Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[ LEILÃO ] Sala de Espera

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[ LEILÃO ] Sala de Espera em 23/7/2019, 22:24




Sala de Espera
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Muala
Muala achava machista receber menos que os mercenários de sua gangue, mas ter que servir um bando de ninja? Era pior, muito pior. Mas pelo menos estavam pagando ela muito mais do que o normal. Ali, naquela sala, devia haver paz, um espaço para os seguranças relaxarem. Ela serviria drinques e petiscos com outras cinco moças, todas mais bonitas que ela, diga-se de passagem. A sua pele tão remendada a fazia parecer uma boneca estragada. O espaço era amplo, cabiam mais ou menos trinta pessoas, alguns bancos às paredes, duas mesas com cadeiras para cinco em cada e à extrema direita uma cozinha. A cortina que separava-os dos Kages era fina e azul-marinho. Muala odiava aquela cor.


Explicações.:
Olá!
Todos os seguranças devem ficar neste tópico. Postagens livres, podem comer, beber, conversar, só não podem brigar (se acontecer, NPCs entrarão em cena e podem ser expulsos). Não tem ordem certa de postagem, pois não há nada relevante ocorrendo. Este tópico está DIRETAMENTE LIGADO ao Leilão principal, a Mesa Redonda, então tudo lá dentro vocês tem ciência, inclusive caso seja necessário acessar o tópico, não precisam postar saindo deste.

-> Somente seguranças. Não podem sair antes do fim do Leilão.




Última edição por Mako em 31/8/2019, 09:15, editado 1 vez(es)

_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Tumblr_py5t0kmQ361qe74klo4_540
Mako
[ LEILÃO ] Sala de Espera RyiKRMp

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 25/7/2019, 17:42




Avançamos assim que fomos devidamente autorizados e com nossas identificações apostas.  Sinalizei em positivo com a cabeça para Arthuria, em seguida me aproximei  da antiga sombra, -- Acho que não teremos problemas – Disse tranquilamente enquanto caminhava, meus passos não eram tão lentos, mas o suficiente para que eu pudesse estudar o local, memorizar alguns caminhos, posicionamento dos guardas e possíveis rotas de fuga se necessário.

Me guiei da maneira que dava até alcançar o local onde os seguranças dos kages deveriam ficar, ali várias moças se mantinham presentes, sendo uma delas alguém que com certeza não estava nada habituada com tamanha “mordomia" apresentada. Fiz um leve movimento com a cabeça inclinando um pouco o corpo em sinal de respeito e então me sentei cruzando as pernas e os braços enquanto aguardava a chegada dos demais participantes.



Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 25/7/2019, 18:01

Com a autorização para adentrarem o local, o trio caminhou calmamente, mas a uma certa altura teriam que se separar. Como seguranças ele, Yato e Hyuken, deveriam seguir para uma outra sala em separado de Arthuria, fazendo o Uchiha confirmar com a cabeça e com um sorriso para sua amiga. O retalhador e Hyuken então caminharam juntos para uma sala separada. —— É... também acho que não teremos nenhum problema —— respondeu olhando para o mesmo com um sorriso sincero. Enquanto voltava seu rosto para olhar para frente, ele analisava tudo ao seu redor, afinal, ainda sim era necessário saber em que tipo de local estava entrando. Analisar não era algo que lhe custaria nada, apenas poderia beneficiá-lo mais a frente.

Ambos foram levados para a sala onde deveriam esperar os kages, ou melhor, a sala onde os seguranças deveriam ficar. Uma mulher um pouco estranha, parecendo também uma guarda, em conjunto com mais cincos lindas mulheres já estavam a espera na sala com petiscos e bebidas. Yato apenas deu um leve sorriso e não pegou nada, aparentemente não estava com nenhuma fome ou sede, mas respondeu com educação. Era de se notar o tamanho do local, facilmente cabia uma quantidade significativa de pessoas no local onde foram designados, e também parecia ficar completamente ligada a uma outra sala separada por uma fina cortina azul-marinho. Observou seu conterrâneo se sentar, e logo pegou uma cadeira na mesma mesa e a posicionou de costas para uma das paredes, em um local onde pudesse observar a cortina e a porta com uma ligeira facilidade. Agora o que lhe restava era aguardar os demais chegarem, já que aparentemente Kumo teria sido a primeira a chegar.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Só cheguei na sala mesmo. Me posicionei com a cadeira de costas para uma das paredes, em um local com fácil visualização da cortina e porta.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[ LEILÃO ] Sala de Espera 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[ LEILÃO ] Sala de Espera Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[ LEILÃO ] Sala de Espera Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ LEILÃO ] Sala de Espera 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ LEILÃO ] Sala de Espera Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[ LEILÃO ] Sala de Espera Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
[ LEILÃO ] Sala de Espera 125951_0

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 25/7/2019, 18:25




Uma memória antiga retornou em minha mente, pessoas que pode descuido sofreram com a morte, pessoas que contavam com minha força e objetividade, meu ato de entrar e simplesmente sentar me fizera recordar daquilo e que eu não estava ali apenas com a minha vida em mãos, meu dever ali era proteger a mim e aos meus semelhantes e minha posição atual não me favorecia nisso.

Observei os arredores e compreendi melhor toda a amplitude daquele lugar era grande demais e de certo modo até estranho, “ E se...?” Pensava me colocando de pé, meus olhos fitavam a mulher e em seguida o meu companheiro, me aproximei da parede que fazia vizinhança com a de Yato e ali encostei me agachando de costas de costas para ela, minha visão cobria as partes que podiam se tornar ocultas para meu camarada e dessa forma poderíamos facilmente trabalhar e nos comunicar caso algo viesse a acontecer.
.
Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 25/7/2019, 19:19

Como um evento destinado à presença dos três maiores símbolos de poderio militar e político da atualidade, a extravagância do evento encontrada mesmo na sala destinada aos seguranças era incapaz de surpreender o ninja da Folha, que era conduzido até encontrar-se em um salão atípico, mas era bonito, não mais do que as belas moçoilas que circulavam pelo grande salão. Shiroi removeu o poncho assim que cruzou a entrada, revelando a roupa não tão elegante como o evento que estava sendo realizado - era um ninja comum, afinal -, embora não tenha se preocupado muito com isto, tendo valorizado muito mais os atributos de combate na seleção da vestimenta para a ocasião.

━━ Boa noite. ━━ cumprimentou ao adentrar a sala. Identificou dois ninjas, provavelmente a Nuvem a julgar pelas vestes e símbolos; um deles jamais havia visto na vida, mas o outro tinha um quê de familiaridade, como se já o tivesse visto em algum lugar, e fitou-o com os olhos de maneira simpática, pois de alguma forma sabia que a reputação daquela face era positiva. O poncho carregado por baixo do braço direito encontrou repouso em uma cadeira, que também foi a escolha de Shiroi para sentar, em uma mesa posicionada ao lado de onde a dupla tomava repouso. O shinobi recusou educadamente as ofertas de bebida, pois pretendia permanecer sóbrio na empreitada, além de evitar qualquer tipo de intoxicação, contaminação ou envenenamento. Não confiava naquelas pessoas que ali trabalhavam, em especial a mulher de face incomum.

A cadeira que Shiroi escolheu foi a posicionada de costas para a parede, tornada para a elegante cortina azulada. ━━ Yuki Shiroi, Jonin de Konoha. ━━ disse estendendo a mão em cumprimento, esticando-se com certa dificuldade para alcançar a dupla. ━━ Sinto que já o vi em algum lugar, mas não me recordo... ━━ comentou com o rapaz de cabelos negros igualmente recostado na parede

Shiroi: 1125 2650 0; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, agora sem o poncho, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.

Resumo: Só entrei e cumprimentei ambos. Julguei que teriam algum símbolo nas roupas ou bandana.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 100m
Hyōrōgan x20
Zōketsugan x20
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Tama
[ LEILÃO ] Sala de Espera Game-of-thrones-house-stark-sigil-polo-t-shirt-artwork-128x128

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 25/7/2019, 20:52




Vida Pura, Sem Limites.


Status: HP: 1175/1175 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Algo que logo alegrou Tsukuyo, quando ela entrou na sala de espera, foi a ambiente "acolhedor", mas precisamente o clima, que lhe permitiria tirar o casaco, ainda assim observando todas as pessoas que já se encontravam lá,  assim proferia algumas palavras respeitosas para todos que ali se encontravam, como se fazia esperar, tinha alguém famoso lá, provavelmente como segurança de uma das sombras, já que pelas vestimentas, se encontravam lá dois ninjas de Kumo, e um de Konoha — Boa noite a todos, eu sou Kuchiki Tsukuyo, uma das guardas-costas do Tsuchikage, acompanhando pelo meu companheiro, Moriyama, que provavelmente também vai se apresentar. Espero conhece-los melhor, mas nesse momento, estou com fome e com uma sede grande. Desculpem a minha indelicadeza. — Após ela se apresentar, ela foi direito para o bar que estava ali disponível, pedindo um ramen quente, e uma garrafa grande de água, sentando em uma cadeira que se encontrava numa posição apropriada, ela não tinha muito que dizer ou que fazer, pois estava lá como guarda-costas do Tsuchikage, esperando que depois pudesse adquirir mais informações. Ao receber o que ela tinha requisitado, ela começava a comer, colocar a água em um copo e beber a água, focada em comer e com seu subconsciente, focando nas informações e dizeres que iriam circulando pela sala.

Considere:
Nada a considerar, ela se dirigiu para sala de espera, cumprimentou todos e partiu para se alimentar, devido ao seu vício. Qualquer erro, MP.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Nada a se citar.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual, casaco igual do gif - Token na bainha, no lado direito.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
EdL's:

Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


[ LEILÃO ] Sala de Espera Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [ LEILÃO ] Sala de Espera Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Original
"Nunca peça desculpa,
por ser a pessoa mais inteligente, na sala."
'Arthuria
[ LEILÃO ] Sala de Espera Original

Fama : 17
'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51570-compra-de-justus-tsukuyo#323567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 25/7/2019, 21:06

[ LEILÃO ] Sala de Espera Bats10

Finalmente! Fechou feliz a porta do lugar em que entrara, deixando para lá todo o frio e sento acalentado pela temperatura muito mais agradável daquela sala, Moriyama viu-se acompanhado por outras figuras naquela sala e logo pôs-se a cumprimentá-los um por um, com um afável sorriso no rosto, apresentando seu nome à cada um deles com seguido por uma reverência, aparentavam ser bem fortes, seria o monge o indivíduo mais fraco daquele lugar? Questionava-se sobre os motivos que fizeram com que o Kage o tivesse escolhido, seria somente a visão de um potencial? De qualquer forma não se deixaria abalar por aquilo, pois se tudo corresse certo não haveria a necessidade de pôr as habilidades ali contidas em prova. Logo uma mulher com uma aparência estranha (parecia ter sofrido muito no passado, nas mãos de quem teríamos caído?) veio oferecendo-lhe alguns petiscos locais, muitos contendo peixe e arroz, o monge agradou-se com uma porção desses, viu que sua companheira estava ocupada se alimentando e então resolveu ocupar-se esquentando-se agachado aos pés de uma lareira em uma das paredes do cômodo, não muito distante da cozinha, ficava confortável mas em momento algum tirava de sua mente que o que estava ocorrendo ali era importante, não podia tirar atenção de qualquer um dos participantes daquele evento, não sabia em quem confiar, nem de quem desconfiar.


525 ; 525 ; 00|05

Observações:
- No post principal não havia descrição de uma lareira, mas imaginei ser indispensável num cômodo como esse, espero não ter sido abuso meu essa consideração, caso afirmativo podem ignorar.

Detalhes do personagem:

- Velocidade usada: 1/3
- Força usada: 0/3
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Técnicas usadas:



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Shiere
Brugmansia
[ LEILÃO ] Sala de Espera 27961

Fama : 0
Brugmansia
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama https://www.narutorpgakatsuki.net/t67218-compras-brugmansia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 25/7/2019, 22:05

A primeira medida tomada por Kin quando adentrou ao edifício foi observar cada pequeno detalhe do local e daqueles que ali trabalhavam. Kin não poderia esperar mais no quesito beleza, mas alguns aspectos relacionados a segurança a incomodavam e como forma de suprir as brechas, Kin dedicaria muito mais de sua atenção dali para frente.
Uma das mãos de metal da mulher encontrou o ombro de Shiroi, um gesto simples, buscando chamar sua atenção – Vigilancia constante, Shiroi. Lembre-se de nossa missão -. Com essa ultima instrução, Kin recuou seu braço e seguiu em direção a área que havia sido reservada aos seguranças e convidados trazidos pelos Kages, deixando para trás Kai, que naquele momento ocupava seu lugar na sala onde o leilão seria realizado.
Após atravessar as cortinas, Kin notou que o local já se encontrava repleto de shinobis. Por um segundo a mulher se questionou a respeito dos poderes de todos ali, mas logo despertou de seus devaneios, vasculhou o local com os olhos e continuou a caminhada em direção ao local onde Shiroi se encontrava.
O caçador parecia cumprimentar alguém, um homem a quem a aparência também não lhe era estranha. De pé, ao lado da cadeira onde seu aliado se encontrava sentado, Kin despiu o manto que trazia consigo, revelando os seis braços mecânicos que saiam de suas costas – É um prazer. Sou Mokarzel Kin, Konoha -. As palavras da mulher eram dirigidas a todos que haviam se apresentados e principalmente a dupla de homens, sentados não muito distantes de onde Kin e Shiroi se localizavam.
Os braços mecânicos de Kin se ergueram calmamente até o cabo dos leques que ela carregava, enquanto seu ultimo par de bracos, esses com aspecto humanoide, foram cruzados, conferindo a caçadora um aspecto de seriedade.
Kin, desprovida de um corpo humano, não era tentada pelas comidas e bebidas que eram ali servidas e fez logo questão de recusar as ofertas e investidas das mulheres que trabalhavam no local. Apesar de todo o conforto e mordomia oferecido pelo evento, Kin não estava ali para participar da festa, mas sim guardar a Sombra de Konoha “Não são todas que parecem feliz de estarem aqui”. A constatação mental feita por Kin dizia respeito a mais simplória das mulheres que serviam aos shinobis, cuja aparência era inclusive superada pelas criações inumanas da mulher.



HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Sala de Espera Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 25/7/2019, 22:27




Minutos se passaram e os demais guarda-costas finalmente começaram a chegar, meus olhos fitavam cada um deles com certa curiosidade pois nenhum dos rostos me eram familiar. O primeiro deles foi o shinobi de Konoha, este era observador e deveras cuidadoso, seu nome era Yuki Shoroi e era um Jonin, -- Hyuken Wanard – Respondi para que todos ouvissem meu nome, em seguida ele se posicionou quase que da mesma maneira que o Yato, mantendo as costas salvas pela pela parede.

Depois uma garota, seus cabelos possuíam uma cor peculiar e não só isso, o despreparo era evidente na maneira que se portava... Uma criança em um parque de diversões, -- Você aí, já ouviu aquele ditado?? Peixe morre pela boca – Diria elevando o tom de modo que fizesse ela entender que não deveria confiar cegamente naquela possível encenação. O quarto integrante, aparentemente de Iwa igual a garota, sua idade não parecia tão distante da minha, porém era nítido que não possuia grande experiência, dois completos desconhecidos para mim, mas que revelavam exatamente aquilo que foi mostrado na reunião, Iwagakure estava em seu limite e necessitava urgentemente de ajuda das outras nações para que fosse reerguida.

-- Yato, você já participou de algo assim no seu governo ? – Perguntava enquanto observava o último shinobi que chegava. Diferente dos dois últimos, este possuía uma certa experiência que ficava nítida em sua preocupação em estudar e observar o local De modo que parecia memorizar todos os pontos e pessoal presente ali, “Certo, pelo jeito realmente não teremos problema” pensava.

-- Vocês estão cientes dos últimos acontecimentos? – Questionei imaginando se haviam sido informados ou não sobre a aliança que fora iniciada.

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 26/7/2019, 01:19

Independentemente da resposta que o homem de cabelos negros desse, a atenção de Shiroi se tornaria para o homem de cabelos castanhos que disparatava um sonoro chamado de atenção à shinobi da Pedra que se identificava como Kuchiki Tsukuyo, juntamente de Moriyama, um jovem de cabelos ralos, bem afeiçoado, que parecia um tanto quanto tenso por estar em um ambiente como aquele. ━━ Compartilho da ideia de Hyuken-san, Tsukuyo-san. É melhor esperar chegar em casa para comer algo. ━━ comentou com um sorriso amigável no rosto, querendo evitar que quaisquer eventualidades acontecessem. Os seis eram aliados, afinal de contas.

Kin adentrou a sala e recebeu um sorriso de Shiroi, que ajeitou uma cadeira próximo a ele para que a caçadora-chefe se sentasse de maneira que pudessem observar a cortina azulada, de modo que pudessem tomar uma rápida decisão caso a situação se agravasse na sala destinada aos Kages, embora esperasse que seus trabalhos não fossem necessários naquele dia. Hyuken falava sobre os recentes acontecimentos, e o Jonin da folha trataria de aguardar que os atendentes se afastassem; cruzou os braços e fitou o ninja da Nuvem. ━━ Se refere à aliança firmada entre as três vilas... ou a algo maior que nós mesmos? ━━ indagou dando ênfase no último conjunto de palavras, esperando uma afirmativa para dar prosseguimento.

Tão logo a conversa entre o grupo de guarda-costas iniciou, uma voz levemente abafada pela cortina fina começou a ecoar pelo salão. Um único momento de silêncio para assimilar os ruídos foi suficiente para que pudesse determinar que eram as explicações de como o evento funcionaria a partir dali. Shiroi suspirou e apurou os ouvidos para tentar ouvir o máximo que pudesse, baixou a cabeça, fechou os olhos e de braços cruzados permaneceu por um instante. ━━ Parece que o leilão começou.

Shiroi: 1125 2650 0; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, agora sem o poncho, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.

Resumo: Só entrei e cumprimentei ambos. Julguei que teriam algum símbolo nas roupas ou bandana.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 100m
Hyōrōgan x20
Zōketsugan x20
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Tama
[ LEILÃO ] Sala de Espera Game-of-thrones-house-stark-sigil-polo-t-shirt-artwork-128x128

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 26/7/2019, 02:05

A caçadora percebeu a iniciativa de seu colega, que lhe convidava a se sentar ao seu lado – Obriga, Shiroi, mas prefiro ficar em pé -. O corpo inumado de Kin possuía suas vantagens, a ausência de músculos ou um sistema dependente de reações bioquímicas e fisiológicas a tornava muito mais resistente fisicamente do que seus colegas. De pé, Kin ficaria quase como uma estatua, observando os arredores e o leilão em si que logo começaria.
Em silencio e sem pousar seus olhos no monge ou nos demais shinobis que conversavam, Kin escutava a conversa dos mesmos, os estudando pelo que diziam e também se apoderava das informações reveladas.
Quando uma voz anunciou o inicio do leilão, dois dos pares de braços de Kin deixaram os cabos das armas que ela levava consigo, um deles tratou de apanhar, com graciosidade, uma agulha de metal, que foi depositada na boca da mulher. Com uma sutil elevação de seu queixo, Kin fez com que a agulha desaparecesse de sua boca, sendo levada até seu esôfago. Sem ligar para o que todos ali pensavam, a mulher repetiu o processo mais algumas vezes, brincando com os shinobis durante o processo – Um conselho que dou... Na próxima vez, tragam comida de casa -. Quando vinte agulhas haviam sido ingeridas pela shinobi, essa interrompeu seu ritual e voltou novamente sua atenção para o leilão, desviando hora e outra seu olhar para pontos estratégicos e para os guardas e funcionários que trabalhavam no evento, procurando por qualquer discrepância ou anormalidade “Essa é uma boa chance para fortalecermos Konoha no final das contas, a aquisição dessas relíquias será de muita ajuda, ainda mais em tempos como esse... Me pergunto se esse dinheiro todo aqui arrecadado será usado para que seus sonhos finalmente se tornem realidade, Ging”.



HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Depositei as senbons na altura da minha traqueia/esofago, ação permitida pelo hitokugutsu e pelo conhecimento anatômico. Ação necessária para o uso de um jutsu que exige essa preparação. Deixando ai para caso futuramente seja necessário.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Sala de Espera Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 26/7/2019, 13:50




Aparentemente a nossa esperava parecia ter terminado, o leilão finalmente se iniciava em meio as minhas falas e concordância do shinobi de Konoha, — Muitas coisas podem passar despercebidas até para o mais experiente shinobi Tsukuyo, não sei exatamente quais são suas habilidades ou sua experiência no mundo, porém sua chegada e sua postura em meio a este evento nos faz tirar algumas conclusões e nenhuma delas são lá muito boas, por sorte todos aqui estamos do mesmo lado, então essas conclusões são inúteis — Completava sorrindo de maneira que fosse entendido que minhas falas eram instruções para o futuro e não menosprezo. A complementação de Shoroi fizera meus olhos seguirem em seu rumo e o seu questionamento a seguir dava entender que estava por dentro das novidades, — Sim, isso mesmo — Disse sorrindo, meus dedos eram estalados enquanto minha boca começava a se mexer suavemente para que não falasse muito mais alto do que deveria, afinal eu não queria que nenhum daqueles capangas escutassem — Tem uma outra coisa, aparentemente algo grande está para se aproximar das grandes nações e aqueles que não forem capazes de se proteger com certeza irão perecer, Shaka está chegando — Completei e então levei meus olhos em direção a cortina azul.

“5 Milhões de Ryous?, se eu tivesse trago as minhas economias haha “ Dizia mentalmente ao ouvir qual era o primeiro item a ser leiloado. Na nossa área o outro shinobi de Konoha tomou a palavra, ele dizia sobre a prudência que deveríamos ter em relação a comida, sugerindo que todos devêssemos que ter feito isso, de fato ele estava certo, mas eu, sendo um monge não tinha problemas com a falta de alimento, afinal havia períodos que eu passava semanas em jejum para alguma elevação espiritual. “Eu dou seis” dizia a voz doce e muito bem conhecida de minha parte, Arthuria iniciava o leilão dando o primeiro lance para tentar obter aquele primeiro item, — Que comece a festa haha — Disse tentando criar um ambiente descontraído e que levasse o foco total de todos ali ao leilão.


Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+200= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 26/7/2019, 14:30

[ LEILÃO ] Sala de Espera Bats10

Os petiscos realmente eram saborosos, não poderia de forma alguma ir a um lugar tão distante e não se dar o prazer de experimentar a culinária local, aquilo era uma forma de experimentar a própria terra em que estava visitando, e parecia que sua companheira de viagem pensava da mesma maneira, no entanto os outros quatro shinobis pareciam desconfiados demais para se dispor a comer o que lhes era oferecido pelos anfitriões - que realmente tinham uma aparência estranha, embora o monge tentasse não julgar um livro por sua capa - no mais, percebeu que haviam certas peculiaridades nos guardiões das outras Sombras, um deles realmente não aparentava ser humano, em dado momento de seu corpo moveram não dois, mas seis braços, o mundo shinobi realmente era um poço infinito de surpresas, e o hábito de Mokarzel Kin de reposicionar agulhas em seu corpo causaram em Moriyama uma cautelosa curiosidade, parecia estar preparando-se para algo, e parou por um momento para imaginar o que "algo" significaria em meio à ninjas aparentemente tão experientes. O melhor que podia fazer naquele momento era observar e aprender o máximo que conseguiria com aquelas presenças.
Após as aparentemente amigáveis sugestões de não aceitar comida de estranhos Moriyama parou de aceitar os petiscos e passou a prestar atenção em seu estômago em busca de sinais de estranheza, olhava em volta em busca da porta do banheiro caso a natureza lhe chamasse para uma emergência, mas de forma geral permanecia tranquilo, não realmente acreditava que haveriam de ser envenenados naquele evento que no mais estava bem agradável, faltando somente uma música ambiente. E aparentemente o Leilã estaria a começar, a dizer pelas vozes na outra sala e a reação dos outros guardiões. Moriyama logo após esquentar-se o suficiente sentou em uma cadeira em uma terceira mesa lado-a-lado com as outras duas, visto que aparentemente cada vila escolhera uma mesa - embora nem todos estivessem sentados - o rapaz olhava para a cortina azul mas seus pensamentos giravam, olhava de soslaio para os outros indivíduos naquela sala, não sabia se deveria puxar algum assunto, que assunto puxaria? Estão todos ali à trabalho, no entanto não sabia quanto tempo ficariam ali então não teriam nada melhor a fazer do que conversar. Enquanto sua paranoia social ocupava-se de sua mente o monge logo sentiu a presença obscura de Himori esgueirando-se no fundo de sua consciência, como sempre, como que atiçando seu cérebro a pensar em todo tipo de situação desastrosa que pudesse ocorrer ali, que lhe forçaria a batalhar, Moriyama balançou a cabeça afastando-se de tais pensamentos, Himori sempre queria levá-lo ao precipício, e a última coisa que queria naquela situação era causar brigas, permaneceu então em silêncio em sua mesa, rezando para que o frio daquele país pusesse aquela Energia em dormência, e lá permaneceu olhando fixamente a imóvel cortina enquanto ainda pensava se puxava ou não assunto com alguém, como talvez um dos rapazes que lá estava e aparentava também ser um monge...


525 ; 525 ; 00|05

Observações:
-

Detalhes do personagem:

- Velocidade usada: 0/3
- Força usada: 0/3
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Técnicas usadas:



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Shiere
Brugmansia
[ LEILÃO ] Sala de Espera 27961

Fama : 0
Brugmansia
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama https://www.narutorpgakatsuki.net/t67218-compras-brugmansia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 26/7/2019, 15:14




Vida Pura, Sem Limites.


Status: HP: 1175/1175 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– A sala finalmente ficou completa, com cada dois guarda-costas de cada vila, e ela sabia bem da "franqueza" militar de Iwakagure, mas ainda assim o que ela podia fazer, era simplesmente usar as suas habilidades ao máximo esforço, para proteger o que ela jurou proteger. Ao meio daquele ambiente, ela comia em pequenas doses, não passando mais de duas, já que ouvia as palavras dos ninjas que lá se encontravam, que de facto pareciam ser mais experientes, ainda assim contando, que estava lá a lenda ninja, Yato Uchiha, o herói de Kumo. Seu companheiro fazia mais referências intelectuais em torno de Tsukuyo que percebeu o seu erro, e parou de comer, deixando um prato cheio, sendo o que ela realmente precisava, se encontrava em sua bolsa, garrafas de água. Assim ela proferia algumas palavras, sempre mantendo o respeito, e calma, para evitar conflitos desnecessários — Perdoem a minha indelicadeza, ainda assim, eu não vim a busca da aprovação de ninguém, e minhas ações, são inteiramente minhas, mas como citando, foram realmente errôneas. Claro que essas conclusões são inúteis, já que agora estamos em uma aliança entre as três vilas existentes, mas mesmo sendo mais experiente e provavelmente mais poderoso que a minha pessoa, não permitirei que diminua a presença de minha pessoa. Mas obrigada, sinceramente, do conselho de todos, especialmente você, Hyuken-san. Mais uma vez, prazer aos que chegaram, sou Kuchiki Tsukuyo e lamento pela minha primeira impressão a vocês todos. — Após essas palavras serem proferidas, ela simplesmente deu um sorriso amigável, para garantir que ela não estava colocando uma posição de rebeldia, afinal ela tinha domínio psicológico sobre o seu ser, e aquelas palavras dirigidas do ninja de Kumo, para Tsukuyo realmente a deixavam de certa forma motivada, afinal, como uma das duas mulheres na sala, ela chamava a atenção principalmente pelos seus cabelos rosas como flores de cereja. Ela agora estava calma, e simplesmente ficava observando as redondezas, ouvido as informações que eram lançadas para o recinto, tendo em mente que o leilão finalmente tinha começado, mas ainda assim, ela estava ciente da sua primeira impressão, e suas futuras atitudes, seriam mais controladas. Ela memorizava cada nome e face, que ali se encontrava, sendo que o ambiente, não se deixava afetar pelas personalidades ali, como era o caso de Moriyama, que definitivamente, demonstrar não estar no seu ambiente natural, o que era totalmente normal para ela. Ela percebia que tinha pessoas incomuns, até uma shinobi com seis braços, o que era a uma primeira vez para ela. Dessa forma, os assuntos não se movimentavam muito, mas ela deixava essa vez passar, esperando que mais palavras fossem proferidas por outros, que lá se encontravam. Visando a sua segurança, dos Kages, e dos seus companheiros naquela sala, ela, foi para a cadeira no canto do bar, que provavelmente se encontrava perto de uma saída, como em todo bar, e mantinha os olhos assentes na bartender, com um sorriso. Como especialista em ilusões, ela estava pronta para restringir qualquer pessoa que fosse contra o bem estar e decorrência do leilão, tendo como outra preocupação, a pouca porção de comida que fora ingerida.

Considere:
Ela respondeu, minimizando as palavras a serem transmitidas, recebendo prontamente os conselhos, assim ela deixou de comer e beber, o que pertencia a casa que hospedava o leilão. Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Nada a se citar.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual, casaco igual do gif - Token na bainha, no lado direito.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
EdL's:

Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


[ LEILÃO ] Sala de Espera Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [ LEILÃO ] Sala de Espera Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Original
"Nunca peça desculpa,
por ser a pessoa mais inteligente, na sala."
'Arthuria
[ LEILÃO ] Sala de Espera Original

Fama : 17
'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51570-compra-de-justus-tsukuyo#323567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 26/7/2019, 16:34

Kin continuou a escutar o que os demais seguranças diziam. A mulher de cabelos rosas, Tsukuyo, de Iwagakure, confrontou as palavras de Hyuken, homem cuja postura lembrava Kin de seu irmão, Mokarzel Ging, um falecido guardião do senhor feudal “Um monge, talvez? Mas acreditava que esses estavam limitados ao território do Fogo. Interessante”. Tsukuyo revelava sua força de vontade, seu espirito. Kin sorriu – Relaxem, todos nessa sala, ou melhor, nesse prédio, já foram um dia inocentes. É só em meio ao fogo que se aprende a ter medo, que se aprende a desconfiar e ser cauteloso -. Kin realizou uma breve pausa, onde voltou a averiguar o local e as pessoas - O pior tipo de tolo é aquele que acredita ser sábio. Quanto mais você sabe, mais descobre que é ignorante, essa é a verdade... E a atitude de vocês em aceitar o chamado de seu líder sem temer ou vacilar deve ser no mínimo admirada -. As palavras da mulher buscavam motivar aqueles dois guerreiros da Pedra, jovens, que assim como Kin ainda tinham muito a aprender.
A mão de Kin pousou no ombro de seu colega e o olhar que ela transmitiu a ele dispensava palavra “Levante-se”. Era dever de Kin, como superior de Shiroi, ensina-lo a postura adequada de um cacador: desconfiado, vigilante e com sangue frio, sempre – Faz bem em esticar um pouco as pernas, Shiroi -. O sorriso de Kin era simpático, mas uma encenação. Apesar de se sentir agradecida pela oportunidade de conhecer shinobis de diferentes culturas e conhecer os artefatos raros que eram leiloados, a guerreira, em serviço, não se sentia livre para confraternizar.
A mulher, deixou por um segundo sua posição, caminhando graciosamente pela sala. O único momento em que a mulher interrompeu seus passos, foi em frente a Moriyama e Tsukuyo. A mão “humanoide” de Kin pousaria sobre o ombro dos dois e com seu sorriso caloroso, procuraria fazer com que eles levantassem suas cabeças e seguisse firmes e fortes em sua missão. O ato era como sempre uma nova encenação da caçadora, que prende fios de chakra em ambos. Os fios, extremamente finos, não deveriam ser notados por ninguém que não possuísse habilidades para tal e serviria unicamente para em casos extremos, Kin poder auxilia-los em fugas ou investidas.
A mulher não demorou para voltar ao lado de Shiroi, encostada na parede do recinto, procurando se manter distante das mulheres que serviam aos seguranças “Aquelas marcas... Que tipo de curandeiro deixaria cicatrizes e remendos tão feios quanto esses?”. Novamente Kin reparava nos traços da desgraciosa mulher, mas não se demorava muito em seu olhar, pois muito havia de ser examinado – Shiroi, lembre-se do que eu falei. Vigilância constante, isso não é uma festa, é uma missão -. As palavras cochichadas deveriam alcançar apenas o colega de Konoha.



HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Colocando os fios de chakra em Tsukuyo e Brugmansia. Assim como descrito no Chakura no Ito, elas podem ser tão finas que apenas seu próprio criador ou pessoas com habilidades excepcionais poderiam reparar. A intenção é simplesmente auxiliar os dois caso algo aconteça ou formar possíveis combinações de habilidades.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Sala de Espera Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 27/7/2019, 01:42

A atitude dos membros da Pedra não chamava a atenção do caçador da Folha; não por serem desinteressantes ou inferiores, mas apenas pelo fato do assunto levantado por Hyuken. Shiroi ergueu a sobrancelha e olhou diretamente ao homem em admiração perante a informação que o ninja da Nuvem detinha, um sinal de que mais pessoas sabiam sobre a ameaça que pairava o mundo shinobi, mas acima de tudo isso, esboçou um sorriso, pois tinha ali um aliado. ━━ Estamos juntos nesta empreitada, Hyuken.  ━━ afirmou, pronunciando as palavras em um tom que restringisse apenas à dupla. ━━ Shaka e seus adoradores perecerão. Você pode contar comigo. ━━ finalizou estendendo a mão em um gesto cordial.

Kin, por sua vez, executava seu show de bizarrices enquanto engolia agulhas; ele sabia do que se tratava, apenas mais uma das artimanhas provinda da capacidade que o corpo artificial da líder poderia prover. Ele torceu o nariz em aflição, rezando para que um dia se acostumasse com tamanho comportamento incomum, algo que eventualmente aconteceria caso mantivessem um contato constante. A marionete-viva tocou seu ombro e fuzilou-o com os olhos - que acreditava também serem artificiais -, seguido de uma espécie de advertência verbal. ━━ Certo, certo. Sempre vigilante. ━━ respondeu em tom preguiçoso, coçando a cabeça enquanto deixava o repouso para recostar-se na parede.

De braços cruzados, recostado à parede, Shiroi observou o olhar curioso de sua líder, e direcionou os olhos para o mesmo objeto de interesse: a mulher que destoava de todas as atendentes. Em fato, o rosto de Muala não era nem um pouco bonito, despertando a curiosidade do caçador para com a origem dos ferimentos e o motivo de andar com os pontos ainda fixando a face. ━━ Você também notou, não é? ━━ falou para a caçadora. ━━ A pele se regeneraria. Não haveria necessidade das suturas a menos que o ferimento fosse recente... ━━ ele se interrompeu, lembrando-se do que absorveu em livros de medicina. ━━  A única resposta plausível é que tenha atingido o limite da reprodução celular, mas esta é uma condição raríssima até onde sei, e a aparência seria talvez mais horrenda que isso. ━━ Shiroi retornou à parede e passou a observar a atendente com maior atenção, disfarçando sempre que esta tornasse o olhar a ele. ━━ Vamos aguardar.

Shiroi: 1125 2650 0; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, agora sem o poncho, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.

Resumo: Só entrei e cumprimentei ambos. Julguei que teriam algum símbolo nas roupas ou bandana.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 100m
Hyōrōgan x20
Zōketsugan x20
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Tama
[ LEILÃO ] Sala de Espera Game-of-thrones-house-stark-sigil-polo-t-shirt-artwork-128x128

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 27/7/2019, 13:34




-- Ok -- Respondia as palavras da garota juntamente de um sorriso, -- Ah sim haha, eu não duvido de nossa Vitória, temos total controle sobre o nosso destino e pela própria história, o mal nunca subjuga o bom -- Completava as falas do Shinobi de Konoha e em seguida focava minha atenção no leilão enquanto meus ouvidos buscavam se ater nas conversas e murmurios de todo local.

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+200= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 28/7/2019, 21:49




Vida Pura, Sem Limites.


Status: HP: 1175/1175 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– O clima era bem calmo, mas ao mesmo tempo bem pesado. Ao observar ao seu redor, ela conseguia sentir a tensão, que era permanecer naquele local, especialmente no que se tratava sobre segurança de seus líderes. Tsukuyo conhecia bem a psique de um humano, e não só ela possuía um domínio sobre a psicologia, então ela conseguia perceber, que tal como ela, os outros possuíam, uma desconfiança bem maior que Tsukuyo ou até mesmo Moriyama, já que se demonstravam ser bem mais experientes que ela. Não se tinha muito que dizer, afinal todas as palavras já eram pronunciadas entre os mesmos membros das vilas, e sabendo da aliança, ela não podia gastar seu tempo desconfiando de outros membros, que agora eram todos aliados. Uma coisa a se perceber ali, era se os Kages das outras vilas, os haviam escolhido, era porquê claramente, para além de poderosos, e experientes eram confiáveis, mesmo depois de sua mínima explosão, ninguém levava a mal e Tsukuyo esperava que suas palavras ficassem escritas. Dessa forma, sem liberar muitas informações, ela liberou uma pergunta calma, insinuada, num tom respeitoso, que pudesse ser ouvido por todos — Alguém poderia me fazer um resumo sobre o que é uma fera de cauda e porquê é tão valiosa? De acordo ao que dizem, a nossa lenda aqui presente, possui uma. — Dessa forma, ao ouvir que sua sombra havia desistindo do lance, e valor que a outra sombra sobrepunha, significava que esta besta era realmente algo bom. Logo, ela pegou uma das garrafas em sua bolsa, e bebeu toda água que se encontrava na mesma, olhando por cima de seu ombro, observando a resposta de cada shinobi e kunoichi, que se encontrava lá, esperando que não ofendesse ninguém, o que era meio impossível, mas ela mesmo assim queria quebrar a dúvida, de estar ausente desse conhecimento. Ela já tinha feito um estudo básico da área, para caso ela precisasse se agir rapidamente.

Considere:
Ela apenas perguntou sobre o que era um bijuu. Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Nada a se citar.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual, casaco igual do gif - Token na bainha, no lado direito.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
EdL's:

Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


[ LEILÃO ] Sala de Espera Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [ LEILÃO ] Sala de Espera Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Original
"Nunca peça desculpa,
por ser a pessoa mais inteligente, na sala."
'Arthuria
[ LEILÃO ] Sala de Espera Original

Fama : 17
'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51570-compra-de-justus-tsukuyo#323567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 29/7/2019, 16:57

Ainda ao lado de Shiroi, Kin ouviu os questionamentos do jovem e acenou positivamente com a cabeça. A mulher era discreta, não queria discutir sobre o assunto abertamente ou chamar a atenção para ela e seu aliado – Lembra-se do dia em que nos conhecemos, Shiroi? Lembra-se de como os bons ventos facilitaram nossa aproximação? Imagine se um dia esses mesmos ventos viessem a trazer para perto de nós pessoas mal-intencionadas. Não seria um infortúnio? Bom, penso que não... Penso que devemos sempre encontrar nas situações difíceis uma lição, uma brecha, uma oportunidade. Não seria lindo se usássemos essas mesmas forças que vem em nossa direção como uma oportunidade... Como uma brecha... Não seria lindo, Shiroi ? -. As palavras proféticas e aparentemente perdidas que foram pronunciadas em baixo tom pela mulher, com a finalidade de ser ouida apenas por Shiroi, eram uma nova encenação, uma tentativa de comunicar ao jovem uma ideia que Kin acabará de conceber. Mesmo que outros ouvissem as palavras de Kin, apenas Shiroi poderia compreender com perfeição qual era a ideia que ela procurava passar.
Os olhos da mulher, apesar de estarem sempre mudando de direção, encontravam sempre a sala ao lado, onde o leilão era realizado, permitindo que a shinobi pudesse ficar de olho também com os acontecimentos do local “Kusanagi, como seria incrível poder fazer uso de um artefato como esse, adiciona-lo a minha coleção”. Uma das mãos de Kin, a qual estivera pousada sobre o cabo da Gunbai, acariciou a arma por um segundo, uma demonstração de apego da mulher para com seus preciosos e raros itens.
Kin ignorou a pergunta de sua colega e não o fez por desinteresse em auxiliar a mulher, mas porque não se sentia competente o suficiente para responder o questionamento feito a respeito das Bijuus. Tudo que Kin sabia naquele momento era a respeito do valor e raridade das criaturas “Devem possuir um poder incrível, maior do que o de qualquer arma ou shinobi”. A mulher voltou a mover seus olhos, realizando o habitual reconhecimento do recinto, mas seus ouvidos permaneceram aguçados para caso algum dos homens ali presentes viesse a explicar sobre as dimensões dos poderes das Bijuus.



HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Aquele famoso código que o povo não vai entender nem em on e nem em off hahah.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Sala de Espera Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 29/7/2019, 17:30

Shiroi não podia deixar de ficar incomodado com o silêncio da caçadora-líder perante o comentário que fizera; meneou a cabeça para o lado e olhou uma última vez para Muala antes de retornar o olhar para Kin. O discurso da titereira lembrou-o do encontro com Sasuke, mas também da técnica constrangedora que a líder utilizara para aproximá-los, literalmente, na primeira vez em que se viram pessoalmente. ━━ Não precisa falar nas entrelinhas, senpai. ━━ retrucou de modo que somente ela pudesse ouvi-lo. ━━ Acredito que todos aqui são aliados. ━━ concluiu fechando os olhos, de modo que pudesse lembrar-se da sensação que teve ao uso da técnica de vento de dias atrás. ━━ Apenas faça com que... os ventos tragam algo a mim. O resto do trabalho pode contar comigo.

Tsukuyo, da Pedra, levantava uma questão interessante, e lembrando-se da indagação que fizera ao homem de cabelos negros assim que chegara, lembrou-se um pouco mais da identidade do homem. "Um hospedeiro de uma besta de caudas?", indagou-se, buscando na mente a identidade do mesmo. ━━ Mais valioso que um item utilizado por uma Sombra do passado... ━━ falou em alusão à Raijin no Ken, leiloada no início do evento. ━━ Mais valioso do que um item dito como um "sonho entre espadachins"... ━━ disse mexendo os dedos indicadores e médio no ar, de ambas as mãos, em símbolo de aspas, referindo-se à Kusanagi no Tsurugi. ━━ Pela fama... ou infâmia das histórias, se preferir, eu diria que são criaturas que talvez você jamais verá outra vez na vida.

Shiroi: 1125 2650 0; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, agora sem o poncho, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.

Resumo: Só entrei e cumprimentei ambos. Julguei que teriam algum símbolo nas roupas ou bandana.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 100m
Hyōrōgan x20
Zōketsugan x20
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Tama
[ LEILÃO ] Sala de Espera Game-of-thrones-house-stark-sigil-polo-t-shirt-artwork-128x128

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 29/7/2019, 18:29

[ LEILÃO ] Sala de Espera Bats10

O tempo se passava e o leilão parecia aquecer o clima frio com o poder do que estava a ser ofertado, sentia que aquilo seria bem longo, possivelmente só sairiam daquele país depois do sol já ter iluminado a neve, o que viria a ocorrer em todo esse tempo? Se pudesse fazer uma oferta, o rapaz diria que o clima não parecia bom entre os guardiões das sombras e os sinistros anfitriões da neve, que pareciam não conversar muito entre si, emitindo somente furtivos e dúbios olhares em direção das visitas, sinceramente, não se sentia confortável, era mais como se estivessem ali para ser observados, analisados, e esperava que essa análise não fosse usada para o mal do grupo, de qualquer forma mesmo se o mal viesse não pensou estar em grande risco, se aquilo fosse algum tipo de armadilha aqueles que a montaram têm de esbanjar de um gigantesco poder, pois chamou para sua casa os ninjas dentre os quais andavam talvez os mais poderosos daquela geração. Pensando sobre poder uma expressão curiosa foi jogada ao ar: "besta de cauda", olhou para sua companheira enquanto ela fazia a pergunta que não queria calar, Moriyama sentiu que já havia ouvido menção daquele termo antes, mas não conseguia lembrar-se direito de onde, talvez fosse uma expressão que todo ninja de certa forma já nascesce conhecendo e temendo. No entanto uma resposta não parecia aparecer, somente uma alta expectativa em relação ao poder e valor das tais. Tsukuyo mencionava o rumor de algum dos membros daquela guarda possuir uma delas, e estava ansioso para que esse se pronunciasse, enquanto isso uma dúvida veio em sua mente, e fez questão de expô-la a princípio para Tsukuyo - com quem tinha um mínimo de intimidade - mas perguntando alto o suficiente para que todos pudessem ouvir: "Se essas tais bestas são tão únicas e valiosas que tipo de poder deve residir na Neve capaz de reuní-las aqui para depois vendê-las, invés de utilizá-las?" e outras questões ficavam em sua mente, o termo era utilizado no plural, quantas deviam existir? Todo esse mistério lhe deixava intrigado e ansioso, cada vez mais entendia que aquele evento era de absoluta importância.


525 ; 525 ; 00|05

Observações:
-

Detalhes do personagem:

- Velocidade usada: 0/3
- Força usada: 0/3
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Técnicas usadas:



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Shiere
Brugmansia
[ LEILÃO ] Sala de Espera 27961

Fama : 0
Brugmansia
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama https://www.narutorpgakatsuki.net/t67218-compras-brugmansia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 30/7/2019, 11:06

Com a visão de Yato se posicionando um pouco mais estrategicamente, seu companheiro se levantou e sentou ao seu lado na parede. Foi então que, pouco a pouco os outros seguranças das outras vilas foram chegando, sendo o primeiro um homem de cabelos negros e olhos violeta. O mesmo também decidiu se sentar próximo a parede, e ainda proferiu algumas palavras. —— Sou Yato, Jonin de Kumo —— respondeu com um sorriso gentil cumprimentando-o também. —— A mim? Deve estar me confundindo, não sou tão conhecido assim —— continuou ainda com um sorriso, mostrando toda sua humildade. Em seguida, mais dois chegaram, aparentemente de Iwagakure por seus símbolos já familiares para o Uchiha que cumprimentou ambos com a cabeça levemente e dando uma risada.

E por fim, adentrou uma mulher, também de Konoha a julgar por ter se dirigido ao lado de Shiroi. —— É um prazer. Yato, de Kumo —— respondeu a mesma suavemente. Com a apresentação da integrante de Iwa, ela afirmou que iria comer algo, fazendo seu companheiro julgar sua afirmação com um pequeno ditado popular comum. Ele poderia ter a razão, mas será que teria necessidade de tanta preocupação de todos na sala? Yato não descartava nenhuma hipótese e mantinha sua atenção em tudo e todos, principalmente a guarda da sala. —— Não, nada disso aconteceu enquanto fui Raikage. Aliás, acredito que nunca tenha acontecido algo dessa maneira entre as vilas antes, não que tivesse qualquer registro —— respondeu com uma afirmação um tanto séria em sua voz, mostrando um pouco de preocupação leviana. As próximas falas apenas deixaram Yato um pouco mais atualizado sobre todos os acontecimentos entre as vilas, além de uma cena um tanto estranha de Kin fazendo o retalhador observa-la com calma. E foi então que o leilão começou.

O primeiro item não tivera muita atenção a respeito do herói, algo diferente a respeito dos segundo. "Shukaku" pensou, já que sabia que se tratava de uma das bestas com caudas que já tinha tido contato anteriormente. As conversas posteriores não foram tão significantes, apenas a parte sobre Shaka, mas ao qual Yato já sabia o suficiente. Apenas o ultimo questionamento da mulher de cabelos rosa fora interessante, ao qual ninguém teria uma resposta concreta. "Lenda? Eu? Como eles sabem sobre a Kurama?" se questionava de forma cansativa em sua mente. Yato apenas escutou as afirmações a respeito das Bijuus, prestando atenção nas visões que tinham a respeito das mesmas. Afinal, elas sempre foram vistas como armas a ser utilizadas pelos ninjas. —— São pensamentos como esse, Shiroi, que causaram tanto estrago no passado. Vocês querem saber o que são as Bijuus? Pode-se dizer que são seres com um chakra massivamente poderoso, ao qual nós, shinobis, só sabemos ver como armas e fonte de poder bélico para as próprias vilas. Ao todo são dividas em nove, cada uma com aparência de um animal diferente, e vocês irão saber quando encontrarem com uma. Entretanto, não tenham em mente que são criaturas sem raciocínio e que só querem destruir tudo, elas são seres vivos assim como nós e merecem viver da melhor forma —— respondeu com a voz normal. —— E nunca, nunca as tratem como uma arma. Isso eu não posso perdoar —— completou mudando completamente o seu tom, não dizendo nada sobre o leilão e a forma como elas estavam sendo tratadas no mesmo. O Uchiha não gostava de ver como as feras com caudas estavam sendo tratadas, já que com seu conhecimento a respeito de Kurama, ele entendia que elas eram apenas mal compreendidas. Usadas como arma? Ele não queria que isso acontecesse a nenhuma delas.

Kurama em seu interior murmurava —— Yato... —— com um tom de orgulho das palavras do seu hospedeiro. Afinal, ele jamais teria visto alguém falar assim com os outros sobre as Bijuu a muito tempo.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Final de semana não teve como postar, mas tá aí. Expliquei da minha maneira mesmo, tentando mostrar que não são armas para todos alí no recinto. Se errei algo, foi mal. Tmj & Fé.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[ LEILÃO ] Sala de Espera 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[ LEILÃO ] Sala de Espera Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[ LEILÃO ] Sala de Espera Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ LEILÃO ] Sala de Espera 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ LEILÃO ] Sala de Espera Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[ LEILÃO ] Sala de Espera Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
[ LEILÃO ] Sala de Espera 125951_0

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 30/7/2019, 14:18





Após idas e vindas, inúmeros questionamentos de todas as partes Yato finalmente tomava a palavra mais uma vez. Suas falas eram extensas e em sua grande maioria não incitava o interesse de minha pessoa, a não ser por um assunto em específico que fora abordado por ele após concluir que alguns possuíam algumas dúvidas referente a bestas de caudas. Ele então iniciou uma breve explicação com todo seu conhecimento e experiência, explicava o que eram aquelas criaturas de modo que era extremamente fácil o entendimento. No fundo meu corpo se preencheu com aquela informação, criaturas quase que míticas com poderes gigantescos que eram usadas como ferramenta de guerras, não era possível fosse permitido tal uso, não mesmo...

Na sequência ele adotou uma postura mais protetora ao dizer o quão era contra aquelas taxações e a maneira que aquelas criaturas eram tratas, o que levantava um questionamento, quase que afirmação que ele possuía um ligação mais do que forte com algum daqueles seres, -- Eu cresci e aprendi compreendendo que o homem foi criado para ser o cuidador do mundo e de tudo que habita nele, porém a história não revela isso para nós... Na bem da verdade, o homem faz o completo oposto do que deveria fazer... – Dizia fechando os olhos enquanto adotava o silêncio e um espaço para absorver e compreender aquelas palavras.


Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+200= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 30/7/2019, 15:24

O rapaz de cabelos negros finalmente deixava o silêncio perturbador para começar a falar, e despertou a curiosidade de Shiroi ao revelar sua identidade. Imediatamente as historias vagas se concretizaram em alguma informação, embora não fossem completamente claras, o nome Yato trazia memórias positivas, fosse nas histórias que ouvia durante as jornadas ou em um livro que eventualmente leu, trazia juntamente de uma alcunha que transpassava o grande continente das cinco grandes vilas. ━━ Hitokiri Battōsai. ━━ respondeu firmemente em um sorriso cordial, nomeando-o com o nome que o acompanhava. ━━ Pensei que fosse somente uma lenda. ━━ concluiu.

O assunto que mais prendeu a atenção do grupo foi o das bestas de caudas. Shiroi conhecia-as superficialmente, embora não soubesse nem mesmo os detalhes mais claros que as envolviam, já que o tema não era tão facilmente encontrado nas bibliotecas ao redor do mundo. Foi por isso que ergueu uma sobrancelha quando o ninja da Nuvem passou a falar com propriedade sobre o assunto citado por Tsukuyo, sinalizando que o mesmo tivera uma experiência um tanto quanto pessoal com as criaturas, para não conjecturar que ele mesmo portaria o poder de uma, como a Jonin da Pedra fizera. ━━ Seu relacionamento com tais criaturas deve ser próximo. ━━ comentou, balançando o braço antes da fala de Hyken. ━━ Mas concordo com Hyuken-san. Das maiores presenças no mundo, a vida é algo que deve ser preservado, mas vivemos num grande impasse de que, para preservarmos o dom da vida, eventualmente acontece de termos de trazer a morte de outros. Me digam, para cuidar do mundo como ele é, vocês matariam... ━━ indagou olhando para Hyuken e Yato. ━━ Ou quebrariam seus dogmas?

Depois de uma pausa dramática, intencional para tentar causar qualquer impacto e talvez até mesmo empatia, Shiroi respondeu a si mesmo. ━━ Em minha opinião, com certeza mataria. ━━ ele tornou o olhar exclusivamente para Yato, desta vez em resposta a afirmação que o ninja lendário fizera. ━━ No entanto, obrigar outras existências, consciências ou vidas a fazerem minha vontade é completamente imoral. A liberdade vem primeiro. ━━ afirmou. ━━ Por isso, Yato-dono, caso eu tenha em mãos um poder como mencionado, lhe dou minha palavra como um membro da elite da Folha de que jamais a utilizarei como uma arma ou contra a vontade dela.

Shiroi: 1125 2650 0; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, agora sem o poncho, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.

Resumo: Só entrei e cumprimentei ambos. Julguei que teriam algum símbolo nas roupas ou bandana.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 100m
Hyōrōgan x20
Zōketsugan x20
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Tama
[ LEILÃO ] Sala de Espera Game-of-thrones-house-stark-sigil-polo-t-shirt-artwork-128x128

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 31/7/2019, 12:33





ApShiroi assim como eu era alguém que levanta questionamentos úteis em um evento como aquele, seu oportunismo para questionar atraiu a minha atenção e me levaria a tomar novamente a palavra visto que segundos antes me colocava em silêncio, -- Eu aprendi muita coisa desde que fui permitido a deixar o templo ao qual eu servia – Respondi fechando os olhos na intenção de buscar as memórias passadas – A dois anos atrás eu seguia à risca os meus ensinamentos, procurava de todas as formas não matar ninguém, mesmo que este merecesse a morte, mesmo que a morte fosse a única solução... Afinal, eu aprendi que a vida era o bem mais valioso do mundo – Meus olhos se mantinham fechados enquanto as palavras voavam pela grande sala, minha voz aumentava sua entonação enquanto as explicações persistiam...

-- Porém, aprendi que existem pessoas que não merecem mais do que uma chance e existem aquelas que não possuem força ou poder para que consigam a sua chance, pessoas inocentes que são subjugadas por aqueles que deveriam proteger... Eu cheguei bem perto do meu próprio fim, deixei ser tomado pelo desejo obscuro de justiça e isso quase acabou com tudo que eu acreditava, porém... não sei os motivos, mas Hattori surgiu para mim, me mostrou a sua história, o seu desejo para o mundo e isso me fez lembrar que eu não era alguém que devesse buscar por vingança, me vez entender que eu deveria ser aquele emprestaria a minha força para um bem maior, porém ciente de que eu precisaria matar se necessário, sabendo que mesmo que a vida fosse algo primordial, existem aqueles que não a merecem e por isso não devem receber clemência – Completava colocando em meu rosto um sorriso confiante devido ao vislumbre de tudo que aquela aliança iria oferecer para o mundo.

-- Eu segui em frente, busquei plantar a ideia de paz entre as três grandes vilas, busquei com a minha vivência demonstrar onde chegaríamos se não houvesse paz e eis o resultado inicial... Shinobis de Iwagakure, Konohagakure e Kumogakure juntos em uma grande sala dialogando, mesmo que alguns ainda não estejam completamente a vontade, eu sei que não haverá problemas aqui... Não mesmo – Finalizei passando meus olhos sob cada um dos presentes.

-- Sabe, eu não possuo algo grandioso assim além de minha própria força, porém partilho dos mesmos pensamentos que Yato, afinal... Todas as criaturas deveriam se somar juntas e não o contrário  

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+200= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 1/8/2019, 14:47




Vida Pura, Sem Limites.


Status: HP: 1175/1175 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Tsukuyo tinha realmente provocado a atenção de todos para uma frase bem composta, e a atenção por palavras que ela recebeu, foi de seu colega de guarda, que ela prontamente respondeu prontamente seu colega, com uma frase militar, que seu irmão mais velho usava sempre — Você ganha mais fornecendo a guerra, não fazendo parte dela. Um frase bem simples para te responder, certo? — Dessa forma, ela soltou um leve sorriso para seu colega após responder a ele, e não tinha como os que se encontravam ali, não terem nem um pouco do conhecimento, sobre as facetas, de alguém que era conhecido por todo mundo. Mitos, são falsos, mas lendas, lendas são eternas. E apesar de não ser o problema de sua geração, o mito das bestas monstruosas, ainda era bem patente nos corações de qualquer shinobi. Ela ouvia prontamente a resposta do membro de Konoha, mas havia respondido seu companheiro primeiro, Shiroi, "Pela fama... ou infâmia das histórias, se preferir, eu diria que são criaturas que talvez você jamais verá outra vez na vida.", o que lhe deixava curiosa, afinal como especialista em genjutsu, depois dessa citação, era verdade que a presença de uma bijuu, podia ter poderes equivalentes ao mais forte dos genjutsus, Tsukuyo demonstrava que ouvia a resposta do mesmo, já que prestava atenção ao momento em que proferiu essas palavras. Apesar de Yato, não ter se apresentando formal para Tsukuyo, ela sabia que sua vila, não estava exatamente nos olhos dos outros, e ela acreditava que isso poderia ser uma "benção". Logo ela ouvia as palavras, de quem seria uma lenda e ex-Kage, defendendo as bijuu e principalmente, confirmando sua teoria, que os reunidos naquela sala, estavam na presença de um "Jinchūriki", assim ela liberou algumas palavras calmas e neutras  — Sem querer ofender, Yato-dono, mas não muda o fato de algum momento da história, terem causado bastante destruição, se não, não teriam a fama, que têm. Não acredito que um dia terei esse poder em mãos, a única coisa que posso fazer é respeitar que possua. Mas acredito que seja bom, elas agora fazerem parte do equilíbrio da nova aliança shinobi. Principalmente agora que estão a adquirir, outras bijuus, Hitokiri Battōsai. — Após proferir o que ela pensava, ela apenas prestava atenção as palavras que eram proferidas pelos membros da nova aliança, com um sorriso leve depois do que falo e por Hyuken-san, ter sido a pessoa que tinha possibilitado a aliança, considerando a posibilidade de talvez, as palavras de Yato e Hyuken, serem verdadeiras... Talvez todas criaturas, devessem viver numa forma de união. Assim ela continuava controlando a vizinhança, bebendo água de uma garrafa que se encontrava dentro de sua bolsa.

Considere:
Inverti o tempo em resposta, mas o rp continua com a sequência. Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Nada a se citar.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual, casaco igual do gif - Token na bainha, no lado direito.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2) - Especialista (Segunda Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (2) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
EdL's:

Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


[ LEILÃO ] Sala de Espera Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [ LEILÃO ] Sala de Espera Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Original
"Nunca peça desculpa,
por ser a pessoa mais inteligente, na sala."
'Arthuria
[ LEILÃO ] Sala de Espera Original

Fama : 17
'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51570-compra-de-justus-tsukuyo#323567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 2/8/2019, 11:50

Kin ficou em silencio enquanto seus colegas discutiam a respeito das criaturas e da paz mundial. Apesar de escutar a conversa, Kin não focava toda sua atenção na mesma, ela dava preferencia a permanecer com seus olhos sempre vigilantes, cumprindo assim com a missão a qual fora incumbida.
Foi só após as palavras do monge que Kin interrompeu a vigília por um segundo, levemente incomodada com as ideias platônicas de seus colegas. Como líder do esquadrão cuja única finalidade era a espionagem, a aquisição de informações e segredos do mundo, Kin possuía uma visão um pouco mais realista das coisas e com uma serenidade impar a partilharia com seus colegas - Abram os olhos, Cavaleiros. Esse mundo acaba de passar por uma revolução industrial; O sistema que antes conhecíamos hoje não tem mais validade. Os anciões e lordes feudais são agora subordinados dos donos das grandes industrias. A ambição nunca antes foi tão grande no mundo e vocês podem ter certeza que esses seres... –  Houve uma pequena pausa no discurso, onde Kin apontou com sua mão humanoide para a sala onde o leilão ocorria – ...Serão muito em breve selados em shinobis da elite e usados com o único proposito de aumentar o poderio militar das vilas.
Não importa o quão sensato nossos lideres sejam, até mesmo eles são bonecos, controlados por aqueles que surgem como os mais influentes dessa era, por aqueles com real poder politico, ou melhor, econômico. Então eu volto a perguntar... O que vocês acham que irá acontecer com esses seres de quem tanto discutem? O que vocês acham que acontecerá com a paz nesse mundo quando eles deixarem essa sala? Acham que as alianças continuarão, que nossas palavras bonitas farão alguma diferença?
E se não for o bastante, devo ainda os lembrar que a cada minuto que passa os inimigos de Hattori ganham força e influencia nesse mundo. Não duvido que no final uma ou duas dessas criaturas acabem nas mãos de nossos inimigos -
.
A mulher suspirou ao final do discurso, um gesto apenas simbólico, uma vez que não haviam mais pulmões no corpo imortal da shinobi. Após “recuperar o fôlego”, Kin voltou a cumprir com seu trabalho e vigiar o local e todos aqueles que considerava suspeitos, o que incluía todos aqueles que não fossem os Kages e os seguranças.



HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Sala de Espera Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 5/8/2019, 07:35





Um dos guardas de Konoha começou a falar sobre a evolução industrial e me mantive em silêncio, eu sabia que existia verdade em suas palavras, porém sabia é entendia que o mundo era feito por Shinobis e isso acontecia desde o início dos tempos, além de quem era algo que não mudaria nunca, não enquanto a ganância existisse

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+200= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 5/8/2019, 16:58

[ LEILÃO ] Sala de Espera Bats10

Os assuntos rapidamente se desenvolviam e mudavam, todos muito interessantes, Moriyama já havia matado muitos, mas quando inconsciente, tomado por uma energia aquém ao seu Eu, no entanto nunca havia cometido assassinado conscientemente, e realmente questionava-se se seria capaz, enquanto simultaneamente sabia que aquilo seria inevitável, e a verdadeira questão seria como agiria? Como aquilo o mudaria? Muitos embriagam-se no ilusório poder que sentem quando tomam a vida de alguém, mas Moriyama já há muito havia ultrapassado essa ilusão em particular. Muitos discursos eram feitos relativos à paz e à responsabilidade, e, é claro, o assunto em breve retornava para as Bestas de Cauda, ao que parecia estavam sendo vendidas como papagaios exóticos em mercados negros frequentados por magnatas, Moriyama queria puxar um pouco a cortina para bisbilhotar aquela sala, quem sabe não poderia ter um vislumbre da aparência de uma das temerosas criaturas? Na verdade estava inquieto, aos poucos o sono começava a bater, não tinha certeza das horas e as janelas daquele enclausurado cômodo não ajudavam, no entanto sabia que era madrugada, devia permanecer acordado, mas queria ter algo para fazer e não sentia-se confortável nem sábio o suficiente para adentrar naquelas conversas, devia ter trazido seu tabuleiro de xadrez consigo.


525 ; 525 ; 00|05

Observações:
-

Detalhes do personagem:

- Velocidade usada: 0/3
- Força usada: 0/3
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.

Técnicas usadas:



_______________________

[ LEILÃO ] Sala de Espera Shiere
Brugmansia
[ LEILÃO ] Sala de Espera 27961

Fama : 0
Brugmansia
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama https://www.narutorpgakatsuki.net/t67218-compras-brugmansia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera em 6/8/2019, 13:11

Shiroi mexeu a cabeça na direção de Hyuken quando o kumonense iniciou a fala. Ouviu atentamente cada palavra que o monge tinha a dizer, criando de certa forma respeito pelo shinobi e pelo modo como este enxergava o mundo a seu redor, assentindo com a cabeça em expressos trechos de seu discurso. Em determinado ponto da fala do rapaz, a sobrancelha de Shiroi ergueu-se e sentiu vontade de cuspir no chão ao momento em que o monge passava a falar da Aliança Hattori como se fosse a salvação, a remissão de todos os pecados, um... culto.


━━ Só não permita-se cegar perante uma visão de mundo, Hyuken-san. ━━ proferiu o caçador meneando a cabeça negativamente. ━━ É uma aliança contra o mal, nada mais que isso. Mas compartilho, uma vez mais, de sua opinião sobre o mundo e a vida.


A ideia de paz mundial era algo completamente inalcançável na visão do ninja do gelo, pois enquanto houvessem homens perambulando pelo mundo, a paz seria o ponto mais baixo de toda a relação entre os homens, ao passo que a guerra tomaria os dias até o mais poderoso vencer e moldar a história da forma como desejar. Sempre foi assim e sempre será. Da mesma forma, o falar de Kin tinha um grande fundo de razão sobre as grandiosas bestas de cauda; Shiroi não deixou de soltar uma risada de desdém quando a caçadora ergueu o questionamento.


━━ O que está sugerindo, senpai? ━━ indagou, de braços cruzados. ━━ Que devemos ficar de olho nessas criaturas? ━━ continuou, e desta vez deixou o repouso que fazia às costas com a parede, alongando-se. ━━ Infelizmente, no fim das contas, as bestas de cauda provavelmente serão usadas para a guerra iminente. ━━ falou lançando um olhar para Yato. ━━ Este é um grande mal, especialmente para o mundo. De certa forma, fico feliz de não ter essa escolha em minhas mãos; pequeno, médio ou grande... um mal é um mal.

Shiroi: 1125 2650 0; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Aparência de Lelouch Vi Britannia com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, agora sem o poncho, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A Arata está vestida por baixo da camiseta, a bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado esquerdo da cintura.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata [400/400]
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 100m
Hyōrōgan x20
Zōketsugan x20
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Tama
[ LEILÃO ] Sala de Espera Game-of-thrones-house-stark-sigil-polo-t-shirt-artwork-128x128

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Sala de Espera

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum