NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Angell
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Summer
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Dez torres sólidas e redondas formavam uma barreira quase perfeitamente quadrada ao redor de um maravilhoso castelo e eram conectadas por grandes e finas paredes feitas de pedra azul. Janelas altas e largas eram espalhadas aqui e ali através das paredes em um padrão assimétrico, junto com grandes amolgações para arqueiros e artilharia. Um portão regular com enormes portas de madeira, uma ponte regular e um fosso protegiam aqueles que precisavam de ajuda naquela passagem montanhosa, mas não era a única maneira de entrar, apenas aquelas personalidades mais importante conheciam as verdadeiras passagens entre a imensidão daquele castelo. Um punhado de cachoeiras fluía em vários pequenos rios e fornecia os preciosos campos agrícolas do lado de fora do castelo com a água necessária. Este castelo foi construído e melhorado ao longo dos tempos, algumas partes eram claramente mais recentes do que outras, os habitantes, personalidades que gozavam de grande poder e influência estavam determinados a manter a sua propriedade a mais moderna possível para usufruírem sempre de grande conforto.

***

Aquele era um dia que tinha tudo para ser produtivo. Um obelisco levantado a mais de cem anos, na praça central do vilarejo, que celebrava a solidariedade e maneira harmônica como as pessoas daquele vilarejo conviviam estava fazendo aniversário. Sua posição representava a alma daquela comunidade e a importância da união e da observação mútua. O mesmo havia sido projetado por um artista de dentro do vilarejo que capturou espetacularmente o orgulho do povo de Iwagakure no Sato e usou um estilo rústico para transmitir sua visão naquela obra de arte. Cada elemento havia sido criado com materiais de alta qualidade de fornecedores locais, garantindo que continuaria a decorar a comunidade e a fornecer trabalhos de manutenção local.

O aniversário havia levado àquele obelisco centenas de moradores, visitantes, mobilizados alunos e professores de escolas, os comércios estavam funcionando a todo vapor, cobrando apenas valores simbólicos em cima de seus produtos para o melhor aproveitamento de todos. O frio do inverno era ignorado por completo, deixado de lado para a celebração. O final feliz, no entanto, nunca veio.

No topo do obelisco foi plantada uma bomba por profissionais altamente capacitados, que fizeram com que passasse despercebido aos olhos dos mais desavisados. A construção foi totalmente destruída com a intenção de abalar a determinação daquele povo e algumas dezenas de pessoas, próximas ao local da construção no horário da explosão vieram a falecer entre elas crianças inocentes.

***

A última notícia sobre a explosão se espalhou rápido, primeiramente o hospital foi comunicado a colocar todo o seu corpo médico a disposição das vitimas enquanto os membros da força policial e de bombeiros trabalhavam ao máximo na cena onde o ato terrorista foi cometido, mas um local em específico, quieto acima de tudo, onde eram reunidas as cabeças pensantes do vilarejo, como o quartel general, era o que mais se destacava.

Entre eles passava em branco um homem de cabelos castanhos curtos, usando uma camiseta branca, gravata e terno preto, fora de qualquer suspeita aparentemente, se não fosse entregado pela sua caminhada apressada, respiração dispnéica e excesso de suor, mesmo que o clima sugerisse outra condição. Em uma sala afastada dos demais, após trancar a porta, com um papel e caneta em mãos ele se sentou em uma cadeira de frente para a única carteira ali existente e começou a escrever. Enquanto movia a caneta sobre a folha ele deixava que escorressem lagrimas dos seus olhos.

Após encerrar sua atividade, o mesmo tentou se recompor, ajeitando sua camisa e terno sobre a calça social preta, os óculos, e então abriu a porta novamente e encarou seus companheiros. Um total de oito cartas havia sido escrito, direcionados para perfis distintos em uma busca sem critério algum.

Carta escreveu:Prezado membro de Iwagakure no Sato,

Estou aliviado em escrever essa carta para você. Meu nome é Ashiya, você não teve a oportunidade de conhecer alguém tolo como eu e não terá esse desgosto. Eu fui traído, traído pela minha própria tolice. Eu sabia que não deveria ter contratado mercenários, que em vez de lutar contra o inimigo, se juntaram a eles. Por favor, ensine a eles uma lição e honra. Amaldiçoe aqueles malfeitores sem valor.

Eu gostaria de poder me juntar a vocês, mas infelizmente não posso. Tenha a certeza que eu coloquei toda minha fé em cada um de vocês, vocês terão sucesso. Eu sei disso. Tenho certeza de que você é capaz de lidar com esses malfeitores. Matar todos eles não será necessário, claro, tenham convicção de que suas habilidades causarão dano suficiente a eles.

Eu esperava poder recompensá-los generosamente, mas infelizmente não tenho muito mais tempo. Existe uma masmorra nos arredores do nosso vilarejo, um ponto estratégico utilizado por alguns dos nossos membros, ali uma pessoa de minha confiança lhe dirão como proceder. Para encontrá-la deve-se passar pelo centro do vilarejo, não tem erro. Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento, certifique-se de retornar em segurança.

Cordialmente Ashiya ,

Quartel General de Iwagakure no Sato.

Considerações:
Anonymous

Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1225/1325
ST: 01/06

Ainda com sua habilidade sensora ativa, e ainda parado pensando nas possibilidades do que fazer, Ban se manteve parado ouvindo tudo e a todos, inclusive as falas de Hakken, que logo após ter terminado, o loiro o respondeu, ainda estando parado e atento à aproximações: - Salvar? Estou preocupado com o corpo dele! Infelizmente ele é um Chunnin, e que possuí muitas informações sobre Iwa. Fora sua própria habilidade rara. O loiro tinha um defeito da falta de habilidade social, portanto, era justificável sua fala fria naquele momento de discussão. - Salvando Iwa, mas deixando um livro contento todas as informações da vila, será o mesmo que deixar a porta aberta para um próximo ataque! Após terminado de falar Ban respirou profundamente, mas antes que pudesse tomar uma decisão, sentiu um aglomerado de Chakra se aproximarem. Foi o tempo do garoto se posicionar, ficando de frente para a parede onde as posições inimigas se aproximavam, e alertar o grupo. - Inimigos!.

E antes que alguma reação por parte do loiro pudesse ter sido feita, um buraco era formado na parede do restaurante, e dali surgiu o provável líder do grupo inimigo, e logo em seguida mais uma dezena de outros inimigos. Ban estava ciente da chegada de todos eles, ainda assim, a presença de tantos inimigos o deixou preocupado. E mais preocupado ficou, após o suposto líder inimigo agir matando Ashura e Briney bem na sua frente, de forma tão rápida que o loiro não teve tempo de reagir. Após o ocorrido o líder do grupo inimigo continuou sua fala, informando à equipe de Iwa-Konoha sobre seus planos, assim como da localização de Ryuji. E em seguida o grupo inimigo sumiu, deixando a Ban e os outros pensativos sobre o que fazer.

Akira rapidamente tomou uma decisão: partir em direção de Iwa para avisar a todos e, assim, formar uma equipe ou até mesmo várias, para combater os inimigos. - Uff, cadê o Rook? Maldito! Suspirou Ban, pensativo. - Ei sei onde os inimigos estão, e também consigo descobrir onde eles irão implantar as bombas! Preciso ir junto de Akira para ajudar os grupos a encontrarem o Clã Kira e as bombas. Sobre o Ryuji, agora que sei que ainda está vivo, posso confiar que como Tokubetsu Jonnin ele terá a habilidade mínima para sair de onde está e voltar para Iwa. Dito isso Ban correu em direção a Iwa junto de Akira, e com sua habilidade sensora ativa para garantir a segurança do grupo até chegarem em Iwa, usando, logicamente, caminhos adversos aos do Clã Kira.

Ao que o grupo chegou em Iwa, Ban de inicio achou tolice a forma de apresentação de Akira para os guardas. Necessário de fato informar o porquê estão no portão, mas suas apresentações eram deveras mais importantes. - Sou Ban, Chunnin da vila. Estávamos em missão para saber mais sobre quem atacou nossa vila. As informações dadas pelo meu companheiro Akira são autênticas! Precisamos de grupos para desarmar cada bomba e também para neutralizar cada grupo de inimigos. Eu sei onde estão todos, inclusive o líder do Clã Kira! Dito isso o jovem Chunnin ativou sua técnica "Tōmegane no Jutsu". Esta é uma técnica perfeita para localizar inimigos, no entanto, possui uma fraqueza, pois, para localizar é necessário que o usuário conheça o Chakra de quem está procurando. No entanto, para Ban isso não era problema.

Desde o inicio da missão o loiro se manteve observando todo Chakra que passava por ele, sendo tanto aliado quanto inimigo. Conhecia então o Chakra por exemplo, do Rook, assim como também do líder do Clã Kira e de seus seguidores que tiveram contato com Ban, portanto, por meio da sua técnica o loiro poderia localiza-los sem nenhum problema. Saber da localização de Rook era totalmente desnecessário, assim como da localização dos aliados, então, Ban se focou apenas em encontrar os Chakras dos inimigos. Após feito isso, e conhecendo todo o mapa de Iwagakure e arredores da vila, o loiro podia avisar com total clareza sobre a localização de cada bomba, assim como a localização de cada grupo, assim como, também, da localização do líder do Clã Kira. Todas estas informações eram passadas para Akira (e Tenshin caso esteja junto), e também para os guardas, assim como para os grupos de ninjas após terem sido formados.

- Akira, Hakken, Ryuji (caso os dois últimos estejam com o grupo), vamos até o líder! Dito isso o loiro avançou em velocidade máxima, mas com muita cautela e ainda com sua habilidade sensora ativa, em direção do, provavelmente, oponente mais forte do Clã Kira, onde após ter encontrado, iria parar a trezentos metros na frente do homem e, estando escondido atrás de alguma rocha com tamanho suficiente para ocultar a equipe, planejar alguma estratégia para agir, enquanto pré-ativaria o Kawarimi para caso necessário se substituir com algumas das diversas pedras ou outros objetos que teriam ali no local. - Não acho que alguém do grupo inimigo tenha alguma técnica sensora, porque pelo o que o líder deles falou, eles só acharam o Ashura por conta de um dispositivo que tinha implantado no homem. Então acho que consigo atacar eles sem ser notado, tanto por técnicas Doton, quanto por meio da invisibilidade. Mas também posso atacar a longo e médio alcance. O que acham? Falou Ban para apenas seu grupo ouvir, esperando agora uma resposta.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

O fuzuê foi momentâneo. Numa entrada triunfal, o líder do Clã Kira se apresentou, contou seu plano e desapareceu.

Sem qualquer ação de impedimento, o grupo de ninjas apenas observou. Quando o homem misterioso se foi, arquitetaram planos de ação. Sugeriram a Hakken que fosse atrás de Ryuji, porém, essa era a última intenção do Shinobi da Folha.

- Iwa é mais importante. Mesmo que ele - ou o corpo dele - possua informações, as bombas já estão lá. É algo muito mais imediato.  Porém... - Fez uma pausa. - Por que eles avisariam que existem bombas em Iwa? Não seria extremamente mais prático simplesmente explodir tudo? Qual o intuito de nos avisar? Isso soa ou como um blefe, ou como uma armadilha.

O shinobi ajeitou suas vestes, preparando-se para partir.

- Vou para Iwa.

Com a bandana da vila da Pedra em sua cintura, junto com a da Folha, seguiu os companheiros para a aldeia. Lá, buscaria compreender a situação antes de tomar qualquer atitude que pudesse prejudicar mais ainda o andamento da tarefa. Buscava estar atento aos seus arredores para os possíveis ataques daquela provável emboscada.

Até então, o Clã Kira parecia esguio como uma serpente; escorregavam de suas mãos, fugiam de seu encalço. E o sentimento era, cada vez mais, de falha.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Eu, sinceramente, não entendi praticamente porra nenhuma do que os demais fizeram. Gesso simplesmente deu a opção de ir pra Iwa ou salvar o rapaz, mas todo mundo já saiu tentando fazer coisa.

Apenas escolhi meu rumo e fiquei atento. Tô bastante confuso com esses posts. Desculpem pela demora.

@Fubuki

Equipamento:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Victor151

O ninja de Iwa que estava preso decidira arrumar uma forma de escapar, com um clone de gelo e um jutsu básico, ele se transformava num pequeno animal e passava pelas grades da janela, e com um auxílio de um jutsu da sua linhagem avançada, gelo. Sua cópia ainda ficava na cela, enquanto o original fugia.

O castelo já ficava a metros e metros longe, enquanto Ryuji corria em direção a Iwagakure. Porém, no meio da floresta em que deslocava, uma luz vermelha vinha em sua direção, como uma agulha, atingia seu braço dominante, o paralisando na hora e desfazendo sua transformação. — Você soube fugir da cela, impressionante garoto, mas você não escapa de mim. — uma voz misteriosa ecoava pela floresta, porém cada vez mais perto, depois de alguns segundos, um homem de cabelos e olhos vermelhos aparecia diante dele, trajando um manto negro com o capuz abaixado. — Seu azar foi ter a mim como vigia, Ecarlate Scorpio.  — apresentou-se, com um dedo indicador direito apontado para o garoto, a unha vermelha; de seu dedo crescia, ficando pontuda. — Daqui você não passará. — proferiu. Sua distância para Ryuji era de vinte metros em linha reta.

Tenshin, Ban & Akira

O trio que estava no restaurante todos decidiram que deveriam ir para Iwa, confiando (ou não), nas habilidades de Ryuji de escapar. Alguns desesperados, partiram na frente, enquanto Hakken ia mais atrás.

Ban e Akira estavam calcados nas habilidades sensoriais do primeiro ninja durante a viagem, era a única ferramenta para localizar os inimigos até chegar na vila. E isso foi o erro deles. Já numa planície rochosa, com Hakken um pouco atrás, um flash de luz ia de encontro aos dois primeiros ninjas. Essas luzes atingiram Ban e Akira como se fossem inúmeros socos, jogando-os para os lados. Assim que as luzes se dissiparam, dois homens apareceram diante deles, com mantos negros e capuzes abaixados, um deles com cabelos loiros e olhos verdes e o outro de cabelos negros. — Tsukasa viu vocês a quilômetros daqui, não tem como se esconderem dos olhos dele. — disse o loiro. — Armar algo foi deveras fácil. — disse o de cabelos pretos. — Daqui não passarão, eu, Kaiser, não deixarei darem nem um passo a mais. — anunciou. — E eu, Gestalt, não deixarei que fujam, uma flecha será cravada em vossos corações se tentarem desistir. O único caminho é a morte. — finalizou.

A dupla ficava a 30 metros de Ban e Akira, e a 40 metros de Hakken, em linha reta.

Considerações:
NPCs:

Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 875 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
A luz repentina me acertou naquele campo aberto me jogando para trás, meus olhos arregalaram pois, nunca havia concebido um feixe de luz sólido a tal ponto de me empurrar violentamente para o lado. Passada essa luz ofuscante podemos ver de onde elas proviam, duas efígies negras se apresentaram a nossa frente barrando nosso caminho. Um se indentificou como Gestald e o outro Kaiser, o que me chamou a atenção fora o fato de existir entre eles um terceiro como um deles se denunciou, ele esse tal de Tsukasa com certeza estava escondido e tinha grandes poderes sensoriais ou oculares para não o tivéssemos visto enquanto ele nos viu. A fala de um deles me deixou mais preocupado ainda "— ...uma flecha será cravada em vossos corações se tentarem desistir. O único caminho é a morte. — "  Tsukasa iria nos flechar? Olhei de forma breve em volta da planície procurando-o, mais breve possível para não me distrair como os outros a nossa frente.

Dei um passo a frente para não acertar meu camarada com minha técnica, então realizei os selos necessários do estilo Futon e concentrei o chakra deste estilo em minha mão direita que ficou entornada pela aura azul do chakra. Em um movimento brusco em sentido horizontal da esquerda para direita disparei de minha mão uma rajada de vento e chakra em formato de meia lua que avançava em direção a Gestald para corta-lo.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
A fuga aparentemente era fácil, mas não, um homem ruivo atirou contra mim um raio vermelho me pegando no braço. Por sorte não fui ferido.


- cara, que descuido dos guardas só isso.-  comentei de forma vazia.


- Iwa não é importante pra mim,então posso me divertir com você.- dizia de forma seca e rude.
Enquanto com um único selo crio 2 clones de gelo. Em seguida observo o inimigo e também começo a emanar frio do meu corpo reduzindo a temperatura do local e criando uma  grande quantidade de gelo no solo com a intenção de ter o campo ao meu favor.


- faça as honras.- chamo o mesmo pra começar a luta.




Na cela o clone se transforma em um rato, se certificado que não havia um vigia, então saia da cela em busca de um corpo de kekkei genkkai para absorver , sendo discreto e sorrateiro, procurando em outrAs celas e talvez em alguma masmorra.

.Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 281/1825 | ST: 01/07 ]clone masmorra 850 clone2 281 clone 3 281

[size=35]
jutsu:
[/size]

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1225/1325
ST: 02/06

- Será que Ryuji está bem? Pensou Ban enquanto ainda se movia em direção à Iwa junto de Akira, e estando ciente de Haken estava logo atrás, com talvez dez metros de distância deles, mas não tendo certeza disto. O trio já estava um tanto quanto distante do restaurante outrora chamado de base, e desde que chegaram até agora, não tiveram nenhuma informação de Rook. - Será que aquele desgraçado está morto? Droga... mas também não posso gastar Chakra tentando encontrá-lo. Pelo menos não ainda! Pensava Ban, ainda se movendo em direção à Iwa junto da equipe.

Momentos depois disso, com o trio já num campo rochoso, mas aberto, uma presença de Chakra chegou nos sentidos do loiro Chunnin, no entanto, foi muito rápido, impedindo o garoto de se manter em posição ou mesmo de avisar seus amigos. Assim que os dois pontos de Chakra surgiram no seu radar, a dupla Ban-Akira foi atacada por feixes de luzes que se pareciam centenas de socos, que foram potentes o suficiente para jogar a dupla para o lado, não causando danos, mas impedindo-os de continuar o trajeto em direção à Iwa. Logo após este ataque duas sombras surgem a aproximadamente trinta metros na frente da dupla. Suas vestimentas eram semelhantes, mas suas aparências diferentes, tal como Chakra. - Dois inimigos. Voltou Ban a pensar, enquanto analisava fisicamente os dois homens, que logo se apresentavam perante a dupla.

- Kaise e Gestalt. E ainda tem um terceiro que está numa distância onde meu Kanchi não alcança, e que também possui uma técnica sensorial. Provavelmente Doujutsu. Tsukasa. Para Ban, que estava analisando tudo enquanto se mantinha calado a todo instante, ouvir o que os dois homens diziam serviu como um prato cheio de informações. - Flecha hmm? Voltou a pensar, após ouvir o que o último deles falava, enquanto notava que seu companheiro Akira, que estava a provavelmente um metro à sua direita também estava analisando a situação da batalha, tentando procurar o terceiro inimigo. - O inimigo já deu a letra. Se nos movermos ele irá atacar! Vou precisar agir em conjunto do Akira para impedir eles de atacarem. Pensou Ban, que já tinha um plano em mente, que era o de paralisar os oponentes para dar a chance dele e de Akira atacar sem serem bombardeados por defesas e contra ataques dos dois inimigos.

E o loiro Chunnin, muito atento não apenas aos inimigos, mas também às ações de Akira, imediatamente quando notou seu companheiro mover sua perna para iniciar seu movimento, considerou que era a hora de também agir, para que ambos pudessem atacar em conjunto, tendo, provavelmente, Hakken mais atrás para servir como cobertura contra o terceiro inimigo oculto. Rapidamente após notar a perna de Akira se mover, Ban sem mover nem um dedo do seu corpo, ativou como se nada estivesse fazendo, uma técnica de paralisação em direção dos dois inimigos Kaiser e Gestalt. A técnica "Kanashibari no Jutsu" foi ativada permitindo restringir fisicamente os oponentes, dando tempo mais que o suficiente para que Akira pudesse agir sem que os dois oponentes pudessem tentar se defender ou contra atacar.

Após feito isso o loiro em menos de um segundo realizou os sinais de mão Cavalo e Carneiro, e com isso a ponta do seu dedo indicador direito liberou uma bola de luz laranja, que no mesmo momento que foi feita foi lançada com velocidade máxima em direção do peito de Kaiser, com propriedades para assassinar o inimigo. Se tratava da técnica "Chakura no Hari" sendo usada. Uma técnica que permite gerar uma agulha fina na ponta do dedo e que sempre acerta o alvo, permitindo ao loiro controlar sua trajetória a todo momento para que a técnica seja fatal. As ações do jovem Iwaense eram feitas na expectativa  de que os dois inimigos estariam paralisados por sua primeira técnica, que fora ativada como se fosse uma ação oculta, já que foi feita sem precisar que ele se movesse, permitindo assim um ataque rápido e secreto, dando então à dupla a oportunidade de atacar sem que os dois inimigos pudessem se defender, ou pelo menos era isso que Ban tinha planejado. Se daria certo já era outros quinhentos.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100


HP: 1825/1825 | CH TOTAL: 1575/1825 | CH JIONGU 1: 500/500 | CH JIONGU 2: 500/500 | ST: 00/06

No rumo à Iwa, uma emboscada. Os ninjas que iam em frente foram contidos por uma rajada estranha. Hakken, por sua vez, manteve-se íntegro, atrás.

O primeiro inimigo se identificou como Kaiser e, sem hesitar um instante sequer, o ferreiro de Konoha ativou o seu Ketsuryugan para envolvê-lo num Genjutsu primoroso. Talvez o oponente fosse protegido, como Ashura uma vez fora, entretanto, como a arte da ilusão era sua maior arma, Hakken tinha que tentar. Através da técnica, o shinobi penetraria na mente do adversário e faria com que este perdesse total e completo controle de seus músculos, relaxando-o por completo a ponto de ir ao chão. Uma vez nessa situação, seria forçado a se urinar e a defecar, deixando frouxos seus esfincteres. Isso, claro, na velocidade do olhar e da ativação do Ketsuryugan.

Sem falas, sem gritos, sem hesitações. Hakken era um militar e cada milissegundo parado poderia custar sua vida.

Tentado, praticamente no mesmo tempo, imediatamente no instante seguinte, aniquilar o segundo oponente também, focou seu chakra nos pés do adversário para mergulhá-lo em um pântano de lama que seria criado na superfície aonde pisava; o jutsu - Doton: Yomi Numa - era uma técnica peculiar, absolutamente útil contra alvos gigantescos. Contra figuras humanas, então, talvez fosse mais útil ainda. Seu alcance seria pouco, buscando não afetar em nenhum momento seus oponentes, apenas os adversários.

Considerando que possuía a maestria no domínio da terra, não necessitava de selos de mão. Deste modo, uma brevíssima concentração e o fluir de chakra na direção desejada poderia criar a área pantanosa. Além disso, com as mãos livres, preparava o Kawarimi no Jutsu e criava duas cópias de si para que lhe servissem de escudo humano, dentre outras funções que ainda seriam realizadas.

CH Original: 525/608
CH Clone 1: 525/608
CH Clone 2: 525/608
Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Esqueci completamente do episódio. Pode dar penalidade se necessário.

Genjusu S no Kaiser, Yomi Numa no Gestalt e no Kaiser. Kawarimi preparado, 2 Bunshins na minha frente de escudo.
O Genjutsu eu preciso só olhar pro alvo com o Ketsuryugan ativo; o jutsu eu não preciso de selos por conta do Mestre Elemental; Kawarimi tem 3 selos, Kage Bunshin tem um só. Então foi tudo bem rápido, ou na maior velocidade que puder considerar. Cabe lembrar que: tudo tentativa xd

150 - 50 - 50

@Fubuki

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Kaiser & Gestalt vs. Ban, Akira & Hakken

O confronto iniciava-se. A dupla de homens a mando de Tsukasa contra aqueles que defenderiam Iwagakure no Sato.

Três contra dois, talvez uma desvantagem para os estranhos inimigos do trio, não, não era. Principalmente para Gestalt, estar em menor número era uma coisa boa, mais alvos para acertar.

O primeiro a agir foi o ninja de Konoha, que com seus olhos sangrentos mirou em Kaiser, a ilusão atingiu o homem de cabelos dourados, porém ele estava com um aliado. O moreno era sensor e um bom observador, conseguiu sentir o chakra vindo e, além disso, identificou a peculiaridade de seu adversário. Um toque no braço do Kaiser, assim que ele foi pego no genjutsu, fez com que libertasse seu aliado da ilusão.

Assim que terminou de falar, sentia um chakra avançando em direção a eles.

Para trás, Kaiser! — avisou e pulou imediatamente alguns metros para trás. O loiro o seguiu.

Vieram diversos ataques em sequência, o terreno, ora rochoso, começou amolecer e afundar. Um deles atacava com uma lâmina de vento e outro com uma agulha. Kaiser e Gestalt se entreolharam e assentiram positivamente um para o outro.

Kaiser carregou chakra em sua mão direita. Ele, num ato estranho, socou o chão de lama.

Relâmpago Primoroso de Plasma! — anunciou.

Diversas luzes começaram a emanar de dentro do solo melequento (uma delas abaixo dos dois), quando cessaram, diversas partes do solo estavam novamente normais, em forma rochosa, os dois estavam a salvo.

No mesmo momento, havia mais dois ataques. Gestalt aproveitou-se da luz emanada por Kaiser para mostrar sua arma principal. De dentro do feixe de luz, diversas pequenas linhas douradas saíram de lá.

Flechas Douradas da Liberdade! — anunciou.

Essas linhas eram finas, porém poderosas. Avançaram contra a lâmina de vento e simplesmente a destruiu. Outras foram na agulha e passaram de forma simples, acabando com o jutsu.

Os ataques haviam acabado, a agitação da batalha parou por alguns segundos.

Ketsuryūgan… — disse Gestalt. — Cuidado com os olhos dele. — avisou.
Tudo bem. Isso vai acabar agora, vamos. — respondeu Kaiser.

Os dois saíram da área pantanosa num salto, ficando a cinquenta metros de seus adversários. Gestalt, agora com seu arco e flecha, preparava mais um ataque. Kaiser, por outro lado, apertava os punhos.

Num instante, Kaiser se movimentava sem direção aos seus inimigos numa velocidade incrível. Mirando em Ban, ele avançou preparando uma técnica. Quando chegasse perto dele, sua técnica já estaria pronta.

Explosão Caótica!

E assim desferiria um soco em Ban, na barriga. Se acertasse, além da dor do soco, uma grande massa de chakra explodiria, e jogaria o garoto para metros e metros atrás.

Ao mesmo tempo que Kaiser saiu, Gestalt disparou sua técnica.

Flechas Douradas da Liberdade!

Novamente, diversas linhas saíram de seu arco. Eram seis, em uma velocidade surpreendente em direção aos três inimigos, duas flechas para cada. Se alguém fosse acertado por elas, sofreria uma grande dor e paralisia onde acertasse. Gestalt controlava as flechas para acertar uma no braço dominante e outro na perna dominante de seus alvos.

Assim que soltou a primeira técnica ele logo puxou uma outra flecha e carregou de chakra, todo seu equipamento brilhava.

Purificação do Paraíso!

Mirando totalmente em Hakken, ele atirou. Era, agora, um ataque maior, mais rápido e mais poderoso, mortal.  No mesmo momento que ele atirou, Kaiser recuou, ele sabia que aquilo explodiria se acertasse e poderia matá-lo de tabela.

Ecarlate vs. Raven Ryujin

Chamando para a luta, Raven criava dois clones e começava a diminuir a temperatura dos arredores, o que era percebido por Ecarlate.

Controle de temperatura… Gelo… — deduzia. — Interessante.

Focou-se na luta. Ecarlate avançou em direção ao garoto e seus clones. No meio do caminho, atirou mais agulhas vermelhas, um total de cinco, duas para cada clone e uma para o original. Se os clones fossem destruídos, o inimigo começaria uma luta corpo-a-corpo com o ninja. Começando por socos e chutes. A peculiaridade dele era que mesmo numa luta taijutsu, ele poderia aplicar agulhas no garoto, podendo paralisá-lo se acertar.

Considerações:
NPCs:

Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 863 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
A natureza de suas técnicas se baseavam em feixes de luz cortantes que avançavam contra nós de maneira impiedosa, nunca havia visto tais técnicas em minha vida. A minha ofensiva foi inútil assim como a de meus companheiros. O chão sob os pés de meus inimigos ficaram lamacentos, mas eles conseguiram escapar e usaram suas flechas de chakra para anular o meu jutsu e a técnica das agulhas de chakra.

Os oponentes não tardaram em se reagrupar e tentar uma nova investida contra nós. Um deles avançou ao em direção ao meu companheiro ao mesmo tempo que o outro disparou flechas de luz igual as anteriores em minha direção. Minha técnica foi o bastante para deferir os raios de luz anteriores, uma técnica similar do estilo futon vai servir. Retirei a espada de minha bainha simultaneamente enquanto a infundia com chakra estilo vento, sem a necessidade de selos, e então rebati as flechas de luz disparadas com minha katana em um só movimento para anular as duas ao mesmo tempo.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
Novamente Escarlate usou suas agulhas para atacar, todos nós nós deslocamos para a direita para desviar da primeira agulha, no caso da segunda os clones fizeram um ziguezague e um deles fez o shunshin para se aproximar e ficar a 1metro do inimigo, nisso o clone criará um grande vórtex de água perto do inimigo e que formará uma onda na intenção de cercar e atingir o mesmo.


Eu usarei o zero absoluto com a intenção de bombardear a área próxima do inimigo com meteoros de gelo, tendo ele como alvo, mas evitando matar os clones e também pegando uma área bem vasta de 5 metros de raio a parte da muralha.
O outro clone criara uma grande muralha de gelo em forma de U com uma curtura no topo na tentativa de bloquear o salto dele por cima. Após isso o clone dianteiro irá com toda a sua força e velocidade com socos e chutes na linha das pernas e tórax, na intenção de deslocar o mesmo.


Em caso de algum clone ser destruído uma explosão gélida acontecerá e pode causar prejuízo em quem estiver perto.


Se o inimigo estiver cercado ou ser pego de surpresa usarei a explosão galáctica como um jutsu coringa algo pra finalizar a luta, um jutsu de grande escala igual ao zero absoluto, apenas que eh um tiro em arremesso e não uma chuva, continuei atento a tudo e reduzindo a temperatura do local. Congelando o solo e tudo ao redor o máximo possível e atento a tudo.


O clone da cela não achou nada, então se desfez , para evitar desgaste desnecessário e também repassar as informações para o original.

Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1049/1825 | ST: 03/07 ]clone2 241 clone 3 231


Jutsus :



Spoiler:

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 594/1325
ST: 03/06

O embate dava inicio! A equipe de Iwagakure agia muito bem em conjunto, levando em conta que esta era a primeira missão em que agiam juntos. Hakken iniciou o ataque lançando um Genjutsu em Kaiser. Quase no mesmo instante em que isso ocorreu, o aliado de Kaiser - Gestald, o tocou, liberando-o do Genjutsu. Em seguida foi a vez e Ban lançar seu Chakra em direção da equipe inimiga para paralisa-los. Não aconteceu. Antes que o Chakra do loiro pudesse tocar nos inimigos, Gestald avisou a Kaiser para se afastar, e com isso os dois ficaram fora do alcance do ataque de Ban. - Como ele descobriu meu ataque se eu nem me movi? Será que também é um sensor? Pensou Ban, após observar as ações de Kaiser e Gestald.

A ofensiva por parte de Iwa ainda não havia terminado. Ban junto de Akira, assim como estava ocorrendo desde tempos atrás, continuavam a agir em conjunto. Ban lançava suas agulhas enquanto Akira lançava suas lâminas de vento, tudo em direção dos inimigos. Para finalizar ainda tinha outra ofensiva de Hakken que, por meio do Doton, fez com que o terreno abaixo dos inimigos se tornasse lamacento. Infelizmente para a equipe de Iwa, os dois inimigos eram ardilosos e conseguiam rebater as técnicas de Ban, Akira e Hakken. Kaiser mostrava ser hábil em Taijutsu, demonstrando grande força e habilidade após socar o solo e liberar diversas luzes que foram capazes de cancelar o Doton de Hakken.

Gestald aproveitando da brecha criada por seu companheiro, lançou pequenas linhas douradas, a qual anunciou como flechas. Flechas estas que possuíam velocidades parecidas com a de Ban, ou seja, 21 m/s, e que foram capazes de rebater e cancelar as técnicas lançadas por Ban e Akira, fazendo com que a luta voltasse a estaca zero para ambos os lados. Na verdade, não. As trocas de golpes foram muito rápidas, mas serviu para que ambas as equipes pudessem analisar seus oponentes. Assim como, provavelmente, a equipe inimiga entendeu que Hakken era usuário de Genjutsu e Doton, Akira usuário de Fuuton e Ban usuário de Ninjutsu, a equipe de Iwa também pôde obter informações preciosas.

- Kaiser parece ser bom em Taijutsu, além de ter grande força. E Gestald além de ser sensor, também é experiente no uso de técnicas que envolvam flechas. Falou Ban num tom em que apenas a equipe pudesse ouvir, aliás, a distância agora entre as equipes eram de cinquenta metros. E o tempo de análise das equipes cessou com, agora, o início do movimento vindo por parte dos inimigos. Kaiser se movimentava sem direção aos seus inimigos numa velocidade incrível, enquanto Gestald estava com seu arco e flecha se preparando para algum ataque. Provavelmente sendo lançado depois das ações de Kaiser, para não acertá-lo por engano.

Assim que Kaiser se moveu o loiro de Iwa observou que a velocidade do inimigo era superior a sua. Pouca coisa, mas era, no entanto, a distância entre eles permitia a Ban ter uma leve vantagem, isso porque até o inimigo se aproximar da equipe o Chunnin de Iwa conseguiria ter um tempo de reação - algo em torno de dois segundos, que era tempo suficiente para agir e dar andamento nos seus objetivos anteriores.

O objetivo de Ban não era complexo. Assim como tentou fazer anteriormente, agora seu objetivo também seria imobilizar seus inimigos. No entanto, para isso seus inimigos deveriam estar dentro do alcance da sua técnica, que era de trinta metros. Para seu azar Gestald estava fora do alcance, no entanto, para compensar Kaiser estava seguindo em direção do grupo. Assim sendo, quando Kaiser entrou na área de alcance dos trinta metros de Ban, o loiro novamente liberou sua técnica ""Kanashibari no Jutsu". Desta vez tinha apenas um alvo e, assim como feito anteriormente, a técnica foi ativada sem que Ban se mexesse, o que poderia atribuir certa vantagem a ele, já que atacar sem precisar se mover permitiria atacar sem que seu inimigo pudesse notar, percebendo o ataque apenas quando já tiver sido pego pela técnica.

Para Ban um problema tinha sido resolvido. A velocidade de Kaiser estava contida e imobilizado não tinha muito o que fazer, no entanto, ainda tinha Gestald, que mesmo estando a cinquenta metros da equipe, ainda realizava ataques a longo alcance. Novamente o homem anunciou seu ataque, que era o mesmo feito outrora e, portanto, Ban já tinha uma certa noção do que estava por vir. Seriam flechas douradas com velocidade parecida com a sua e de suas técnicas Rank A, o que significa ser uma técnica Rank A, motivo este que explica o porque conseguiu cancelar as agulhas lançadas por Ban, que também eram de Rank A.

Mas enfim, o inimigo novamente lançou suas flechas, então o loiro novamente lançou suas agulhas. Desta vez foi lançada duas agulhas, uma para cada flecha que foi lançada contra o loiro Chunnin. A lógica para Ban era que as técnicas seriam canceladas, assim como ocorreu anteriormente. Ocorrendo isso, Ban agora teria apenas uma preocupação: Gestald. Isso porque o homem parecia ser mais esperto que Kaiser, pois sabendo a área de alcance dos ataques de Ban, se afastou e atacou a longo alcance, diferente de seu amigo que mesmo sendo bem forte e rápido, resolveu entrar no alcance do ataque do Chunnin de Iwa, ficando agora paralisado.

Com base nisso, Ban sabendo que seu alvo agora seria Gestald, mas sabendo também que não iria conseguir se aproximar do sensor, já que suas técnicas de longo e médio alcance não deixariam, rapidamente teve uma ideia e agiu com base nisso. O loiro rapidamente desapareceu da vista e do sentido de todos por meio da sua técnica "Meisaigakure no Jutsu", e em sua velocidade máximo, correu em "C" pela  sua esquerda, da sua posição até um metro atrás de Gestald, o que iria gastar aproximadamente dois segundos.

Assim que o loiro chegasse nesta posição, com suas mãos juntas iria desativar sua invisibilidade enquanto, no mesmo momento, ativaria e lançaria em direção de Gestald uma estrutura cúbica simples, que se expandiria rapidamente (29 m/s) em tamanho após impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. O cubo, em seguida, iria explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura serviriam para restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro do cubo à medida que Gestald seria pulverizado em partículas. Esta se tratava da sua arma secreta e também sua Kekkei Genkai provinda de Iwa: Jinton!




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100


HP: 1825/1825 |  CH JIONGU 1: 450/500 | CH JIONGU 2: 450/500 | ST: 02/06

Quando os oponentes se livraram, sem dificuldades, dos avanços de todo o grupo, Hakken soube que a coisa seria muito mais complicada. Por conta disso, teve apenas algumas opções. Com o atirar das flechas, seus clones se uniram para criar duas primorosas paredes - Doton: Taju Doryuheki - uma técnica de Rank elevado que talvez pudesse conter não somente os dois projéteis disparados contra o shinobi da folha, como também a Purificação do Paraíso.

Enquanto os clones criavam a defesa, Hakken afastava-se para trás, buscando distância do combate, evadindo-se acerca de vinte metros, em velocidade mediana. Tomou espaço para si com intuito de liberar as duas máscaras do Jiongu que possuía: era a única chance de vencer, utilizando todo seu poder. Um dos corações tinha a afinidade em Raiton, e a outra em Suiton.

As máscaras, invocadas, ergueriam-se aos céus e disparariam, cada uma, duas manipulações de seus respectivos elementos - como tiros, buscando fuzilar o atirador.

* * *

Se os clones de Hakken sobrevivessem ao impacto das flechas nas barreiras de terra criadas, tentariam novamente enfeitiçar o arqueiro no Genjutsu do Purgante Infernal. Caso contrário, o próprio ferreiro - ainda que distante, fitaria o inimigo para tanto, uma vez que sua técnica requeria apenas contato visual com o alvo. Mantinha o Ketsuryugan ativo, o jutsu de substituição preparado, novamente; e os sentimentos à flor da pele.

CH Original: 299/608
CH Clone 1: 475/608
CH Clone 2: 475/608
Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Vamo lá:

Os dois clones fizeram DOIS Taju Doryuheki para conter as flechas. De acordo com meus cálculos, o Taju Doryuheki possui 240 de Defesa + 100 por ser Doton + 200 pela maestria elemental do personagem. No total, dois desses fazem uma defesa de 1080 pontos; as flechas do oponente, 240 + 240 + 480, é de 960 pontos.

Hakken se afastou para liberar as máscaras do Jiongu. Possui duas, uma Raiton e outra Suiton. Consome 2 rank B pra invocar. Conforme mostra o anime, as máscaras tem uma mobilidade inexplicável, então fiz com que elas se lançassem ao ar, bem alto, jogando projéteis de Suiton e Raiton. São 4 projéteis Rank C contra o arqueiro.

Por fim, se os clones sobreviverem aos tiros, vão tentar de novo o Genjutsu. Caso contrário, o próprio Hakken vai tentar, e já preparou o Kawarimi p/ próximo turno.

Chakra das manipulações retirado do chakra das máscaras. Técnicas do clone, aos clones.

@Fubuki

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Kaiser & Gestalt vs. Ban, Akira & Hakken

O ataque de Gestalt fora direcionado para todos os seus inimigos. Todos eles conseguiam defender de sua própria maneira. Um usou lâminas de vento, outro usou novamente suas pequenas agulhas e o último, de Konoha, usou paredes de terra, que inclusive defendeu o grande ataque final do arqueiro.

Kaiser avançou contra um alvo, porém não conseguiu se aproximar, foi paralisado pela mesma técnica de outrora, e do mesmo usuário, Ban. Ele não podia fazer muita coisa, somente confiar em Gestalt.

O contra-ataque começava, aquele que defendia com os ventos decidira não atacar. O ninja de Konoha utilizando-se de usa habilidade única, liberava os fios de seu corpo de forma estranha e algumas máscaras saíram, para atacar, ao mesmo tempo que Ban avançava, invisível, para Gestalt. Quando dois ninjas não possuem entrosamento, coisas ruins podem acontecer, como naquele momento. O ninja da Pedra liberava, a poucos metros de Gestalt, um jutsu de sua linhagem avançada. Aquilo engolia Gestalt, sem deixar que o mesmo sequer tentasse algo. Porém, Hakken com suas máscaras também atacava o arqueiro. As manipulações elementais iam em direção a Ban, que pouco poderia fazer, além de rezar para não ser atingido. Rezar não garante proteção, mas deu um pouco de sorte. A manipulação de água atingia o cubo que foi criado por Ban e também se perdia, sendo desintegrado totalmente, mas a manipulação de raios atingia o corpo do shinobi, que foi jogado alguns metros para trás, paralisado.

Talvez ninguém tinha percebido, mas a luta era contra dois. Kaiser recuperou sua movimentação com o ataque em Ban. Vendo seu amigo morrer, encheu em fúria, e marcas negras se espalhavam por seu corpo (os outros ninjas só poderiam ver as marcas em seu rosto). Não demorou para ir para cima do primeiro, aquele que não contra-atacou Gestalt, numa velocidade inimaginável, para tentar desferir-lhe um soco em seu rosto para desmaiá-lo imediatamente.

Ecarlate vs. Raven Ryujin

Talvez o ninja de Iwa não era tão fraco assim. Ágil, ele e seus clones desviaram dos ataques avermelhados de Ecarlate, que não sabia muito o que fazer, já que, com a defesa, o ataque começou logo em seguida.

Numa combinação entre água e gelo, o shinobi conseguia dominar totalmente o seu inimigo, fazendo-o levar diversos de seus ataques. Sem chance de defesa, acabou ali desmaiando, quase morto.

O ninja então deveria seguir em busca de seus amigos.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 851 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Os dois inimigos estavam acabados só pela visão das técnicas de meus companheiros já se via a nossa superioridade, a superioridade de Iwa. Aquele que usava técnicas de proximidade avançou sobre mim. Mas o que era curioso eram as suas marcas negras no rosto.

Sua velocidade era superior não podia ataca-lo mas, podia usar minhas técnicas para me defender. Ainda com Hangetsu ativa (3 turnos) realizei um corte horizontal que disparou de minha Katana uma lâmina de vento horizontal em forma de meia lua que chegava aos 5 m de comprimento a minha frente, onde o inimigo estava vindo. Depois deste movimento fiquei em guarda deixando minha espada reta como se estocasse o adversário caso ele passe pela outra lâmina, a segurava com as duas mãos a altura do peito deixando-a completamente reta de maneira defensiva.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
- tsc, só isso? Estou decepcionado. - dizia suspirando bom ele parecia ser forte,mas caiu em uma única jogada. Chego perto do inimigo e tento achar  alguma arma útil, mas não achei nada, tudo que pude fazer era pegar uma lasca de gelo e encravar no pescoço do inimigo garantindo sua morte.

Os meus clones de gelo desaparecem , restaurando o meu chakra, agora continuo a minha jornada até Iwa, não tinha interesse em absorver ele.

Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1439/1825 | ST: 02/07 ]

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1005/1125
CH: 633/1325
ST: 02/06

A análise de Ban estava exata, Gestald não tinha uma velocidade suficiente para superar o Jinton aplicado pelo loiro, portanto, foi pego antes que pudesse reagir e, assim, pulverizado. Ao fazer isso Ban também notou que ataques da direção de Hakken também estava sendo desintegrado pelo Jinton, o que o fez pensar no porque o Konohense está atacando se tudo ali já estava finalizado? - O que ele está fazendo? Não viu que eu já estou lidando com a ameaça? Cuide do que está perto de vocês! Pensou Ban enquanto observava as técnicas de Hakken desaparecerem junto de seu Jinton, no entanto, logo depois de desfazer dois dos ataques do Konohense o Jinton foi desfeito, e para seu azar ainda tinham mais dois ataques vindos em sua direção, e neste alcance, nada poderia ser feito senão recebe-los.

- ARRRGH! Os dois ataques de Hakken foram certeiros, fazendo o loiro ser lançado para alguns metros atrás, caindo e ficando deitado de barriga para baixo, mãos próximas do rosto e seu rosto olhando para o inimigo. A distância entre Ban e os outros que era anteriormente de aproximadamente cinquenta metros, agora que foi lançado para trás aumentou pouco mais a distância, fazendo com que a distância entre ele e todos os outros agora seja algo em torno dos sessenta metros. - Esse cara não pensa? Voltou Ban a pensar, após analisar o que tinha ocorrido. Em seguida, quase que no mesmo instante tentou se levantar, porém, estranhamente seu corpo estava paralisado e, portanto, o jovem Iwaense ficou sem nenhuma opção de reação, senão ficar ali deitado, parado, olhando Kaiser seguir em direção de Akira, estando este primeiro com sua aparência diferente da habitual.

- Interessante! Pensava Ban, enquanto analisava a aparência, ação de Kaiser e também do seu grupo. Tudo enquanto ele fazia a única coisa que podia naquele momento: ficar parado observando a luta enquanto relaxava seu corpo e músculos para que o efeito da paralisia fosse cancelada. E enquanto isso o loiro pré ativava seu Jutsu de Substituição.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
HP: 1825/1825 |  CH JIONGU 1: 450/500 | CH JIONGU 2: 450/500 | ST: 03/06
O primeiro dos inimigos tinha sido desintegrado. Entretanto, a ausência de coordenação dos ataques fez com que o Hakken atingisse um de seus aliados, debilitando-o. Acontece que por ter erguido suas paredes de terra com intuito de se defender, não possuía a visão do estado de seu alvo - e as máscaras já tinham sido enviadas para tentar ceifar a vida que já havia sido destruída.

Assim, ao ver que seus projéteis atingiram seu aliado, praguejou mentalmente e teve que traçar uma nova estratégia. O inimigo restante, por sua vez, realizou alguma transformação que provavelmente ampliaria seus poderes.

Sem hesitar, considerando a situação de seu aliado, os dois clones, ainda inteiros e sobreviventes aos ataques anteriores, avançaram na direção de Ban. Um deles tentaria tomar sua frente para servir de escudo humano contra um possível ataque de Gestalt, criando uma manipulação Doton de uma parede de terra e meramente abrindo os braços. O outro, por sua vez, tentaria retirar Ban dali, carregando-o para trás até que se recuperasse da moléstia causada pelo próprio ninja de Konoha. Se o avanço de defesa e resgate fosse bem-sucedido e o clone conseguisse carregar Ban, durante a empreitada a cópia diria ao shinobi de Iwa:

- Me desculpe! A intenção era contra-atacar o arqueiro. Ficamos sem visão do alvo e acabamos acertando você. Mil perdões.

* * *

As máscaras do Jiongu, após o disparo excêntrico e estupidamente falho, buscariam pousar aonde estava o segundo aliado. Ao mesmo tempo que Akira desferiria seu golpe, as máscaras mirariam na mesma direção a qual o shinobi de Iwa estaria mirando, com intenção de manipular os fios do Jiongu a ponto de capturar e envolver o inimigo final. Não fariam de maneira a ficar na frente do golpe de Akira, somente tentando, deste modo, auxiliá-lo para que o inimigo não escapasse pelas laterais.

* * *

Hakken original manteve-se atrás, tentando entender o que tinha acabado de ocorrer. Quando as máscaras voaram e a parede de pedregulhos desabou, compreendeu que tinha cometido um erro e possivelmente ferido um aliado. Como seus clones e as máscaras acabaram por agir sozinhas, o ferreiro de Konoha ficou na contenção, buscando ao menos enxergar o inimigo.

Sabendo que não tinha capacidade de ver seu oponente, que se movia rápido demais, tentou uma tática nova. Ele usaria um Genjutsu em área capaz de adormecer os presentes através de penas brancas que caíam dos céus. Entretanto, para não afetar seus aliados, ao passo que fez os selos para a ilusão Nehan Shōja no Jutsu, focalizou o Ketsuryugan para adentrar na mente de Ban, de Akira e de seus clones para reverter o fluxo de chakra e evitar que os mesmos olhassem ou sequer se importassem com as penas, fazendo ecoar em suas mentes a informação de que aquilo era uma ilusão apenas para afetar o inimigo e que eles estariam seguros.

CH Original: 149/608
CH Clone 1: 450/608
CH Clone 2: 475/608
Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Vamo lá:

Clone 1 foi pra frente do Ban e fez uma barreira por precaução. Clone 2 tentou arrastar ele dali, já pedindo desculpas pelo vacilo. Realmente não era minha intenção.

As máscaras desceram do céu e pousaram ao lado do Akira, esticando os fios do Jiongu na direção em que ele está atacando para tentar cercear os movimentos do inimigo caso ele tente esquivar da espada do próprio Akira.

Hakken original fez o seguinte: criou as penas brancas, Genjutsu A + 2 de dificuldade para sair, na área em que estava o inimigo e o grupo todo praticamente. Não pode focar no inimigo pq ele é rápido demais. Ao mesmo tempo (ou imediatamente após), com o Ketsuryugan já ativo, ele entrou na mente de Ban, Akira e dos clones, criando uma "anti-ilusão", que vai alterar o fluxo de chakra que a primeira ilusão fez e evitar que eles caiam dormindo no chão. Ou seja, só fiz uma ilusão e tentei tirar eles antes que ela mesma fizesse eles deitarem acredito que, pela lógica, é possível.  

@Gesso

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Kaiser vs. Ban, Akira & Hakken

A ferocidade do inimigo aumentava a cada segundo, seu desejo de matar não cessaria até ver um corpo morto em sua frente. Sua velocidade o permitia ir atrás de qualquer um, porém escolhia aquele mais fraco, aquele que não atacou antes. O ataque que não vinha antes, veio em forma de defesa contra o avanço de Kaiser, uma lâmina de vento afiada para cortá-lo em dois. Sem medo algum, foi de encontro com o ataque e simplesmente o desfez por pura força física, suas mãos conseguiam segurar o dano, mas tinha algo ali, não era somente a sua força, mas sim absorção de chakra, ele reduzia a força do ataque absorvendo o jutsu com suas mãos. Não teve um momento de descanso, assim que engoliu a lâmina de chakra, continuou a correr, porém acabou de encontro com a lâmina de Akira, que o perfurava na barriga. O homem sorriu por alguns segundos, mas depois num grito de fúria quebrou a espada com a sua própria mão direita, e retirando a lâmina fincada em seu corpo na mesma hora e jogando longe. Em um momento de lucidez, recuou de Akira.

Seu recuo não foi tranquilo, no meio do movimento fios negros vinham em sua direção, colocava ambos os braços na frente para ser amarrado de propósito. Enquanto amarrado, começava a drenar chakra daqueles seres, logo depois com sua força excessiva, puxava-os até ele e dava um soco com ambas as mãos naqueles dois, fazendo-os afundar solo.

Penas começaram a cair do céu, o homem rangiu os dentes, sabia que genjutsu era seu ponto fraco. Não deu outra, mesmo com esforço, ele cedeu ao jutsu e começou a dormir.

Começava a sonhar, e na sua cabeça aparecia Gestalt brincando com ele.

Kaiser, você tem um sono muito leve, hein? Qualquer toque tu já acorda!

Raven Ryujin

O menino continuava a seguir viagem, estava próximo de planícies rochosas, e parecia ouvir sons de batalha.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 851 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Esse cara não existe, a força dele era incrível. Não podia ser apenas foça física neste ataque, ele passou por todas as minhas lâminas e as quebrou todas, pelo menos ele acabou sendo perfurado. Mas o pior estava por vir ele abriu uma cratera no chão com as mãos.

Tive de apelar e retirei de minha hip pounch um makimono, o abri e dele saiu uma marionete em meio ao vapor branco flutuando através de minha linhas. O demônio da contradição humana Hannya disparou de sua boca uma labareda de fogo que tinha como finalidade consumir aquele bruto.  

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
Ao ouvir sons de batalha enquanto me dirigia a Iwa, parei e pensei por uns instantes se ia ou não para lá, resolvi ver de longe a origem dos sons, não sem antes de preparar um jutsu de substituição.

Me aproximei de forma discreta e cautelosa, no intuito de não ser visto por ninguém, se não for algo de meu interesse, sairia de fininho e continuava a ir para iwa. 

ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1457/1825 | ST: 00/07 ]

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1027/1125
CH: 672/1325
ST: 01/06

Enquanto observava o andamento da batalha, Ban notava a aproximação dos clones de Hakken. Até então sua mobilidade aos poucos ia melhorando, mas aceitou ainda assim e de bom grado a ajuda do homem de Konoha, que ao ajudá-lo permaneceu também pedindo desculpas pelo ocorrido. - Tudo bem, só não precisa gastar Chakra comigo assim atoa! Dito isso, e estando agora a aproximadamente setenta metros de Akira e Kaiser, e talvez uns oitenta metros de Hakken, o Iwaense falou num tom em que apenas ele e os clones do Jonnin de Konoha pudessem ouvir: - Estou com pouco Chakra. Daqui a pouco, quando repor eu volto à ativa. Dito isso o loiro permaneceu agora de pé, de olho na batalha enquanto ele recuperava suas energias.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
HP: 1825/1825 | CH: 1074/1825 | ST: 02/06

A tática tinha funcionado. Os companheiros estavam de pé, o inimigo caído em uma profunda ilusão. Hakken ordenou para que uma de suas máscaras, a de Suiton, retornasse ao seu corpo. Mesmo com o oponente adormecido, Akira tentou atacá-lo.

- Espere! Vamos prendê-lo! Ele deve ter informações úteis sobre a invasão de Iwa e dos terroristas! - Disse o ninja de Konoha.

A máscara de Raiton, próxima ao corpo adormecido de Gestalt, tentaria capturá-lo e desviar do golpe de Akira. Conseguindo ou não, o corpo do homem seria envolvido pelos fios negros da máscara, como se estivesse dentro de um casulo. A qualquer sinal de movimento dentro do casulo, a máscara Raiton eletrocutaria o inimigo a fim de paralisá-lo.

De todas as formas, os clones de Hakken seriam desfeitos. A expectativa era que continuassem a viagem para retornar o mais rápido possível para Iwa.

MÁSCARA SUITON - HP: 400/600 | CH: 375/500
MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Vamo lá: Voltei uma das máscaras para meu corpo e a outra vai carregar o corpo do cara desacordado. Acho que era só isso que tinha pra fazer. Como não usei nenhuma técnica agora, acredito que recupere 1 de Stamina.

@Gesso

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Ryujin finalmente encontraria seus aliados naquelas planícies rochosas. Poderia ver toda a ação de Akira contra Kaiser e a defesa de Hakken, e a posterior captura do inimigo deles dentro do ser de fios negros.

O grupo se reunia. Agora os quatro tinham que seguir juntos até Iwagakure para evitar o plano de Tsukasa.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 861 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
A situação se resolveu quando os fios negros capturaram nosso inimigo, preferiam não mata-lo. - Bem vamos continuar -. Selei novamente a marionete no makimono e o guardei em minha hip pounch. Continuei para iwa ainda alerta pelos inimigos. Chegando a vila prontamente falei com os guardas do portão - Nós somos subordinados de Rook viemos avisar que vai acontecer um atentado a bombas novamente, elas estão em volta da vila-

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
- nada mal. - observei tudo que podia.

- só pra saber, esse cara usou uma técnica de rastreamento, e o. Que descobriram do Ashura?- faço algumas perguntas de forma calma e tudo mais .

sem falar muito me dirijo a Iwa junto dos outros atento a tudo.
Se eu chegar até lá vó tentar comer um espetinho de frango.
[size=47]Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1475/1825 | ST: 00/07 ]
[/size]
O nome é Raven

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1049/1125
CH: 711/1325
ST: 00/06

Após o desenrolar de todo o acontecimento, a batalha finalmente foi finalizada, tendo a vitória voltada para o lado de Iwa e Konoha. - Interessante! Pensou Ban, apenas observando de longe tudo o que ocorria, enquanto se mantinha parado descansando. Momentos após isso a equipe se moveu seguindo em direção a Iwa, obtendo sempre uma atenção redobrada e analítica de tudo à sua volta. Ban seguiu, estando a um metro à direita de Akira.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 100x100
HP: 1825/1825 | CH: 1074/1825 | ST: 01/06

Quando a paz retornou à estrada, uma voz familiar ecoou por de trás do grupo. Hakken olhou e viu a figura conhecida de Ryujin. O mundo do ninja de Konoha parou por um momento; no auge de seus vinte e sete anos, o ferreiro já tinha visto muitos de seus aliados morrerem em batalha - muitos, inclusive o amor de sua vida. E, apesar de não ter qualquer vínculo emocional ou afetivo com o garoto que dominava o gelo, se sentiu extremamente aliviado.

- Ryujin! - Hakken pensou que poderia ser uma emboscada ou algo do tipo, entretanto, se realmente fosse, um inimigo teria atacado quando todos estivessem de costas ao invés de simplesmente se apresentar e se juntar ao grupo. - Você se salvou?! O que aconteceu? COMO aconteceu? Está ferido?

Depois e durante a resposta dessas perguntas, seguiriam para Iwa. A figura humanoide, definida pela máscara Raiton, andava próxima a Hakken e carregava Gestalt desacordado dentro de si, como um casulo, ainda atenta a qualquer movimento que o inimigo pudesse realizar; caso se movimentasse, a máscara fazia manipulações Raiton dentro do próprio corpo para paralisar o capturado. Não obstante, os fios do Jiongu o envolviam por completo, o que por si só já poderia restringi-lo inteiramente.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Gente, o  maluco acabou de voltar e ninguém vai interagir? uhseauhesauhesa oporra

@Gesso, queria adquirir 2 corações pro Jiongu durante a luta, é possível? Um Fuuton e um Katon.

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
O grupo finalmente se reunia. Alguns estavam cansados da última batalha contra Kaiser e Gestalt, mas deveriam seguir em frente no objetivo de evitar o pior contra Tsukasa.

Em direção a Iwagakure eles seguiam, porém, sabiam que não era simples o que enfrentariam. O plano de Tsukasa era fazer a Vila da Pedra ficar isolada do mundo, com um grande desmoronamento no perímetro da aldeia faria isto acontecer de forma simples.

O caminho era tranquilo até a vila, muito tranquilo por sinal. Quando poderiam ver no horizonte um pedaço da vila, um grande grupo de homens apareciam na frente deles e, na frente deles, Tsukasa.

Impressionante, conseguiram passar pelos meus guardas, meus parabéns. — ironicamente disse o inimigo. — Porém, eu consigo ver tudo de longe, já sabia que vocês estavam vindo. Para mim pouco importa, não tem mais como evitar, as bombas explodirão daqui a poucas horas, e toda essa vila maldita ficará isolada do mundo. — anunciou. — Adeus e morram. — e assim sumiu.

Haviam cerca de vinte homens ali, portando armas como espadas, lanças e escudos, meros mercenários.

Daqui não passarão! — exclamou um deles, e o outros seguiram-no num urro.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido