>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko

'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
Ícone : [D] - Cuidando com as flores 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68987-hyuga-aoi

[D] - Cuidando com as flores - 25/7/2019, 00:41

ZOROJURO ITO?P03
ø Recebia o dinheiro da recompensa e logo ia ao banco com tanto dinheiro em mãos, chegando lá, fazia um deposito no banco da vila e na minha conta pessoal de Gennin.

-Haha, vou juntar dinheiro e fazer mais com esse dinheiro... vou ter muito dinheiro.- Falava sozinho em alta voz, sorrindo no final e sonhando com tal ambição, mas uma boa ambição de sua parte, tudo para um bem feliz. Do banco, direto fui para o recinto das missões, no quadro retirei outra missão de ranqueamento D, fui ao balcão e solicitava a mesma. As pressas, saía do local e iria direto para a tal floricultura da vila, umas delas, e que por sorte não era longe da sala de missões. Era pouco menos de 200 metros de distância. Corria, mas não tão depressa até o local e lá não havia ninguém... apenas um bilhete na porta alertando ao shinobi os cuidados que devem ter na loja, a hora estimada que iria demorar no seu outro trabalho (pouco menos de 1 hora) e claro, os cuidados que algumas flores tinham em sua loja.

Entrava na loja e começaria o meu trabalho: pegava uma vassoura do deposito pequeno atrás da loja, e uma pá . Recolheria o pouco pó que tinha na loja, ela (a dona) era uma moça que aparenta ser cuidadosa quanto à limpeza.Após isso, sacava um pano também do deposito, e como descrito no bilhete, era para cuidar dos vasos também, mante-los brilhante. E assim eu limpava, limpava de tudo. Mantinha as plantas regadas também, antes de poder voltar.

Antes mesmo que eu pudesse retornar, a dona chegava à floricultura, me agradecia e me dispensava. Eu retornava ao salão de missão e fazia o relatório do mesmo. Esperaria minha recompensa então.

Missão (D):

Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Health Points 200Chakra Points 200Speed 6 m/s
[
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [D] - Cuidando com as flores Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [D] - Cuidando com as flores - 27/7/2019, 02:22

@

[D] - Cuidando com as flores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.