Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Desde o momento em que chegou a vila de Kumo nunca entendeu bem os sentimentos que muitos de seus moradores sentiam. Sorrisos, alegria, tristeza, raiva, e muitos outros. Não havia sentido nada, pois durante todos os anos preso naquela cela vazia e úmida tudo o que pode aprender fora sobre a crueldade humana. Por mais que um salvador tenha ido á seu salvamento nunca se sentiu agradecido. Não sabia bem o que era agradecimento. Todo esse tempo passado em meio a vila, e em meio aos seus diversos shinobis nunca se sentiu de fato em um lar. Aquele lugar não era sua casa, aquelas pessoas não eram seu povo, e isso o fazia sentir um vaio em seu interior. Tudo o que queria era ir embora, buscar por algo que preenchesse sua alma, se tivesse uma. Tudo isso o fez decidir-se por uma atitude radical, ir embora e procurar algo que lhe fizesse se sentir vivo, coisa que não estava ocorrendo. Não tinha nada contra a vila, muito pelo contrário. Ela tinha sido um local de repouso, nada mais.

Ainda pela noite, seu corpo repousava sentado sobre seu sofá. Pela hora muitos ninjas estariam em suas casas, e provavelmente a guarda estaria fraca. De forma alguma queria um embate contra alguém, lutar não estava em seus planos, apenas uma saída sem ser percebido. Tinha um plano em mente, este que para ele tinha poucas chances de dar errado devido a tamanho cuidado. Usaria o portão oposto ao principal, para evitar os guardas de lá, e talvez a própria Raikage, o que não descartou em momento algum.

Seus dedos se uniam no instante em que se ergueu do sofá, liberando uma pequena quantidade de chakra por todo corpo afim de modificar sua aparência. Essa era uma das partes de sua tática, modificar seu rosto e suas roupas para não ser reconhecido em um futuro qualquer. Sua bandana que sempre ficava presa ao pescoço simplesmente era deixada sobre a bancada próximo a porta da residencia, pois não a usaria mais. "Já não faço parte deste lugar. Nunca fiz no caso, preciso partir." Nada o prendia ali, e isso o levou a seguir para o próximo passo.

A porta se abriu diante de seus olhos, deixando o quintal da casa a mostra. Não era a porta da frente, mas sim a de trás da casa, cuja ficava escondida por muros. O quintal era mediano, e não tinha como ser visto pela frente. Aproveitou-se disso para não ser visto. Seus pés logo tocaram a grama. Mantinha uma distância de um metro da porta por onde passara, quando seu corpo simplesmente afundou na terra ativando seu byakugan em meio a isso. Submergia a cerca de duzentos metros de profundidade, para somente assim seguir rumo ao portão de saída. Prosseguiu com velocidade, sem alcançar seu máximo para não se cansar desnecessariamente.

HP: 375/375 / CH: 575-19-5=551/575 / ST 0/5

Adendos:
Considerações:
1° - Usei o Henge no Jutsu dentro da minha casa, modificando minha aparência. A aparência que estou no momento está no spoiler de aparência, e visto o mesmo da imagem.
2° - Saí pela porta de trás da casa, a qual leva até o quintal da residencia. O quintal tem muros altos, e não pode ser visto pela frente da casa. Além disso também está de noite.
3° - Adentrei na terra com o Byakugan ativo, submergindo até 200 m de profundidade.
4° - Da casa eu avancei até o portão oposto do principal. Isso mesmo, não estou saindo pelo portão principal, mas sim pelo do lado oposto a ele.

Obs: Estou dentro da terra, não tenho como ser visto. Isso tudo dificulta demais me acharem.

Motivo da Fuga: Meu personagem tem o defeito: Falta de Habilidade Social: Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.

Na história diz o que aconteceu com ele. Meu personagem não se ver em meio a um lar, não se importa com a vila, mesmo não querendo fazer mal a ela. Todos a sua volta são indiferentes, e não o prendem neste lugar. Esse vazio dentro dele precisa ser preenchido, e para ele não será ali que isso vai acontecer. Ele também é individualista, então para ele o melhor é ir embora em busca de algo que venha suprir seu vazio.

Favor me deixar fugir. ^^
Jutsus Usados:
[Fuga] Em Busca de Si Mesmo 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Fuga] Em Busca de Si Mesmo Gbv0R3o
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.

[Fuga] Em Busca de Si Mesmo XMjn56X
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência e Vestimenta no momento: Henge no Jutsu
https://vignette.wikia.nocookie.net/p__/images/3/30/538934dz.jpg/revision/latest?cb=20150402222922&path-prefix=protagonist

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Fuga] Em Busca de Si Mesmo YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos