>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

[Viagem] Pegando um resfriado - em Qui 25 Jul 2019 - 15:15

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Conforme a Aldeia da Folha e seu verde-vivo iam sendo aos poucos deixadas para trás, Kai apreciava o novo cenário que se formava: a neve aos poucos tomava conta dos recintos por onde passavam, o ar parecia cortar mais e o frio assolava a pele, uma sensação especialmente prazerosa para o Hokage, mas talvez desagradável para os demais. Ele deixou o manto vermelho cobrir todo o corpo, porém ainda manteve o chapéu preso à lateral. — Shaka possui aliados formidáveis. Recentemente recebi um relatório a respeito de uma mulher chamada Kanon. De acordo com o Jonin que me informou, ela é capaz de utilizar técnicas de poder multidimensionais, transportando quem ela bem entender para uma realidade completamente diferente, tal qual o lendário Sharingan é capaz. — Enfrentar um adversário daquele nível era assustador até mesmo para o líder da aldeia, todavia, ele não poderia demonstrar falta de confiança diante de seu povo. — Mas e quanto a vocês? O que descobriram a respeito de toda essa situação?

O caminho continuava a ser trilhado.


Kai; 2175/2175 3650/4650 100/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho. Chapéu de Hokage amarrado na cintura, ao lado esquerdo.
• Viagem ao País da Neve, post único.
Itens:

[Viagem] Pegando um resfriado 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Viagem] Pegando um resfriado 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Viagem] Pegando um resfriado Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Viagem] Pegando um resfriado Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Viagem] Pegando um resfriado Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Viagem] Pegando um resfriado Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Viagem] Pegando um resfriado - em Qui 25 Jul 2019 - 15:56

A convergência entre o cenário verdejante e o inóspito nevado trazia a sensação de retorno à casa, ao clima incomum que Jitensha tinha mesmo sendo residida no território do País do Fogo. Shiroi respirou fundo e deixou o forte vento e o aroma da natureza, o puro ar gelado, adentrar suas narinas. Por um momento, sentia-se em casa, embora àquela altura estivessem a quilômetros de onde nasceu. Preocupou-se em estarem sendo seguidos, e esporadicamente manipulava a neve, de modo que as pegadas fossem ocultas e tornasse impossível qualquer tipo de perseguição baseada em rastreio.

━━ Acham que há chance de Shaka, ou desta mulher, Kanon, aparecerem neste encontro? ━━ indagou perante ao assunto trazido pelo Hokage, erguendo a gola da camisa um pouco, de modo a cobrir a boca e evitar que os açoites do vento forte da região descampada pudessem afetar seus lábios. Agora com a voz abafada pela camada de tecido, aproximou-se mais a fim de manter a conversa. ━━ Hipoteticamente falando que eles saibam desta reunião, é claro. ━━ concluiu. Shiroi traçou o olho no horizonte por cima de uma das marionetes e perguntou-se quanto mais demoraria até o destino final, mas preferiu manter-se calado quanto a isto, relembrando seus encontros referentes às alianças. ━━ Certa vez encontrei uma mulher, Shiva, mas não fui capaz de medir os poderes, já que fui interceptado por um homem da aliança Hattori. Assim que retornarmos para casa, peço a permissão para sair em caçada de informações, Hokage-Sama

━━ Com todo o respeito, Kin-san, mas já que estamos indo a um evento oficial... ━━ iniciou mantendo a passada firme. ━━ não acha um pouco extravagante chegarmos com tantas marionetes? ━━ terminou pigarreando, para continuar a caminhada.

Shiroi: 1125 2650 0; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 100m
Hyōrōgan x20
Zōketsugan x20
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Viagem] Pegando um resfriado - em Qui 25 Jul 2019 - 16:02

Kin, que como líder de um dos departamentos que mais trabalhavam com base em espionagem e aquisição de informação, prestou atenção nos relatos feitos por seu supeior e arregalou seus olhos ao ouvir a respeito de Kanon “Que espécie de poder é esse? Nunca imaginei que algo assim pudesse ser feito... Nossos adversários nessa guerra são seres cujos poderes se equiparam a shinobis lendários”. Kin não se demorou em seus devaneios, sua responsabilidade era guardar o Hokage e devido a isso, dedicava muito de sua atenção ao percurso, procurando identificar possíveis armadilhas ou emboscadas que pudessem ser realizas – Acho que estamos prestes a enfrentar uma nova guerra, uma que voltara a dividir nosso mundo. É com pesar que digo que até mesmo aqueles em quem depositamos nossa confiança poderão nos trair... Nessa guerra de ideias, vilas e organizações nada significarão, Hokage-sama -.
A shinobi mudou um pouco a configuração da formação das marionetes, uma brincadeira, uma encenação que ela fazia para que todos aqueles que vislumbrassem o grupo acreditassem na humanidade das marionetes – Infelizmente pouco sei sobre nossos adversários, só tive o prazer de me encontrar com Hattori Sasuke, um homem que dedica seu tempo a recrutar shinobis para sua aliança. Mas Shiroi conhece mais sobre nossos adversários... Acredito que ele já tenha se encontrado com um deles -.

Foi quando Kin terminou seu breve discurso que Shiroi passou a revelar o que ele havia descoberto e a questionar o Hokage sobre a possibilidade de uma invasão ao leilão por parte dos inimigos – Não duvidaria. Todos os kages em um mesmo local, um numero limitado de seguranças permitidos... Eu tenho um mal pressentimento sobre isso -.
- Não ficarei muito mais tempo com nossa escolta. Pretendo me livrar deles pouco antes de chegarmos ao nosso destino... Realmente não desejo chamar muito a atenção -



HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais sendo abraçadas por alguns dos braços mecânicos. Samehada presa as costas de Kin, Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher e as espadas gêmeas sendo mantidas por uma das marionetes.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Jutsus Utilizados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Viagem] Pegando um resfriado -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.