:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Fillers] As crônicas de Hitsugaya - Publicado 26/7/2019, 16:26

Hatake kid

Can i kill you please?

Cada vez que nos olhamos no espelho vemos nada mais nada menos do que o reflexo do que queremos ser, mas para mim, Hitsugaya a unica coisa que via era um  jovem amedrontado que buscava o poder para conseguir se tornar mais forte do que nunca foi e assim galgar degraus que jamais ninguém havia galgado. Mas será mesmo que esse era o meu caminho correto? Será que eu tinha mesmo que me submeter a tais subterfúgios para encontrar uma linha de pensamento que coincidisse com o que eu visava acima de tudo? Ou eu poderia simplesmente escolher que seria o Hokage daquela vila e mostraria a todos como um bom governante deveria segurar as rédeas da mesma?

- Sabe mãe, eu tenho pensado, e se eu me tornar um Kage em vez de ser apenas um pilar que sustenta a paz do país do fogo? - disse em frente ao espelho, lembrando a face sorridente de minha mãe, a mulher que havia me inspirado a ser o ninja mais poderoso o possível e também era o meu esteio para seguir os seus próprios passos, mas quem poderia afirmar com certeza absoluta sobre o que queria com apenas 14 anos de idade? Talvez naquele momento eu poderia, afinal, eu era um jonin de Konoha - Eu ouvi isso que você falou, garoto. - a voz masculina surgiu logo atrás de mim, e meu avô paterno apareceu - Quer mesmo seguir esse rumo? Pensei que nunca havia tido interesse em governar pois era tudo muito entediante, ficar em um escritório seria como você mesmo dizia '' Um martírio'', não é mesmo? - questionou com a velha cara de deboche do mesmo.

- Pois é vovô, mas as coisas mudaram muito desde aquele tempo, eu me tornei um ninja de alto rank, consegui habilidades novas ganhei força e mais influencia,  hoje é possível ver pessoas comentando sobre o raio branco, mesmo que não saibam quem sou em definitivo já começaram a saber de como minhas ações podem ajudar a manter a paz que todos nós sempre buscamos, e eu estou nesse caminho. Doa a quem doer, sempre terei o pulso firme a quem brinca com Konoha, e protegerei os inocentes mesmo com ferramentas um tanto violentas. - sorri para o velho e sentei-me a beira da mesa com as pernas cruzadas, desembainhando Kusanagi brevemente para lustrar o seu fio - E também tenho essa espada, ela me ajudará a encontrar a paz. Tão cortante quanto minhas decisões, espero que assim possa chegar aos meus objetivos de maneira sólida, e sendo capaz de levar todos a não terem mais que entregar suas vidas em vão em batalhas sem sentido algum. Eu quero ser o melhor e para isso vou ter de juntar o melhor de mim e minhas habilidades com um objetivo bem traçado. - completei em tom sereno enquanto o mais velho me encarava com certa apreensão como se estivesse vendo algo que jamais havia esperado em sua vida.

- Então quer dizer que sua filosofia está mudando, Hit? Quer dizer que desejará por um fim a todo mal sendo o mais poderoso de todos? É um sonho interessante, mas ser o mais poderoso poderá lhe acarretar em inimigos tão poderosos quanto. Sabe muito bem disso né? - ele coçou a barba me direcionando uma de suas afirmações embasadas na vida do seu próprio filho, será que ele queria testar a minha vontade ou coragem? Não sabia mas com toda certeza o velhote estava planejando algo como sempre  - O que está tentando dizer vovô? Pera, está dizendo que eu serei igual ao meu pai? Jamais seria, somos alinhados de maneira totalmente diferente, eu não tenho medo de derramar sangue inimigo, na verdade até sinto prazer em fazer isso. - sorri ladino para o velho, sabendo que a reação dele seria a de sempre, gargalhar até chorar como se eu fosse um bebê ultra violento que queria arrasar com a vida dos inimigos com minha mamadeira cortante.

- Então você é mesmo diferente do que seus pais falaram, parece que minha visita hoje foi extremamente produtiva, descobrindo coisas que jamais havia imaginado sobre você, é um garoto interessante, que não precisa de ninguém lhe ordenando a fazer as coisas, afinal parece ter um senso de dever muito além do comum, você tem carregado o peso de seus pais por muito tempo, agora é a hora de lembrar que mesmo sendo filho deles você tem o próprio caminho a trilhar e consagrar, não perca a vontade jamais, sei que tem o potencial para se tornar o mais poderoso de todos os ''Hatake'', mesmo sendo Hoki ainda continuará fazendo parte de nosso clã afinal foi criado a nossa maneira.

As palavras de meu avô certamente tiveram peso em meu peito, afinal nunca tinha ouvido nada a respeito do chefe do Clã Hatake, que sempre fora o mais durão de todos e mesmo assim me aceitava de maneira que poucos aceitariam. Assenti com a cabeça e embainhei novamente a espada, olhando ao redor da peça da casa e esperando alguns segundos para pensar em alguma coisa totalmente inteligente e desconsertante, mas nada veio em mente apenas um - Obrigado vovô, todos sempre serão especiais para mim também, mesmo que alguns sejam irritantes ao extremo. Somos da mesma família e agradeço muito sobre o que todos fizeram por mim, então sempre que precisar de algo sempre me chame, ou ficarei extremamente irritado.

O velho assentiu com a cabeça e logo se levantou- caminhando em direção a saída da casa - Não vai ficar para jantar, vovô? - perguntei e logo  recebi a resposta negativa com a cabeça, sem mais delongas o homem saiu de casa e não retornou, parecendo estar fugindo de mim mas entendia ele afinal eu não era um bom cozinheiro, na realidade era péssimo. Deitei sobre o solo da sala e permaneci ali, olhando para o teto, arquitetando meus próximos passos que seriam decisivos para a minha carreira e também para a minha história, não tinha mais espaço para errar. Era um ninja de Konoha e só precisava disso para jamais desistir.
HP: 1300/1300 CH: 1675/1675 ST: 00/06 Byakugo no in 500/500

Invocações:
tecnica:
aparencia:
Armas:
resumo:

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

[Fillers]  As crônicas de Hitsugaya Tumblr10

Kaden
Jōnin
Kaden
Vilarejo Atual
[Fillers]  As crônicas de Hitsugaya Tumblr10

Re: [Fillers] As crônicas de Hitsugaya - Publicado 27/7/2019, 18:20

@App

[Fillers]  As crônicas de Hitsugaya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500