Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Medicina Infindável

Cap. 02: A Médica

O dia nascia, Asami tinha repousado após um longo dia que havia passado. Ela fazia o de sempre. Levantava, ficava cerca de quinze minutos deitado, e pensando no que fazer e nas coisas estranhas que faziam ele pensar tanto que ficava paralisado. Após esse período, ela se levantava e tomava um café. Durante seu momento de meditação, Asami pensa em suas técnicas para aumentar suas habilidades em luta. E percebeu que pra isso ele precisaria entender um pouco mais sobre o corpo humano. Ele decide então ir até o Hospital da Vila, na área de estudos e conhecimentos. Chegando lá, uma palestra acontecia, e Asami parava e prestava atenção na aula. Ele falava sobre o controle de chakra, a força de ninjutsu do usuário que era essencial para dominar o Iryouninjutsu. Asami já tinha ouvido falar sobre tal habilidade, mas nunca parou pra saber mais sobre a mesma, então fica mais atento ainda.

O professor nota o interesse de Asami, o convida a entrar mais na sala, e dá a ele um livro sobre pontos vitais e controle de chakra. Nas primeiras páginas do livro, continha algumas descrições detalhadas sobre pontos vitais. Entre elas, tinha Ago (Queixo), Akiresubem (Tendão de Aquiles), Ashi (Pé), Ashi kubi (Tornozelo), Atama (Cabeça), Bitei (Coccy), Cho to (Parte superior ou cume do nariz), Cuti (Boca), Do (Peitoral Frontal), entre outros, e isso era realmente muito precioso para Asami, pois após aquela palestra, ele decidiu aprender técnicas médicas, e introduzir em seus objetivos pesquisas intensas, visando aumentar suas habilidades e conhecimentos. Ele ia em direção ao professor, e questionava: — Com licença, bom dia. Eu poderia voltar aqui dentro de alguns dias pra aprender um pouco mais sobre Iryounin? — O professor responde positivamente, e Asami agradece, tomando como direção a saída do hospital com o livro em mãos.

A escassez de ninjas médicos na Folha se tornara um problema grande. Ao passo que a última Iryonin estava com uma idade extremamente avançada para continuar servindo no hospital e nos campos de batalha, abriram-se novas inscrições para tornar-se ninja médico. Em anúncios espalhados por toda a vila em quadros de anúncio e propagandas televisivas, os superiores do hospital esperavam que a taxa de ninjas médicos aumentasse drasticamente devido o dinheiro investido no recrutamento de novos médicos.

Instruções eram dadas no edital das inscrições, bastava dirigir-se ao núcleo hospitalar da Pedra e solicitar a participação do curso intensivo para Iryonin. Asami, a Uchiha do Vilarejo, que estava focada em crescer, e aprender mais como ninja, era convocada, por Tatsumi, que fazia parte dos pesquisadores do Vilarejo. Assim, ela desenvolveria uma certa noção do mundo médico, e como aplicar isso em seu dia a dia, e em seus conhecimentos como shinobi. A gennin não tinha tanto conhecimento assim, mas era o suficiente pra ela ter uma breve introdução. Ao passo que ela ajeitava suas coisas para partir, Tatsumi já ajeitaria tudo, e com isso, esperava que ela se sentisse gratificada e a vontade, para extrair o máximo possível de informações lá.

Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Quest Caminhos da Cura + Conhecimentos Anatômicos: 01/05, 502 palavras;
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Medicina Infindável Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Medicina Infindável 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:
Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Athena HP: 725 | CH: 725 | ST: 00/05
Awful
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Medicina Infindável

Cap. 03: A Médica

Como qualquer outro dia normal em Konohagakure, o despertar da manhã já era algo meio agitado pelo vilarejo, crianças correndo pelas ruas brincando das mais diversas brincadeiras, vendedores anunciando suas mercadorias já cedo, ninjas patrulhando, mas esse não é o verdadeiro foco da nossa história, Asami, a verdadeira protagonista dessa história ainda estava a despertar enquanto a pequena tecnologia conhecida como despertador tocava em alarde – Que merda – dizia a mesma enquanto tentava desativar o barulhento relógio, ao alcançar o mini sucesso em sua tentativa de se livrar do barulho, o sono já tinha deixado seu corpo, provando assim a funcionalidade do troço, a bela moça se levantava seguindo até o seu banheiro onde tomaria um gelado banho naquele maldito calor, em seguida apenas faria todos os preparativos que qualquer pessoa faz ao acordar, tomar banho, comer algo, se arrumar.

Quando já estava pronta, a Gennin se aventuraria pelas ruas mais que conhecida de Konoha buscando ver quais novidades de seu vilarejo, enquanto passeava em frente ao grandioso hospital do vilarejo a ninja tinha sua atenção fixada em um tipo de anuncio, o mesmo informava que o vilarejo andava oferecendo cursos médicos de graça – Interessante – dizia enquanto lia o cartaz chamativo, a verdade é que as habilidades medicas sempre foi algo de interesse da Gennin , infelizmente nem sempre o interesse era o suficiente, a verba necessário para o curso completo era de alto curso e por isso preferia não romper seus limites e se aventurar em gastos em momentos tão delicados como o que sua vila passava, outra coisa que lhe animou ao ler o cartaz, era o pequeno tempo que o curso era oferecido, era um curso intensivo, não demorou mais segundos para se decidir, rompendo a porta que lhe separava da entrada do hospital chegou a recepção do mesmo e se escreveu imediatamente para o curso.

Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Quest Caminhos da Cura: 02/05.
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Medicina Infindável Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Medicina Infindável 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:
Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Athena HP: 725 | CH: 725 | ST: 00/05
Awful
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Medicina Infindável

Cap. 03: A Médica

Algum tempo se passou desde a abertura das inscrições para tornar-se Iryonin. A quantidade de ninjas foi muito maior do que o esperado pela administração da Pedra, que optou por separar as turma sem dois cursos. Maior surpresa ainda fora a de que um Jounin estava dentre os alunos.

Asami fora bem recebida pelo instrutor, que a reconhecia pelo fato de ser uma ninja de um patamar muito mais elevado do que os outros alunos ali presentes. A instrutora era uma velha senhora, de aproximadamente noventa anos e baixa composição física, seus cabelos eram absolutamente grisalhos e sua pele morena coberta por rugas; vestia-se em branco, com uma espécie de cinto de utilidades, com objetos cirúrgicos e alguns bolsos.

A primeira aula seria uma espécie de peneira, onde os ninjas demonstrariam sua aptidão para tornarem-se ninjas médicos. Para isso, a instrutora preparou uma prova dividida em duas partes: uma parte teórica e uma parte prática, nos temas anatomia humana e controle de chakra, respectivamente. Somente aqueles que dominassem tais artes previamente seriam capazes de dominar a arte da cura por completo.

A prova teórica consistiria em um questionário com cinco perguntas acerca do corpo humano, já a prova prática, o ninja deveria mostrar controle de chakra o suficiente para conseguir cortar carne humana com suas mãos nuas. O Jounnin ficava de máscara o tempo todo.

Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Quest Caminhos da Cura: 03/05.
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Medicina Infindável Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Medicina Infindável 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 725 | CH: 725 | ST: 00/05
Awful
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Medicina Infindável

Cap. 03: A Médica

Os dias se passaram lentamente para Asami, mesmo que costume ser alguém seria e calma estava ansiosa para o curso que iria realizar, e cada segundo que passava para termino do curso lhe deixava ainda mais ansiosa, e assim a semana se passou e o dia do curso finalmente chegou, por sorte era exatamente o dia em que Asami retornava de uma missão em nome de Konoha, corria rapidamente entre as ruas de Konoha buscando assim chegar o mais rápido possível no hospital, conhecendo bem a geografia de Konoha, foi fácil utilizar de alguns atalhos para que não chegasse atrasado. Ao chegar no local Asami teve a surpresa em ver que a maioria dos ninjas eram jonnins e chunins, sendo a única gennina fazer o curso, outra surpresa foi o número de alunos, e pelo motivo logo veio uma terceira surpresa, uma pequena seleção.

Asami já tinha deixado seu egocentrismo de lado a anos, mas não resistiu em tomar a fé que seria a melhor para passar no curso, então sentada na frente da sala enquanto era agraciada por uma recepção muito mais calorosa e amorosa do que os demais concorrentes receberam a ninja aguardou pela prova. Ao se encontrar diante da prova mal conseguia descrever o quão fácil foi para a mesma responder com facilidade todas as perguntas ali presente, eram cinco perguntas e na ordem respondeu, duzentos e seis ossos; tecido epitelial, tecido conjuntivo (adiposo, cartilaginoso, ósseo e sanguíneo), tecido muscular (liso, esquelético e cardíaco) e tecido nervoso; Pele; Sistema Nervoso; e em três partes, sendo elas cabeça, tronco e membros – ao terminar a prova, a ninja apenas entregou a professora e esperou os resultados.

Quando fosse informado que Asami estava autorizada a fazer a prova prática, a ninja se envolveria com em chakra o modulando em sua volta, e então o enviaria para sua mão onde uma pequena bola de puro chakra rotativa iria se formar, mostrando assim o seu bom controle com chakra, quando terminasse a ninja apenas aguardaria os resultados finais.

Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Quest Caminhos da Cura: 04/05.
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Medicina Infindável Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Medicina Infindável 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 725 | CH: 725 | ST: 00/05
Awful
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Medicina Infindável

Cap. 03: A Médica

Como uma peneira, as duas provas foram o mecanismo perfeito para separar aqueles que estavam aptos a tornarem-se ninjas médicos e aqueles que não detinham talento algum para assumir essa importante função.

Asami, que teve um desempenho acima da média em ambas as provas, foi guiada até uma sala separada, onde encontraria a instrutora sentada no chão, apoiando-se nos joelhos. A chefe dos ninjas médicos da Folha ordenou que a Gennin se sentasse na frente dela, para que aprendesse as técnicas de cura com perfeição.

Ela explicou o conceito de Iryoninjutsu e também a forma como se faziam as técnicas, variando entre reorganização celular, regeneração e até mesmo transplantação. Desta forma, com todos os conceitos organizados, a velha guiou com certa dificuldade a Gennin até três bancadas, onde deveria realizar atividades de regeneração celular em um ninja ferido, reorganização celular em um ninja doente e um transplante de olhos comuns em outro ninja. Se o fizesse de forma aceitável, seria considerada uma Iryonin da Folha dali em diante.

A ninja esperou em um banco de braços cruzados por fora da sala que os outros realizavam o teste, enquanto aguardava uma menina saia chorando triste e desamparada – Eu não vou conseguir – dizia a menina, a Gennin dava um sorriso de lado, por algum motivo sua personalidade veio à tona em pura crueldade – Se não conseguir é porque ainda é muito fraca, mas agora, por que chora? – mesmo que fosse cruel, quando terminou de falar a garota se levantou enxugando as lágrimas, naquele momento os pensamentos da garota se reorganizaram, a crueldade não enfraquece as pessoas, ela permite que os outros se enxergue melhor, a menina deu um pequeno sorriso – Você está certa – e então se retirou do local correndo – Isso não quer dizer que você não deve esperar o resultado – resmungava baixinho com cara de decepcionada ao ver a garota indo embora.

Finalmente a Gennin era convocada, como já imaginado, sua nota foi a melhor e por isso acharam melhor pular grande partes das aulas que muitos genins/chunnins ainda teriam que assistir – Asami-san, você já vai fazer a prova prática, mas antes irei lhe ensinar todo o conceito – e assim foi o resto da tarde, o conceito de tudo entravam na mente de Asami como uma explosão de informações facilmente processadas, até que finalmente a hora do teste final chegou.

Realizando três teste práticos, o primeiro de tudo era utilizar do meu chakra modulando em forma de cura para que fosse capaz de regenerar algumas células de um homem que estava com uma enorme ferida exposta em suas pernas – Pelo o que acabei de estudar, você ainda conseguir mover essa perna é um milagre – falava para o mesmo, sem censura, e então a Gennin logo começou a liberar seu chakra em uma forma verde cristalina, logo a ferida começou a se tornar cicatriz, por fim apenas fez um curativo – Fique de cama sem esforços por pelo menos três dias – ordenava ao ninja. A segunda parte era mais complicada, seria reorganização celular, nesse caso a ninja teria que concentrar muito do seu chakra através do corpo do ninja, fazendo assim suas células se juntarem novamente e combater uma doença de médio risco, e não demorou muito para que a ninja fosse capaz de finalizar o processo, fazendo o paciente em si elogiar seu talento pois quase imediatamente já se sentia melhor. A ultimo parte, e a mais difícil, seria transplante, o paciente tinha perdido completamente a visão e a ninja teria que transplantar novos olhos no mesmo, utilizando de um mesu os olhos foram retirados de globo ocular, uma cena que poucos aguentavam, depois de retirar a ninja tomou muito cuidado para que nenhuma poeira entrasse e causasse uma inflamção, a mesma estava vestida e trajada com roupas seguras para o transplante, e assim fez, colocando os novos olhos e devolvendo a visão ao ninja novamente, que cheio de alegria abraçava fortemente Asami enquanto animadamente dizia – OBRIGADO, OBRIGADO EU ENXERGO NOVAMENTE – Asami não era do tipo que sorria facilmente com essas baboseiras, mas fingiu um sorriso pelo trabalho bem feito. Caso fosse aprovada, a ninja apenas sairia do hospital com suas novas habilidades.

Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Quest Caminhos da Cura: 05/05.
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Medicina Infindável Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Medicina Infindável 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 725 | CH: 725 | ST: 00/05
Awful
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Platão
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
@app

_______________________

[S] Medicina Infindável Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Platão
Chūnin
Vilarejo Atual
[S] Medicina Infindável 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos