>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo B] Avocado - em 26/7/2019, 19:46

Kaguya Jyuu
Naquele dia, minha expectativa para sair de casa estava quase nula, considerando minha cama como um templo sagrado que não seria abandonado, protegendo-a com a minha vida e com meu amor. Com uma boa noite de sono, minha mente pode se dar ao luxo de pensar no passado, relembrando flashs de toda a família mas principalmente no último dia em que estive com ela e pude contemplar a beleza e grandiosidade de minha mãe. Aquela última noite foi tão turbulenta quanto a investigação que fiz dentro da ANBU, deixando claro que nenhuma nação estava completamente limpa, todos estavam sujeitos a espiões, pessoas que buscam vantagens em cima das outras, mesmo que para isso fosse necessário esvair vidas, acabar com toda uma família ou até mesmo com uma nação completa. Não percebi a hora passar com o corpo relaxado na macies da cama, erguendo meu peso somente após os raios de sol incomodarem meus olhos pela fresta da janela que eu jamais encontrava tempo para concertar.

Finalmente, meus pés sentiam o chão gelado do apartamento vazio, agarrando uma sacola com alguns pães velhos e os comendo como se o sabor daquilo fosse dos lendários ramens de Konoha, mas nem sequer chegavam perto de estarem tão saborosos. Talvez a única coisa que poderia sentir um certo respeito naquele momento da minha vida, alguém que sabe cozinhar bem não tem minha permissão para morrer. Muitos poderiam julgar como egoísmo, mas tolos são aqueles que mantem seus estômagos vazios enquanto outros aproveitam e gozam de fartura. Ao fim da manhã, percebi um envelope atravessando a porta, contendo um selo que remetia a alto escalão da Aldeia da Folha, curiosamente com meu nome escrito em kanjis. Dentre muitos shinobis, fui selecionado para representar a aldeia em uma batalha de ego, simplesmente por pura luxúria e orgulho. Como não recusaria uma oportunidade de crescer, me retirei de casa com todos os equipamentos para seguir com meu objetivo.
375/375 - 400/400 - 00/04


Considerações:
Falas
Pensamentos

Solo B [1/5] 322 Palavras
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo B] Avocado - em 26/7/2019, 21:50

Kaguya Jyuu
Um dia perfeito para me manter imóvel em casa, mas os grandes líderes precisavam de um show sangrento para saciar o ninja velho e barrigudo que habitava seu corpo. Muitos desconheciam a parte em que moravam a escória da Folha, aqueles que não possuíam o luxo das grandes famílias ninjas, dos grandes clãs que preenchiam a enormidade da Folha e aumentavam sua fama por todo o mundo. Atravessei sem cerimônia alguma, ignorando a plebe da aldeia para me direcionar ao quartel general da folha receber as últimas instruções da missão, como foi solicitado na carta. Ali dentro, alguns me reconheceram pelo combate contra um recente espião da ANBU, mas encarei apenas como outra missão qualquer, deixando de lado qualquer gloria. Quando finalmente me aproximei da sala de reuniões, ela já havia começado e os olhares ruins já me atingiam como facas, mas ignorei seus cortes e apenas me sentei na única cadeira vazia ali.

- Apesar da sua demora, ainda temos um pouco de tempo. – Começou o homem sentado na ponta da mesa. – Sua participação é de extrema importância para a aldeia, uma vez que isso irá decidir um confronto inteiro, espero que saiba disso garoto. Dois dos nossos chunins irão te acompanhar na viagem, não podemos confiar na hospitalidade do inimigo. – O homem falava de maneira pausada por conta de um problema em sua voz, notando uma enorme cicatriz em sua garganta que dificultava manter as falas continuas. – A luta acontecerá entre as duas aldeias, em um campo preparado para isso. Vida ou morte, então não queremos trazer nenhum cadáver para a Folha, entendido? Está livre para partir e.... boa sorte garoto. – O homem terminou tossindo em um pano branco, sujando-o de vermelho entre suas tosses secas. Parti acompanhado de dois chunins, atravessaríamos os portões da aldeia imediatamente, rumando para o local do combate.
375/375 - 400/400 - 00/04


Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo B] Avocado - em 28/7/2019, 17:46

Kaguya Jyuu
Atravessar os portões da Aldeia da Folha era como encarar o desconhecido na maioria das vezes. Nunca poderia saber o que de fato esperar ao caminhar fora das muralhas, mas o contato com o verde da floresta revigorava a paz em meu corpo, deixando que muitas das minhas frustrações fossem mascaradas pela breve sensação de alivio. A presença de dois chunins em um tipo de escolta não me incomodava, apenas por ignorar a presença dos dois e da conversa ridícula que estavam tendo sobre algumas kunoichis recém formadas, permitindo que eu não desse atenção para as nojeiras que ambos comentavam sobre os corpos das garotas. Atravessamos uma grande parte da floresta por uma trilha comum, mudando complemamente de direção ao encontrar um pedaço de kunai em uma das árvores, sinalizando que estava na hora de mudar nosso trajeto.

O local era sigiloso até mesmo para os participantes, não possuindo uma localização clara mas sim codificada com diversos detalhes espalhados pela floresta que apenas aqueles que tinham conhecimento dos fatos poderiam encontra-la sem cair em algumas armadilhas. Fomos cautelosos, facilmente encontrando o local aberto entre as árvores, onde três homens esperavam pela outra extremidade. – Parece que chegaram antes, malditos... – Comentou um dos chunins. Pareciam nervosos com o encontro, esperando que não houvesse uma batalha entre os guarda-costas. Nos revelamos entre as folhas, obtendo uma grande distância entre as equipes.
375/375 - 400/400 - 00/04


Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo B] Avocado - em 28/7/2019, 19:56

Kaguya Jyuu
Nós encaramos uns aos outros por minutos, enquanto o vento invadia o campo de batalha ondulando o gramado e levando as folhas secas para o interior da floresta. Inquieto como uma criança, dei os primeiros passos para frente enquanto ambos os chunins pareciam recuar preocupados com o início do combate. Eu e o inimigo parecíamos gostar de estar ali, ambos sorriam e exibiam um semblante de guerreiro, observando que ele também se movimentou com a minha iniciativa. Sem as devidas apresentações, o embate foi iniciado pelo outro lado, visando meu rosto com um lançamento certeiro de kunai, negado por uma capa de ossos que se formam em meu rosto e me protegiam de ataques comuns. Durante o embate meu auge foi alcançado, com a minha força total e um giro majestoso, a Fuuma Shuriken em minha costa foi atirada para perfurar o torso do outro. Contudo, o embate não acabaria tão rápido, saltando minha arma facilmente.

O inimigo aproveitou o movimento para contra atacar, movimentou as mãos tão rápido quanto sua velocidade, emitindo uma onda de água de sua boca que me obrigou a circular o campo com minha velocidade aumentada. Aproveitei para saltar, usando o ar para me aproximar com velocidade, não esperando uma defensiva tão precisa do outro. Meu corpo se viu paralisado ao me aproximar tanto, preso a centímetros do alvo em uma espécie de bolha de água, tirando meu oxigênio aos poucos... o que será de mim?

375/375 - 400/400 - 01/04


Considerações:
Falas
Pensamentos

Solo B [4/5] Poder Oculto Ativo
Usados:

[Solo B] Avocado 9dKOdxq
Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

  • Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.
    Imagem da Mascara


[Solo B] Avocado Latest?cb=20140412150126&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 0x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo B] Avocado - em 28/7/2019, 23:04

Kaguya Jyuu
Aos poucos senti minha vida deixar meu corpo, como um ser inútil que foi capturado em uma simples técnica de água. A visão era turva, observando o sorrisinho do inimigo que contemplava meu desespero dentro daquela bolha. Os Chunins não podiam fazer nada, eram ordens e serem seguidas e portanto não haveria como ser salvo por terceiros. Poderia ser tarde demais, mas meu corpo ainda estava completamente cheio de uma vontade gritante de lutar, rompendo cada ligação do meu corpo em pontas afiadas, perfurando a parede da bolha.

Um movimento preciso e rápido, meu corpo girou em pleno ar, utilizando o braço para agarrar a gola do inimigo e traze-lo com toda força para perto do meu corpo, gozando de meus ossos para perfura-lo em diferentes pontos do corpo, usando minha máscara para afiar os dentes e deixar uma mordida plena em seu pescoço, afundando os ossos o máximo que podia para arrancar um pedaço de carne dali. Aquilo foi o suficiente para o sangue jorrar e seu corpo cair como um boneco de pano, mostrando o descontentamento dos outros Chunins, retirando seu aliado do campo de batalha reconhecendo a derrota brutal que tiveram. A persistência no campo apenas me mostrou a fraqueza da confiança, recuando com os meus aliados para a Aldeia da Folha, levando o sangue do inimigo na roupa para comprovar a vitória no duelo, trazendo também a vitória do confronto para Konoha.
675/375 - 600/400 - 02/04


Considerações:
Falas
Pensamentos

Solo B [5/5] Poder Oculto Ativo
Usados:

[Solo B] Avocado 9dKOdxq
Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

  • Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.
    Imagem da Mascara


[Solo B] Avocado Latest?cb=20160810185638&path-prefix=pt-br
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

[Solo B] Avocado Latest?cb=20140412150126&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 0x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo B] Avocado 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Solo B] Avocado - em 28/7/2019, 23:22

@Recompensas máximas.

_______________________

[Solo B] Avocado Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo B] Avocado -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.