Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 03:53Angell

» [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1
Hoje à(s) 03:47Chwan

» [Missão rank D] Reegs²
Hoje à(s) 03:44Reegs

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 03:39Reegs

» [Missão rank D] Reegs
Hoje à(s) 03:37Chwan

» [OP | Treino] Perícia
Hoje à(s) 03:10Chwan

» [Banco] Samael
Hoje à(s) 02:33Ange

» [Banco] Senju Kai
Hoje à(s) 02:30Ange

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:26Ange

» [M.S]Allen
Hoje à(s) 02:24Ange

» [M.S] Sly
Hoje à(s) 02:22Ange

» [MS] Ouki Shin
Hoje à(s) 02:21Ange



[ LEILÃO ] Sala de Espera

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[ LEILÃO ] Sala de Espera em 23/7/2019, 22:24

Relembrando a primeira mensagem :




Sala de Espera
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Muala
Muala achava machista receber menos que os mercenários de sua gangue, mas ter que servir um bando de ninja? Era pior, muito pior. Mas pelo menos estavam pagando ela muito mais do que o normal. Ali, naquela sala, devia haver paz, um espaço para os seguranças relaxarem. Ela serviria drinques e petiscos com outras cinco moças, todas mais bonitas que ela, diga-se de passagem. A sua pele tão remendada a fazia parecer uma boneca estragada. O espaço era amplo, cabiam mais ou menos trinta pessoas, alguns bancos às paredes, duas mesas com cadeiras para cinco em cada e à extrema direita uma cozinha. A cortina que separava-os dos Kages era fina e azul-marinho. Muala odiava aquela cor.


Explicações.:
Olá!
Todos os seguranças devem ficar neste tópico. Postagens livres, podem comer, beber, conversar, só não podem brigar (se acontecer, NPCs entrarão em cena e podem ser expulsos). Não tem ordem certa de postagem, pois não há nada relevante ocorrendo. Este tópico está DIRETAMENTE LIGADO ao Leilão principal, a Mesa Redonda, então tudo lá dentro vocês tem ciência, inclusive caso seja necessário acessar o tópico, não precisam postar saindo deste.

-> Somente seguranças. Não podem sair antes do fim do Leilão.




Última edição por Mako em 31/8/2019, 09:15, editado 1 vez(es)

_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Tumblr_py5t0kmQ361qe74klo4_540
Mako
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 RyiKRMp

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 4/10/2019, 20:43

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Bats10

As horas se passavam e o longo leilão parecia não ter fim, Moriyama já estava cansado e sonolento, mas a tensão de estar num lugar tão importante e potencialmente perigoso o mantinha acordado a todo tempo, mesmo contra sua vontade. Muito se conversava entre os ninjas mais experientes da sala, que a todo o momento discursavam sobre a importância das bestas de cauda e como que aquela divisão monetária poderia ser desastrosa, visto que a Pedra está, por algum motivo, em uma posição tão desfavorável em relação às outras vilas, outros assuntos de interesse eram ouvidos pelo monge, no entanto sobre coisas que ele ainda pouco entendia, "Hattori", "Shaka", nomes curiosos que pareciam emitir certo respeito ou ao menos reconhecimento dos ninjas que ali estavam. Dado momento finalmente começavam a comentar sobre o término do leilão que parecia estar próximo, Moriyama recebeu então um novo ânimo, do tipo que se dá em quem está terminando uma tediosa missão e está ansioso por seu fim, o monge logo começava a alongar-se sentado no chão próximo às chamas, mas a todo o momento prestando atenção no que se falava, inclusive de um provável futuro encontro entre as potências, mas o rapaz estava inseguro, que garantia teria de que seria novamente chamado pela Sombra?
Repentinamente suas inseguranças eram interrompidas pois um novo personagem aparecia naquela história: o líder de alguma vila emergente, uma das moças que estavam no salão conosco nos avisou de que ele não era nenhuma ameaça, o que de certa forma soou ameaçador, logo Moriyama olhou para a Lenda, seus olhos estavam vermelhos, vírgulas em torno dos olhos, aquilo devia ser um exemplo dos grandes olhos de poder do mundo ninja, uma honra poder presenciá-lo de perto, o monge nem sabia dos riscos que corria ao apreciar a aparição do sharingan, e logo o homem que o portava avisou a todos do risco que corriam, aparentemente havia uma teia de perigosas linhas de chakra através de todo o recinto, forçando todos a ficarem em seus lugares, novamente algo que não ajudava a manter os ânimos tranquilos, Moriyama permaneceu sentado próximo à fogueira, olhando atentamente tudo que ocorria, pronto para reagir, encarava especialmente sua companheira, buscando saber o que ela achava da situação.


525 ; 525 ; 00|05

Observações:
-

Detalhes do personagem:

- Velocidade usada: 0/3
- Força usada: 0/3
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Técnicas usadas:



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Shiere
Brugmansia
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 27961

Fama : 0
Brugmansia
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama https://www.narutorpgakatsuki.net/t67218-compras-brugmansia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 8/10/2019, 17:00




Sala de Espera
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Muala
As linhas continuaram onde estavam. Muala tinha um plano para o que estava prestes a acontecer e, para isso, linhas ainda mais invisíveis, imbuidas de uma técnica única capaz de escondê-las até dos mais fortes dojutsus, passeavam em todos os cantos do enorme salão. — Obrigado por entenderem — falou, forçando uma compreensão.

???
Rank: A
Descrição: O ninja espalha linhas de chakra, provenientes do Chakra no Ito, com capacidades altamente cortantes, como navalhas, em um espaço pré-determinado, criando uma rede de linhas invisíveis aos olhos comuns. Ao tentar passar pela área, a vítima acaba inevitavelmente passando pelas linhas e acaba sendo cortado. Os cortes costumam não ser capaz de desmembrar ninguém, por exemplo, exceto se a velocidade da vítima seja igual ou maior a 4 no momento que tenta avançar pela rede


Explicações.:
Olá!
Sim, é uma forma de deixarem rolar o que está rolando na sala dos Kages.



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Tumblr_py5t0kmQ361qe74klo4_540
Mako
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 RyiKRMp

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 9/10/2019, 16:31

As mãos inumas de Kin acariciavam os cabos de suas armas, enquanto ela, desconfiada, observava o perimetro. Um dos cabos, o que se ligava a incomum lâmina, Samehada, passou a se comportar de uma forma estranha, porem discreta. A arma, sensitiva, anunciava para sua portadora sobre a chegada de alguém com uma reserva de chakra ímpar, alguém que provavelmente possuía mais poder do que qualquer outra pessoa dentro daquela sala.
Kin entendeu o recado dado por sua espada e fez com que seu chakra emanasse para quatro dos selos dourados em suas mãos. Os quatro selos foram rompidos, dando liberdade para os Algozes, marionetes cobertas por inúmeras camadas de panos, que ocultavam por completo sua casca de metal e identidade. Algumas das linhas que Kin escondia debaixo de sua veste imediatamente se anexaram as marionetes, permitindo a manipulação delas.
Enquanto três das marionetes foram colocadas de guarda ao redor de sua manipuladora, uma única marionete foi enviada para o lado do Hokage, afim de protege-lo caso fosse necessário devido a aproximação inesperada. Em alta velocidade a marionete provavelmente acabaria por colidir com os diversos fios que aos poucos tomavam conta da sala. Caso a colisão ocorresse e os membros da marionete fossem decepados, fazendo chover agulhas de metal pelo recinto, Kin e os demais membros da equipe de segurança tomariam conta da ameaça que os rodeava - Shiroi... -.
Caso a destruição da marionete ocorresse, Kin, uma eximia manipuladora de fios de chakra, que também possuía técnicas semelhantes a que a mercenária utilizava na sala, analisaria imediatamente os cortes feitos em sua criação e poderia imaginar, mesmo que de forma parcial, o tipo de ameaça que rodeava o grupo. Diversas linhas de chakra elemental, um pouco mais grossas do que aquelas que a mercenária utilizava, sairiam por debaixo dos tecidos que vestiam Kin. As linhas, feitas de chakra Fuuton, preencheriam os arredores da caçadora e de seus aliados. Kin poderia não ter consciência da localização exata dos fios que envolviam o grupo, mas ao ocupar a sala com sua própria técnica e fazer com que seus fios se agitassem incessantemente, ela esperava acabar por fazer com que os fios fuuton colidissem com os fios da serviçal, os cortando e criando uma verdadeira guerra silenciosa que remetia a uma brincadeira popular, a batalha entre pipas com cerol.
Enquanto as linhas de chakra de Kin avançavam em direção aos espaços vazios da sala, realizando a defesa do grupo e ignorando a serviçal, um conjunto de finas linhas de chakra avançariam sorrateiramente pelo chão em direção a mulher. Essas linhas eram tão finas quanto as da mulher, eram praticamente invisíveis, feitas pela técnica Chakura no Ito. Disfarçadas entre as inúmeras linhas que ocupavam a sala, dando sentido a expressão "uma agulha no palheiro", essas linhas procurariam alcançar inicialmente os pés da serviçal, lhe roubando silenciosamente a liberdade e abrindo inúmeras possibilidades de ações estratégicas, fossem essas suas ou de seus aliados. O que talvez melhor aproveitasse a brecha seria Shiroi, o subordinado de Kin, que conhecia as habilidades da mulher e que saberia melhor do que ninguém o "time" para agir em sintonia com a caçadora.
Kin permanecia imóvel, olhando para os arredores e esperando a chegada da ameaça anunciada por Samehada. O único movimento real da mulher, alem dos feitos pelos seus dedos humanoides, escondidos por debaixo de suas vestes, foi o de sacar Samehada de suas costas. A espada foi apanhada por um dos inúmeros braços adjacentes da caçadora e seria então brandida, devorando o chakra das linhas inimigas ao seu redor. Caso o grupo tivesse se livrado da técnica inimiga e a mulher fosse então apanhada pelas linhas de chakra, que impediriam futuras fugas da serviçal, Kin brincaria - Não tenha tanta ânsia, sim? Fique aí quietinha e espere a reunião acabar -.
A caçadora estaria pronta para se defender de possíveis retaliações da mulher, mas focaria também na ameaça que vinha pelas sombras.



HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 01 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.

RESUMO:

Em um primeiro momento Kin identificou a aproximação dos inimigos por intermédio de Samehada.
Em um segundo momento Kin libertou quatro de suas marionetes, colocando três delas de guarda ao seu redor e uma em movimento, em direção a Kai.
A marionete que foi em direção a Kai partiria com velocidade cinco. Suponho, pela descrição da técnica e das ações, que a marionete, ao avançar em direção a Kai, teria seus membros decepados, fazendo com que ela fosse reduzida a pedaços de metal, panos e agulhas no chão.
Kin é usuária de Kugutsu e possui uma técnica ("Técnica da tecelã dos Ventos"), que é praticamente idêntica a utilizada por Muala. A forma como sua marionete foi destruída e seus conhecimentos permitiriam que ela criasse suposições sobre a técnica adversária, dando a ela a ideia de utilizar suas próprias linhas ("Técnica da tecelã dos Ventos") para se defender.
As linhas de Kin ocupariam a sala, ignorando tanto os aliados de Kin quanto seus inimigos. As linhas não ficariam paradas, elas estariam em constante movimentação, buscando acertar qualquer coisa que tomasse conta dos espaços "vazios" da sala, fossem fios de metal, fios de chakra, pessoas ocultas, tudo... A ação basicamente visa cortar os fios inimigos, protegendo Kin e seus aliados da ameaça.
Junto aos fios da "Técnica da tecelã dos Ventos", Kin também enviou alguns fios de Chakura no Ito, sorrateiramente, em meio ao mar de fios Fuuton, para se fixarem aos pés da mulher, abrindo possibilidades para estratégias, sejam essas minhas ou de meus aliados, uma vez que as linhas impediriam, ou pelo menos dificultariam, os movimentos da mulher.
Como precaução, Kin sacaria Samehada com uma de suas inúmeras mãos inumanas e a brandiria, fazendo com que essa devorasse o chakra adversário caso colidisse com ele (roubando o chakra das linhas que colidisse). Essa ação seria feita em conjunto com as demais.

Se todas as ações de Kin dessem certo, ela brincaria com a mulher, usando quase a mesma frase que ela anteriormente havia utilizado e deixando claro que Kin não pretendia de fato interromper a reunião que acontecia, mas que não permitiria ações como aquela por parte da serviçal.

Gasto de Chakra:

-200 (Técnica S)
-40 (Selos Rompidos)
Recuperação de Chakra:

+422

Total:

00


Poder de Técnicas (Pela regra de poder atual):

480 (Base Rank S) + 200 (Habilidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Ninshu) = 1080

Velocidade Marionete:

5 (menor do que o valor máximo basal)

Velocidade técnica Rank S Futon:

21m/s (Base) + 4m/s (Adicional Fuuton) + 6m/s (Ninshu) = 31m/s (Linhas preencheriam o espaço limite de 15m ao redor do usuário em 0,48 segundos).

Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:

O selo de ouro.
Rank: A
Requerimento: Fuinjutsu de Rank A
Descrição: Um jutsu relativamente simples, que serve para armazenar as marionetes de Kin junto a si e liberta-las de forma rápida quando necessário.  
Esse jutsu, após ser realizado, faz surgir dez selos dourados que são instalados nos dedos das mãos do usuario. Os selos trancam individualmente as marionetes de Kin e podem ser quebrados de forma fragmentada a partir de um investimento de dez pontos de chakra para cada selo rompido.
A fragmentação da quebra dos selos permite que as marionetes sejam libertas de forma individual, mas essas, ao final de seu uso, devem ser novamente seladas a partir de uma nova realização do jutsu, que irá restaurar todos os selos rompidos.


Técnica da tecelã dos Ventos.
Rank: S
Requerimento: Maestria Elemental Fuuton.
Descrição: Uma série de fios de chakra com propriedade fuuton são criados, tomando todos os arredores de Kin em um raio de quinze metros. Os fios, extremamente finos, mas perceptíveis (a menos que a pessoa tenha problemas relacionados a visão), inspirados no Chakura no Ito, técnica que permite o Kugutsu, detém uma capacidade de corte incrível, capaz de provocar cortes profundos contra aqueles que se aventurarem de peito aberto contra o emaranhado de linhas que passam a envolver, se enrolar e consumir aqueles que se aventuram em seus domínios.
Existe um consumo de 200 pontos de chakra para criar a técnica e é possível mantê-la por três turnos caso haja um gasto de 100 de chakra para realizar sua manutenção.


Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Kin
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 100x100

Fama : 0
Kin
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68832-f-kin http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 9/10/2019, 21:47

Shiroi bufou mediante a constatação do jinchuuriki da Nuvem. Tudo parecia ter de ser resolvido da maneira mais complicada.

━━ Vamos fingir que você não está fazendo nada demais aqui, apenas sendo mera funcionária de Danzou e de quem mais tenha interesse em nos foder. ━━ disse com um tom desagradabilíssimo. ━━ Acha que pode lidar com seis ninjas de elite ao mesmo tempo? ━━ Shiroi emanou sua energia para o ambiente e a temperatura desceria gradativamente a cada momento conseguinte, um reflexo de sua personalidade impresso à realidade pela linhagem sanguínea do gelo. Teria terminado ali sua demonstração de poder e desdém à funcionário do leilão. Embora o objetivo inicial do Yuki fosse descer a temperatura do local a ponto de fazer os fios de chakra mencionados por Yato aparecerem à visão dos ninjas a partir da cristalização dos mesmos, as coisas mudaram de rumo.

Um brado cruzou a proteção azulada que separava os seguranças e as sombras dos grandes vilarejos. A voz feminina poderia ser pertencente às sombras do Relâmpago ou da Terra, muito embora fosse impossível para o rapaz descobrir. "Algo se aproxima!", soou de um ambiente a outro, ao mesmo tempo que a caçadora-chefe da ANBU Ne se moveu. Os Algozes se prontificaram ao combate de súbito, como verdadeiros assassinos outrora ocultos pela escuridão, e bastou uma única palavra de sua senpai para que desse início a movimentos complementares à caçadora após assentir com a cabeça.

O poncho de Shiroi tremulou por um instante com o movimentar de seus braços. Afastou-se alguns poucos metros de Kin, ampliando sua visão para com a garçonete remendada. O último selo tecido expandiu a energia gélida do conjurador para o ambiente; estava em seu ambiente natural, o mais propício para seu desenvolvimento, e por isso esbanjava confiança com o cenho franzido e as sobrancelhas arqueadas para baixo. ━━ Shonyuseki! ━━ bradou ao moldar cinco gumes de gelo ao redor de Muala, cujo destino tomava início imediatamente após a conjuração: os membros da funcionária, com exceção da cabeça da mulher.

A imobilizaria, mas não teria movimentos extra a não ser despir-se do poncho, revelando mais uma vez a blusa negra que utilizava. Brandiu sua espada e preparou-se para o pior.

Shiroi: 1125 2595 1; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.

Post: Shiroi utilizou a habilidade do clã Yuki de descer a temperatura em 10º, e no mesmo movimento usou o chakra pra tentar tornar as cordas citadas pelo @zoobike visíveis por cristalizar o gelo nelas. Por fim seguiu a orientação de Kin e lançou um golpe para congelar, mas não matar Muala.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.

Shōnyūseki
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton
Rank: A
Descrição: Shōnyūseki é uma técnica que envolve a dominação e perícia no Hyōton, na qual o usuário manipula a umidade no ambiente para trazer ao campo gumes maciços e cortantes feitos unicamente de gelo para atacar o adversário. Uma vez conjurados, limitados a no máximo dez unidades, em um raio máximo de dez metros em relação a um alvo em potencial e trinta metros em relação ao usuário, podem ser manipulados juntos contra um alvo em específico em uma única ordem de ataque. As lanças de gelo, ao colidirem com um alvo, além de perfurar, podem congelar o membro afetado durante um turno, seguindo a regra de congelamento para se libertar.

_______________________


[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 WKwCBKz

"É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação.”

Gwynbleidd
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Saber_command_seal_fate_stay_night_ubw_by_yayaftw-d81pbox

Fama : 14
Gwynbleidd
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 10/10/2019, 01:09

A situação estava sobre controle? A conversa parecia estar pacífica na sala dos kages, mesmo aquela não sendo a forma mais correta de prosseguir. "Aliado da nuvem? Poderia mesmo esse Uzumaki ser um aliado?" pensava consigo o Uchiha. Parecia que todos que teriam vindo ao evento estavam seguindo as regras deles, fazendo as coisas as maneiras estranhas, não a suas próprias. Foi então que a fala da mulher que lidava com a sala onde os guardas estavam pronunciou poucas palavras, mas suficientes para alguém com vasto conhecimento humano desconfiar de algo. A forma forçada de compreensão novamente chamou a atenção de Yato, fazendo-o ativar seu poder sensorial juntamente com o sensoriamento de emoções negativas de seu companheiro mais próximo; Kurama.

Entretanto, tudo estava para mudar naquela sala confusa. A guarda silenciosa de Konoha começou sua movimentação com marionetes, onde uma foi totalmente destruída em uma região onde seu Sharingan não detectava a presença de fios. "Mais linhas de chakra?" pensou consigo. Por outro lado, seu sensoriamento detectava algo peculiar se aproximando do local onde estava ocorrendo o evento, três chakra sendo um deles consideravelmente poderoso. Mas afinal, o que estava acontecendo? A movimentação atingiu o companheiro da mulher, Shiroi, demostrando o poder de sua linhagem e talvez agora facilitando a visualização dos demais fios com a queda de temperatura do local. Naquele instante, os olhos antes com três vírgulas tomaram uma forma diferente e seu poder de identificação e percepção aumentaram consideravelmente; o Mangekyou Sharingan teria sido ativo.

Talvez sua anfitriã tivesse sido captura, ou talvez não. No entanto, isso não faria diferença para a constatação do Uchiha. —— Afinal, se os atos são de boa fé, por que a necessidade de mais três pessoas estarem vindo para cá agora? —— questionava a mulher parado. Obviamente que, com aquela alegação pretendia alertar a todos os demais guardas para se prepararem. Kurama poderia sentir alguma emoção negativa vinda das pessoas a caminho? Ainda não teria resposta da mesma, e enquanto falava e pensava acumulava um pouco de energia natural, afinal, algo não lhe parecia estar correto com tudo aquilo.

Yato; 2400/2400 4775/4775 500/500 100/400 01/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Atenção máxima em tudo a minha volta. Com a queda na temperatura acredito que fique mais fácil ver as linha de chakra, ainda mais com o Mangekyou Sharingan ativo agora. Aliás, acredito que com o kanchi eu sinta as linhas invisíveis. Meu personagem é experiente e sabe como agir em situações como essa, e com qualidade Domínio Psicológico, ele ficou meio que desconfiado com a maneira que ela agradeceu e resolveu investigar mais afundo com o kanchi. Não afirmei as ações do anteriores por não saber, mas não faria diferença ela estar presa ou não para a pergunta feita por Yato. Acumulei um pouco de energia natural, tenho a capacidade de acumular em movimento ou fazendo outra coisa.
O sensoriamento de emoções negativas da Kurama sentiu algo a respeito dos três indivíduos se aproximando?

Ajustei meu chakra que estava errado, pedi confirmação de ADMs para tal feito. E não sei se kanchi gasta stamina, logo coloquei como se gastasse e qualquer coisa eu corrijo no próximo.

Fiz correndo demais. Acabei de chegar em casa, tô exaurido. Enfim, se errei em algo, foi mal. Tmj & Fé.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Mangekyō Sharingan Ativo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 300?cb=20130127224108
Negative Emotion SensingKurama
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu (1012m)
Descrição: A técnica de detecção permite que os shinobi do tipo de sensor moldem o chakra e o alterem para o tipo de sensor. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra . O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 125951_0

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 10/10/2019, 20:40




Quando começava a pensar que as coisas estavam voltando as normalidades, mais uma vez a surpresa vinha a tona. Eu já fazia ideia de algumas das várias habilidades dos presentes ali e com isso era óbvio que haveria alguém com habilidades sensoriais. O antigo Raikage lançou suas palavras assim como os shinobis de Konoha, que além de palavras, lançavam consigo algumas de suas técnicas e todos de certa forma mencionavam a aproximação de outros indivíduos.

Meus olhos ainda serrados observavam cada uma das ações com máxima atenção, eu sabia que muita coisa poderia dar errado e exatamente por isso, eu começava a liberar o meu chakra Elemental fazendo com que uma energia surgisse em meu redor como uma barreira de proteção. Rajadas controladas de Fuuton era dissipada enquanto eu controlava a minha técnica unicamente com intenção defensiva.

-- Ninguém sabe o que de fato está  acontecendo, qualquer atitude descabida pode acabar com tudo!! – Dizia firmemente em um tom elevado. Eu sabia que a situação era delicada e que todos buscavam alguma resposta, porém iniciar um ataque em massa sem possuir de fato um objetivo... De longe me parecia a pior decisão possível, dessa forma, enquanto todos se movimentavam, um de meus dedos era levantado exatamente na localidade onde a garota se encontrava, ali uma esfera Elemental seria criada em sua máxima velocidade, prendendo-a ao mesmo tempo que iria protege-la, além de que eu poderia tomar qualquer atitude em relação a ela, principalmente se a mesma fosse de fato uma ameaça. Com o sucesso de meus movimentos, seria a hora de tentar retomar a calma da sala dos guardas e assim seguirmos para o fim do leilão, -- Todos!!! Vamos acalmar os nervos, antes que cheguemos a um nível que seja impossível retornar – Complementaria se assim tivesse hesito em meu aprisionamento, -- Essa é a única opção que poderá ser dada, a última coisa que eu quero é presenciar e findar mais uma tragédia injusta—Completaria.

Considerações:
As ações foram feitas de acordo com as falas e movimentações dos demais presentes, então tudo em simultâneo.

- Por ter mestre e os crl a 4, posso fazer meus jutsus sem selos, além de que eles recebem um buff de mais 1 de vel por conta do elemento.

• O primeiro tá sendo controlado unicamente para me defender, armas e afins... A passiva dele tá diminuída para que não cause efeito em ninguém da sala.
• O segundo é uma esfera de Fuuton que serve como proteção e confinamento, dessa forma eu posso proteger a estranha e os demais membros da guarda, além é claro de ganhar tempo para acalmar os ânimos de ggeral. Ela será formada em volta da garota também em máxima velocidade + buff.
• Meus atributos estão no máximo possível, atenção, velocidade, inteligência, tudo preparado.
• As técnicas possuirao suas proporções mínimas para não destruir e nem ferir ninguém. Não dá p sair sentando o pau sem saber oque tá acontecendo, além de que o que está ocorrendo vai contra aos princípios do meu perso e não quero tiltar nessa Sala.

Usados:

Nome:  Typhoon : Wind Protection ll
Rank: S
Selos: 8
Alcance: 10 m
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 – 40CH/T – Nível 2 – 60CH/T
Requisitos: Typhoon Release, Mestre Elemental, GCC/BCC, Receptáculo de Chakra, Perícia Elemental, Especialidade em Ninjutsu.

Descrição: Depois de anos de dominação e conhecimento sobre suas próprias habilidades o jovem mestre dos ventos decidiu que era hora de elevar o patamar de sua técnica mãe, com um árduo treinamento e inúmeras tentativas de inovação ele finalmente conseguia atingir o nível que realmente queria, um nível que a tornasse uma arma “viva”.
Com uma mescla de seu poder e seu vasto domínio em seu elemento base, Hyuken modifica veemente a forma do seu elemento para alcançar assim a forma typhoon e feito isso, ele passa a controlar minuciosamente seu chakra pelo corpo expelindo continuamente pelos seus poros a fim de criar uma espécie de barreira/armadura em  volta de si, tal ação pode ser facilmente controlada pelo usuário, aumentando a quantidade de chakra que vai expelir para aumentar o poder e extensão da barreira ou diminuir para torna-la mais ágil e furtiva, dando assim um leque quase infinito de uso.

Nível 1: O corpo do usuário é completamente revestido por uma fina e concentrada camada invisível de typhoon, tal proteção tem capacidade de protegê-lo contra todos os tipos de armas físicas e técnicas com defesa equivalente a rank A, além disso por conta da propriedade implementada na defesa, inimigos que entram em contato com esta sofrem escoriações nas partes que tiveram contato, podendo até mesmo ter pequenos rasgos pelo seu corpo.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário passa a expelir uma grande quantidade de chakra pelos poros, fazendo com que a sua proteção consequentemente se expanda a exatos 10 metros. Nesse grau a técnica passa a ter um duplo efeito, muito maior do que o primeiro nível, com isso o usuário além de obter uma grande defesa, também passa a ter um gigantesco poder ofensivo pelo fato de que todo seu corpo passa a agir como uma grande lâmina, graças a grande concentração do elemento cortante presente no typhoon.

Mesmo aparentando ter os mesmos efeitos que a sua versão anterior, esta por sua vez além de proporcionar uma defesa e um ataque absurdamente alto, ela também cria rajadas cortantes que são lançadas aleatoriamente para todos os lados, seus danos podem não parecer de grande significância, porém tal mecânica ajuda na hora de realizar uma defesa, as inúmeras rajadas vão de encontro ao inimigos reduzindo a velocidade de seu avanço, criando uma brecha também para um movimento ofensivo.

Nota:
— O alcance citado é referente apenas ao nível dois pelo simples fato de expandir uma grande quantidade de chakra elemental.
— A defesa contra jutsus segue a regra de força dos jutsus.
— Devido à maestria e total controle do usuário o elemento deixa de exercer força contrária ao usuário e passa a impulsiona-lo para frente, dando assim um acréscimo de +1 de velocidade e força. No nível dois após o aumento do poder devido a mescla com a tempestade o mesmo também passa a receber um acréscimo de +2 em velocidade e força. (Não acumulam com o nível 1)
— Dojutsus que fazem leitura de chakra consegue exergar “normalmente” o primeiro nível da técnica.
— A técnica por expelir constantemente chakra Elemental cria também rajadas de vento que vão contra ao inimigo, aumentando a resistência do ar e reduzindo a sua velocidade em 1 ponto.

Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos: Mestre Elemental, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typphon Release.
Duração:3 Turnos
Alcance: 40m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.

O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho de 40 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.

Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.





Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3750/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Arlong
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 125951_0

Fama : 39
Arlong
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68610-ficha-hyuken-wanard#511593 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 11/10/2019, 17:20




Vida Pura, Sem Limites.


Status: HP: 1175/1175 CH: 2062/2075 ST: 07/07

Simples palavras. A Kuchiki já estava aborrecida com tal ocasião, e como os outros, se absteve de tomar atitudes idiotas, ou que pudessem prejudicar qualquer, que estivesse minimamente, ligado a ela ou apenas perto dela. Ela percebeu que eles não estavam brincando sobre não interromperem os líderes, mas enquanto nenhuma informação privilegiada de mal, chegasse a um deles, basicamente, eles podiam se manter calmos e na maior cara de pau, tanta comida estava sobre aquele lugar, e parecia que ninguém ali fosse humano, mas as conclusões chegadas por cada um deles, fazia sentido, e a Kuchiki havia decidido, não tomar a dianteira, se houvesse algum problema de grande importância.

Água. Ela cruzou suas pernas, colocando a direita por cima da esquerda, e logo soltou um grande suspiro, se arrependendo de não ter treinado as artes medicinais, enquanto podia, em vez disso ficou focada em outras coisas, mas ainda assim, o convite do Kage tinha chegado do nada, e ela realmente não esperava muito do que o evento iria trazer, mas logo isso foi demonstrando, se tornando em algo longo, exaustivo, que dificilmente poderia acreditar que apenas um maldito dia havia se passado, parecia que seu corpo já tinha envelhecido pelo menos uns dois meses, seus cabelos rosas, apenas não perdiam sua coloração, pela água que ela tirou de sua bolsa, fazendo a mesma deslizar dentre os seus lábios rosas, quando abriu a tampa da garrafa, fazendo aquele líquido precioso passar em sua garganta, então ela levava todo ele e finalmente dava um sorriso, mas também manifestava preocupação, tendo sempre em conta, que só podia agora ficar a ouvir o que estava sendo proferido e o que estava acontecendo.

Manifestação. Cada pessoa ali começava a ficar inquieta, mas os ninjas que se encontravam lá, eram de elite, o que significava, que eles eram de Rank S. Não ademais, tinha a mínima consideração que apenas seu parceiro ainda não era um Jonin, mas pelo menos cada um dos que lá se encontrava, já se tinha tornado capaz de ser o braço direito do Kage a sua disposição ou talvez... O direito de se tornar o próximo Kage! Em meio a aqueles movimentos e ações feitos por cada um, Tsukuyo se afastou mais para o canto, ficando sentada em uma mesa, colocando ambas as pernas por cima da mesa, com seus dedos entrelaçados abaixo de seus peitos, e logo um um brilho apareceu abaixo dos seus pés, ela não queria deixar marcas no chão, mas simplesmente notificar que até ela estava preparada para uma investida.

Considere:
Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Me afastei da menina, depois das ações dos outros, afinal minha personagem têm domínio psicológico, para uns 15m dela, sentando numa cadeira, e ativei o meu EDL, ele apenas está concentrando chakra, não o está liberando, mas se for liberado, acontecerá uma grande explosão de fogo, para o aumento de velocidade.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual, casaco igual do gif - Token na bainha, no lado direito.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
EdL's:

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 4eef1b4936c07ef5bbfbd152080e771d6fea2172r1-480-270_00
Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Ativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU


_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Original
"Nunca peça desculpa,
por ser a pessoa mais inteligente, na sala."
'Arthuria
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Original

Fama : 17
'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51570-compra-de-justus-tsukuyo#323567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 14/10/2019, 15:06

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Bats10

 Repentinamente o coração de Moriyama começou a bater acelerado, algo parecia estar ocorrendo, o clima da sala estava mais tenso e desconfianças eram geradas contra a atendente remendada, a situação parecia piorar ao passo que marionetes entravam em cena e uma era subitamente destruída em pleno ar, enquanto uma gigantesca espada era manuseada pela mesma que manipulou os bonecos, parecia atacar o ar. Himori tocava o coração do monge, o medo e a ansiedade invocavam aquela entidade, mas Moriyama buscava se controlar, nada havia sido oficializado, e nenhuma ofensa direta estava ainda a ocorrer contra nenhum dos dois lados da batalha, mesmo assim aquela voz negra sussurrava em sua cabeça, sugerindo que deixe-a entrar logo e fazer o que tem que ser feito, acabar com todo aquele suspense, mas Moriyama era sensato e jamais lhe permitiria aquilo, não ali, principalmente visto que novas presenças pareciam aparecer na segunda sala, realmente algo estava próximo a acontecer, e não parecia que aquele leilão ia ter um fim simples e tranquilo, talvez realmente tivessem que recorrer à violência, no entanto enquanto isso não ocorria, não sentindo-se diretamente atacado e vendo que os sêniores estavam tomando atitudes, o monge realizou que o melhor que poderia fazer era permanecer onde estava, de olhos atentos, mas no enquanto passivo.


525 ; 525 ; 00|05

Observações:
-

Detalhes do personagem:

- Velocidade usada: 0/3
- Força usada: 0/3
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Técnicas usadas:



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Shiere
Brugmansia
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 27961

Fama : 0
Brugmansia
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama https://www.narutorpgakatsuki.net/t67218-compras-brugmansia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 15/10/2019, 14:43




Sala de Espera
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Muala
Um detalhe é capaz de mudar todos os rumos de uma centena de vidas. Qualquer ninja sabe disso. Faz parte do trabalho. Um deslize e uma vila inteira pode acabar sendo engolida pelas trevas e a morte. Mesmo assim, os ninjas erram a todo momento. Uns mais, outros menos. Mas erram; Muala adorava os que erravam próximos dela. Uma marionete. Isso foi o suficiente para jogar todos os ninjas dentro de um momento difícil de trevas — um momento esperado pela mercenária. A marionete tocou suas linhas e num lapso, mais depressa que um piscar de olhos, todos os ninjas tiveram suas técnicas interrompidas ao terem seus chakras absorvidos como se a sala estivesse devorando-os. Todas as técnicas foram absorvidas imediatamente e o chakra usado simplesmente desapareceu e trouxe exaustão aos ninjas. — Trágico — ela debochou e as linhas tomaram forma e todo o ambiente se transformou em uma paisagem morta, sinistra, onde todas as paredes não passavam de escuridão e as linhas desenhavam uma prisão. — Por favor, antes de tentarem continuar seus ataques inúteis, pensem que, caso eu morra, essas linhas irão sucumbir e as trevas os engolirão — agora era possível enxergar as linhas de chakra escapando pelos dedos da mão direita de Muala e, usando a esquerda, ela atirou uma kunai contra a escuridão e a arma virou pó imediatamente. — A escolha é de vocês — comentou e, se fossem mais detalhistas, notariam que os tornozelos dela estavam anormais — e que linhas escuras se prendiam aos pés de todos, deixando-os rentes ao chão. Já quem olhasse de fora, o salão parecia dentro de uma redoma escura cujo toque queima nas proporções de seu nível.

Kangoku no Yami
Rank: S
Descrição: O usuário coloca linhas de chakra espalhadas dentro de um espaço pré-determinado. Estas linhas são altamente cortantes, como navalhas afiadas e ainda mais fortes, e são invisíveis aos olhos nu. Qualquer ser que tente atravessá-las é imediatamente cortado com a potência da técnica e, acima disso, ativa o verdadeiro sentido da técnica: criar uma prisão dimensional. Todos dentro da área cercada pelas linhas acaba sendo imediatamente enviado para outra dimensão — tendo o chakra absorvido no exato momento — e isso os deixa cercados por uma massa escura cuja força é de extermínio total. Armas, seres, técnicas, tudo que toca as trevas são destruídas e viram pó, exceto as linhas da técnica, que criam uma verdadeira prisão, mas também impede da escuridão engolir os usuários. A única maneira de sair de dentro de tal dimensão é através do desejo do usuário ou uma ruptura externa uma vez que nenhum chakra usado dentro desse espaço é completamente aproveitado — outro ponto da técnica, todo o chakra usado é automaticamente absorvida em, pelo menos, metade. Sendo assim, as técnicas projéteis se tornam 50% mais fracas e técnicas que necessitam do montante inteiro (como técnicas de espaço-tempo, genjutsus e afins) se tornam inúteis.

Jiongu
Rank: -
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.


Explicações.:
Olá!
Todas as técnicas anuladas, chakra gasto mesmo assim. Acho que está tudo descrito. Qualquer dúvida, chamem no PV. Devo salientar que há duas maneiras de anular esse mundo onde estão: fazendo a inimiga anular a técnica ou, simplesmente, esperando que alguém de fora anule a técnica. Ah, a ativação da técnica também conta como 2 turnos de Stamina de todos dentro da sala.

Boa sorte.  



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Tumblr_py5t0kmQ361qe74klo4_540
Mako
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 RyiKRMp

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 17/10/2019, 15:16

Da luz nasceu a escuridão. Os protetores dos prováveis ninjas mais fortes da atualidade estavam agora incapacitados de lutar, ou ao menos foi isso que o Jonin da Folha acreditou quando sentiu sua energia ser expurgada, e seu corpo caiu de joelhos. Envolto de pura treva, Shiroi não podia distinguir o que era o ambiente em que estava segundos atrás e o que era aquela massa negra que os circundava. ━━ Genjutsu? ━━ indagou-se, mas ao tecer o tigre e inverter o próprio fluxo de chakra, nada aconteceu senão contemplar as linhas de chakra projetadas pelas extremidades dos dedos de Muala. Era um ninjutsu.

A kunai lançada pela boneca demoníaca tornou-se uma só com a sombra densa. O negrume maciço das paredes tornava-se mais assustador a partir da percepção de que não poderiam sequer encostar um dedo neste sem terem um membro decepado ou um armamento desintegrado. A morte parecia abraçá-lo, teria chego longe demais àquela idade, que era relativamente alta para alguém no mundo shinobi, e uma lágrima escorreu por seu olho direito, caminhando pela lateral do nariz até aconchegar-se no sulco nasolabial, estacionada. A mesma lágrima agitou-se por um momento e recebeu uma camada de cristal por cima, ganhando também uma coroa esbranquiçada em sua superfície, conforme a temperatura do ambiente descia de maneira brusca, desta vez.

Espalhou a energia do corpo, trazendo uma lufada congelante junto do poder da linhagem sanguínea. Esforçou-se para levantar no meio do campo que o aprisionava, e encarou no fundo dos olhos de Muala. Sabia que atacá-la não surtiria efeito algum, e com o semblante desafiador, dirigiu-se à mulher. ━━ Para quem você trabalha? Por que está fazendo isso? ━━ indagou com a voz trêmula, ainda recuperando-se da exaustão exacerbada aplicada outrora.

Shiroi: 1125 2595 2; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.

Post: Shiroi utilizou a habilidade do clã Yuki de descer a temperatura em 10º, e no mesmo movimento usou o chakra pra tentar tornar as cordas citadas pelo @zoobike visíveis por cristalizar o gelo nelas. Por fim seguiu a orientação de Kin e lançou um golpe para congelar, mas não matar Muala.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Usados:
Hyōton
Rank: D
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.

O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Usando a Liberação de Gelo, é possível criar armas, como uma espada de gelo ou envolver os punhos com gelo, para se defender de ataques ou complementar seu poder ofensivo. Kahyō foi capaz de criar uma técnica de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) que lhe permite, eficazmente, neutralizar seu oponente, uma vez que ele teria que dedicar todo o seu chakra para manter-se aquecido e evitar morrer congelado. Essa técnica lhe garantiu a ocupação como mestre do Castelo Hōzuki.

Shōnyūseki
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton
Rank: A
Descrição: Shōnyūseki é uma técnica que envolve a dominação e perícia no Hyōton, na qual o usuário manipula a umidade no ambiente para trazer ao campo gumes maciços e cortantes feitos unicamente de gelo para atacar o adversário. Uma vez conjurados, limitados a no máximo dez unidades, em um raio máximo de dez metros em relação a um alvo em potencial e trinta metros em relação ao usuário, podem ser manipulados juntos contra um alvo em específico em uma única ordem de ataque. As lanças de gelo, ao colidirem com um alvo, além de perfurar, podem congelar o membro afetado durante um turno, seguindo a regra de congelamento para se libertar.

_______________________


[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 WKwCBKz

"É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação.”

Gwynbleidd
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 Saber_command_seal_fate_stay_night_ubw_by_yayaftw-d81pbox

Fama : 14
Gwynbleidd
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 20/10/2019, 13:36




A merda demorou, mas havia chegado até nós... As ações feitas pelos shinobis de Konoha havia despertado meu estado de alerta, o que consequentemente me fez reagir com movimentos que visavam defender a mim e a garota que sem dúvidas não era nem um pouco indefesa, porém a surpresa veio  cavalo, assim que o gatilho foi ativado, tudo mudou e nossos movimentos foram completamente desarmados e na sequência fomos colocados em uma espécie de zona desconhecida por mim até aquele momento.

Meus ouvidos estavam atentos quando a garota iniciava seu jogo de palavras, apontando oque poderia ou não acontecer se fizéssemos isso ou aquilo, aquilo de certa forma não me deixou muito confortável, visto que estávamos em péssimas condições a partir daquele momento e até me fez refletir durante alguns milésimos, pois eu sabia que aquilo poderia ter sido evitado se os dois seguissem de acordo com a missão que tínhamos ali.

-- Por que? – Questionei olhando para a dupla de Konoha, -- Estamos aqui unicamente para manter nossos respetivos Kages e até onde eu sei, nada além disso – Minhas palavras tinha uma dose de desdenho, pois reconhecia que aquela situação era culpa daquela dupla. Meus olhos foram de encontro com os da garota na intenção de tranquilizar a situação, -- Foi um erro não partilhado pelos demais, não há motivos para piorarmos ainda mais a situação – Disse fechando brevemente os olhos enquanto repassava minhas ações em minha mente, -- Eu tentei para-los, e teria conseguido se você não tivesse reagido.

Meus olhos se abriram ali e um sorriso curto era mostrado, -- Repito, não a necessidade disso, garanto que todos aqui entenderam o que pode vir a acontecer conosco e com todos que estão aqui – Completava. Em todas as minhas idas e vindas Sempre me coloquei em perigo e sempre, sempre me sobressaía com um bom diálogo ao demonstrar meus verdadeiros interesses.... E ali era mais uma dessas vezes a qual eu tentava livrar não só a mim, mas a todos de um fim nada agradável.

Considerações:
– Minhas ações anuladas eram para defender a garota, apenas estou usando isso para tentar dialogar, além de que isso é um padrão do meu personagem... Buscar sempre uma alternativa antes de escolher a decisão mais drástica




Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3750/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Arlong
[ LEILÃO ] Sala de Espera - Página 3 125951_0

Fama : 39
Arlong
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68610-ficha-hyuken-wanard#511593 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Você não pode responder aos tópicos neste fórum