Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Cansado demais para se aventurar em leituras, restou somente a espada. Abriu as janelas, deixando a invasão acontecer: luz inundando o aposento como num tsunami desenfreado. O relógio no alto da parede, acima da da pia, num canto quase sombrio, oculto, marcava o cair da noite. Lá fora, a foice da lua se apresentou tendo um céu sem nuvens como plano de fundo; as estrelas ainda não surgidas — ou tímidas demais para dar as caras tão cedo. Sentado em sua cadeira, Shizuke se refestelou: fechou os olhos, respirou fundo. Pousou na escrivaninha o copo agora vazio, sentindo a cabeça leve, embora uma dor despontasse em algum lugar, fraca, quase ausente, mas ainda lá. Levantou abruptamente mas voltou a se sentar, acometido por uma dor aguda e tontura. Esperou a pressão estabilizar, voltando-se para o cabo da arma presa à cintura naquele momento de fraqueza. Pousou sua mão sobre o punho enfaixado — diziam que essa é uma das formas milenares de não desgastar o material na região, deixando o espadachim menos suscetível a perder sua espada em combate quando tiver as mãos suadas. Sentindo-se melhor, levantou e dessa vez a tontura foi suportável. Observou as ruas lá fora, pelo quadrado diminuto da janela, cercado pelas franjas da cortina. A lua devia jogar uma imagem igual a sua refletida sobre a vila, de foice, mas não era algo que podia ser visto sendo tão pequeno, tão humano. Saiu para se aventurar noite adentro.

Não muito longe dali, um descampado, silencioso. A noite apartava o campo aberto da mata que se embrenhava até perder de vista. Shizuke, descalço, podia sentir cócegas em seus pés, do vento que se aventurava sob a relva. Testou o peso da espada em seu punho. Estava acostumado a tê-la em mão ao menos e mesmo dizendo-se um mestre no uso, ainda estava longe do ápice. Colocou a mão sobre a testa, espiando o horizonte. Longas horas de luz ainda. Testou cortes no ar, acompanhados pelo som seco que mais parecia alguém soprando seu ouvido. Assomando sobre ele, a noite, quieta. Uma entidade sem rosto que se agigantava lançando sombras das árvores mais ao fundo, estacas pontiagudas buscando um coração, dedos esguios na procura de um pescoço desprotegido. Se colocou em postura; todo o corpo baixou alguns centímetros, os joelhos levemente arqueados, sua própria envergadura agora utilizada como deveria. Outro corte. Nesse, sentiu algo. Uma certeza, de que estava certo, de que fizera certo. Embora soubesse estar próximo do degrau seguinte, nunca praticava com a arma, mesmo a tendo por tantos anos, desde o início de sua carreira ninja, desde sua chegada à Konohagakure. Uma coruja distante, escondida pela densa mata, provavelmente. Um vento frio diante do qual não pode conter um calafrio que lhe subiu pela espinha. Desceu a visão para sua mão, grande, mas com dedos finos. Fechou o punho mais firme sobre o cabo, sentindo os musculos retesados em todo o braço. Afrouxou o toque e testou um último golpe, buscando ver até onde chegaria numa batida do coração. Foi. Olhou para trás, suas pegadas, fundas na relva por ter ficado tanto tempo em pé, distantes uns bons vinte metros. Conseguiria ser mais rápido se tentasse; deveria. Mas por ora era o suficiente. Embainhou a infame arma e caminhou de volta para casa. Dormiria.

Hp: 1150. Ck: 1200. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: Metade de gastos (Katon); Dobro de força (Katon).

Considerações: One post para adquirir Iaido.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

_______________________

treino no campo de treino ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
treino no campo de treino 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos