>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 26/7/2019, 21:57

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava vivendo um caos, onde a maioria dos seus moradores não percebia. Hattori e Karma, duas alianças rivais, cada uma representada por seres extremamente poderosos. Com os nomes caindo na boca dos moradores de todos os Vilarejos, muitos estão aproveitando isso para começarem a criar seus planos, como ladrões usando isso de motivação, aumentando número de assassinatos, estupros, e todas as coisas que as mentes malignas imaginam. Além do provável combate entre Shion e Shaka, o Leilão aconteceria em breve, e claro, muito dinheiro e poder alocado em um lugar só, certamente não seria bem visto aos olhos dos outros.

Poder, Bestas de Cauda, Espadas Lendárias... Milhões e mais milhões de Ryous. Tudo isso em apenas um lugar. Não é a toa que a segurança daquele recinto foi restruturada. Bem, Yamori nos pediu que deixasse o Leilão de canto. Entretanto, não vamos ficar parados, vendo aqueles Líderes nojentos, prometendo paz, obtendo ainda mais poderes para eles mesmos. — O ninja de cabelos negros, bagunçados e cumpridos, vestia uma capaz negra, diferente do restante dos seus três acompanhantes. Seguia reto no último andar de uma torre negra, que ficava ao extremo sul do País do Fogo. Uma escada com poucos degraus, levava o Nukenin até um Cofre, revestido em ouro e prata, da mais alta qualidade. Dentro desse cofre, uma Espada com a sua lâmina negra, porém brilhava, como se vivesse de fato. — Vamos nos divertir. O mundo ninja deve entender que Kages são apenas faixadas para que nós possamos mostrar nosso verdadeiro poder. — Assim, ele retirava a espada do cofre, e conjunto ao toque na mesma, suas veias começavam a ficar negras, indo até seus olhos.

O quarteto, composto totalmente por Nukenins, seguia em rumo ao Centro do País do Fogo. Nas costas da capa de cada membro, um símbolo. Um pentagrama, dourado, com algumas escritas de outra língua. Andavam a noite em meio as sombras, impossibilitado de serem seguidos por qualquer rastreador, por melhor que fosse. Seus poderes eram atribuídos como os mais fortes entre os Nukenins conhecidos. A ambição por poder, ainda era maior que a ambição por dinheiro. O alvo da organização? O Daimyou. Isso provaria que estavam interessados em dinheiro, e um simples ataque aos bancos, não afetaria muito, já que a maior parte do dinheiro das nações seria investido no leilão.

A caminhada das sombras, tinha como o destino a casa do Daimyou. Todos os quatro membros pairavam sobre os telhados de uma casa, que era a mais próxima da mansão do Senhor Feudal, que ficava a uns 700m da mansão dele. De lá, o grupo observaria a segunda janela do andar mais alto, vindo da esquerda. Uma jovem deitada, extremamente bonita, com cabelos em um lilás que lembrava a meiguice da garota. Aquela, era a filha do Senhor Feudal, que diferente do velho, não tinha tanta ostentação em seu coração. Mas, mesmo com tanta pureza, os cavaleiros das sombras não tinham piedade alguma. Um salto, e Alone, o líder do grupo, estava na janela da moça. — Peça desculpas a seu pai vossa senhoria. — Um único selo, levaria a garota ao chão, junto do grito das duas empregadas que faziam companhia a garota no quarto. Alone impedia elas de sair, aplicando uma ilusão em ambas, as controlando, pedindo para relatar tudo ao Daimyou, e após revelar o que houve, as mesmas se matariam com cortes profundos na garganta. O jovem sairia com a garota em seus ombros, encontrando o restante da organização, e desaparecendo nas sombras da noite.

Ao saber da noticia, o Senhor Feudal desmaiava, e demorava algumas horas para recuperar seu estado são. Agora, em consciência, pediria para que toda a guarda do País do Fogo, encontrasse os envolvidos, que eram exatamente com as empregadas os descreviam antes de brutalmente se suicidarem. Por saber que Senju Kai e os outros Kages, além dos seguranças, que eram ninjas fortes, estavam no Leilão, depositava a responsabilidade do resgate a sua filha ao restante dos shinobis, indiferente de suas patentes. A fúria e mágoa do Daimyou, iria trazer tristes consequências para todos, caso a vida da sua amada filha fosse perdida.

Consid.:
EVENTOS DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 48hrs a partir da criação desse tópico para entrar no episódio, postando nesse tópico..

• A Filha do Daimyo foi sequestrada e precisam de duas equipes (de 4-8 membros) para resgatar a filha. As narrativas nesse tópico serão tratadas Oficialmente como Episódio.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Qualquer dúvida a respeito disso, podem enviar uma MP para esse perfil.

• A convocação já foi feita, todos sabem dela, portanto, esse post já é oficialmente o Evento. Lembrando. Todos têm 48hrs para entrarem no tópico, e caso ultrapasse o tempo, a entrada será negada.

• As informações serão dadas assim que as 48hrs forem fechadas, para todos os que forem partir para a expedição.

• Boa sorte, vão precisar.


_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Full?d=1479176723
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 23/11/2019, 00:53


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2400/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Desta vez, a caminhada foi bem curta e rápida; em poucos minutos Musashi, Hitsugaya e Angell chegaram ao castelo e já se depararam com o mesmo Hyuuga da última batalha, mostrando seu Byakugan ativo por trás das lentes, sua posição tradicional de combate, seu sorriso incômodo... e quase mostrando também mais uma de suas rajadas de vento e chakra, mas sendo interrompido pela chegada da mulher de dois dias antes – sim, a mesmíssima mulher que, literalmente, saíra do corpo inerte de Sten e fora afastada dos konohenses pelo homem azulado, ainda em sua primeira manifestação.

E a mulher, desta vez, trazia consigo o objetivo daquela missão dos konohenses: a filha do daimyou. Angell pressionou seus próprios lábios um contra o outro, enquanto tinha seus pensamentos – nem um pouco críticos, diga-se de passagem – exprimidos tanto por Musashi quanto por Hitsugaya. “...que covardia!” – mas não deixou de matutar consigo mesma, no instante em que notava outro sumiço da rosada e um avanço bem direto do albino. Era em momentos assim que ela se perguntava por que diabos ainda não tinha tomado vergonha na cara para aprender a iniciar as batalhas.

Porém, também era em momentos assim que ela se limitava a se posicionar da melhor forma para dar suporte a seus companheiros tão logo quanto eles precisassem; parando a 30 metros dos portões, abaixou-se e espalmou suas mãos no solo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 24 (1% [do meu 1 ponto em “recuperação”] de 2400).
Resumo:
Acho que tá bem auto-explicativo (mais uma vez). q
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 24/11/2019, 02:32


26/40

"O fim chega para todos de maneiras inesperadas". Len tinha este mantra tatuado em suas costas em kanjis, expressando uma filosofia de vida que seguia desde a deserção de Konoha anos atrás. Foi daquele jeito, inesperado, que seu fim chegou.

Musashi disparou contra Suzuka e a filha do daimyo, a garotinha em um pijama sedoso. A visão privilegiada do Hyuuga o permitia observar a todos no campo de batalha, incluindo a garota que compartilhava o mesmo dojutsu e o rapaz de cabelos prateados, e sua confiança atingira o auge quando os subjugara na casa em meio a floresta. Len saltou, e deceparia a rosada conforme as mortalhas leoninas se formavam em seus punhos... então amarras inexplicáveis atingiram seu corpo. A última coisa que o ninja renegado da Folha sentiu foi o fio da espada que atingiu-lhe o peito, paralisando pela camada elétrica que o preenchia, sendo finalizado por uma técnica invisível que lhe estourava a cabeça, fazendo com que os pedaços de seu cérebro, crânio e face se espalhassem pelo campo de batalha.

Suzuka desesperou-se, e recebeu o primeiro golpe deixando a garota cair de grande altura, tendo seu braço decepado. Não sendo o dominante, tinha velocidade o suficiente para desembainhar sua espada de tsuba singular e aparar os golpes seguintes com tamanha dificuldade que seria notado por Musashi com facilidade. Ela berrou em dor quando o sangue esfriou por um segundo, e recuou, usando a murada do castelo - logo atrás dela, ao lado do portão - como meio de escape, equilibrando-se com chakra na sola dos pés. —— Sua vadia desgraçada. O que quer aqui?! —— indagou a mulher indefesa, agora sem um braço e contra três. O último recurso de Suzuka foi adentrar o castelo.

Considerações:
• Magnus assassinou Len explodindo seu rosto.
• Se fosse vocês, eu salvaria a filha do daimyo da queda.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 24/11/2019, 16:06


A antagonista perdeu o braço com a ação da kunoichi de cabelos róseos, mas em contrapartida, conseguiu pegar a lâmina que portava e defendeu dos golpes seguintes com uma certa dificuldade. Musashi notou, e arqueou a sobrancelha em resposta, observando a jovem criança cair de uma altura considerável. A mesma então pulou para socorre-la quando a inimiga deu um passo para trás, pegando a filha do Daimyo nos braços e pousando no solo com certa facilidade. —— Você está bem, criança? —— perguntou a espadachim, estampando um pequeno sorriso amigável.

A inimiga então havia recuado para trás das muralhas, e perguntado a Kunoichi o que ela queria ali. A espadachim ponderou por um momento, e não a respondeu, apenas tocou a cabeça da criança e a teleportou para onde a azulada estava, sem mais nem menos. Musashi pôs-se a escalar a muralha mais uma vez, e então deparou-se com Suzuka no castelo, tentando manter-se a salvo. —— Meu objetivo está concluído, a criança está a salva. —— disse, apertando a guarda da lâmina. —— Você pode se render, ou... —— a frase não foi concluída, a mulher de cabelos róseos avançou mais uma vez para cima da inimiga, na intenção de arrancar seu outro braço com um corte na perpendicular.

Recuou, suspirou, e aguardou um pouco antes de avançar novamente. —— Quem é você, afinal? —— indagou à inimiga, por fim.

Hp: 765, Ck: 1119.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Dez de velocidade. Considerei a menina uma adolescente, e o gasto do hiraishin 30ch - adulto/médio. Fora a angela há 30m exatos. Qualquer erro no gasto eu conserto próximo post.

Estamina: 2/5.
Vício: 1/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

DarkSlayer [EVOLUÇÃO]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 25/11/2019, 00:13


Hatake kid



Can i kill you please?

Então era isso, sem o monge aquele Hyuuga não era nada além de uma pilha de esterco? Por um momento consumido pela raiva deixei-me denegrir a imagem de um oponente em pensamentos, logo retomando meu estágio inicial de calmaria, pelo menos o suficiente para ignorar todo o sangue pelo chão. Naquele momento notei o salvamento da garotinha e também o reaparecimento da espadachim que questionava coisas que até o momento eram minha dúvida desde o início - E para quem você trabalha? - bradei para que pudesse ser ouvido de onde a mulher se encontrava, limpando o sangue de minha espada com um simples brandir da lâmina - Conte e talvez deixemos você permanecer viva, creio que a espadachim não vai mais dar tempo o suficiente para mais xingamentos. - olhei para trás notando que a jovenzinha agora se encontrava ao lado da Hyuuga.

Naquele momento meu clone se desfez em fumaça, como se estivesse liberto de toda a situação, agora era o momento ímpar da batalha, não iria interferir no alvo da rosada a não ser que fosse de suma importância.


HP: 1300/1300 CH: 1815/1815 ST: 02/06  Byakugo no in 500/500
Original 845
Clone 815
Invocações:


tecnica:

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas conta ikari 7 usadas contra chibaku tensei)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari) (2 contra chibaku tensei)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

chakra flow utilizado na espada para aumentar seu corte e poder

O inimigo precisa de 6 em força ou ninjutsu para escapar do kanashibari

+200 de força no kieru devido a especialidade + bonus da mesma.

recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:



.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 25/11/2019, 01:15


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2400/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Finalmente, naquele que parecia ser o último campo de batalha da missão de resgate à filha do daimyou, as ações dos ninjas da Folha pareceram se sincronizar com perfeição. Foi quase no mesmo instante que Musashi reapareceu (aos olhos da azulada) diante da outra espadachim e Hitsugaya prendeu o Hyuuga em sua propagação de chakra pelo ar; que Musashi decepou a mão da outra espadachim e quis investir mais contra a própria, libertando de suas garras a filha do daimiyou, e Hitsugaya perfurou o Hyuuga com sua espada banhada em seu chakra raiton; que Musashi se apressou ao encontro da filha do daimyou, alcançando-a e agarrando-a ainda no ar, e Hitsugaya literalmente explodiu a cabeça do Hyuuga. ...enquanto Angell os observava.

Dizemos, não que fosse qualquer grande feito Angell permanecer afastada, observando seus aliados investirem tão brutalmente contra seus inimigos, mas mais ajuda quem não atrapalha, além de ela continuar preparada para dar suporte a Musashi ou a Hitsugaya. ...ou à filha do daimyou, que, assim de repente, sumiu das mãos de Musashi e ressurgiu à direita da azulada, aparentemente por obra da mesma técnica que a rosada utilizara na própria Angell em pleno embate contra Sten. Ela levantou sua mão direita, sequer se lembrando de chacoalhar a terra da mesma, e tocou com a mesma a mão esquerda da filha do daimyou. Se lhe fosse permitido, ela seguraria a mão da outra, em um pequeno sinal de que estava do lado dela naquela roubada.

– Fizeram algo contra você? – a azulada perguntou em tom baixo. – Está ferida? Precisa de alguma coisa que esteja ao meu alcance?

E claro que encarava a outra diretamente, mas, com seu Byakugan, continuava vigiando Musashi e Hitsugaya, que corriam atrás de sua última inimiga. Levantava-se não muito lentamente, enquanto já dava uma puxada leve na mão da filha do daimyou e dava um passo tímido para frente, indicando que se aproximaria ao menos um pouco do castelo. Não tinha a intenção de abandonar seus companheiros, mas também não iria contra a vontade de sua “protegida”; Musashi e Hitsugaya sabiam se cuidar bem – então talvez sequer precisassem da ajuda da azulada –, mas a filha do daimyou não – e talvez tivesse sofrido algum trauma que não fosse lhe permitir voltar para o castelo. Ainda assim, ela suspirou; não era lá uma escolha tão simples.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Resumo:
Acho que tá bem auto-explicativo (outra vez)... q
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 26/11/2019, 00:46


27/40

Sã e salva, a garota terminou nos braços da Hyuuga de cabelos azuis, que recebia como resposta apenas um olhar em prantos da adolescente ainda chocada com tudo o que havia vivido nos últimos dias; pálida e sem forças para falar, ela desmaiou. Olhando fixamente, podia perceber facilmente a presença de hematomas no antebraço em um sinal claro de resistência, além de sinais de grilhões nos calcanhares. Com mais cautela no olhar, buracos de agulha poderiam ser observados na região oposta aos cotovelos, inúmeros pontos vermelhos destacados na pele pálida da garota, indicando que teria perdido muito sangue via extração intravenosa - sem contar o que poderia ter perdido por outros meios.

No castelo, pouco depois da entrada, Suzuka não conseguiu ir muito longe, e a espadachim logo encontraria uma moribunda adversária atirada ao solo, recostada na parede feita de tijolos de pedra. O sangue escorria pelo ferimento causado pelo braço, apertado sem sucesso pela mulher, que tinha a mão completamente ensanguentada. —— Heh... Vocês acham que têm sucesso porque resgataram a menina? —— debochou tossindo. O sangue veio à boca, e logo escorreu pelo canto dos lábios. —— Nosso plano já está feito. Shaka-sama terá muito orgulho de nós pelo que fizemos. O sangue de uma menina é um artefato valioso para os antigos, sabia? Poderosos selamentos e rituais podem ser feitos com este tipo de sangue. —— mais uma tosse acometeu o fim da frase, mas logo um sorriso brotou na face de Suzuka. —— Mas agora já é tarde demais. Hinka já levou para longe nosso trabalho... e eu cumpri meu propósito. —— Suzuka usou sua espada para apoiar-se e tentar se levantar, ficando de pé em frente à rosada. —— Me execute. Me mate como uma verdadeira espadachim... sua jashinista de merda. Nosso lorde acertará as contas com você em breve, traidora. ——

Considerações:
• A menina está com perda de sangue.
• Opção de executar ou não a Suzuka. Diferentes caminhos podem ser seguidos, mas o próximo turno deve ser o último.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 26/11/2019, 20:23


—— Na verdade... —— a Kunoichi da folha parou e franziu o cenho, levando a destra até o queixo. —— Antes disso acontecer, poderia me contar mais sobre os antigos e esse tal de Shaka? —— perguntou, ainda com a mão no queixo. Musashi deu um passo a frente, observando Suzuka sem qualquer força restante, apenas se mantendo de pé devido a lâmina que portava. —— Oi, prateado. Cuide das feridas dela, ela vai comigo. —— gritou Musashi a Hitsugaya, ainda fitando a inimiga. —— Você tem muitas informações valiosas, e eu estou curiosa para saber mais desse tal Shaka, dos Antigos, esse ritual, Hinka... —— a mulher de cabelos róseos guardou a lâmina na bainha, e deu outro passo para frente, tentando tocar o ombro da moribunda para marcá-lo. —— Prometo tratar-lhe bem se vier comigo de bom grado. —— sussurrou, e retomou a posição inicial, por fim.

Hp: 765, Ck: 1114.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Me ajuda com a npc aí, filho.

Estamina: 1/5.
Vício: 2/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

DarkSlayer [EVOLUÇÃO]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 27/11/2019, 18:46


Hatake kid



Can i kill you please?

A vitória parcial era nossa - Será que vale a pena? Mas se você diz... - sorri enquanto observava a rosada caminhar em direção a inimiga, eu não baixaria a guarda em nenhum momento, sabia que em poucos segundos as coisas geralmente poderiam dar um ruim danado, assim que Musashi avançou caminhando em direção a ela, avancei saltando em direção as costas da mesma para evitar que algo ruim acontecesse - Somos parecidos, agora se renda, queremos apenas algumas respostas. - diria enquanto aplicava uma torção no braço bom dela para quer o punho soltasse a espada no solo, girando o antebraço no sentido de 45° para que os nervos perdessem força junto dos músculos, com meus conhecimentos médicos não seria uma dificuldade, nem precisaria de tanta força.

Caso ela se rendesse de bom grado estancaria o sangramento do braço dela com a aplicação de Shosen no Jutsu, visando somente parar o mesmo para que ela não morresse de hemorragia ou qualquer outra coisa como infecções e afins. Depois cobriria o mesmo com um pedaço do tecido do meu kimono, tratando-a de forma cordial, mesmo sendo uma inimiga, ainda merecia o mínimo de dignidade, pelo menos enquanto estivesse colaborando sem tentar passar todos nós para trás. Sem o braço ela ficaria sem equilíbrio corporal, e mesmo com todo seu talento de espada não conseguiria compensar a velocidade e força corporal que perderia - Então, quais novidades tem para falar?


HP: 1300/1300 CH: 1360/1815 ST: 03/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:


tecnica:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas conta ikari 7 usadas contra chibaku tensei)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari) (2 contra chibaku tensei)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

chakra flow utilizado na espada para aumentar seu corte e poder
Gastei 300 de chakra para curar a ferida dela, se ela colaborar. a
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:



.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 27/11/2019, 19:30


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1800/2400 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Não era difícil para a azulada captar aquele sentimento de desespero vindo direto dos olhos chorosos da filha do daimyou. Porém, como ainda vigiava Musashi e Hitsugaya lá para dentro do castelo, sua ficha só caiu de todo quando a outra de repente desmaiou, graças à – mesmo que pouca – diferença de altura entre ambas, para cima de seu corpo relativamente mirrado. E claro que ela o utilizou para amparar a outra, agarrando-a em pleno ar quase como Musashi tinha feito instantes antes, salvando-a definitivamente da outra espadachim... o que lhe possibilitou, ao olhá-la com mais atenção e proximidade agora, ver sua palidez e seus ferimentos. Se já não tivesse visto coisas mais feias por aí, talvez Angell se desesperasse agora. Porém, ela não podia negar que o estado da outra não era nem um pouco cômodo.

...enquanto Musashi e Hitsugaya não pareciam passar por qualquer apuro agora, o que acabou sendo um fator decisivo para a escolha dela. Antes de mais nada, passou o peso do corpo da filha do daimyou para seu ombro esquerdo enquanto voltava a se abaixar e, com a mão direita, sacava uma kunai de sua bolsinha de armas. Escreveu no solo uma mensagem para seus companheiros: “Corri para o hospital; o estado da menina é muito grave”, antes de guardar de novo sua kunai e voltar a se levantar, ao passo que diminuía o peso da filha do daimyou para poder literalmente pegá-la no colo. Invocou a essência tanto da terra quanto da água desde o interior de seu corpo, para utilizá-las como fonte de melhoria de sua capacidade física, e fez como disse na mensagem que faria: disparou de volta para a Folha à sua velocidade máxima.

– And I go faster and faster and faster and faster -... – e ela balbuciava baixinho para si mesma. – And I can see I’ve been wasting too much time.

Mesmo no caminho, banhou suas mãos em chakra medicinal e começou a transmiti-lo para o corpo amolecido em seus braços, a fim de recuperar quaisquer feridas que ainda pudessem estar abertas, não importando se interna ou externamente. Se tudo corresse conforme o planejado, a azulada deveria passar pela esfera escura congelada no tempo, pelos destroços da cabana, pelas florestas, pelo quiosque no vilarejo abandonado, pelo palanque de Netero, pelos portões de Konohagakure... até enfim alcançar o hospital. Se tudo corresse conforme o planejado, ela deveria pedir socorro com urgência, talvez já explicando a situação por completo, e ainda bem antes de se dar ao luxo de parar para descansar de sua viagem. Se tudo corresse conforme o planejado, ela deveria ser capaz de salvar a filha do daimyou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade: 6 (5 [máxima] + 1 [Kawari No ativo]).
Gastos: 100 ([200 - 50% da perícia em doton] do Choukeijuugan no Jutsu) +500 (do Shousen no Jutsu) = 600.
Cura na NPC: 875 (500 +75% [dos meus 10 pontos em “cura”]).
Resumo:
1) Angell amparou a filha do daimyou quando a própria desmaiou e, por isso mesmo, atentou-se mais a ela e notou sua palidez e seus ferimentos.
2) Deu mais uma olhada em Musashi e Hitsugaya lá dentro do castelo e, julgando (neste post) que eles pareciam estar bem e (no post passado) que sabiam se cuidar sozinhos, escolheu agir para salvar a filha do daimyou.
3) Escreveu no chão uma mensagem a Musashi e Hitsugaya, dizendo onde estaria e por quê.
4) Pegou a filha do daimyou no colo, ativando nela um Choukeijuugan no Jutsu, ativou o Kawari No para si mesma e disparou de volta para a vila da Folha.
5) No caminho, foi curando os possíveis ferimentos (internos e externos) da filha do daimyou com um Shousen no Jutsu.
6) Não sei se isso já vai ser considerado no próximo round, mas a intençao da personagem é chegar no hospital de Konoha já pedindo socorro (e explicando a situação da NPC).
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Nome: Kawari No
Tipo: Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, afinidade/perícia em suiton, afinidade/perícia em doton e GCC/BCC.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Com seu elemento suiton, o usuário proporciona a formação de água em seu corpo, através da criação espontânea de mais moléculas de água dentro de si, o que aumenta a oxigenação das células e, como consequência, acelera o metabolismo como um todo (sem deixar de mantê-lo constantemente resfriado, evitando efeitos colaterais). Ao mesmo tempo, com seu elemento doton, o usuário fortifica seus músculos, transmitindo para eles as propriedades de força do elemento, o que lhes garante uma maior resistência a impactos tanto internos (inclusive aqueles possivelmente causados pela aceleração repentina do metabolismo) quanto externos.
Bonificações: +1 em força & +1 em velocidade enquanto o Kawari No estiver ativo.
Observações: A desativação do Kawari No, seja por vontade do usuário, seja por esgotamento da sua stamina, culminará na necessidade de pelo menos 1 post de espera para uma nova ativação do estilo de luta, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
Shousen no Jutsu (passivo)
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 28/11/2019, 01:06


28/40

Suzuka gargalhou friamente observando a espadachim de cabelos cor-de-rosa aproximar-se. Com o braço que ainda lhe restava, os poucos pedaços de seu quimono foram arrancados por meio do último fio de força que ainda a prendia no mundo real, uma vez que perdera sangue demais. Nem mesmo deu a oportunidade do rapaz de cabelos prateados se aproximar, revelando em seu peito nu cinco símbolos. Ela tentou segurar Musashi pela mão, e um segundo depois disso, os selos desprenderam-se de seu seio para o ambiente. —— Ela retornará. —— falou fechando os olhos. A área logo explodiria, consumindo totalmente o castelo junto do corpo de Suzuka, e caso não agissem de forma imediata, a dupla restante de Konoha.

Enquanto o sacrifício da vilã se dava no castelo, o caminho pela floresta era tortuoso, ainda mais dificultado pelo peso de um corpo adolescente no ombro de uma pessoa não tão forte. Foi o iryoninjutsu de Angell que salvara a garota de sangrar até a morte, curando também alguns dos hematomas no processo, mas ainda havia danos internos que precisariam de tratamento especializado. Felizmente chegaria no hospital com urgência, e uma equipe médica de prontidão assumiria o tratamento da garota. A missão parecia estar completa, mas o paradeiro de seus aliados agora jaz desconhecido.

Considerações:
• Basta fugirem da explosão, que terá 50m de alcance. Não haverá prisioneiros.
• Angell salvou a Filha do Daimyo, parabéns!

Ura Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 28/11/2019, 11:31


Conforme a garota de cabelos róseos se aproximou, a mesma pôde notar que a antagonista ainda tinha uma carta na mangá quando esta tentou tocar a kunoichi, que desviou habilmente para o lado, onde a mão da moribunda não a alcançasse. Musashi observou o que quer que fosse aquilo desprender do peito da mesma começar a formar uma esfera negra que pouco a pouco sugava tudo para si, similar a técnica de outrora. —— De novo não. —— vociferou, e então esticou o braço direito em direção ao Hitsugaya e o esquerdo em direção a antagonista para teletransportá-los dali e irem para o lado da azulada.

Hp: 765, Ck: 900.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Como tava todo mundo "próximo" peguei em partes do seu corpo pra dar o TP, daí telei pro lado da angela que tá com a filha do Daimyo, eu, Hitsu e a NPC. Máximo de minhas capacidades.

Já que a técnica vai "desprender" do corpo dela, dá pra puxar ela junto. Se a técnica vai junto ou não, cabe ao narrador decidir, só lembra que minha vel > velocidade de sucção da habilidade.

Estamina: 2/5.
Vício: 3/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

DarkSlayer [EVOLUÇÃO]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 28/11/2019, 22:38


Hatake kid



Can i kill you please?

- Outra vez isso? - questionei-me ao ver o que estava acontecendo - Vagab...- disse enquanto tentava fugir, no entanto algo me agarrou, certamente era a rosada extremamente mais rápida que eu, talvez mais rápida até mesmo que meu pensamento, agarrando-me pelo braço, não tinha escolha do que fazer a não ser aceitar o que o destino me prometia, naquele momento só queria escapar daquela técnica, em minha mente a palavra Shaka se repetia milhares de vezes instigando ainda mais minha curiosidade e vontade de conhece-lo pessoalmente. Se eu sobrevivesse com certeza iria a sua procura o quanto antes.

HP: 1300/1300 CH: 1360/1815 ST: 04/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:


tecnica:

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas conta ikari 7 usadas contra chibaku tensei)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari) (2 contra chibaku tensei)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

chakra flow utilizado na espada para aumentar seu corte e poder
Gastei 300 de chakra para curar a ferida dela, se ela colaborar. a
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:



.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
[/quote]
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 28/11/2019, 23:07


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1824/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Ao deixar a filha do daimyou nas mãos da equipe médica que se prontificou a socorrê-la tão logo quanto se deparou com ela, ainda suspensa nos braços de Angell, a azulada se deixou respirar um pouco. Tinha corrido quão rápido conseguiu, inclusive incitando seu corpo desde o interior para, além de não perder a constância na velocidade de seus pés, também chegar no hospital da Folha a tempo de salvar a filha do daimyou. E agora ela via que todo aquele seu sacrifício tinha valido a pena; mesmo tendo deixado o restante nas mãos dos médicos para poder se sentar e descansar em um sofá na sala de espera, vigiava o trabalho da equipe com seu Byakugan ainda ativo.

Em um primeiro momento, tudo que transparecia em seu semblante era a atenção com a qual observava o tratamento. Depois, conforme sua ficha ia caindo, o alívio. Por fim, quando finalmente os médicos terminaram os procedimentos, surgiu um sorriso. Angell se levantou outra vez e se deu ao direito de invadir o quarto em que a filha do daimyou ficaria até se recuperar por completo – até porque ela também era tão médica quanto quem a tinha socorrido – e observá-la mais de perto, agora se desfazendo do uso de seu doujutsu. Tinha algum receio da reação da outra quando ela acordasse, mas, se não lhe fosse pedido que se retirasse, ficaria ao lado dela até que acontecesse.

Depois – e por ora –, deveria apenas voltar para casa...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 24 (1% [do meu 1 ponto em “recuperação”] de 2400).
Todos os jutsus (inclusive o estilo de luta) foram desativados no início do post, quando Angell parou para descansar; Byakugan desativado apenas no fim, quando citado explicitamente.
Turno de descanso.
Resumo:
Acho que voltou a ser bem auto-explicativo. q
Habilidades usadas:

Byakugan (até ser desativado)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 29/11/2019, 00:11


29/40

Tolices eram cometidas pela humanidade de tempos em tempos, e este era um dos triunfos de Shaka para seguir em seu caminho de peregrinação, abrindo espaço através de atos inconsequentes para sua glória de modificá-los a seu bel prazer. Aquele dia, embora houvesse mais uma baixa pelo exército do "Deus Imortal", mais duas almas entrariam na contagem do triunfo de Suzuka em sua tarefa de coletar o peculiar sangue pertencente à Filha do Daimyo. A explosão levou consigo não somente o castelo que os circundava, mas também os dois ninjas que insistiram em levar a mandante do sequestro como prisioneira, selando suas almas e seus pertences para sempre em um cadáver decepado.

Não havia mais vestígios da rosada ou do prateado no mundo físico.

Em Konoha, a situação era menos crítica, embora fosse mais importante. Um homem de postura e roupas elegantes entrou às pressas no ambiente médico, inclusive batendo a porta quando certificou-se de que não havia muitas pessoas o observando, perdendo a compostura em uma ação desesperada. —— Daimyo-sama! —— exclamaram os médicos que tratavam da garota ao notarem a aproximação do burocrata. —— Minha filhinha. O que fizeram com você? —— disse o garboso homem aos prantos, derrubando lágrimas de desespero enquanto alisava o rosto da garota desacordada. Foram precisos dois dos seguranças que o acompanhavam para retirá-lo da sala e ampará-lo junto de sua esposa.

Precisou de um tempo para o homem se recompôr. A garota ainda dormia, e ao fim dos tratamentos possíveis naquele momento inicial, foi orientado a todos os médicos na sala - incluindo a heroína - a se retirarem do recinto. —— Foi... foi você quem salvou minha filha, não foi? —— disse o Daimyo aproximando-se de Angell, agora muito mais calmo, com as gordas bochechas rosadas saltadas em seu rosto. Instantaneamente, estendeu-lhe um saco de dinheiro e um pergaminho recheado de letras S em coloração preta como um gesto de gratidão. —— Tome isto como prova de minha gratidão, menina. Também pedirei a meus conselheiros que transmitam seu feito ao Hachidaime. Você foi uma heroína para o País do Fogo, garota.

Abrir o pergaminho revelaria a missão que lhes foi concedida: resgatar a filha do homem mais influente politicamente do País do Fogo. Mas enquanto a garota estava salva, em meio as sombras, uma cobra rastejava.

Um floco de neve caía em Konohagakure.

Considerações:
EVENTO FINALIZADO

@Zekken e @Magnus estão mortos. O que acontece é o fato do gasto para um teleporte desta distância entrar no gasto de 1000 pontos de chakra, já que estão longe da vila. Como o gasto foi errôneo, anula-se a técnica e são pegos pela técnica.

Recompensas
Sobreviventes: 2 pontos de atributo, 150 pontos de status EXTRA, 1 ponto de qualidade treinável & 1 Missão rank-S com recompensas totais de ryous e fama.
Mortos: 1 ponto de atributo & 100 pontos de status comuns
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em 29/11/2019, 01:30


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1848/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Dentro do quarto da filha do daimyou, Angell assistiu quieta – e levemente assustada – a reação do próprio homem ao se deparar com o estado de sua filha. Até quis contar a ele que tudo já estava bem, que a situação já estava controlada e que a menina estava sã e salva ali no hospital da Folha... mas, mesmo tendo conseguido entreabrir sua boca, as palavras simplesmente não saíram.

Mais tarde, quando todos – inclusive a azulada – tiveram de deixar o quarto, encontrou-se com o mesmíssimo homem – e com a esposa dele também – ainda no hospital. Outra vez entreabriu a boca, mas, antes de poder dizer qualquer coisa, ouviu o que ele tinha para lhe dizer. Segurou o pergaminho que ele estendia para si, dando nele uma olhadela rápida, e logo voltando a encarar o daimyou.

– Acho que eu não conseguiria me perdoar se deixasse algo acontecer a ela. – a azulada comentou baixinho, ainda sem saber exatamente o que dizer. – Gostaria de ter chegado mais cedo... mas também foi um pouco difícil pelo tanto de inimigos no caminho. Mas não se preocupe, senhor, ela vai ficar bem; só precisa de descanso e bastante carinho e atenção da família, sim?

E voltou a esboçar aquele seu bom e velho sorriso tímido, porém, sincero. Reverenciou o daimyou e foi se retirando do hospital devagar, já para se encaminhar à sua casa – já que o próprio homem se encarregaria de esclarecer a situação a Kai. Mas, no caminho, vez ou outra ela olhava na direção do castelo. Quanto tempo mais Musashi e Hitsugaya ainda levariam para retornar à vila?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Recuperação de chakra: 24 (1% [do meu 1 ponto em “recuperação”] de 2400).
Resumo:
Acho que continua bem auto-explicativo. q
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 6 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou -

-


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.