NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Dez torres sólidas e redondas formavam uma barreira quase perfeitamente quadrada ao redor de um maravilhoso castelo e eram conectadas por grandes e finas paredes feitas de pedra azul. Janelas altas e largas eram espalhadas aqui e ali através das paredes em um padrão assimétrico, junto com grandes amolgações para arqueiros e artilharia. Um portão regular com enormes portas de madeira, uma ponte regular e um fosso protegiam aqueles que precisavam de ajuda naquela passagem montanhosa, mas não era a única maneira de entrar, apenas aquelas personalidades mais importante conheciam as verdadeiras passagens entre a imensidão daquele castelo. Um punhado de cachoeiras fluía em vários pequenos rios e fornecia os preciosos campos agrícolas do lado de fora do castelo com a água necessária. Este castelo foi construído e melhorado ao longo dos tempos, algumas partes eram claramente mais recentes do que outras, os habitantes, personalidades que gozavam de grande poder e influência estavam determinados a manter a sua propriedade a mais moderna possível para usufruírem sempre de grande conforto.

***

Aquele era um dia que tinha tudo para ser produtivo. Um obelisco levantado a mais de cem anos, na praça central do vilarejo, que celebrava a solidariedade e maneira harmônica como as pessoas daquele vilarejo conviviam estava fazendo aniversário. Sua posição representava a alma daquela comunidade e a importância da união e da observação mútua. O mesmo havia sido projetado por um artista de dentro do vilarejo que capturou espetacularmente o orgulho do povo de Iwagakure no Sato e usou um estilo rústico para transmitir sua visão naquela obra de arte. Cada elemento havia sido criado com materiais de alta qualidade de fornecedores locais, garantindo que continuaria a decorar a comunidade e a fornecer trabalhos de manutenção local.

O aniversário havia levado àquele obelisco centenas de moradores, visitantes, mobilizados alunos e professores de escolas, os comércios estavam funcionando a todo vapor, cobrando apenas valores simbólicos em cima de seus produtos para o melhor aproveitamento de todos. O frio do inverno era ignorado por completo, deixado de lado para a celebração. O final feliz, no entanto, nunca veio.

No topo do obelisco foi plantada uma bomba por profissionais altamente capacitados, que fizeram com que passasse despercebido aos olhos dos mais desavisados. A construção foi totalmente destruída com a intenção de abalar a determinação daquele povo e algumas dezenas de pessoas, próximas ao local da construção no horário da explosão vieram a falecer entre elas crianças inocentes.

***

A última notícia sobre a explosão se espalhou rápido, primeiramente o hospital foi comunicado a colocar todo o seu corpo médico a disposição das vitimas enquanto os membros da força policial e de bombeiros trabalhavam ao máximo na cena onde o ato terrorista foi cometido, mas um local em específico, quieto acima de tudo, onde eram reunidas as cabeças pensantes do vilarejo, como o quartel general, era o que mais se destacava.

Entre eles passava em branco um homem de cabelos castanhos curtos, usando uma camiseta branca, gravata e terno preto, fora de qualquer suspeita aparentemente, se não fosse entregado pela sua caminhada apressada, respiração dispnéica e excesso de suor, mesmo que o clima sugerisse outra condição. Em uma sala afastada dos demais, após trancar a porta, com um papel e caneta em mãos ele se sentou em uma cadeira de frente para a única carteira ali existente e começou a escrever. Enquanto movia a caneta sobre a folha ele deixava que escorressem lagrimas dos seus olhos.

Após encerrar sua atividade, o mesmo tentou se recompor, ajeitando sua camisa e terno sobre a calça social preta, os óculos, e então abriu a porta novamente e encarou seus companheiros. Um total de oito cartas havia sido escrito, direcionados para perfis distintos em uma busca sem critério algum.

Carta escreveu:Prezado membro de Iwagakure no Sato,

Estou aliviado em escrever essa carta para você. Meu nome é Ashiya, você não teve a oportunidade de conhecer alguém tolo como eu e não terá esse desgosto. Eu fui traído, traído pela minha própria tolice. Eu sabia que não deveria ter contratado mercenários, que em vez de lutar contra o inimigo, se juntaram a eles. Por favor, ensine a eles uma lição e honra. Amaldiçoe aqueles malfeitores sem valor.

Eu gostaria de poder me juntar a vocês, mas infelizmente não posso. Tenha a certeza que eu coloquei toda minha fé em cada um de vocês, vocês terão sucesso. Eu sei disso. Tenho certeza de que você é capaz de lidar com esses malfeitores. Matar todos eles não será necessário, claro, tenham convicção de que suas habilidades causarão dano suficiente a eles.

Eu esperava poder recompensá-los generosamente, mas infelizmente não tenho muito mais tempo. Existe uma masmorra nos arredores do nosso vilarejo, um ponto estratégico utilizado por alguns dos nossos membros, ali uma pessoa de minha confiança lhe dirão como proceder. Para encontrá-la deve-se passar pelo centro do vilarejo, não tem erro. Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento, certifique-se de retornar em segurança.

Cordialmente Ashiya ,

Quartel General de Iwagakure no Sato.

Considerações:
Anonymous

Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1825/1733 | ST: 00/07 ]

A batalha teve um. Fim bem inesperado, os inimigos eram meros clones das sombras.

- maldição! Eles nos enganaram, queriam saber sobre nossas habilidades.- gritei frustado pelo engano.

Em seguida recebemos as informações de que viremos agir em conjunto com as autoridades daqui, então novamente busquei informações sobre tais inimigos com a autoridade do local. Entrei no QG improvisado, tinha muitos frutos do mar e até agradável.

- quero conhecer as autoridades daqui, talvez quem sabe não consiga uma informação bem valiosa, e também as personalidades daqui.- queria saber das influências e tudo mais.

- se não for pedir muito, quero também saber da área selvática daqui.- queria também caçar animais para ter a minha fera.


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 800/1325
ST: 02/06

A defesa e ataque por parte da equipe de Iwa saiu de perfeito modo, conseguindo vencer a equipe inimiga. No entanto, para lamento de todos, aqueles eram apenas clones. - Uff Pensou Ban após notar o corrido e perceber a presença de um homem a qual iniciou conversa com o grupo. Com o término da fala de ambas as partes - Líder de equipe e conselheiro da vila, Ban falou: - Preciso desaparecer com esse corpo. Ele faz parte de Iwa e mesmo morto ainda possui informações valiosas. Me aguardem por um minuto! Dito isso Ban pegou o corpo do morto e o levou para aproximadamente trinta metros de distância a equipe, ficando também a trinta metros de distância do portão de entrada da vila (estando Ban do lado de foram obviamente).

Com a distância segura, Ban utilizou a técnica "Doton: Tsuchi Kairō", criando uma caverna ao redor dele com num raio de dez metros, estando completamente fechado. Em seguida, estando a três metros de distância do corpo morto Ban juntou suas duas mãos em frente ao seu corpo e em seguida as separou para criar uma estrutura cúbica com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expandiu rapidamente após ser impulsionada em direção ao corpo morto, o prendendo dentro. A esfera em seguida se explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição do corpo morto à medida que era pulverizado em partículas diminutas de pó. (Jutsu usado com um 3m³ e lançado a dois metros à frente de Ban)

Tudo foi muito rápido. Assim que a caverna tinha sido criada, e com apenas Ban e o corpo morto dentro, o loiro já usou de sua Kekkei Genkai para desaparecer com o corpo em instantes. Os de fora apenas podiam ouvir o barulho vindo de dentro da caverna, característico da pulverização. Feito isso Ban voltou a usar sua habilidade em Doton para transformar a terra na caverna em areia fina, permitindo a ele sair da caverna e ao mesmo tempo retirar os pilares que a mantinham, fazendo com que a caverna desabasse, ocultando tudo o que ocorreu ali dentro, enquanto Ban se movia calmamente até a equipe.

Ao chegar perto de todos, seguiu junto da equipe até o restaurante do conselheiro enquanto ouvia tudo o que ele e até mesmo seus companheiros falavam. Quando chegou, entrou junto da equipe e se sentou num local ali dentro, enquanto iniciava um descanso para recuperar suas energias gastas. - Você deve saber onde estão aquelas quatro pessoas que lutaram com a gente, correto? E também onde estão os líderes desse grupo. Se souber, nos fale. Disse Ban ao conselheiro, aguardando uma resposta enquanto descansava e pensava numa estratégia com base nas informações que já tinha.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1613/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

Os inimigos desapareceram, um a um, dissipando-se em fumaça. Clones. - Hakken praguejou para si mesmo. Com os avanços rechaçados e as cópias destruídas, tudo o que fez foi desmembrar o domo que acolhera a névoa venenosa e a pilastra de terra. Joichirou estava morto. O ninja de Konoha não o conhecia o suficiente para se importar tanto e já tinha perdido tantos colegas e amigos, até esposa, em combate que nada o surpreendia. Rezou mentalmente para que o espirito do iwanin fosse liberto e que ele repousasse em paz. Um dos rapazes levou seu corpo para além da vista de todos, provavelmente para sepultá-lo.

Durante a luta pôde observar algumas qualidades dos aliados. O que lhe chamou atenção foi o jovem que criou um espelho de gelo e se moveu para dentro dele. Cogitou conversar com o garoto posteriormente, a fim de conhecer essa nova manipulação e dominá-la para o Shinra Bansho Doka no Jutsu.

Um dos conselheiros do vilarejo se anunciou e explicou a situação geral ao grupo. E então Rook falou. E o resto do grupo. Hakken aguardou, quando enfim teve a chance de se pronunciar.

- Aceito a ida ao seu restaurante. Acredito que lá podemos nos recuperar da viagem e desse breve ataque. Vocês concordam? - Questionou os demais. Partindo ou não, continuaria com:

- Muito prazer, Briney. Sou Hakken, de Konoha. Os homens que nos atacaram se apresentaram como membros de Galanodel, oposição aos líderes da vila, certo? Pode nos dizer qual a história desse grupo? Quem os comanda, qual o real significado por trás dele? Senão, consegue apontar onde é seu quartel, sua base?

O Jonin era metódico. Não tinham mais como contar com Rook naquele momento e os ninjas de Iwa que restaram eram, no fim das contas, nada mais do que crianças e adolescentes. Não que quisesse subestimá-los, mas certamente não estavam prontos para uma trama política como aquela. Era algo muito mais complexo do que simplesmente "eles são os homens maus, vamos executá-los sumariamente". Não. E Hakken sabia disso. Teve medo, porém, que sua visão, sendo minoria e estrangeiro, fosse subtraída e jogada de lado. Preferia não agir sozinho, mas, pelo bem de Iwa, pelo bem da aliança entre os Kage, talvez tivesse que fazê-lo.

Tinha a expectativa de que indo até o restaurante de Briney pudessem recostar em bancos e conversar com menos pessoas em volta, além de, quem sabe, fazer uma refeição razoável. Aguardou todas as respostas e ficou atento a todos.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

É isso.
@Hachidaime

Equipamento:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
No dia em que os mortos ressurgirem, um duelo mortal trará uma era de paz. Ao entrar no estabelecimento pela porta de madeira bastante desgastada pelas longas décadas de uso, o grupo era recebido pelo sorriso de uma garçonete e pelo cheiro de álcool incralacado no chão, teto e paredes. Um segundo funcionário que atendia como o barman estava envolvido em uma conversa com uma senhora, mas ainda conseguia recebê-los com um aceno. O ambiente era tão sedutor por dentro quanto por fora. Arestas de pedra arredondadas sustentavam o piso superior e as arandelas ligadas a elas, onde os chefes de cozinha faziam suas exibições com frequência para os clientes. As paredes eram repletas de fotografias, algumas das quais sem dúvidas eram pessoas famosas e outras de clientes satisfeitos. Várias mesas longas e outras menores eram distribuídas pelo salão principal, onde casais, viajantes solitários e qualquer outra pessoa que gozasse de ótima companhia preenchiam quando aberto o estabelecimento.

Eu sei como posso ajudá-los. – Briney tomou para si uma cadeira e se sentou com sua barriga virada para o encosto. – Haverá um banquete amanhã à tarde e nós fomos contratados para abastecermos o estoque de comida para os clientes. Entre os convidados estarão presentes membros voltados para o lado político da Galanodel, não acredito que seja o caso de estarem entre os presentes os atacantes de vocês, e representantes da situação. Tem um homem em especial que gostaria que vocês contatassem, seu nome é Ashura e ele age como um intermediário entre oposição e situação. Basicamente ele é um cérebro altamente treinado e capacitado ambulante e se o capturarmos com certeza teremos a atenção de ambos os lados. – O homem os guiaria até o mural de recordações e apontaria uma em especial que continha a foto do alvo. – Por hoje descansem, tirem o dia para treinarem  ou fazerem uma pesquisa de campo, amanhã cedo, a partir das 05:00 da manhã nós estaremos em pé. – Dito isso, após não restassem mais dúvidas, o homem se retiraria.

***

No dia seguinte Briney  acordara pontualmente no horário indicado devido ao despertador que poderia ser ouvido por todo o estabelecimento. Os preparativos do banquete que deveriam entregar para a festa eram o principal objetivo do empreendedor e seus funcionários. Um kit contendo uma calça social preta, camiseta social branca e um colete preto com uma gravata azul seriam entregues para cada integrante do grupo. – Andem, vistam-se, essas são as roupas adequadas para o trabalho. – Entre as opções que seriam entregues haviam mix de legumes, camarão e lula, pastéis recheados com camarões, shimeji, abóbora, nirá, lula crocante, salmão, atum, entre outras comidas típicas. Os clientes teriam direito as entradas, sushis, temakis, pratos quentes e as tradicionais bebidas. O meio de transporte que os guiaria até o destino final era uma carruagem guiada por dois cavalos. – Esses são Tufão e Carminha, eles nos levam para qualquer lugar que vocês possam imaginar como uma tremenda rapidez. – Dito e feito, o trajeto levaria o tempo de oito minutos.

A mansão era equipada com uma grande cozinha, local este em que ficavam alojados os funcionários como os garçons, função esta que desempenharia a partir de agora o grupo. Um banheiro amplo, uma espaçosa sala de estar onde eram reunidos os convidados, dois quartos, uma grande área de refeições, um escritório fechado a sete chaves e um porão misterioso. O segundo andar era repleto por seguranças e menor que o primeiro, o que permitia um jardim nos dois lados da casa. Duas grandes chaminés ficavam ao lado da casa. As grandes janelas com clarabóia permitiam que entrasse muita luz nos cômodos abaixo do teto. A mansão em si ainda era cercada por um jardim modesto, seguro para crianças, coberto principalmente de grama e com um parque infantil no centro.

Não se desliguem nem por um minuto da missão de vocês, nosso alvo é Ashura. – Brinley, como uma figura que carregava o titulo de conselheiro do vilarejo não demoraria até que fosse interceptado pelos demais convidados, deixando que o grupo a sós. Ashura, o alvo do grupo, poderia ser facilmente encontrado na sala de estar cercado por seguranças, mulheres e bebidas, o problema que deveriam vencer estava em como ter acesso a ele.

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Não entendia como perseguir um cara nessa terra podia ser de bom uso para ir atrás de nossos alvos e punir o clã Kira. Bem resolvi aceitar por enquanto ir atrás de Ashura pois não possuímos escolha naquele momento. Olhei para a foto de nosso alvo e a guardei na memória pensei logo e disse para os meus companheiros. - Algum de vocês sabe Guenjutsu? Podemos usar contra o inimigo e captura-lo fazendo crer que veio de vontade própria -. Foi o primeiro pensamento que me ocorreu o conselheiro da vila nos passou o cronograma, explicou algumas coisas e nos aconselhou a treinar, eu recusei e preferi descansar.

No dia seguinte já no horário da missão arrumei uma forma de levar as minhas armas escondidas em meu disfarce, mas minha katana não podia ser escondida em tão a guardei na carroça que nos levou até o evento e lá ficou sendo  guardada pelos cavalos (entendi a referência). A festa muito suntuosa estava repleta de seguranças ia ser difícil capturar aquele cara. Percebi que ele era um depravado e estava cercado de mulheres e bebidas. Afim de passa pelos seus seguranças fui em direção a Ashura levando uma bebida forte e peguntei a seus seguranças colocando a mão sob seus ombros para chamar a atenção- Mais bebida? -. Caso fosse aceito eu iria em direção ao nosso alvo levaria a bebida e tocaria em alguma parte de seu corpo para marca-lo com meus fios de chakra, assim como fiz com o segurança, para tira-lo dali caso o plano do genjutsu falhar. Além do mais se ele ficar bêbado eu podia controlar-lo sem que os outros ou ele mesmo percebesse


  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1825/1825 | ST: 00/07 ]

Ao chegar no restaurante foi recebido juntamente com os outros por uma bela garçonete.

- boa tarde, pelo que vejo, você é muito simpática.- cumprimento a garota visando ganhar a simpatia dela com um sorriso e olhando nos olhos dela.

Em seguida observo o local, até que não é ruim ou nada de mais, e estava lotado, então a comida daqui deve ser boa. Em seguida nos reunimos e Brunei, o velho dono do restaurante e
Aliado nos deu a informação de um eventual ser que podem nos dar informações sobre o clã Kira e de Galandonel, era um risco nescessário que devo correr.

E a missão é contatar ele, nos disfarçando de garçons, em um banquete chique a tarde. Não era preciso uma abordagem bruta, que aliás seria muito chamativa, assim os inimigos saberiam da trama.

Então fui novamente meditar desta vez no meu quarto, visando melhorar a minha recuperação de chakra e o controle fazendo com que uma fina camada de chakra cobrisse meu corpo, minha concentração e pensamento ficou vem obter mais poderes para si mesmo de como seria minha quimera, -velocidade de um força de outro, chifres, garras, presas, veneno, asas, uma montaria, não seria nada mal. E depois fui dormir, no horário certo fui acordado por um alarme logo me arrumei, tomei banho, café e vesti a minha roupa de garçom.


Pensei por alguns meros instantes e vi que era bem interessante usar o jutsu de transformação para não ser reconhecido, pois assim podia ser uma válvula de escape caso não dê muito certo esse trabalho.

Usei o jutsu de transformação e me transformei em um cara de musculatura bem definida , alto, cabelos e barbas loiras dando a entender que era alguém para fazer sucesso.
.
Sinalizei ao Brunei e também os outros ninjas usando as mãos que sou eu.
.
Em seguida viajamos em uma carruagem até a mansão de forma bem veloz, algum cavalo será um dos meus materiais para a minha minha fera. Ao chegar no casarão fui junto aos outros e um deles perguntou se alguém manja de Genjutsu. Eu com a cabeça balancei negativamente.

Era a hora da missão então observei todos os convidados e localizei o alvo, cercado de guardas e de belas mulheres.

Então fui até a cozinha e peguei diversas taças de vinho tinto, sucos e água. Eu era um ninja então levar tudo isso em uma bandeja era fácil e em outra bandeja está sushi e sashimis tudo da melhor qualidade possível. Então com calma e cuidado fui até chegar perto dos guardas.
.
- boa tarde, espero que estejam curtindo o banquete, trouxe para todos vinho, petiscos e refresco para todos. - ofereci meus serviços ao grupo de Ashura. Depoisitando com muito cuidado na mesa deles.

- aliás, seu trabalho é algo muito nobre e incrível na nossa sociedade senhor, estou profundamente agradecido.- resolvi também amaciar o Ego dele para facilitar a abordagem.

Ficarei atento a todos os detalhes e ficarei alerta para qualquer coisa e as minhas armas estão na carroça.

cons:

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 01/06

O restaurante era um local bem atraente, típico de um dono tão importante para a vila. Ban ficou próximo de seus companheiros de missão, e ali, sentado numa das cadeiras, se manteve observando o desenrolar da conversa, apenas calado, ouvindo tudo. - Ashura... Pensou Ban enquanto olhava para o rosto dele no local onde o conselheiro apontou, assim como pensava no que foi dito sobre o banquete na mansão. O loiro não se queixou de nada. Com o término da conversa, seguiu até o quarto onde ele iria se repousar, que deveria ser o quarto de todos da equipe. A noite chegou e o jovem Chunnin resolveu dormir.

Por meio do barulho do despertador, todos da equipe acordaram. Estavam cientes do que iriam fazer naquele dia. - Certo! Falou, após receber a roupa que irá usar no evento. Rapidamente se vestiu, deixando sua BAG ninja em um local da roupa onde permitirá a ele usar suas armas de forma rápida, mas sem ficar a amostra de todos. - Vamos! Falou, já pronto. Ban pensou em usar de uma técnica de transformação, aliás, poderiam ter pessoas no evento que o viu no portão. Sendo tantos civis quanto os próprios ninjas. Isso seria um problema para a missão e, portanto, resolveu rapidamente se transformar. Por meio do seu Henge no Jutsu o loiro mudou sua aparência. Seu tamanho continuou o mesmo, e seu cabelo - que normalmente é curto - ganhou mais volume, mas continuou loiro. Seus olhos azuis agora se tornaram na cor esmeralda (aparência igual, ou pelo menos parecida com a de Meliodas do Nanatsu no Taizai).

Com tudo finalizado, todos da equipe entraram na carroça e seguiram até o evento. E ao chegarem na mansão, junto do conselheiro o Chunnin seguiu para a cozinha, onde ficou observando tudo o que acontecia no salão pela cozinha. O loiro viu por exemplo, seus companheiros seguirem para servir os convidados, principalmente o que a equipe estava de olho: Ashura. - Esse Ashura... será ele um ninja? Seus guardas são ninjas? E neste evento estão apenas civis, ou também tem ninjas? Preciso confirmar! Por meio desta lógica Ban ativou sua habilidade sensitiva, direcionando sua atenção e habilidade apenas para Ashura. Seu objetivo era ver se o Chakra presente no corpo do homem era pouco Chakra - característico de um civil - ou se tinha Chakra suficiente para realizar Jutsus, podendo então considerá-lo como ninja. Após esta análise, o loiro resolveu expandir sua habilidade para todos da mansão e também ao arredor dela, num raio de alcance de 1575 metros. Seu objetivo agora era localizar ninjas dentro deste alcance, principalmente dentro da mansão, e então olhar para esses ninjas caso tenha, para estar ciente de quem que o loiro precisa tomar maior cuidado.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1463/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 01/06

Levados ao estabelecimento, Hakken se serviu de alguns condimentos e ouviu o que o conselheiro tinha a dizer. Narrou sobre uma festa, sobre um homem capaz de dar informações a respeito dos inimigos e ficou pensando enquanto os demais falavam.

- Eu sou um especialista em Genjutsu. Se Ashura estiver lá, visível, posso tentar colocar-lhe em um Genjutsu, controlar seus movimentos para que venha até nós e para que revele seus segredos. Posso lançar o Genjutsu e colocá-lo no banheiro, onde podemos retirar mais informações dele. É um trabalho limpo, um trabalho rápido. O problema é se ele possuir alguma defesa contra técnicas do tipo. Aí ferrou.

O ninja deixou o grupo se dispersar posteriormente. Não tinha decidido nada exatamente, entretanto, não esperava muito de ninguém ali.

* * *

Descansou em um dos cômodos cedidos pelo conselheiro. Bem cedo, noutro dia, foram se organizar para a tal festa aonde infiltrariam-se. Assim como os demais, decidiu modificar seu rosto, visto que a imagem de todos ali estava comprometida pelo ataque ao chegarem no vilarejo.

Ademais, guardou sua besta de mão no restaurante do conselheiro. A arma era muito grande para ficar embaixo de vestes, então era incapaz de passar despercebida. O colete metálico, entretanto, poderia ser coberto pelo terno com facilidade.

Uma vez na festa, alertaria seus colegas para ficarem atentos. Quando conseguisse localizar o alvo, conforme a foto mostrada por Briney, ativaria o Ketsuryugan. Seu plano era estar relativamente longe de Ashura e seus seguranças. Com o Dojutsu ativo, dispersaria seu Genjutsu mais puro de todos, o Genjutsu nativo da Kekkei Genkai. Sua intenção era fazer com que Ashura dispensasse os seguranças e fosse até o banheiro, sozinho. Uma vez lá, Hakken dobraria o homem para que ele revelasse tudo que soubesse sobre o grupo, sobre o Clã Kira e sobre os ataques.

Ficaria atento caso algo desse errado, mas, de todas as formas, já estava ciente que poderia morrer a qualquer momento.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.


O Genjutsu do Ketsuryugan é bem variável, então decidi tentar controlar os movimentos do cara conforme a regra de Genjutsu. Ele vai tentar dispensar os seguranças e ir até o banheiro, depois pretendo ir ao banheiro e extrair informações.

Desculpa pelo post meio merda, tô sem muito pique kkk E curioso pelas possíveis recompensas do epi

É isso.
@Hachidaime

Equipamento:

Jutsu:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Database
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 OxxAo3l
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 OxxAo3l

Hakken

Mesmo sendo um jōnin, um ninja de alta patente, Hakken Nara fora imprudente, missões em equipe devem ser feitas em equipe, tomar iniciativa, sem antes dizer aos outros o que fará, é um erro grave.

Seus olhos avermelhados apontaram para o homem careca, sentado em sua mesa sendo servido pelos dois outros ninjas de Iwagakure. Sua linhagem avançada criara uma ilusão para Ashura, porém, quando o chakra aproximou-se do homem e o envolveu, seus olhos brilharam em azul bem levemente. O genjutsu voltou rapidamente para o Nara, e de forma mais forte o colocou em um estado anormal. Todo o ambiente ficou escuro, mas, no chão, luzes davam um caminho. O ninja seguia essa luz sem pestanejar, estava envolvido pela ilusão.

O grande homem sem cabelos levantou-se de forma suave. — Agradeço pelas bebidas, mas tenho algo para resolver… Rapazes, sabem o que fazer.— ordenou o homem, e dois de seus homens seguiam para o banheiro, caminho este que era visto por Hakken, que já estava lá dentro.

Hakken finalmente se libertava da ilusão e percebia que não se lembrava o que acontecia, acordava olhando fixadamente para o espelho, vendo sua imagem. Segundos depois, os dois guardas de Ashura entraram e trancaram a porta. Sorriram maleficamente um para o outro e apertaram os punhos. Estava na hora de espancar um ninja.

Ban

Dentro da cozinha, Ban observara tudo o que acontecia no jantar. Curioso, decidia ativar sua habilidade sensorial para saber quantos inimigos tinham dentro da festa. O momento em que ativou a técnica suplementar, sentia uma alta concentração de chakra vindo do seu parceiro Hakken indo em direção ao Ashura, e depois sentia todo o chakra em volume maior voltando para o Nara. Estranhamente o ninja começava a andar em uma direção totalmente sem noção.

Antes mesmo de poder fazer alguma coisa, um cozinheiro o agarra por trás, o imobilizando. — Quem é você? — perguntou enquanto apertava os braços do ninja de Iwa. O shinobi não conseguia se segurar, e o homem o arrastou até os fundos da cozinha, e o jogou no refrigerador do local, trancando a grande porta de aço maciço. O local já estava frio, mas a cada segundo esfriaria mais.

Ryuji & Akira

Os dois garçons, que na verdade eram ninjas, estavam ao lado de Ashura, servindo diferentes bebidas para ele. O elogio de Ryuji fez o careca sorrir, mostrando-se satisfeito com as palavras e aceitando um copo de vinho e tomando calmamente. Já para o outro, Ashura assentia negativamente com a cabeça, ainda não havia terminado o copo de vinho que Ryuji trouxe.

Num momento, os olhos de Ashura brilhavam em azul fracamente, poucos poderiam perceber, quiçá nenhum dali. Segundos depois, levantou-se calmamente, agradecia os dois garçons e começava a caminhar para a porta de saída da festa e os dois guardas estavam indo em direção ao banheiro. Os dois shinobis da Vila da Pedra poderiam ver o companheiro Ban sendo carregado e também Hakken indo em direção ao banheiro e logo atrás dele os guardas, e Ashura andando de forma calma para a saída. Eles tinham que fazer uma escolha: ir atrás do alvo, ir no banheiro ou ajudar Ban. O que eles fariam?

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Os fatos aconteciam e eu estava ali parado o ninja da terra era preso na cozinha enquanto o ninja da folha era levado ao banheiro por dois seguranças. E para piorar nosso alvo ia em direção a porta. Detive-me um pouco indeciso sobre o que fazer mas logo decidi ir atrás de Ban que estava em pior situação levado ao fundo da cozinha daquela festa, estava ao lado  de um dos poucos Jounins de Iwa que ao contrario de mim foi bem sucedido em oferecer bebida ao alvo, me aproximei um pouco de meu companheiro e falei:

- Ryuji eu vou atrás do Ban você ajuda o cara da folha se formos rápidos ainda alcançamos Ashura -. Terminei encarando ele por alguns segundos e saindo em direção a cozinha. Não sei ao certo o porque decidi isso sou passional em minhas decisões as vezes. Pude ver o cozinheiro que havia imobilizado Ban e o levando para o congelador prendendo-o lá dentro. Eu então fechei a porta da cozinha e aproximei do captor de Ban levantando minha mão direita imobilizando-o e o controlando com meus fios de chakra. Retirei as pressas com minha mão desocupada a gravata de minha camisa social e enfiei na boca do cozinheiro, para que este não gritasse. Apalpei seus bolsos atrás da chave do congelador, abri e o coloque lá dentro.

- Venha Ban rápido -. Disse de maneira contida. Joguei o cozinheiro lá dentro depois que Ban saiu e tranquei nosso inimigo no congelador.


  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


"Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo."
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1825/825 | ST: 01/07 ] clone 900/900 ch

Minha abordagem acabou sendo mais efetiva, mas o careca resolveu sair de cena indo para a saída e ao falar com os seguranças percebi que um de nós fomos descobertos, o cara de iwa foi capturado e jogado contra o refrigerador e o ninja da folha foi ao banheiro e foi seguido pelos guardas.

O Akira me sugeriu ir até o ninja da folha, bem era hora de bancar o herói. Então fui até o banheiro depois dos bandidos, não tinha muito o que me preocupar já que estou servindo como garçom. Então esperei ficar sozinho e sem a vista de ninguém para fazer um clone de gelo, com a intenção de seguir Ashura e salvar o konohense.
]

Sem a vista de ninguem o clone se tranforma desta vez para um homem magro com cabelos pretos e uma roupa social cinza.
Então ele foi para a saída para seguir Ashura, mas fazendo isso se forma despretensiosa mas atenta a tudo

eu me disfacei com o hange deem um homem grande com roupas sociais então espionei pela fechadura e partir dali tentei criar um espelho acima da cabeça deles e rapidamente crio um espelho e entrou imediatamente preparando um kamiwari de emergência. Em seguida para já no banheiro crio muitas estacas de gelo com a intenção de matar os dois capangas do Ashura. E fico alerta a tudo e fico na extremidade longe do inimigo.



jutsus usados:

Considerações:

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 02/06

Tudo aconteceu de forma rápida e desfavorecida ao grupo. Talvez o ninja de Konoha ter usado seu Genjutsu de forma pretensiosa tenha alertado Ashura e seus ninjas, no entanto, o fato de Ban estar vigiando na porta ao invés de trabalhar de fato, também não ajudou muito. O loiro conseguiu (pela narração acredito que tenha conseguido) gravar a assinatura de Chakra de Ashura, e além disso, logo em seguida notou o ninja de Konoha lançar uma quantidade de Chakra característica de um Jutsu ilusório em direção a ele, Ashura. Mas logo em seguida o chefe do local lançou aquele Chakra de volta e com uma força muito maior. Ban notou que após isso o ninja de Konoha ficou muito estranho. - Foi pego em um Genjutsu reverso? Será? Pensou, enquanto analisava tudo no local, já que era a única coisa que ele fazia perto daquela porta.

Mas para sua surpresa, sua presença ali também não agradou o funcionários do local. Principalmente o cozinheiro, que o segurou pelo braço, imobilizando-o enquanto fazia perguntas diretas para o garoto. - Não posso dizer quem me colocou aqui. Poderia colocar aquele conselheiro em maus lençóis! Pensou Ban rapidamente, antes de dar a resposta ao homem. E a melhor resposta foi o silêncio. O homem ao notar que nada foi falado por parte do loiro, o levou para uma geladeira. Enquanto era levado Ban procurou localizar o Chakra de seus amigos de equipe. Ao notar que eles estavam se mobilizando de forma diferente da habitual, concluiu que já estavam cientes de que ele e o ninja de Konoha tinham sido pegos. - Bom! Pensou, enquanto era trancado dentro da geladeira.

Dentro do local gelado o loiro poderia facilmente sair, por exemplo, desmaterializando a porta de aço ou mesmo uma das paredes, no entanto, para evitar escândalos, achou melhor esperar por seus amigos, que aliás, mesmo ali dentro ele podia sentir o Chakra perfeitamente. Após seu companheiro agir e abrir a porta da geladeira o loiro se retirou enquanto observava Akira jogando o responsável pela prisão de Ban dentro do local e fechando a porta logo em seguida. - Ele já sabe que estamos aqui, e estamos em desvantagens. Vamos deixar ele ir embora e vamos reagrupar. Tenho um plano! Disse em voz baixa apenas para Akira, que estava próximo a ele ouvir. Com isso o loiro se retirou do local pelos fundos da cozinha e ali fora esperou pelos outros do grupo para que, quando todos estivessem reunidos, pudessem juntos voltar para o local de reuniões do grupo.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Database
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 OxxAo3l
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 OxxAo3l
Os dois ninjas da Pedra que estavam ilesos eram os que poderiam fazer a missão seguir em frente sem atingir o ponto de falha. Ambos viram seus companheiros sendo alvos de ataques. Akira dava inicio ao resgate, primeiro pelo seu companheiro Ban, onde deteve o cozinheiro espião que prendeu-o dentro do congelador, abriu a porta e o jogou lá dentro enquanto seu amigo saía sem maiores problemas.

O outro ninja, Ryuji, fizera um clone dele, um foi atrás de Ashura, enquanto o outro - o original, no caso - foi até a porta do banheiro onde estava Hakken. A demora do ninja de Konoha atacar era tamanha, que o homens foram a frente, desferiram socos e chutes contra ele, o machucando muito. Ryuji chegara logo em seguida com sua Kekkei Genkai de Gelo, mas o seu ataque só atingia um deles, aquele que se jogava na frente do outro para lhe proteger. O homem salvo logo se ensandeceu, vendo seu amigo morrer nas mãos daquele jovem. Com alguns selos de mãos, fez com que toda a área do banheiro começasse a aumentar de temperatura, derretendo todo o gelo que ali era formado e a água se transformando em simples vapor. O calor aumentava cada vez mais, aquela briga se transformava em uma batalha de extremos, frio contra calor.

O clone de Ryuji seguia Ashura com calma, chegando até a saída. Lá, pode ouvir algumas coisas. Um lado começou a agir, precisamos traçar nossa estratégia, disse a um subordinado que estava do lado de fora. Cadê o meu carro? Aonde colocaram ele? perguntou a um chover que ali estava. Irei buscar, respondeu educadamente e saiu. O clone tinha alguns minutos preciosos.

Ban queria se retirar, mas Ryuji e Hakken ainda estavam em batalha e Akira não havia respondido, o que irão fazer?

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Nosso plano e sua sutileza foram por água abaixo, seria melhor agir pela força agora somos ninjas afinal. - Não vamos continuar, você vai no banheiro e salve os outros, eu vou atrás do alvo - Disse para Ban apontando a direção do banheiro enquanto eu me dirigia para fora onde havia visto Ashura fugir. Segui em frente a fim de não perder aquela missão, andava a passos rápidos, mas não corria. Sai de dentro do prédio onde estava ocorrendo a festa e vi Ashura junto de seu segurança e Ryuji os observando como se os seguisse discretamente. - Ei senhores - Disse chamando-lhes atenção e erguendo ambos os meus braços e ligando fios de chakra nos dois paralisando-os, terminado isso me dirigi a meu colega. - Vá nocauteie eles enquanto estão parados -. Não tinha certeza que isso fosse funcionar mas era a minha melhor opção dado o que poderia ocorrer, devemos agir rápido ou morreremos aqui mesmo.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1825/725 | ST: 02/07 ] clone 900/900 ch
Original

- quer esquentar as coisas? Eu farei isso também. - dizia enquanto começava a emanar Hyoton para esfriar as coisas, e começei a me mover com muita velocidade em ziguezague visando me aproximar, no entanto isso seria um blefe ao me aproximar um pouco farei crescer uma grande quantidade de espinhos de gelo do solo e das paredes próximas dele visando perfurar o corpo do mesmo com a finalidade de matar e desconfigurar o corpo deixando-o inreconhecivel, para fins de disfarce.

Caso seja nescessário tentarei o mesmo golpe para fins de contra ataque e defesa. No fim de tudo usarei o Hyoton no jutsu para rasgar em diversos pedaços para que não haja descoberta em nenhum disfarce.

Caso eu ficasse livre pediria a hakken deixar o corpo dos inimigos de forma irreconhecível e colocar os restos mortais nos vasos para dar discarga. Em seguida me transformo em um dos capangas e volto para a mesa. E lá começo a dar em cima de uma das mulheres do Ashura.

- Gatinha, que tal dançarmos depois? - dou uma cantada enquanto saio do local para ir atrás de Ashura, se isso não for possível ficarei no local curtindo com as damas do Ashura.


Clone

Ficarei de olho em Ashura e seu subordinado então Akira resolveu agir tentando prender ambos os alvos com fios de chakra, para isso visei desviar para o lado para não ser pego.. Aparentemente não fiz nada porém na primeira oportunidade possível dou um simples, mas forte golpe na cabeça do careca, com o intuito de nocautear. Caso seja preciso irei desviar ver tudo e todos. O mesmo para o outro.

Jutsus usados:
Considerações:

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 03/06

O ninja Akira após ouvir o que Ban tinha a dizer, negou, e aderiu tarefas ao loiro. Resgatar os dois do grupo enquanto ele iria cuidar do Ashura. Falou e apontou para o banheiro enquanto se retirava do local. Ban que já estava nos fundos da mansão se manteve parado observando Akira se retirar enquanto sentia por meio de sua habilidade sensora o que estava a acontecer ao seu arredor. - Não... minha presença ali só irá atrapalhar uma luta já em andamento! Pensou o loiro, enquanto rapidamente liberava Chakra em seus pés e em seguida os usava para subir as paredes do local até chegar no telhado, local onde ficaria abaixado sem ser notado por ninguém, observando e sentindo tudo o que estava ocorrendo dentro do alcance da sua habilidade sensora, enquanto seus olhos estavam observando Ashura de longe.

- Certo, vamos lá! Pensou, estando preparado para dar cobertura à Akira e ao clone de Ryuji usando técnicas de médio e/ou longo alcance caso fosse necessário, e tudo isso enquanto se mantendo oculto de tudo e de todos ali na laje daquela mansão, permitindo ficar fora de vista dos inimigos e também dos aliados, mas não permitindo o contrário.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100


HP: 1325/1825 | CH: 1288/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 02/06

Não sei aonde estou indo

A visão ficou turva. Um piscar de olhos. Então, escuridão. Escuridão total.

Quando abriu os olhos de novo, via seu reflexo no espelho do banheiro. Não compreendia. O que estava fazendo ali? Onde estava seu alvo? Sua cabeça doeu por alguns instantes. Fitou os espelhos do banheiro e notou a presença de uma dupla de brutamontes. Era tarde demais.

Outro piscar de olhos.

Jazia no chão, cercado. Os homens haviam subjugado o ninja da folha como se fosse um galho seco e fino. O gosto de sangue perpetuava em sua boca; o corpo todo estava começando a doer; quando esfriasse da adrenalina tinha certeza que o sofrimento seria muito maior. Precisava reagir. Precisava se defender.

O símbolo do tigre surgiu em sua mão direita, como um espasmo. A mão esquerda tocava o piso do banheiro, do qual ele ainda não tinha identificado o material ainda. Mas não importava. Pedra, madeira, metal. O dano seria o mesmo. - Shinra Bansho Doka no Jutsu - Rugiu, o sangue intenso pelos cortes na boca.

A técnica de assimilação faria o chakra elemental fluir pelo seu corpo. O elemento tomaria total forma de seu ser; até mesmo mudando a cor de sua roupas, olhos e pele. E, então, o mais rápido que conseguisse, transcreveria os selos de mão para evaporar em uma nuvem de pó do material que tinha absorvido. Seu corpo se tornaria quase intocável naquela forma. Era o jutsu Dōka: Sabaku Kyū.

Hakken percorreria o banheiro e envolveria os homens no pó que tinha se transformado, como se criasse um caixão para contê-los, e os esmagaria até ficarem inconscientes.

Era sua tentativa de permanecer vivo e entender como tinha ido parar ali.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Eu sei que alguém ali foi tentar me ajudar, mas considerei que eu tô bem confuso pelo Genjutsu + os golpes, então acabei agindo por impulso para tentar me defender/contra-atacar. Então:

Ativei a Hab Sec
-100 CH para ativar o Shinra Bansho Doka no Jutsu

Fiz o jutsu Dōka: Sabaku Kyū, é igual o do Gaara, mas com o elemento absorvido. Como não sei do que é feito o chão, não descrevi qual foi o elemento. Mas não tem tanta relevância pra esse golpe, visto que eu viraria pó pra atacar os caras. Nessa habilidade secundária, sempre que eu executo um jutsu, meu próprio corpo "vira" o jutsu.
-75CH

Descontei os 500HP dos golpes, só me fala se teve algum efeito colateral (membro quebrado, hemorragia interna, etc). Me fala também se a minha armadura consegue segurar algum dano, valeu.


É isso.
@Fubuki

Equipamento:

Jutsu:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Database
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 OxxAo3l
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 OxxAo3l

Akira & Ryuji (clone)

Quando o alvo principal da missão do grupo estava, de certa forma, vulnerável na parte de fora da mansão, os ninjas teriam uma chance de capturá-lo. Akira, com sua habilidade inata de controlar fios, chegou sem pestanejar e envolveu Ashura e o seu guarda-costas rapidamente, o clone do ninja de Iwagakure partiu em direção ao grandalhão careca, porém sua cabeçada não surtiu efeito nele, era muito forte. — Que porcaria, hein, pirralhos? — brincou e logo se soltou dos fios com puramente com sua força. Um simples soco no estômago do clone o fizera sumir em fumaça. Correria em direção ao Akira, querendo pegá-lo, e se fosse efetivo nisto, o apertaria fortemente com um abraço para quebrar seus ossos. — Se vocês queriam negociar, era melhor serem mais fortes! — proferiu.

Hakken & Ryuji (original)

O shinobi da Folha finalmente acordara, machucado. Seu aliado estava ao seu lado, já havia matado um, mas o outro ainda estava ali e dominava uma linhagem contraposta ao do ninja de Iwa. O menino tentara mais uma vez, mas a disputa entre calor e frio era intensa. Os espinhos de gelo, conforme se aproximavam do alvo, derretiam. A movimentação intensa de Ryuji não agradava muito o seu inimigo, que, com dois selos de mão e uma espalmada no chão, transferiu calor para toda a superfície do local, pés descalços e toques com mãos nuas queimariam intensamente ao tocar.

Hakken, porém, conseguia, antes do chakra de calor chegar até ele, absorver o material do piso do banheiro, cerâmica. Transformando o material em pó, ele se aproximaria do homem e logo se transmutava em pó juntamente, querendo envolver o adversário. Mesmo com o calor, ele conseguia pegar o seu adversário do jutsu, e logo o executando. O jutsu de calor fora dissipado, mas a temperatura do local ainda estava alta, podendo até mesmo deixá-los exaustos se não saíssem logo dali.

Ban

O chūnin de Iwa chegou ao telhado da mansão e pôde observar toda a luta do Akira e Ryuji com Ashura. Sua habilidade sensorial detectava os chakras daqueles que estavam no solo, somente.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O meu plano saiu pela culatra, o clone de Ryuji foi desfeito enquanto os meus fios de chakra foram simplesmente repelidos com a força daquele cara. Tenho de assumir que eu o subestimei, não esperava tamanha força a ponto de se desvincilhar facilmente dos fios, ele é forte sim reconheço pela sua aparência mas, não esperava por isso. Tinha de pensar rápido ele partiu em meu encontro, usar taijutsu estava fora de questão se não aquele cara me mataria. Bem, posso usar taijutsus só que de uma maneira diferente. Realizei os selos necessários e cobri minha mão com chakra estilo Futon e como se fosse um golpe frontal, flexionei meus joelhos e golpei o ar com uma palmada parecida com uma realizada pelo estilo de luta dos Hyuga em direção ao alvo. Mas não é uma simples palmada ela vinha acompanhada de uma onda de choque criada pelo vento capaz de derruba-lo.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1825/1625 | ST: 03/07 ]
O clone foi explodido criando uma explosão de gelo afetando um pouco o local, e recebi informações do clone.

- porcaria, parece que o plano foi por água abaixo!, se disfarce, temos que agir de forma rápida e discreta- demonstro irritação com a atitude de Akira, o plano era tentar arrancar informações, mas isso denunciou nossa posição.

Sai rapidamente do banheiro desta vez me transformando em um dos capangas mortos, então calmamente fui até a saída do
estabelecimento onde está ocorrendo o combate. Então observo o movimento de meu aliado. Então espero por uma chance de capturar o alvo usando um jutsu Hyoton. Criando gelo ao meu redor de forma discreta criei um dragão Negro se gelo que avança com tudo contra o inimigo visando paralisar o mesmo, após o golpe de todos os membros do time


Esse jutsu Hyoton visa prender o alvo para depois este ficar inconciente.estando atento a tudo ao meu redor



jutsu usado:

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1125/1325
ST: 04/06

A visão de Ban era privilegiada ali na posição onde estava. Dali do telhado da mansão o loiro podia sentir e ver muita coisa, principalmente a luta que estava ocorrendo entre o clone de Ryuji e Akira contra Ashura e seu guarda. Pôde Ban observar que Akira usou fios de Chakra que após se conectarem com Ashura e seu guarda, os paralisaram. Ryuji clone após isso seguiu até Ashura e desferiu um golpe de Taijutsu que pareceu ser muito forte, no entanto, nenhum efeito trouxe para o inimigo. Muito pelo contrário, o homem desferiu um ataque no clone que o fez se desfazer em gelo! - Interessante... Genjutsu, linhas de Chakra e gelo... e do outro lado, uma incrível força! O Chunnin não estava analisando apenas o inimigo, mas também seus aliados, que de nada falaram quando se apresentaram outrora, logo, suas habilidades ainda eram um mistério para o loiro.

Assim sendo, e notando o clone de Ryuji sendo destruído, Ban rapidamente realizou os sinais de mão cavalo e carneiro, e em seguida apontou seu dedo indicador direito para Ashura e aguardou o momento certo para agir. Logo que o homem realizou seu primeiro movimento indo em direção de Akira, Ban numa velocidade de 21 metros por segundo - muito superior à de Ashura, lançou uma agulha de Chakra controlada em direção do pescoço do inimigo, na região da nuca. Era uma agulha muito fina e muito rápida que Ban atirou na intenção de acertar Ashura antes mesmo que ele pudesse se aproximar de Akira, e tudo isso mantendo o sigilo da posição do loiro, impedindo que sua localização fosse descoberta.

O golpe que estava sendo controlado pelo Chunnin tinha como efeito a paralisia, que possui uma duração muito longa de aproximadamente três dias. Força suficiente para paralisar e deixar Ashura fora de combate por um bom tempo. Tempo suficiente para a equipe agir rápido e tirá-lo do local, permitindo uma interrogação logo em seguida. Não marcando muita bobeira Ban logo após ter usado sua técnica em Ashura, reativou e lançou uma agulha fina e ainda com velocidade rápida de 21 m/s em direção do guarda-costas, mas desta vez, também na intenção de apenas paralisá-lo.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100


HP: 1325/1825 | CH: 1288/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 01/06

Não estou entendendo nada

Recompondo-se, Hakken desativou suas técnicas e preparou o Kawarimi no Jutsu, a fim de evitar novos espancamentos. Mancou até o Iwa-nin que o auxiliara, usuário de Hyoton. Agradeceu com um meneio e perguntaria o que deveria ser feito, até que o garoto simplesmente transformou-se para ser sorrateiro e saiu do banheiro.

O ninja da Folha o seguiu, mas sem se disfarçar. Se tinham sido atacados, certamente uma transmutação não faria a mínima diferença. Não apenas isso: todo o caos causado pela luta e, provavelmente, pelo resto do grupo, já teria desmascarado a operação.

A falta de planejamento estratégico arruinou o objetivo. Hakken ainda não tinha noção do estrago, então respirou fundo e, com intuito de fugir do calor criado por um dos inimigos no banheiro, saiu dali no encalço do garoto gélido - que, por sua vez, já estaria evocando mais técnicas de Hyoton por todo canto. Outro motivo para dispensar o disfarce.

O ferreiro não fez nada além de olhar. Precisava compreender em que pé toda a situação se encontrava. Quem eram os inimigos? O que restou dos convidados? Quanto tempo tinha ficado "desacordado"? E, o mais importante, para onde tinha ido o alvo principal?

Perguntaria isso para seus companheiros mais próximos, se ainda tivesse visão deles, e ficaria atento a novos oponentes.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Saí do banheiro e to tentando entender que porra que tá acontecendo nesse lugar. Kawarimi preparado.;
@Fubuki

Equipamento:

Jutsu:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Os ninjas eram descoordenados, mas de vez em quando suas habilidades se sincronizam de forma anormal e surge daí um ataque perfeito. Primeiro com Akira, seu ataque elemental de vento não era forte, mas conseguia atrasar Ashura um pouco, jogando alguns centímetros para trás. Nesse atraso, a agulha de Ban o atingia, deixando paralisado, mas antes mesmo de reagir, o dragão negro de gelo de Ryuji o atingira, assim o congelando. Os ataques não possibilitaram o careca ao menos falar, ficando imóvel ali. O alvo deles estava ali, na frente deles, o que fazer neste momento?

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A cada minuto naquela missão uma nova surpresa me era exposta. A nossa discrição foi por água abaixo mas, todavia a nossa falta de sincronia, por sorte, gerou frutos e agora de uma forma contradizente com nosso plano primário conseguimos capturar Ashura. Não via motivo para captura-lo não sei se ele sabia algo sobre os atentados em Iwa, mas era necessário leva-lo ao restaurante de Barney e interroga-lo. Olhei em volta para ver se algum de meus colegas estavam ali perto para me ajudar, Ban e Ryujin estavam próximos então lhes dirigi a palavra. - Vamos ajudem a coloca-lo dentro da nossa carroça vamos levar ele para o restaurante de Barney -. Disse enquanto me dirigia ao corpo congelado e paralisado de Asura. Segurei ele colocando minhas mãos entre suas axilas de forma cuidadosa esperando que alguém o pegasse pelas pernas para leva-lo para a carroça. - Vamos antes que alguém veja essa balburdia -.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
Tudo deu certo, mas era hora de levar Ashura ao seu lugar de interrogatório, mas havia um porém uma hora eles vão descobrir que ele foi raptado. 

- eu vou conter o povo, uma hora eles sentirão falta dele e vão levantar suspeitas. Vejo vocês a noite.- me transformo mais uma vez desta vez em Ashura e volto para dentro da festa. Meu objetivo era manter a galera calma e não levantar suspeitas, tudo para encobrir o sequestro relâmpago do alvo.

Me posicionei ao lado das mulheres  Que acompanharam Ashura ficando atento a tudo ao redor.

Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1825/1643 | ST: 02/07 ]


Fiquei para espionar geral e distrair

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 100x100


HP: 1325/1825 | CH: 1088/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 02/06

Ao que tudo indicava, o circo estava feito. Porém, o alvo tinha sido capturado com sucesso, então tudo o que precisavam era resolver a situação. Os garotos queriam retirar Ashura dali, e Hakken apenas buscou auxiliar esse feito, na medida do possível. Pegou as pernas do homem e o carregou para fora junto com Akira, buscando a carroça e visando sair da região o mais rápido possível.

Uma vez dentro do veículo, o ninja da folha utilizaria novamente o ketsuryugan para tentar invadir a mente de Ashura e extrair informações a respeito dos ataques, do Clã Kira e tudo relacionado aos eventos recentes em Iwa.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Bem simples e rápido

@Fubuki

Equipamento:

Jutsu:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Enquanto Ryuji ainda permanecia na festa, disfarçado de Ashura, o resto da equipe seguia para a carroça, onde colocaram o corpo do verdadeiro careca e partiram para o esconderijo.

No meio do caminho, o usuário do dōjutsu de sangue invadia a mente do seu alvo, querendo revelar os mais terríveis segredos daquele homem. Tremia ao ser invadido, mas em alguns segundos começou a falar. — 23 10 66, explosão, o fim da grande pedra. — falou inconsciente, e logo desmaiou novamente. Nenhuma mais tentativa de invasão mental seria efetiva. Depois de algumas horas, o trio de ninjas chegava até o quartel-general, onde já eram recepcionados por Briney. — Mas já voltaram? — disse ao se aproximar da correção, e de repente via Ashura desmaiado. — Mas que merda?! Como fizeram isso com ele? — perguntou. — Vamos, entrem logo com ele. Aonde está Ryuji? — questionou de novo.

Todos entraram, e poderiam discutir sobre o que Ashura revelou.

Na festa, as muitas mulheres rodeavam o Ashura falso, Ryuji, porém, uma delas, num movimento delicado, injetava uma substância pelas pontas de seus dedos, no braço do shinobi. — O clã Kira sabe de tudo. — sussurrou no ouvido dele, e logo depois o menino tinha tonturas e caía no chão.

O ninja de Iwa podia sentir seu corpo gelado, isso porque ele estava deitado num chão frio. Aos poucos recuperava sua visão, e poderia ver que estava numa prisão, mas não tinha noção onde era. A cela era escura, não tinha muita luz, somente aquela que a Lua refletia. No fundo da escuridão, vinha uma voz. — Você foi deixado para trás pelos seus companheiros, ou ficou por que quis? — era uma voz masculina. — Independente, não foi uma boa decisão. — comentou. — Iwa então moveu as peças. Teremos que acelerar nossos planos. Sorte que um dos nossos companheiros avisou que isso podia acontecer, e colocamos um localizador no Ashura… Já disse adeus para seus amigos? — perguntou ironicamente. — Acho que agora não dá mais. — um som de cadeira podia ser ouvido. — Não ouse usar jutsus nessa cela, vai voltar tudo para você. — o volume da voz diminuía.

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 3 Guest_10
">
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Eu realmente não acredito nesse cara ele é um depravado sem disciplina não tem capacidade de destruir a rocha, não sozinho pelo menos. - É uma data, ele falou sobre uma data -. Disse para todos os presentes ali. Procurei por uma corda dentro do restaurante e ao acha-la prendi as mãos e os pés de Ashura para que ele ficasse imóvel. Sentei ele em uma cadeira e esperei que acordasse para retirar dele outra informação por meio de tortura, já que pela invasão mental não era mais possível. Fui a carroça peguei minhas armas em especial minha Katana. Fui até Ryujin e falei com ele em particular longe dos outros - A ameaça mesmo que inconsciente dele é séria. Eu vou tortura-lo e tentar descobrir alguma informação a mais para levar até a vila -. Dito isso ascendi um de meus cigarros dando uma longa tragada pois logo iria apaga-lo. Não gostava de fazer isso mas era necessário devido as circunstâncias. Levantei a cabeça de Ashura e apaguei meu cigarro em seu pescoço, esperando que ele acordasse. Rapidamente me distanciei e encostei a ponta de minha katanta em sua virilha, uma forma de ameaça caso ele quisesse se desvincilhar, conseguiria se quisesse por causa de sua força. - Você é um cara fácil de se compreender. Eu já sei a data agora quero saber onde estão as bombas, quem vai fazer esse atentado e onde ele está. Caso você não diga eu vou te deixar vivo só que com um membro faltando -. O indaguei pressionando com uma força gradativa a ponta de minha espada contra sua virilha.                            


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido