>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Amor, Poder e Fúria - Qui 25 Jul - 22:45


[Filler] Amor, Poder e Fúria Giphy
Love, Power and Wraith...

A jovem Asami tinha um anseio por crescer, e alcançar um reconhecimento alto por seu poder. Tatsumi, Leone e Sheele eram seus amigos mais próximos, e foi quem trouxe ela para a Night Raid, grupo organizado pelos três. Desde que entrou, se sentiu menos sozinha, e conseguiu suportar muitos dos traumas sofridos quando criança. Então, por esse motivo, ela agradece profundamente todos por ter salvado-a. O último treinamento com Tatsumi ajudou a jovem Uchiha a treinar sua força, para melhor manejo de suas espadas. Mas, agora, ela queria aprimorar suas habilidades com seu elemento de afinidade, o Katon. Pouco sabia sobre seu clã, e por isso, tinha um certo receio quando seu sobrenome era citado. Tatsumi e Leone eram os únicos que sabiam sobre suas habilidades, então, só podia contar com eles. Naquela tarde, chamava Tatsumi para treinar, e explicava que queria aprimorar sua afinidade com o Katon. Atala, conhecido de Tatsumi, estava na casa aquele dia, e iria embora, então, aproveitava a viagem com a dupla. — Bem, vamos levar ele até a Floresta, e em seguida, vamos ao campo para treinar. — Assim, a caminhada era iniciada, e assim, o grupo partiria para a Floresta que fazia divisa com o Campo de Treinamento de Konoha.

A caminhada não era tão longa, embora o trio andasse com calma. Asami tinha uma amizade muito antiga com Atala, que foi um dos responsáveis por ajudar a jovem a se graduar. Então, tinha um grande afeto por ele. Quando passavam do campo de treinamento, dando início a pequena estrada de terra, o ar mudava, devido as árvores cobrirem o caminho. — Então, Atala-kun, como estão as coisas por lá? Fiquei sabendo que o pessoal não estava gostando muito de você por lá. — Terminava a fala rindo. Assim que Atala sorria, preparando-se para responder, um impacto vinha do alto, e o mesmo, com seu crânio perfurado, ia ao chão. Atala não era um shinobi, talvez por isso, não pudesse evitar o golpe.

Assustada, e sem reação, a jovem percebia uma mudança em sua cabeça, tendo diversas memórias de forma instantânea, junto de uma leve dor de cabeça e diversos pensamentos traumatizantes rondado sua mente. Quando se concentrava, com a ajuda de Tatsumi, observava uma figura em sua frente, coberta de um capuz, com baixa estatura. — Não foi difícil encontrar vocês. Coitado do Atala, era um bom rapaz. Você está bem grandinha não é mesmo, Onee-chan. — A voz era familiar, e quando a figura tirava o capuz, Asami ficava ainda mais séria. Era sua irmã mais nova, Kurome. Tinha acabado de assassinar o rapaz, e vendo aquilo Asami despertou o Doujutsu de seu clã.

Eu não to acreditando nisso. Você não tinha despertado seu Sharingan ainda? É uma pena ver você tão fraca, sendo que era a mais forte da Elite... — Tatsumi tomava a frente, dizendo que protegeria Asami. Mas o ódio da garota era maior, e tomada por esse sentimento, conjurava alguns selos de mão, saltando por cima de Tatsumi. — Você é doente Kurome... Katon: Goukakyu no Jutsu! — Uma grande bola de fogo era formada, e lançada na direção da pequena, que ficava parada com uma katana na mão.

A irmã de Asami sorria, enquanto a Uchiha percebia que o fogo ia se esvaindo conforme se aproximasse de Kurome. Quando parava de lançar chamas, olhava para o fim do trajeto, e a figura que lá estava, assustava a Gennin. Natala, antigo membro do grupo que Kurome e Asami faziam parte, com sua mão estendida absorvia a técnica, porém seus olhos estavam totalmente negros, como se não tivesse mais os olhos. Sua expressão era fria e séria, além da pele estar totalmente pálida, como se não houvesse veias e correntes sanguíneas. — Kurome, o que é isso? O que você fez com ele? — A jovem Kurome começava a correr, enquanto Natala a seguia, porém de costas a ela, e de para a Uchiha, que continuava lançando mais algumas bolas de chakra, que iam na direção do loiro. Porém, ele parava de sugar a técnica, e em cada ataque, sua pele se recuperava, parecia que era imortal. Aquilo a assustava, e ela não entendia mais nada. Tatsumi controlava as chamas usando técnicas do elemento água para que ela não deixasse a floresta em chamas. Até que ele mandava ela parar, e Kurome, sumia. — Asami-chan, chega, isso não vai levar a nada... — Dizia enquanto a abraçava, vendo a gennin totalmente abalada, chorando.

Caindo ao choro, a jovem Gennin ia até os braços de Tatsumi, que a consolava e confortava ela em meio toda aquela dor que sentia. Não era nada fácil, ficar sem ver sua irmã há tempos, e quando ela surgir, matar um aliado e aparecer com um antigo amigo sendo controlado. Sua fúria e mágoa despertou a linhagem sanguínea de seu clã, o Doujutsu Sharingan, conhecido como O Olho Copiador, que agora deixava a jovem ainda mais forte e fria, em sentido emocional. O Sharingan ainda ativo, olhava para Tatsumi, que ficava encantado com a cor dos olhos e seus detalhes, embora não fosse tão distante da cor natural dos olhos de Asami. — Vamos, vou te levar pra casa. — Dizia ele enquanto carregava a jovem, que sem perceber, descarregava uma pancada de técnicas Katon, trazendo grande trabalho para o Jounnin, que viu a grande capacidade elemental da garota. Aquilo podia ser usado como arma, e por esse motivo, Tatsumi manteria em segredo os poderes de Asami, para protegê-la e fazer ela se tornar fortemente independente, sem ser contida ou barrada por dores emocionais, ou seja lá o que for emocional. Ela tinha um grande potencial, e ele queria ajudá-la a atingir isso. Tudo o que a jovem Uchiha mais amava, era sua família. Todos que viviam na Night Raid eram a família de Asami, que a criou, que ajudou ela a se tornar a ninja que é hoje, e que acolheu ela em seus momentos de dificuldades. Agora, com os anseios Uchiha, a jovem só quer saber de alcançar o ápice da força do clã, e se tornar a Uchiha mais forte existente.

Filler, dibas. 1005 palavras
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Amor, Poder e Fúria 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Filler] Amor, Poder e Fúria - Qui 25 Jul - 22:58

@

_______________________

[Filler] Amor, Poder e Fúria ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.