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- [FP] Chandelier, Arthur
Platão
Chūnin
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Arthur Chandelier
DADOS BÁSICOS
Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Assexuado
Idade: 17 anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Anti-Herói
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Kumo Nenkin.
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: Nenhuma ou Bijuu(Não dominada ou dominada).
Graduação: Gennin.
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos de kekkei genkai e básicos da academia ninja.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,80
Peso: 61kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Esquerdo
Outros: –x-
Descrição Geral: Um negro de cabelos loiros oxigenados, com uma altura considerada alta e peso considerado baixo devido a sua alta estatura, tem a peculiaridade herdade de seus pais do acréscimo de quatro braços a mais do quê o normal de um ser humano, o rosto do garoto é livre de espinhas ou cicatrizes .
Personagem Base: Miles Morales
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta:Manipular os amigos e zoar outras pessoas.
Coisas que não gosta:Tédio, leitura e chuva.
Motivações: Mostrar para o mundo que a paz no mundo ninja é uma farsa.
Medos: Morrer.
Transtornos/Defeitos: Nenhum em especial.
Descrição Geral: Um garoto que transparece ser simpático, mas apenas faz isso para manter uma boa aparência, pois na verdade se mostrasse sua verdadeira personalidade pareceria um garoto estupido e grosseiro, mas quando cria intimidade com as pessoas mostra como é realmente. A sua maior motivação deriva de uma opinião que a paz do mundo ninja é uma grande mentira, pois com uma vila estando com mais poder que a outra não existe paz, Arthur acha que paz deriva da igualdade entre todos vilas.
HISTÓRIA
Arthur fora um ninja nascido em Iwagakure, mas com uma certa peculiaridade herdada por seus pais, o menino nasceu com incríveis seis braços, três de cada lado e isso poderia ser algo que assustaria os outros ninjas da aldeia, então seus pais decidiram que pelo menos durante a infância do garoto seria melhor que ele fosse criado afastado de outras crianças, mas com muito amor e carinho de seus pais.
Em torno de sete anos depois, o pequeno Arthur era uma criança mais velha e havia aprendido a lidar e até mesmo gostar de sua peculiaridade afinal ter seis braços fazia com que ele pudesse fazer várias coisas ao mesmo tempo, como por exemplo fazer todas tarefas de casa dadas por seus pais ao mesmo tempo, mas também pensando a longo prazo sua peculiaridade ajudaria muito o garoto em missões e combates, caso acontecessem.
Após mais cinco anos os pais de Arthur resolveram que finalmente chegara a hora de soltar o seu garoto para o mundo, apesar de todo preconceito e dificuldades que o garoto teria para se adaptar era a coisa certa a se fazer afinal deixar o menino preso pelo resto da vida dentro de uma casa faria com que as habilidades que ele tinha fossem inutilizadas. Finalmente chegara o dia que o "menino aranha" entraria na academia ninja e após entrar lá, Arthur pode aprender todos ensinamentos ninjas e começar a criar suas próprias vontades para serem realizadas no futuro.
Sendo graduado com ótimas notas e atuações, aos seus dezessete anos Arthur estava graduado como um gennin e iria começar sua nova jornada fosse ela para criar a paz ou até mesmo destruí-la
Em torno de sete anos depois, o pequeno Arthur era uma criança mais velha e havia aprendido a lidar e até mesmo gostar de sua peculiaridade afinal ter seis braços fazia com que ele pudesse fazer várias coisas ao mesmo tempo, como por exemplo fazer todas tarefas de casa dadas por seus pais ao mesmo tempo, mas também pensando a longo prazo sua peculiaridade ajudaria muito o garoto em missões e combates, caso acontecessem.
Após mais cinco anos os pais de Arthur resolveram que finalmente chegara a hora de soltar o seu garoto para o mundo, apesar de todo preconceito e dificuldades que o garoto teria para se adaptar era a coisa certa a se fazer afinal deixar o menino preso pelo resto da vida dentro de uma casa faria com que as habilidades que ele tinha fossem inutilizadas. Finalmente chegara o dia que o "menino aranha" entraria na academia ninja e após entrar lá, Arthur pode aprender todos ensinamentos ninjas e começar a criar suas próprias vontades para serem realizadas no futuro.
Sendo graduado com ótimas notas e atuações, aos seus dezessete anos Arthur estava graduado como um gennin e iria começar sua nova jornada fosse ela para criar a paz ou até mesmo destruí-la
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES ✓ Corpo Aracanídeo (00) ✓ Ambidestria (00) ✓ Habilidade em Ninjutsu (2) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Egocêntrico (2) ✖️ Mau Humor (1) ✖️ Brincalhão (1) ✖️ -- ✖️ -- |
DATABOOK











Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
BOLSA DE ARMAS (20)
Bolsa Comum [20]
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 00/15 Gennin | 00/02 Suiton | 00/06 Ninjutsu
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus da KG:
- Nenkin no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Nenkin no Yoroi (粘金の鎧, Armadura de Ouro Pegajosa) é um Ninjutsu único utilizado por Kidōmaru, shinobi de Oto. Aproveitando-se da capacidade do seu corpo para criar uma forma de metal, Kidōmaru é capaz de criar uma armadura de ouro pegajoso para proteger seu corpo. Kidōmaru é capaz de emitir sua Kumonenkin de sua boca e de suas glândulas sudoríparas. Quando o líquido atinge o ar, endurece. Isso pode formar uma barreira contra um adversário que ataca o seu chakra interno, como o Jūken.
Kumo Shibari
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.
Kumo Mayu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica faz um casulo de teia ao redor do oponente, imobilizando-o e deixando-o aberto para outras técnicas. A viscosidade vem de Kidōmaru misturando seu chakra com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada que, mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra continuará a fluir através do fio para manter seu oponente no lugar.
Kumosōkai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kumosōkai (蜘蛛巣開, Abertura da Teia de Aranha) é um Ninjutsu único utilizado por Kidōmaru, shinobi de Oto. Depois de reunir teia de aranha em uma bola em suas mãos, ele vai liberá-la para formar uma teia de aranha gigante para capturar seu oponente. Uma vez que o alvo toca a teia, a sua viscosidade vai mantê-lo aprisionado. Esta viscosidade é causada pela mistura do chakra de Kidōmaru com o seu fluido do corpo. Seu chakra permanecerá na rede de teia mesmo depois de ter deixado seu corpo. A rede de teia é tão forte que pode suportar uma grande quantidade de peso, até cerca de 5 toneladas. Kidōmaru pode usar esta oportunidade para lançar as armas do Kumonenkin em seu inimigo indefeso. Não importa o quanto o adversário tente cortar a teia, lâminas afiadas convencionais não serão capaz de cortá-lo.
Kumo Sōka
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixá-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumenta a taxa de captura por cuspir várias em uma linha. Esta é uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocados a uma parede ou árvore atrás deles.
Kumonendo
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Os múltiplos fios de aranha de Kumo Nendo formam uma corda e apontam para o oponente. Através dos chakras , Kidomaru pode controlar se os fios aderem ao alvo e o pegam ou se o repelem e o destroem. Além disso, a corda pode ser usada como um chicote.
- Jutsus Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Kumo Nenkin:
- Kumo Shibari
Rank: B
Descrição: Depois de reunir sua teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe-lo em um padrão web de largura. Este web pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo para uma superfície próxima. Chakra está constantemente fluindo através da web tornando-se difícil escapar.
Kumo Nenkin
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
Última edição por Obi em 27/7/2019, 20:22, editado 2 vez(es)
![[FP] Chandelier, Arthur Giphy](https://media2.giphy.com/media/H1tRAKpdiLMsM/giphy.gif)
"Peace will never
be won with
violence."
be won with
violence."
Convidado
Convidado
Ficha aprovada e movida. Não se esqueça de postar nas devidas orgs.

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