>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[NPC] Mestre RPG
[NPC] Mestre RPG
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Simbolohades

http://narutorpgakatsuki.net

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 26 Jul - 21:57

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo estava vivendo um caos, onde a maioria dos seus moradores não percebia. Hattori e Karma, duas alianças rivais, cada uma representada por seres extremamente poderosos. Com os nomes caindo na boca dos moradores de todos os Vilarejos, muitos estão aproveitando isso para começarem a criar seus planos, como ladrões usando isso de motivação, aumentando número de assassinatos, estupros, e todas as coisas que as mentes malignas imaginam. Além do provável combate entre Shion e Shaka, o Leilão aconteceria em breve, e claro, muito dinheiro e poder alocado em um lugar só, certamente não seria bem visto aos olhos dos outros.

Poder, Bestas de Cauda, Espadas Lendárias... Milhões e mais milhões de Ryous. Tudo isso em apenas um lugar. Não é a toa que a segurança daquele recinto foi restruturada. Bem, Yamori nos pediu que deixasse o Leilão de canto. Entretanto, não vamos ficar parados, vendo aqueles Líderes nojentos, prometendo paz, obtendo ainda mais poderes para eles mesmos. — O ninja de cabelos negros, bagunçados e cumpridos, vestia uma capaz negra, diferente do restante dos seus três acompanhantes. Seguia reto no último andar de uma torre negra, que ficava ao extremo sul do País do Fogo. Uma escada com poucos degraus, levava o Nukenin até um Cofre, revestido em ouro e prata, da mais alta qualidade. Dentro desse cofre, uma Espada com a sua lâmina negra, porém brilhava, como se vivesse de fato. — Vamos nos divertir. O mundo ninja deve entender que Kages são apenas faixadas para que nós possamos mostrar nosso verdadeiro poder. — Assim, ele retirava a espada do cofre, e conjunto ao toque na mesma, suas veias começavam a ficar negras, indo até seus olhos.

O quarteto, composto totalmente por Nukenins, seguia em rumo ao Centro do País do Fogo. Nas costas da capa de cada membro, um símbolo. Um pentagrama, dourado, com algumas escritas de outra língua. Andavam a noite em meio as sombras, impossibilitado de serem seguidos por qualquer rastreador, por melhor que fosse. Seus poderes eram atribuídos como os mais fortes entre os Nukenins conhecidos. A ambição por poder, ainda era maior que a ambição por dinheiro. O alvo da organização? O Daimyou. Isso provaria que estavam interessados em dinheiro, e um simples ataque aos bancos, não afetaria muito, já que a maior parte do dinheiro das nações seria investido no leilão.

A caminhada das sombras, tinha como o destino a casa do Daimyou. Todos os quatro membros pairavam sobre os telhados de uma casa, que era a mais próxima da mansão do Senhor Feudal, que ficava a uns 700m da mansão dele. De lá, o grupo observaria a segunda janela do andar mais alto, vindo da esquerda. Uma jovem deitada, extremamente bonita, com cabelos em um lilás que lembrava a meiguice da garota. Aquela, era a filha do Senhor Feudal, que diferente do velho, não tinha tanta ostentação em seu coração. Mas, mesmo com tanta pureza, os cavaleiros das sombras não tinham piedade alguma. Um salto, e Alone, o líder do grupo, estava na janela da moça. — Peça desculpas a seu pai vossa senhoria. — Um único selo, levaria a garota ao chão, junto do grito das duas empregadas que faziam companhia a garota no quarto. Alone impedia elas de sair, aplicando uma ilusão em ambas, as controlando, pedindo para relatar tudo ao Daimyou, e após revelar o que houve, as mesmas se matariam com cortes profundos na garganta. O jovem sairia com a garota em seus ombros, encontrando o restante da organização, e desaparecendo nas sombras da noite.

Ao saber da noticia, o Senhor Feudal desmaiava, e demorava algumas horas para recuperar seu estado são. Agora, em consciência, pediria para que toda a guarda do País do Fogo, encontrasse os envolvidos, que eram exatamente com as empregadas os descreviam antes de brutalmente se suicidarem. Por saber que Senju Kai e os outros Kages, além dos seguranças, que eram ninjas fortes, estavam no Leilão, depositava a responsabilidade do resgate a sua filha ao restante dos shinobis, indiferente de suas patentes. A fúria e mágoa do Daimyou, iria trazer tristes consequências para todos, caso a vida da sua amada filha fosse perdida.

Consid.:
EVENTOS DE EPISÓDIOS EM KONOHA OFICIALMENTE ABERTO!

• Todos têm 48hrs a partir da criação desse tópico para entrar no episódio, postando nesse tópico..

• A Filha do Daimyo foi sequestrada e precisam de duas equipes (de 4-8 membros) para resgatar a filha. As narrativas nesse tópico serão tratadas Oficialmente como Episódio.

• Haverão também, duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio for resolvido.
- Se falharem, e não obterem êxito na "missão", A Vila será fechada.

• Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Qualquer dúvida a respeito disso, podem enviar uma MP para esse perfil.

• A convocação já foi feita, todos sabem dela, portanto, esse post já é oficialmente o Evento. Lembrando. Todos têm 48hrs para entrarem no tópico, e caso ultrapasse o tempo, a entrada será negada.

• As informações serão dadas assim que as 48hrs forem fechadas, para todos os que forem partir para a expedição.

• Boa sorte, vão precisar.


_______________________

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Full?d=1479176723
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 1 Nov - 10:29


O despertar da espadachim veio com o súbito ronco do outro espadachim no canto da sala do casebre de madeira. A garota de cabelos róseos levantou-se e bocejou, observando a Hyuga também acordar e realizar diversos movimentos, tais como tapinhas nas maçãs do rosto. A Kunoichi deu de ombros e pôs-se a caminhar em direção ao canibal, chutando-o para acordá-lo devido ao fato de que o ronco deste a acordou, mas sem sucesso. Quando a mulher caminhou em direção à pia do casebre para encher um pequeno copo d'água e jogar na cara do homem, a outra kunoichi, de cabelos azuis, gritou para alertar os demais ninjas que haviam inimigos ali, à espreita. —— Mais inimigos?! —— falou a samurai, incrédula. Seu sensoriamento já estava em seu ápice, e a garota notou ambos os chakras fora do local, inclusive, um destes indo em direção ao solo, e quando tocou neste, sentiu uma enorme condensação de chakra que avançava fugaz em direção à casa, pronta para destruí-la.

Ágil, Musashi avançou com a maior velocidade que seus pequenos pés permitiram naquele momento para longe dali, desviando dos destroços e do chakra que avançava na direção do casebre, distanciando-se o maior possível da área de ataque da técnica inimiga. Por fim, a ninja ocultou-se por entre as árvores, há cinquenta metros de distância do local, concentrando-se em ambos os inimigos enquanto preparava uma técnica.

Hp: 765, Ck: 1190.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Post merda mas acho que deu pra entender. Acordei momentos antes da angell e chutei o corpo do Luq, e logo mais ouvi o que ela tinha a dizer. Desviei da técnica correndo pois minha vel é 10, e fiquei escondido há uns metros dali, preparando técnica e observando os npcs através do sensoriamento.

Não lembro se a técnica em preparo tem que ter descrição ou só a citação, mesmo.

Técnica em preparo: Tsubame Gaeshi.

Estamina: 1/5.
Vício: 1/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tsubame Gaeshi
Rank: S
Descrição: A eficácia e amplitude no manuseio da espada concedeu-me a capacidade única de recriá-la simultaneamente. Embora o requisito da concentração seja necessário, esta técnica tornou-se avassaladora em sua utilização, pois há de quem sobreviver a tal. Com o simples gesto de ataque, a replica da lâmina far-se-á presente, triplicando-se no momento que o usuário 'acionar' seu chakra, e enfim, destruindo o que toque.

Notas: Embora a técnica recrie a(s) lâmina(s) simultaneamente, a preparação por um post é necessária. Tal letal quanto aparenta, o corte triplo segue de acordo com a velocidade do usuário, não excluindo-se de bônus. E por fim, a recriação de lâminas se faz instantânea no momento de seu ataque.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

DarkSlayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sab 2 Nov - 1:26


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2395/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Com toda certeza a figura dos olhos brancos por detrás das lentes compartilhava do clã da azulada; mal ela chamou por seus companheiros e o homem já fez seu movimento – ela própria faria algo, diga-se de passagem, se detectasse uma possível armadilha dele; então por qual motivo ele não o faria ao detectar uma possível resistência dela também? –, descendo sozinho da árvore e acumulando chakra nos tenketsus de seus dois braços, quase lembrando Angell do funcionamento básico de seu próprio Juuken, mesmo que à distância. ...o que, na verdade, não fazia lá tanto sentido na cabeça dela, mas conseguia assustá-la facilmente pelas tantas possibilidades do que viria a seguir.

– Dispersem! – ela gritou, como Musashi gritara logo no começo do embate contra Sten no dia anterior.

Outra vez como de costume, ela deixou seu Byakugan trabalhando para si enquanto se movia; saltou pela janela à qual passara a noite recostada, encarando a lua e notando o sol raiar, enquanto vigiava as próximas ações de se seus aliados e inimigos todos de uma vez só. Ainda não fazia ideia do que aqueles dois homens, sobretudo o Hyuuga, tinham em mente, mas não tinha a menor intenção de ficar no caminho de qualquer um deles – sim, literalmente falando, já que ela se movia para sair da frente do tal Hyuuga – para descobrir. E, se conseguisse mesmo evitar ser atingida pelo que quer que ele preparara para emboscar todo o grupo da Folha, a azulada se abaixaria para tocar o solo.

Talvez agora fosse a hora de ela encarar de vez o que tanto andara matutando desde o embate contra Sten no dia anterior. Porque, realmente, “a coragem não está em saber quando tirar uma vida, mas sim em quando poupar uma”. Porém, até aquele momento, Angell esteve olhando só para os dois caminhos que conheceu em sua curta vida ninja; até o surgimento do homem de cabelos tão azuis quanto os seus próprios bem diante de si, ela nunca tinha parado para pensar que poderia construir um terceiro caminho, este capaz de, inicialmente, ir permeando os outros dois e, depois, endireitar-se entre eles, fugindo deles sem se tornar inviável.

Parecia impossível, verdadeiramente utópico. Mas era o que a azulada estava decidida a buscar a partir de agora. Não havia satisfação nenhuma em matar, mas também não havia conforto nenhum em deixar morrer ou mesmo em pensar em morrer. E também não havia motivo para não buscar a sobrevivência à parte dos aproveitamentos ou dos assassinatos. Tudo deveria se misturar em um único caminho – misturar sem embolar –, alheio às insanidades que já existiam no mundo ninja ao seu redor. E era complicado ver como ela, sempre tão insegura de si mesma, agora reunia toda a sua coragem para tentar... Mas, sim, ela já tinha se decidido.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade: 5 (4 base + 1 bônus [do Shion]).
Contador de palavras: 216 (4º e 5º parágrafos) para superar Código de Honra: Humanitária; 464 no total.
Contador de posts: 08/08.
Considerei a minha personagem parada no mesmo lugar desde que acordou, já que o Zek acordou antes(?) e chutou o Luq(???) e o Hitsugaya não postou ainda.
Resumo:
1) Angell ponderou sozinha sobre os movimentos que via o NPC Hyuuga fazer, incluindo o acumular de chakra nos tenketsus dos dois braços dele.
2) Tentou avisar seus companheiros para se dispersarem.
3) Saltou por uma janela da cabana para fugir do possível ataque do NPC Hyuuga, sem deixar de continuar vigiando seus aliados e inimigos com o Byakugan.
4) Se conseguir mesmo realizar essa esquiva aí do item 3, vai se preparar para o embate contra os dois NPCs, abaixando para tocar as mãos no chão.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sab 2 Nov - 23:13


Hatake kid



Can i kill you please?

Mesmo que estivesse completamente curado daqueles fatos que havia acontecido anteriormente, o momento de descanso e sono não fora tão tranquilo, durante todo o sono a mente continuava trabalhando em torno da derrota que havia sofrido particularmente, talvez precisaria de uma vitória para me recuperar totalmente e retomar um pouco da minha auto estima. Logo quando os pensamentos se alinhavam uma última vez para replanejar meus movimentos, fui interrompido por Angel, com um grito que basicamente era a mensagem mais clara o possível.

Um jonin nunca dormia tranquilamente em suma, além de que minha cabeça conseguia me proporcionar uma reação rápida ao grito, ao abrir os olhos rapidamente saltando em direção a saída da casa, indo para o sentido oposto que o ataque viria, deduzindo de acordo com a reação da face de Angell que provavelmente estava olhando na direção do agressor, saltaria para fora da casa acelerando meu corpo até a velocidade máxima que conseguiria mordisquei o dedo brevemente após me distanciar do casebre, cerca de 40 metros, bateria a mão contra o solo e invocaria O tigre de três cabeças e Tadashi, o sensor - Tadashi - Dono, encontre o inimigo com seu Kanchi, e quando encontra-lo, Hiroshi, Hikaru e Hibiki utilizem seu genjutsu para ganhar tempo para o meu grupo, combinado? - a partir dali sacaria a kusanagi, e esperaria o momento certo de atacar, principalmente quando Tadashi o encontrasse eu avançaria junto com o tigre de três cabeças e o ajudaria a eliminar o alvo.


HP: 1300/1300 CH: 1799/1815 ST: 01/06  Byakugo no in 500/500
Três cabeças 700/700 400/600
Tadashi 500/500 400/400
Invocações:
Hiroshi, Hikaru & Hibiki
Rank: A
Descrição: Hiroshi (ヒロシ, Generous), Hikaru (光る, lit. Shine) e Hibiki (響き, lit. Sound) são, junto com a tigresa Unmei, fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. Seu físico se dá de maneira disforme, apresentando-se como um único tigre de três cabeças e, portanto, três cérebros diferentes. Possui cerca de três metros de altura e seis metros de comprimento, e sua pelagem é marrom, com listras negras em vertical. Cada cabeça pensa de maneira diferente — cada uma com uma personalidade singular, o que pode gerar intrigas entre elas. Contudo, em momentos de batalha, todas parecem entrar em concordância, unindo seus intelectos para acabar com o duelo o mais rápido possível. Dessa forma, o trio é, sem dúvidas, o principal estrategista e conselheiro do líder Raijin, auxiliando-o até mesmo em momentos de guerra. Além de tudo, os tigres se mostram hábeis na prática do Genjutsu, sendo os responsáveis por criar as ilusões que protegem a Montanha da Tranquilidade de invasores — principalmente de humanos.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5


Tadashi
Rank: C
Descrição: Tadashi (ただし, Loyal) é um tigre solitário que, apesar de já ter vivido muitos anos, chegou na Montanha da Tranquilidade há poucas décadas, o que lhe garantiu um aprendizado com os shinobis de Amegakure. Apresenta uma pelagem albina, com pelos totalmente brancos e com listras negras; seu físico é um pouco maior que o de um tigre normal, medindo dois metros de altura e cinco metros e cinquenta centímetros de comprimento. Apesar de sábio, não costuma expressar sentimentos, muito menos manter contato com outros tigres. Ao viver análogo à civilização humana, Tadashi foi capaz de expandir seus sentidos com o uso do chakra, se tornando inato na arte do Kanchi. Para que isso fosse possível, o felino precisou aprender uma técnica comum entre os ninjas, o chamado Henge no Jutsu, permitindo que adentrasse nos campos de treinamento sem ser questionado. Assim, Tadashi é capaz de transformar-se em um humano, passando a ter as características de um homem com cerca de sessenta anos de idade. [ Transformação ]
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
tecnica:
Kyūinjutsu
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.

Chikyū no Uta
Rank: S
Descrição: Chikyū no Uta (地球の歌, lit. Song of Earth) é a principal ilusão utilizada pelo trio de tigres. Utilizando de suas capacidades com o estilo Genjutsu, Hiroshi, Hikaru e Hibiki são capazes de manipular a frequência de seus próprios rugidos de forma a colocar o adversário em um genjutsu de alto nível, seguindo os padrões de rank. Dentro da ilusão, o alvo sente-se atraído para a terra, sendo puxado infinitamente pelo solo e nunca encontrando um pouso, tal como se estivesse realmente em uma queda livre ou até mesmo intangível.

Caso tenha conseguido colocar o adversário no Genjutsu, os tigres também podem absorver, de forma paulatina, as suas reservas de chakra. O alcance dos rugidos é de trinta metros, e a absorção segue as normas do Chakra Kyuin.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

Kanchi Tadashi 850m

Minha movimentação está em velocidade 6

recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!



[/quote]
[/quote]
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Ter 5 Nov - 1:36


20/40

"Uma sensora", constatou Shitori do alto das árvores. Sua incrível técnica sensorial conflitava com o campo sensorial de Musashi, e poderia compreender facilmente a natureza da habilidade que a mulher carregava consigo. Como um monge e uma pessoa com certa idade, na casa dos quarenta anos, tinha a experiência a seu lado e sabia o que fazer. —— Ohm. —— proferiu uma palavra sagrada, separando pela primeira vez em alguns instantes as mãos, ao realizar um sinal em que conecta-se os dedos médio e polegar, deixando os demais dedos esticados. Os símbolos tatuados em sua cabeça pelada brilharam em uma tonalidade esbranquiçada, e uma pequena onda de choque criou-se a partir do nada exatamente na localidade arbórea que Musashi se encontrava, e a arremessaria alguns metros para trás caso não defendesse, o que era muito provável acontecer.

Em solo, o membro renegado do clã Hyuuga observava sua parente com desdém, mostrando uma expressão de nojo com o rosto. —— É... —— Foi o espadachim branco quem interrompeu a fala de Len, em uma ofensiva sagaz, mas completamente imprudente. Claro que Len sentiu o pulso de chakra afetá-lo, proveniente do felino de aparência incomum; era um usuário do Byakugan afinal, e mesmo induzido a uma ilusão, sua frieza o permitiu quebrar a ilusão em um mero milissegundo após a indução, e então, recobrou o sorriso sádico quando observou com clareza o movimento de Hitsugaya. A mão de Len brilhou em um azul fortíssimo, que lembrava a tonalidade do cabelo de sua parente, e logo tomou uma coloração mais clara.

—— Este é o punho dos leões gêmeos. —— falou ao aparar o golpe do rapaz com a mão nua. Len segurou a Kusanagi com a palma da mão dominante, a esquerda, e realizou um movimento de taijutsu, puxando o ninja detentor da espada pelo cabo em um arco no ar para depositá-lo com força no chão. O golpe final viria com um soco no estômago, em um rugido da palma direita dos leões gêmeos. —— Mas eu acho que isso você já sabe. —— debochou para sua familiar desconhecida. O Hyuuga renegado recuou alguns metros logo depois, posicionando-se próximo da árvore onde Shitori se encontrava. As tatuagens do monge brilhavam, e diferentemente de quando o Ohm fora utilizado, agora era algo mais intenso, embora fosse tapado pela copa das árvores, causaria problemas a ninjas sensores. —— Vamos logo Shitori, eu não sei se aguento os três.

Considerações:
• Considerem o bônus concedido por Shion ativo enquanto a descrição permanecer no fim de todo turno.

Ohm
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu proveniente das técnicas adquiridas no templo frequentado por Shitori, permite a dobra do chakra dentro da área sensorial de um Kanchi Taipu, criando ondas de choque localizadas, capaz de empurrar inimigos e causar danos severos ao mesmo tempo.

Jūho Sōshiken
Rank: A
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Benção
Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Ter 5 Nov - 19:31


A samurai havia preparado-se para a batalha, concentrado sua habilidade e estava pronta para usá-la, só lhe faltava uma oportunidade. Essa oportunidade, que nunca vinha, nunca aparecia, e enquanto isso, ela permanecia no galho da árvore, à espreita, como um gato na caça de um rato. Não, não naquela situação, era o contrário; Musashi era o rato, e o inimigo, o gato.

A onda atingiu seu corpo, e empurrou-a metros de distância para trás, consequentemente fazendo a espadachim de cabelos róseos cair no solo, ajoelhada. Musashi não soube o que ocorreu, só sentiu o impacto contra o seu corpo, além da dor causada por este. —— Merda! —— Esbravejou a Kunoichi com a destra repousando no joelho, e a dor lancinante no corpo; felizmente, não tinha um osso quebrado - e se tivesse, não seria preocupação alguma, afinal, pouco a pouco ela iria se regenerar.

Os inimigos, porém, não pararam. A garota pôde ver aquele que atacara primeiro indo para cima do homem de cabelos platinados, e acertá-lo em cheio com um dos golpes. Ouch. murmurou a rastreadora, observando-os. Enfim, nada restava para a mulher fazer a não ser atacar, mas, algo em seu âmago falava para esta não o fazer. Primeiro de tudo, ela pensou: Como foi achada, além de acertada estando escondida numa das árvores daquele local. Sensoriamento? Se sim, isso seria trabalhoso. Miyamoto, todavia, continuou no mesmo local de outrora; se ele fosse um Kanchi taipu, saberia como agir contra um. A mulher desativou seu sensoriamento, por fim, repousou, atenta, ainda preparando uma técnica.

Hp: 765, Ck: 1190.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Senti o ataque e permaneci inerte, há sessenta metros, sem kanchi. Descrevi dor interna e no aguardo da minha cura me regenerar (jashin). Próximo post tô bem, acho.

Técnica em preparo: Tsubame Gaeshi.

Estamina: 1/5.
Vício: 2/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Tsubame Gaeshi
Rank: S
Descrição: A eficácia e amplitude no manuseio da espada concedeu-me a capacidade única de recriá-la simultaneamente. Embora o requisito da concentração seja necessário, esta técnica tornou-se avassaladora em sua utilização, pois há de quem sobreviver a tal. Com o simples gesto de ataque, a replica da lâmina far-se-á presente, triplicando-se no momento que o usuário 'acionar' seu chakra, e enfim, destruindo o que toque.

Notas: Embora a técnica recrie a(s) lâmina(s) simultaneamente, a preparação por um post é necessária. Tal letal quanto aparenta, o corte triplo segue de acordo com a velocidade do usuário, não excluindo-se de bônus. E por fim, a recriação de lâminas se faz instantânea no momento de seu ataque.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

DarkSlayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 6 Nov - 20:18


Hatake kid



Can i kill you please?

O ataque que eu tinha planejado não havia dado tão certo, não conseguia entender porque ele havia conseguido seguar minha espada com tanta facilidade, logo após fazendo com que eu me chocasse contra o chão, porém ele estava desafiando-me e com a raiva que agora borbulhava em meu interior eu não deixaria barato, não dessa vez. Assim que ele me jogasse contra o solo arrumaria o corpo durante a queda e assim que ele tentasse me golpear com um soco de misericórdia movimentaria minha mão livre em frente ao meu corpo, formando uma grande barreira de fuuton praticamente intransponível para a força daquela técnica ao mesmo tempo que expeliria o meu chakra na direção do homem aproveitando-me do fato que ambos estávamos colados um ao outro, assim tentando aprisiona-lo em meu kanashibari, a vantagem, ter a habilidade latente de ninjutsu em meu sangue poderia ser de grande utilidade naquele momento.



HP: 1300/1300 CH: 1670/1815 ST: 02/06  Byakugo no in 500/500
Três cabeças 700/700 400/600
Tadashi 500/500   400/400
Invocações:
Hiroshi, Hikaru & Hibiki
Rank: A
Descrição: Hiroshi (ヒロシ, Generous), Hikaru (光る, lit. Shine) e Hibiki (響き, lit. Sound) são, junto com a tigresa Unmei, fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. Seu físico se dá de maneira disforme, apresentando-se como um único tigre de três cabeças e, portanto, três cérebros diferentes. Possui cerca de três metros de altura e seis metros de comprimento, e sua pelagem é marrom, com listras negras em vertical. Cada cabeça pensa de maneira diferente — cada uma com uma personalidade singular, o que pode gerar intrigas entre elas. Contudo, em momentos de batalha, todas parecem entrar em concordância, unindo seus intelectos para acabar com o duelo o mais rápido possível. Dessa forma, o trio é, sem dúvidas, o principal estrategista e conselheiro do líder Raijin, auxiliando-o até mesmo em momentos de guerra. Além de tudo, os tigres se mostram hábeis na prática do Genjutsu, sendo os responsáveis por criar as ilusões que protegem a Montanha da Tranquilidade de invasores — principalmente de humanos.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5


Tadashi
Rank: C
Descrição: Tadashi (ただし, Loyal) é um tigre solitário que, apesar de já ter vivido muitos anos, chegou na Montanha da Tranquilidade há poucas décadas, o que lhe garantiu um aprendizado com os shinobis de Amegakure. Apresenta uma pelagem albina, com pelos totalmente brancos e com listras negras; seu físico é um pouco maior que o de um tigre normal, medindo dois metros de altura e cinco metros e cinquenta centímetros de comprimento. Apesar de sábio, não costuma expressar sentimentos, muito menos manter contato com outros tigres. Ao viver análogo à civilização humana, Tadashi foi capaz de expandir seus sentidos com o uso do chakra, se tornando inato na arte do Kanchi. Para que isso fosse possível, o felino precisou aprender uma técnica comum entre os ninjas, o chamado Henge no Jutsu, permitindo que adentrasse nos campos de treinamento sem ser questionado. Assim, Tadashi é capaz de transformar-se em um humano, passando a ter as características de um homem com cerca de sessenta anos de idade. [ Transformação ]
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
tecnica:
Kyūinjutsu
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.


Caso tenha conseguido colocar o adversário no Genjutsu, os tigres também podem absorver, de forma paulatina, as suas reservas de chakra. O alcance dos rugidos é de trinta metros, e a absorção segue as normas do Chakra Kyuin.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

Kanchi Tadashi 850m
6 de nin ou força para sair do meu kanashibari

Minha movimentação está em velocidade 6
Barreira com bonus de Espec em nin + hab em nin
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 7 Nov - 2:26


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1166/2400 | ST: 01/05 ]
[ Kage Bunshin: 991/1166 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Mesmo conseguindo enxergar com clareza as quatro figuras ali no cenário – excluindo ela própria, claro –, Angell ainda se sentia relativamente perdida em meio às ações dos dois desconhecidos; não fazia ideia do que tinha atingido Musashi nem, ao contrário da suposição do Hyuuga, sabia do que se tratava o tal “Punho dos Leões Gêmeos” que ele apresentava a Hitsugaya enquanto encarava a ela mesma com aquele ar tão arrogante. ...quase como se soubesse que ela nunca teve tanto contato assim com o restante dos membros de seu clã, apesar de fazer parte da ramificação principal, como a ausência da marca amaldiçoada em sua testa bem evidenciaria.

Mas Angell continuava atenta e ainda tinha pretensões de ao menos tentar dar suporte a seus aliados naquele mais novo campo de batalha improvisado. Em meio ao contra-ataque do Hyuuga, começou a agir; mandou um amontoado de seu chakra para o solo logo abaixo de si, aproveitando que já mantinha desde antes suas mãos espalmadas no chão, para fazer se erguerem dos dois lados daquele homem paredes de terra grossas e pesadas, que se moveriam uma em direção à outra a fim de prensá-lo bem no meio do caminho, abusando de sua maestria sobre o elemento terra e do controle sobre seu próprio chakra para afetar apenas o terreno à frente de Hitsugaya.

E isso tudo não apenas para tentar impedir um possível novo ataque do Hyuuga contra o konohense, mas também para – no caso, se não obtivesse total sucesso na investida, até porque, julgando pela força dos inimigos que andava enfrentando naquela missão, não seria de se espantar que mais este tivesse lá seus meios de parar a movimentação das paredes – avançar por si própria contra ele. ...ou quase isso, já que tinha em mente uma ação um pouco arriscada e, sim, tinha medo de ser subjugada pelos desconhecidos e acabar, na verdade, atrapalhando seus companheiros. Antes de mais nada, distanciou um pouco suas mãos do chão e fez um único selo.

Sim, porque agora ela via o atraso que era para seu desenvolvimento ninja nunca ter tido um contato decente com qualquer Hyuuga: mesmo conhecendo e sabendo utilizar a base de seus hijutsus, não sabia como sobrepujar os hijutsus propriamente ditos; em outras palavras, não sabia como derrotar seu próprio parente. Tinha em mente que uma aproximação descuidada seria fatal e que controle sobre os sistemas de chakra – não só próprios, mas alheios também – era comum, então imaginava que uma causa “natural” de defasagem dentro do corpo talvez viesse a ser uma saída. Porém, não tinha qualquer garantia de que algo assim funcionaria.

Então o restante ela deixaria com uma cópia de si mesma, que surgiria ao seu lado e já se levantaria para disparar em velocidade máxima em direção ao Hyuuga, realizando novos selos de mãos, a fim de tornar seu corpo verdadeiramente maleável e, graças a isso mesmo, conseguir esticar seu braço direito até o ponto em que o homem pudesse se encontrar àquela altura. Quando – ou se? – chegasse a tocá-lo, a cópia lhe desferiria ainda outra investida: uma descarga de chakra capaz de desestabilizar todo seu sistema nervoso. Enquanto isso, Angell, quando – ou, novamente, se? – percebesse sucesso nos movimentos de seu clone, trataria de desfazê-lo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos (Angell): 25 ([50 - 50% da Perícia Elemental: Doton] do Doton: Sando no Jutsu) + 38 ([50 - 25% do GCC] do Kage Bunshin no Jutsu) = 68.
Gastos (clone): 75 ([100 - 25% do GCC] do Nan no Kaizou) + 100 (do Ranshinshou) = 175.
Força do Doton: Sando no Jutsu: 120 (rank B) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em ninshuu) = 820.
Força do Ranshinshou: 240 (rank A) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em ninshuu) = 640.
Velocidade do clone: 6 (5 base [máxima] + 1 bônus [do Shion]).
Lembrando que a criação do clone (e tudo que for recorrente dela) só vai acontecer caso o NPC Hyuuga não seja imobilizado pelo Sando no Jutsu.
Resumo:
1) Angell “viu” o ataque contra Musashi, mas, sem entender bem como o dito cujo estava acontecendo, deu mais atenção ao embate de Hitsugaya.
2) Enquanto o NPC Hyuuga contra-atacava Hitsugaya, realizou um Doton: Sando no Jutsu contra ele, em uma tentativa de, no mínimo, imobilizá-lo.
3) Vai ponderar rapidamente sobre a situação e, se necessário, vai escolher criar um clone de si mesma para tentar continuar sua investida contra o NPC Hyuuga, mandando-o avançar contra ele, utilizar um Nan no Kaizou para tentar alcançá-lo entre as pedras do Doton: Sando no Jutsu e desferir nele um Ranshinshou.
4) Angell, ainda à distância e observando os movimentos de seu clone, vai desfazê-lo se a investida for bem-sucedida.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Doton: Sando no Jutsu (ofensivo)
Rank:
B
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.
Kage Bunshin no Jutsu (passivo)
Rank:
B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jounin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por doujutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nan no Kaizou (passivo)
Rank:
A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Ranshinshou (ofensivo)
Rank:
A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 7 Nov - 23:18


21/40

Shitori estava acostumado com aliados imprudentes. Como estava. Apesar da idade, o mordomo era um ninja completamente inescrupuloso na hora de fazer movimentações, e a ida de Len para o campo de batalha prematuramente causou asco ao monge, mas principalmente causou-lhe tamanha desconcentração ao ser incapaz de preparar uma técnica poderosa, uma vez que deveria manter o Hyuuga vivo. —— Kahn! —— exclamou o homem em meio à copa das árvores. Sua voz ecoou por entre a folhagem e, por um instante, uma barreira se formou. Logo, a criação do monge expandiu-se em um pulso instantâneo.

As formações rochosas milimetricamente criadas para atingir o Hyuuga foram esmigalhadas, assim como o clone da garota de cabelos azulados, imediatamente dissipado ao entrar em contato com o pulso invisível. Já o espadachim de cabelos brancos teve o corpo pressionado contra o solo, como se a gravidade se intensificasse mil vezes por meio segundo. Len tomou seu rumo para a posição inicial, logo abaixo de seu companheiro oriundo dos templos do país do fogo; estava suado e arfava, desconcentrando-se o suficiente para que a mortalha dos leões gêmeos se dissipasse por completo. —— Irresponsável. —— vociferou o homem com a careca tatuada. Os olhos de Shitori permaneciam fechados, mesmo agora no campo de batalha, ao lado de seu parceiro.

—— A garota que está escondida. Saia e lute como a espadachim que é. —— falou o monge em alto tom de voz. Mesmo de olhos fechados, demonstrava conhecimento completo do campo de batalha, e pelas informações que recebera da luta de Sten, nenhum deles seria capaz de suprimir o chakra, um significado de vitória absoluta para o sensor. —— Volte para o castelo. Informe Suzuka-sama do acontecimento e certifique-se de que a recepção será calorosa para nosso convidados. —— explicou com o tom de voz caracteristicamente calmo inerente a um monge. Len deixou o local em um salto rumo a copa das árvores, e mais uma vez Kahn era conjurado para impedir que quaisquer tentativas de perseguição pudessem ocorrer.

Os dedos do monge novamente ganharam uma aparência característica, dobrando o chakra dentro de sua gigantesca área sensorial. —— Ohm! —— exclamou gerando um pulso energético no solo abaixo dos ninjas da Folha, cujo efeito abriria um buraco vertical no solo que seria capaz de encobrir completamente os corpos dos inimigos. Era a preparação para a ascensão do monge.

Considerações:
• Considerem o bônus concedido por Shion ativo enquanto a descrição permanecer no fim de todo turno.

Kahn
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu proveniente das técnicas adquiridas no templo frequentado por Shitori, permite a dobra do chakra dentro da área sensorial de um Kanchi Taipu. Diferentemente do Ohm, que cria um pequeno ataque, o Kahn figura-se como uma técnica defensiva por envolver uma determinada área, expulsando tudo o que tocar em uma intensa onda de choque.

Ohm
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu proveniente das técnicas adquiridas no templo frequentado por Shitori, permite a dobra do chakra dentro da área sensorial de um Kanchi Taipu, criando ondas de choque localizadas, capaz de empurrar inimigos e causar danos severos ao mesmo tempo.

Benção
Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 8 Nov - 22:08


—— Saio, sim. —— Respondeu Musashi, sorridente. A espadachim da folha saiu de seu esconderijo e caminhou em direção a posição do homem, uma vez que soube dessa outrora. No percurso, porém, a samurai fora atacada pela mesma técnica de outrora, ou pelo menos julgou ser a mesma de outrora. Porém, Musashi estava atenta; a kunoichi observou o solo, notando assim o que ocorrera nesta. Musashi, fugaz, jogou seu corpo para trás, dando uma pirueta no ar, pousando há três cinco metros de distância de sua posição anterior.

—— Se você parar com esses ataques eu vou agradecer. —— bradou ela ao antagonista, marcando o solo abaixo de si. Por fim, Musashi levou uma bala de café a boca, saciando seu vício.

Hp: 765, Ck: 1185.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Oito de velocidade. O suficiente pra desviar do ataque. Ainda preparando jutsu.

Desânimo ³+³

Técnica em preparo: Tsubame Gaeshi.

Estamina: 1/5.
Vício: 3/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Tsubame Gaeshi
Rank: S
Descrição: A eficácia e amplitude no manuseio da espada concedeu-me a capacidade única de recriá-la simultaneamente. Embora o requisito da concentração seja necessário, esta técnica tornou-se avassaladora em sua utilização, pois há de quem sobreviver a tal. Com o simples gesto de ataque, a replica da lâmina far-se-á presente, triplicando-se no momento que o usuário 'acionar' seu chakra, e enfim, destruindo o que toque.

Notas: Embora a técnica recrie a(s) lâmina(s) simultaneamente, a preparação por um post é necessária. Tal letal quanto aparenta, o corte triplo segue de acordo com a velocidade do usuário, não excluindo-se de bônus. E por fim, a recriação de lâminas se faz instantânea no momento de seu ataque.

Markingu
Rank: E
Descrição: Dotado do conhecimento da necessidade de marcação para utilização de técnicas de espaço-tempo, o usuário criou um jutsu cujo propósito é marcar todo e qualquer ambiente através de quaisquer partes do corpo, seja esta sola dos pés ou a própria boca, estando estas cobertas por roupas ou outras coisas. O jutsu, apesar de simplório, é bastante eficaz, e portanto, segue a regragem da própria técnica de espaço-tempo - cinco de chakra por marca.

DarkSlayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 8 Nov - 22:37


Hatake kid



Can i kill you please?

Assim que uma interferência externa ocorreu em meio ao combate, não tinha muita escapatória a não ser recuar de uma maneira mais segura, depois de ter sentido uma enorme massa me empurrar contra o solo momentaneamente. Após a pressão sobre meu corpo passar imediatamente levei a mão até a kusari, arremessando-a em uma árvore e usando-a como alavanca para saltar longe da zona de impacto criada a seguir pelo maníaco das palavras aleatórias.

Nesse instante no ar liberaria o tigre de três cabeças da invocação, deixando somente Tadashi, o sensor que seria de grande valia, afinal ainda tinha receios que tudo aquilo era uma armadilha para um ataque desapercebido em meio a distração do antagonista - Esse cara adora falar, não imaginava que teria tanta força. - sorriria, saltando mais 15 metros para trás me afastando da zona de impacto das habilidades dele. Recolhendo junto a kusari, prendendo-a novamente à cintura.


HP: 1300/1300 CH: 1670/1815 ST: 03/06  Byakugo no in 500/500
Tadashi 500/500   400/400
Invocações:



Tadashi
Rank: C
Descrição: Tadashi (ただし, Loyal) é um tigre solitário que, apesar de já ter vivido muitos anos, chegou na Montanha da Tranquilidade há poucas décadas, o que lhe garantiu um aprendizado com os shinobis de Amegakure. Apresenta uma pelagem albina, com pelos totalmente brancos e com listras negras; seu físico é um pouco maior que o de um tigre normal, medindo dois metros de altura e cinco metros e cinquenta centímetros de comprimento. Apesar de sábio, não costuma expressar sentimentos, muito menos manter contato com outros tigres. Ao viver análogo à civilização humana, Tadashi foi capaz de expandir seus sentidos com o uso do chakra, se tornando inato na arte do Kanchi. Para que isso fosse possível, o felino precisou aprender uma técnica comum entre os ninjas, o chamado Henge no Jutsu, permitindo que adentrasse nos campos de treinamento sem ser questionado. Assim, Tadashi é capaz de transformar-se em um humano, passando a ter as características de um homem com cerca de sessenta anos de idade. [ Transformação ]
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
tecnica:
Kyūinjutsu
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.


Caso tenha conseguido colocar o adversário no Genjutsu, os tigres também podem absorver, de forma paulatina, as suas reservas de chakra. O alcance dos rugidos é de trinta metros, e a absorção segue as normas do Chakra Kyuin.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

Kanchi Tadashi 850m
6 de nin ou força para sair do meu kanashibari

Minha movimentação está em velocidade 6
Barreira com bonus de Espec em nin + hab em nin
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sab 9 Nov - 18:49


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2157/2400 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Não que a azulada esperasse tanto assim ter sucesso em suas últimas investidas contra o Hyuuga – e, por isso mesmo, não arriscou a si mesma no avanço; arriscou uma cópia sua –, mas algum efeito ela realmente queria ver todos os seus esforços surtirem, coisa que não aconteceu. Ela estreitou seus olhos perolados no momento em que o Hyuuga se aproveitou de ações que sequer eram dele para recuar. Que diabos ele e aquele que o acompanhava – que só agora ganhava mais atenção por parte de Angell – tramavam? Por que agiam como se precisassem do sacrifício do tatuado, sendo que o tatuado tinha se mostrado poderoso o suficiente para conter sozinho Musashi, Hitsugaya e a própria azulada? Não fazia muito sentido para ela.

Mas ela nem tinha tempo de pensar sobre essas suas especulações; mal o Hyuuga dava seus primeiros passos para escapar daquele campo de batalha improvisado e o tatuado já voltava a investir contra os konohenses: Angell via, graças ao seu Byakugan, a mesma propagação de chakra que tinha acertado e distanciado Musashi à força anteriormente, mas, agora, avançando pelo solo ao invés de pelo ar. Ainda queria saber do que aquilo se tratava, mas, para isso, precisava não ser acertada primeiro. Da mesma forma como tinha escapado pela janela da cabana antes, levantou-se com um salto e correu para a direita, visando sair da linha de ataque do tatuado. Abaixou-se ao pé de uma das tantas árvores do local e voltou a espalmar suas mãos no chão.

...mas o que poderia fazer agora?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade do clone: 5 (4 base + 1 bônus [do Shion]).
Nem narrei a dissipação do KB, já que ela ficou no post
do narrador; só recobrei o chakra restante, mesmo. kk
Resumo:
Coisinha bem simples: Angell viu a propagação de chakra do NPC pelo chão e tentou esquivar para o lado.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Dom 10 Nov - 1:21


21/40

—— Hyuugas. —— resmungou ao observar o uso do Byakugan para a detecção de sua técnica sagrada. A sensora de cabelos rosados também foi capaz de evitar o ataque, mas um destes conectou-se em cheio, e um dos ninjas combatentes, o único homem restante no grupo, sucumbiu ao buraco criado por Ohm. A queda no buraco foi o estopim para uma ilusão, propagada com o chakra do monge ao rapaz com o movimento superior dos dedos anelar e indicador da mão direita, e o colocaria em um trânsito pelas seis existências que o homem enfrentou para dominar seus poderes. —— O poder que lorde Shaka me conferiu... Rikudō Rinne! —— bradou. Caso conectasse com perfeição, o rapaz transitaria completamente imobilizado pelos seis mundos budistas, até ter todos os sentidos arrancados.

—— Agora vocês. Por quê não vão embora e deixam Shaka-sama trabalhar em paz? A Filha do Daimyo é simplesmente um troféu para nossa causa. —— explicou, tentando convencer os ninjas da Folha a recuarem. —— Se não o fizerem, eu terei de matá-los ao fazê-los passar pelo meu teste. —— mesmo de olhos fechados, virou o olhar para Angell, e sorriu cordialmente. —— Voltem para casa. Deixem que o mundo siga seu ciclo natural.

Considerações:
• Para evitar tomar o tempo de vocês ainda mais, tentarei fazer turnos mais simples como este, mas sem perder o rumo da RP. Esperem pelo próximo, e por favor, me dêem feedback para melhorar a experiência.

@Magnus caiu no buraco. O motivo é que, diferentemente de Zekken e Angell, simplesmente narrou fugindo da zona de ação do Ohm, sem nem mesmo narrar sua ocorrência ou motivos para se lançar ao lado. Será punido com o genjutsu (que não é um god-mode, então pode tentar defender), que terá suas regras descritas na descrição abaixo; considere a dificuldade de se libertar acrescida em dois pontos. A invocação será desconsiderada.

• Considerem o bônus concedido por Shion ativo enquanto a descrição permanecer no fim de todo turno.

Rikudō Rinne
Rank: S
Descrição: Rikudo Rinne é um genjutsu usado pelos monges que seguem Shaka, confiado a poucos indivíduos tamanho seu poder. A ilusão leva o afetado a transitar pelos seis caminhos do Samsara:

- Mundo Infernal, com um mar de lava e montanhas rochosas;
- Mundo dos Demônios, onde todos viram esqueletos e têm o único objetivo de consumir cadáveres;
- Mundo das Feras, onde lutas constantes ocorrem e somente o mais forte sobrevive;
- Mundo das Chacinas, um reflexo do mundo real, mas tingido em vermelho;
- Mundo dos Homens, onde tudo é instável e um sentimento horrível acomete o alvo; e
- Paraíso, de onde o alvo pode tanto se livrar da ilusão por completo, quanto perder de vez todos os sentidos.

A cada mundo transitado, com duração total de seis turnos, sendo um para cada mundo, um dos sentidos é removido, na ordem: tato, visão, audição, olfato e paladar; ao chegar no Paraíso, o alvo se tornará inerte. A ilusão pode ser quebrada antes, mas deve-se narrar os efeitos de, no mínimo, o primeiro mundo antes de fazê-lo.

Benção
Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Dom 10 Nov - 19:25


—— Shaka, Shaka. —— Repetiu a mulher de cabelos róseos. —— Afinal, quem é esse? —— disse ela ao monge, desaparecendo do campo de visão do mesmo, além do seu sensoriamento. Musashi estava oculta por entre as árvores; era ágil, tão ágil que seus pequenos pés mal aparentavam tocar o solo por onde passava, tentando minimizar qualquer método de rastreio dos olhos albinos de um dos antagonistas. —— Troféu, é? —— A voz da espadachim ecoou pela floresta, na intenção de deixar os homens confundidos sobre sua exata posição; a marca espalhou-se pelo seu corpo, e a partir daí, ela sumiu.

—— Temo que agora vocês possam ter a paz que tanto querem. —— concluiu a espadachim, com a lâmina negra na altura do pescoço do monge careca, já realizando seu ataque. A lâmina cortou o ar com tamanha velocidade que fora espantosa; Musashi ativou o poder que tanto preparou, e a lâmina multiplicou-se no ato, seguindo por três direções diferentes em simultâneo. A principal, na altura da cabeça do monge; a segunda, na altura da cintura, e a última, rumo aos braços do mesmo. Após o ataque, a garota recuou e permaneceu parada próximo da azulada, cerca de três metros do seu lado esquerdo.

Hp: 765, Ck: 960

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Onze de velocidade. Espero que esteja bem descrito no post, do contrário = usei mujin mesai pra me ocultar, falei alto e a floresta ecoou a voz pra tentar despistar a exata posição, além de ter corrido pra cima dos npcs de forma a tentar não ser identificado pelo byakugan do cara, e como você não deixou explicita a vel dele, creio que ele não vai ver de qualquer forma, vide que to com 11.

Ah, e o "sumiu" é por causa do shunshin. Fé.

Técnica utilizada: Tsubame Gaeshi.

Estamina: 2/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Tsubame Gaeshi
Rank: S
Descrição: A eficácia e amplitude no manuseio da espada concedeu-me a capacidade única de recriá-la simultaneamente. Embora o requisito da concentração seja necessário, esta técnica tornou-se avassaladora em sua utilização, pois há de quem sobreviver a tal. Com o simples gesto de ataque, a replica da lâmina far-se-á presente, triplicando-se no momento que o usuário 'acionar' seu chakra, e enfim, destruindo o que toque.

Notas: Embora a técnica recrie a(s) lâmina(s) simultaneamente, a preparação por um post é necessária. Tal letal quanto aparenta, o corte triplo segue de acordo com a velocidade do usuário, não excluindo-se de bônus. E por fim, a recriação de lâminas se faz instantânea no momento de seu ataque.

Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Tsuki no Juin [nv.1]
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.

DarkSlayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Seg 11 Nov - 23:22


Hatake kid



Can i kill you please?

Por algum motivo inexplicável eu não tinha saído do golpe que fora feito contra mim, e antes que pudesse reagir minha mente já não se encontrava no plano de existência que eu estava acostumado. Agora o mundo era cheio de lava, onde minha pele reclamava avidamente contra os efeitos dele, era como se estivesse sendo testado, não, era como se aquilo tivesse um objetivo de minar minhas forças pouco a pouco, no entanto,  eu reconhecia aquele tipo de coisa, mesmo que estivesse submerso naquele mundo, algo me dizia que não era real, não era um lugar sem fugas e também não iria permanecer ali forçadamente.

Respirei fundo porém com dificuldade, logo concentrando meu fluxo de chakra para tentar fugir de lá, não iria deixar que minha mente sucumbisse àquela técnica vil que não pertencia a mim, com um selo de mãos intensifiquei o fluxo de chakra em meu corpo por um momento - Kai! - bradei tentando me desvencilhar daquele mundo. Caso conseguisse, utilizaria de minha velocidade e força para saltar pelas paredes do buraco buscando chegar ao topo novamente, onde iria tentar encontrar uma forma de ajudar Angell e a outra espadachim, que provavelmente continuavam combatendo o inimigo. Caso conseguisse chegar ao topo, recuaria cerca de 15 metros para estudar uma forma de chegar próximo ao inimigo, caso tivesse dificuldades em subir, utilizaria de kunais cravadas nas paredes para usa-las como degraus, e assim retornar ao topo.

HP: 1300/1300 CH: 1680/1815 ST: 04/06+1 (shion)  Byakugo no in 500/500
Invocações:


tecnica:

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas contra ikari)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

Considerar GCC  e 6 de inteligência para sair do genjutsu, batendo seu requerimento.

Minha movimentação está em velocidade 6
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:

.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Ter 12 Nov - 2:00


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2099/2400 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


O tempo passava tão depressa que mal deixava a azulada pensar. Junto a isso, as coisas aconteciam tão depressa que mal a deixavam reagir. Sim, acompanhar cada detalhe que surgia ao seu redor estava ficando cada vez mais difícil. Agora ela percebia que, já desde antes, precisava ter ao menos tentado analisar a forma do tatuado de lutar também – não apenas a do Hyuuga! –, para talvez ter uma ideia de como encurralá-lo, já que ele só se mostrava ainda mais intocável que o parceiro. Dizemos, não se tratava só da força da propagação de chakra dele; tratava-se também da perfeição da mesma, que impedia a simples aproximação dos konohenses.

A menos que houvesse alguma brecha que Angell não tivesse percebido ou conseguido abrir, justamente por aquela sua falta de análise – o que também não seria para menos; enquanto ela continuava tentando pensar, um de seus companheiros se encrencava na armadilha do inimigo, e a outra sumia de seu campo de visão... só não assustando-a por continuar fazendo sua voz ecoar pela floresta ao redor de todas as quatro figuras, vulgo, por deixar bem claro que ainda estava ali de alguma forma.

Angell suspirou baixinho. Não fazia ideia do que Musashi tinha em mente, mas também não tinha motivos para esperar inerte para descobrir o que poderia ser. Dizemos, talvez não fosse capaz de ajudá-la por ora, mas quem sabe não chegasse a algum lugar quanto ao que andava pensando se ao menos tentasse abrir uma brecha que não percebia ser possível existir. E, com isso, quem sabe não fosse poder dar suporte à rosada em algum momento posterior...

A azulada tornou a se levantar e saltou para um dos galhos da árvore aos pés da qual tinha se abaixado instantes antes, visando ficar à mesma altura do tatuado. Concentrou seu chakra doton diretamente no estômago e expeliu um projétil lamacento na direção dele, esperando vê-lo propagar chakra pelo ar mais uma vez para se defender. Se fosse o caso, a azulada esperaria pela dissipação desse mesmo chakra para continuar a agir; emanaria seu próprio chakra para tentar atingi-lo e paralisá-lo, mesmo que apenas por alguns milésimos, para ter tempo de lançar contra ele outro projétil de lama – este mais carregado, capaz de cobrir o corpo dele, se o acertasse, do pescoço para baixo –, talvez sem lhe dar a chance de dissipar tudo mais uma vez.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 25 ([50 - 50% perícia em doton] do Mudshot Technique) x2 + 8 ([10 - 25% do GCC] do Kanashibari no Jutsu) = 58.
Força dos Mudshot Techniques: 120 (rank B) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em ninshuu) = 820.
Força do Kanashibari no Jutsu: 6 pontos em ninjutsu.
Acho que ficou bem explicadinho que o primeiro Mudshot Technique é uma “armadilha” e o restante só vai ser acontecer se o NPC cair nela, né? q
O Kanashibari no Jutsu, se acontecer, dispensará selos porque a minha Habilidade em Ninjutsu é inata.
Não que desse pra colocar isso no post (porque a personagem não acompanha a velocidade da personagem do Zek sem ativar nenhum buff, mesmo com o Byakugan, muito menos saberia que ela ressurgiria na cola do NPC pra atacar), mas o esperado é que o primeiro Mudshot Technique, que aconteceu logo depois do sumiço da Musashi, e a possível defesa do NPC não interfiram no ataque da Musashi, que ainda deveria estar preocupada em fazer a voz ecoar pela floresta àquela altura. Com isso, o Kanashibari no Jutsu e o segundo Mudshot Technique devem conter o NPC pra que o ataque da Musashi aconteça com a menor chance possível de reação por parte dele.
Resumo:
1) Angell continuava tentando pensar em alguma forma de bater de frente com o NPC tatuado, enquanto via Hitsugaya caindo no buraco no chão e Musashi sumindo de repente, apesar de se fazer ouvir com os ecos pela floresta.
2) Escolheu agir por conta própria para tentar descobrir alguma possível brecha nas defesas do NPC (já que não sabia o que Musashi tinha em mente):
2.1) lançou um Mudshot Technique para ser parado pela propagação de chakra do NPC;
2.2) se [o item 2.1] acontecer, vai esperar o chakra do NPC se dispersar para lançar nele um Kanashibari no Jutsu e outro Mudshot Technique.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Mudshot Technique (1x coringa / 1x ofensivo)
Rank:
B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário dispara lama diretamente de sua boca em um inimigo; a lama melhorada de chakra é capaz de prender e desacelerar um oponente.
Kanashibari no Jutsu (passivo)
Rank:
D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 13 Nov - 22:14


22/40

A energia de Shitori se dissipou a seu redor. O rapaz se desvencilhava da ilusão com facilidade, e a habilidade sensorial do monge permitia que sentisse o distúrbio na rede neural do rapaz ser completamente anulado. Já distante, Len ainda conseguia observar com o magnífico Byakugan a constância do fluxo de chakra do monge careca engrandecer a ponto de extrapolar os limites de sua pele ao criar uma aura invisível a olhos comuns, que causaria um terrível sakki a ninjas sensores, sendo ainda mais fortes em poderes visuais, e um mais moderado em ninjas comuns. ——  Você é baixo demais, mas eu entendi o recado. —— debochou tocando o solo. —— Deixa eu te ajudar, Shitori-san... —— disse o Hyuuga concentrando chakra em seus braços.

[...]

A aura do monge expandiu, e a única resposta visual para isso era a esclera de seus olhos tornarem-se completamente brancas momentaneamente, mas após alguns segundos, uma coloração lilás vertia das pupilas nulas, exibindo também seis círculos cinzentos acompanhando o centro dos globos. Os ataques dos ninjas da Folha atingiram em cheio seu corpo; este era biseccionado, completamente dilacerado e imobilizado, mas ainda parecia emanar a grande quantia de energia constantemente. —— Contemplem o poder de Shaka-sama! —— gritou a voz possessa advinda do corpo, arranhando contra a garganta do homem já morto. Embora ocorresse, as mãos não deixavam de ter a posição marcada até o momento de sua "morte", concentrando uma esfera de coloração negra.

—— Rendição Divina. —— sussurrou o Hyuuga ao longe. Tomou um segundo após o gesto característico de seus braços, que carregavam a força dos tufões e o chakra do clã de Konoha, para a quantia inimaginável de chakra se desprender e chegar ao ponto onde a batalha principal ocorria. O enorme vendaval, que fazia até mesmo as nuvens se dissiparem, carregou a esfera negra metros adiante e consumiu o corpo de Shitori por inteiro, assim como poderia fazê-lo com os ninjas da Folha. A esfera, por sua vez, expandiu-se, e começou um processo infindo de sucção dos arredores em uma incrível atração gravitacional. —— Lidem com isso, vermes. —— comentou Len, arfando, enquanto tomou o rumo para o castelo.

Considerações:
• Trata-se de um Chibaku Tensei em uma escala mais fraca do que o utilizado por Pain em Konoha. Por si só o Taiton não é mortal, apenas uma técnica Rank S, mas o Chibaku Tensei, sim, é mortal. Trabalhem em grupo.

• Considerem o bônus concedido por Shion ativo enquanto a descrição permanecer no fim de todo turno.

Chibaku Tensei
Rank: S
Descrição: O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora o uso de Nagato nesta técnica ser inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, fora forte o suficiente para resistir a uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis-caudas, no entanto, incapaz de manter-se intacta com Naruto em sua forma de oito-caudas. Para compensar isso, Nagato possivelmente era capaz de criar uma esfera ainda maior.

Madara, usando o Poder do Seis Caminhos, possuía a capacidade de criar vários satélites, liberando simultaneamente várias esferas negras e, posteriormente, derrubando-os em seus alvos. Mais tarde, Sasuke apresentou a mesma capacidade de executar múltiplos satélites ao bater as mãos. Em alternativa aos núcleos gravitacionais, as bestas com caudas antes imobilizadas foram usadas. Ele também é capaz de controlar fisicamente, de modo a mover suas posições.

Benção
Densetsu Jikan no Chikara: Kōzoku no Isan
Descrição: Uma benção concedida pelo herói do tempo Hattori Shion, que concede temporariamente aumento nos atributos velocidade, força e inteligência em um ponto; aqueles abençoados pelo herói também suportam um turno a mais do que a stamina permite, além de terem a stamina completamente restaurada. A benção é caracterizada por um símbolo vermelho depositado abaixo do olho direito. Todavia, aqueles que possuem quaisquer ligação com Shaka são incapacitados de receber a bonificação devido a marca que carregam consigo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 14 Nov - 19:25


A acometida da espadachim findou na derrota do homem, porém, não antes deste concluir o que quer que fosse aquilo que este jogara para o ar no momento seguinte ao urro em prol de Shaka, a tal entidade maligna. Musashi havia recuado, permanecia ao lado da jovem de cabelos azulados cujas investidas elementais acertaram em cheio ao careca. Mas, nos instantes seguintes ao ataque do falecido, novamente uma onda maligna atingiu seu corpo, paralisando seus movimentos e deixando a mesma desorientada novamente; era o sakki.

Musashi pôs o joelho no solo, e suspirou. Deixou a marca dominá-la ainda mais intensamente, e exalou mais maldade daquilo do que podia imaginar; pouco a pouco, a samurai rósea se corrompia. Pouco a pouco, se tornava má, o puro ódio, o mau encarnado. O demônio aprisionado daquela caverna era ela, e ela era ele. A espadachim não aceitava, mas era um fato. Ela tava se corrompendo, e estava gostando daquilo. A Kunoichi se ergueu, suspirou, segurando o cabo da lâmina negra - aquela que utilizou para matar o inimigo - e então observou ao seu redor. Todos estavam bem, sem exceção. O monge estava morto, mas algo estava errado, muito errado. Uma massa negra flutuava no no ar, e isso era algo que não fazia sentido.

—— Aquilo está nos puxando. —— falou, apontando com a ponta da lâmina para a pequena bola que pouco a pouco crescia, sugando tudo a seu redor. A espadachim tratou de fixar seu olhar naquele satélite que a atrai-a, e pensou no que poderia fazer dado seu arsenal de técnicas um tanto quanto limitado. Todavia, sentiu uma massa de ar poderosa cortar pela floresta, carregando tudo consigo, inclusive a esfera e o corpo destruído do monge. —— Se afastem. —— Musashi bradou, correndo na direção contrária do furacão. —— Merda, merda. —— murmurou, ainda correndo.

Quando a espadachim saiu da área do furacão, reparou que o satélite continuava a sugar tudo a seu redor, com mais intensidade. A garota então observou os ninjas ao seu redor, todos dentro da mesma área apesar das diferentes posições. —— Todos juntos. Ataquem o centro daquilo. —— Musashi bradou, e teceu selos: aguardou os demais por um instante, e então disparou a energia da ponta do seu dedo, visando destruir aquilo.

Hp: 765, Ck: 860

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: 11 vel. Mandei um cero no centro do bagulho - e saí correndo do furacão.
Post meh porque não tenho ck pra dar tp nisso aí lul

Estamina: 3/5.
Vício: 1/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente 4, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Tsuki no Juin [nv.1]
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.

DarkSlayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 14 Nov - 20:53


Hatake kid



Can i kill you please?

Dominado por uma fúria que não cabia dentro de mim, saí de dentro daquele buraco rapidamente, mas aquele dia parecia que ninguém queria me deixar lutar, ou algo do tipo, foi então que uma sensação de medo me atingiu, fazendo com que uma breve paralisia em meu corpo ocorresse, era o temível sakki que muitos comentavam durante treinamentos dos ninjas de Konoha? Aquele aperto no peito não se equiparava a primeira vez que a mulher desconhecida hvia me atingido com isso e quase arrancado minha vida de minhas mãos, eu deveria sucumbir novamente a esse medo?

Não sabia exatamente o que me afligia, mas não iria deixa-lo tomar conta de mim quantos ninjas eu já havia eliminado em prol de Konoha?  Quantas vezes eu havia prometido a mim mesmo jamais recuar em nenhuma circunstância? Aquela sensação de paralisia alimentava ainda mais o fogo de minha raiva, o ódio que passava em minhas veias que acometia o julgamento de todo e qualquer inimigo de minha vila, desta vez não seria vencido... Com um soco no chão descontando toda minha fúria momentânea desvencilharia-me da sensação, podendo assim retomar meus planos.

Foi então que a espadachim gritou sobre uma massa negra estar puxando tudo para si, e estava mesmo, a força gravitacional que forçava todos os vetores a convergirem para si poderia ser um grande problema para todos nós, e junto daquilo para piorar a situação, uma massa de ar se agitou carregando tudo em seu caminho para cima, não teríamos escapatória se nada fosse feito com o satélite que se formaria naquele lugar '' Se tudo converge para lá... Precisamos golpear no centro, atirando jutsus e explosivos na direção da massa de convergência, a atração fará o resto...''. Raciocinei o básico enquanto me afastava a passos rápidos da tempestade, executando o selo e formando dois clones de mim com o kage bunshin, apenas uma troca de olhares seria necessária, para que a estratégia fosse executada, e deveria ser feita antes que a massa do satélite atingisse tamanho suficiente para não ser mais afetado.

Saquei duas kunais e prendi todos os meus adesivos explosivos restantes enquanto ambos os clones formavam dois Kieru Rasengan em suas mãos, arremessei as kunais em um primeiro momento, eles avançaram contra a área de convergência e arremessaram os seus Kieru Rasengan, focando no centro da técnica, porém meus explosivos teriam a detonação atrasada, esperando que meus clones fizessem tudo que pudessem, e também poderia causar ainda mais danos ao satélite causando uma explosão interna, pois as kunais ficariam presas na esfera esperando minha liberação.

Assim que  fizessem o primeiro ataque, tentariam avançar em direção ao centro saltando de uma pedra para a outra que flutuasse para tentar desferir mais mais dois Kieru Rasengan caso tivessem tempo de faze-los antes de serem desfeitos e se transformarem em fumaça. Continuaria atento às possíveis rochas que  se soltariam aos meus pés, preparando-me para usar Shunshin ou qualquer outra coisa para sair logo de lá, esperando o momento certo para liberar meus explosivos com um selo de mão.

HP: 1300/1300 CH: 559/1815 ST: 05/06+1 (shion)  Byakugo no in 500/500
Clone 1 443
clone 2 443
Invocações:


tecnica:

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas conta ikari 7 usadas contra chibaku tensei)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari) (2 contra chibaku tensei)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno



Pericia em raiton diminui custos dos kieru em 50% > pericia treinada aqui no evento

Custo descontado dos clones é de 2 kieru rasengan de ação normal, 2 de ação coringa caso os clones consigam saltar em meio as pedras para arremessarem outros dois kieru, um de cada.

Kieru Rasengan possui o dobro do tamanho por ter especialidade em ninjutsu

+200 de força no kieru devido a especialidade
Minha movimentação está em velocidade 6
recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.

.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 15 Nov - 3:01


Angell Hyuuga
[ HP: 600/1200 | CH: 1924/2400 | ST: 03/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


O tatuado voltou a confundir Angell com suas propagações de chakra, mas, agora, não porque ela ainda precisava descobrir do que as ditas cujas se tratavam para ter alguma ideia de como subjugá-las, e sim porque não condiziam, ao menos na visão inexperiente dela, com a realidade dos acontecimentos diante de seus olhos alvos. Dizemos, mesmo com a expansão de chakra, o tatuado sucumbia às investidas dos konohenses desta vez, ao mesmo tempo que, mesmo sucumbindo, ele expandia seu chakra de uma forma tão visível que chegava até a ser palpável. (Isto para a azulada, no caso; não podemos dizer aqui quais efeitos os companheiros dela sentiriam.) Era como se ele a tivesse envolvido com seu chakra e, agora, tentasse suprimi-la. E que sensação de perigo!, de desespero!, de asfixia!, de morte! Sim, de novo aquela sensação de morte!, capaz de amedrontá-la desenfreadamente. Se Angell fosse um pouquinho menos pacífica, talvez se irritasse – não só consigo mesma; com o próprio tatuado também – por continuar sentindo medo daquela sensação de morte, por continuar ficando paralisada com aquela sensação de morte. ...sendo que ela já tinha se decidido e reafirmado sua decisão de não ser morta enquanto tivesse pessoas de quem cuidar.

Ela fechou e pressionou seus olhos perolados com força por um instante ínfimo, bufou, praticamente, e balançou sua cabeça para os lados algumas vezes, para só então voltar a se atentar ao mundo ao seu redor. Aqui, uma pequena esfera escura surgia das mãos ainda unidas do tatuado. Lá, mais uma rajada de vento e chakra misturados, igual à que destruiu a cabana anteriormente, surgia das mãos do Hyuuga. Mas que diabos aqueles dois queriam, afinal?, empurrar ou puxar os konohenses? Dizemos, não que Angell, tão próxima da esfera quanto Musashi, que ressurgira ao seu lado logo depois de assassinar o tatuado, precisasse ouvir o aviso da rosada para sentir em seu próprio corpo a força de atração da mesmíssima esfera. E também... não que Angell pretendesse aproveitar seu Byakugan para se esquivar como antes da rajada de vento e chakra que se aproximava; ela aproveitaria seu Byakugan era para se deixar ser atingida, e não apenas para tentar evitar a sucção da esfera, mas também para ganhar todo tempo que precisaria para se juntar aos seus aliados em uma investida conjunta contra a mesmíssima esfera – agora, sim, como Musashi bem observava.

Antes de mais nada, Angell concentrou seu chakra doton no interior de seu corpo, a fim de diminuir drasticamente seu próprio peso. Também não fez qualquer esforço para se manter inerte em cima daquele galho de árvore; só esperou ser empurrada para trás – apesar de imaginar que seria com uma violência tremenda –, para o mais longe possível da esfera. Ao mesmo tempo, começou a tecer os selos de mãos – tigre, boi, macaco... bem, e outros tantos – necessários para dar forma, a partir da canalização de seu chakra suiton diretamente em seu estômago, a uma de suas técnicas mais fortes do elemento água. E assim que a rajada de vento e chakra não fosse mais ser capaz de interferir nos planos da azulada – vulgo, assim que a rajada passasse –, ela cuspiria a dita técnica, na forma de um projétil volumoso, em direção à esfera. Porém, se conseguisse perceber – sobretudo com a ajuda de seu Byakugan – algo saindo dos trilhos e ganhando potencial para feri-la ainda mais, traria de volta todo o peso natural de seu corpo e trataria de se proteger, a partir de mais uma canalização de seu chakra doton a partir de seu interior, com uma camada de espinhos terrosos à queima-roupa.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Efeitos do Doton: Choukeijuugan no Jutsu: +2 de velocidade (não usados), -2 de força (+20 de dano[?], que a personagem ficou com 0 pontos), efeito narrativo de perda de peso (vulgo, massa) para diminuir a força de sucção do Chibaku Tensei e ser empurrada pelo taiton.
Gastos: 100 ([200 - 50% da perícia em doton] do Doton: Choukeijuugan no Jutsu) + 75 ([100 - 25% do GCC] do Suiton: Daibakufu no Jutsu) = 175.
Força do Suiton: Daibakufu no Jutsu: 240 (rank A) +50 (bônus natural) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em ninshuu) = 690.
Não sei se ficou bem claro na narração, mas a personagem usou a mesma motivação da última vez para se livrar do Sakki, inclusive, quase se irritando por sentir medo de morrer e deixar os aliados desamparados(?) de novo.
Não descontei o custo do Doton: Tsuchi Supaiku porque não sei se ele vai mesmo ser ativado, mas anyways a descrição segue abaixo e, se precisar, eu arrumo o contador de chakra no próximo post.
Sobre o HP descontado: se estiver errado, bipa nois aí, que eu conserto também.
Não narrei a personagem levando dano (pode isso, narrador? q) porque meio que não sei como que um vendaval dá dano.
Resumo:
1) Angell caiu no Sakki, matutou sobre a reincidência da sensação de medo da morte que sentia por causa do mesmo, quase conseguiu se irritar por isso e de novo usou sua determinação(?) para quebrar o efeito.
2) Observou a criação da esfera escura (Chibaku Tensei) pelo NPC tatuado e a conjuração de uma nova rajada de vento e chakra (taiton) pelo NPC Hyuuga, e escolheu unir o útil ao agradável para “escapar” da situação:
2.1) ativou o Doton: Choukeijuugan no Jutsu em si mesma, diminuindo seu peso;
2.2) conjurou o Suiton: Daibakufu no Jutsu enquanto era empurrada pelo taiton(?) e tentou esperar o vendaval acabar para lançar o projétil de água no Chibaku Tensei.
3) Vai continuar atenta ao campo de batalha e, se precisar se defender de alguma coisa(???), vai desativar o Doton: Choukeijuugan no Jutsu e conjurar o Doton: Tsuchi Supauku.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Suiton: Daibakufu no Jutsu (ofensivo)
Rank:
A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.
Nome: Doton: Tsuchi Supaiku (coringa)
Rank:
S
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Clã Hyuuga, GCC, Habilidade em Ninjutsu, maestria em doton e Iwa no Yoroi.
Selos: Cachorro, carneiro, coelho, javali, cachorro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: Até 1m (localizado); até 5m (total).
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Esta técnica possibilita que o usuário concentre e expila seu chakra doton por um determinado grupo de tenketsus à escolha ou por todos os tenketsus do corpo simultaneamente. Uma vez expelido, o chakra doton primeiro se acumula e se endurece como rocha sobre a pele do usuário, depois toma a forma de uma cadeia de espinhos pontiagudos, servindo tanto para defesa quanto para um ataque à queima-roupa.
Observações: O Doton: Tsuchi Supaiku demanda 50 pontos de chakra (por turno) para se manter ativo.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Dom 17 Nov - 15:16


23/40

A Esfera de Deus recebia os ataques da Folha com força. Ela se desestabilizava a cada novo amonte de chakra que se colidia contra sua já pré-consolidada camada de terra formada em instantes pela atração gravitacional. O mundo tremia, e a cada nova tentativa, um fracasso maior conforme parecia que o Chibaku Tensei tinha a capacidade de não só atrair, como absorver as formas de chakra. As coisas pareciam perdidas ao toque da última técnica no que aquele ponto se transformava colossal esfera; o ambiente pouco a pouco tornava-se uma cratera e a última instância do monge se aproximava do solo, e o tocaria em uma destruição de escalas nunca antes vistas.

Mas antes disso um floco de neve tocou o chão.

Os corpos daqueles abençoados pelo herói do tempo brilharam em uma energia azulada, como se a presença de Shion estivesse a seu lado. A mesma energia que aumentava as capacidades dos ninjas se desprendeu de seus corpos e atingiu a esfera colossal em cheio, dando-a uma camada de gelo na região externa. —— A Chave do Tempo. —— soou a voz de Shion pelos céus. —— Esta técnica de selamento colocada por mim anteriormente em seus corpos permitirá que esta esfera jamais se mova por toda a eternidade.

E lá estava a técnica devastadora. Congelada no tempo, parada no meio do ar a poucos metros do solo, enquanto houver a existência do mundo pelo poder incomensurável de um herói. O caminho estava livre, embora devastado nos primeiros metros; o castelo se ergueria no horizonte após trespassarem alguns quilômetros a mais de floresta, e dentro dele, o objetivo final.

Considerações:
• Foi plot device. Obrigado por colaborarem. Agora podem seguir pro castelo; lembrem que tem uma floresta, e para considerarem a passagem do tempo, ao passarem pela floresta já terá anoitecido.
• A benção acabou.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Dom 17 Nov - 17:45


O fim veio com o ataque sincronizado dos ninjas que dera cabo da esfera que sugava tudo, além de claro, da ajuda do ser do além com seu chakra mágico e de gelo. Musashi suspirou, sentando-se no solo assim que tudo acabou; a garota buscou pelo canibal em meio a floresta destruída, e achou seu corpo machucado e jogado em alguns galhos de árvore ali. —— Oi oi. —— disse Musashi, sem resposta. A samurai então pegou o rapaz pelo ombro e tratou de levá-lo consigo pela mata, afinal, a noite estava para cair.

...

E assim viera a noite. Musashi havia caminhado na frente dos ninjas, levando consigo o samurai caído e seus itens em sua própria bainha enquanto este permanecia em seu sono profundo. Ele não estava morto, mas um tanto quanto machucado. A samurai cogitou pedir a azulada para curá-lo, mas achou melhor que esta poupasse suas energias até então. A kunoichi de cabelos róseos parou de súbito numa pequena parte da floresta com algumas árvores caídas, e então montou um pequeno acampamento para ela e os demais ninjas passarem a noite, além de claro, descansarem.

Hp: 765, Ck: 860

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Catei o corpo do luq e seus itens. Considerei o mesmo desacordado, e machucado - nada grave, claro.

Estamina: 2/5.
Vício: 2/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Rank: S
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Dom 17 Nov - 21:28


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 1550/2400 | ST: 04/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Angell só não se assustava tanto quanto deveria com as proporções que a esfera estava tomando porque já se via cada vez mais longe da mesma, primeiro graças ao empurrão do vendaval de antes, agora por pura inércia. Porém, a angústia que sentia por ver não só a devastação do próprio cenário, mas também a permanência de seus companheiros em meio àquela bagunça, só aumentava mais e mais. ...até que, como na noite anterior, todo o milagre aconteceu: antes de mais nada, o floco de neve, na sequência, a técnica tão forte quanto desconhecida, por fim, a voz. A azulada não sabia entender o que via, só conseguia sentir o alívio que a presença do mesmo homem de antes lhe causava e a gratidão de estar sendo salva por ele mais uma vez.

O corpo dela, já liberto do efeito do Doton: Choukeijuugan no Jutsu, enfim tocou o solo. Foi encolhido, para que rolasse pela extensão que fosse necessária até parar, ganhando algumas escoriações aqui e ali, mas, ao menos, evitando ossos quebrados ou quaisquer outros ferimentos mais graves. Angell se ergueu devagar, mal conseguindo conter uns grunhidos doloridos. Cambaleou ao dar os primeiros passos em direção ao que restava do campo de batalha improvisado, mas não deixou de avançar. Enquanto vasculhava os arredores da cratera com seu Byakugan ainda ativo, banhou suas duas mãos em chakra medicinal e começou a corrê-las por seu corpo inteiro, a fim de se recuperar da batalha que acabara de travar e meio que sair vitoriosa.

[...]

Musashi tinha ido na frente, aparentemente se lembrando bem da direção na qual devia seguir. Angell, depois de se aproximar, contornar e se distanciar novamente da cratera, limitou-se a acompanhar a rosada floresta adentro. Já não sentia mais as dores de antes em seu corpo e, conforme o tempo ia passando – e a noite ia caindo –, terminava de se recuperar do susto da batalha no período da manhã. Vez ou outra ainda lançava umas olhadelas para trás, para contemplar a esfera escura ali estagnada no tempo, parada a poucos metros do solo, contida somente pelo poder do homem azulado. Outra história para ela se lembrar e revivenciar em momentos assustadores... ou apenas de descanso mesmo, como o restante daquela noite deveria ser.

Sentou-se ao pé de uma árvore qualquer, se pudesse, próxima a Musashi e a Hitsugaya, e escorou suas costas e a parte de trás de sua cabeça no tronco da mesma. Mesmo com o Byakugan ainda ativo, ergueu seus olhos perolados e encarou o céu noturno. Talvez adormecesse ali mesmo, matutando sozinha de novo...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 374 (do Shousen no Jutsu).
Cura realizada: 654 (374 +75% [dos 10 pontos em “cura”]).
Considerei um gasto de chakra um pouco maior que o necessário para recuperar os 600 de HP que a personagem perdeu no round anterior por causa das “escoriações” que narrei que ela sofreria neste; puro desencargo de consciência.
Resumo:
Acho que tá bem auto-explicativo. q
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shousen no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Seg 18 Nov - 18:44


Hatake kid



Can i kill you please?

Com um suspiro vi tudo aquilo parar a grande esfera que se formava, levando-me a crer que aquele ser que estava interferindo em nossa viagem era na verdade algo ou alguém que iria em um futuro não muito distante solicitar apoio ou algo do tipo em sua causa, se é que ele tivesse uma causa. Após um breve momento de descanso parado em pé, acompanhou as demais kunoichis em seu deslocamento, logo após encontrando um local para descansar momentaneamente, pelo menos durante algumas horas porque pelo visto o combate estava só começando.

- Precisamos de mais um descanso, talvez mais tarde seja o nosso momento definitivo. - falei para ambas, sentindo o cansaço começar a me afetar, e logo parando e me recostando em uma árvore - Eu faço o primeiro turno de vigia, descansem e depois revesamos... - suspirei, procurando alguma fruta nas árvores para ao menos comer alguma coisa para comer.

HP: 1300/1300 CH: 575/1815 ST: 05/06+1 (shion)  Byakugo no in 500/500

Invocações:


tecnica:

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas conta ikari 7 usadas contra chibaku tensei)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari) (2 contra chibaku tensei)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno




recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.

.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


[/quote]
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 20 Nov - 0:05


24/40

—— Eles estão vindo. —— anunciou o mordomo na porta do quarto de Suzuka, despertando-a de um sono profundo. O sol começava a nascer pelas janelas nas paredes e pouco a pouco alguns raios trespassavam os vitrais com imagens de Shaka no teto da construção. —— Pararam para dormir, mas estão vindo. Infelizmente, Hattori Shion mais uma vez nos fodeu. —— constatou Len em seu tom sádico. —— Sem Shitori não temos os cães, e eu dou algumas horas para a garota se libertar do fuinjutsu do monge filho da puta. —— terminou ajustando os óculos no nariz pela haste de ferro que conectava ambas as lentes.

A mulher levantou em um salto, sentando-se à cama. Um gesto feito com o braço dominante fez um amontoado de roupas no canto do quarto - aquelas que haviam sido manchadas por seu sangue - se moverem, e deste meio a espada com a tsuba em formato de átomo tomou vôo à palma da mulher, instantaneamente ruborizando seu rosto, amarrando seu cabelo e dando-a uma nova roupa, que consistia em um quimono vermelho aberto, um top preto cobrindo os seios e calças brancas. —— Vá recepcioná-los, mordomo. —— ordenou, e o Hyuuga assentiu.

Os portões de ferro que guardavam o jardim se abriram. Lá estava Len, com as luvas brancas e sua roupa característica de um homem classudo, embora fosse um simples serviçal. Aguardava seus convidados... para matá-los.

Considerações:
• Podem considerar os status 100% pelo descanso. Preparem-se pra batalha final.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 20 Nov - 10:18


Musashi acordou de súbito, sentindo as lâminas que tinha em sua cintura faltarem. Observou ao seu redor e também notou que o espadachim canibal havia sumido, ponderou portanto, que este fugira após um tempo enorme de descanso. Pigarreou, cuspindo em seguida. A mulher deu de ombros e passou a observar os restantes ali; anteriormente havia cerca de dez a doze ninjas, e a sua maioria morreu, restando apenas ela, o canibal fujão, o homem de cabelos prateados e a azulada. —— O mundo é cruel. —— disse, levando ambas mãos até a nuca e abrindo um pequeno sorriso triste.

A Kunoichi então passou a caminhar por uns instantes, sensoriando a área qual estava para ver se detectava algum inimigo, e com sucesso. O Chakra de outrora fora sentido, Musashi sabia de quem se tratava — o Hyuuga. Afinal, algumas horas atrás a própria ceifara a vida do monge careca de habilidades estranhas. A garota suspirou, e ajeitou seu Yukata, notando que a marca da maldição acima do seu seio direito pouco a pouco sumia; pensou que, talvez, fosse uma marca falsa ou fraca para despertar os poderes latentes que queria. Uma pena. pensou consigo mesma, encostando numa árvore com a lâmina negra em mãos.

—— Estão prontos para a batalha final? —— indagou ela aos demais, que ainda sonolentos, poderiam escutar sua pergunta. A canhota seguiu em direção ao bolso, e mais uma vez, o vício fora saciado.

Hp: 765, Ck: 1160

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Nada.

Estamina: 0/5.
Vício: 3/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qua 20 Nov - 18:39


Hatake kid



Can i kill you please?

Após algumas horas produtivas de descanso, finalmente acordei, alongando-me rapidamente enquanto ouvia a espadachim que estava junto de nós falando algo sobre a nossa ''última'' luta, não discordava dela, mas também tinha alguns receios sobre ser a ultima luta, eu não estava afim de morrer - Bom, acho que será a última luta deles, ainda temos muita estrada pela frente. - levantei-me olhando para Angell - Vamos? - dei um passo a frente e esperei por ambas, estava pronto para prosseguir em direção ao castelo onde nosso inimigo aguardaria resoluto.
HP: 1300/1300 CH: 51815/1815 ST: 00/06  Byakugo no in 500/500

Invocações:


tecnica:

aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas conta ikari 7 usadas contra chibaku tensei)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari) (2 contra chibaku tensei)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno




recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:



.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 21 Nov - 0:58


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2395/2400 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Hitsugaya se ofereceu para fazer o primeiro turno de vigília desta vez. Angell desativou seu Byakugan e fechou seus olhos perolados quase no mesmo momento, deixando sua cabeça pender sutilmente para frente. Apesar das dificuldades pelas quais não impediu seu corpo de passar durante a última batalha, estava menos cansada fisicamente do que psicológica e energeticamente. Sim, ela conseguia sentir que não havia compatibilidade nem a mínima interferência de todo seu controle impecável sobre seu próprio chakra na recuperação de suas reservas de energia. ...o que era bem paradoxal – convenhamos! – e, agora, por isso mesmo, começava a incomodá-la.

Com um inspirar mais profundo e uma contenção breve do ar recém-chegado em seus pulmões, a azulada se atentou a seu fluxo de chakra. Já não poderia mais vê-lo nem se tentasse, mas ainda era capaz de senti-lo... quase como quando aprendeu a acumulá-lo no reservatório improvisado no centro de sua testa. Ainda se lembrava com toda nitidez do mundo de como tinha condicionado o fluxo de seu sistema para conseguir dominar um fuuinjutsu como aquele seu Byakugou no In, então não tinha receio de mexer com sua energia desde o interior de seu corpo de novo. Ora, ela só estava estimulando seu sistema, buscando fazê-lo recuperar sua própria energia mais rapidamente, querendo ter algum controle maior sobre si mesma...

...até acabar adormecendo de vez. Não só por causa de seu esforço, de sua concentração e do desgaste mental que mais isso lhe proporcionava, amontoando-se com a carga do restante de outro dia ao qual Angell tinha sobrevivido no susto, mas também por causa do relaxamento físico que o simples fato de dilatar – mesmo que voluntariamente – os vasos energéticos de todo seu sistema de chakra lhe rendeu assim sem nem lhe avisar. ...até como se estivesse literalmente desligando-a por fora para poder cuidar por conta própria de se recarregar por dentro, aproveitando que já estava prévia e devidamente estimulado por ela mesma agora.

[...]

Angell foi a última a guardar o sono de seus companheiros desta vez, mas ainda esperou que eles já estivessem bem despertos e prontos para seguirem em frente junto dela por mais um dia. Pareciam confiantes de que enfim cumpririam o objetivo daquela missão improvisada... apesar de estarem claramente mais preocupados com a “batalha final”. (E não que isso a incomodasse; fazia parte, ela finalmente começava a entender.) Angell esboçou um sorriso quase conformado antes de começar a seguir na direção do castelo, dando a entender que acompanharia Musashi e Hitsugaya, mesmo que escolhendo ficar mais para trás – sim, para desde já cobrir a retaguarda dos dois.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Alcance total do Byakugan: 8,5km de raio.
Post de desenvolvimento de atributo (223 palavras sobre o processo de “recarregar as energias” [voluntariamente no 2º parágrafo e involuntariamente no 3º]; 429 palavras totais):
1 ponto em “recuperação”.
Com “Angell foi a última a guardar o sono de seus companheiros desta vez”, eu quis dizer que o último turno de vigília foi dela; logo, acho que já se subentende que ela ativou o Byakugan para isso. Descontei os 5 pontos de chakra conforme a regra do clã Hyuuga e deixei a descrição mais abaixo.
Resumo:
Acho que tá bem auto-explicativo (de novo). q
Habilidades usadas:

Byakugan
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Qui 21 Nov - 21:18


25/40

Seu sorriso de escárnio foi a primeira coisa que os ninjas conseguiram enxergar. Por trás das hastes e do vidro que lhe ironicamente corrigia a visão, observava por meio de veias saltadas ao redor dos olhos a aproximação dos inimigos desde o fim da floresta e o início dos territórios reais. —— Bem-vindos ao Castelo da família Shizuoka. Eu jamais esperei que vocês chegariam aqui, mas já que o fizeram, eu terei que lhes eliminar. —— falou em tom sádico, gritando se fosse preciso, baseando-se na distância que estivesse dos sobreviventes daquela jornada sangrenta.

Len se colocou na postura de batalha dos Hyuuga e iniciou sua concentração de chakra característica no punho direito. Este iniciou a cintilar na tonalidade azul peculiar à liberação do Taiton que lhe era inerente, e então uma forte rajada se fez no campo. Mas não foi o homem que a fizera. Uma cintilação se fez no ar, vinte metros acima do portão de ferro, atrás do mordomo, dando origem à Suzuka em suas vestes de batalha, e desta vez estava acompanhada, carregando a Filha do Daimyo, vestida em seu pijama de seda rosa, envolvendo o pescoço da garota com seu braço em um gesto de enforcamento. —— Vamos acabar logo com isso. —— disse a mulher. —— Vão embora, ou a garota morre.

Suzuka pairou no ar e equilibrou-se no pico metálico em que ambos os portões de ferro se uniam. Mantinha a garota refém, mas para que houvesse o resgate, ainda deveriam passar pelo Hyuuga.

Considerações:
• Considerei vocês já se aproximando do castelo, já que não têm outra opção. A partir deste turno, dependem apenas de vocês para finalizar o episódio, o que significa que estarei abrindo mão de God-modes. Boa sorte.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 22 Nov - 8:36


—— É.. deles. —— disse a samurai de cabelos róseos, estendendo a destra e pondo-a sobre o ombro do garoto, marcando-o com o selo do deus raijin. —— Um presentinho para caso precise de ajuda. —— falou, estampando um sorriso amarelado. A Kunoichi da folha continuou galgando em busca do castelo e dos inimigos, o que não fora tão difícil vide o auxílio do próprio Kanchi. A caminhada perdurou por mais alguns minutos até que o sobrevivente de outrora pôde ser observado, com um sorrisinho cínico no rosto.

—— Você nos eliminar? Hahahaha! —— A samurai caiu em gargalhada, observando as veias saltadas no rosto do rapaz. O mesmo adentrou a postura de batalha, mas a samurai continuou despreocupada, com ambas mãos na cintura. O chakra azulado começou a ser canalizado através do braço do homem, mas logo parou uma vez que uma forte ventania anunciou a chegada daquela que havia sobrevivido ao golpe da espadachim. —— Ei tu! —— disse Musashi, observando a mulher com a filha do Daimyo nas mãos. —— É mais fácil você soltar a garota e nós terminarmos aquilo que começamos antes, não acha? —— A samurai deu um passo à frente, retirando a lâmina negra da bainha e apontando-a para a inimiga. —— Vamos... É só eu e você, deixe a garota em paz. —— concluiu, e desapareceu.

Os trinta metros que separavam Musashi da antagonista foram ultrapassados em alguns milésimos. A espadachim da folha avançou com tamanha velocidade para cima da inimiga, com a lâmina negra em mãos, visando acertá-la de todas as direções possíveis naquele único segundo - é claro, priorizaria o salvamento da filha do daimyo, uma vez que o primeiro corte foi desferido no braço de Suzuka para soltar a criança. —— Vamos, vamos. Me entretenha. —— concluiu a espadachim, já no solo, com um tom de deboche na voz.

Hp: 765, Ck: 1155

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: Dez de velocidade, três de força. Primeiro corte desferido no braço pra ela soltar a npc, e diga-se de passagem que vou arrancar o braço dela fora. Demais cortes por todo o corpo, se pegar, serão profundos e talvez amputem algumas partes - braços, pernas, cabeça, etc. Se ela soltar a garota no primeiro ataque, considere os seguintes indo nas demais regiões e no instante seguinte meu personagem no chão, com a garota no colo. Considerei que o portão tinha uns dez metros de altura no chão, e a garota ia cair de bunda. Quanto ao npc que "tinha de passar primeiro", só ignorei e fui pra cima da outra, creio que ele não acompanha minha velocidade vide os posts passados, né.

Hitsugaya marcado com um selo hiraishin. Se esqueci algo, avisar.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Especialidade em Deslocamento/Espaço tempo.
Perito Elemental.
Custo: --.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 07/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 QK3V2i3
Artistry
Rank: S
Requerimentos: Dark Slayer, Agi aguçada, seis de velocidade.
Descrição: Adere-se ao princípio básico do Iai, e mais uma vez, a arma mais mortífera que o usuário tem em seu estoque: a velocidade. A técnica consiste num singular brandir da sua espada, que, em milésimos, faz com que o usuário realiza dezenas - quiçá centenas - de cortes num único movimento devido a velocidade insana que este possui. O alvejado, porém, não é capaz de acompanhar o movimento devido a velocidade do usuário - salvo aqueles que tem a velocidade do usuário no momento ou conseguem ler movimentos do mesmo, também no momento - portanto, para eles, é como se a lâmina do mesmo sequer tenha deixado sua bainha. Vale ressaltar que a técnica não exclui-se de buffs, uma vez que a mesma é um Kenjutsu.

DarkSlayer [EVOLUÇÃO]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - em Sex 22 Nov - 22:38


Hatake kid



Can i kill you please?


- Obrigado pelo presente, espero que não precisemos fazer uso dele. - respondi ao toque da espadachim em meu ombro, e deixei um sorriso leve no rosto antes de partirmos para a luta final.

Estava no momento decisivo do dia, parado em frente a construção onde o Hyuuga que havia me tirado do sério com seus golpes ridículos anteriormente nos esperava ansioso para uma luta. Em seus punhos rapidamente  o chakra se condensou e eu sabia o que estava por vir, mais taiton... No entanto a ventania causada não fora a dele, a técnica tinha sido interrompida por uma nova presença, a mulher de antes que era praticamente uma antagonista da espadachim do grupo.

-As vezes a covardia extrapola todos os conceitos reais de medo. Você realmente vai usar essa criança para  tentar fazer com que nós recuemos? - respondi a tentativa de chantagem dela com escárnio com a kusari apresilhada na kusanagi e com a corrente enrolada na bainha, observei momentaneamente todos os arredores, Musashi com absoluta certeza lutaria e venceria a outra mulher, então de mim a necessidade de vencer o Hyuuga era vinda, com um selo de mãos providenciei que um clone das sombras meu fosse feito, e sem mais demora teria que bolar minha estratégia, eu não poderia esconder do Byakugan minhas técnicas, não totalmente, tinha uma que com a absoluta certeza funcionaria.

Após fazer o clone das sombras, eu avançaria em direção ao portador do Byakugan, sacando kusanagi e embebendo o fio dela de chakra raiton para que a primeira parte do plano fosse feita, assim que a distância entre ambos fosse reduzida para uma que eu pudesse golpear com a  espada utilizaria meu kanashibari sem executar nenhum selo, buscando prender o homem ao mesmo momento que iria desferir um golpe circular, visando acerta-lo na altura do peito com a arma e consequentemente causar um dano expressivo em seu corpo, flexionando os joelhos para diminuir minha altura consideravelmente visando o complemento de minha estratégia.

Ao mesmo tempo meu clone avançaria atrás de mim, em uma velocidade mais lenta que a minha propositalmente para que a estratégia fosse arriscada mas precisa, criando um kieru rasengan jutsu que até então diziam que se tornava invisível até certo ponto, eu queria testar essa invisibilidade, o jutsu seria feito e arremessado praticamente a queima roupa assim que o original se abaixasse, em uma distância de 5 metros aproximadamente, percorrendo da saída da mão até a base o rosto do inimigo  invisível de acordo com o comum da habilidade.
HP: 1300/1300 CH: 1815/1815 ST: 01/06  Byakugo no in 500/500
Original 845
Clone 815
Invocações:


tecnica:
Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
aparencia:
A faixa de konoha no braço direito, uma roupa branca com detalhes pretos como se fossem um kimono, tapada pela flak jacket
Armas:

x Kibaku Fuuda 10 ( 3 usadas conta ikari 7 usadas contra chibaku tensei)
x Arame 12m
x Barrier Tag x4
x 16 kunai( 3 usadas contra ikari) (2 contra chibaku tensei)
x Flak Jacket
x Kusari 10m
[EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou - Página 5 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
resumo:
auto explicativo
recuperação passiva de chakra, 16/ turno
Regeneração 52 de vida por turno

chakra flow utilizado na espada para aumentar seu corte e poder

O inimigo precisa de 6 em força ou ninjutsu para escapar do kanashibari

+200 de força no kieru devido a especialidade + bonus da mesma.

recebido de Angell:
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
tecnicas minhas:



.



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [EPISÓDIO - KONOHA] A Filha do Daimyou -

-


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.