mesmo tempo. – e então se voltou para o senhor mais uma vez. – Você sabe sobre o nosso inimigo, né?, esse de nome “Yamori”, que conseguiu controlar tantas pessoas... como?, por quê? Do que mais você sabe?

Angell sequer sabia se conseguiria respostas do senhor; talvez Musashi acabasse mesmo por matá-lo, talvez ele não dissesse nada, talvez mentisse, talvez só estivesse tentando ganhar tempo para outra investida inimiga... mas a azulada queria ao menos tentar. E continuaria com suas perguntas ao senhor, se o espadachim não vomitasse de novo, e, agora, ainda fraquejasse também – e por culpa daqueles vômitos? O que diabos estava acontecendo com ele, afinal? E por que ele voltava ao corpo inerte do sensor morto e continuava a canibalizá-lo, se era o próprio corpo do outro que ele estava vomitando? E por que ele se deitava na grama logo na sequência? Dizemos... em nenhum momento ele pareceu confortável com essa história toda, então não devia estar simplesmente relaxando depois de um lanchinho, certo?

– Musashi... – ela chamou aos murmúrios. – devíamos fazer alguma coisa com ele? – e balançou a cabeça em direção ao espadachim, para sinalizar à rosada que era dele que ela falava agora.

Porém, Hitsugaya lhe chamava a atenção novamente, agora com um toque no topo de sua cabeça antes de lhe dirigir a palavra. Ela elevou um pouco seu rosto, a fim de deixar seus olhos perolados se encontrarem com os dele. Esboçou-lhe um sorriso ligeiramente receoso, já que tinha acabado de divergir da opinião dele quanto à vida do senhor, mas continuava se sentindo acolhida pela gentileza dele. E, conforme ele mesmo tinha dito instantes antes, deu mais atenção aos arredores de novo. ...agora para se deparar com mais outra figura desconhecida não tão longe do grupo, aparentemente à espreita, mas ainda sem dar qualquer sinal de que investiria contra qualquer um ali.

– ...por que estamos sendo observados? – ela tornou a murmurar, e agora a quem quer que quisesse lhe ouvir. – Ele veste um manto preto e dourado...

A azulada se sentou no chão devagar, meio que em um sinal de paz, mas fez questão de não baixar sua guarda.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Post de descanso: já recuperei 1 ponto do limite de cansaço (não fiz nada nesse post. kk) e vou usar a regra de recuperação de status para calcular quanto de chakra eu consigo recuperar deste post até o post que vem.
Resumo:
1) Angell viu Ikari (o “homem-besta”) e Netero (o “senhor”) sendo derrotados, se atentando à diferença entre o primeiro (morto) e o segundo (inconsciente), e desativou seu Iwa no Yoroi para começar a poupar energias e descansar.
2) Viu o personagem do @IU vomitando alguns pedaços do braço de Kynz.
3) Quis conter a ação de Musashi de ameaçar/ferir Netero, mas se controlou com a tentativa do personagem do @IU.
4) Respondeu os argumentos de Musashi e Hitsugaya sobre deixar (ou não) Netero vivo, explicando o porquê de acreditar em Netero e tentando interrogá-lo (ajuda aí, narrador!!!), se ele não for morto antes (ajuda aí, @Zekken!!!).
5) Estranhou o comportamento do personagem do @IU e lançou uma pergunta para Musashi.
6) Interagiu com Hitsugaya.
7) Observou os arredores (de novo) com o Byakugan e comentou sobre a presença da figura nova que entrou em cena, mas não fez nada ainda.
8) Sentou no chão para descansar definitivamente, mas não baixou a guarda.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 23 Ago - 16:54


How Troublemaker.
Eu observei, observei e observei várias e várias vezes para tentar realmente acreditar que aquela coisa havia morrido. Quer dizer, pelo visto, todo mundo mirou os ataques naquele ser vivo ao menos, até mesmo eu, que usei toda a minha força para paralisar e enforcar de uma vez aquele bicho. Se havia dado certo meu ataque eu não sabia, mas que se fodesse, a união havia dado certo e era tudo que eu queria que ao menos fizessem, e haviam feito. Parte de mim poderia se dizer satisfeita sobre aquilo, ao menos eu estava ajudando e sendo ajudado naquela batalha.

Assim, pude desativar meu jutsu de clã com certa tranquilidade, assim como meus jutsus elementais, o que permitiu alguns segundos depois que eu então tombasse sobre o chão com os dois joelhos, e ficasse a recuperar então a respiração. Meu coração estava batendo tão forte mas tão forte enquanto minha cabeça parecia suar mais e mais devido ao grande uso exagerado de chakra que eu havia feito. Tudo para deter então um único homem. — Droga... Que problemático pra caralho... — Diria, mais para si do que para os outros, enquanto se prostava sobre o chão ali, somente para se recuperar lá.

Após determinando tempo, buscaria com certa dificuldade, me levantar, apoiando a mão sobre o joelho e tomando um impulso para cima. Apesar de não ter levado nenhum dano, era notável que eu estava cansado, eu estava com pouco chakra e eu tinha que recuperar minha perda de algum modo. Assim, buscaria andar até o conglomerado de pessoas que se reuniam perto de onde deveria ser o ponto de encontro dos sobreviventes ali, visto que havia tido baixas e baixas por ambos lado. O garoto sensor havia morrido de uma maneira brutal, e provavelmente eu nunca mais esqueceria aquilo na vida.

O tal Netero agora estaria jogado sobre o chão, murmurando para que não o matassem. Então, estava percebendo que havia algo faltando. Acabou que era o cigarro, depois disso, apenas soltou o objeto sobre o chão, pisando e amassando sobre o chão. Logo não tardou em tirar mais um cigarro de dentro do maço no casaco, somente para puxar o isqueiro e logo pousou a chama na ponta do objeto, então, tragando mais um pouco enquanto eu fecharia os olhos verdes, soltando a fumaça para o ar para se dissipar logo depois, e então, com os olhos observava as ações.

Uma das garotas pareceria atacar o velho, enquanto outra garota parecia estar vomitando alguma coisa, o outro garoto estaria perto da de fios azuis, mas, estava tudo uma bagunça. Porém, apesar de tudo, eu não estaria disposto a abrir o bico. Minha expressão buscaria ser a mais neutra o possível, enquanto tragava o cigarro, e ficava a observar as situações. Então, buscaria me agachar algum tempo depois, apoiando as mãos sobre os joelhos, retirando o cigarro para soltar mais fumaça da boca. Buscaria ficar quieto ali, somente para analisar as circunstâncias, e então, somente fumando um cigarro e agora esperando a próxima aventura maluca.


HP:625/625
CH:205/625
ST: 02/06.

Equipamentos :
Kunai: 5
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados :

Considerações:
Basicamente iria me acomodar para recuperar chakra.

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sab 24 Ago - 0:56

Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 00/06 ]

Enfim o ikari, o menino lobo e Netero foram derrotados morto e semi morto respectivamente
Não tinha muita coisa a fazer no momento a não ser voltar ao solo com um único salto parando perto do corpo de ikari e recuperar a flecha usada para executar o inimigo, depois de limpar o projétil guardarei na aljava.

Em seguida fui até Netero e olhei para o seu estado, vendo uma gosma preta sair do corpo dele assim como as dos outros . Eu vi de cima Netero se contorcer de dor e se desse ver de longe a mancha negra em seu peito. A coisa ficava mais estranha e me levantava cada vez mais hipóteses.

-  Se me permite, tenho algumas perguntas.- interrompo todos os ninjas epuxo um olhar ao ninja pedindo para não executa-lo aínda.

-Netero, quero saber o contingente da organização desse Yamori e suas habilidades. Também quero saber de todas as entradas possíveis desse castelo e por fim onde está a filha do Damiyo.- pedi todas as informações dos inimigos e saber onde está a garota.

- pessoal, se vocês precisarem roubar algo de mais valioso e não quiser se arriscar numa luta em que a derrota é certa contra o Shinobis mais forte e terá que passar pela rota em que ele está e não irá sair de forma tão fácil ou com uma justificativa fútil, o que fará para resolver? E qual é a finalidade do sequestro? Isso aí é só a ponta do iceberg- Lanço um problema  a todos os membros, incluindo Netero para resolver,  Netero e seus comandados estavam sobre controle, veio um ataque do nada e não sabia ao certo qual a finalidade do sequestro da filha do Damiyo, eles querem algo mais, mas o que.

- se Netero foi controlado, tenho a impressão que a folha estaria a mercê do inimigo se perderssemos essa batalha, se estivéssemos seguido viagem, cairiamos em uma emboscada, comecei a desconfiar dele pois as informações eram precisas até demais, iríamos para um campo onde o inimigo estaria em vantagem, tanto tática quanto territorial.  Tudo isso é apenas um palpite. - decidi falar sobre as possibilidades que tinha pensado desde o início.

-Chef Megumi. - gritava uma voz masculina e ele corria até mim. Ele vestia uma camisa listrada preto e branco, bandana preta e calças azuis.

-Wally, o que faz aqui? Tenho assuntos mais importantes- indaguei com uma certa cobrança.

- Fui fazer a entrega de um sushi, mas fizeram um shushi doce por engano e na volta deixei cair a caixa e o doce ficou misturado porque tonei um susto e vir ver o que é.a comida não caiu no chão- ele se explicou, e levei a mão até minha testa e balancei negativamente.

- eu não acredito que tive que ouvir isso, caixa caindo com o sushi doce . - pensei um pouco desapontada pois aquela altura do campeonato tive que ouvir algo inútil.
Mas pensei melhor ao ver a caixa fechada, fazendo com que a comida não fosse ao chão.

- eu fico com a caixa e avise o sub chef pra assumir a cozinha até que eu volte, dispensado.- dou a ele uma ordem simples e assim ele faz. .

- desculpe o transtorno, vou resolver um probleminha.- continuei, em seguida fui para dentro da mansão e pedi uma autorização para usar a cozinha para os responsáveis. Queria preparar um suprimento para mim durante a missão..

Caso receba tal autorização começarei a reparar a comida, primeiro sapsrando tudo que é sushi e sashi doce tudo por forma e sabor.
.
.Em seguida pego cocholate normal e branco  para remendar o chocolate quebrado colocando por cima, dando uma nova camada, sem nenhuma rachadura. E criando novas peças, algumas com formato circular, outras com formato reto


Depois vi o que tinha de recheio, musses de chocolate, limão, laranja, morango e maracujá, e também confeitos.era  o que preciso para concertar os doces, para o sashimis doces era a barra de chocolate banhada em mousse e o shushi era mousse com algum outro doce como beijinho, brigadeiro ou paçoca.

O trabalho é apenas de reparação então nem demorou 10 minutos para concluir tudo, então guardo tudo na caixa fechada  e coloco na mochila e volto para o grupo sempre alerta a tudo.

Em caso de emergência vou para fora da mansão para ajudar o grupo .
O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar.



Informações:


Considerações:
recolhi a flecha usada no turno anterior.
Interroguei Netero sobre HB dos inimigos, quantidade, entradas do castelo e o propósito do sequestro (ajuda aí narrador)
Lancei uma dúvida a todos sobre como passar por um ninja imbatível sem luta
Falei da possibilidade do sequestro ser apenas a ponta o iceberg do EP e de uma eventual consewuencia se perder a batalha de agora, considerando que eles estavam sendo controlados
Fiz o sushi doce receita rank A

Habilidades usadas:

Bolsa (58/60 espaços):
[size=56]20 kunais[/size]
[size=67]- 20 Shurikens[/size]
[size=67]-3 kemuridama[/size]
[size=67]-4 hikaridama[/size]
[size=67]39 kibaku fuda[/size]
[size=67]-5 metros de fio[/size]

[size=56]- 1 ampola[/size]

Extras

Equipamentos e itens:
arco
58 flechas


_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Dom 25 Ago - 15:32

07/40

O homem olhava cada situação ali, sem mudar sua expressão, nem um detalhe sequer. Uma garota parecia ter mais colhão, e ia para cima do velho, fincando uma espada em seu braço. A outra era grotesca, assustadora demais, devorando corpos e dormindo. Outro parecia confuso ao que fazer, junto da garota de cabelos azuis. E a outra, cozinhando. Era uma situação que trazia completo desgosto para o homem misterioso, que tirava o capuz que cobria sua face, e saltava em frente a todo o grupo. Sua expressão facial era de olhos caídos, olhando para cada ninja ali como se fossem puro lixo. Dava uma respirada forte, e soltava tudo em seguida. — Me diz, onde fizeram treinamento? Numa prisão? Num hospício? Num restaurante? Por anos Konoha tem ficado longe de problemas, e agora consigo ver porque. Byakugan, Kanchi, habilidades raras, e conseguem duvidar do velho. Bem, a atitude de vocês eu só poderia mudá-las com a morte, mas vim aqui para ajudar. Eu sou Levi. Líder do Esquadrão de Invasão e Caça de Konoha. — Terminava a fala, e abaixava um pouco mais seu capuz, mostrando a bandana do Vilarejo. — Claro que vão pensar que estão sendo controlados, e tudo mais, mas isso já não é um problema meu. De fato, o grupo de Yamori está no local que o velho falou. Se quiserem matá-lo, isso certamente será reportado ao Hokage, então, façam o que quiser. Yamori é um dos quatro ninjas renegados que estava por trás da tentativa de tomar posse dos três grandes Vilarejos, Konoha Iwa e Kumogakure, além da lucrativa e grandiosa missão de ressuscitar Kiri e Sunagakure. Com certeza ficaram sabendo que os Kages iriam para o Leilão, e levaria ninjas fortes consigo como guardas, e por isso, os Vilarejos estariam vulneráveis. Isso gerou a cobiça de tentar algo grandioso, e fazer tudo por etapas. Sorte que Konoha tem ninjas preparados. Mesmo com tanta imaturidade e despreparo de vocês, fizeram um bom trabalho. Agora soltem o velho. E você ai, de cabelo azul, garota, cure ele, e deixe ele ai. Os guardas irão se recuperar e levarão ele embora. — Então Levi se sentava, e fazia uma breve pausa para comer, em rápidos e curtos segundos.

Podemos partir daqui. E quero que sejam sinceros, mesmo que isso não vá mudar meu plano individual, preciso saber daqui, quem duvida de minha identidade. Pois caso desconfiem, peço para que retornem para a Folha, e levem o fracasso junto. — Levi era firme e grosso, demonstrando sua total impaciência com a situação ali. Dito isso, analisaria com detalhes todos os movimentos de Musashi, que parecia ser a mais óbvia de atitudes do grupo.

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

• Só um adendo, estarei aplicando o bônus do Evento aqui, de metade dos post e dobro de pontos, portando, os pontos de Status de vocês foram dobrados (+200) e o Treino da @Angell foi dobrado os pontos.

- Tudo bem explicado. Caso alguém de fato desconfie de Levi, ou queira matar Netero, podem se sentir a vontade. Mas cada escolha terá uma consequência (não, não é a morte), quero que tomem suas próprias decisões, para que o evento não fique "eu mando e vocês fazem".

• Aparência de Levi: link.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando. Contagem ajeitada.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.

Quest Zekken - Jashin 02/05 (100 Palavras mínimas)

Treino IU - BCC 02/05 (100 Palavras mínimas)

Treino Magnus - Perícia Elemental 02/04 (100 Palavras mínimas)


Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Seg 26 Ago - 13:40


Impulso, eh? — murmurei enquanto mexia a lâmina negra no braço de Netero, o que provavelmente causaria um desconforto e dor no mesmo. Eu não era sádica, mas ele merecia aquilo, e mais; afinal, ele havia mentido e causado a morte de dois de nosso time nessa brincadeira de ser controlado. — Olha só, mais uma vez, você concordando comigo. — falei enquanto retirava a lâmina negra do braço do homem e fitava o jovem de cabelos brancos. — Vocês... — permaneci quieta, escutando o apelo de Angell.

O que a garota falara tinha um certo tom de verdade, mas optei por deixar quieto; quanto ao outro shinobi, meu companheiro espadachim, galguei até o mesmo e toquei em seu ombro, visando despertá-lo de seu sono. — Oi, sem nome. Acorde, está tudo bem com você? — cutuquei-o mais algumas vezes, e levantei enquanto observava ao meu redor, sem muito o que fazer, até que a figura de outrora se aproximou, e eu o fitei intensamente.

Talvez, Levi-san, fizemos treinamento na mesma prisão que você. — respondi, irônica, enquanto fitava-o de cima abaixo. — Mas você tem um ponto; ele já está a beira da morte, não resta mais motivo para mentir, ou viver, pelo menos. — dito isso, retirei uma kunai do bolso e arremessei em direção a cabeça de Netero, visando matá-lo. — Bom, não resta mais nada a se fazer. Podemos seguir adiante? — Indaguei ao resto do grupo enquanto pegava uma bala de café do bolso e saciava meu vício.


Hp: 765, Ck: 1140.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Post tá horrível, foi mal.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Custo: 5ch.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

DarkSlayer [EVOLUÇÃO] [Estilo de luta]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Seg 26 Ago - 20:47

Não tive sequer a chance de afogar-me no mundo dos sonhos. Fechei os olhos, fitei a escuridão e então toques no ombro me despertaram. Eu estive a vagar pela escuridão em busca de uma memória para me confortar enquanto aguardava meu corpo repousar sobre a grama, sem sucesso; imagens vieram mas eram todos borrões incompreensíveis e as vozes se mesclavam ao que supus serem sons da natureza e então tudo se desfez num zumbido abrupto e ensurdecedor. Pisquei; estrelas me encaravam, fixas no firmamento; de canto de olho, o brilho pálido da lua vinha beijar-me nas bochechas e trazer uma incômoda dor que atrapalhava a visão. Pisquei novamente e me demorei ainda alguns segundos antes de conseguir espantar por completo a dor aguda que parecia perfurar meus globos. Mas foi passageira a dor. Ouvi uma voz penetrar através do estupor, mas não entendi a princípio o que me dizia, vendo apenas os cabelos rosados que caiam sobre ombros e a face angelical — mesmo sabendo pouco depois que nada mais foi que minha percepção afetada pela sonolência que a transformava em tal figura, pois pouco antes eu sentia não somente a decepção como a mais profunda repulsa pela facilidade que tivera em ferir Netero no braço, mesmo sabendo que ele estivera sob controle mental. — Estou bem, estou bem. — Respondi, supondo ter sido a respeito disso a indagação que não entendi a primeiro momento, embora fosse razoável supor que tais perguntas seriam feitas após se ver um homem vagando pelo descampado e comendo todo o tronco de um cadáver para vomitá-lo logo em seguida. Fiz um gesto com a mão, como se a dispensasse grosseiramente, embora não o tenha feito de propósito. Pus-me sentado sobre a grama, apoiando as mãos no solo bem ao lado das coxas. Acendi um cigarro, notando como meus dedos estavam manchados de amarelo nas pontas agora que eu já acumulava anos de fumo. Tossi, foi como se meu corpo quisesse me alertar dos riscos posteriores, aproveitando a deixa das manchas nos dedos. Ignorei. Dei longas tragadas e o cigarro se acabou muito rapidamente, deixando somente um casulo de cinzas onde houvera antes o tabaco. Fumava agora compulsivamente, mesmo quando não o tinha vontade, pois trazia uma sensação boa a cabeça, que me livrava das preocupações com as quais eu não queria lidar por ora.

A névoa que pairava envolta de mim dissipou a tempo de eu ver uma nova figura tomar parte no drama, presumidamente o homem que vi entre as árvores pouco antes de fechar os olhos. Fiquei de pé, apenas por precaução. Vi que a espadachim que me despertou há pouco falava com a recém surgida figura, mas quando notei que ela falava como se respondesse por todos nós, foi demais para mim. Toquei a cicatriz que tinha no braço direito, aquela que meu corpo se recusava a curar, gerada no primeira embate contra Shigure. A hesitação tomava conta mas até quando eu poderia suportar que a mulher fosse tão arbitrária em suas atitudes? O projétil disparou e eu disparei com ele, me lançando em sua rota para afastá-lo de Netero, segurando a pequena arma laminada pelo seu cabo e então a descartando no solo próximo. — Não, não podemos seguir adiante. Não enquanto você continuar a agir dessa forma. A vida de Netero é dele, você não tem direito sobre ela. — Não estava certo quanto àquilo mas talvez fosse então tarde demais para voltar atrás e minhas mãos já haviam agarrado a Zanka no Tachi desembainhada, seu aço desnudado brilhando ao luar, a ponta repousava tocando levemente a grama, o reflexo do metal indo cingir de luminosidade as vestes da espadachim. Achei ter empregado meu chakra de alguma forma naquela movimentação para impedir o projétil mas ainda julgava saber muito pouco sobre aquela energia, uma mera fração do que eu almejava — por ora, o que importava era o fato de que meu controle sobre ela crescia a cada uso, coisa que me fez notar o erro cometido ao não dar atenção à isso anteriormente. Em meus olhos surgiu o fogo, pois nascia pouco a pouco determinação e ela esmagava a insegurança e a incerteza. O chakra ameaçava surgir sobre a lâmina mas logo amainava, até que eu calei de vez suas oscilações. Se a arma fosse ativada eu haveria de me responsabilizar, mas não a ativaria por conta própria, não enquanto soubesse de seu potencial destrutivo. Evocar as chamas ali significaria pôr em risco as vidas ao meu redor, especialmente aquela pela qual intervi. Eu temia o brado daquela espada, mas por ora: o silêncio.

Hp: 1150. Ck: 925. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 2/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5.
Técnicas: -.
Bônus: Metade de gastos (Katon); Dobro de força (Katon).
BCC: 3/4 turnos para conclusão.

Considerações/resumo: Auto-explicativo. Considerei que a força usada para lançar a kunai foi a mínima possível, de modo a possibilitar minha defesa.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Ter 27 Ago - 19:40


Hatake kid



Can i kill you please?

- É... Eu não posso negar que você está correto sobre nossa possível estratégia, no entanto também acho que não deva ser a melhor maneira de chamar a atenção de outras pessoas, afinal se a equipe de caça estivesse atenta aos pormenores da vila nada disso teria acontecido, não é mesmo? Não imagino esse cenário chegando a tal ponto se os caçadores estivessem bem postados em suas devidas posições. - respondi ao homem com um meio sorriso no rosto, praticamente com escárnio como era de praxe, mas não uma provocação e sim uma reação à ofensa que havia sido jogada contra todo o grupo.

- Então, se a informação dele é precisa, que tal fazermos uma insurgência silenciosa com um belo chamariz à frente? Não, isso é óbvio, qualquer um faria... Eles esperam ser flanqueados se o líder é tão inteligente quanto parece...- cocei o queixo e dei de ombros, me afastando alguns metros deles - Vou ali testar uma coisa, já volto...


Era o momento de testar o meu chakra, finalizando meu pequeno treinamento de raiton que já havia demorado demais durante aquela empreitada que vivíamos no momento, me aproximei de uma árvore e ainda mantive todos os outros sob minha visão, concentrando-me em canalizar meu chakra de maneira correta para diminuir absurdamente os custos que as técnicas do elemento tinham para mim, respirei fundo e executei os selos, e assim iniciei a canalização de um chidori, que se formou clara e intensamente em minha mão, mostrando a eficácia do menor uso de chakra e ainda assim sua força parecia a mesma de sempre. É eu tinha conseguido chegar a um novo patamar daquela técnica.

Desfiz o jutsu e retornei para o grupo, após ter observado a kunoichi tentar matar Netero, o que eu não discordava totalmente e o outro ninja tentando impedir, bom, todos ali eram uma mistura química prestes a explodir, era claro.

- Então, por que não vamos para um lugar mais protegido? Esse aqui é bem frágil.
HP: 1300/1300 CH: 1635/1975 ST: 01/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:
tecnica:

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.


aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1-auto explicativo
2-treino
Perito elemental 3/3

redutor usado > https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736p60-mod-ag-hideki#510356
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 HKIv36V

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 28 Ago - 19:03


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2300/2400 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Talvez aquela pausa para o descanso tivesse sido um erro por parte da azulada; sentada no chão, ela já não teria mais como alcançar a lâmina de Musashi se fosse necessário interceptá-la mais uma vez, sendo que a própria rosada não parecia inclinada a deixar o senhor em paz assim tão logo. Porém, além de Angell e do espadachim de nome ainda desconhecido – ambos mesmo que já mais distantes do atrito entre Musashi e o senhor –, agora mais uma figura surgia no cenário para defender a inocência dele. ...enquanto também criticava o comportamento dos konohenses, claramente os rebaixando. E não que Angell se incomodasse de verdade com algo assim – ela até concordava com parte do que aquela figura, o homem que se identificou como Levi, dizia –, mas o tom óbvio conseguia chateá-la um pouco, fazê-la sentir como se estivesse apenas enrolando para socorrer o senhor, e as palavras grosseiras ofendiam os outros ninjas, que reagiam com novos discursos e ações irritadiços.

Mas, para a sorte do senhor – e da própria azulada –, o espadachim também mantinha seu posicionamento e outra vez fazia por onde interceptar a nova reação tão violenta de Musashi. Angell chegou até a entreabrir a boca para arriscar uma repreensão, mas o próprio espadachim já o fazia... enquanto tornava a recorrer à sua lâmina. Não, não!, então a repreensão deveria ser a ele! ...mesmo que ele estivesse certo? Não, certo ele só estava sobre a vida do senhor, não sobre ameaçar Musashi. E, falando no senhor, ele ainda esperava ser socorrido! A azulada mordeu seu próprio lábio inferior com alguma força, virou-se mais uma vez para o senhor e tornou a posicionar suas mãos sobre ele, mas, agora, à altura do braço anteriormente ferido pela lâmina de Musashi. Suspirou. Externalizou seu chakra medicinal para começar um novo processo de cura no senhor. E voltou a se atentar ao atrito mais lá para trás com a ajuda de seu Byakugan.

– ...vamos evitar conflitos entre nós mesmos. – e finalmente comentou. – Acalmem-se, por favor; a última coisa de que precisamos agora é uma fragmentação do grupo. Nós todos mal nos conhecemos e divergimos bastante quanto a pontos de vista sobre toda a situação em que nos metemos... mas ainda nos metemos nisso juntos, e deveríamos sair disso também juntos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra (do turno passado para este): 100% (20% a cada 15 minutos entre um post e outro, segundo a regra de recuperação de status no sistema de status).
Gastos: 100 (do Shousen no Jutsu).
Desculpem a demora e o post bosta, tô meio mal de novo.
Resumo:
Coisas simples:
1) Angell ponderou sobre a aparição e o discurso de Levi e as reações que ele causou nos konohenses.
2) Curou Netero (o “senhor”), enquanto se atentava a Musashi e ao personagem do @IU através do Byakugan.
3) Lançou outro apelo ao grupo, graças ao atrito entre Musashi e o personagem do @IU.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shousen no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Scre1755
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 29 Ago - 7:33


How Troublemaker.
Novamente a onda de conflito tomaria parte da situação. A garota da espada novamente tornaria a atacar o senhor, enquanto já havia atacado mais algumas vezes antes. Outras pessoas como o garoto de cabelos esbranquiçados tornava a usar a esbórnia para conversar com a estranha figura que havia surgido ali. Aquilo fez com que eu apenas suspirasse fundo, soltando um longo suspiro, novamente voltando a tragar mais de meu cigarro e portanto, soltando mais fumaça, que logo se desfaziam aos céus. A garota de cabelos azuis novamente voltava a tentar apaziguar a situação, e logo depois tomava uma bronca.

O tal homem agora estava rebaixando a todos nós. Havia surgido para defender então o Netero. Aquilo claro que havia desenhado mais reações de ódio, de raiva, e desconfiança e outras questões. — Que saaaco! — Diria, erguendo uma das mãos para então, colocar sobre a nuca, enquanto esfregaria as pontas dos dedos ali, para coçar. — Isso me dá sono. — Um bocejo seria recolocado ali, chegando ao ponto de lagrimar meus olhos e me fazendo piscar com força. Sim, eu costumava ficar com preguiça e com sono cada vez que uma situação de merda como aquela continuasse a acontecer, tanto por parte nossa quanto da do desconhecido.

— Bem, bem... — Diria finalmente alguma coisa, limpando a garganta. — Vamos ser práticos. Parem com essa baboseira de vocês, que parecem um bando de crianças. — Diria, me levantando e não taradando em me despreguiçar, esticando um dos braços. — A atitude de você, garota, parece um tanto infantil em querer matar aquele cara. — Apontaria o cigarro acesso para a garota de fios rosas. — Ele já está morto e acabado, e fato de que ele nos manipulou certamente o torna um lixo, mas não é por isso que devendo infernizar a vida dos outros assim, é irritante, você não gostaria que o fizessem com você. — Explicaria.

— Gostaria? — Perguntaria. — Deixe de ser idiota e apenas faça logo o que você quer fazer, são as opções, deixar isso aqui ou seguir em frente assim mesmo. A vida é um lixo, sempre vai ter alguma merda assim pra nos deixar putos. E quanto a você... — Apontaria para o outro ninja que estaria dissipando a névoa. — Tenha pensamento próprio e pare de querer ficar indo na corja da garota, parece mais um fantoche sendo controlado pelas ações dela. Porra. — Diria, olhando para o de fios brancos e para os outros em restante até pousar sobre o tal Levi. Novamente suspiraria sobre.

— Deixe de ser cuzão. Seja maleável conosco, você não estava aqui pra ver o que passamos e logo não pode dizer nada sobre isso, somente nós mesmo e esse velhote. Logo você só pode dizer algo quando você se colocar no nosso lugar e estiver enfrentando o que nós enfrentamos. De resto, vamos logo com isso, quem não quiser seguir em frente que caia fora, e quem quiser seguir, siga logo para onde foi designado, vamos logo! Estamos juntos nessa, e se for pra gente se foder com isso, que sejamos juntos, afinal somos shinobis da Aldeia da Folha. — Diria para os demais. E logo se sentaria novamente, deitando as costas sobre o chão e as mãos atrás da cabeça, somente para que pudesse descansar. E quanto deixava a mente entre estar acordada e dormindo, seu peito começaria a subir e descer. Claro que aquela bronca não se recairia contra a garota de cabelos azuis, eu compactuava de seu pensamento. Mas a minha bronca tinha sido para o restante, tanto Levi quanto o resto do grupo.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 5
Shuriken: 4
Hikaridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.

Usados :

Considerações:

Mera tentativa.

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 29 Ago - 21:14

Megumi Inoue
[ HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 00/06 ]
As tensões continuam agora era um problema interno, uma quer matar Netero, outra não queria e foi impedir isso, eu era contra a execução, portanto caso fosse necessário ,  sacaria uma kunai e arresmesaria contra a kunai do meu aliado que visa matar Netero.

- Chega.- diria em um tom firme olhando para o que queria executar Netero e o outro

- não iremos executar ele e não vamos  começar uma briga.- continuei minha fala não era altiva nem nada, só não queria que o grupo se dividisse.

Em seguida ouvi tudo de Levi falou, estava um tanto impaciente, mas sua postura de olhar a gente como lixo, me fez  balançar a cabeça negativamente e não me dando uma boa primeira impressão.

Em seguida Levi explicou tudo, o objetivo desses criminosos de dominar  folha, Iwa e kumo.

- Então é isso,  não acho que a garota seja uma moeda de troca, tá mais pra uma isca, e nós teremos que morder, então eles podem fazer uma invasão de forma que Não precisem encarar uma resistência muito forte.- comecei a dar os meus palpites sobre o motivo do sequestro e como tudo foi.

- o líder deles informou sobre o sequestro e deu informações bem interessantes, nos chamando ainda mais. Claro tudo isso é apenas um palpite.- conclui minha fala.

Em seguida estávamos prestes a partir, Levi faz mais uma pergunta.

- depositarei minha confiança em você assim como todos os outros, espero que faça o mesmo e sejamos uma equipe, todos nós, só assim venceremos. - respondo a ele a altura e direta ao ponto com a maior humildade possível, seria hipocrisia ele pedir a nossa confiança e não confiar em nós.

Por fim espero os outros membros para então sair junto com eles , o mais importante é o trabalho em equipe, a harmonia e o poder conjunto, assim como a natureza que age em conjunto com todos os elementos para gerar vida e beleza, a energia natural é algo que age em sincronia com o meio ambiente, ser um com o ambiente é algo completamente diferente, não é viver de frutas e legumes, e sim conviver com ela respiro bem fundo refletindo sobre tudo que vivi até agora.

Certamente é a missão mais difícil que enfrentarei, mas olho para trás e vejo que não estou só. Estou pronta para lutar e se necessário, morrer. Meu objetivo é salvar a vida da filha do damiyo, mas com o mesmo afinco lutarei para salvar qualquer vida.

O verdadeiro esforço nunca irá te decepcionar.


[b]INFORMAÇÕES:[/b]:



CONSIDERAÇÕES:
HABILIDADES USADAS:
BOLSA (58/60 ESPAÇOS):
[size=67]20 kunais[/size] 
[size=72]- 20 Shurikens[/size]
[size=72]-3 kemuridama[/size]
[size=72]-4 hikaridama[/size]
[size=72]39 kibaku fuda[/size]
[size=72]-5 metros de fio[/size]

[size=67]- 1 ampola[/size]

Extras

EQUIPAMENTOS E ITENS:
arco
59 flechas

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Seg 2 Set - 23:06

08/40

Musashi então de fato, finalizaria o homem, se não fosse por Shizuke. Levi sorria, e naquele mesmo instante, avançava em um piscar de olhos, em frente a Musashi, desferindo um corte profundo em seu peito. — Muito bem garota. Eu achei que fosse só marra, e espero que em sua consciência, esperasse que o garoto das chamas a impedisse. Você não teme a morte? E nem as consequências. A vila da Folha é muito mais do que fazer as coisas como bem entende, mesmo pensem, exatamente nesse instante que eu não seja motivo disso. E você ai, POR FAVOR PARA DE CURAR ESSE DEFUNTO. Vai gastar todo seu chakra em um velho acabado e carregar ele consigo até onde? — Dizia para a Hyuga, e no mesmo instante avançava nela, pegando o corpo do velho, quase morrendo, e o colocava em frente a Musashi. Com os olhos completamente arregalados, mostrando uma imensa insanidade, pegava sua espada de gume e lâminas douradas, e cravava em sua barriga, fazendo um profundo corte até seu coração. — Viu só? Eu não tenho motivos pra temer a morte, porque ela não pode me levar. Jashin nos dá essa benção, basta acreditar. — Logo em seguida sacava um pergaminho, que continha uma breve prece, e entregava a Musashi. — Anda, recite isso, e sacrifique esse corpo para Jashin-sama, e ele irá lhe conceder a vida eterna, a imortalidade. Um poder que pra muitos é maldição, mas para nós, é a maior benção que poderíamos receber não acha? O que está esperando garota? — Aos poucos, a ferida de Levi ia se fechando sozinha, enquanto respirava ofegante, aguardando Musashi tomar sua escolha. Obviamente, aquilo tudo não era real. A movimentação do ninja era seu Genjutsu, misturado com suas capacidades de se deslocar em imensas velocidades, fazendo com que todos que vissem seu rastro, caíssem na ilusão, causando aquele cenário. O sacrifício não era Netero, e sim um dos guardas que estava havia sido mandado diretamente por Yamori, sem a ciência de Konoha.

Consid.:
EVENTO DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 24hrs a partir da criação desse post para postar no episódio.

• O Genjutsu foi pra que ele não alterasse sua postura, e vão entender isso mais pra frente. Perdão a demora.

- Genjutsu aplicado para Musashi aprender o Jashin, e que o restante que esteja treinando algo possa concluir de alguma forma, mesmo que no Genjutsu. O Genjutsu é pela narração, acho que não preciso criar algo só pra isso então me ajudem D:

• Aparência de Levi: link.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Podem treinar qualquer coisa que seja OnePost, ou seguindo a regra de palavras por post + palavras necessárias (Ex: Treinar Qualidade de 02 pontos, adicionando 200 palavras no post), e especificando nas considerações o que está treinando. Contagem ajeitada.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Boa sorte, vão precisar.

Quest Zekken - Jashin 03/05 (100 Palavras mínimas)

Treino IU - BCC 03/05 (100 Palavras mínimas)

Treino Magnus - Perícia Elemental 03/04 (100 Palavras mínimas)


Técnicas Usadas:

_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Ter 3 Set - 14:42


A bala que outrora usei para saciar meu vício se rachou quando cerrei os dentes devido a postura que o samurai tomou frente aos demais. Não compreendi, antes este estava canibalizando os demais mortos, e agora queria proteger um moribundo? Não fazia sentido, então porque ele irrompeu junto com a kunai que outrora lancei, e pior, a interceptou? Não entendi, mas ele falou. "Se a vida dele pertence a si mesmo, a morte dos outros também não deveriam ser apenas deles? Se sim, por que interferiu e os ingeriu para simplesmente vomitá-los depois?" Foi o que pensei, mas permaneci calada ao vê-lo brandir a lâmina; eu não queria uma luta com meus companheiros, mas se fosse necessário... Afastei todos os pensamentos ruins da mente, e me curvei. — Peço desculpas, mas não causemos mais intrigas entre nós mesmos. Já basta os dois mortos ali... — apontei o dedo para o vômito de outrora, e fixei os olhos no shinobi diante de mim, depois, os levei para o céu, e então, a dor veio.

— Mas o que... — O sangue jorrou do meu peito, e eu cambaleei para trás, retirando Kokutõ de sua bainha e a fincando no chão para me apoiar. — Você.. seu filho da puta, você é um inimigo também? — A indagação veio, e com ela, a resposta. Levi buscou Netero - aquele que outrora tentei matar - e o trouxe até mim, e de súbito, fincou a espada em si próprio, rasgando seu corpo até o coração. — Imortalidade? — Murmurei, fitando a ferida do mesmo curar-se gradualmente. O homem dissera o que de fato era, e estendeu-me um pergaminho; o li, e suspirei por um longo minuto, até que obtive a resposta do que eu mais queria: poder. Agarrei o braço de Levi com a maior força possível, e recitei as palavras; a lâmina negra outrora fincada no solo agora jazia no estômago de Netero, e eu, esperava àquilo que me era prometido.


Hp: 765, Ck: 1140.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: "Matei" o npc.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Custo: 5ch.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

DarkSlayer [EVOLUÇÃO] [Estilo de luta]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 4 Set - 12:35

Meus ombros desceram e o firme aperto na espada afrouxou até quase deixa-la cair de minha mão, colidindo com o solo duro num clangor. Para mim, temporariamente, o mundo era um trio: eu, Levi e a espadachim, qual fosse seu nome. A mulher não demonstrou hostilidade, desarmada pela minha atitude, supus. Guardei a espada, mas me envergonhei conforme seu pedido de desculpas era seguido por um apontar de dedo na direção das poças de vômito que jaziam logo atrás de mim. Fui arrebatado por aquela sensação, pois pude ver o que ela de fato queria me apontar. A morte me rodeava e era culpa minha. Onde estava a humanidade naquilo em que eu havia me tornado? Bem sabiam aqueles que atearam fogo ao casarão tanto tempo atrás — não haveria humanidade alguma, pois essa condição era inerente à minha existência e aos demais de minha espécie. A imagem das chamas me veio à memória e junto com ela a compreensão de todos os acontecimentos, todas escolhas, o caminho tomado por mim como decorrência daquele incêndio criminoso que acabou por ceifar-me a familía. Para não mais temer o fogo, o abracei como única e absoluta arma de meu arsenal, embora a situação atual não me deixasse mais tão dependente desse, mas o núcleo ainda era o mesmo. Senti o desconforto que vinha até mim na forma de um formigamento no peito, o corpo aquecido e a testa escorrendo linhas de suor. Virei-me abrupto, sentindo um calafrio. Deixei as associações por conta da parte de mim que não podia controlar.

Imagens se assomam e descrevem-se diante do olhar incrédulo do esguio espadachim, suas mãos vacilam, tremulam, ousam avançar e tomar a arma que tem pendurada na cintura. Pisca. Agora, é como se uma mosca se tivesse aproveitado desse momento de descuido e passado e tocado seu olho pouco antes das pálpebras se fecharem, protegendo-o. Daí, leva a mão desocupada até o cílio, coça. Esfrega o punho, o dorso da mão, mas nada resolve. Seu olho coça e o globo dói. A cena segue, ele sem controle dela, inerte, sem mover um fio de cabelo, mas sem suspender a coceira do olho, sem suspender os processos fisiológicos internos do corpo; sim, apenas os fios de cabelo não se mexem, pois o vento da noite parece ter amainado, ou fugiu para outros cantos e agora sopra de cima de uma montanha qualquer sobre uma aldeia cujos habitantes morrem de frio não tendo as vestes adequadas. As estrelas se revezam no brilho, seu chakra se agita, se acalma, sobe e desce, percorre as vias rapidamente e finda numa extremidade do corpo, seja pé, seja mão. Os eventos, a cena, são todos autônomos, correm e transcorrem sem influência do meio, embora sejam eles o próprio meio, embora sejam eles que permeiam todo curso possível de ação, limitando aqui e ali o que o destino escolhe, excluindo do baralho. A mosca agora volta, tocando a ponta do nariz. Com o nó dos dedos, esfrega o contorno do nariz. A coceira no olho cessa, mas invade a extremidade das narinas. Que incômodo, ele pensa, assim como a cena que se desenrola sem possibilidade de interferência; ele até tenta, mas sem sucesso, sem se preocupar em passar essa informação, o que é que faz para tentar interferir; apenas tenta. Acende um cigarro e tosse, a coceira no nariz cessa. Não volta a acometer lugar nenhum. Tosse novamente. A garganta estala; o vento frio da madrugada, o ar quente do cigarro. O chakra estala também e então silencia. A mosca morre.

Hp: 1150. Ck: 925. RC: 1200.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: Metade de gastos (Katon); Dobro de força (Katon).
BCC: 4/4 turnos para conclusão.

Considerações/resumo: Auto-explicativo. O contador do BCC é até 4 mesmo, pois tenho Prodígio, logo passa a ser uma perícia de três pontos.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsusm sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 4 Set - 22:23


Hatake kid



Can i kill you please?

O mundo não era um mar de flores, talvez eu soubesse disso desde que havia me tornado um chunnin no início do meu destino como ninja, talvez eu apenas fosse um sonhador que pensasse que a paz seria alcançada se eu colaborasse com a vila somente servindo a mesma sem buscar postos de comando, sem que as responsabilidades de um alto cargo viessem me assolar e impedir de fazer o que Konoha precisava. Mas era isso mesmo? A cada líder que assumia o comando as coisas só se deterioravam ainda mais, e eu assistindo aquilo tudo sem agir estava somente corroborando para o insucesso de minha terra natal, não é mesmo?

Para isso um estalo ocorreu em minha mente, era a hora de largar o comodismo de lado e finalmente ir em busca de todo o poder que pudesse alcançar, e assim tomar o controle da vila, fosse por força ou pela boa vontade dos líderes no primeiro momento em que uma atitude errada fosse tomada pelo alto escalão. Decidia a partir dali que as coisas iriam mudar drasticamente em minha vida, não mais aceitaria migalhas e sim agora era a hora de assumir o meu lugar por direito na vila. Doa a quem doer, iria buscar os meus objetivos da maneira que fosse possível.
HP: 1300/1300 CH: 1635/1975 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:
tecnica:


aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 2 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
1-auto explicativo
Fiquei parado devaneando enquanto tudo acontece

recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
[/quote]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou -

-


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.