Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


Solo - Terra é vida.

Solo - Terra é vida. em 25/7/2019, 17:05


O dia começava normal assim como qualquer outro em Iwagakure no Sato. Permanecia deitado no gramado sintético localizado no fundo de meus aposentos. Um apartamento simples, com dois cômodos; um quarto de dimensões pequenas e uma sala-cozinha. Era tudo o que eu precisava no momento, até tentar voltar pra vila da Folha, de onde nunca devia ter saído. Observava com atenção as nuvens e os formatos que remetiam a insetos, pelo menos pra mim. Esta parece uma pulga. Dizia conforme apontava lentamente pra nuvem que estava sendo analisada com exatidão no momento. No momento em que apontava o indicador destro, um pequeno inseto mais parecido com um besouro de porte menor andava lentamente sobre o pico do dedo, agarrando-se a unha de forma com que não caísse. um esboço de sorriso era solto por mim, percebendo o pequeno coleóptero agindo da forma mais natural possível. Era isso, além de outras qualidades que fazia ficar tão interessado neles. É, eu sei que estamos entediados. Meu pai ficou de ensinar uma forma mais precisa de manipular a terra, porém, acabou pegando uma missão perigosa fora da vila. Talvez ele demore algumas semanas pro seu retorno. O que você acha de tentarmos aprender sem ele? Sussurrava de maneira que só o pequeno inseto conseguisse escutar. Bom, querendo ou não você vai me seguir, então, vou tentar. Completava o raciocínio levantando com cautela, batendo as duas palmas das mãos na roupa afim de retirar a possível poeira contida nelas. Retornava ao apartamento pulando uma janela semi-aberta, a mesma que eu havia utilizado pra chegar no gramado. O inseto já não se encontrava mais no meu dedo, entrando por um dos poros juntando-se aos milhares de insetos presentes dentro de mim.

Realizava de forma rápida todos os preparativos pra sair, arrumando as armas básicas na devida bolsa presa na cintura, junto da veste padrão que utilizava remetendo um pouco do estilo Aburame. O campo de treinamento ficar por ali. Apontava, começando a caminhada de forma vagarosa.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/2

Considerações:
Solo pra adquirir perito elemental Doton.
Palavras: 344.
Posts: 1/8

_______________________

Solo - Terra é vida. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Solo - Terra é vida. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo - Terra é vida. em 25/7/2019, 19:19

Conforme continuava a caminha de forma serena e calma, assim como fazia todos os dias pela manhã, fitava tudo e a todos. O centro da vila mostrava-se muito movimentando, algo fora do comum. Na maioria o maior escalão de ninjas que ficavam no centro da vila, geralmente trabalhando na parte burocrática. Hoje em especial várias pessoas, ninjas e não ninjas andavam de um lado ao outro, e em cima de um palanque feito de madeira branca um homem trajando um quimono dourado se destacava, conforme abria os braços como forma de chamar atenção da população que aparentemente estava ali para ouvi-lo. Povo de Iwagakure no Sato, eu, o atual senhor feudal do nosso querido país da Terra estou aqui hoje não só para visita-los, como também trazer ótimas notícias. O homem de aparente meia idade pausava seu discurso, engolindo a seco sua saliva. Um grupo denominado dobradores da terra, que geralmente fazem shows de malabarismo em todo país está vindo realizar um de seus números de espetáculos para vocês, homens da vila da Pedra. Todos vocês estão convidados a assistirem o show, que será feito de forma gratuita, portanto, até os menos desprovidos de dinheiro poderão apreciar os homens socando pedra pra tudo que é lado. Pausava mais uma vez esperando um homem, provavelmente seu secretário entregar-lhe um pergaminho com aparentes informações da peça. O show começará as 13 horas nesse mesmo local. Todos estão convidados e serão muito bem vindos.

Um show com dobradores de terra? Acho que é um sinal, preciso vê-los antes do show, quem sabe não consigo aprender um pouco com eles. Pensava imaginando as possibilidades de como convencer os dobradores a aperfeiçoarem minhas habilidades com técnicas de terra.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/2


Considerações:
Solo pra adquirir perito elemental Doton.
Palavras: 296.
Posts: 2/8

_______________________

Solo - Terra é vida. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Solo - Terra é vida. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo - Terra é vida. em 25/7/2019, 21:32

Desci da casa em que utilizei para observar todo o discurso do senhor feudal, visando misturar-me a multidão de forma a tentar passar despercebido. Escorando entre as paredes de todos os edifícios próximos, aproximei-me o máximo possível do palanque de madeira, fitando um pequeno corredor a sua direita, dando caminho pra uma viela aparentemente abandonada, a não ser por um ninja com vestimenta de elite escorado em uma porta de madeira maciça. Interessante, um homem guardando a entrada de aparentemente uma casa. Vou tentar me aproximar de forma sutil, sem ser descoberto. Tem grandes chances dos artistas estarem naquela casa. Pensava conforme caminhava de forma furtiva na direção da viela, deixando alguns insetos saírem de meu corpo, ordenando os mesmos rondarem o local próximo.

A passagem por entre a viela fora feita com sucesso, sem ao menos uma pessoa perceber minha movimentação. Chegando próximo suficiente do homem que guardava a porta, ordenei uma quantidade boa de insetos irem na direção do homem, de forma furtiva, subindo no corpo dele em seguida, cautelosos o suficiente para não serem vistos. Começaram aos poucos mordendo o corpo do homem, causando uma aflição tremenda pra ele. O homem começava a se debater, correndo em seguida com pavor e pânico dos insetos, que continuavam incessantemente até que ele saísse completamente da região. Aproximei-me da porta com cautela, dando duas batidas fortes, esperando ser atendido de forma rápida.
             

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/2

Considerações:
Solo pra adquirir perito elemental Doton.
Palavras: 239.
Posts: 3/8

_______________________

Solo - Terra é vida. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Solo - Terra é vida. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo - Terra é vida. em 25/7/2019, 23:44

O silencio após as duas batidas na porta foi cessado por algumas palavras vindas de dentro da casa. Quem é? Perguntava uma voz rouca e soberana. Demorei alguns segundos pra responder, tentando assimilar um pouco o que diria sem botar minha conta em risco. Sou um grande fã. Eu meio que implorei pro guarda deixar eu falar com os senhores, domadores de terra. Espero não estar atrapalhando o descanso de vocês. Dizia de forma lenta, como se estivesse com preguiça de pronunciar tudo. Mais alguns insetos eram depositados no ambiente, principalmente no rodapé da janela que encontrava-se fechada. Hm, entendo. As ordens era pra não deixar ninguém incomodar, porém, se você foi ousado a esse ponto, conversaremos com você. Assim que a pessoa terminava de falar, abria a porta com cautela, deixando-a semi aberta por alguns instantes enquanto me encarava, e após perceber que não passava de uma ameaça, abriu-a completamente. Um homem de aparência pálida, alto e careca me recebia com sorriso no rosto, tentando mostrar empatia. Entre, garoto. Ele levava a mão esquerda pra trás junto de uma parte do corpo, e sem hesitar eu entrava no cômodo.

Um quarto com uma mesa recheada de comidas, tanto frutas quanto frios, além também de várias garrafas d'água ao lado. Além do homem que me recebia, duas mulheres encontravam-se sentadas em duas poltronas marrons, visivelmente confortáveis. Licença. Dizia conforme adentrava o recinto, parando próximo a mesa de frios. E então garoto, você é realmente um fã?            

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/2

Considerações:
Solo pra adquirir perito elemental Doton.
Palavras: 250.
Posts: 4/8

_______________________

Solo - Terra é vida. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Solo - Terra é vida. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo - Terra é vida. em 27/7/2019, 01:33

A pergunta veio de forma rápida e clara, e apesar de ser um bom mentiroso, resolvi por jogar com a sinceridade. Não sei nem como começar, senhor, mas preciso dizer que não, não sou um fã da arte do senhor e das senhoras. Muito pelo contrário, na verdade, fiquei sabendo do show de vocês agora pouco e me interessei muito pela habilidade em manipular a terra de forma tão precisa, igual o senhor feudal descreveu. Dissertava conforme tentava fugir dos olhares desconfiados tanto das duas mulheres quanto do homem de meia idade careca. Então seja mais claro, filho. O que você está fazendo aqui? Te dou um minuto para que me convença de te deixar ficar nessa sala, caso contrário, será expulso da forma mais dolorosa possível. O homem retrucava as minhas palavras de forma ríspida, com uma face intimidadora. Calma senhor, posso explicar. Me chamo King, Aburame King. Atualmente sou um genin desta vila e como tal pretendo alçar voos maiores. Ou seja, quero tornar-me Chunin o quanto antes. Não sei se vocês são ninjas ou algo do tipo, porém, se forem, vão entender bem o meu lado. Além de um ninja da pedra, sou também um dominador da mesma arte dos senhores, um domador da terra. Pausava engolindo um pouco da minha própria saliva percebendo também a feição das pessoas presentes mudar um pouco. O que antes era desconfiado, virou surpresa. Pretendo vindo aqui pedir a ajuda de vocês, e caso seja preciso, até mesmo implorar para que me ensinem a manipular a terra da forma mais precisa possível. Assim que terminava com meu pedido, esperava uma resposta dos dobradores, encarando o homem careca a minha frente.            

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/2


Considerações:
Solo pra adquirir perícia elemental Doton.
Palavras: 280.
Posts: 5/8

_______________________

Solo - Terra é vida. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Solo - Terra é vida. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo - Terra é vida. em 27/7/2019, 23:09

A resposta demorava pra vir, e nesse meio tempo meu coração acelerava intensamente, demonstrando pra mim mesmo o quão estava nervoso, e dependendo da resposta, teria de agir para não sair do camarim tão machucado quanto imaginava. Você procura por dicas, jovem? Se for isso, podemos te dar. A voz doce de uma das mulheres, a mais peituda, confortava meu coração da forma mais agradável possível. Basicamente isso, senhora. Alias, qual seu nome? Sorria após perguntar o nome dela. Um gado de verdade não podia deixar passar tamanha oportunidade. Se for isso, pra você dominar com mais precisão a terra, basicamente precisa acumular mais energia e da forma mais centralizada possível. Não acho que meu nome venha ao caso, porém, me chamo Liss. Liss? Ótimo nome pra minha futura esposa. Dizia conforme sorria de orelha a orelha, perdendo toda a ansiedade de pouco antes. Bom, se é só acumular mais energia e de forma concentrada, deve ser um pouco fácil. Agradeço a atenção do senhor, e lógico, das senhoras, que me trataram super bem. Acenava conforme fazia os últimos agradecimentos, saindo do camarim logo após.

Já no campo de treinamento me encontrava acumulando de forma falha energia terra, tentando fazer uma das rochas ali presente despedaçar. Depois de várias tentativas falhas, uma delas dava certo, aonde a pedra se desfazia em quatro pequenos pedaços que conforme tocavam o solo eram desfeitos mais vezes, virando pequenas pedrinhas no meio da paisagem. Acho que é isso. Dizia olhando fixamente pro pequeno inseto que sismava e andar sobre meu pulso direito. Dava meia volta, com um sorriso no rosto de trabalho feito, voltando em direção a meu apartamento.     

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/2


Considerações:
Solo pra adquirir perícia elemental Doton.
Palavras: 275.
Posts: 6/5.

Redutor utilizado AQUI!

_______________________

Solo - Terra é vida. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Solo - Terra é vida. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo - Terra é vida. em 27/7/2019, 23:21

@app

_______________________

Solo - Terra é vida. Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Solo - Terra é vida. 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo - Terra é vida.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum