>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Luke
Genin
Luke
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Missão em Suna 002fb251444e02b56c67143536ae9e30b2346182_128

https://www.narutorpgakatsuki.net

[Filler] Missão em Suna - Qui 25 Jul 2019, 15:20


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Em um passado muito distante, Hikari andava pelas terras desertas de Suna, nessa época ela tinha somente 8 anos de idade e andava junto com sua família, para onde olhava só haviam dunas e mais areia, foi quando perguntou ao seu pai do porquê estarem naquele lugar tão triste de vida.
“Nós estamos em uma missão muito importante hoje minha querida filha, estamos procurando o alvo desse contrato aqui” – dizia o pai, mostrando um pergaminho com o rosto de um cara extremamente feio e barbudo, de cabelos negros e bagunçados.
Hikari pegou o rolo de pergaminho e analisou o rosto do alvo que seu pai falava, não demorou muito e decorou seu novo alvo, essa era uma habilidade que lhe fora ensinado desde que era um bebe, sempre marque o rosto das pessoas em sua memória com somente uma olhada. Após gravar em sua mente o rosto, a menina devolveu o pergaminho e perguntou ao seu pai:
“E onde exatamente está essa pessoa? E de quem foi o contrato? ”
“O contrato veio de Iwa minha querida, foi descoberto que o alvo está aqui nos arredores da vila de Suna” – respondeu o pai
“Mais precisamente está a 4 quilômetros daqui jovenzinha” – Completou um membro da trupe
Eles andaram pela distância que restava e encontraram um pequeno acampamento, haviam vários homens armados e encapuzados andando de um lado para outro de guarda, haviam três tendas colocadas de maneira que formavam um triangulo perfeito.
“Certo, faremos o seguinte, segundos as informações que obtemos na vila de Suna, esse cara está em umas das tendas, não sabemos qual delas, mas sabemos que eles não vão montar acampamento por muito tempo, então temos que agir agora. ” – Falou o pai
Com um gesto em sua mão, o pai começou a controlar as areias em volta e as mandou direto para o acampamento como um tufão, bloqueando toda a visão de todos.
“Agora! Vão e matem tudo o que estiver vivo” – Gritou o pai
Hikari não esperou uma segunda ordem e acompanhou sua trupe, ela era relativamente mais lentas que os outros ninjas por se tratar de uma criança, mas usava sua altura como vantagem, assim que chegou ao acampamento já avistou dois guardas confusos por causa da areia, a menina usava um binoculo, então não foi afetada, imediatamente correu em direção aos dois com uma kunai na mão e pulou em suas cabeças, o primeiro morreu com a kunai enfiada dentro de seu olho esquerdo, o segundo teve sua garganta degolada enquanto a menina subia pelas costas.
Após matar os dois guardas, Hikari seguiu em direção a primeira tenda, ela avistou que seus companheiros estavam ocupados lutando contra os outros guardas e pensou que poderia adiantar a missão matando aqueles que estavam dentro da tenda. Assim que chegou a tenda, deu a volta por trás, e levantou um pouco para dar uma olhada em quantas pessoas haviam dentro, observou que só havia um homem, que estava segurando um porrete e estava encostado no fundo da tenda, bem onde ela havia puxado para poder enxergar. Com um rápido movimento, ela cortou o calcanhar do homem, o que fez com que ele caísse no chão de rosto virado para ela e no mesmo instante ela cravou a kunai na cabeça dele.
“Pronto, ele estava assustado demais para conseguir reagir a tempo” – pensou
E assim seguiu para a próxima tenda que estava perto, agora só restaram duas e o alvo deveria estar em alguma delas. A tempestade conjurada por seu pai havia perdido um pouco de força e ela já conseguia enxergar melhor, porém isso dificultou um pouco para seus companheiros que agora estavam mais visíveis, a menina tinha que se apressar para que não houvessem muitas casualidades em seu grupo.
Chegando a segunda tenda ela adotou o mesmo procedimento da primeira, deu a volta e começou a espiar o que havia dentro, dessa vez haviam três pessoas, duas mulheres e um homem, nenhum batia com a descrição do pergaminho, mas a ordem era matar todos e ela não podia recuar agora, pegou sua bolsa e se dirigiu a frente da tenda, dentro da bolsa ela tirou cerca de 20 agulhas e começou a costurar a entrada da tenda, era extremamente habilidosa com agulhas, todo o trabalho não demorou mais do que dez segundos, em seguida ela voltou para as costas da tenda e pegou um isqueiro dentro da bolsa, acendeu e colocou fogo na parte de trás.
A menina deu um grande sorriso ao começar a ouvir o grito das pessoas que estavam la dentro sendo queimadas vivas, ela não ligava de as pessoas morrerem, tudo o que importava era conseguir executar a missão sem morrer. Seguiu em direção a última barraca, fez o mesmo esquema das outras duas e finalmente achou o alvo que estava sozinho, pegou duas bombas que estavam em sua bolsa e colocou perto da saída da tenda, agora quase não havia mais areia ao redor para se cobrir precisando se apressar, acendeu as duas bombas e correu em volta da tenda colocando papeis bombas.
BOOOOM
A tenda explodiu em mil pedaços e o corpo do alvo foi jogado para o alto, ele estava inconsciente mas não morto, Hikari aproveitou a situação e pulou em direção ao alvo cravando um kunai em seu crânio. Ao descer, procurou o sinalizador que estava em sua cintura e o ativou, esse era o sinal para a evacuação e de que a missão havia sido completada. A menina correu para fora do acampamento e se escondeu nas dunas mais a frente, ela exalava felicidade, mais uma missão havia sido completada com sucesso.  
Ela então retornou ao ponto inicial antes da missão, sua trupe já estava relativamente reunida quando chegou, houveram algumas baixas, duas pessoas tinham morrido e quatro ficaram feridas, mas seu pai estava com um sorriso no rosto, apesar de tudo era sua pequena filha de somente oito anos que conseguiu a façanha.
“Muito bem meu amor, você a cada dia me surpreende ainda mais” – dizia o pai ao passa a mão na cabeça da garota. “Agora vamos, temos um longo caminho para Iwa para pegar a recompensa”


Considerações:
Frases em azul = Hikari Frases em Laranja = Voz interior
Equipamentos:
Kunai: 5 unidades
Senbon: 10 unidades
Kibaku Fuda: 20 unidades
Shuriken: 05 unidades
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________

[Filler] Missão em Suna Sign_e10
[Filler] Missão em Suna 9h4HA
Ficha:Hikari
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Missão em Suna 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Filler] Missão em Suna - Sex 26 Jul 2019, 13:51

@

_______________________

[Filler] Missão em Suna ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.